terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reunião de 24 Horas em Touch!


Touch vai reunir o casal de 24 Horas, Jack Bauer e Renee Walker. A atriz Annie Wersching irá participar da segunda temporada do drama do canal Fox, interpretando uma terapeuta familiar especializada em trauma infantil.
Para quem não lembra, a atriz dividiu a cena com Kiefer Sutherland por duas temporadas de 24 Horas. O episódio ainda não tem data prevista para ir ao ar na TV americana.

Guerreiros Wasabi é renovada para Terceira Temporada!


Os Guerreiros Wasabi (Kickin’ It) teve sua terceira temporada confirmada pelo Disney XD. No novo ano, a série vai seguir o grupo da academia Wasabi em novas aventuras fora do dojo. As filmagens começam em janeiro do próximo ano e ainda não há previsão de estreia.
A primeira temporada de Os Guerreiros Wasabi conta com 21 episódios e a segunda, atualmente em exibição, deve encerrar este mês nos Estados Undidos com 22 episódios. O último episódios será o primeiro especial de uma hora da série.
Aqui no Brasil, o Disney XD exibe a atração de segunda a sexta, às 20h30.

Dezembro no Cartoon Network: Dragões e maratonas de Natal!


Como acontece todos os anos, dezembro costuma ser um mês muito fraco para a programação do Cartoon Network. O canal costuma reprisar boa parte dos episódios exibidos ao longo do ano de suas séries e promove diversas maratonas e raramente traz alguma novidade no fim do ano.
No último mês do ano, o destaque fica para a pré-estreia de Dragões: Pilotos de Berk (Dragons: Riders of Berk), série animada baseada no filme Como Treinar o seu Dragão, produzida pela Dreamworks em parceria com o canal. A atração terá um especial de uma hora de duração no dia 3 de dezembro. A estreia de Pilotos de Berk acontecerá definitivamente em 2013.
Passando para a programação de Natal, no dia 1º de dezembro será exibido o filme Um Natal Abominável. Já no dia 24, o CN exibirá especiais de Natal com Hora de Aventura e a Turma da Mônica. O canal também preparou diversas maratonas natalinas com algumas de suas atrações, entre elas, O Show dos Looney Tunes, Chowder, A Turma da Pantera Cor de Rosa, Querido Drácula, entre outros.
Durante o mês, também será apresentado um especial com o melhor da programação 2012. O público poderá rever os melhores episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10: Omniverse, Level Up!, MAD, filmes da Barbie, Senhor Young e muitos outros. Para fechar o pacote, o Cartoon Network fecha o ano com diversas maratonas de ano novo.

Pré-estreia: Dragões: Pilotos de Berk

Depois do sucesso de Como Treinar o seu Dragão, “Dragões: Pilotos de Berk continua com as aventuras de Soluço, seus amigos e os Viking de Berk.Viaje para a ilha de Berk e viva a mais fantástica aventura, descobrindo que o mundo dos Dragões é ainda maior do que você pode imaginar. Poderes extraordinários, mais espécies, novos mundos e lutas contra novos vilões, serão apenas uma parte do treino.
Pré-estréia de uma hora na segunda-feira, 3 dezembro às 20h.

Hora de Aventura – Especial de Natal

Finn e Jake encontram sem querer o diário em vídeo do Rei Gelado, mas quando ele descobre, corre para recuperá-lo enquanto os famosos amigos tentam descobrir seu grande segredo. Dividido em duas partes, esse especial de meia hora traz aventuras na medida para os fãs da série.
Segunda-feira, dia 3 de dezembro, às 14h

 Turma da Mônica – Especial de Natal

A turminha se reúne para passar o Natal na casa da Mônica. Enquanto seguem com os preparativos da festa, Cebolinha tem uma ideia: resolve doar todos seus brinquedos usados. Quando todos então resolvem fazer o mesmo, eis que os brinquedos ganham vida própria e o próprio Papai Noel se encarrega de entregá-los para as crianças carentes.
Segunda-feira, dia 24 de dezembro, às 11h

Maratona de Natal

Dois dias de diversão ininterrupta na maratona de Natal com Querido Drácula, Um Natal Abominável e todos os programas que você sempre quer assistir: Hora de Aventura, Apenas um Show, MAD e O Show dos Looney Tunes e A Turma da Pantera Cor de Rosa.
Segunda-feira, dia 24 de dezembro, e terça-feira, dia 25, a partir das 6h

Especial: o melhor de 2012

Em dezembro, fique preparado mais uma vez para todos os seus programas favoritos e maratonas que vão te deixar sem fôlego.Divirta-se revendo o melhor do ano de seus favoritos: Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10: Omniverse, Level Up!, MAD e muito mais em um bloco especial.
E também mais algumas surpresas: a pré-estréia de “Um Natal Abominável”, sábado, dia 1 às 21h, especial de Natal de Hora de Aventura na segunda, 3 de dezembro, às 14h, e Especial de Natal da Turma da Mônica E também mais do melhor dos melhores de 2012 com filmes da Barbie, Senhor Young e especial de Dragões: Pilotos de Berk.
De segunda a sábado, às 14h; domingos, às 13h

Estreia – Um Natal Abominável

Esta a nimação conta a história de duas adoráveis criaturas da neve que, perseguidas por uma cientista maluca, acabam às vésperas do Natal entre humanos, longe do pai e de seu habitat natural. Enquanto tentam voltar, elas aprendem o significado da data, e retribuem ensinando a seus novos amigos a importância da amizade e da família.
Sábado, dia 1º de dezembro, às 21h

Maratona de Ano Novo

Celebre a virada do ano com as supermaratonas do Cartoon Network que acontecerá o dia todo.
Segunda-feira, dia 31 de dezembro, e terça-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 6h

Violetta: 2ª Temporada é anunciada pelo Disney Channel!


Violetta, a novela sensação com o público teen, irá receber uma segunda temporada. Hoje, o Disney Channel anunciou o início da produção dos novos capítulos, que devem chegar primeiro a versão em espanhol do canal.
A nova temporada, que contará com 80 episódios de 45 minutos, contará com uma adição no elenco principal: o ator espanhol Diego Domínguez irá interpretar um personagem malvado, também chamado Diego.
Coproduzida pela Disney América Latina e Europa, Violetta foi exibida com sucesso na Espanha, Itália, França e Israel, além de todos os países latinos. Seu lançamento também já está programado para este mês na Rússia, Europa Central e Leste, Oriente Médio e África.
No Brasil, a novela estreou em setembro e foi um sucesso de audiência. Desde sua estreia, tem sido o programa mais assistido dos pacotes básicos da TV por assinatura em seu horário e público alvo.
A reprise da primeira temporada pode ser conferida no Disney Channel de segunda a sexta, às 19h e 13h.

‘Last Resort’ estreia no AXN!


Esta noite o canal AXN estreia no Brasil a série Last Resort, produção da Sony Pictures Television para a rede ABC.
Na história, Marcus Chaplin, capitão do USS Colorado, um dos mais poderosos submarinos nucleares já construídos, recebe ordens para disparar quatro mísseis contra o Paquistão. Intrigado ele pede confirmação, o que resulta na sua exoneração do cargo.
Quando seu segundo em comando também questiona as ordens recebidas, o USS Colorado se tornar um submarino renegado. Atacado por outro submarino americano, o Colorado busca refúgio em uma ilha onde a OTAN mantém um posto de comunicações. Tomando posse do local, a tripulação do submarino ameaça todo e qualquer governo que tentar atacá-los.
Bem recebida pela crítica americana, a série perde público a cada semana, levando-a a figurar na lista de possíveis cancelamentos. Com treze episódios encomendados, Last Resort já teve cinco exibidos, nos EUA. A média de audiência está em 7.5 milhões de telespectadores, com 1.7/5 entre o público alvo, ao vivo.
Apesar de bem intencionada, podendo até criar alguns momentos de tensão que conseguem agradar aos fãs do gênero, de um modo geral Last Resort não é uma série que impressiona. Sendo uma produção de Shawn Ryan, autor de The Shield e Terriers, o texto desaponta.
A situação proposta não se sustenta a longo prazo; as argumentações são como ‘um beco sem saída’ que são repetidas constantemente para que o telespectador não se esqueça das motivações de cada um; o roteiro facilita a vida dos personagens, forçando situações e soluções; e vários atores não convencem. Entram nesta lista aqueles que interpretam nativos da ilha, o oficial James King, Christine (a esposa de Sam Kendal) e Kylie Sinclair, que faz lobby em Washington em busca de contratos para a empresa da família. De um modo geral, o desenvolvimento de personagens é desigual, sendo que o núcleo do governo é o mais fraco da trama.
O ponto positivo de Last Resort é a atuação de Andre Braugher (Marcus Chaplin), que está ótimo, mas isto não é nenhuma surpresa. Mesmo assim, a qualidade de seu trabalho não é suficiente para manter o interesse na série. Scott Speedman (Sam Kendal) também tem conseguido apresentar um bom trabalho, que cresce visivelmente quando ele é colocado ao lado de Braugher.
Last Resort estreia às 21h.

CBS planeja spinoff de ‘NCIS: LA’!


Era uma vez uma série chamada JAG, Ases Invencíveis, produção criada por Don Bellisario, um dos ‘Midas’ das décadas de 1980 e 1990. Produzida entre 1995 e 2005, a série responsável por lançar David James Elliott gerou uma spinoff que estreou em 2003.
Com o título de NCIS, ela se transformou em uma das maiores audiências da TV americana. Desta forma, nada mais natural que gerasse sua própria spinoff, em 2009. O sucesso se repetiu e NCIS: LA aparece entre as dez maiores audiências da TV americana desde sua estreia. Por isso…a CBS planeja sua spinoff.
A intenção é produzir um episódio em duas partes para introduzir os novos personagens em NCIS: LA. Mesmo procedimento utilizado pelo canal para apresentar ao público os personagens de NCIS e de NCIS: LA. A trama deverá acompanhar as aventuras de uma equipe que viaja pelo país solucionando crimes.
O projeto está a cargo de Shane Brennan, que criou NCIS e sua spinoff.
 
Modificado por Louco's por TM'J