segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Data do series finale de Fringe é divulgada!


Os fãs de Fringe já podem marcar no calendário! No dia 18 de janeiro, Walter, Olivia e Peter se despedem definitivamente da TV. Segundo o canal americano Fox,  no total serão duas horas de transmissão, ou seja, o episódio será duplo.
Em declaração ao site TV Line, Anna Torv disse que os espectadores vão ficar satisfeitos com o final da saga,que já está em sua quinta temporada. “Na televisão o tempo é outro, as pessoas realmente se envolvem com a estória. Acredito que todos vão gostar”, afirma.

Veja 1ª imagem da Caçadora de Arrow!


A revista Entertainment Weekly conseguiu a primeira foto da Caçadora, alter ego da personagem Helena Bertinelli (Jessica Gouw) na nova série da CW, Arrow. A imagem mostra a justiceira em um uniforme preto e máscara.
Segundo o produtor executivo Andrew Kreisber, “ela é uma versão sombria de Oliver, e é um contraste interessante porque ele é bastante extremo.”
Kreisber continua dizendo que “Arrow vai bem mais longe não só que na sua versão dos quadrinhos, mas da maioria dos personagens de quadrinhos – a maior parte deles tem um código que é contra matar. Nosso Oliver ultrapassa isso. Então, ficamos pensando que poderíamos trazer a Caçadora para estória. Uma vez que já temos um personagem que vai a extremos, até onde poderíamos levá-la?”
Falando sobre um possível romance entre os dois personagens, ele completa com um sorriso “o fato de ela ser sexy e Oliver estar interessado nela só complica tudo. Quando você assistir ao episódio – que vai ao ar dia 28 de novembro, nos Estados Unidos – alguém próximo a Oliver é quase morto pelas ações da Caçadora e isso faz com que ele comece uma caçada… Tudo gira em torno da missão e corrigir os erros de seu pai. E só quando ele esbarra nesta mulher linda, porém triste e furiosa é que ele percebe quão solitário se sente e o preço que está pagando por mentir para todos a sua volta.”

[ELENCO] Lobisomen de True Blood em Nashville e mais!


# Daniel Buran, que interpretou o lobisomem Marcus em True Blood, ganhou um papel recorrente no drama da ABC Nashville. Buran será Cy, membro de uma banda de rock estilo Bon Jovi que está a procura de um novo guitarrista.

# RJ Mitte, conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad, estará em Vegas. Mitte será o irmão mais novo de Nathan (Stephen Monroe Taylor), que decidiu morar com o irmão para ajudá-lo em suas transações criminosas.

# O cantor e ator irlandês Glen Hansard participará de Parenthood. Hansard interpretará a si mesmo e usará o Luncheonette para gravar algumas músicas.

# Os comediantes Wayne Brady e Caroline Rhea aparecerão na segunda temporada da comédia da ABC Family Baby Daddy. Brady será um apresentador de talk-show, enquanto Rhea dará vida à mãe de Riley (Chelsea Kane). [TV Line]

# E a família moderna irá se expandir! Elizabeth Peña (A Hora do Rush) está chegando em Modern Family para interpretar a mãe de Gloria (Sofia Vergara). Recentemente, Stephanie Beatriz participou da série como a irmã de Gloria. Ambas estarão no episódio 12, intitulado Fulgencio.  [TV Line]

# Glee ganha mais uma participação recorrente. Aisha Tyler está chegando a Ohio para interpretar a mãe do bad boy Jake Puckerman (Jacob Artist). Ainda não se sabe se a personagem de Tyler ficará frente a frente com a outra senhora Puckerman, que foi interpretada na primeira temporada por Gina Hecht. Atualmente, Tyler empresta a voz para Lana Kane na animação da FX Archer. [TV Line]
 
Modificado por Louco's por TM'J