terça-feira, 4 de setembro de 2012

Glee: Dia dos Namorados esquenta os corredores do colégio McKinley!



No próximo episódio de Glee, "Coração", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 6, em homenagem ao Dia dos Namorados, o professor Schuester desafia seus alunos a encontrar e cantar a maior canção de amor da história. Enquanto isso, os pais de Rachel decidem fazer uma visita à filha no colégio McKinley.
O amor esquenta os corredores do colégio com a aproximação do dia dos namorados. Para comemorar, o professsor Schuester pede para que seus alunos apresentem as músicas que eles considerem como "a melhor canção de amor da história". Enquanto para uns essa é uma ótima maneira de celebrar seus romances, para outros é apenas mais uma razão para lembrar que estão sozinhos.



Rachel finalmente revela a seus pais sobre o noivado com Finn e, para a surpresa de todos, eles parecem apoiar a decisão do casal. E a data traz ainda mais confusões com Artie e Rory, que decidem disputar pelo amor de Sugar, que dará uma grande festa para comemorar o dia dos namorados. Sam pede a Mercedes que decida logo o futuro dos dois, e Kurt se surpreende com um admirador secreto.
O colégio McKinley recebe também um novo aluno, Joe Hart, interpretado por Samuel Larsen, que faturou o papel após ganhar o reality show "The Glee Project", um programa criado por Ryan Murphy para escolher novos personagens para Glee.

Mentes Criminosas: time investiga o misterioso assassinato de um casal!



Em "Animal Selvagem", próximo episódio de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 5, Hotchner e os agentes da unidade de análise comportamental do FBI são chamados para investigar o misterioso assassinato de um casal. O episódio conta com a participação especial do astro James van der Beek.
Hotchner e o time vão até uma casa de luxo investigar o assassinato dos moradores. A equipe teme estar lidando com um serial killer com uma missão religiosa ou múltiplos assassinos por causa de uma ligação para o serviço de emergência, feita segundos antes de o crime ocorrer, com citações da Bíblia.
Quando o time começa a montar o perfil dos possíveis assassinos, eles se deparam com um vídeo na internet que mostra a morte das vítimas, visualizado por milhares de pessoas. Enquanto isso, Hotchner, Morgan e Prentiss tentam determinar quantas pessoas são responsáveis pelos assassinatos, com ajuda da gravação da ligação para o serviço de emergência e do vídeo.

Hawaii Five-0: time investiga um homem encontrado em bunker; dia 4!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Alaheo Pau’Ole", que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 4, McGarrett e sua equipe são chamados para investigar o caso de um homem encontrado dentro de um bunker da Segunda Guerra Mundial, às vésperas do casamento de Chin Ho.
Ao explorar um bunker da Segunda Guerra Mundial abandonado, três adolescentes encontram o corpo de um homem, e o time é chamado a investigar. Ao chegar ao local, a equipe logo percebe que a vítima ainda está viva.
Durante a investigação, McGarrett e o time descobrem que o homem estava à procura de seu filho desaparecido.
Tudo isso acontece às vésperas do casamento de Chin Ho e Malia.

Spoiler TV Line: Sam na Quarta Temporada!



Pergunta: Nós não ouvimos muito sobre o que esperar para Sam nesta temporada de Glee – além de seu rompimento com Mercedes. Alguma coisa?

TV Line: “Trouty Mouth” será o peixe grande na quarta temporada. Além de obter um novo e misterioso interesse amoroso, Chord Overstreet desempenhará um papel muito mais importante no New Directions. “No final da última temporada nós descobrimos como escrever para Chord e o que personagem Sam era”, observa o produtor executivo Brad Falchuk. “E ele realmente se intensificará. É bom tê-lo, em termos de meninos na sala do coral, como protagonista masculino agora. Ele definitivamente está carregando o peso necessário para isso, de uma forma muito diferente de Cory Monteith ou Mark Salling. Ele tem uma inocência muito específica.”

Nova promo da Quarta Temporada!



Confira um novo vídeo promocional com uma cena inédita do episódio ‘The New Rachel‘:

Lea Michele fala sobre a história de Finn na 4ª Temporada!



Muitos estão se perguntando sobre Finn (Cory Monteith), já que ele não estará presente nos primeiros episódios da quarta teporada de Glee, mas Lea Michele garantiu que ele estará de volta em breve e que sua história valerá a espera.
“Eu posso dizer que Cory está totalmente na série este ano”, Lea Michele disse ao E! Online durante o intervalo de um ensaio. “E o que ele fará nessa temporada é muito empolgante. O enredo dele é muito legal e diferente. Você nunca poderia imaginar. Honestamente, é incrível. Então é algo que os fãs podem realmente esperar. E as pessoas viram fotos de quando nós filmamos juntos em Nova York (veja aqui), então eles não terão que esperar por muito tempo. Quando Finn voltar, ele voltará pra valer e isso é ótimo”.
No começo da quarta temporada, vamos ficar sabendo que Finn passou um tempo no exército… Mas aparentemente, sua estadia foi um pouco curta.
“Cory fez um corte de cabelo ‘militar’. Mas eu acho que foi apenas o Cory querendo cortar o cabelo! Eles disseram: ‘Bem, você esteve no exército por um tempo’, e ele disse: ‘Eu acho que devia estar curto nos lados’. Ele quis misturar as coisas”, disse Lea.
Rachel não ficará sozinha em Nova York por muito tempo. Além do que parece ser um inevitável reencontro entre ela e Finn, também sabemos que Kurt irá para Nova York e dividirá com Rachel um belo e espaçoso apartamento com vigas expostas e paredes de tijolos.
Você deve estar se perguntando como adolescentes de 18 anos podem pagar por um lugar desses em Nova York. Naturalmente, o apartamento fica meio que fora da cidade. E embora ele não tenha paredes interiores, ele será “dividido” para que Finn e Rachel fiquem mais a vontade.

2 Stills do Episódio 4x04 de Glee!

Confira Stills do Episódio 4x04 de Glee, intitulado "The Break-Up"!



2 Stills do Episódio 4x03 de Glee!

Confira dois stills do Episódio 4x03 de Glee, intitulado "Makeover"!



Stills do Episódio 4x02 de Glee!

Foram divulgadas as primeiras stills do segundo episódio da quarta temporada, ‘Britney 2.0‘. No episódio que irá ao ar no dia 20 de setembro, Brittany S. Pierce está na pior e recorre a sua inspiração na música, Britney Spears!











Novos Stills do Episódio 4x01 de Glee!

Foram divulgadas novos stills do episódio 4×01, The New Rachel, que irá ao ar no dia 13 de Setembro!



Novo um Pôster da 4ª Temporada de Glee da Contagem Regressiva!

Mais uma vez, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:

Cartaz de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada!

Cliquem na foto para ampliar.



Descrição do Cartaz no Facebook: "Pronta para passar uma noite no hospício?"

American Horror Story | 13º Teaser Trailers da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª Temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 13º teaser trailers da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

The Walking Dead | Novas fotos promocionais da 3ª Temporada!

Confira as primeiras fotos promocionais da 3ª temporada, que foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly.




The Vampire Diaries | Novo vídeo promocional da 4ª Temporada!



Confira o novo vídeo promocional da 4ª temporada de The Vampire Diaries com cenas inéditas. A nova temporada estreia 11 de Outubro na CW.

Três Espiãs Demais: sexta temporada em produção!



A sexta temporada da animação Totally Spies, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais, já está sendo produzida pela Marathon Media, na França. O novo ano da série será precedido por uma nova linha de produtos da marca.
O título já foi negociado com alguns canais de TV paga ao redor do mundo, como a Nickelodeon para regiões da Europa, Ásia e África, e a Disney para a França. Novos acordos devem ser fechados durante a MIPCOM, que ocorre em outubro. Em seu país de origem, a estreia está prevista para 2013.
Aqui no Brasil, Três Espiãs Demais foi exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV paga pelo Jetix (atual Disney XD) e mais recentemente pelo Cartoon Network. Nenhum detalhe sobre o enredo da sexta temporada foi revelado.
 
Modificado por Louco's por TM'J