quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FX anuncia datas de estreia de AHS e outras!



Outubro vai ser um mês movimentado no canal americano FX, com as novas temporadas de It’s Always Sunny in Philadelphia, The League e American Horror Story: Asylum.
Ainda em setembro, no dia 11, Sons of Anarchy retorna para sua quinta temporada, enquanto a oitava de It’s Always Sunny in Philadelphia estreia um mês depois, em 11/10, junto como a quarta de The League.
Já American Horror Story: Asylum começa dia 17 de outubro. A nova temporada do thriller se passa em 1964 e traz nomes como Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine e Chloe Sevigny.

Cartazes de ‘Elementary’ – 1ª Temporada!

Estou juntando os dois primeiros cartazes da série já divulgados, com os dois novos divulgados esta semana. Cliquem nas imagens para ampliar.




Atualização de elenco: ‘Ben & Kate’, ‘Revolution’, ‘Golden Boy’, ‘Suits’ e ‘Do No Harm’!



Ben & Kate – O ator Geoff Stults (Sétimo Céu, The Finder e Happy Town) terá participações na série, que estreia nos EUA no dia25 de setembro. A história apresenta a relação que existe entre dois irmãos. Kate (Dakota Johnson) é uma mãe solteira que precisa da ajuda de Ben (Nat Faxon) para cuidar de sua filha, o que a leva a entrar em choque com o estilo de vida do irmão, que a criou. Geoff interpretará um pai solteiro que se torna o interesse romântico de Kate. O ator será introduzido na história no episódio que irá ao ar no dia 30 de outubro.

Revolution – Os atores David Meunir (Jericho, Justified) e Derek Webster (Harry’s Law) terão participações na nova série de J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural), que teve seu piloto disponibilizado na Internet esta semana. Meunir interpretará Strasser, um dos membros da milícia que está sob o comando do General Monroe; e Webster será um líder rebelde. A série, que estreia nos EUA no dia 17 de setembro, traz uma história situada no futuro, período no qual as pessoas tentam sobreviver sem qualquer forma de energia, estando sob o domínio de milícias.

Golden Boy – A atriz Valarie Pettiford terá participações nessa nova série da CBS, que estreian os EUA na midseason. Ela interpretará a esposa do detetive Don Owen (Chi McBride), o novo parceiro de um jovem policial que foi promovido a detetive depois que desbaratou um cartel de drogas.

Suits – Quando retornar com novos episódios de sua segunda temporada em janeiro, a série contará com a participação recorrente da atriz Amanda Schull (One Tree Hill). Ela interpretará Katrina Bennett, uma ambiciosa assistente do promotor público, que enfrenta Harvey (Gabriel Macht).

Do No Harm – Esta é uma versão moderna da história de Jekyll & Hyde, que estreia nos EUA na midseason de 2013. A história acompanha a vida de Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me), um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alterego, Ian Price. O ator Mousa Kraish, que nos dois primeiros episódios interpretou um farmacologista, foi dispensado pela produção. Kraish deverá ser substituído por outro ator. A produção recém iniciou as filmagens do terceiro episódio.

Cartaz de ‘Castle’ – 5ª Temporada!

Cliquem na foto para ampliar.


Cartaz de ‘The Walking Dead’ – 3ª Temporada!

Cliquem na foto para ampliar.

Novo promo de ‘Fringe’ – última temporada!


American Horror Story | 14º Teaser Trailer da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 14º teaser trailer da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

14º Teaser – Bed

Mais um Novo Pôster da 4ª Temporada de Glee da Contagem Regressiva!

Da mesma forma dos outros dias, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "Compartilhe isso com seus amigos, se você está animado para o retorno de Glee - QUIN 13 de setembro a 9/8 c!"
 
Modificado por Louco's por TM'J