quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Foto promocional da 4ª Temporada com todo o elenco de TVD!

Confira a seguir uma nova foto promocional da quarta temporada com todo o elenco da série.


Sinopse oficial do episódio 4×03 – “The Rager”!


A CW divulgou a Sinopse Oficial do episódio 4×03The Rager“, que vai ao ar quinta-feira, 25 outubro. Confira:
NASCEU PARA SER SELVAGEM – Connor (ator convidado Todd Williams) continua sua busca para descobrir os segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a trabalhar com ele. Com a ajuda de Meredith Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto toma um rumo fatal. Tentando manter sua nova vida tão normal quanto possível, Elena está determinada a continuar seu último ano na escola de Mystic Falls, com o apoio de Matt e Caroline. A chegada de Rebekah à escola torna difícil para Elena controlar sua raiva, mas ela descobre que enfrentar Rebekah pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah percebe que está sozinha, e se aproxima de April (atriz convidada Graça Phillips). Stefan leva Elena em um emocionante passeio de moto, se esforçando para mostrar a ela que a vida ainda pode ser divertida. Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin, “The Secret Circle”), uma lobisomem, que o ajudou a quebrar seu vínculo com Klaus. Preocupado com Elena e com as suas próprias emoções, Stefan pede conselhos à simpatica Caroline.

Série baseada em Os Vingadores terá novos agentes!


Como já noticiamos, Joss Whedon está desenvolvendo para ABC uma série baseada em Os Vingadores, quadrinhos da Marvel que, recentemente, foram levados ao cinema pelo próprio diretor. Porém, de acordo com Whedon, a série não contará com os mesmos personagens que vimos na telona para evitar problemas de continuidade e conflitos entre as tramas e, até mesmo, com os quadrinhos.
Para você ter uma ideia do que esperar, trazemos para você a descrição de quatro desses novos agentes que o site E!Online publicou ontem. Saca só:

Agente Grant Ward
- temperamento ruim, mas calmo em situações complicadas
- um pouco anti-social
- moral forte
- “mortal”

Agente Althea Rice
- também conhecido como O Calvário
-  quieto
- um piloto e soldado veterano
- “avariado” por experiências passadas de combate

Agentes Leo Fitz & Jemma Simmons
- também conhecidos como Fitz-Simmons
- estilo irmãos inseparáveis
- nerds bonitões
- Fitz é um especialista em tecnologia e armas
- Simmons é um cientista
Todos os quatro são personagens originais da série de TV e, como o Agente Coulson (Clark Gregg) dos filmes, não estão nos quadrinhos. Apesar disso, rostos familiares podem aparecer na série de vez em quando, apesar de Whedon dizer o contrário.
Possivelmente, os personagens do filme interpretados por Samuel L Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Agente Maria Hill) estarão envolvidos, pelo menos, no piloto. Isso ajudaria a série a ficar ligado aos filmes sem forçar um grande crossover.  De qualquer maneira, teremos que esperar para ver como isso vai funcionar.

12 novidades sobre The Vampire Diaries!


A nova temporada de The Vampire Diaries está prestes a estrear, e a equipe da TVLine teve a sorte de acompanhar os dois primeiros episódios da 4ª temporada, que estreia na próxima quinta-feira 11 de outubro. Com o início da transição de Elena para vampira, suas emoções estão intensificadas; a vida continua perigosa em Mystic Falls. Para deixar nos deixar com água na boca, o site fez uma lista com 12 spoilers observadores referentes aos dois primeiros episódios:

1. A recordação de Elena: A maneira que Elena irá se lembrar de uma das memórias que Damon a obrigou esquecer é visualmente bastante inteligente. Se a intenção era pegar os espectadores desprevinidos, bem feito!

2. Embate entre irmãos: Haverão várias brigas entre irmãos, drama, porém nem todos serão protagonizados por Damon e Stefan.

3. Bonnie, a chata: Bonnie será um pouco badass na abertura desta temporada. Mas isso irá lhe custar um grande momento, de maneira muito surpreendente.

4. Momentos Delena: Vamos apenas dizer que você não precisa de sexo para ter uma cena sexy (e algo perturbador) entre Damon e Elena

5. Momentos Stefena: Um momento de ternura entre Stefan e Elena consegue derreter até o coração de Rebekah.

6. Pelado, pelado: Caroline e Tyler apenas não conseguem ficar de roupa.

7. Elena, a sanguinária: Elena falha ao reprimir sangue de animal que prevê algumas cenas realmente brutas. Ela também faz seu recurso algo que não faz Stefan muito feliz.

8. Mortes e mais mortes: Muitos amigos e famílias mortas em Mystic Falls – e há muitas!

9. Novo caça-vampiros: O novo implacável caçador Todd Williams, que fará sua entrada no segundo episódio, terá truques impressionantes na manga. (Depois que assistirem, vocês vão saber o que significa).

10. Chegada de April: A moradora April (Grace Phipps) está voltando a Mystic Falls e precisa de um abraço por vários motivos.

11. Momento eu bebo sim: Damon ainda está guardando um lugar no bar. Snif.

12. Afinal é Mystic Falls: Sim, nada de bom está acontecendo aqui.

Spoilers de Gossip Girl, Revenge, SPN e mais!

CASAMENTO A VISTA

Nessa última temporada de GOSSIP GIRL alguém estará usando um anel de noivado no final do primeiro episódio, mas há uma reviravolta, é claro. E haverá uma festa de casamento, que também promete. Dan vai emocionar Blair com suas palavras a respeito do amor complicado dela com o Chuck. E como sempre, alguém esconde um grande segredo. Quem será?

MAIS DO PASSADO

Em REVENGE, vamos ver mais o outro estudante do Takeda nos próximos episódios e vamos saber também como ele e Emily se conhecem e o que une os dois. Curiosos?

SEM DESCANSO

Em SUPERNATURAL, Dean vai retornar do purgatório e se reunir com Sam, e os dois vão ter que lidar com os seus problemas de relacionamento. Aesar disso, eles serão forçados a ir direto à ação, afinal, nessa temporada, teremos a morte de, pelo menos, seis demônios e dois humanos. Um deles já é conhecido nosso e a morte vai causar todo um impacto na temporada.

AJUDINHA EXTRA

Enquanto isso, em ONCE UPON A TIME, vamos saber um pouco mais do plano de Branca e o Príncipe Encantado e teremos uma pessoa bem conhecida ajudando os dois. Algum palpite?

JUSTIFICATIVA FAMILIAR

Enquanto isso, em LAST RESORT, vamos ter uma grande revelação sobre a família de Chaplin no próximo episodio, que vai procurar mostrar os motivos dele para derrubar o próprio país. Esperamos que sejam “bons” motivos, certo?

6 coisas que você precisa saber sobre Arrow!


Arrow, a nova série da CW que pretente ocupar o vazio deixado por Smallville, acaba de ficar mais interessante. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, ela não é apenas a melhor série da emissora, mas uma das melhores da fall season, e isso é algo grandioso se pensarmos no padrão de qualidade CW, não é mesmo?
Além do elogio, e de comparar a série ao filme Batman Begins, o site traz seis informações que os fãs devem saber sobre o retorno do Arqueiro Verde a telinha:

1. Ele é chamado apenas de Arqueiro: Apesar de ser baseada na HQ Arqueiro Verde, os showrunners Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg encurtaram o nome do personagem, supostamente para soar menos cartunesco.

2. Ele não é um liberal: A versão da DC Comics do Arqueiro é famosa por ser considerada um personagem de esquerda. Kreisberg disse aos críticos em julho que um pouco dessa sensibilidade será mantida, mas o astro da série Stephen Amell afirmou mais tarde que o rótulo liberal foi alardeado demais pela mídia. “Eu acho um erro dizer que Oliver Queen é um super herói liberal que visa os ricos,” disse ele. “Ele mira pessoas que abusam de seus poderes. A maioria será pessoas ricas? Claro. O Arqueiro é democrata? Claro que não. Ele é republicano? Também não. Ele é um idealista. Ele vai atrás de certos tipos de pessoas, não uma certa classe.”

3. Os flashbacks da ilha continuarão por toda série: Flashbacks mostrando como o rico jovem se tornou uma arma mortal contra o crime serão uma grande parte da série. “O Arqueiro é o único personagem que eu acho que pode sustentar uma estória de origem por cinco anos – por causa da ilha,” disse Guggenheim. “O último episódio da série mostrará o Arqueiro vendo o barco [de resgate] do piloto.” Nota do editor: Isso é o que eu chamo de planejamento – o produtor te conta como será o series finale antes da série estrear!

4. O Arqueiro joga pesado: Ele não é como o Super-Homem ou o Batman, com um código moral firme contra matar criminosos psicopatas. O Arqueiro não está aí para machucar ninguém, mas se ele é forçado a se defender, ele não vai mirar suas pernas. “Toda ação do herói é influenciada por sua história de origem,” Guggenheim diz. “Para Bruce Wayne (Batman), ver seus pais serem assassinados com uma arma o deixou com este código de que a morte não é necessária. Para Oliver, sua experiência aconteceu nessa ilha. É um lugar muito violento e obscuro, onde outros homens perderam suas vidas e suas almas. Ele é um homem de moral e um bom homem, e ele acredita na justiça, mas as ferramentas que ele usa para executá-la são determinadas pelo tempo em que ele passou na ilha… Arrow é entretenimento, mas nós tentamos ser reais sobre a história que estamos contando.”

5. Dois personagens importantes serão apresentados em episódios futuros: Em determinado episódio, o Arqueiro vai conhecer um misterioso milionário – intepretado por John Barrowman de Torchwood – e, em outro, encontrará uma vilã dos quadrinhos – a Caçadora, a filha vingativa de um chefão da máfia, interpretada pela australiana Jessica De Gouw.

6. Fique de olho em Laurel Lance (Katie Cassidy): Nos quadrinhos, a antiga paixão do Arqueiro se transforma em sua parceira de luta contra o crime Canário Negro. Os produtores não confirmaram se isso vai acontecer na série, mas é possível que sim. “Todo mundo quer saber quando Laurel vai virar Canário Negro,” disse Cassidy. “E se teremos redes de pesca.”

Cartazes de ‘Happy Endings’ e ‘Apartment 23′!

Cliquem nas fotos para ampliar. 





Rutger Hauer em ‘True Blood’!


A sexta temporada de True Blood começa a formar seu elenco de atores convidados. Segundo o site TV Line, o ator holandês Rutger Hauer terá participações regulares interpretando o misterioso Macklyn que, de alguma forma, está ligado a Sookie e a seu irmão Jason.
Atualmente com 68 anos, o ator ficou internacionalmente conhecido como o andróide que é caçado por Harrison Ford no filme Blade Runner, da década de 1980. A última cena de Hauer no filme se transformou rapidamente em um dos momentos clássicos do cinema.
Ao longo dos anos, Hauer continuou se dedicando à sua carreira cinematográfica, fazendo poucos trabalhos na TV. O mais conhecido é a minissérie em dois episódios Fuga de Sobibor.
Nas séries de TV, ele foi visto em episódios de Alias e Smallville. O ator também está em Metal Hurlant Chronnicles, série francesa sem elenco fixo produzida para o mercado internacional, que estreia em seu país em novembro.

Fotos do elenco de ‘Nashville’ – 1ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar. Confiram a primeira sessão de fotos aqui e o cartaz aqui.

ABC Family renova ‘Pretty Little Liars’ para uma 4ª Temporada!


Michael Riley, presidente da ABC Family, anunciou hoje que a emissora renovou sua série de sucesso original “Pretty Little Liars” para uma quarta temporada.
A nova temporada será composta por 24 episódios de aproximadamente uma hora e estreia em meados de 2013.
“Pretty Little Liars” já teve a sua summer finale exibida, mas no dia 23 de Outubro a emissora exibirá um episódio especial de Halloween, como parte do evento de programação da emissora “13 Nights of Halloween”, e depois voltará com o resto da terceira temporada apenas em janeiro de 2013.

The Walking Dead | Novo promo com cenas inéditas da 3ª Temporada!


Um novo promo com cenas inéditas da 3ª Temporada de The Walking Dead foi divulgado. Confira:

Once Upon a Time | Cenas do episódio 2×02 – We Are Both!


Confira 4 cenas do próximo episódio de Once Upon a Time, que vai ao ar 07 de Outubro na ABC.

Cena 1


 
Cena 2



Cena 3



Cena 4 

Merlin | Fotos e novo promo da 5ª Temporada com cenas inéditas!

Assista o novo vídeo promocional da 5ª temporada de Merlin, que estreia 06 de Outubro na BBC One.
A nova temporada terá a presença Alexander Vlahos, interpretando a versão adulta do druida Mordred, personagem já visto em três episódios, que anteriormente foi interpretado pelo ator mirim Asa Butterfield.



 
Modificado por Louco's por TM'J