quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cartazes de ‘Spartacus’, ‘The Carrie Diaries’, e ‘Arrow’!

Clique nas imagens para ampliar.



‘Fresh Meat’ terá terceira temporada!



O Channel 4 encomendou a produção da terceira temporada de Fresh Meat. A notícia foi divulgada pelo ator Jack Whitehall durante entrevista para a revista Shortlist e confirmada pelo canal em seu perfil do Twitter. Até o momento não foi divulgado o número de episódios encomendados, mas é provável que sejam oito, como nas duas primeiras temporadas.
Bem recebida pelo público e pela crítica, Fresh Meat é uma dramédia britânica que estreou em 2011 conquistando 1.69 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição de sua primeira temporada, a série registrou a média de 1.47 milhões. A segunda temporada estreou em outubro, na Inglaterra, encerrando no dia 27 de novembro. A temporada sofreu uma queda na audiência, registrando a média 1.15 milhões. Os números aumentam quando o público que acompanha a série via streaming.
Criada por Jesse Armstrong e Sam Bain, ambos de Peep Show, a história narra a vida de seis jovens que dividem uma residência estudantil.

Ator de ‘Two and a Half Men’ pede desculpas aos colegas da série por seus comentários!



Como já era esperado, o ator Angus T. Jones, intérprete de Jake na série Two and a Half Men, emitiu uma nota à imprensa na qual pede desculpas aos produtores e ao canal CBS por fazer comentários negativos sobre a sitcom.
Em um vídeo, o ator de 19 anos classifica a série como uma produção imoral da qual não desejava fazer parte. Angus chega a pedir ao público que pare de assistir à sitcom ‘e encher suas cabeças com imundícies’.
Agora, em seu pedido de desculpas, o ator lamenta que seus comentários tenham sido distorcidos e mal interpretados. Sem parecer ter mudado sua opinião sobre a série, Angus demonstra estar preocupado em deixar claro para os produtores e para o canal que é grato pela oportunidade que ele recebeu ao ser escolhido para atuar em Two And a Half Men.
Declarando ter o maior respeito e consideração pelas pessoas que trabalham na série, o ator disse considerá-los uma extensão de sua família.
Segue o texto da carta na íntegra:
Tenho sido alvo de muitas discussões, especulações e comentários nas últimas 24 horas. Embora não dê para responder a tudo o que foi dito ou comentar cada distorção ou mal-entendido, há uma coisa que quero deixar claro. Sem restrições, sou grato e tenho a mais alta consideração e respeito por todas as maravilhosas pessoas de Two and a Half Men, com as quais venho trabalhando nos últimos dez anos. Eles se tornaram a extensão de minha família. 
Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Brothers e CBS são responsáveis pelo que tem sido uma das mais significantes experiências de minha vida até o momento. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam me dando, bem como pela ajuda e pelas orientações que recebi e espero continuar recebendo. 
Também gostaria que toda a equipe técnica e o elenco de nossa série saibam o quanto eu me importo com eles e aprecio o apoio, orientações e amor que me deram ao longo dos anos. Cresci na companhia deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi, em muitos casos, maior que aquele que passaram com suas famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que tiveram em minha vida. 
Peço desculpas se meus comentários pareceram que eu era indiferente a tudo isso ou desrespeitoso com meus colegas ou pareceu que eu não apreciava a extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Esta nunca foi a minha intenção‘.
Segundo divulgado pela imprensa, o ator somente voltará a gravar novos episódios de Two and a Half Men em 2013. Isto porque seu personagem não aparece nos dois últimos episódios que serão filmados este ano para a décima temporada.
 
Modificado por Louco's por TM'J