terça-feira, 21 de agosto de 2012

Conheça suposto novo amor de Rachel em Glee!



Rachel Berry (Lea Michele) está sozinha em Nova Iorque. Quando começar a nova temporada de Gleeem 13 de setembro, estará em uma nova vida em NYADA como caloura. Mas poderá Brody Weston (Dean Geyer) fazer a jovem esquecer seu amor de escola Finn Hudson (Cory Monteith)? “Ele é um potencial interesse amoroso”, sugere Geyer, que tirou uma foto (ao lado) com Michele durante a gravação na Grande Maçã. “Temos química e momentos de conexão, em que as coisas podem ir mais longe, mas ele está ali para orientar principalmente Rachel em sua nova escola.” Ele também dá suas dicas sobre como lidar com Cassandra July, uma professora de dança dificil, que sera interpretada durante seis episódios por Kate Hudson.

Por que temer os teasers de American Horror Story?



Os recentes teasers divulgados pelo canal FX americano para promover a nova temporada de American Horror Story são de causar arrepios. Não há dúvidas sobre isso. Mas ao contrário do que se imagina, isso se deve não porque as imagens retratam cenas macabras que insinuam alguma morte violenta ou o surgimento de algo demoníaco, muito menos pela insinuação religiosa que dará o tom desta temporada. O medo dos teasers é causado por não representarem a série como produto final.
Levando em consideração os promos da primeira temporada, é impossível não pensar que a mesma situação se repetirá. Seremos bombardeados com belos filmes de fotografia bastante trabalhada e de edição apurada, mostrando de forma conceitual os temas que podem ser abordados pela série.
Até mesmo o pôster dava a ideia errada do Homem de Borracha, que parecia um ser sobrenatural feito deste material, e que teria a capacidade de atravessar as paredes. Quem assistiu sabe que a realidade foi outra.



O grande problema é que a diferença entre a divulgação e o resultado final foi tão discrepante que cheirou a propaganda enganosa. Esse é um grave ruído na divulgação da série e algo para ser levado a sério. Mais importante, por que uma série opta por se executar com um potencial menor, quando demonstra claramente que pode fazer muito mais? Isso sem contar a falta de credibilidade que ela gerou para si.
O que acabamos por ver foi uma série que não recebeu o mesmo fino trato e que, aliás, teve seu final encurtado porque Ryan Murphy (criador da série) decidiu dar atenção para a produção de Glee (lembrando que agora Ryan também produz a comédia The New Normal). Além disso, todo o lado conceitual e artístico dela foi jogado no lixo, sobrando uma história de suspense menos inteligente e intricada.
Ainda não é possível prever como será a nova temporada de American Horror Story sem algo mais substancial ser liberado (e porque se tornou inviável confiar nos teasers divulgados). Mas a discussão sobre expectativa versus realidade se torna importante, pois ela diz muito sobre a série em si e como age esse mercado que é a TV, louca pela atenção e o apelo do público. Se a produção buscava dar motivos para se ter medo, ela realmente conseguiu. O problema é que ele se tornou pejorativo.

ABC Family lança websérie de Pretty Little Liars!



Está confirmado! A ABC Family vai lançar uma websérie semanal de Pretty Little Liars. Composta por oito episódios, a atração estreia dia 28 de agosto, logo após o finale da série na TV.
Intitulada Pretty Dirty Secrets, o spin-off traz no elenco Brant Daugherty (Noel), Yani Gellman (Garrett), Vanessa Ray (CeCe), Brendan Robinson (Lucas) e Drew Van Acker (Jason), além da participação de Aerial Miranda interpretando um personagem inédito ainda para o público.
Pretty Dirty Secrets promete apresentar aos fãs novos detalhes e segredos da série

Veja 1ª imagem de Sarah Jessica Parker em Glee!



O criador de Glee, Ryan Murphy continua fazendo a alegria dos fãs da série através de seu Twitter. Agora, ele postou uma foto de Sarah Jessica Parker, a nova mentora de Kurt, Isabelle.
Além de mostrar em primeira mão a atriz nos bastidores de Glee, a imagem também revela o novo corte de cabelo de Kurt. Elvis ficaria orgulhoso, não acham?
A atriz de 47 anos, que tornou-se um ícone da moda ao protagonizar Sex and the City, terá um papel recorrente na quarta temporada da série da Fox como a chefe de Kurt na Vogue.com. A nova temporada estreia dia 13 de setembro nos Estados Unidos.

The Walking Dead | Conheça Milton o braço direito do Governador!



Depois de apresentar dois dos mais famosos personagens das HQ’s, Michonne (Danai Gurira) e o Governador (David Morrissey), a terceira temporada de “The Walking Dead” acaba de adicionar um novo membro em sua trama, Milton o braço direito do Governador.
Dallas Roberts (“The Good Wife”, “Rubicon”, e “The L Word”) foi contratado pela produção para dar vida à Milton, um dos residentes de Woodburry, comunidade liderada pelo Governador.
“Ele é um cara que trabalha com o governador, que monitora todas as situações e está tentando ajudar o seu líder a tornar o mundo em que vivem em algo mais real”, disse Robert Kirkman para o site EW.
“Ele não é exatamente um cientista, é um homem inteligente, que está tentando descobrir como funciona o comportamento dos zumbis.
A ideia da introdução de Milton na série é trazer alguém um pouco mais real à trama, que não seja apenas um dos “eficientes assassinos zumbis”, explicou Glen Mazzara, produtor da série.
“Nós nos perguntamos como as pessoas poderiam sobreviver neste mundo apocalíptico, e como elas podem ajudar. (…) Queremos que a série mostre como que as pessoas sobrevivem e Dallas (Roberts) veio e nos ajudou a criar esse novo personagem.”
A terceira temporada de ‘The Walking Dead’ estreia no canal AMC em 14 de outubro.

‘Beauty and the Beast’ ganha novas fotos promocionais!

A nova série da CW baseada na história da ‘Bela e a Fera, acaba de ganhar duas novas fotos promocionais com a dupla Kristin Kreuk (Smallville) e Jay Ryan (Terra Nova).
‘Beauty and the Beast’ acompanha a vida de Catherine (Kristin Kreuk), uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow, sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.




‘Beauty and the Beast’ estreia sua primeira temporada em 11 de Outubro na CW!

American Horror Story | 4º Teaser trailers da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora todos os teaser trailers da nova temporada, que estreia em Outubro:

4º Teaser – White Rose

Once Upon a Time | Pôsteres da 2ª Temporada!

Confira os primeiros pôsteres da 2ª temporada de Once Upom a Time, que estreia 30 de Setembro na ABC!





 
Modificado por Louco's por TM'J