sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gossip Girl | Morte nos últimos episódios da série!


Gossip Girl não está se despedindo apenas com um romântico e fantástico casamento, cheio de felicidades para alguns personagens. Alguém vai morrer.

Fontes confirmaram que uma grande morte acontecerá nos episódios finais de Gossip Girl, marcados para irem ao ar nos dias 10 e 17 de Dezembro.
O personagem em questão é um dos que tem sido parte da série desde o começo (sim, desde a primeira temporada)
E também, quando você começar a ver o episódio final, não saberá quem é.

Palpites? Abaixo segue a lista de alguns dos possíveis personagens que podem morrer no final da série:

·             Serena van der Woodsen
·             Blair Waldorf
·             Chuck Bass
·             Dan Humphrey
·             Nate Archibald
·             Jenny Humphrey
·             Lily
·             Bart Bass
·             Dorota Kishlovsky
·             Rufus Humphrey
·             Vanessa Abrams
·             Kristen Bell (character not yet known)
·             Eric van der Woodsen
·             Georgina Sparks

The Vampire Diaries | Quem morrerá na midseason finale?


Você sabe que Mystic Falls não pode ter um feriado falso sem que fantasmas apareçam, ou a morte. O maravilhoso feriado de inverno que chega à midseason finale da série The Vampire Diaries não é nenhuma exceção. 

"Haverá casualidades em massa no episódio nove, "O Come All Ye Faithful", incluindo alguém que você conhece desde a primeira temporada." - segundo o TV Guide. Oh não!

Lista dos conhecidos sobreviventes desde a primeira temporada da série:

  • Elena / Katherine (Nina Dobrev)
  • Damon (Ian Somerhalder)
  • Stefan (Paul Weasley)
  • Caroline (Candice Accola)
  • Jeremy (Steven R. McQueen)
  • Bonnie (Kat Graham)
  • Tyler (Michael Trevino)
  • Matt (Zach Roerig)
Essa lista não nos deixa nem um pouco confortáveis. Jeremy está tentando matar o centro do triângulo amoroso, Tyler está batalhando contra Klaus e Matt está chegando ao limite de suas nove vidas.

Arrow | David Ramsey afirma que a midseason finale da série será chocante!



Depois de seu trabalho em Dexter, David Ramsey sabe como proteger a integridade de uma boa virada de trama, mas isso não o impediu de soltar detalhes interessantes sobre o que os fãs de Arrow podem esperar nos dois últimos episódios de 2012.
“Depois da midseason finale você vai ficar pensando, ‘Não, eles não fizeram isso!’ Isso é grandioso,” disse Ramsey, que interpreta Diggle, o confidente / parceiro de Oliver Queen (Stephen Amell) na série da CW.
Em apenas sete episódios, Arrow entregou alguns momentos chocantes — um dos maiores fo iquando Diggle descobriu sobre a identidade secreta de Oliver. Então, como a midseason finale vai chegar aos pés disso? “Em Dexter, eles tinham esse enorme ponto de virada no fim de uma das temporadas, onde eles mataram a esposa de Dexter, Rita…Vai ser maior que isso,” disse Ramsey. “Grandioso.”

Antes do ano acabar, espere também por Diggle e Oliver argumentarem sobre o envolvimento do herói com Helena/Huntress (Jessica de Gouw), que na semana passada se tornou a segunda pessoa a saber o segredo de Oliver. “Vai ficar meio tenso entre Diggle e Oliver por causa da presença dela na vida dele,” ele diz. “Diggle tem sérios pressentimentos sobre quem Helena e Oliver também. E eles não concordarão. Isso vai causar algumas dificuldades, e acho que isso vem de Diggle ver as coisas normalmente do jeito que Oliver não vê.”

A diferença entre eles é o que faz deles uma grande dupla, diz Ramsey. “Ach oque Diggle se vê como, podendo oferecer algo que Oliver não pode fazer sozinho. E acho que é por isso que Oliver o escolheu; não foi algo do nada,” ele diz. “Então você verá ele confrontando Oliver. Acho que isso acontece de uma maneira que Oliver precisa.”
Enquanto isso, Ramsey afirma que um episódio que está por vir mostrará a história de Diggle e os espectadores vão aprender novas informações em volta da morte de seu irmão, que foi morto por um assassino. “Agora, muito do que vemos é Diggle facilitando o crescimento de Oliver — e ach oque todos personagens fazem isso, em algum ponto,” ele diz. “Mas o público verá mais da história de Diggle e o que esse relacionamento dele com Oliver significa para a sua própria família."

Spoilers de PLL, Glee, Supernatural e mais!



O RETORNO DE MONA

No retorno de PRETTY LITTLE LIARS, Mona estará de volta ao Rosewood High School! Ela se esforçara muito para mostrar às garotas que ela está melhor, e elas já estão espertinhas demais para acreditar, especialmente, depois que descobrem que o Toby é parte do team -A. Isso, como já esperávamos, afeta mais Spencer do que todas as outras, mas as meninas estarão fortes o bastante para ajudá-la! Mas as surpresas não param por aí: Mona vai ter um novo aliado que vai deixar as garotas completamente chocadas!

FAMÍLIA REUNIDA

Enquanto isso, em SUPERNATURAL, um membro da família dos Winchester aparecerá nos próximos episódios: o avô de Dean e Sam, Henry! E ele trará alguns problemas com o pai deles, com muitas situações emocionais em jogo, que serão essenciais para a história da mitologia da família!

SITUAÇÃO ALARMANTE

Em GLEE, a bulimia de Marley teve um grande espaço durante o último episódio, mas antes de melhorar, a situação promete piorar, e muito! Vai ser algo muito sério e que ninguém esperaria.

HOMENS X MULHERES

Em PARKS AND RECREATION, vai rolar a batalha dos sexos! Tudo começa quando Leslie e April tentam provar que as mulheres podem fazer qualquer trabalho de governo que elas quiserem! Infelizmente, o primeiro deles vai ser no Departamento Sanitário. Enquanto isso, Ron tenta cuidar das meninas de Diane, mas logo acaba chamando Ann para dar uma mãozinha.

NATAL ROMÂNTICO
No episódio de Natal de SUBURGATORY, todos os sentimentos serão revelados! Teremos um casal que dará o seu primeiro beijo, Tessa vai provar que ela ainda gosta do George como ninguém e Dalia fará um hilário vídeo musical para alguém que ela gosta muito!

DECISÕES TOMADAS

Já em NEW GIRL, no próximo episódio, Schmidt decide ir atrás de Cece e dizer a ela como ele realmente se sente. Isso será um grande passo para ele como homem! Só esperamos que isso acabe bem…

RESOLUÇÕES À TODOS

Na midseason finale de NASHVILLE, teremos o desenvolvimento de muitos pares românticos. Poderemos esperar desse episódio um término, um beijo muito esperado, um pedido de casamento e uma overdose! Aguardem muitas emoções!

A substituta de Emily Owens MD e a nova série da CBS!


# Para substituir Emily Owens MD o CW irá apostar no suspense. Cult estreia dia 19 de fevereiro e conta a história de Jeff (Matt Davis) um jovem jornalista e blogueiro que depois do desparecimento de seu irmão, começa uma investigação. Com a ajuda de sua assistente (Jessica Lucas) o rapaz vai atrás de teorias da conspiração. A série é dos mesmos produtores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage.


# Estrelada por Theo James, Golden Boy é uma das grandes apostas da CBS para a midseason. A trama gira em torno de um policial ambicioso que se torna o mais novo comissário da policia de Nova Iorque da história. Com data de estreia marcada para o dia 8 de março, a série já tem dez episódios garantidos. Veja a primeira foto promocional de Golden Boy:

Abertura de Bates Motel sairá da cabeça de um fã!



Como era de se esperar, o produtor de Lost, Carlton Cuse, não iria lançar uma série sem antes engajar o público. Por isso, ele e o canal A&E querem a ajuda do internauta para criar a abertura deBates Motel.
Para participar, basta entrar no perfil da série no Facebook e apresentar suas ideias através de um vídeo de, no máximo, 15 segundos. As inscrições vão até dia 3 de janeiro.
O vencedor será escolhido pelo próprio Cuse e, além de ter a sua ideia transformada na abertura de uma das séries mais esperadas de 2013, ainda levará 2.500 dólares.
Segundo Carlton Cuse, essa é uma oportunidade dos fãs se aproximarem de Bates Motel,“Queremos dar aos espectadores a chance de participar de fato da série”.
prequel de Psicose estreia em março nos Estados Unidos. 

The Walking Dead | Vídeos promocionais do retorno da 3ª Temporada!



Confira os vídeos promocionais do nono episódio, intitulado ‘The Suicide King’, que estreia a 10 de Fevereiro de 2013, no canal AMC.
Promo:
Sneak Peek 1:
Sneak Peek 2:

Trailer de ‘Cult’, nova série da CW!



Cult é a nova série thriller-misteriosa da CW que estreia 19 de fevereivo nos Estados Unidos.
Cult estrela Matt Davis da famosa The Vampire Diaries como Jeff Sefton, um jornalista blogueiro que trabalha junto com a jovem assistente de produção Skye (interpretada por Jessica Lucas de Melrose Place’s) que trabalhou em uma popular série de TV chamada Cult. Depois que seu irmão desparece, e de alguma forma o seu desaparecimento está relacionado com a série de TV convenientemente chamada The Cult, Jeff entra no misterioso mundo do fandom Cult e descobre que os fãs fanáticos podem estar recriando os crimes transmitidos na série.
Abaixo você confere o trailer da série:
Cult estrela Matt Davis (“The Vampire Diaries”) como Jeff Sefton, Jessica Lucas (“Melrose Place,” “Cloverfield”) como Skye Yarrow, Alona Tal (“Supernatural,” “The Killing”) como Kelly Collins e Robert Knepper (“Prison Break,” “Shameless”) como Billy Grimm.

‘The Walking Dead’ bate novo recorde de audiência!



The Walking Dead fechou a primeira parte da terceira temporada da mesma maneira que começou: batendo recordes.
O último episódio de 2012 que foi exibido neste domingo (02) registou um total de 15,2 milhões de espectadores, ao longo das três transmissões na noite. Na primeira transmissão foi registrado 10,5 milhões de espectadores, o que comparando com a midseason finale da segunda temporada marca um aumento de 58% na audiência.
De acordo com o canal AMC, este registo nas audiências faz com que ‘The Walking Dead’ seja a primeira série de TV a cabo na história da televisão americana a ficar em primeiro lugar, na faixa etária 18-49 anos, batendo todos os rivais, como ‘The Voice’, ‘Modern Family’ e ‘The Big Bang Theory’.
A segunda parte da terceira temporada estreia em 10 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos.

Brilhante Victoria: 2ª Temporada é adquirida pela Rede Globo!



A segunda temporada de Brilhante Victoria (Victorious) já está em posse da Rede Globo para exibição. Apesar de ter reduzido consideravelmente o investimento em atrações infantis, a emissora fez questão de permanecer com a série da Nickelodeon. A primeira temporada estreou em dezembro do ano passado no canal, com exibições sempre aos sábados.
Brilhante Victoria segue em exibição nos Estados Unidos, porém, será finalizada em sua quarta temporada. O primeiro ano da série conta com 20 episódios, seguido de 13 episódios que compõem sua segunda temporada.
Por enquanto, a Rede Globo não divulgou nenhuma previsão de estreia. Uma possibilidade é de a série ser exibida somente para os estados que não aderem ao horário de verão, na faixa vespertina.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J