quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Universal Channel traz quatro séries inéditas no Brasil!


O canal pago Universal Channel estreia em outubro e novembro quatro novas séries e temporadas na grade de programação. Entre as novidades estão: Elementary,Chicago Fire,Animal Practice e Beauty and the Beast.
A versão moderna do icônico detetive Sherlock Holmes começa a ser exibida dia 25 de outubro às 22h. Na produção além de Jonny Lee Miller (Sombras da Noite) na pele do protagonista, ainda temos Lucy Liu (As Panteras) e Aidan Quinn (Lendas da Paixão).
Já a nova série do eterno Dr. Robert Chase (Jesse Spencer) de House, vai ao ar dia 13 de novembro às 22h. Chicago Fire mostra a rotina dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos da Brigada 51, que passam por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo.
Outra novidade é Beauty and the Beast, uma das séries mais esperadas dessa fall season, que estreia dia 12 de novembro, às 22h. A trama é uma
adaptação do clássico conto francês de A Bela e a Fera, conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado, e o ator Jay Ryan encarna o papel da Fera.
Por fim, temos a comédia Animal Practice que retrata o dia-a-dia de Dr. George (Justin Kirk) o veterinário do hospital que tem métodos incomuns e um dom inegável para tratar dos animais. A atração está marcada para o dia 14 de novembro, às 22h.
Law & Order: SVU retorna para sua 14ª temporada no dia 6 de novembro às 21h, e a segunda temporada da divertida Up All Night vai ao ar dia 14 de novembro, às 22h30.

Atualização de elenco: ‘American Horror Story’, ‘Hannibal’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘The Mob Doctor’, ‘Dallas’ e ‘Nurse Jackie’!


American Horror Story – Mais um ator para a segunda temporada. Ian McShane (Deadwood) teve sua participação anunciada por Ryan Murphy em seu perfil do Twitter. O produtor da série não revelou detalhes sobre o personagem que Ian irá interpretar, apenas que ele irá medir forças com a irmã Jude (Jessica Lange).

Hannibal – A atriz Molly Shannon terá participação especial em um dos episódios da nova série da NBC, com a possibilidade de se tornar recorrente, segundo informou o site TV Line. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada até o momento.

Grey’s Anatomy – Ela ficou conhecida com a série O Quinteto/Party of Five, da década de 1990. Desde então, já fez diversos trabalhos na TV e no cinema. Agora, a atriz Neve Campbell terá participação em pelo menos dois episódios da nova temporada de Grey’s Anatomy, na qual interpretará uma das irmãs de Derek (Patrick Dempsey).

The Mob Doctor – A série não vai bem na audiência e está ameaçada de cancelamento, mas enquanto isso não acontece, ela contará com a participação recorrente de Mike Starr (Ed), que interpretará Sal, um gângster.

Dallas – A segunda temporada da nova versão de Dallas já está em fase de filmagens, com previsão de estreia nos EUA para o dia 28 de janeiro de 2013. Em seu retorno, a série contará com as participações recorrentes de Judith Light (Who’s the Boss, Ugly Betty). Ainda não foi divulgado o personagem que ela interpretará, apenas que será uma pessoa autoritária e controladora, que luta para proteger aqueles que ela ama.

Nurse Jackie – A quinta temporada da série terá as participações recorrentes de Morris Chestnut (V, American Horror Story) e de Marcy Harriell. Ele interpretará Ike Prentiss, um médico que serviu no Iraque e no Afeganistão e agora começa a trabalhar no All Saints. Ela será Marta Rodriguez, uma nova enfermeira, mãe de três filhos, que procura fazer horas extras para ajudar no orçamento da casa.

CBS tira ‘Made in Jersey’ de sua grade de programação!


Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série Made In Jersey como cancelada. A baixa audiência levou o canal CBS a retirá-la de sua grade de programação com apenas dois episódios exibidos. Com isso, ela se torna a primeira baixa da nova temporada americana.
Originalmente batizada com o título de Baby Big Shot, a série foi criada por Dana Calvo. Na história, Martina (Janet Montgomery) é uma mulher de classe operária que conseguiu subir na vida. Agora, trabalhando em um importante escritório de advocacia em Manhattan, ela utiliza seus contatos e conhecimentos sobre o mundo do crime para se sobressair entre seus colegas.
No elenco também estavam Toni Trucks (Elas e Eu/All of Us), Erin Cummings (Spartacus: Blood and Sand), Kyle MacLachlan (Desperate Housewives) e Stephanie March, (Law & Order: SVU), entre outros.
A série estreou nos EUA conquistando a média de 7.82 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.1/4 entre o público alvo. O canal decidiu retirá-la da grade quando o segundo episódio exibido conquistou apenas 0.8% da audiência do público alvo (18-49), embora tenha registrado a média de 6.78 milhões do público geral.
Exibida nas noites de sexta-feira, a série disputou audiência com Fringe e Grimm.

CW estreia ‘Arrow’!


Preocupado em preencher o vazio que Smallville deixaria em sua programação, o canal CW procurou durante anos uma série estrelada por um super-herói que pudesse substituí-la.
Após algumas tentativas frustradas, que não passaram do desenvolvimento dos projetos, o canal estreia esta noite nos EUA a série Arrow, adaptação da HQ do Arqueiro Verde, criada por Mort Weisinger e George Papp.
Com roteiro de Andrew Kreisberg (Warehouse 13) e de Marc Guggenheim com base em história desenvolvida por Greg Berlanti e Guggenheim, a série apresenta a história do bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung).
Dado como morto após um naufrágio, ele é resgatado cinco anos depois em uma ilha do Pacífico. Retornando à civilização, Oliver toma a decisão de, secretamente, combater o crime. Assim, ele assume a identidade do Arqueiro Verde.
Considerado um justiceiro, o Arqueiro é perseguido pelo detetive Quentin (Paul Blackthorne de The River), pai da advogada Laurel Lance (Katie Cassidy, de Melrose Place), ex-namorada de Oliver.
Embora sua experiência na ilha o tenha transformado em um jovem introspectivo, Oliver não é solitário. Ele ainda tem a companhia de sua mãe Moira (Susanna Thompson), que após a morte do marido (Jamey Sheridan, de Law & Order: SVU) se casou com Walter Steele (Colin Salmon, de Single Ladies), ex-sócio do pai de Oliver. Preocupada com a segurança do filho, Moira contrata um ex-militar (David Ramsey, de Dexter) para atuar como seu guarda-costas. Mas Oliver consegue despistá-lo sempre que precisa sair vestido de Arqueiro. A família também é composta por Thea (Willa Holland de Gossip Girl), a irmã rebelde.
No elenco também estão Colin Donnell, de Pan Am, como Tommy, o melhor amigo de Oliver; Emily Bett Rickards, como Felicity Smoak, especialista em computadores e novas tecnologias e funcionária da Queen Consolidated; e Byron Mann (Bloodletting & Miraculous Cures) e John Barrowman (Torchwood), que interpretão homens misteriosos na vida do Arqueiro e de sua família.
Ao longo da série, o herói enfrentará alguns super vilões, entre eles, Helena Bertinelli, conhecida como a Caçadora (Jessica De Gouw, de Underbelly), e o Pistoleiro (Michael Rowe), personagens que surgiram nos quadrinhos.
Bem recebida pela crítica, Arrow disputa a audiência com Animal Practice, Guys With Kids, The Middle, The Neighbors e com os reality shows Survivor e The X Factor. A série estreia no Brasil no dia 22 de outubro, pelo canal Warner.




ABC estreia ‘Nashville’!


Bem recebida pela crítica americana, que a elegeu como a melhor série da nova temporada, Nashville faz sua estreia esta noite nos EUA. No Brasil, ela chega entre março e abril de 2013, pelo canal Sony.
Criada por Callie Khouri e RJ Cutlera série tem como objetivo traçar um retrato de Nashville, capital da música country, que mantém uma indústria sólida e poderosa nos EUA. Para tanto, os roteiristas criaram diversas tramas que serão narradas em paralelo. A principal delas acompanha a rivalidade que surge entre uma cantora veterana e uma novata.
Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) é a estrela da música country que começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), uma jovem ambiciosa e petulante que busca formas de subir rapidamente na carreira.
Apesar das diferenças na forma como lidam com suas respectivas carreiras, as duas têm em comum os problemas que precisam enfrentar em seus relacionamentos familiares. Filha de um magnata, Rayna é casada com um homem que decide disputar a prefeitura enfrentando o candidato que sua esposa apóia. Mãe de duas filhas, é ela quem sustenta a família. Já Juliette ainda está ligada à mãe, uma viciada em drogas que depende do dinheiro da filha para manter seu vício.
Considerada a grande promessa do ano, a série corre o risco de se apoiar demais no melodrama ou ficar presa na rivalidade entre as duas cantoras, o que poderia prejudicar a trama que realmente interessa: o perfil da indústria musical e da política de Nashville.
A primeira temporada tem treze episódios iniciais encomendados. Nashville disputa a audiência com CSI e Chicago Fire.
Nos vídeos abaixo, entrevistas com atores e cenas da série, além de amostras do talento musical de Hayden e de Connie.






NBC estreia ‘Chicago Fire’!


Esta noite o canal NBC estreia nos EUA Chicago Fire, série que resgata a mesma proposta de Emergência/Emergency, sucesso da década de 1970: acompanhar a vida e os trabalhos de bombeiros e paramédicos na cidade de Chicago. A grande diferença é que a série Emergência era situada em Los Angeles e não contava com a presença feminina na equipe de bombeiros/paramédicos.
Produzida por Dick Wolf (Lei & Ordem), a série foi criada por Michael Brandt e Derek Haas. No início da trama, a equipe de bombeiros, liderada por Matthew Casey (Jesse Spencer, de House) ainda sente a perda de um de seus colegas, morto em ação. Eles culpam a equipe de paramédicos, liderada  por Kelly Serveride (Taylor Kinney), que por sua vez culpa os bombeiros. Com isso, as duas equipes vivem em pé de guerra.
Walden Boden (Eamonn Walker, de Oz), o comandante do departamento de bombeiros e ex-campeão de boxe, tenta manter a paz em sua unidade. Prestes a se aposentar, ele representa a figura de mentor para Peter Mills (Charlie Barnett), o novato da equipe. O grupo também é formado pelo bombeiro veterano Christopher Herrmann (David Eigenberg, de Sex and the City), que passa por dificuldades financeiras, o que o leva a morar com os sogros.
Na equipe de paramédicos estão Leslie Shay (Lauren German), que e lésbica, Gabriella (Monica Raymund, de Lie to Me), que está interessada em um dos bombeiros, e Kay Fiori (Merle Dandridge).
No elenco de apoio estão Teri Reeves, como a Dra. Hallie, que mantém uma relação com Matthew; Jon Seda (Treme), como o detetive Antonio Dawson, irmão de Gabriella; Meghann Fahy (Political Animals), como Nicki Kahler, assistente do Chefe Boden; e  Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), como Clarice, ex-namorada de Leslie que agora está casada e grávida de um homem rico.
Filmada em Chicago a série tem treze episódios iniciais encomendados para sua primeira temporada. Chicago Fire disputa a audiência com Nashville e CSI.
A série estreia no Brasil no dia 13 de novembro pelo canal Universal.


Cantor do Backstreet Boys fará participação especial em ‘Beauty and the Beast’!


A nova série da CW, ‘Beauty and the Beast’, que estreia esta semana terá uma estrela convidada em seu elenco. Tudo indica que Nick Carter, um dos integrantes da banda Backstreet Boys, fará uma partipação especial da 1ª temporada.
Na última semana, o ator publicou em seu perfil do Twitter (@nickcarter) uma foto em que ele aparece com um roteiro nas mãos, com a seguinte legenda: “Studying lines for something. Wish me luck.” (“Estudando falas para alguma coisa. Desejem-me sorte”, com tradução livre para o português).


Pela imagem, é possível visualizar a palavra “fera” escrita no topo da folha de papel, além dos nomes das personagens Catherine (Kristin Kreuk) e Tess (Nina Lisandrello).
Se as informações da imagem baterem com a desconfiança dos fãs, Carter interpretará um personagem chamado Chris Miller, mas ainda não se tem confirmação sobre isso. O fato é que ele apagou a foto de suas atualizações no microblog, o que mostra que pode ter revelado algo que ainda era segredo! Será?

American Horror Story | Assista os 5 primeiros minutos da 2ª Temporada!


Ryan Murphy, produtor e criador de American Horror Story, divulgou em sua conta do twitter os minutos iniciais da 2ª temporada de American Horror Story: Asylum. Confira:



A nova temporada de American Horror Story que estreia 17 de Outubro, será ambientada em um asilo que é comandado pela personagem de Jessica Lange e a mesma será passada no ano de 1964.
A nova temporada também conta em seu elenco Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes e Adam Levine.
 
Modificado por Louco's por TM'J