sábado, 1 de dezembro de 2012

Revelada a identidade do Bloody Face contemporâneo!


Foi revelado recentemente por Ryan Murphy ao Entertainment Weekly a identidade do Bloody Face contemporâneo. No sexto episódio, já exibido, vimos mais do futuro assassino e seu vislumbre ao fim. O responsável por assombrar o Briarcliff nos dias atuais será Dylan McDermott, que também atuou na primeira temporada de American Horror Story como Ben Harmon.
Soubemos muito recentemente que Dylan iria voltar para fazer uma participação na segunda temporada, mas até agora não tínhamos ideia de como ele seria inserido.
Perguntado em entrevista, sobre Dylan McDermott ser o Bloody Face, Ryan Murphy declarou:

“Sim. Dylan é o Bloody Face contemporâneo. Então a pergunta é: Por que ele é o Bloody Face dos dias atuais? O que ele está fazendo? E isso será revelado no episódio 9.”

Em seu twitter, Dylan McDermott declarou:

@DylanMcDermott: EU SOU O BLOODY FACE CONTEMPORÂNEO! E como o novo “Bloody Face”, já sabem o que isso significa! Fechem suas janelas! EU ESTOU CHEGANDO!!!


O nono episódio ganhou o nome de “The Coat Hanger”

‘The Killing’ pode retornar em 2013!



Ainda sem ter seu retorno oficializado, a série The Killing prepara-se para renascer das cinzas. O canal AMC, em parceria com a Fox TV Studios e o Netflix, está reunindo mais uma vez os roteiristas que trabalharam nas duas primeiras temporadas da versão americana da série dinamarquesa Forbrydelsen, para que possam começar a desenvolver os roteiros dos episódios da terceira temporada. Já Dawn Prestwich e Nicole Yorkin negociam seus contratos como produtoras executivas. A equipe de roteiristas e produtores será novamente liderada por Veena Sud, responsável pela adaptação.
The Killing foi cancelada em julho por baixa audiência mas desde então a Fox, produtora da série, vem tentando convencer canais da rede aberta ou a cabo de resgatá-la. Em novembro eles conseguiram despertar o interesse do site de streaming Netflix (que ainda negocia sua participação como co-produtor). A possibilidade de ter o Netflix como parceiro levou o canal AMC a voltar atrás em sua decisão e se unir ao grupo. Se chegarem a um acordo, o canal a cabo terá preferência para a primeira exibição da temporada, que passaria em seguida para o catálogo do Netflix (com exibição nos países onde opera, incluindo o Brasil).
Embora ainda não haja confirmação de elenco, a imprensa americana acredita que os atores Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Holder) estariam comprometidos a retornar para a terceira temporada.
Segundo o Variety, o objetivo é ter tudo pronto para que os trabalhos com a produção da terceira temporada tenham início em fevereiro, visando a estreia dos novos episódios para o final de maio.
Enquanto isso, na Dinamarca, Forbrydelsen encerrou sua trajetória com a exibição de sua terceira e última temporada. Conquistando a média de 1.69 milhões de telespectadores, a série conseguiu se despedir do público com uma audiência considerada muito boa pelo canal DR1.

Janeiro no Boomerang: novos episódios de Split!



O Boomerang já começa o ano de 2013 trazendo episódios inéditos de algumas de suas séries mais famosas, como Dance Academy (segunda, 14 de janeiro, às 19h), A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (terça, 15 de janeiro, às 19h), a terceira temporada de Split (quarta, 17 de janeiro, às 19h) e Parental Control, o reality show dos encontros (segunda a sexta, às 23h).
Nos dias 12 e 13 janeiro será apresentada a “Maratona Cheerleaders“, com os episódios da série Hellcats, e os filmes da saga As ApimentadasTudo ou Nada, (às 17h), Mandando Ver (às 19h) e Ainda Mais Apimentadas (às 21h).
Em matéria de especiais musicais, o canal traz os melhores shows e entrevistas que foram exibidos em 2012. No dia 1º de janeiro, das 9h às 03h da manhã, reveja Justin Bieber, Usher, One Direction, Lady Gaga, Blink 182, Shakira e o Teen Choice Awards 2012, apresentado por Demi Lovato e Kevin McHale.
A estreia de filme do mês fica por conta de 17 Outra vez, sobre um homem de 37 de anos que rejuvenesce e acorda no corpo do garoto de 17 anos que algum dia foi. A exibição acontece no dia 26 de janeiro, às 15h.

Os Simpsons será exibido pela Band em 2013!



Os Simpsons mudará de emissora na TV aberta a partir de 2013. De acordo com a coluna de Flavio Ricco, no UOL, a série da Fox deixará a Rede Globo no final deste ano para ser veiculado pela Band já em janeiro.
A animação adulta segue sendo exibida pela Globo nas madrugadas de sábado para domingo, horário em que a emissora tradicionalmente exibe séries americanas. Se a Band tratar Os Simpsons assim como faz com Futurama, é possível dizer que a atração será bem mais valorizada no novo canal.
A Band vem mostrando ter uma forte parceria com a Fox. Séries como Futurama, Prison Break e 24 Horas passam ou já passaram pela programação do canal, além da aquisição de The Walking Dead, série de maior audiência na TV paga e que deve chegar à Band também no mês de janeiro.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J