domingo, 5 de agosto de 2012

Hanna deve ficar com quem em PLL?



Depois de um fraco romance com Spencer por duas temporadas, parece que Wren pode ter desenvolvido sentimentos por outra pessoa em Pretty Little Liars. Nesta temporada, a maioria das cenas com o sexy doutor terão uma forte ligação com ninguém menos que a BFF de Spencer, Hanna. E agora que Caleb já está fora, nós poderemos imaginar se Wren conseguirá um lugarzinho no coração de Hanna – ou até se nós queremos que ele consiga.

Pesando os Prós e Contras de Caleb

Não tem como negar que Caleb Rivers é um fofo. Nunca com medo de falar o que vem a sua cabeça, Caleb já deu boas respostas pra boa parte Rosewood com a sua língua afiada. Mas tem mais deste Hacker galã do que só atitude. Numa cidade onde traição é mais comum do que um acessório estranho (que por sinal estão, sem sombras de dúvida, em todos os cantos), Caleb chega sendo um cara decente. Ele nos mostrou ser um grande amigo de Lucas (antes deste ficar todo louco, é claro) e surpreendentemente um ótimo namorado para Hanna. Na verdade, o maior motivo das brigas entre Hanna e Caleb é porque ele quer protegê-la (oun!).
Com essa perfeita mistura de insolência e sentimentos, Caleb tem o que precisa para ficar lado a lado de qualquer membro do quarteto de PLL ( e seus diversos inimigos). E mais, o rapaz sempre sabe quando ficar na dele e apenas dar o ombro para Hanna chorar. Além disso, ele é um tradicional vovô Willow. Como Sensei Rivers uma vez disse, ‘Sabendo as questões certas é melhor do que ter todas as respostas”. E isso é muito profundo para um formando do colegial, se você me perguntar. Em suma: Caleb é perfeito – ou está perto disso.
A inabilidade de Caleb para lidar com a vida secreta de Hanna é triste, sua maior falha – sem mencionar que é eventualmente o que faz o casal terminar. Irritado por ser excluído, Caleb pegou o problema para si e foi visitar Mona, dando-a uma mensagem clara para que está ficasse longe de Hanna. E claro, como sempre em PLL, seu plano virou contra ele mesmo. Como uma forma retaliação pelo encontro dos dois, ”A” foi atrás da mãe de Caleb, deixando Hanna assustada o suficiente a ponto que esta desistiu de contar a verdade e terminou de vez o namoro.

Pesando os Prós e Contras de Wren

Eu não posso dizer que não fiquei surpresa com Hanna quando ela correu atras de Wren para se voluntariar para Radley Sanitarium ( o mesmo hospital onde Mona está encarcerada), mas a reaparição dele na série e uma recém-descoberta ligação com Hanna criou toda uma polêmica para escolhermos Wrenna! (Wren + Hanna)
Por enquanto eu não vou fingir que sou imune ao charme do Wren, mas as vezes eu me preocupo que seu sotaque britânico acabe mascarando o que num outro caso seria obviamente traços abomináveis. Até Jenna, rainha dos condenados, notou a fascinante distração moral, admitindo: ”Eu aposto que até uma mentira iria soar boa nesse sotaque” – e nós não duvidamos disso. A questão então é: Quanto do que Wren disse era mentira?
Claro que isso soa um pouco paranóia, mas há algumas razões para a minha desconfiança. Primeiro, ele traiu a Melissa com a Spencer – a irmã mais nova da noiva dele. Esse seria o sinal máximo, apontando para não confiar nele. E mais, a atração dele por ambas, tanto Spencer quanto Hanna é uma pouco perturbadora também. Qual cara nos seus 20 e poucos anos quer passar todo o seu tempo com um bando de meninas do colegial ( além do Ezra)? E defendendo o Ezra, esse não sabia que a Aria estava no colegial até que foi tarde demais. O Wren não tem essa desculpa.
Ao mesmo tempo, Wren mostrou um lado bem diferente – e fofo- da sua personalidade através da sua amizade com Hanna. Desde ter aceito manter as visitas dela para ver a Mona em segredo e até quebrando as regras estendendo o horário de visita no Radley, Wren provou repetidamente que ele é uma pessoa com a Hanna poderia contar.
Enquanto Hanna continua travada a se abrir para Caleb, ela não tem esse tipo de problema com Wren. Ele é aquele – não o namorado – que ela procura pra conversar quando está confusa com a situação da Mona. E é o Wren que consegue dar a Hanna um tipo de conclusão, explicando a ela a experiência por ”perda ambígua”, algo que ele também passou quando seu pai foi insticionalizado.
Nos últimos episódios foi possível ver uma aproximação ainda mais forte entre Wren e Hanna depois que Caleb e Hanna terminaram.
Embora o Wren ainda tem que se mexer, não tem como negar que o casal tem química. Além do mais, as coisas não acontecem tão rápido assim em PLL. Já foram três temporadas e nós nem de longe estamos perto de saber a verdade sobre o assassinato da Ali. Provavelmente levará ainda alguns episódios para o Wren ganhar confiança e fazer seu grande gesto e beijar Hanna.
Mas depois da perturbante visão dela de moletom algumas semanas atrás, estou pronta para ver Hanna colocar seu vestido mais safado e voltar ao encontros. Ela e Caleb tem alguns problemas sérios para tratar e antes deles estarem prontos para isso, eu não vejo nada de errado nela buscando conforto nos braços do Wren. Exatamente como clássico funciona: As vezes você tem que beijar alguns sapos para encontrar seu príncipe. Certo?

E você, quer que a Hanna acabe com quem? Caleb ou Wren?

Estreia hoje na HBO Brasil a aclamada The Newsroom!



The Newsroom já se tornou um clássico durante a exibição do primeiro episódio, criado por Aaron Sorkin (A Rede Social), a série mostra os bastidores de um telejornal fictício, mas com notícias reais. Com um elenco impecável que trás nomes como: Jeff Daniels, Emily Mortimer, John Gallagher Jr, Thomas Sadoski, Dev Patel, Olivia Munn e Jane Fonda a série encanta o espectador não só pela qualidade na produção, mas pelos diálogos.
Ganhador de um Oscar e de quatro Emmys, Aaron usa todo o seu ‘sorkinismo’ para discutir como a informação é consumida e produzida atualmente. A trama se passa numa redação (daí o título The Newsroom) do telejornal News Night, da rede ACN. A cada episódio acompanhamos o desenvolvimento de uma pauta, desde o momento em que o fato acontece até ele ir ao ar. Porém a estória é amarrada por um texto bem humorado, ácido e com um pouco de romance. Já que o âncora Will McAvoy (Jeff Daniels) e a nova produtora-executiva da emissora MacKenzie McHale (Emily Mortimer) são ex-namorados.
A série aborda o tema de uma forma tão verídica e factual, que acabou trazendo a tona questões que antes só eram discutidas nas faculdades de jornalismo. Afinal, até que ponto os índices de audiência podem influenciar nas pautas? O interesse público deve ser deixado de lado para agradar os patrocinadores? The Newsroom é um pornô para os jornalistas, representa tudo que nós sempre queremos fazer, mas diante da realidade soa impossível. A série documenta a utopia da mídia em geral, uma redação livre de qualquer conchavo político ou econômico. The Newsroom chama a atenção não só por ser crítica, inovadora ou por materializar tudo o que um bom telejornalismo deveria ser, mas por acima de tudo contar uma boa estória e isso Aaron Sorkin sabe fazer com excelência. Dúvida? Assista hoje (5) às 21h a estreia de The Newsroom na HBO Brasil.

Perigosas: 8º Livro de Pretty Little Liars, já tem data para lançamento no Brasil!

A Editora Rocco é a responsável pelo lançamento dos livros de Pretty Little Liars no Brasil, e até agora eles lançaram apenas 7 dos 12 que existem nos Estados Unidos.
Mas a editora divulgou que esse mês (Agosto) o 8º livro da coleção, intitulado Perigosas (originalmente Wanted) já chegará na livrarias! O dia correto ainda não foi divulgado, mas estaremos esperando. Confira a capa (clique para ampliar) e a sinopse abaixo.



"Oitavo volume da bem-sucedida série Pretty Little Liars, que virou minissérie exibida pelo canal a cabo Boomerang, PERIGOSAS traz um novo e surpreendente capítulo na vida das belas mentirosas Hanna, Aria, Spencer e Emily.
E desta vez não são as misteriosas mensagens de “A” que vão virar de cabeça para baixo a vida das liars, mas a chegada de uma nova personagem que vai mexer ainda mais com as peças do intrincado jogo em que elas entraram desde o sumiço de Alison DiLaurentis. Fechando um importante ciclo na trajetória da série, Perigosas revela segredos inimagináveis."

Foto dos bastidores de gravação da Summer Finale!

Uma notícia surpreendente sobre a summer finale, que pode mudar muitas coisas no enredo da série.
Um dos produtores de Pretty Little Liars, Kyle Hasday, twittou no dia 02/08, uma foto com a descrição:
“Às vezes você só pode fazer um tomada @imarleneking summer finale parece emocionante.”



Marlene respondeu, também pelo twitter, apenas com uma risada.
Realmente, a summer finale parece ser emocionante, mal podemos esperar.

Revelado o nome do episódio 3x16 de Pretty Little Liars!

A volta de PLL em janeiro falta muito, mas os escritores já estão trabalhando para que fique perfeito.
O título do episódio 3×16 será “Misery Loves Company”
Marlene King postou a foto abaixo no twitter hoje, revelando o nome.

Quatro pistas sobre o assassinato de Maya!



No episódio 03×08: “Stolen Kisses”, Spencer (Troian Bellisario) descobriu os arquivos sobre Garrett (Yani Gellman) na pasta de sua mãe, ela e Aria (Lucy Hale) tiraram algumas fotos rápidas dos arquivos e tentaram analisar os detalhes sobre o assassinato de Maya (Bianca Lawson). Enquanto a descoberta delas veio à tona rapidamente, nós analisamos a cena novamente e tentamos descobrir o que aconteceu exatamente na noite em que Maya foi assassinada.

Maya não foi apenas estrangulada. Como Aria leu no papel da autopsia “Sua traqueia foi esmagada por um tubo ou barra de metal”. Spencer disse que poderia ser o cacetete de Garrett, mas nós ainda não estamos convencidos que Garrett matou Maya. Mas a boa noticia é, se existe uma arma sólida, continua solta por ai e poderá fornecer provas facilmente — como impressões digitais — para sabermos quem a matou.

A cena do crime. Aria leu “Lividity indica que a vitima foi morta na cena do crime” quando Aria perguntou o que “lividity” significa, Spencer respondeu “É a maneira que o sangue se encontra no corpo quando o coração para. Isso mostra que Maya foi morta no quintal da casa de Emily (Shay Mitchell)”

O período de tempo. Spencer concluiu que Maya foi morta na mesma noite em que Garrett foi preso em sua casa. Nós também já sabíamos as Liars viram Garrett com Melissa na casa dos Hastings depois de sua terrível experiencia com Mona (Janel Parrish). E minutos depois o corpo de Maya foi encontrado. Porém Aria notou que Maya foi morta “entre 10 da noite e 2 da manhã”, nós já podemos excluir alguns suspeitos como Mona e Toby (Keegan Allen).

Bart Comstock. Bart, que descobrimos mais tarde que gerencia o cinema de Rosewood, estava listado como testemunha de acusação nos arquivos da Sra. Hastings. Ao lado do seu nome, a Sra. Hastings escreveu “Verificar credibilidade. Quebre e tudo se desfaz.” Depois de conversar com Bart, Aria descobriu que ele viu Maya entrando no carro de Garrett na noite em que morreu. Claramente, a Sra. Hastings quer destruir a versão dele para não destruir as chances de Garrett ser absorvido. Mas porque Bart teria mentido para a polícia e ajudado a por Garrett na cadeia?

Revelada fantasias de alguns personagens para o Halloween!

Mais informações sobre o episódio de Halloween, 3×13 “This is a Dark Ride”, foram liberadas
Agora sabemos quais serão as fantasias de Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Belissario) e Toby (Keegan Allen).





Hanna vai estar fantasiada da atriz Marilyn Monroe, já o casal Spencer e Toby irão fantasiados de um clássico casal do cinema, Rose e Jack do filme Titanic.
Muito original as fantasias, enquanto isso aguardamos mais informações sobre quais serão as fantasias das outras Liars, e de seus pares. Quais vocês acham que seriam as fantasias ideais para Aria e Emily?

Trecho dos erros de gravação que estarão no DVD de Grimm!



Confira abaixo trechos dos erros de gravação de Grimm que estará no DVD da série, que será lançado no dia 7 de Agosto. No Brasil, ainda não se têm uma data certa para lançarem o DVD.

Fox irá exibir episódio extra de Touch!



A Fox vai exibir um episódio extra de Touch no dia 14 de setembro, enquanto a 2ª Temporada não chega.
A história mostra Martin preso misteriosamente na cidade em que começou sua carreira como repórter, já que seu carro quebra naquelas redondezas. Ele começa a suspeitar de que seu mentor está envolvido em uma atividade ilegal por ali, portanto, arrisca a amizade com o antigo chefe para descobrir a verdade.
Lembrando que a 2ª temporada estréia em 26 de outubro nos EUA.

Sinopse Oficial da 2ª Temporada de Touch!



A Fox divulgou a sinopse oficial da 2ª temporada de Touch, confira:

“Na segunda temporada, a narrativa segue de Nova York para Los Angeles, já o pai solteiro Martin Bohm (Kiefer Sutherland) e seu filho Jake (David Mazouz) tentam escapar da Aster Corps., um centro de pesquisa misterioso e possivelmente sinistro que mostrou interesse em explorar a habilidade de Jake em perceber os padrões que conectam as pessoas do mundo. Depois de chegar à Costa Oeste, a dupla conhece Lucy Robbins (Maria Bello), desesperada após o sumiço de sua filha, também dotada de habilidades extraordinárias. Portanto, eles se juntam a ela na busca por Amelia (Saxon Sharbino). Entretanto, acabam cruzando seus caminhos com Calvin Norburg (Lukas Haas), o gênio da Aster Corps., além de Trevor Wilcox (Greg Ellis), um jornalista e antigo amigo de Martin”.

Novos Atores para 2° Temporada!



A nova série de Kiefer Sutherland terá três novos personagens quando retornar para sua segunda temporada. Lukas Haas, que ficou famoso quando, ainda garotinho, estrelou o filme A Testemunha, passa a fazer parte do elenco regular de Touch. Poucas informações foram divulgadas mas, segundo o TV Line, ele será Calvin Butterfield, um cientista e empresário.
A entrada do ator na série marca seu reencontro com Kiefer, com quem atuou em uma cena de 24 Horas (Lukas interpretou um amigo de Chloe que é resgatado por Jack na quarta temporada). Os outros dois novos personagens são Amelia (Saxon Sharbino) a filha de Lucy (Maria Bello), e Trevor Wilcox (Greg Ellis, de Trust Me e Valentine), um correspondente de guerra e velho amigo de Martin. Ellis também foi visto em 24 Horas. Ele esteve na terceira temporada da série, interpretando um traficante de armas que enfrenta Jack no México.
A participação do ator em Touch será recorrente. A segunda temporada estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

Dois novos personagens chegam para a 2ª Temporada!



Os produtores de Touch estão em busca de atores para interpretar dois novos personagens regulares da 2ª Temporada. Confira os nomes e descrições:

Manolo Ortiz – No passado era um padre, porém se tornou uma “máquina de matar”, enviada por Deus.

Calvin Butterfield – Jovem e genial cientista.
 
Modificado por Louco's por TM'J