segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Confirmada participação de Miley Cyrus na série "Two And A Half Men"!



A rede de televisão CBS confirmou que Miley Cyrus irá participar da décima temporada da série "Two And A Half Men".
A cantora, que recentemente chocou o público com uma mudança drástica no visual (veja aqui), irá interpretar Missy, que se envolve em um relacionamento com um dos personagens. Miley irá participar de dois episódios da série.
A voz de "The Climb" lançou recentemente o filme "Lola", no qual faz uma adolescente que tem o coração partido pelo namorado, contracenando com Demi Moore.
Miley também participou da faixa "Decisions", do DJ israelita Borgore e, segundo ele, o clipe também contará com a cantora e será gravado em setembro.
Miley continua em estúdio gravando seu próximo álbum, com o produtor e rapper Pharrell Williams e estará no VMA 2012, apresentando uma das categorias.

Press Release do episódio ‘The New Rachel’!



É HORA DE NOVOS PERSONAGENS E NOVOS LUGARES
NO MAIS NOVO EPISÓDIO DE ‘GLEE’
QUINTA, 13 DE SETEMBRO, NA FOX

Atriz convidada: Kate Hudson (Nine)

No episódio de estreia da temporada, os membros do New Directions competem entre si para ver quem será a nova estrela do glee club. Durante as audições, novos alunos são introduzidos, incluindo Marley (Melissa Benoist) e Jake Puckerman (Jacob Artist), o meio irmão de Puck. Enquanto isso, Rachel (Lea Michele) tem um começo difícil na NYADA e se esforça para agradar sua exigente professora de dança, Cassandra July (atriz convidada Kate Hudson). Ela também conhece Brody (Dean Geyer), um belo veterano no episódio ‘The New Rachel‘, que irá ao ar num novo dia, quinta-feira, 13 de setembro, após o The X Factor na FOX americana.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; Mike O’Malley como Burt Hummel

Atores convidados: Kate Hudson como Cassandra July; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Whoopi Goldberg como Carmen Tibideaux; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; e Alex Newell como Wade Adams.

‘On My Way’ ganha uma das categorias do The Voice Awards!



O surpreendente décimo quarto episódio, da temporada passada de Glee, On My Way, ganhou junto com outras cinco séries, a categoria de série de televisão no The Voice Awards. A premiação elege e homenageia os escritores do cinema e da TV que dão voz a pessoas com comportamento de riscos em suas ações.
‘On My Way’ foi eleito pela melhor abordagem em respeito ao bullying – quando Dave Karofsky (Max Adler) tenta se matar após ser vítima de bullying na escola e na internet, e ao perigo de enviar mensagens enquanto está dirigindo pela cena final na qual o carro de Quinn (Dianna Agron) se envolve em um acidente com uma caminhonete, por ela estar distraída ao celular. O episódio foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, Matthew Hodgson e Ross Maxwell.

Stills do 4×01 de Glee!

Foram divulgadas mais stills do episódio 4×01, The New Rachel, que irá ao ar no dia 13 de Setembro!








E! Online visita os sets de Glee!



De todas as séries da fall season, nenhuma está correndo um risco maior – com uma recompensa potencialmente maior – do que Glee. Não é só a série que esta mudando de dia (quinta-feira), mas muitos personagens estão formando uma nova vida (que não inclui um clube do coral), a série está se transformando numa nova versão dela mesma.

Não é Glee; É Glee 2.0.

Depois que a repórter do E! Online, Kristin Dos Santos, passou um tempo no set de New York City em Hollywood e viu algumas cenas serem gravadas para a quarta temporada, ficou evidente que Glee será uma mistura de dois mundos diferentes e distintos. Enquanto os primeiros episódios vão focar no que está acontecendo em NYC – Onde Rachel começa suas aulas na NYADA e logo Kurt se junta a ela e supostamente Finn também – nós também veremos o que acontece com os que não se formaram que foram deixados para trás em Lima, no McKinley High. (Alerta de Spoiler! Aqueles que têm pessoas significativas que não estarão presentes não estarão levando as coisas bem! Heather Morris (Brittany) estava filmando uma cena chorando em sua cama, presumivelmente porque Santana não está mais em Lima).
“É definitivamente um pouco triste porque eu estou acostumada a gravar e estar com meu amigos e todo o grupo de pessoas”, disse Lea Michele durante o intervalo das gravações. “Mas ser capaz de estar numa série e estar na quarta temporada e alternar-se assim, e sendo tão diferente na quarta temporada… É incrível”.
Cerca de um terço do set original de Glee foi abaixo para acomodar o set de Nova York. A casa de Will Schuester se foi. E a sala do coral, sala dos professores e o corredor do McKinley foram reduzidos (embora a mudança provavelmente não será visível para os espectadores). No lugar deles está uma sala de aula grande da NYADA, com lustres e belas janelas em arco (com uma iluminação externa que pemite a equipe a gravar tanto ao dia quanto à noite), e um espaçoso apartamento (com vigas expostas e tijolos) para Kurt e Rachel, que vão morar juntos depois que Kurt aparece em Nova York e convence Rachel a abandonar seu dormitório.
Lea diz que há um lado positivo para os mundos separados. Enquanto eles não estão gravando juntos, os sets de Lima e Nova York estão lado a lado, e eles esbarram uns com os outros de vez em quando nos corredores – ou no ‘Lima Bean‘, que na verdade é o Coffee Bean & Tea Leaf nos estúdios da Paramount. Durante o almoço, viram Heather Morris e Darren Criss juntos ao recém-chegado Dean Geyer e um grupo de garotos vestidos como super-heróis. (Alerta de Spoiler! Blaine tenta se juntar a todos os clubes extracurriculares imagináveis para lidar com a falta de Kurt).
“Eu ainda vejo todo mundo, e agora é como: ‘Eu estou tão animada para ver você!’, em vez de: ‘Eu estou olhando pra sua cara há 17 horas e eu te amo, mas eu quero ir pra casa’. Agora, toda vez que eu vejo Kevin McHale, eu quero dar um soco na cara dele e perturbá-lo. Eu vi Chord Overstreet hoje. Isso é ótimo e é incrível. E sabendo que eu vou vê-los e vou trabalhar com eles, eu tenho certeza que Rachel voltará para casa nas férias de natal, ela voltará ao McKinley ou quando eles se apresentarem. Está tudo bem”.

Once Upon a Time – Foto Promocional de Mulan!

Confira a primeira foto promocional da personagem Mulan da 2ª Temporada:


Destaques da TV brasileira de 27/08 a 02/09!

Segunda, 27 de agosto

Apartment 23, na Fox às 19h30: No fim da temporada, June tenta segui o estilo de vida de Chloe. James se irrita quando um rival tem um camarim maior que o dele.

Girls, na HBO às 22h: Hannah decide comemorar o aniversário de 30 anos de casamento de seus pais, mas acaba tendo um encontro e saindo com amigos da escola.

Terça, 28 de agosto

Merlin, na HBO às 19h45: Mesmo se tornando um fora da lei, Merlin precisa ajudar Arthur a provar que é um rei que nasceu para governar.

Quarta, 29 de agosto

The Lying Game, no Boomerang às 20h: A série mostrará a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento. Ambas cresceram em situações diferentes e agora essa diferença entrará em choque quando as duas se conhecerem.

Glee, na Fox às 22h15: Final de temporada e ano letivo na escola. Parte dos alunos se formam e precisam decidir o que fazer de suas vidas.

Quinta, 30 de agosto

Once Upon a Time, na Sony às 21h: August revela para Emma sua verdadeira identidade, quanto tenta fazer com que ela acredite em mágica. Mas a única decisão tomada por ela será de deixar a cidade com seu filho, Henry.

Bones, na Fox às 22h: Um suspeito retorna pedindo recurso para sua condenação. Booth e Brennan precisam provar a culpa dele de uma vez por todas.

Domingo, 02 de setembro



Family Guy, no FX ás 01h30: Final de temporada! Peter incentiva Joe a dormir com uma garota. Além disso Peter confronta a galinha raivosa.

The Newsroom, na HBO às 21h: O episódio foca na dificuldade da equipe em conseguir cobrir manifestações delicadas fora do país, além de terem que lidar com uma manifestação em Wisconsin.

Afiliada da NBC não transmitirá The New Normal!



A emissora KSL, filiada da NBC sediada no estado de Utah, não exibirá a comédia estreante The New Normal de Ryan Murphy nesta fall season. A sitcom é baseado na história de um casal gay que tenta ter um filho através de uma mãe de aluguel.
“De vez em quando, podemos ter problemas com o conteúdo que cruza a linha em uma área ou outra”, Jeff Simpson, diretor executivo da empresa KSL declarou à publicação Salt Lake Tribune. “O diálogo pode ser excessivamente rude e bruto. As cenas podem ser muito explícitas ou as caracterizações pode parecer ofensivas. “
A emissora, que é de propriedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na temporada passada se recusou a exibir a série The Playboy Club por motivos semelhantes.
Decisão da emissora atraiu uma repreensão dura no Twitter da estrela da série Ellen Barkin. “Law & Order: SVU de assassinato, estupro de criança, ok? Mas [um] casal amoroso gay ter um bebê é inadequado? “, ela indagou.
A atriz encorajou seus seguidores a mandar mensagens para a emissora, sendo contra “a decisão flagrantemente homofóbica por não transmitir o show.”
The New Normal estreará na terça-feira 11 de setembro nos Estados Unidos.

American Horror Story | Pôsteres da 2ª Temporada!

Confira os pôsteres da 2ª temporada de American Horror Story, que anunciam a estreia da nova temporada em 17 de Outubro na FX.






A segunda temporada da série ‘American Horror Story’ vai ser intitulada de ‘American Horror Story: Asylum’. A mesma será passada em 1964, e terá no elenco Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes e Adam Levine.
Foi escolhido o nome ‘Asylum’ pois não só descreve o local onde será passada a história – um asilo administrado pela personagem de Jessica Lange, que anteriormente era uma enfermaria de tuberculose – mas também descreve um local que serve de refúgio para os rejeitados.

8º Teaser da 2ª Temporada de American Horror Story!



Confira o novo teaser de American Horror Story intitulado “White Rave”:

8º Teaser – White Rave

Glee | Novas Fotos Promocionais da 4ª Temporada!

Confira as novas fotos promocionais da 4ª Temporada de Glee:

















Glee estreia sua nova temporadas na FOX dos EUA em 13 de setembro, com o episódio intitulado “The New Rachel”, com Rachel (Lea Michele) começando na Academia de Artes Dramáticas de Nova York (NYADA). Hudson deve aparecer em seis episódios da série. Sarah Jessica Parker também participa desta temporada.

Once Upon a Time | Criadores comentam sobre a 2ª temporada!



Os criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, concederam uma nova entrevista sobre o desenvolvimento da 2ª temporada, e falaram sobre a diferença entre contos de fadas, os personagens de “Storybrooke” e muito mais.
Na entrevista que foi dada ao fã site da série no Reino Unido eles revelam que sim, os personagens dos contos de fadas irão se lembrar da vida de ambos, como Horowitz explica:

“O que temos agora é potencialmente, um novo personagem para cada um desses personagens! Eles agora são produtos de ambas as suas vidas de contos de fadas e suas vidas amaldiçoadas. O que isso vai significar? Como eles entraram de acordo com isso? Isso é o que nós estamos guardando para o desenvolvimento da série.”

Falando especialmente sobre Mary Margaret, Kitsis reconhece que ela é “muito mais fraca do que Branca de Neve.” Mas, como ele aponta, “Branca de Neve foi apenas mãe por 12 segundos antes que ela colocasse a criança em um guarda roupa mágico. Agora sua filha com 28 anos, ela vai perceber tudo o que ela perdeu, portanto haverá muitas emoções.”

Já sobre o porquê eles quebraram a maldição tão cedo, Horowitz traz um ponto interessante:

Não queríamos deixar que a série retratasse apenas sobre “quebrar a maldição”. Tentamos lidar com isso o mais cedo possível. Pois queremos introduzir mais coisas no seriado e não ficar só no questionamento “Será que eles vão ou não quebrar a maldição?”, e a quebra da maldição trouxe um resultado positivo.

How to Rock: série é cancelada pela Nickelodeon!



A Nickelodeon anunciou nesta segunda-feira, 27, o cancelamento de mais uma de suas séries originais: How to Rock. A atração estrelada por Cymphonique Miller se une a iCarly e Brilhante Victoria, também canceladas recentemente pelo canal.
How to Rock estreou em fevereiro deste ano e contará com 26 episódios. Apenas 17 foram ao ar nos Estados Unidos até o momento. Os 9 restantes devem começar a ser exibidos em 22 de setembro, com o final da série sendo previsto para o dia 8 de dezembro em um especial de Natal.
De acordo com o produtor executivo da série, David Israel, a Nickelodeon está passando por uma transição e acredita que seus diversos novos projetos vão trazer um retorno ainda maior.
 
Modificado por Louco's por TM'J