quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jessica Lange Em um Papel Totalmente Novo!



“American Horror Story” está voltando para a televisão com o nome ‘Asylum‘ e ostentando um novo conjunto de caracteres.
Jessica Lange que fez o papel de Constance Langdom na 1ª temporada vai voltar como uma freira misteriosa na segunda temporada da série. Então, o quão diferente ela será de Constance?
“Ela é muito diferente. Ela é também uma sobrevivente”, diz Lange. “eu nem tenho certeza de para onde estamos indo com ela, mas há certoselementos de sua história que definitivamente são compartilhados.”
Embora Lange tenha ganho o Globo de Ouro e garantido uma indicação ao Emmy por sua atuação na 1ª temporada do drama do FX, sua decisão de assumir um novo papel teve forte influência de Ryan Murphy.
“Eu não tinha idéia do que o personagem seria ou como seria trabalhar com ele“, disse Lange. “Mas o que me fez aceitar foi a insistência de Ryan, ele disse que ia escrever um papel fascinante para mim. Não há muitos escritores que prometem isso. E eu não fui desapontada.“

Spoilers sobre a mãe do Nick!



Michael Ausiello do TV|Line em sua coluna semanal foi perguntado sobre a participação de Mary Elizabeth Mastrantonio, mãe do Nick, e deixou escapar alguns spoilers.

Pergunta: Absolutamente amei a estréia Grimm. Alguma informação sobre quanto tempo Mary Elizabeth Mastrantonio continuará como a mãe de Nick?

Ausiello: “Ela se despede de seu filho na próxima semana, mas eu suspeito que esta não é a última que veremos dela. Spoiler Bônus: O episódio termina com um beijo na boca surpreendente e um roubo de carro ainda mais surpreendente.

Escalado o ator que viverá o estagiário no Oitavo Episódio!



O TVGuide.com reportou com exclusividade que o ator Michael Grant Terry esta negociando com a NBC para ser o novo assistente do departamento de polícia de Portland em Grimm.
Ele será Ryan Smulson, um estudante de olhos arregalados e motivado. Seu objetivo é se tornar um dia um detetive, e, portanto, ele esterá observando o seu ‘ídolo’, Nick Burkhardt (David Giuntoli). É provavel que Ryan tenha algum contato com um wesen misterioso.
O personagem de Terry aparecerá pela primeira vez no oitavo episódio.

Nome do nono episódio da Segunda Temporada!



Foi revelado o nome do nono episódio da 2ª Temporada de Grimm. O episódio se chamará “La Llorona“.

Lea Michele fala sobre o tributo à Britney Spears!



A atriz Lea Michele, em entrevista ao E! Online, divulgou algumas pistas sobre o segundo episódio da quarta temporada de Glee. Confira abaixo, clicando em “Leia mais…“
Aqui está algo que você não vê todo dia: Lea Michele girando. Em cima de uma mesa. Em uma saia minúscula. E um bustiê. Ah sim, e escalando seu novo possível interesse amoroso – e algumas mesas – como uma árvore.
Essa foi a cena quente de ontem, onde tornou-se evidente que os quatro anos da série e a personagem de Lea, Rachel, estão crescendo. E está funcionando.
O desempenho sexy de Lea faz parte do segundo episódio da quarta temporada de Glee, o segundo tributo à Britney Spears, chamado “Britney 2.0.” A cena inclui o novo pretendente de Rachel, Dean Geyer (Brody), e a professora de dança, Kate Hudson (Cassandra) – ambos adições sólidas à série.
“Estamos às 9 pm agora (quintas-feiras), então eles estão nos dando um pouco mais de sensualidade”, disse Lea sobre a quarta temporada, que ocorre, em parte, em Nova York, onde Rachel estará na NYADA. “É como se a série tivesse crescido um pouco, e Rachel cresceu um pouco … Ela está sendo feita de novo.”
Alguns fãs de Finn e Rachel podem ficar emocionalmente abalados ao saber que o número envolve alguma surpresa provocativa envolvendo Brody. Mas Lea diz que não é tão sedutor quanto parece. “Nós não estamos fazendo muitas coisas juntos”, diz Lea, quando perguntada sobre a química entre Brody e Rachel. “Rachel pede para ele ajudá-la com este número e é meio que isso por agora.”
E sobre Finn? “Nos primeiros episódios, Rachel está sempre pensando em Finn. Ela é toda sobre Finn. É onde sua cabeça está. E Brody só está aparecendo um pouco. Ele está interessado, e veremos até onde ele vai. As pessoas ficarão chocadas e espantadas com o enredo de Cory. Não é nada que você poderia possivelmente pensar e é muito legal.”

Brad Falchuk fala sobre o episódio ‘The Break-up’!



O produtor de Glee, Brad Falchuk, falou com exclusividade ao TV Line sobre o episódio 4×04, ‘The Break-up‘, que irá ao ar no dia 4 de outubro.
“Todos os núcleos de relacionamentos serão testados. Eu não vou dizer qual deles irá se separar e qual deles não vai, mas todos eles – Santana/Brittany, Kurt/Blaine, Will/Emma, Rachel/Finn. E é tudo sobre como eles podem reatar – e se eles podem reatar? Alguns não. Absolutamente alguns não. Desses casais, nem todos irão fazer isso. É como Titanic”.
Desses casais, Rachel/Finn – que praticamente já se separaram no final da temporada – e Kurt/Blaine aparentam ser os mais vulneráveis. Quanto a este último, Falchuk admitiu que a decisão de Kurt de seguir Rachel até Nova York enquanto Blaine ainda está no seu último ano no McKinley, testará o romance deles como nunca.
“Relacionamentos de longa distância são difíceis”, disse. “Não são impossíveis, mas são realmente difíceis. E com todos os casais estamos tentando mostrar como é ter um relacionamento quando uma pessoa se vai. É particularmente difícil quando alguém que já se formou no ensino médio está com alguém que ainda está no ensino médio. No segundo que você se forma no ensino médio, você está num mundo diferente. Você vê as coisas de um modo diferente, suas necessidades são diferentes, suas perspectivas sobre as coisas são diferentes. Então eu acho que é um desafio muito difícil”.
Descobrir como os personagens são fora de seus respectivos relacionamentos é o tema principal da quarta temporada, Falchuk acrescenta. “Os relacionamentos em geral, terão menos foco este ano. Pessoalmente, eu acho que muitos desses personagens são mais interessantes quando não estão num relacionamento. E acho que vamos explorar isso com vários deles. Se eles se separarão, ou não, nosso foco é dar mais histórias individuais a eles“.

Revenge: Takeda será interpretado por outro ator na 2ª Temporada!



Quando Revenge retornar para sua segunda temporada, o mestre de Emily, Satoshi Takeda, terá um novo rosto.
Devido à indisponibilidade do ator Hiroyuki Sanada, o personagem agora será interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa. De acordo com a produtora Melissa Loy, Sanada está envolvido com as filmagens de Wolverine, por isso foi necessária a mudança. “Geograficamente, com o nosso cronograma do jeito que está, estava ficando um pouco desafiador“, explica Loy. “Nós teríamos que tê-lo indo e voltando da Austrália (onde Wolverine está sendo filmado), mais ainda assim não o teríamos nos dias que precisaríamos dele. Tentamos imaginar vários cenários, mas estava muito difícil.“
Tagawa, que já participou de Heroes e Hawaii Five-0, aparecerá no episódio de estreia, no dia 30 de setembro. A diferença de 10 anos de idade entre ele e o anterior intérprete de Takeda não será problema. “Nós queríamos trazer alguém que trouxesse algo recente, diferente e novo para o personagem.” Algo que os dois têm em comum: ambos nasceram em Tóquio e possuem uma impressionante lista de créditos em filmes japoneses.

Gossip Girl: Veja quem retornará na próxima temporada!



Este ano os espectadores darão adeus ao fenômeno da CW, Gossip Girl, mas não sem alguns visitantes do passado. Nós já vimos o retorno de Bart Bass (Robert John Burke) na temporada passada. Paparazzis fotografaram Yin Chang, intérprete de Nelly Yuki, chegando ao set de filmagem. Quem mais poderia voltar para os instantes finais? Vanessa Abrams? Jenny Humphrey? Eric van der Woodsen? Carter Baizen?
A última pessoa que soubemos que irá retornar para o Upper East Side é ninguém mais que Poppy Lifton, interpretada pela atriz Tamara Feldman. Poppy foi vista pela última vez em uma tentativa de deixar Serena (Blake Lively) e sua família sem dinheiro através de um esquema com a ajuda de seu manipulador namorado Gabriel (Armie Hammer). Segundo uma fonte, desta vez “Poppy aparece em um contexto surpreendente para arrumar confusão com um novo alvo”.

90210: O atleta Ryan Lochte fará participação na série!



De acordo com o TVLine, o atleta olímpico ganhador de 11 medalhas, Ryan Lochte, vai fazer uma participação na quinta temporada de 90210. Ryan Lochte interpretará ele mesmo e fará sua participação como um hóspede no resort onde Naomi e Max estão para tentar fortalecer seu relacionamento.

Spoilers de Revenge, Damages, TVD e mais!



Mãe solteira

Agora que Amanda está sozinha com um bebê para criar em REVENGE, ela vai tentar de todas as formas voltar as boas com Emily. Até porque ela é o tipo de pessoa que é melhor ter ao seu lado do que contra você, não é mesmo?

O mundo contra Dexter

A nova temporada de DEXTER promete trazer muitas dores de cabeça ao personagem-título. Além de sua irmã Deb e de sua chefe La Guerta, ele terá em seu encalço um chefão do crime. Tudo porque, no episódio de estreia, Dexter vai matar uma importante peça de sua organização.

All by yourselves

No próximo episódio de DAMAGES, Patty e Ellen serão forçadas a passar um bom tempo juntas quando uma épica tempestade de neve as deixará presas no aeroporto com nada além de memórias dolorosas e uma garrafa de vinho barato. Alguém duvida de que será um episódio espetacular?

Prometeu tem que cumprir

Lembram que Kalinda prometeu ser honesta com Alicia em THE GOOD WIFE? Pois é, mas agora que seu ex-marido está de volta, ela vai ter dificuldades em manter essa promessa e, é por isso que, no início da temporada, ela evitará encontrar Alicia a qualquer custo. De qualquer maneira, a gente continua torcendo para um final feliz para o casal… de amigas!



Old habits die hard

Na nova temporada de THE VAMPIRE DIARIES, Damon voltará a ser o mesmo Damon lá do começo da série. Segundo a produtora executiva da série Julie Plec, este ano, o pensamento do personagem será “Você não gosta de quem eu sou e de como eu faço as coisas? Bom, dane-se.” E Julie completa “Ele não vai mais mudar seu jeito por ninguém. Ele já fez isso. Chega.” E eu aposto que as fãs vão gostar dele ainda mais… Eu sei que eu vou.

Vídeo: cenas que deram errado em ‘Revenge’ – 1ª Temporada!

Atualização de elenco: ‘Arrested Development’, ‘The Mob Doctor’, ‘Grimm’, ‘Revenge’, ‘Mistresses’, ‘Chicago Fire’ e ‘Arrow’!



Arrested Development – Conhecido por interpretar Roger Sterling em Mad Men, John Slattery terá participações recorrentes na quarta e última temporada, encomendada pelo site de streaming Netflix. Ainda não foi divulgada informações sobre seu personagem ou em quantos episódios ele irá aparecer. A temporada terá um total de dez episódios, com previsão de estreia para 2013.

The Mob Doctor – A nova série da Fox, que estreia nos EUA no dia 17 de setembro, contará com as participações recorrentes do ator John Benjamin Hickey (The Big C). Ele interpretará Mark Easton, um brilhante promotor de Chicago que está decidido a acabar com a corrupção política e com a máfia. Mark é pai do Dr. Brett Robinson (Zach Gilford), namorado de Grace (Jordana Spiro), médica que, para ajudar o irmão endividado, passa a colaborar com a máfia.

Grimm – O ator Michael Grant Terry (Bones) terá participações em pelo menos dois episódios da série da NBC, interpretando Ryan Smulson um estagiário que trabalha no departamento de polícia. Tendo como ídolo o detetive Nick (David Giuntoli), Ryan sonha um dia se tornar um profissional como ele. Seu personagem será introduzido no episódio oito.

Revenge – A segunda temporada da série terá uma troca de atores. Hiroyuki Sanada, que interpretou Satoshi Takeda, será substituído por Cary-Hiroyuki Tagawa (Heroes). Segundo os produtores à revista TV Guide, que divulgou a informação, Sanada está na Austrália filmado Wolverine, o que o torna indisponível. Tagawa será introduzido na série no primeiro episódio da segunda temporada, que estreia nos EUA no dia 30 de setembro.



Mistresses – A versão americana da série britânica traz a história de quatro mulheres (Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano) que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes de alguém. Prevista para estrear nos EUA na Summer Season de 2013, a série contará com as participações recorrentes de Mike Dopud (Smallville, Stargate: Universe), que interpretará Oliver que compra a imobiliária de Josslyn (Jes Macallan).

Chicago Fire – A nova produção da NBC, que gira em torno da rotina de bombeiros e paramédicos, incluiu no seu elenco a atriz Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), que terá participações recorrentes. Ela será Clarice, ex-namorada de Leslie (Lauren German), que agora está casada e grávida de um homem rico. A série estreia nos EUA no dia 10 de outubro. Esta é a segunda produção na qual Shiri terá participações recorrentes. Ela também está no elenco da segunda temporada de Girls, que estreia nos EUA em janeiro.

Arrow – A nova série do canal CW que adapta as aventuras do herói dos quadrinhos, Arqueiro Verde, contará com as participações recorrentes da atriz Emily Bett Rickards, que interpretará Felicity Smoak, especialista em computadores e novas tecnologias, que trabalha na Queen Consolidated. A personagem surgiu nos quadrinhos como a madrasta de Ronnie Raymond, conhecido como Firestorm, que não deverá ser introduzido na série. Ela será vista a partir do terceiro episódio da primeira temporada, juntamente com Michael Rowe, que interpretará o vilão Deadshot, outro personagem que surgiu no universo dos quadrinhos e que poderá retornar em futuros episódios da série.

Trailer de ‘Glee’ – 4ª Temporada!

Glee só retorna em setembro, mas já podemos nos deliciar com um video promocional da nova temporada, que contará com grandes nomes e algumas grandes mudanças no enredo da série.
No video divulgado, vemos Rachel (Lea Michele) sofrendo bullying de sua nova professora de dança Cassandra July, interpretada por Kate Hudson. ”Eu aposto que você foi uma grande estrela em Iowa,” comenta a instrutora de NYADA sobre a ex-solista do New Directions. Sim, ela colocará Rachel no seu devido lugar na hierarquia de Nova Iorque.
Enquanto isso, no McKinley High, recomeça a batalha para salvar a integridade do Glee Club. Será que o retorno do vice-campeão da primeira temporada de The Glee Project Alex Newell como Wade / Unique – o que leva a uma hilariante comentário de Brittany – irá ajudar?
Assita ao promo e fique mais ansioso pelo início da nova temporada de Glee!

Pôsteres das novas séries da CW!

A CW acaba de divulgar os pôsteres das novas séries que vão entrar na sua programação em outubro. Arrow, Emily Owens, M.D. e Beauty and the Beast. Confira:



Teen Wolf | Fãs querem que Stiles e Derek formem um casal!



“Sterek” (Stiles + Derek) é o assunto mais comentado no momento sobre a dupla Stiles e Derek em Teen Wolf. Na série, os personagens são descritos como amigos heterossexuais – mas alguns fãs muito apaixonados pela estão enxergando-os como almas gêmeas que se completam.
São várias as cenas onde Stiles e Derek acabam em “situações divertidas juntos”, o que deixou os fãs da série cheio de ideias e suposições que algum dia Stiles e Derek formem um casal. Mas o produtor executivo Jeff Davis não quis prestar homenagem a este acoplamento favorito dos fãs. Na verdade, ele não tinha ideia que existia!

Arrow | Ator de ‘Torchwood’ e ‘Doctor Who’ entra para o elenco!



John Barrowman que viveu o Captão Jack Harkness em Torchwood e Doctor Who, acaba de ser contratado para um papel recorrente na nova série do Arqueiro Verde da CW.
De acordo com a EW.com, Barrowman vai interpretar um personagem descrito como “um homem bem vestido”, misterioso e rico. Ele é amigo da família Queen, além de ser conhecido na cidade Starling.
Esta é sem dúvida uma grande contratação para Arrow. A série estreia sua primeira temporada em 10 de Outubro na CW.

Setembro no Disney Channal: estreia Avalon High!



Setembro é definitivamente o mês das estreias nos canais infantis. Depois do Disney XD, Cartoon Network e Nickelodeon divulgarem suas programações, chegou a vez do Disney Channel fazer o mesmo.
Um dos destaques vai para a exibição do inédito longa metragem Avalon High no dia 9, às 20h. Produzido em 2010 e já exibido pela HBO Family no passado, o filme original chega somente agora ao sinal brasileiro do Disney Channel.
Baseado no best-seller da conhecida autora Meg Cabot (O Diário da Princesa), o filme segue a história de Allie Pennington, uma garota que é transferida para Avalon High, onde deve ficar até a sua formatura. Inicialmente gostando da mudança e achando a escola comum, ela acaba descobrindo que seus alunos são a reencarnação do Rei Arthur e sua corte, o que irá render perigosas aventuras.
As novidades continuam com as estreias da animação Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e da novela Violetta, que recebe uma prévia de 5 minutos no dia 2, às 20h.
Setembro ainda conta com uma importante mudança: o Zapping Zone irá mudar de horário. A partir de 10 de setembro, o bloco será exibido pelas manhãs, das 10h ao meio-dia. O mesmo já havia ocorrido nos demais sinais do Disney Channel na América Latina.

Por fim, o canal também apresenta novos episódios de 8 séries:

Quando Toca o Sino: #22 (6/9), #23 (13/9), #24 (20/9) e #25 (27/9);

Phineas e Ferb: #97 – Where’s Perry? Part 1 (9/9) e #98 – Where’s Perry? Part 2 (30/9);

No Ritmo: #73 (29/9);

Programa de Talentos: #33 (11/9), #27 (18/9) e #28 (25/9);

Austin & Ally Sing Along: #10 (2/9);

O Jardim de Clarilu: #35 ao #38;

Adolepeixes: #63, #64, #73, #58 e #65 (24/9 a 28/9);

Peter Punk: #48 (2/9), #49 (9/9), #51 (16/9), #52 (23/9) e #53 (30/9).

Nickelodeon anuncia novidades para Tartarugas Ninja e Clube das Winx!



A Nickelodeon anunciou recentemente quais serão suas estratégias e planos na área de licenciamento para algumas de suas séries em 2013 e 2014. O canal dará prioridade a três marcas conhecidas: Bob Esponja, Clube das Winx e a nova série das Tartarugas Ninja. A diretora de licenciamento da Viacom Brasil, Angela Cortez, afirma que a lista de produções da Nick vem aumentando a cada ano.
“O nosso objetivo é sempre desenvolver conteúdos divertidos, interativos, educativos e muito inteligentes e continuar entregando novas oportunidades de negócios em torno de propriedades tão queridas como Dora, a Aventureira, Umizoomi e Bob Esponja”, comenta.
Mesmo com o passar dos anos, Bob Esponja continua com o status de fenômeno mundial. O personagem conta com mais de 47 milhões de fãs no facebook, incluindo também aqueles que são fãs do Patrick Estrela. A Nickelodeon deve lançar ainda no segundo semestre um guia de estilo baseado no desenho com temática para Copa do Mundo de 2014. Campanhas promocionais já estão negociadas para serem exibidas durante este período.
Quem também vai ganhar espaço nas prateleiras é o Clube das Winx, animação exibida em mais de 130 países, com mais de 600 licenciados globais em 45 países e 25 milhões de DVDs já vendidos em todo o mundo. As bonecas ocupam o primeiro lugar em vendas na Itália e Rússia e são TOP 3 na Europa. A bilheteria do filme arrecadou mais de 50 milhões de euros. A primeira e a segunda temporada de Winx foram transmitidas pelo SBT em 2010 e 2011. Após a franquia ter sido comprada pela Nickelodeon, foram exibidos quatros especiais em novembro do ano passado.
No primeiro semestre deste ano, a Nick e o SBT exibiram a 3ª e a 4ª temporada. Segundo a Nick, o lançamento da quinta temporada no Brasil acontece em outubro. Já na TV aberta, a exibição será apenas em janeiro de 2013. Em relação à audiência, Clube das Winx teve aumento de 107% no SBT, entre crianças de 7-12 anos (1º lugar durante sua exibição em abril no SBT, comparado com os principais canais de TV Aberta).
Por último, mas não menos importante, o canal vai investir pesado na nova versão das Tartarugas Ninja, que chegará a programação em novembro. A série mostra a vida de quatro irmãos tartaruga adolescentes. Eles podem ter habilidades ninja e lutar contra vilões, mas não deixam de ser brincalhões e indisciplinados que rapidamente caem na gargalhada, riem principalmente um dos outros e estão sempre prontos para se divertir.
Em matéria de licenciamento, a estratégia da Nickelodeon é dar destaque para os personagens. A princípio, a linha de produtos terá como alvo crianças de 4 a 12 anos e em seguida, adolescentes e adultos.
 
Modificado por Louco's por TM'J