terça-feira, 2 de outubro de 2012

Conheceremos o pai de Ezra?


Já conhecemos o lindo irmão do Ezra, Wesley (Gregg Sulkin), e também a terrível e manipuladora mãe, Dianne (Mary Page Keller). Mas quando será que veremos o Sr. Fitzgerald?
Perguntaram para o escritor Joseph Dougherty se algum dia conheceríamos o pai de Ezra e ele respondeu: “As coisas estão sendo discutidas”
Sabemos que Wesley e Dianne estarão de volta durante a temporada de inverno, o que significa que poderá haver mais drama na família de Ezra. E se o pai de Ezra aparecesse também, para podermos ver a família completa?  Ou deveremos esperar até a 4ª temporada?

Detetive Wilden estará de volta!


Com tantos acontecimentos explosivos em Rosewood, quase esquecemos de um de nossos bandidos favoritos, que esteve um pouco ausente nos últimos episódios exibidos: Wilden. Mas com base em um tweet, do escritor Andy Reaser, podemos concluir que logo, logo, ele estará de volta!
Andy twittou a imagem acima com a legenda: “Para proteger e servir … milfs“.
A equipe de PLL está atualmente filmando o vigésimo episódio da terceira temporada. Poderia o detetive Wilden (Bryce Johnson), retornar para Rosewood nesse episódio? Se assim for, Ashley e Hanna terão mais problemas?

Emily deixou de ser o elo mais fraco!


Um fã recentemente perguntou a Joseph (um dos escritores da série), “Se Emily (Shay Mitchell) continua sendo vista por ‘A’ como o elo mais fraco, quem é o elo mais forte?” e ele respondeu: “Oh, eu acho que “A” tem uma outra opinião de Em agora.
Sabemos que Em não só sobreviveu aos ataques de Nate  (Sterling Sulieman), como também salvou Paige (Lindsey Shaw) com seu raciocínio rápido e após ter esfaqueado Nate, é fácil entender o porquê de -A estar repensando sobre sua fraqueza.
Se Em já não é considerada o elo mais fraco, isso significa que o “-A” Team começará a perseguir outra pessoa? Quem você acha que será a mais fraca, agora? Nós achamos que será a Spencer  (Troian Bellisario), já que ela está sempre próxima de Toby (Keegan Allen).

Toby está de volta na roupa de “A”!


Fãs de Spoby, preparem-se. Recentemente Troian twittou sobre sua tarde numa floresta, logo após, Keegan postou uma perturbadora  foto de si mesmo em um ambiente arborizado.
Troian tweetou, “Em um set. Na floresta. Será tarde. Nada faz sentido.” E o tweet de Keegan era muito mais simples: “Black hoodie (casaco preto).
Desde a grande descoberta de Toby, como “A”, no episódio “The Lady Killer“, estávamos nos perguntando quando ele colocaria o capuz preto novamente…
Então, se ambos estão na floresta e Toby está usando luvas, podemos esperar alguma interação entre Spencer e “A”/Toby? Se a resposta for sim, Spencer descobrirá que é ele? Nossos corações estão se partindo, só de imaginar a cena. Pobre, Spence.

The Walking Dead 3ª Temporada: Títulos dos 7 Primeiros Episódios!


O site SpoilerTV acaba de divulgar os possíveis títulos do quarto ao sétimo episódios de The Walking Dead. Como já havíamos divulgado o título dos três primeiros episódios, temos agora os sete episódios iniciais. Confira abaixo, juntamente com a data prevista de estreia de cada um:

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 1 (S03E01)
Título do episódio: Seed (Semente)
Sinopse: Em um mundo cada vez mais perigoso e com o avanço da gravidez de Lori, Rick descobre um possível porto seguro. Mas, antes de qualquer coisa, ele precisa tornar o local seguro, e para isso força o grupo até os seus limites.
Estreia Internacional: 14 de Outubro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 16 de Outubro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 2 (S03E02)
Título do episódio: Sick (Doente)
Sinopse: Após uma situação traumática, uma vida está por um fio. E para complicar a situação, o grupo terá que lidar com uma potencial ameaça que se aproxima.
Estreia Internacional: 21 de Outubro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 23 de Outubro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 3 (S03E03)
Título do episódio: Walk With Me (Caminhe Comigo)
Estreia Internacional: 28 de Outubro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 30 de Outubro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 4 (S03E04)
Título do episódio: Killer Within (Assassino Interior)
Estreia Internacional: 04 de Novembro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 06 de Novembro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 5 (S03E05)
Título do episódio: Say The Word (Diga A Palavra)
Estreia Internacional: 11 de Novembro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 13 de Novembro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 6 (S03E06)
Título do episódio: Hounded (Perseguido)
Estreia Internacional: 18 de Novembro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 20 de Novembro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 7 (S03E07)
Título do episódio: When The Dead Come Knocking (Quando a Morte Bate à Porta)
Estreia Internacional: 25 de Novembro de 2012
Estreia Nacional (canal FOX Brasil): 27 de Novembro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília)

Arrow estreia dia 22 de Outubro na Warner Channel!


Um herói destemido, que tem características que misturam um pouco de Robin Hood e de Batman, desembarca no canal Warner Channel na segunda-feira, dia 22 outubro, às 22h*. A nova série ARROW (classificação indicativa 12 anos) traz muita aventura em uma produção de primeira linha para contar a história de um bilionário que, após passar anos abandonado em uma ilha remota do Oceânico Pacífico, retorna para casa com habilidades letais com o arco e flecha.
O ator Stephen Amell viverá Arrow, que durante o dia tem como disfarce a rotina do playboy despreocupado e mulherengo Oliver Queen. Mais perigoso após seu retorno à Starling City, onde irá combater os mais temidos criminosos, o herói estará determinado a evitar erros do passado e a corrigir as más decisões de seu pai quando era dono de uma imensa fortuna. Estarão em sua mira precisa os ricos e poderosos que corromperam a cidade, o que trará atritos dentro de sua própria família e entre alguns amigos do passado.
Atrás das câmeras de Arrow está um time experiente em séries de sucesso da televisão. A produção fica a cargo de Marc Guggenheim e Greg Belanti, do filme “Laterna Verde”, Andrew Kreisberg, da série “Fringe”, e David Nutter, que havia dirigido a série sobre o Superman “Smallvile”.  Eles serão responsáveis por descrever a narrativa a partir de três perspectivas: a vida glamourosa e luxuosa da família Queen, a forma como Oliver sobreviveu aos perigos encontrados na ilha inóspita e as aventuras de Arrow em Starling City.
Também estão no elenco da nova série do Warner Channel Katie Cassidy, que interpreta a bela Laurel Lancer, ex-namorada de Oliver Queen e também a heroína Canário Negro; Colin Donnel, que será Tommy Merlym, melhor amigo do herói que aparentemente decidiu trilhar um caminho mais obscuro; Susanna Thompson, que faz a mãe de Oliver, Moira Queen; David Ramsey, que é o guarda-costas de Oliver; entre outros.
Vários heróis irão ajudar Arrow a combater o crime em Starling City, como a misteriosa Canário Negro. Eles certamente terão muito trabalho para combater vilões como o Pistoleiro, que terá aparição garantida em episódios da série.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

2 Broke Girls brindam sucesso com estreia da 2ª Temporada!


A divertida série de comédia 2 BROKE GIRLS (classificação indicativa 12 anos) ganha sua segunda temporada no Warner Channel, após conquistar o público com a rotina de Max e Caroline. Nos novos episódios, que vão ao ar todas as segundas-feiras, às 21h30*, a partir do dia 15, as duas amigas continuam tentando juntar dinheiro para realizar o sonho de montar o próprio negócio de cupcakes. Porém, a tarefa não será nada fácil para as duas garçonetes de um singelo restaurante de Nova York.
Ao mesmo tempo em que é jovem e atual, a série traz o humor refinado do autor da série “Sex and the City” e vencedor do Emmy, Michael Patrick King, e da proeminente comediante Whitney Cummings. As estrelas de 2 BROKE GIRLS são as belas Kat Dennings, que interpreta a  extravagante e ácida Max Black, e Beth Behrs, a vaidosa e distraída loira Caroline Channing na série.
Na segunda temporada, a ambição das duas amigas ainda é juntar 250 mil dólares para finalmente abrir o próprio negócio para vender cupcakes e, pelo menos, conseguir pagar as contas e sobreviver. A tarefa é levada com bom humor, mesmo por Caroline, que nasceu rica, mas perdeu tudo e foi obrigada a abandonar antigos hábitos e se tornar garçonete. Em contrapartida, Max é acostumada a viver com o orçamento apertado de uma garota pobre, mas também sonha em largar o emprego de garçonete e, consequentemente,  ficar longe do cozinheiro russo Oleg (Jonathan Kite) e do chefe rabugento Han Lee (Matthew Mov).
Além de proporcionar boas risadas, Max e Caroline também vão tentar convencer as pessoas a acreditarem na viabilidade do negócio sonhado por elas. Logo no início da série, o foco será conseguir o apoio de Martha Stewart, que provou e gostou de um dos cupcakes na temporada anterior.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TNT anuncia datas de retornos e estreias!


O canal americano TNT anunciou nessa terça-feira as datas de retorno de suas séries. O drama familiar Dallas retorna com sua segunda temporada no dia 28 de janeiro, enquanto a quinta temporada de Southland acontece no mês seguinte, no dia 13 de fevereiro. Já Leverage e Rizzoli & Isles voltam com novos episódios em 27 de novembro.
A grade também apresenta novas atrações, o drama médico estrelado por Ving Rhames (Mission Impossible), Alfred Molina (Law & Order: L.A.) e Jamie Bamber (Battlestar Galactica) Monday Mornings estreia dia 4 de fevereiro. Logo depois temos Boston’s Finest no dia 27.

[Elenco] Novo warble em Glee e mais!


# O New Directions em breve estará diante de uma nova ameaça familiar: Os warbles da Dalton Academy. O ator e cantor canadense Nolan Gerard Funk – cujos créditos incluem o musical da Nickelodeon Spetacular! e a remontagem da Broadway de Bye Bye Birdie – está se juntando ao elenco de Glee como o novo líder dos Warblers, Hunter. O objetivo dele será atrair o ex-warbler Blaine de volta para conquistar o campeonato nacional pela Dalton. Funk, que já participou de Warehouse 13 e Angels in America, começa sua participação no sétimo episódio, intitulado Dynamic Duets. [TV Line]

Cedric the Entertainer está chegando a 2 Broke Girls para um tempo de pai e filho. O ator de The Soul Man fará uma participação na comédia da CBS como Darius, filho de Earl (Garrett Morris). Ainda não está claro se Darius vai visitar seu pai no restaurante, onde ele trabalha com Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs). Cedric  aparecerá no sexto episódio desta temporada. [TV Guide]

The Walking Dead promete temporada intensa!


A terceira temporada de The Walking Dead - que estreia no próximo dia 15 – promete uma trama ainda mais tensa e surpreendente. Com “Fight the Dead, Fear the Living” já em vigor, a série vai pela primeira vez explorar a humanidade brutal que existe entre facções rivais da vida e o que acontece quando a democracia se desintegra. Abaixo você confere a entrevista que roteirista Glen Mazzara concedeu ao site Hollywood Reporter.

As problemáticas de Rick  (Andrew Lincoln) são sempre o fio condutor da trama de The Walking Dead. Como veremos o grupo da personagem nessa terceira temporada?
Isso é muito interessante. A principio é importante estabelecer para o público onde nossos personagens principais estão no início da temporada: o que fazem, como funciona a prisão e de modo o Governador os enxerga. Pois, quando o Governador vê Rick e seu grupo, ele os considera uma ameaça.  E não é para menos, veja, por exemplo, como Rick e seu grupo causaram estragos na fazenda e vida de Hershel. Eu sempre disse que de certa forma, o nosso grupo principal é realmente como uma praga.

É verdade que Rick vai se isolar do grupo para tentar salvar seu casamento? E isso vai realmente ajudar na sua relação com Lori (Sarah Wayne Callies)?
Sim. Ele está emocionalmente fechando para qualquer coisa que venha de fora. Ele tentou no passado ser um bom marido, pai e amigo, e essas coisas não têm corrido bem para ele. Mas ele é um bom líder e de certa forma ele mantem as pessoas vivas. Isso será a sua zona de conforto nessa temporada: Como Rick vai lidar com todas essas questões e contrapontos?

Como Lori (Sarah Wayne Callies) vai lidar com a culpa pela na morte de Shane (Jon Bernthal)?
Nunca foi nossa intenção, que Lori fosse de certa forma culpada por Rick matar Shane. Mas ela sente e sabe que desempenhou um papel fundamental neste drama. Ela percebe que ainda tem sentimentos controversos. Com este bebê está chegando, ela quer fazer a restituição, ou seja, quer o perdão, reparar o dano. Ela está realmente lutando com seus próprios demônios.

A chegada do Governador sinaliza uma parte muito macabra dos quadrinhos – como estupros e assassinatos. Quais foram às recomendações da AMC para os roteiristas, o que vocês vão ter que adaptar?
Apesar da temática pesada, a emissora nos deu muita liberdade, a AMC tem essa ideologia de passar dos limites, de ir além. Basta olhar as outras séries da grade. E nós vamos explorar uma trama bem obscura nessa temporada, muitas vezes mais tensa e complexa que a das HQs.

Como vocês vão retratar o Governador na série? Ele vai ser semelhante ao dos quadrinhos?
O governador é uma personagem bem complexa, são várias camadas. Nas primeiras cenas, ele é mais um político e muito preocupado em governar. Ao longo da temporada, quando as coisas começarem a fugir do seu controle, vamos ver novas características dele. Porém, eu acredito que o ‘nosso’ Governador, tem alma. Todas as suas ações tem um sentido, um motivação que ele acredita.

‘Revolution’, ‘Go On’ e ‘The New Normal’ terão temporadas completas!


Revolution, Go On e The New Normal são as primeiras séries da nova temporada americana a conseguirem a encomenda de uma temporada completa, após a exibição de seus primeiros episódios. Isto significa que cada uma terá um total de 22 episódios produzidos para sua primeira temporada. As três séries são da rede NBC.
Criada por J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural), Revolution traz uma história situada no futuro, período no qual as pessoas tentam sobreviver sem qualquer forma de energia, estando sob o domínio de milícias. Com três episódios exibidos até o momento, a série vem mantendo a média de 10 milhões de telespectadores, com 3.6/9 entre o público alvo.
Go On é a nova série estrelada por Matthew Perry (Friends). Criada por Scott Silveri (Friends), a série acompanha a vida de um locutor de rádio que, tentando superar uma perda, procura ajuda de um grupo de apoio. Com quatro episódios exibidos até o momento, a série vem mantendo a média de 10.45 milhões de telespectadores, com 3.2/9 entre o público alvo. Go On estreia no Brasil no dia 1º de novembro, pelo canal Warner, que exibiu o piloto em pré-estreia no dia 23 de setembro.
The New Normal é mais uma produção de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story). A história gira em torno de um casal gay que, desejando ter um filho, contrata uma barriga de aluguel. Entre as três, esta é a que tem a audiência mais baixa, ao menos na medição ao vivo. Com quatro episódios exibidos, a série mantém a média de 6.25 milhões, com 2.2/6 entre o público alvo.

Lisa Edelstein em ‘Elementary’!


Conhecida por ter interpretado a Dra. Cuddy em House, a atriz Lisa Edelstein trocou um Sherlock por outro. Segundo o site TV Line, ela terá participação no sétimo episódio da série Elementary, que apresenta os personagens de Arthur Conan Doyle vivendo em Nova Iorque nos dias atuais.
Na história, Lisa interpretará Heather Vanovwen, executiva de uma consultoria de Relações Públicas que conhece Sherlock (Jonny Lee Miler) quando ele é chamado para investigar um atentado que sua empresa sofreu.
Elementary estreou nos EUA no dia 27 de setembro registrando cerca de 13.4 milhões de telespectadores, com 3.1% entre o público alvo (18-49 anos). Esta é uma das maiores audiências que uma nova série conquistou na atual temporada americana. A série chega ao Brasil no dia 25 de outubro pelo canal Universal, que também foi responsável por trazer House.

Atualização de elenco: ‘Shameless’, ‘American Horror Story’, ‘Revenge’, ‘Infamous’ e ’1600 Penn’!


Shameless – Conhecido por estrelar The West Wing, o ator Bradley Whitford terá participação em pelo menos dois episódios da terceira temporada da versão americana de Shameless, na qual interpretará Abraham, um ativista político homossexual. Na trama, cinco meses terão se passado desde o fim da segunda temporada. Jimmy (Justin Chatwin) está morando com Fiona (Emmy Rossum) e sua família. Mas a rotina a leva a perceber que seu relacionamento com Jimmy não é tão bom como imaginava ser. A terceira temporada estreia nos EUA no dia 13 de janeiro de 2013.

American Horror Story – Mais atores para a segunda temporada da série: Mark Margolis (Breaking Bad), que interpretará um personagem chamado Sam Goodwin; Amy Farrington (The New Adventures of Old Christine) e David Chisum.
Revenge – O ator Michael Trucco (Battlestar Galactica) terá participações recorrentes na segunda temporada, interpretando Nate, irmão de Kenny (JR Bourne), novos residentes em Hampton.

Infamous –  Ator de Lost e de Person of Interest, Ken Leung terá participações recorrentes na série Infamous, que estreia nos EUA na midseason, pelo canal NBC. Na história, Joanna (Meagan Good), uma detetive da polícia, tenta descobrir a verdade por trás da morte de Vivian, herdeira da família Bowers. Sendo filha da empregada da família, Joanna cresceu na mansão e conhece todos os membros da família, o que lhe permite infiltrar-se em seu meio.

1600 Penn – Esta é uma nova sitcom da NBC, que tem previsão de estreia nos EUA para a midseason. A história gira em torno da família disfuncional do presidente americano, vivendo na Casa Branca. O ator Robbie Amell (True Jackson) entrou para o elenco recorrente interpretando um personagem chamado D. B.

Fotos do elenco de ‘Underemployed’ – 1ª Temporada!

Anunciada em setembro de 2011, Underemployed é a nova série do canal MTV que estreia nos EUA no dia 16 de outubro.
Criada por Craig Wright (Dirty Sexy Money), a história acompanha a rotina de cinco jovens recém formados que tentam realizar seus sonhos profissionais, apesar da crise econômica pela qual passa o país.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Cartazes de ‘The League’ e ‘The Mob Doctor’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

Fotos do elenco de ‘Modern Family’ – 4ª Temporada!

Por enquanto, apenas as imagens do grupo. Cliquem nas fotos para ampliar.

CW libera primeiro episódio de ‘Emily Owens’ na Internet!


Estrelada por Mamie Gummer (Off the Map), filha de Meryl Streep, a série estreia na TV americana no dia 16 de outubro, mas o canal já liberou o episódio piloto, na íntegra, no YouTube. Durante todo o período da manhã e da tarde, do dia 1º de outubro, o piloto também esteve disponível para o Brasil. No início da noite, o acesso foi bloqueado.
Trata-se de mais uma série médica, na qual temos uma jovem ansiosa por deixar para trás as experiências que teve na faculdade, algo que ela logo descobre ser impossível. Trabalhando no Denver Memorial Hospital, a dra. Emily tem como colegas a famosa cardiologista Dra. Gina Beckett (Necar Zadegan), Will Rider (Justin Hartley de Smallville), por quem era apaixonada na faculdade, e Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), sua rival na época.
Entre os novos colegas, Emily faz amizade com Tyra Granger (Kelly McCreary), filha de Tim Granger (Jack Coleman de Heroes), Chefe dos residentes, e com Micah (Michael Rady, de Melrose Place e The Mentalist) um dos residentes.
Criada por Jennie Snyder Urman (Gilmore Girls), a série foi originalmente batizada com o título de First Cut. A produção é da CBS TV Studios.
Emily Owens, M.D., disputa audiência com Happy Endings, Don’t Trust the B* at Apartment 23, NCIS: LA, New Girl, The Mindy Project, The New Normal e Go On.

Showtime | Promo do próximo episódio de ‘Homeland’ e ‘Dexter’!


Confira os vídeos promocionais do novo episódio de ‘Homeland’ e ‘Dexter’’, que vão ao ar no próximo Domingo na Showtime.

Homeland 2×02



Dexter 7×02

American Horror Story | Vilão de ‘Breaking Bad’ é escalado para o elenco!


Um vilão de Breaking Bad indicado ao Emmy está indo para American Horror Story.
O ator veterano Mark Margolis, que interpretou Hector “Tio” Salamanca, um traficante cadeirante e vítima de AVC, no drama da AMC, foi escalado para um papel recorrente em AHS: Asylum.
Além de Breaking Bad, Margolis já interpretou personagens memoráveis em projetos como Scarface, Oz (HBO) e The Wrestler. Nós ainda não temos muitos detalhes sobre sua personagem no drama do FX. Tudo o que sabemos é que será recorrente e seu nome é Sam Goodwin.
Dois outros atores também se juntarão a Margolis, porém como participações especiais: Amy Farrington (Hung, The New Adventures of Old Christine) foi escalada para ser uma mãe preocupada na série e David Chisum (One Life to Live) irá interpretar um marido amoroso.
American Horror Story retorna ao canal FX no dia 17 de outubro.

ABC | Promo do próximo episódio de ‘Revenge’, ‘Once Upon a Time’ e ’666 Park Avenue’!


Confira os vídeos promocionais do novo episódio de ‘Revenge’, ‘Once Upon a Time’ e ’666 Park Avenue’, que vão ao ar no próximo Domingo na ABC.

Revenge:


Once Upon a Time:



666 Park Avenue:

Revenge | Michael Trucco de ‘Fairly Legal’ é escalado para o elenco!


De acordo com os nossos colegas do TV Line, Michael Trucco (Fairly Legal) terá um papel regular no sucesso da ABC, Revenge.
Ele irá interpretar Kenny o irmão de Nate, outro recém-chegado ao Hamptons que é interpretado pelo ator JR Bourne (Teen Wolf). Nate é descrito como engenhoso, carismático e um pouco ameaçador.
Apesar de que nenhum anúncio oficial foi feito, a série atual de Michael Trucco, Fairly Legal, foi cancelada/finalizada. O ator interpretava um personagem importante na série ao lado de Sarah Shahi…
Recentemente, Michael apareceu em How I Met Your Mother e Castle depois de ter um papel recorrente em Battlestar Galactica.
A 2ª temporada de Revenge estreou essa semana, e o próximo episódio tem previsão de estreia para o dia 07/10 na ABC.
 
Modificado por Louco's por TM'J