segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fringe | Novo trailer da 5ª Temporada!


Confira o novo e eletrizante trailer da última temporada de Fringe, que estreia 28 de Setembro na FOX.

New Girl | Cenas do primeiro episódio da 2ª Temporada!



A FOX liberou algumas cenas da estreia da nova temporada de New Girl, que ocorre 25 de Setembro. Confira:










Once Upon a Time | Spoilers da 2ª Temporada!


A TV Guide entregou para os produtores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz  perguntas de fãs enviadas pelo Twitter, em uma entrevista ao estilo “rodada relâmpago” . Eles tinham a opção de responder apenas com “sim”, “não” ou “não posso responder”.
Primeiro, as perguntas as quais eles responderam “sim”:
Na Segunda Temporada parece que nós iremos conhecer o verdadeiro nome do Príncipe Encantado. Também iremos ver mais sobre o relacionamento de Bela com seu pai, Maurice. E quanto a Emma? Aquele favor que ela deve ao Mr. Gold também será revelado nessa temporada. E ainda teremos a chance de vê-la novamente em cenas incríveis com a espada. (Não teríamos isso de qualquer outra maneira)
Eles ainda disseram que não apenas veremos mais do País das Maravilhas, mas também iremos ver mais dos diferentes lugares que vimos no caminho para o País das Maravilhas, quando o Chapeleiro Maluco levou a Rainha Má até lá. Dado que, Lancelot irá aparecer nessa temporada, aparentemente também veremos Camelot. E talvez veremos até mesmo Oz? Eles não deram detalhes, então sintam-se a vontade para criar teorias e comentarem.
Os produtores disseram “provavelmente não” quando perguntados se seria revelada a identidade da esposa de Jefferson, mãe de Grace nessa temporada. Eles também se recusaram a responder quando perguntados se veríamos Ariel e se o pai de Henry era alguém que já havíamos conhecido.
Eles escolheram algumas perguntas para darem uma resposta mais elaborada também. A primeira foi sobre o Capitão Gancho, e se existia a chance de vermos Peter Pan ou Wendy. Kitsis respondeu esta dizendo: “Existe a possibilidade de vermos Peter Pan ou Wendy ou Sininho”. Eu diria que uma história como a de Sininho merece a sua própria história de origem.
A segunda pergunta foi se haveriam ou não consequências para Gepetto e a Fada Azul por mentirem para o Príncipe Encantado e a Branca de Neve sobre quantas pessoas o armário poderia suportar. Horowitz diz “Bem, para ser honesto, Eu acho que muitas dessas consequências já apareceram, Gepetto foi separado de seu filho mais uma vez, a maldição aconteceu e todos sofreram por isso, então eu acho que eles ainda estão pagando por aquela mentira e aquele erro.

Músicas do Episódio 4x04 de Glee!

A Amazon divulgou as capas dos singles das músicas do quarto episódio da 4ª Temporada de Glee, intitulado "The Break-Up", que será exibido no dia 4 de Outubro nos Estados Unidos. Assim confirmando os rumores que estavam rolando por aí. Confira:





 
Modificado por Louco's por TM'J