sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gossip Girl | A 6ª Temporada deve ser a favor de Chuck & Blair!



Chuck e Blair tiveram um relacionamento tumultuado, desde o início da série.
Após dizer "eu te amo" para ser vendida por um hotel, Blair ( Leighton Meester ) foi ferida - e justamente por isso B tem sido relutante em deixá-lo de volta em seu coração. Mas Chuck ( Ed Westwick ) tem se mostrado em várias ocasiões que ele é um bom homem. Além disso,Blair finalmente está mais confiante sobre quem ela é.
Com isso, esses episódios finais devem ser a favor dos dois. Eles tiveram altos e baixos, tantos que é hora de dar-lhes uma chance de ser felizes. Sem dúvida, a loucura desse relacionamento faz com que a série fique boa, mas o mesmo acontece com os seus momentos mais românticos. Chuck e Blair são verdadeiramente a maior história de amor contada de todos os tempos!
"Chuck e Blair nunca acabou", disse Josh Safran, tranquilizando-nos. "É uma relação muito torturante para ambos e eu acho que de uma maneira estranha, - Eu acho que vai ser uma espécie de equilíbrio."
Eles têm uma história juntos, ela perdeu a virgindade com ele e foi a primeira garota que ele disse "eu te amo". Eles são indiscutivelmente o casal mais perfeito de GG.
E, apesar de suas relações com outros homens e mulheres, que sempre foi o caso dos dois. Mesmo quando Blair estava grávida do bebê Louis "- ela desejou que Chuck fosse o pai.
"Havia uma parte de mim que realmente queria que fosse seu filho", disse á Chuck, com uma lágrima que escorria pelo seu rosto. Ela chegou a admitir que seu conto de fadas real não era tudo um mar de rosas. "Este conto de fadas é complicado", disse ela para Chuck.
Agora nossa unica forma de saber se Chair vai ficar junto é esperar até outubro pra ver o que acontece.

A Sra. Argent será morta antes de se transformar?



Fechada para as dores emocionais de sua filha, Allison, a Sra. Argent foi devidamente empenhada em preservar a história de sua família da caça de lobisomens , e durante o episódio 2×07 de “Teen Wolf”, ela tentou realizar um de seus planos mais malignos ainda : matar Scott.
Depois de se encontrar Allison e Scott se beijam dentro da sala de aula, efetivamente desafiar suas ordens para cessar e desistir todos os contatos, a Sra. Argent inventou uma maneira de resolver o problema sozinha. Ela esperou até que Scott estivesse em uma seção mal iluminado de um estacionamento e bateu-lhe com o carro, em seguida, arrasta-lo para uma sala estéril, encheu-o com wolvesbane estoicamente observado como o amor de sua filha sofreu uma morte lenta. Scott gritou para o seu Alcateia, e Derek, inevitavelmente, salvou o dia fazendo algo que logo transformaria o mundo dos Argents “completamente de cabeça para baixo … ele deu a Sra. A a mordida !
Se Chris matar sua esposa antes que ela se transforme em um lobisomem, ou ele deveria seguir os passos de sua filha e deixar-se abraçar um metamorfo?

Qual será o título da premiere de Glee?



Talvez três palavras resumam bem os rumos da nova temporada de Glee, que inicia em 13 de setembr, nos EUA.
Segundo a TV Line, a nova temporada da comédia musical da Fox se iniciará com um episódio entitulado The New Rachel.
No último fim de semana, a equipe de Glee esteve no Comic-con em San Diego e Brad Falchuk confirmou que na nova empreitada em Nova Iorque, Rachel (Lea Michele) encontraria alguns desafios. ”Ela está começando de novo”, conta ele, “[com] os desafios de Nova Iorque e estará sozinha.”
A premiere da 4ª temporada também marca a chegada da estrela convidada Kate Hudson, como a nova instrutora de Rachel em NYADA. ”[A sua filosofia de ensino é] baseada no reforço negativo”, brincou Falchuk. “Rachel tem que se acostumar com isso.”

HBO brasileira estreia Girls e Veep!



Nesta segunda-feira a HBO estreia duas comédias cheias de acidez crítica e zombaria. Girls, que vai ao ar às 22h, e Veep, estreando logo em seguida, são comedias bastante diferentes entre si, mas ambas fazem chacota da vida americana, expondo o lado ridículo e embaraçoso dos americanos.
Girls, ao contrário do que foi dito na época em que estreou lá fora, não é uma nova Sex and the city. A comparação pode prejudicar a série, que precisa de tempo para ser compreendida. Nela temos Hannah, uma heroína loser que tenta sobrevier na atribulada Nova York, mesmo sem a ajuda dos pais, sem emprego e com a vida toda desajustada.
A série traz esse inverso da glamourização que a série liderada por Carrie Bradshaw mostrava. Fato que fica claro desde o início da trama, mas o andar arrastado e a falta de foco na personagem principal faz com que a série se distraia de seu propósito. E deve ser por isso que as opiniões sobre a série se dividem. Mas é inegável que a produção já tem fãs cativos.
Confusão parecida acontece com Veep. Quem espera ver Julia Louis-Dreyfus indo ao extremo do ridículo, como fazia em The New Adventures of Old Christine, sentira o tom dessa nova comédia pesar. Aqui temos Julia desmoralizando uma das posições mais elevadas da politica americana. E não há momento mais adequado para essa piada do que o ano em que as eleições presidenciais acontecerão na terra do Tio Sam.
A graça de Veep não está em situações embaraçosas, mas na completa exposição de momentos constrangedores em um ambiente tão formal e engomadinho. Imagem que os assessores políticos tanto têm trabalho em construir e que agora se vê estripado na HBO.
É nesse tom que Veep e Girls se mostram uma boa aposta não só pelas risadas, mas pelo desprendimento moralístico representados por personagens cheios de falhas, fora dos padrões, debochados e, acima de tudo, humanos.
 
Modificado por Louco's por TM'J