sábado, 8 de dezembro de 2012

American Horror Story | Jessica Lange é confirmada no elenco da 3ª temporada e comenta a respeito!



A atriz Jessica Lange revelou pequenos detalhes sobre a sua futura participação na 3ª temporada de American Horror Story e deixou claro que ela confia em Ryan Murphy (criador e produtor executivo de AHS) sobre a produção da série.
A FX ao renovar American Horror Story para uma terceira temporada confirmou Jessica Lange para retornar também.
Isso faz com que ela, duas vezes vencedora do Oscar, até agora, seja a única do elenco que terá participado em todas as três temporadas. Mas por que Lange decidiu ser uma constante no elenco? Bem, aparentemente, não há nada que Murphy pudesse fazer para que ela não queira voltar.

“Ryan é muito colaborativo, então eu não acho que ele tire algo de seu chapéu que eu de repente diga: “Eu absolutamente não quero me envolver com essa história”, disse Lange durante uma entrevista com os repórteres na sexta-feira . “Às vezes, episódio a episódio, eu penso, ‘Oh meu Deus, o que diabos estamos fazendo? Nós não deveríamos estar fazendo isso! “E, no entanto, a única coisa que sempre me espanta é que nada daquilo que se faz neste show, realmente, não é de alguma forma fundada em alguma realidade e em algum lugar… Mas não posso imaginar que haveria algo que Ryan faça e que eu não gostaria de estar envolvida.”
Lange, diz que ela não tem ideia do que Murphy esteja inventado para 3ª temporada, e que os dois não têm discutido muito. “
Acho que vou tentar de novo, dependendo do que é a história e o personagem, e vamos ver o que acontece.”
Colocando sua confiança em Murphy, Lange ganhou o Globo de Ouro e Emmy por sua performance na 1ª Temporada como Constance Langdon, a vizinha da família Harmon. Porém resta saber se em sua 2ª Temporada como Irmã Jude, a freira de Briarcliff, irá reunir os mesmos elogios.

Ainda assim, depois de décadas de trabalho, Lange diz que ela não se preocupa com o que os críticos pensam e só quer ter certeza que ela está fazendo coisas que nunca fez antes.
“Agora eu sinto que não tenho nada a perder, então não me importo de me colocar por aí, da maneira mais crua, nua, exposta”, disse ela. “Também sou capaz de fazer isso, porque realmente sinto que Ryan iria me proteger de alguma forma. Sinto, neste momento, que posso ter alguma chance e quero. Posso ir tão longe quanto eu queira porque o julgamento não importa mais para mim.
Você está animado(a) para uma terceira rodada de Lange em American Horror Story?

 
Modificado por Louco's por TM'J