sábado, 20 de outubro de 2012

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 51!


A capa da nova aventura da Turma da Mônica Jovem foi revelada pelo mestre Mauricio de Sousa, via twitter.
A saga "Sombras do Passado" será apresentada em duas partes, onde a turma voltarão a viver os medos do passado, neste embalo, ontem, antes da divulgação oficial, um teaser foi divulgado sobre a capa (foto acima).
 
Capa divulgada por Mauricio via Twitter:
 

Hayley baterá de frente com Klaus em TVD!


Tasha: Algum spoiler sobre a personagem de Phoebe Tonkin em TVD? Mal posso esperar para vê-la em TVD!
 
Nós conversamos com a nova e maravilhosa senhora lobo da CW sobre sua personagem Hayley e Phoebe nos disse que os telespectadores podem esperar para vê-la estando contra Klaus: “Ela meio que fala antes de pensar, especialmente para pessoas que são provavelmente um pouco perigosas”, ela brinca. “Eu acho que a sua boca poderia colocá-la em problemas… Possivelmente!” Infelizmente, Tonkin não estará compartilhando cenas com sua melhor amiga da vida real: Claire Holt, que interpreta Rebekah na série, já que estamos ouvindo que a vampira Original estará ausente por vários episódios. (Você pode culpar seu irmão Klaus por isso).

Quem é o homem encapuzado misterioso? Temos um nome...


Alerta de spoilers.

Algumas imagens foram liberadas a partir do quinto episódio de Arrow, intitulado "Damaged"... Mas o mais interessante dentro das legendas é a revelação de quem é o homem encapuzado que aparece no final do episódio 2.
 Agora sabemos: Seu nome é "Yao Fei," ele é o personagem misterioso que Byron Mann estava atuando, e vamos primeiro ver ele na próxima semana em "Lone Gunmen".

Arrow | Revelados Crédito e Título do Episódio 1x10!



Graças ao produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, que publicou em sua página no Twitter o título e os créditos do décimo episódio de Arrow!
O primeiro episódio de 2013 é chamado de "Burned", que em tradução literal ficaria algo como "Queimado", e é escrito por Moira Kirland e Ben Soklowski. Eagle Eglisson, que também dirigiu a estréia da terceira temporada de Nikita, é o diretor.
Especula-se como que vilão de Batman, Firefly, pode ser parte desta história.
Com isso descobrimos também que Arrow entrará em hiatus no episódio 9, retornando apenas em 2013 sem data divulgada.

O que você mais quer saber sobre Once Upon a Time?


Regina pode deixar Storybrooke? Lancelot está realmente morto? O público quer saber e está na hora de mais uma rodada de perguntas e respostas!
Antes de Once Upon a Time retornar à telinha, os chefões da produção Adam Horowitz e Edward Kitsis responderam a várias perguntas sobre a segunda temporada. Ainda que com poucos palavras, deu para sentir que eles planejam enigmas interessantes para a série.
Separamos algumas das perguntas reunidas no site do TV Guide neste post. Confira as respostas de Horowitz e Kitsis abaixo:

Na primeira temporada a mãe (Kristin Bauer) de Regina (Lana Parrilla) se refere a Aurora (Sarah Bolger) quando diz que outra princesa tinha uma pontinha de maldade?
Edward Kitsis: Sim.

Vamos ver mais disso?
Adam Horowitz: Talvez.

Existe a possibilidade de romance entre Emma (Jennifer Morrison) e August (Eion Bailey)?
Kitsis: Eu diria que Emma definitivamente terá alguns pretendentes interessantes este ano, mas August tem sido, até agora, um  grande irmão para ela. Mas este é um programa de TV, você nunca sabe!

Quando veremos outro cruzamento de personagens na Terra dos Contos de Fadas?
Hororwitz: No quinto episódio.

Belle (Emilie de Ravin) nunca irá enfrentar Regina, que a aprisionou?
Hororwitz: Ela vai sim.

Mesmo que Cora (Barbara Hershey) tenha dito que ela matou Lancelot (Paredes Sinqua), o veremos pela última vez?
Kitsis: Por que todo mundo acredita no que Cora diz? Nenhuma pessoa têm duvidado de Cora, como se ela fosse a personagem mais confiável que temos! Ela não é a Branca de Neve, pelo amor de Deus!

Cora poderia ter boas intenções?
Hororwitz: Eu acho que todo mundo espera isso dos personagens da série.

Voltando a Lancelot, há uma chance de ver Guinevere ou Arthur?
Kitsis: Há uma chance de vê-los, talvez nesta temporada, mas em definitivo, apenas no futuro.

Será que algum dia veremos flashbacks de Emma antes de Storybrooke, quando estava intacta à maldição?
Horowitz: Estamos muito interessados nessa fase dela.

Será que vamos ver como Henry (Jared Gilmore) acabou em Storybrooke?
Kitsis: Sim, é só uma questão de tempo.

O Rei George (Alan Dale) ainda planeja vingança?
Kitsis: Com certeza!

Produtor de Dexter vende série para ABC!


O produtor executivo e roteirista  de Dexter, Manny Coto, vendeu um drama policial para o canal americano ABC.Segundo o site Hollywood Reporter, a trama gira em torno de uma investigadora que, depois de denunciar seu departamento por corrupção, demite toda sua equipe.
Seu desafio será reconstruir o time e voltar à ativa. Também integra o projeto Lynda Obst (Hot in Cleveland).The Defectives ainda não tem data de estreia e está em fase de pré produção.

NBC cancela Animal Practice!


A série que é exibida toda quarta-feira pela NBC nos Estados Unidos será retirada da grade do canal. Ela terá seu último episódio exibido no dia 7 de novembro, e abrirá espaço para a série engavetada Whitney, que antes era exibido às sextas-feira.
Animal Practice, estrelada pelo ator de Weeds, Justin Kirk, e com o roteiro assinado por Alessandro Tanaka e Brian Gatewood, marcou uma péssima audiência na noite de estreia, tendo apenas 5,88 milhões de espectadores e marcando um rating de 1.4 no público alvo.
Os números desapontaram totalmente as expectativas da emissora. Desde então a série só vem caindo, marcando 1.3 no segundo episódio e 1.0 no terceiro.
Enquanto isso, ainda na NBC, Go On, The New Normal e Revolution ganharam temporada completa.

Foto: Ian McShane em ‘American Horror Story’!


O produtor Ryan Murphy divulgou a primeira foto da participação do ator Ian McShane (Deadwood) na série American Horror Story.
Tirada nos bastidores de filmagens, a foto traz Ian vestido de Papai Noel. Na descrição, Murphy referiu-se a ele como a versão má do Papai Noel.
A participação do ator na série foi divulgada na semana passada.
Na ocasião, o único detalhe revelado sobre seu personagem foi o de que ele iria medir forças com a irmã Jude (Jessica Lange), uma das responsáveis por uma instituição mental, mantida pela igreja católica, que abriga detentos.
Com treze episódios encomendados, a segunda temporada de American Horror Story estreou nos EUA no dia 17 de outubro conquistando a média de 3.85 milhões de telespectadores, com 2.78 milhões (2.2%) entre o público alvo (18-49 anos). Somando a reprise na mesma noite, o episódio chegou a 5.79 milhões, com 4.17 milhões entre o público alvo.
A temporada estreia no Brasil no dia 30 de outubro, pelo canal Fox.

Filmagens de ‘The Carrie Diaries’ já começaram!


O mundo conhecerá em breve a vida adolescente de Carrie Bradshaw, da famosa crônica Sex and the City, que fez muito sucesso na HBO nos anos 1998 a 2004.
O piloto foi aprovado pela CW e a emissora encomendou 13 episódios iniciais para a série The Carrie Diaries, que retrata a vida de Carrie um adolescente fashion dos anos 80.
A intérprete de Carrie, AnnaSophia Roob, começou a gravar em Nova York no dia 16 de outubro, e, mais especificamente, no Queens. Algumas fotos das gravações você confere logo abaixo:



O episódio piloto será exibido pela primeira vez no dia 22 de Outubro no Festival de Televisão de Nova York, que será uma conferência de imprensa onde a atriz AnnaSophia Robb e o criador da franquia de Sex and the City Candace Bushnell estará presente para entrevistas com jornalistas.
The Carrie Diaries tem previsão para estrear oficialmente em Maio de 2013 na CW.

Monsuno: segunda temporada é confirmada!


Monsuno teve sua segunda temporada confirmada nesta última sexta-feira, 19, pela FremantleMedia e Dentsu (Bakugan). O novo ano da animação vai contar com 26 episódios, formando os 52 previstos anteriormente. Até o momento, apenas 19 foram exibidos pelo Nicktoons nos Estados Unidos, contudo, a temporada deve chegar ao fim ainda este ano por lá.
A série em estilo anime segue as aventuras de Chase e seus amigos enquanto eles enfrentam vilões ameaçadores através de suas poderosas criaturas. Aqui no Brasil, Monsuno estreou em maio pela Nickelodeon e atualmente vai ao ar nos sábados e domingos, às 11h30. Neste mês, a animação também passou a ser exibida no Japão pela TV Tokyo.
A estreia da segunda temporada de Monsuno acontecerá em algum momento de 2013.
 
Modificado por Louco's por TM'J