sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Spoiler: Sobre o último Episódio da série Gossip Girl!

Morrendo por alguma informação sobre o fim de Gossip Girl! Haverá flashbacks? e uma passada no tempo? 
Uma fonte confiável só meu contou isso: O final de Gossip Girl é em duas partes: o episódio 6×09 termina com uma reviravolta, e depois tem o ultimo episódio da série o 6×10 que será duas horas de episódio, há uma sequência de sonho, um flashback e uma passada no tempo, talvez mais de um de cada. Aperte o cinto, fãs de GG! O final vai ter várias surpresas.

Novo pôster promocional da série Beauty and the Beast!

Cliquem nas imagens para ampliar.

Novo livro de Diários do Vampire é lançado pela Galera da Record!


Os lançamentos de livros estão imperdíveis. Mas aos fãs de TVD o que interessa é sobre o livro que deu origem a série. Vejam a sinopse:

Katherine fez de Stefan um vampiro. Agora, ele e seu irmão, Damon, precisam ir para sua cidade natal, onde podem ser descobertos e mortos. Eles vão para Nova Orleans procurando por segurança, mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de vampiros e caçadores de vampiros.

Diários de Stefan - Sede de Vingança, será lançado esse mês pela editora Galera da Record.

Pequenos spoilers dos próximos episódios de TVD!


  - Julie Plec disse que Michael Trevino vai estar de matar nos próximos episódios, quando o papel de Tyler na temporada mudar.

- Elijah voltará em torno do episódio 16/17. E não será em flashbacks.

- Rebekah permanecerá morta nos próximos episódios.

- Não haverá beijo Delena no episódio que será exibido hoje (The Killer). Haverá beijo Stelena.

- Um novo personagem, chamado Vaughn, surgirá no episódio 4×13 e também estará presente no 4×14 e 4×15.

Spoiler: Blair, Serena, Georgina e Sage!


Alguma Novidade sobre Gossip Girl que não tenha a ver com romance seria fantástico!
Duas palavras para você: Garota Poderosa! Sim, quatro garotas duronas Blair, Serena, Georgina e Sage, irão se juntar até o final da série para enfrentar um inimigo comum. Então, quem no Upper East Side poderia conseguir que essas quatro garotas se unam? Aqui vai uma dica: O alvo delas é do sexo masculino.

Beauty And The Beast ganha Temporada Completa!


Os Fãs de Beuaty and The Beast podem comemorar,a série acaba de ganhar uma temporada completa segundo a TV Line.A ordem de uma temporada completa veio na manhã seguinte do episódio "Saturn Returns" que teve uma aumento de 9% de telespectadores comparada a da semana anterior e um aumento de 19% de demo (pessoas entre 18-49 anos que assistem a série).
Beuaty and The Beast e Arrow já ganharam suas temporadas completas, agora só falta sabermos o futuro do drama novato médico Emily Owens, MD.

The Carrie Diaries tem data de estreia divulgada!


Chega de espera! O canal americano CW anunciou a data da estreia do tão aguardado prequel da icônica Sex and the City. The Carrie Diaries começa a ser exibida a partir do dia 14 de janeiro.
Estrelada por Anna Sophia Robb, a trama gira em torno da vida de Carrie Bradshaw nos anos 80, quando a adolescente se divide entre o ensino médio e um estágio em uma revista. A série vai fazer dobradinha com 90210 nas noites de segunda-feira em 2013.

Chicago Fire ganha temporada completa!


O canal americano NBC anunciou que a novata Chicago Fire irá ter uma temporada completa nesta fall season. A série mostra a rotina dos oficiais e paramédicos do Departamento de Bombeiros de Chicago e da Brigada 51, que passam por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo.
Apesar de ter começado com uma baixa audiência, a trama se recuperou e vêm marcando 7,1 milhões de espectadores por episódio. Jennifer Salke – presidente da NBC – comentou a decisão da emissora, “Todos nós amamos esse drama emocionante e o elenco. Estamos ansiosos para vê-los se firmando na programação”.

The Killing pode voltar ao ar pelo Netflix!


Nem tudo está perdido para os fãs de The Killing. Depois de cancelar a série em julho desse ano, o canal pago AMC estaria a um passo de fechar uma parceria com o Netflix. Em declaração ao site TV Guide, a produtora executiva do thriller Veena Sud confirmou que as negociações já estão adiantadas.
O acordo incluirá a produção da terceira temporada pelo serviço de TV on demand e a exibição das duas primeiras temporadas na plataforma. Se tudo der certo, The Killing volta a ser produzida em fevereiro de 2013.
Quando o AMC divulgou a nota de cancelamento da série, ela afirmou que tentaria achar um novo ‘lar’ para a trama. Em agosto, o Netflix e a DirecTV entraram com propostas de compra de direitos autorais com a Fox Television Studios.

UCTV altera data de Animal Practice no Brasil!


A grade de programação do Universal Channel (uc.tv.br) passou por alterações durante esta semana. Isso se deve ao cancelamento da série Animal Practice, que entraria para a grade do canal em novembro.
Com a decisão da NBC em cancelar a série, sua data nacional de lançamento foi adiada, sem uma nova ter sido definida. A NBC é uma das responsáveis pela produção do programa nos Estados Unidos.
O canal se prontificou em informar a nova data assim que houver uma posição quanto à sua exibição.

3ª Temporada de The Glades estreia no A&E!


A terceira temporada de The Glades tem espaço garantido na grade do canal A&E. Mais uma vez o detetive Jim Longworth (Matt Passmore) terá de resolver casos policiais complicados, deixando em evidência que Everglades não é tão tranquila como o restante da Flórida.
No episódio de estreia, às 22h do dia 16 de novembro, Jim e Carlos (Carlos Gómez) investigarão a morte de um milionário que deixou toda sua riqueza para uma organização de entusiastas de Óvnis. O líder desta organização começa a acusar a polícia de ocultar a verdadeira causa de sua morte: uma abdução alienígena.
Enquanto isso, Callie (Kiele Sánchez) decide ficar em Palm Glades para fazer com que sua relação com Jim (Matt Passmore) funcione. No entanto, quando se dá conta de que os trabalhos em sua área são poucos, a relação com o detetive é posta à prova e ela começa a considerar a possibilidade de se mudar.
Às 23h será exibido o segundo episódio, no qual um serial killer chega de Chicago e provoca suspeitas. Longworth e sua parceira, a detetive Samantha Harper (Natalia Cigliuti), começam a segui-lo. Nessa caminhada ambos chegam a uma situação nada amistosa. Callie, por sua vez, está a ponto de aceitar uma vaga como assistente de medicina forense.
The Glades é protagonizada pelo ator australiano Matt Passmore e pelas americanas Kiéle Sánchez e Carlos Gómez. O A&E americano acaba de anunciar a renovação da série para uma quarta temporada, cujos 13 episódios poderão ser vistos no Brasil em 2013.

Novembro é mês de estreias na Sony!


Os fãs de séries que acompanham seus programas favoritos vão parar algumas horas em frente ao canal Sony, que reserva grandes atrações neste final de 2012.
Com estreia programada para o dia 12 de novembro, a série Man Up! brincará com estereótipos do homem moderno. Ela conta a história de três amigos que buscam suas identidades e tentam se firmar como “homens de verdade”, independente de suas atitudes. No estilo do filme “Se beber, não case”, a primeira temporada de série será exibida em janela dupla, às 10h30 e às 17h30.
No mesmo dia, o canal também apresenta a nova comédia Melissa & Joey, às 10h e 17h. Mel (Melissa Joan Hart) é uma mulher dinâmica e contemporânea, dedicada à política. Ela se vê em uma saia justa quando sua irmã é presa e seu cunhado foge após um escândalo. Seus sobrinhos, Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson), ficam sob seus cuidados e ela contrata Joe (Joey Lawrence), que em busca de emprego, aceita a proposta e se muda para a casa de Mel.
A partir do dia 13 de novembro, às 21h, os fãs de Emily Thorne poderão diminuir sua sede de vingança. A loira fatal de Revenge está voltando para novos episódios após o sucesso da primeira temporada em nosso país. Foram seis milhões de espectadores atingidos e a expectativa é de alcançar esse número novamente.
No mesmo dia, às 10h e 17h, a segunda temporada de Happy Endings divertirá o público com o dia-a-dia de seis animados amigos e as soluções para resolverem seus problemas. A última atração do dia será Rules of Engagement, na qual os casais e seus amigos levam as complicações dos relacionamentos para a casa dos espectadores, fazendo-os rirem e se identificarem com as confusões.
Já no dia 14 de novembro, véspera de feriado, Parks and Recreation fará sua estreia no Sony Entertainment, às 10h e 17h. A série tem Amy Poehler no papel de Leslie Knope, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e duas indicações para a série no Television Critics Award de 2010. No mesmo dia, às 10h30 e 17h30, Community começa com um novo semestre em Greendale Community College, universidade do malandro Jeff Winger (Joel McHale).
No dia 15 de novembro, às 10h e às 17h, ainda há a estreia da quarta temporada de Drop Dead Diva, mostrando que após algumas temporadas tentando se acostumar com seu novo corpo, a modelo Deb (Brooke D’Orsay) já parece estar conformada às curvas a mais de Jane (Brooke Elliott), uma advogada de sucesso. Tanto que está à frente dos casos e do escritório de advocacia. Mas a coisa não será fácil, afinal o escritório fica com sérios problemas financeiros.
No dia 16 de novembro às 10h30 e às 17h30, teremos 30 Rock e seus os hilários personagens nos bastidores de um show de variedades. Liz Lemon, interpretada por Tina Fey, é a protagonista junto a Alec Baldwin, no papel do intrometido diretor executivo da emissora.
No mesmo dia, às 10h e 17h, retorna Cougar Town. Ela conta a história de Jules Cobb, uma mulher independente que se esforça para lidar com as multitarefas de sua rotina. Interpretada por Courteney Cox, Jules tenta encontrar o equilíbrio entre ter 40 anos, criar um filho adolescente, administrar seu próprio negócio e ainda conviver com o ex-marido.
Por fim, no dia 18 de novembro há a estreia de Switched at Birth, às 11h. Com a segunda temporada já confirmada nos EUA, esta série promete ser um sucesso de audiência no Brasil. Ela conta a história de Bay Kennish (Vanessa Marano) e Daphne Vasquez (Katie Leclerc), duas adolescentes que descobrem que foram trocadas ao nascer.

Cartaz de ‘The Following'!

Cliquem na imagem para ampliar.


Novas fotos do elenco de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.

 
Modificado por Louco's por TM'J