segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Damon machucará Stefan e Stefan machucará Damon!


Como todos sabem, vimos Stefan dando um soco em Damon no trailer do episódio “Memorial”. Confira abaixo spoilers sobre isso:
Sim, você viu Stefan batendo em Damon no trailer do episódio desta semana. Nós temos que dizer, Damon meio que merece – porque ele recebe o punho de Stefan em seu rosto depois de dizer algo que ferirá seus sentimentos. Dito isso, o soco é o fim da luta, não o começo. Ao final do episódio, Stefan tem a certeza de que Damon esteja incluso em um gesto extremamente comovente.

The Vampire Diaries | Spoiler sobre Damon e Stefan!


“The Vampire Diaries”: Sim, você realmente viu Stefan dando um saco em Damon na promo do episódio dessa semana (4×02 – Memorial). Nós temos que dizer, Damon meio que merece isso – ele recebe o punho de Stefan na sua cara depois de dizer para Stefan algo que ele sabe que vai machucar os sentimentos do irmão. Dito isso, o soco é no final da luta, não no começo.
No fim do episódio, Stefan certifica-se de que Damon esteja incluído em um gesto extremamente comovente.

Warner exibirá duas séries inéditas no Brasil!


A fall season também chegou ao Brasil! Por isso o canal pago Warner vai exibir duas grandes estreias da TV americana com exclusividade. Uma das séries mais aguardadas do ano chega na próxima segunda-feira (22).
Arrow conta a estória de Oliver Queen, que desaparece após um violento acidente de navio. Depois de cinco anos, é encontrado vivo. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o recebem de braços abertos, mas sentem que Oliver voltou mudado.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver Starling City à sua antiga glória. A série traz um time de produtores já conhecidos do público pelos sucessos, Smallville, Supernatural e The Vampire Diaries e as icônicas Game of Thrones e Brothers & Sisters.
No dia 1º de novembro é a vez de Matthew Perry (Friends) estrelar Go On. A trama gira em torno de um irreverente e charmoso âncora esportivo – interpretado por Perry – que tenta seguir com a sua vida depois de perder um ente querido. Com a ajuda de um grupo de terapia, que ele é obrigado a participar, ele tentará superar a perda.
O canal também estreia as novas temporadas de 2 Broke Girls hoje (15), Two and a Half Men na quarta-feira (17) e The Big Bang Theory na próxima terça-feira (23). Já a produção de J.J Abrams, Person of Interest retorna dia 7 de novembro.

Destaques da TV brasileira de 15 a 21/10!

 Segunda 15 de outubro

Royal Pains, no Sony às 22h: No fim da temporada, Hank precisa lidar com a morte de Jack e só o trabalho pode ajudar nesse processo.
Heaven, no Syfy às 23h: Um policial de Boston tenta conectar o mais recente caso com outros similares.

Terça 16 de outubro


The Walking Dead, na Fox às 22h15: Enquanto a gravidez de Lori prossegue, Rick encontra um novo local que pode ser seguro para manter os sobreviventes. Mas ele precisará garantir que o local está livre de zumbis.

Quarta 17 de outubro

The Lying Game, no Boomerang às 20h: Sutton vê outro lado da vida de Emma enquanto, no lugar de Emma, visita Las Vegas.
Hart of Dixie, no Glitz às 21h: Zoe ajuda Lavon a preparar uma festa para George, que está decepcionado porque Brick foi eleito o homen do ano de Bluebell.
Castle, no Sony às 21h:  Beckett persegue o homem que atirou nela e Castle precisa correr para protegê-la.
Two and a Half Men, na Warner às 21h30: Walden planeja uma surpresa de aniversário para Zoey.

Quinta 18 de outubro

Web Therapy, no TBS às 20h30: O novo livro da Fiona se tonra conhecido depois que ela concede uma entrevista para um blogueiro.
Anger Management, no TBS às 21h: Charlie se apaixona pela parceira de negócios de Jen, mas descobre que ela acha que terapia é uma farsa. Enquanto isso Patrick pede a Charlie para ele aconselhar o fantasma raivoso de sua mãe.

Sexta 19 de outubro

 The Killing, no A&E às 22h: Mais dois episódios inéditos são exibidos em sequência pelo canal.

Segunda temporada de Girls já tem data de estreia!


Os fãs de Girls podem começar a contar os dias. Lena Dunham divulgou na tarde dessa segunda-feira (15) em seu perfil no Twitter, que a estreia da segunda temporada da série acontecerá no dia 13 de janeiro.
Com as gravações já finalizadas, agora a trama está em fase de pós-produção. Apesar de recente, a atração da HBO já coleciona quatro indicações em Emmy e é considerada uma das melhores séries do ano.

‘The Walking Dead’ bate recorde de audiência da TV a cabo!


A terceira temporada da série The Walking Dead estreou no último domingo nos EUA batendo recorde de audiência para TV a cabo. Registrando a média de 10.9 milhões de telespectadores, a série teve um ganho de 50% em comparação à segunda temporada, segundo nota divulgada pelo canal AMC. Com a reprise na mesma noite, o primeiro episódio da terceira temporada chegou a 15.2 milhões ao vivo.
Ainda não foram contabilizados os números registrados com o DVR, o que deverá dar à The Walking Dead o recorde de maior audiência de série dramática da TV a cabo (pacote básico). A minissérie Hatfield & McCoys ainda mantém o recorde de maior audiência em sua primeira exibição, conquistada em junho, quando registrou a média de 13.9 milhões (sem contar reprises e DVR).
The Walking Dead já conquistou o título de maior audiência entre o público alvo (18-49 anos). Em sua primeira exibição, o retorno da série registrou a média de 5.8%.
A terceira temporada da série estreia no Brasil no dia 16 de outubro, pela Fox.

‘Revolution’ estreia no Brasil em novembro!


O canal Cinemax do grupo HBO anuncia a estreia de Revolution para o dia 4 de novembro, às 21h.
Criada por J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural), a série traz uma história situada no futuro, período no qual as pessoas tentam sobreviver sem qualquer forma de energia, estando sob o domínio de milícias.
A série estreou nos EUA em setembro, registrando a média de 11.65 milhões de telespectadores, com 4.1/11 entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.
Com 22 episódios encomendados para a primeira temporada, Revolution já exibiu quatro, mantendo a média de 9.29 milhões de telespectadores, com 3.4% entre o público alvo, ao vivo. Quando somada a audiência em DVR, Revolution se torna uma das séries mais assistidas da nova temporada. Apesar de tudo, ela perde audiência a cada semana.

Once Upon a Time | Primeira foto de Jorge Garcia como “O Gigante”!

Em novembro, a série mágica da ABC, Once Upon a Time vai receber a visita de outro perdido da série Lost, e essa é uma visita muito importante. Ou, mais especificadamente, “uma visita gigante, seis vezes maior que uma pessoa normal”, disse Joger Garcia.
Abaixo você confere a primeira foto do ator como O Gigante em Once Upon a Time:

Embora João, o menino do clássico “João e o pé de feijão”, não esteja envolvido para enfrentar o gigante em Once Upon a Time, espera-se que, o grande homem interaja com Emma e o Capitão Gancho. Assim, como no clássico da Disney, “Michey e o Pé de Feijão”, Emma e o Capitão vão em uma missão para encontrar algo importante na toca do Gigante. Mas não espere que seja uma harpa dourada cantante como nos desenhos animados.
“É algo totalmente diferente”, brinca Jorge Garcia, que também vai interpretar um traficante de drogas na próxima temporada da série Californication da Showtime.
O gigante estará longe de ser uma pessoa centrada. “Ele é um cara perigoso, com raiva”, diz Garcia, onde a sua parte favorita do papel foi se vestir com os trapos do gigante. “Foi o traje mais legal e extravagante que já usei”, revela o ator. “Definitivamente há uma influência oriental sobre ele, com um cinto estilo espartilho e um monte de pulseiras que faziam barulhos quando andava”. Dude!

American Horror Story | Spoilers da 2ª Temporada!


American Horror Story volta nesta quarta-feira com sua segunda temporada, subtitulada “Asylum” e nós descobrimos algumas novidades.
Conforme visto já foram liberados os cinco primeiros minutos do episódio, Adam Levine e Jenna Dewan-Tatum, como Leo e Teresa, exploram o antigo sanatório Briarcliff, que começou como uma enfermaria para tuberculosos. A cena de abertura não é a última em que eles aparecem.
Para aqueles que foram grandes fãs do Tate na primeira temporada, vocês não vão se decepcionar na segunda. Obviamente, Tate não é um personagem nessa temporada. Mas Evan Peters recebe destaque no mundo de Briarcliff de uma forma muito interessante, então estamos todos ansiosos para ver mais.
Irmã Jude (Jessica Lange) e Dr. Arden (James Cromwell) não são muito honestos em relação à como melhor administrar o asilo. Nós sabemos a quem pagamos.
Lizzie Brochere está estreando na TV americana como Grace, uma das pacientes em Briarcliff e podemos dizer que somos grandes fãs. Vale a pena assisti-la.
A nova temporada de American Horror Story que estreia 17 de Outubro, será ambientada em um asilo que é comandado pela personagem de Jessica Lange e a mesma será passada no ano de 1964.

Novembro no Disney Channel: estreia Lemonade Mouth!


Em novembro, o grande destaque do Disney Channel vai para a aguardada estreia de Lemonade Mouth no dia 11, às 20h. O filme televisivo estreou nos Estados Unidos em 2011 e já foi exibido no Brasil pela HBO Family.
Na história, cinco estudantes do ensino médio, totalmente diferentes, se conhecem na detenção da escola e descobrem que estão destinados a terem sucesso. Acabam montando uma banda que torna seus integrantes, marginalizados pela galera elitizada da escola, os estudantes mais populares do momento.
O canal também exibe os finais de temporada da novela Violetta e de Austin & Ally. Além disso, serão apresentados novos episódios das séries:

Phineas & Ferb (11 min): episódio 187 (5/11), episódio 188 (6/11), episódio 189 (7/11), episódio 190 (8/11), episódio 166 (9/11)

Austin e Ally: episódio 12 (5/11), episódio 16 (12/11), episódio 19 (19/11), episódio 17 e episódio 18 (26/11)

Boa Sorte, Charlie: episódio 69 (11/11)

No Ritmo: episódio 30 (2/11), episódio 41 (9/11), episódio 43 (16/11), episódio 47 (23/11), episódio 35 (30/11)

O Jardim da Clarilu: episódios 45 ao 48

Jake e os Piratas da Terra so Nunca (11 min): episódio 83 (15/11)

A Casa do Mickey Mouse: episódio 99 (2/11)

Peter Punk: episódio 53 (4/11)
 
Modificado por Louco's por TM'J