terça-feira, 11 de setembro de 2012

NBC estreia ‘The New Normal’!



Esta noite o canal americano NBC estreia sua mais nova sitcom. The New Normal, criada por Ryan Murphy e Allison Adler, ambos de Glee, é uma comédia que gira em torno de um casal gay que deseja ter um filho. Algo na linha do casal gay de Modern Family.
Bryan (Andrew Ranells, visto em Girls) e David (Justin Bartha, de Teachers) formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie (Georgia King, de Little Dorrit), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada.
Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania (Bebe Wood), fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane (Ellen Barkin), a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.
No elenco também estão NeNe Leakes (Glee), como Rocky, assistente de Bryan; Jayson Blair (The Hard Times of RJ Berger) como Clay; Sterling Sulieman (Pretty Little Liars), como Clint, irmão de Rocky; e Jackie Hoffman, como Frances, mãe de David.
Apesar do relacionamento entre homossexuais já ter se tornado um tema recorrente nas séries de TV, ele ainda é visto com reservas por parte de segmentos mais conservadores da sociedade. Assim, não chegou a ser uma surpresa quando uma das filiadas na NBC de Utah anunciou em agosto que não iria exibir a série em sua região. Sendo de propriedade da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o canal KSL-TV é o mesmo que recusou exibir a série The Playboy Club em 2011, entre outras. Mas, tal como ocorreu em outras ocasiões, o canal KUCW, filiado ao CW (que por sua vez pertence à CBS Corporation e à Warner Brothers), se prontificou a exibir a série na região. Este canal costuma resgatar todas as produções que o KSL-TV rejeita.
The New Normal é uma produção da 20th Century Fox em parceria com a Ryan Murphy Productions. A série disputa a audiência com Don’t Trust the B** in Apartment 23, NCIS: LA e com o reality show So You Think You Can Dance.

Cliquem nas fotos para ampliar.







Em 2 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando apenas 48 horas, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "Mais 2 dias até a estréia da 4ª Temporada de Glee! Você está animado? Quinta-feira às 9/8C!"

American Horror Story | 16º, 17º e 18º Teaser Trailer da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 3 últimos teaser trailers da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

18º Teaser – Exam



17º Teaser – Spinning



16º Teaser – Veiled

O Clube das Winx: 5ª temporada estreia na Nickelodeon!



O Clube das Winx na NickelodeonNovos episódios do Clube das Winx (Winx Club) estão chegando ao Brasil, antes mesmo da estreia italiana. A partir do dia 6 de outubro, a Nickelodeon apresenta a quinta temporada da série, que mistura animação tradicional e CGI. A exibição regular acontece todos os sábados, às 9h da manhã.
Quando o tio de Layla (Aisha), Netuno, está para definir Nereus como o príncipe herdeiro do reino subaquático de Andros, Tritannus interrompe a cerimônia. Porém, o plano do irmão gêmeo malvado de Nereus não dá certo e ele é enviado para a prisão, onde encontra as Trix.

Revolution, a nova aposta de JJ Abrams!

Quase duas semanas antes da estreia oficial, a NBC liberou em seu site o piloto da esperada Revolution, série de JJ Abrams.
Para quem já viu o trailer liberado pela emissora quando as datas de estreias da fall season foram divulgadas, o piloto não apresentou muitas novidades. Na verdade, nenhuma novidade. O episódio de estreia se revelou uma versão estendida do trailer. E a história é aquela mesmo: um fenômeno desconhecido acaba com toda a energia do planeta. Tudo o que depende de qualquer tipo de energia para funcionar para repentinamente e o mundo entra no mais profundo caos, mas não sem antes conhecermos o grande mistério que JJ preparou para essa temporada.
Ben Matheson, cuja profissão é uma incognita (para mim, pelo menos), sabe que a a energia vai acabar e, de alguma forma, consegue fazer um download e armazenar seu conteúdo em uma espécie de pen drive em forma de medalhão. Mistério.
Depois de quinze anos, o mundo como o conhecemos muda radicalmente. Os mais espertos passam a formar governos e milicias para controlar a população. Mas o mais chocante é ver como a natureza conseguiu se recuperar de décadas de abuso do homem em tão pouco tempo. A vegetação cobre praticamente tudo e ruas de cidades foram alagadas pelos rios.
Pra encurtar a história, até porque como eu disse tudo o que importa está no trailer, Ben é assassinado, seu filho é sequestrado e sua filha, junto de sua segunda esposa (que obviamente não se dá bem com a garota), mais um vizinho, saem em busca de seu irmão, Miles, um sargento da Marinha americana, que parece ter pistas sobre o que aconteceu e sobre a função do medalhão. No piloto descobrimos que o governo pode estar envolvido no apagão (afinal, não existe série de JJ sem uma grande corporação por trás de tudo).



O piloto para exatamente no mesmo ponto em que o trailer: alguém consegue fazer um computador funcionar usando o medalhão. E uma outra pessoa responde. E se você lembrou do computador da escotilha de Lost, bem vindo ao clube. O episódio foi uma sequência de cenas que fazem você se perguntar onde já viu aquilo antes. JJ já mostrou que sabe como contar histórias e segurar o público, mas também já provou que nem sempre elas terminam bem, ou que consegue se perder no meio no caminho.
Infelizmente a série tende a cometer os mesmos erros de Lost e, mais recentemente, Alcatraz. Para um piloto, o número de perguntas que ficaram no ar é enorme, e a tendência é que as perguntas vão se acumulando por um tempo até que alguma coisa seja explicada. Alacatraz, outra série com um grande potencial, só foi acumulando perguntas, até que foi cancelada, sem explicar nenhuma delas para os poucos que conseguiram chegar ao final da primeira temporada. Vale lembrar que The River tentou um novo formato, com menos episódios para que o mistério fosse rapidamente solucionado, mas igualmente sem sucesso.
Só nos resta esperar pelo desenvolvimento da história para descobrir se JJ finalmente conseguiu encontrar sua nova Lost, segurando o público com uma história muito bem construída e conduzida, ou vai precisar revelar mais do que criar perguntas para fazer com que Revolution entre para a sua lista de sucessos.A história de Revolution parece ser bem interessante e, se bem conduizida, pode render uma boa série.
Revoltuion estreia no próximo domingo, dia 17 de setembro, nos EUA.

Ben and Kate, uma família bem disfuncional!

Ben and Kate é a nova aposta da FOX em termos de comédia da fall season, cujo piloto já foi disponibilizado bem antes da estreia oficial, que só acontece dia 25 de setembro. Logo de cara, Ben & Kate é a nova Raising Hope, só que com uma família menor, com uma criança bem mais velha e com a figura paterna bem mais maluca.
Não vou dizer que o piloto é bom, que a série superou minhas expectativas. Na verdade, não tinha certeza do que esperar da série. Levei um balde de água fria temporada passada com a estreia de New Girl, que achei extremamente ridícula e desnecessária e ao não ter me convencido em três episódios, larguei com muito orgulho e até hoje tenho preconceito com quem fala que ela ficou boa depois da metade da temporada.
Uma série de comédia sempre demora pegar um ritmo, mas logo no piloto precisa ter algo que funcione. É isso que aconteceu com Ben and Kate. Obviamente, a questão do humor pastelão vai chamar a atenção de um grande público, mas é uma forma que já vimos por quase todas as séries por aí, nada original e que fica cansativa depois de um bom tempo.
Ben e Kate são irmãos que tiveram que lidar com a vida quando eram pequenos. Ben não cresceu, ainda é praticamente uma criança (com a mentalidade de uma também) e Kate teve que desempenhar o papel de mãe, amadurecendo muito cedo, principalmente ao se tornar uma mãe adolescente e solteira.



Ben só aparece na cidade quando quer alguma coisa e, dessa vez, queria interromper o casamento de sua ex-namorada. Pena que chegou bem tarde e ela já tinha até se casado. A filha de Kate, Maddie, é bem xiita dos depressivos anônimos, às vezes parecendo uma pessoa já cansada da vida inteira, mesmo sendo uma criança.
Logo de cara, a química entre os principais é bem legal. Ben, na maioria das vezes, é bem caricato e irritante, mas de uma forma interessante. Kate também sempre fala que não vai ajudar o irmão, mas acaba cedendo, o que obviamente será um problema no futuro, quando ela finalmente conseguir um relacionamento sério.
A série tenta colocar aquele pacote emotivo – de novo, Raising Hope – e em todos os momentos que aparece, consegue entregar cenas emocionantes. Foi uma das grandes qualidades do piloto: soube bem como balancear o humor pastelão com o sentimentalismo, aumentando minha fixação pelos irmãos.
Kate claramente sempre terá um papel mais sério, em contrapartida de seu irmão, que sempre será o bobo alegre. Os dois são bem diferentes e será interessante ver essa dicotomia. Eles possuem um relacionamento bem bonitinho, até Ben fazer alguma loucura e deixar Kate bem irritada. Mas no final, família é família e Ben and Kate é legalzinha. Não estava esperando muita coisa dessa nova série, mas ela acabou sendo exatamente o que eu precisava.

The Mindy Project, sua nova dose semanal de humor!

A Fox disponibilizou sua nova comédia, The Mindy Project, antes da sua estreia oficial, dia 25 de setembro. Será que valeu a pena toda a promoção? Com certeza. A série já começa extremamente promissora, mas isso obviamente vem do fato de que Mindy Kaling está por trás de toda a promoção.
Para quem não sabe, Mindy Kaling encantou multidões com sua personagem Kelly Kapoor em The Office, na qual também escrevia roteiros. Mas os méritos da atriz vão além da comédia da NBC: ela é autora de um livro bem vendido, possui milhões de seguidores no Twitter, além de ser uma comediante. Mindy Kaling é praticamente uma versão chocolate de Tina Fey (30 Rock) e Amy Poheler (Parks and Recreation) nos anos iniciais de carreira.
Assim, é desnecessário dizer que as expectativas com a nova comédia da Fox eram imensas. Na realidade, nunca cheguei a acompanhar todas as temporadas de The Office para gostar genuinamente da atriz, porém, já li o livro dela, que por sinal é bem interessante e extramente engraçado. No geral, esperava mais da produção, mas o que vi agradou bastante.
Na série, Mindy Lahiri é tipo uma nova Bridget Jones, mas só na vida pessoal, já que na vida profissional, é uma médica bem sucedida, até mesmo quando está bêbada. Ela possui aquele sonho do Príncipe Encantado que nunca chega e, acima de tudo, confia cegamente no gênero comédia romântica. Esse último fator, provavelmente, é o mais enriquecedor da trama, uma vez que as referências à cultura pop em geral rolam soltas em todos os momentos do episódio.



Logo de cara, Mindy não decepciona. Com muitos momentos de vergonha alheira, a médica simplesmente decide que não vai esperar as coisas acontecerem em sua vida (afinal, ela já tem 31 anos) e tenta de tudo para não ficar sozinha, após conversar com uma boneca Barbie – já que ATÉ a boneca tem um namorado. Legal que essa epifania veio de uma conversa com um ser inanimado, mas ei, quando você está bêbado, qualquer coisa pode acontecer, certo?
Os outros personagens são promissores. Temos Jeremy, o britânico sexy viciado em sexo, sendo a foda garantida de Mindy, que passa aquele tom de sedutor, mas que claramente não deve ser muito inteligente – mesmo sendo um médico; tem Chris, que é o médico que não tem medo de falar a verdade, é bem sarcástico e claramente o próximo namorado de Mindy, e temos também Gwen, a melhor amiga, que ainda não se mostrou totalmente importante, mas se for bem desenvolvida, pode trazer mais um ponto positivo para série.
O constante foco nos problemas da protagonista em tentar arrumar um macho (ou melhor, arrumar um Michael Fassbender da vida – tanto a cara, quanto o pacote) será o que moverá a série e como já há diversas comédias em que o tema deu certo, The Mindy Project tem potencial para crescer dentro da emissora. Por outro lado, essa temática pode ser um tiro no pé, considerando o público em geral. Entretanto, os personagens são tão carismáticos que, provavelmente, agradarão homens e mulhers, que vão acabar torcendo para que todos os encontros da fofinha saiam errados – para podermos rir de todos os momentos de vergonha alheira que isto proporcionará.
Vale lembrar que é sempre difícil avaliar uma comédia baseada no piloto, mas a série já se mostra à frente das concorrentes ao conseguir desenvolver bem seus personagens em 23 minutos, com um humor eficaz em diversas situações.
Mesmo não tendo uma premissa muito original (na primeira cena já dá para ver Bridget Jones estampada na cara da protagonista), os meios valem a pena e The Mindy Project pode se tornar uma das melhores comédias do ano.

Créditos: Box de Séries

Promos de ‘Once Upon a Time’, ‘Revenge’ e ’666 Park Avenue’!

A ABC liberou uma nova promo que junta as suas três séries que serão exibidas aos domingos. Once Upon a Time e Revenge que retornam para seu segundo ano e 666 Park Avenue série estreante. As três retornam no dia 30 de Setembro:

Pretty Little Liars | Promo, prévia e pôster do episódio especial de Halloween!

Confira o promo uma cena e pôster do episódio especial de Halloween, intitulado 3×13 This is a Dark Ride – Halloween, que será exibido 23 de Outubro. Este será o último episódio de 2012, após a exibição do especial a série retorna apenas em janeiro de 2013.

Pôster:



Promo:



Prévia:

 
Modificado por Louco's por TM'J