quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marlene King fala sobre Toby ter boas intenções e mais!



Após o final chocante de Pretty Little Liars, o TVGuide conseguiu uma entrevista exclusiva com Marlene King, a produtora executiva, e a mente por trás de toda a história. Aqui ela fala sobre uma possível boa intenção de Toby em proteger as garotas, o que aconteceu com Caleb, a volta de Jenna e muito mais. Confira a entrevista na íntegra, se você já assistiu The Lady Killer e não se importa com alguns spoilers… Clique abaixo para continuar lendo!
“Eu pensei que ia ser um grande retrocesso,” King admite “Mas mesmo que as pessoas estivessem preocupadas com isso, pareciam todos entusiasmados com a surpresa. Estou recebendo um monte de tweets dizendo ‘eu te odeio’, mas também ‘eu te amo’.”

Você sempre soube que Toby estaria envolvido?

Não. Eu sabia de Mona (Janel Parrish), mas não do Toby, pelo menos até quando decidimos não matá-lo, como nos livros. O tema que queremos explorar o tempo todo no show é “o que parece ser não é”. Por isso, foi muito divertido para mim desenvolver um personagem que realmente foi a bússola moral do show. Houve momentos no final da primeira temporada em que eu percebi que Toby era o único personagem de Rosewood que nunca havia mentido….

Será que Toby realmente sente algo por Spencer (Troian Bellisario)?

Essa é a história que vamos contar na próxima parte da temporada e você vai entender um pouco melhor.

Ele ainda poderia, eventualmente, ter boas intenções?

Não.

Então qual foi a motivação por trás de sua cena de sexo?

A cena ajudou a manter a surpresa, mas também sinto que, para Spencer, era o momento certo. Toby tinha ido embora há várias semanas e ela era a única que queria esperar. E para sua personagem, não sabendo que ele estava no time A, fazia sentido para ela querer o relacionamento consumado. Ela pensou que ela poderia ter perdido-o para sempre, até que ele voltou a cidade.

Será que algum dia veremos a cena em que Caleb (Tyler Blackburn) é atingido por um tiro?

Talvez. Nós ainda estamos falando sobre isso.

Por que não fez Emily consola Paige (Lindsey Shaw), após o tiroteio?

Paige conhece essas meninas. Elas são quatro melhores amigas, e a série é sobre a amizade e sua ligação incondicional. Então, Paige fez um sacrifício nesse momento. Ela viu que Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson) realmente precisavam uma da outra, então ela ocupa a atenção da polícia, foi uma maneira de dizer “Eu entendo, eu entendo”, e o olhar de Spencer significa um “Sentimos muito.”

Então, só para esclarecer, Nate (Sterling Suliemon), foi o assassino de Maya e ele está morto?

Sim, ele está definitivamente morto e sim ele é definitivamente o assassino de Maya.

Jenna (Tammin Sursok) estava ausente neste episódio. Será que ela volta?

Não por enquanto, mas ela é definitivamente ainda vive em nosso mundo.

E o recém-liberado Garret (Yani Gellman)?

Ele está de volta, em plena ação e em uma parte muito importante do episódio de Halloween.

Quanto tempo se passou até os acontecimentos do episódio de Halloween?

Tempo suficiente para certas feridas cicatrizarem em certas pessoas.

O que você pode dizer sobre o episódio de Halloween e a segunda metade da temporada?

Eu diria para conferir os web-episódios (Pretty Dirty Secrets). O próximo é estrelado por Jason (Drew Van Acker) e CeCe (Vanessa Ray). Sabemos que eles têm uma história, mas nunca os vi juntos antes. Todos os web-episódios são intrigantes e perspicazes e nós sabemos que é uma longa pausa para nossos fãs. Então, estamos esperando que isso lhes dê um pouco de distração até o retorno oficial da série.

Os web-episódios terão pistas que os espectadores precisam assistir para entender o restante da temporada?

Eles não ficarão perdidos se não quiserem assistir, mas estou certa que há momentos relacionados a história que estarão na história, na segunda parte da terceira temporada. Estamos introduzindo um personagem importante em Pretty Dirty Secrets que terá um papel significativo na terceira temporada.

O que você diria que é o tema da segunda parte da terceira temporada?

É a volta de Mona. Agora que vimos que ela encontrou uma maneira de entrar e sair de Radley, a velha “A” que todos nós pensamentos ter perdido estará muito presente na vida das meninas.

Último episódio de Pretty Little Liars bate recorde de audiência!



O último episódio da série teen de mistério “Pretty Little Liars” antes de sua pausa de midseason foi o mais assistido da 3ª temporada. 3 milhões de pessoas viram o capítulo recordista de audiência, marca próxima do episódio de estreia da temporada, que teve 2,93 milhões de espectadores. As informações são do site The Hollywood Reporter.
O desempenho também é comparável ao do último episódio antes da pausa da 2ª temporada, cuja audiência ficou em torno de 3 milhões de espectadores. Com o último episódio, a série também alcançou índices recordes entre adultos de 18 a 34 anos, com 1,2 milhões de pessoas, adultos entre 18 e 49 anos com 1,6 milhões, mulheres entre 18 e 34 anos com 951 mil e mulheres entre 18 e 49 anos com 1,3 milhões.
A série também dominou os comentários na internet. De acordo com o canal pago ABC Family, “Pretty Little Liars” gerou mais de 709 mil publicações no Twitter durante a exibição do episódio na terça (28/8). Isto porque o episódio trouxe grandes revelações, duas traições inesperadas, o ferimento à bala de um dos mocinhos e a morte de um personagem.
A série retorna em 23 de outubro nos EUA com um episódio de Halloween e pausa até janeiro, onde retorna para completar sua 3ª temporada.

Assista a Pretty Dirty Secrets 1: A Reservation!



Assista ao primeiro episódio da websérie Pretty Dirty Secrets: A Reservation.
Caso as legendas não apareçam, clique em CC para ativar.

Entrevista com produtor Oliver Goldstick traz explicações e revelações!



O último episódio antes do hiatus de Pretty Little Liars foi chocante para todos nós! Muitas perguntas se formaram e algumas coisas ainda estão bem confusas. O site americano TVLine conseguiu uma entrevista exclusiva com o produtor da série, Oliver Goldstick, onde ele fala um pouco sobre a volta da série, o time “A” e tira algumas dúvidas.
Clique em continuar lendo para ler a entrevista completa!

Acho que Toby está blefando. Eu acho que ele está se infiltrando no time “A” como um jeito de ajudar as meninas.

Não tenho tanta certeza sobre isso. Você vai descobrir mais coisas na próxima parte da temporada… Não se esqueça do que essas meninas já fizeram. Ninguém ajudou ele quando ele estava no reformatório por causa de Alison. Essas quatro meninas estavam indiferentes, ninguém defendeu ele ou algo assim. Só se lembre disso.

Pensei que ele era um agente duplo, porque quando ele deixou Rosewood no meio da 3ª temporada, ele disse que ia descobrir o que estava acontecendo se Spencer não contasse à ele.

Isso é verdade.

O seu conselho para os fãs seria de não ignorar essa conclusão?

Os fãs vão aprender mais da história de Toby na segunda parte dessa temporada e como ele se sentia sendo repudiado por Alison e seu grupo. O mistério de Toby, a motivação dele e porque ele faria isso com as meninas vai ser explorado.

Então porque ele voltou e dormiu com Spencer?

As pessoas punem as outras por várias razões em vários níveis… As pessoas realmente confundem as outras em Rosewood. (risos)

Então, se os fãs assistirem a série, eles encontrarão partes ruins de Toby?

Acho que eles iriam sim. Eles encontrariam momentos que os fazem questionar e ficar em dúvida, momentos em que você dirá “Meu Deus, essa pessoal estava jogando o tempo todo?” – particularmente com Spencer, óbvio.

Falando sobre Jenna… Podemos assumir que ela é “do bem” agora?

Talvez isso ajude: Jenna saiu da cidade no episódio 3×11 porque ela estava com medo de Nate. Ele percebeu que a única pessoa que o viu saindo do quintal era a menina cega, então ele pensou que tinha dado certo. E quanto ele percebeu que Jenna conseguia ver, ele se assustou. Se Jenna ficasse na cidade, Nate talvez pudesse ter ido atrás dela… Essa ideia fez ele pensar que estava exposto. Jenna teve que sair da cidade pela própria segurança. Não estou dizendo que é o fim de Jenna e você nunca mais a verá, mas ela sairá por um tempo.

A história de Maggie ficou meio vaga no último episódio. Vamos ver mais sobre ela na continuação da temporada?

Cem certeza veremos. Ela é uma ameaça para a relação de Ezra e Aria.

Sempre temos segredos em PLL… Então, como Ezra vai perdoar Aria de esconder que sabia sobre o filho – quando ele souber?

É explosivo. É mais um grande obstáculo para o casal. Estamos tanto explorar é que Aria está longe de sua liga aqui. É algo que os adolescentes não tem muito que lidar – é algo grande. Isso não vai ser insuperável, mas é com certeza uma virada de jogo.

E essa revelação para ele vem logo na próxima parte da temporada?

Não. Quanto mais demoram a ser revelados, pior os segredos ficam.

Porque Emily passa correndo por Paige, quando ela também era uma vítima?

Não ligaria muito para isso. Foi um evento traumático… Você sabe quem está feriado agora (Caleb) e Hanna era a pessoa que Emily queria confortar. Paige está um pouco traumatizada também. E se você achava os pais dela severos antes… Agora ela estará trancada num cofre! (risos)

Quem atirou em Caleb?

Isso vai ser respondido em breve.

Caleb e Hanna estão prontos para ter um relacionamento aberto agora?

Sim. Depois do episódio de Halloween teremos algumas perguntas que você irá estar se fazendo sobre Haleb, se eles estarão ou não no radar de “A”, pois “A” tem visto eles o tempo todo.

E sobre Spencer e Toby? Eles ainda estarão juntos?

Sim, e é arrepiante porque elas deixam ele saber de muita coisa e o quanto ele estará íntimo de Spencer… Vocês sabem algo que as meninas não sabem.

Pergunta crucial: Como Mona saiu do sanatório tão facilmente?

Ela é totalmente louca. (risos) A coisa sobre Mona na próxima parte da temporada é ótimo, ela é tão esperta quanto Spencer. Ela usa essa inteligencia para fins malvados. Ela é brilhante… Mona também estará de volta à Rosewood, mais cedo do que você pensa, como é revelado em no primeiro episódio da próxima parte da temporada. Ela está de volta para torturar nossas meninas de uma forma totalmente nova.

Você confirma que sabemos dois membros do time “A”, que são Mona e Toby, e tem um possível terceiro membro, que estava de costas para os telespectadores no último episódio?

Sim.

Você sabe quem é essa pessoa ou ainda vai escrever sobre isso?

Estamos escrevendo isso, mas com certeza sabemos.

Alguém que conhecemos?

Sim, vocês conhecem essa pessoa.

Vamos terminar com a sua fala sobre alguma coisa que vai vir por aí na temporada.

Acho que o inimigo estar entre nós e mais assustador do que não estar entre nós. Na segunda parte dessa temporada o que vai acontecer estará bem do seu lado, de baixo de seu teto.

Primeiras fotos promocionais da 4ª Temporada!

Finalmente! Confira a seguir algumas imagens promocionais da quarta temporada da série, as imagens não estão em uma boa resolução.





Capa e Primeiro Capítulo do livro “Guia de Sobrevivência – As Crônicas dos Kane” de Rick Riordan!

Novidades do escritor norte-americano Rick Riordan , a editora Intrínseca anunciou a capa do Guia de Sobrevivência da série As Crônicas dos Kane, que segue os mesmos moldes do guia para a série Percy Jackson.
No guia será encontrado informações sobre o Egito antigo, os deuses egípcios, além de lugares e pessoas encontrados nos livros da série. A previsão é que o livro seja lançado no dia 18 de outubro , como forma de aquecimento para o lançamento do último volume a série, A Sombra da Serpente, também para outubro.



"Um guia repleto de tudo o que os fãs de As crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.
Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes."

No Brasil os recentes lançamentos do escritor Rick Riordan são os livros O Trono de Fogo, segundo volume da série As Crônicas dos Kane, publicado pela editora Intrínseca e Cold Springs publicado pela editora Record.

Mônica e Cebolas: Os Noivos da Edição Nº 50!



Enfim, através de um assinante da turma da mônica jovem, foi revelado o mistério sobre os noivos que irão se casar na edição comemorativa do mês de Setembro, a edição 50. Pouco antes, o perfil oficial da Turma da Mônica Jovem no twitter, @revistadaturma, havia detalhado sobre uma surpresa que viria anexada à nova edição (TMJ Nº49).
Enquanto se rasgavam os palpites para demais casais, e muitos deles incluíam o Franja e a Marina, a surpresa foi revelada, e olha que surpresa.
Na Edição #50 teremos a honra de participar dos laços matrimoniais entre o casal mais amado do País, o casal que há cerca de cinquenta anos, vivem em "pé de guerra" no sentido literal. Mônica e Cebola serão os noivos da 50ª Edição da Turma da Mônica Jovem.
Como todo célebre casamento, o convite dos noivos, está sendo anexados à edição Nº49 (O novo capitão feio), que chega às bancas a partir desta quinta-feira, confira imagem:



De fato, esta surpresa está dando o que falar, afinal os noivos tem apenas 15 anos nas histórias.
Como seria este casamento? Existe várias formas, pode haver uma passagem de tempo na história, ou um casamento por "brincadeira" da Turma, ou até mesmo o 'verdadeiro' casamento. O que importa é que depois de tantos anos, seremos testemunhas da união conjugal entre Cebolinha e Mônica.

Kristina Anapau estará na 2ª temporada de Grimm!



A poucos dias da estreia da segunda temporada de Grimm no Universal Channel, mais uma novidade acaba de ser divulgada! A atriz Kristina Anapau está confirmada na lista de participações especiais da nova fase da série.
Segundo o site TVLine, Kristina aparecerá no quinto episódio da temporada, “The Good Shepherd”, no papel de Megan Marston, a secretária de uma igreja Wesen aparentemente tímida e tranquila. A personagem ainda terá um relacionamento com o reverendo Blutbad do templo, que dá vida à citação “lobo em pele de cordeiro”.
A atriz ficou conhecida após participar, recentemente, da série True Blood, mas já havia feito pequenos papéis em filmes, como Cisne Negro, e aparecido também em outras séries, incluindo House.

Descrição do episódio 4×02, ‘Britney 2.0′!



Confira a descrição do segundo episódio da quarta temporada de Glee, ‘Britney 2.0‘, que irá ao ar no dia 20 de setembro e prestará tributo à cantora Britney Spears.

"Quando Brittany é expulsa das Cheerios, ela entra numa espiral emocional negativa. O temperamento mal-humorado da repetente causa preocupação em seus companheiros, fazendo com que Will tente revigorar o New Directions através da música de Britney Spears. Assim que os novos companheiros de quarto, Kurt e Rachel mudam-se para o apartamento deles em Nova York, Kurt revela informações sobre Cassandra que poderia virar o jogo da complicada relação entre Rachel e sua instrutora de dança altamente crítica. Após Will falhar em sua tentativa de manter uma reputação positiva para o novato Jake Puckerman, ele recorre à ajuda de um ex-deliquente do McKinley para ajudar antes que o comportamento autodestrutivo de Jake acabe resultando numa coisa pior. Enquanto isso, Rachel fica cada vez mais frustrada pela falta de comunicação com seu noivo, Finn e Brody se oferece para ajudá-la com um trabalho de dança sexy."

Escrito por: Brad Falchuk

Dirigido por: Alfonso Gomez-Rejon

Novo vídeo sobre a Quarta Temporada!



Ryan Murphy divulgou, em seu twitter, um vídeo com parte do elenco falando sobre a quarta temporada e algumas cenas das gravações. Confira o vídeo legendado pela equipe do Gleek Out! Brasil no player abaixo:

Ausiello fala sobre Britney 2.0 e o futuro de Finn!



Em sua coluna no TV Line, Ausiello respondeu algumas perguntas de fãs, ansiosos pela quarta temporada de Glee, sobre Brittany (Heather Morris) no episódio de tributo à Britney Spears e o que acontecerá com Finn (Cory Monteith), durante os primeiros episódios. Confira abaixo!

O que podemos saber sobre Brittany? Repare que eu disse Brittany, não Brittana!

Não acho que seja surpresa nenhuma que o segundo tributo a Britney Spears será um grande episódio para a personagem de Heather Morris. “É um dos episódios mais engraçados que já fizemos”, declarou o produtor executivo Brad Falchuk. “Brittany está com alguns problemas e Will e Emma criam um plano para animá-la”. Mas apesar do primeiro tributo ter mostrado Brittany inspirada e menos insegura, desta vez as consequências serão bizarras. Um Spoiler bônus: tudo dará certo no final!

O que diabos acontecerá com Finn em Glee? Lea Michele continua falando que a história dele será chocante e inesperada, e esperar essa revelação é enlouquecedor!

Aqui vai tudo o que nós sabemos: No episódio quatro, que será o grande episódio da separação, “Break-Up”, ele se encontrará com um sargento do exército. No quinto episódio, o veremos no McKinley, ajudando o novato Ryder (interpretado pelo ganhador da segunda temporada de The Glee Project, Blake Jenner) a entrar para o New Directions. E logo em seguida, em algum momento da história, segundo Falchuck, ele terá um novo interesse amoroso.

The Walking Dead – Novo Teaser da 3ª Temporada!

A AMC divulgou um pequeno teaser da 3ª temporada de The Walking Dead:

Spoilers de Hart of Dixie, The Walking Dead e mais!



Crossing over

Em THE WALKING DEAD, teremos, pelo menos, mais um personagem virando zumbi na terceira temporada. Resta saber se a transformação vai rolar na primeira metade – e gerar aquele cliffhanger - ou para segunda. Ah, a vítima? Deixe seus palpites nos comentários!

Bom para cachorro!

Um caso da nova temporada de CSI exigirá que a equipe investigue um caso de um policial supostamente corrupto, no qual a única testemunha é seu parceiro canino. Será que o cachorro vai conseguir apontar o culpado e provar a inocência do amigo?

No mesmo caminho

ONCE UPON A TIME vai continuar seguindo alguns passos da cartilha Lost de narrativa e continuará mostrando flashbacks para contar diferentes ângulos das histórias. Desde que ninguém invente que Storybrooke é uma rolha, tá tudo certo…



Oops!… I did it again

Como a maioria já deve saber, GLEE fará mais um tributo a Britney Spears e o episódio promete muita ação para Brittany, claro. Segundo o produtor executivo Brad Falchuk, “Brittany estará com alguns problemas e Will e Emma inventam um plano para alegrá-la, mas dessa vez, ao invés das músicas de Britney inspirá-la, tudo vai sair pela culatra de um jeito muito bizarro.”

Quem desdenha, quer comprar

Em HART OF DIXIE, George vai começar a sair com alguém – que não é a Zoe – na segunda temporada. E o lance vai ser sério! O nome da sortuda é Presley, uma tomboy que um senso de humor bastante perverso. No início, ela vai tirar sarro das garotas que se jogam em cima do “garoto de ouro” da cidade, mas logo, ela também ficará atraída por ele. E o #TeamWade vai a loucura!!!

American Horror Story | Promos da 2ª Temporada!



Confira dois novos vídeos promocionais da 2ª temporada de American Horror Story, onde podemos ver os novos atores e personagens como Adam Levine.





A segunda temporada de American Horror Story estreia 17 de Outubro na FX.

Jorge Garcia de ‘Lost’ entra para o elenco de ‘Once Upon a Time’!



A série Once Upon a Time da ABC tem “grandes” planos para Jorge Garcia (Lost e Alcatraz).
O ator foi escalado recentemente para o elenco convidado da 2ª temporada da série de contos de fadas da ABC, seu personagem será o “The Giant” (O Gigante do conto de fadas João e o Pé de Feijão).
Até o momento Garcia está confirmado em apenas 1 episódio. A escolha por Garcia ser o Gigante não é nenhuma surpresa, já que os co-criadores Eddy Kitsis e Adam Horowitz já planejavam trazer Garcia para o mundo mágico de Once Upon a Time.
A segunda temporada de Once Upon a Time estreia 30 de Setembro na ABC.

Dragon Ball Kai: anime estreia nesta segunda na Band!



Dragon Ball Kai finalmente vai chegar à TV aberta do Brasil. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da Band confirmou ao ANMTV que o anime será exibido a partir da próxima segunda, 04 de setembro, às 14h15. A versão remasterizada da saga Z vai substituir Dragon Ball GT, em exibição no canal desde maio deste ano. Infelizmente, isso significa que, pelo menos por enquanto, o anime não irá ao ar para todo o Brasil.
A Band adquiriu Dragon Ball Kai em novembro do ano passado. De acordo com a Toei Animation, até o momento 52 episódios (Saga dos Sayajins e Saga Freeza) estão disponíveis para exibição na emissora. Na TV paga, o anime estreou em abril de 2011 e segue em exibição durante as madrugadas no Cartoon Network. A série também conta com 12 volumes em DVD lançados pela Playarte. Ainda não há previsão de uma exibição nacional do anime pela Band.
 
Modificado por Louco's por TM'J