domingo, 15 de julho de 2012

Pôster Promocional da 2ª Temporada de Revenge!

No final da 1ª temporada de Revenge, tudo ficou um turbilhão de emoções, mortes e conflitos. Ainda não se sabe uma data específica, mas é provável que em setembro veremos Emily se vingando de muito mais pessoas que o comum. Enquanto isso, um pôster da 2ª temporada foi revelado hoje com o slogan -”Quem está vivo, quem está morto“? , veja abaixo:

Trailer de ‘Fringe’ – 5ª e Última Temporada!

A última temporada de Fringe estreia nos EUA no dia 28 de setembro

Comic-Con: Saiba todas as novidades do Painel de The Vampire Diaries!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de The Vampire Diaries na Comic-Con 2012, divulgados pelo site TVGuide.
The Vampire Diaries adicionou mais um vampiro a sua lista.
Elena encontrou seu destino na season finale da 3ª temporada, depois de sua fatídica viagem sobre a Ponte de Wickery ter deixado ela sobre uma plana no necrotério. Mas, não se preocupe: ela estará de volta na próxima temporada, junto com Nina Dobrev, que se juntou ao restante do elenco e produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson em seu painel na Comic-Con, para falar sobre a próxima temporada.
Confira as novidades abaixo:

1. Elena – a vampira: “Obviamente, Ela está passando por uma nova mudança, e Damon e Stefan terão que lidar com essa mudança,” disse Plec. Dobrev adicionou: “Elena passou por experiências muito doidas. Agora ela realmente morreu e voltará como uma vampira. Tudo vai ser difícil e ela vai estar constantemente lutando com ela mesma” por que ela nunca quis ser uma vampira. Mais: Dobrev disse que está lutando com si mesma para fazer uma vampira Elena diferente de Katherine.

2. Graduação: Eles estão se preparando para a formatura, mas isso não quer dizer que vai acontecer esse ano. No caminho até chegar lá, vão ter muitas coisas “profundas, emocionantes e grandes mudanças,” disse Plec.

3. O ‘bad boy’ Damon está de volta: Damon passou as três primeiras temporadas tentando ser algo que ele não é a fim de agradar aqueles que o rodeiam, mas Damon da 4ª temporada não vai fazer isso mais. “Ele não é um cara legal”, disse ameaçadoramente Somerhalder.

4. Matt em resgate? : Matt teve a culpa parcialmente pelo destino de Elena, já que ela forçou Stefan a salvar Matt após o acidente de carro. Surpreendentemente, porém, isso pode trazer ele para perto de Elena. Williamson observa que Matt continuará a ser uma pessoa muito importante para a vampira Elena por que ele pode ser capaz de mantê-la na terra. “Eu não sei se essa será a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano,” Roerig acrescentou.

5. Delena x Stelena: Elena pode ter escolhido Stefan na season finale, mas sua transformação vai mudar a dinâmica do relacionamento do trio. “Uma coisa bem legal é que Elena é uma vampira ‘badass’ e que ela pode tomar conta de si mesma finalmente,” Somerhalder disse. “Isso vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre eles três. Ela vai precisar da ajuda dos dois, e os três vão aprender muito juntos em um período muito curto de tempo.”

6- Bruxa original: Esther pode ser chamada de bruxa original, mas isso não significa que ela realmente é. “Nós a chamamos de bruxa original, mas de onde ela veio, quem era antes dela e de onde surgiu o feitiço para criar os vampiros originais?” Plec notou. “Essa é na verdade uma grande pergunta e algo que nós iremos questionar esse ano.”

7- Katherine irá retornar? : Não parece que a cópia de Elena estará em cena nessa temporada. “Katherine não irá mostrar seu pequeno rosto até Klaus deixar de ser uma ameaça” Plec disse.

8- Meredith ficará! : Já que Mystic Falls está com uma carência de adulto, Meredith ficará na cidade. “Ela é parte da família agora” Plec disse.

9- Adeus, Alaric? : Apesar de Matt Davis ter sua própria série na CW – Cult, estreará na midseason – Plec disse que seu contrato o permite retornar para The Vampire Diaries em algum momento, sendo em flashbacks ou aparições fantasmagóricas. “Eu diria que é possível e é certamente algo que nós gostaríamos muito”, Plec disse.

Spoilers da 4ª Temporada na Comic-Con 2012!



As filmagens da quarta temporada acabaram de começar, mas o elenco nos trouxe alguns detalhes suculentos sobre a próxima temporada quando eles se reuniram hoje para o painel na Comic-Con 2012. Paul Wesley, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Zach Roerig, Michael Trevino, e produtora executiva Julie Plec estavam no evento com o produtor executivo Kevin Williamson moderando o painel. Sempre que esse grupo se reúne, você sabe que vai ser bom!

Primeiro vislumbre da quarta temporada: Os fãs muito sortudos na Comic-Con foram capazes de dar uma olhada em algumas curtas cenas da quarta temporada. Isso inclui uma cena em que Damon empurra Matt contra a parede, e em que Damon briga com Stefan, muito provavelmente porque ele deixou Elena morrer e salvou Matt: "Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão."

Ano da formatura: Como a turma de Mystic Falls começa seu último ano, Julie prometeu que estará lidando com "um monte de coisas profundamente emocionais". Ainda sobre a quarta temporada, a produtora acrescentou que "Tudo é tão fresco, tão novo...".

Transformação de Elena: A pergunta que não quer calar: O que vai mudar agora que Elena é uma vampira? "Elena era uma garota durona, e agora ela é uma vampira durona e pode cuidar de si mesma", Ian disse à platéia. "Vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre os irmãos Salvatore e Elena... e eu acho que eles vão aprender muito juntos em uma curtíssima quantidade de tempo." Nina diz que não vai ser fácil de interpetar Elena como vampira. "Como você faz Elena, a vampira, diferente de Elena humana? Vai ser difícil, e eu acho que vai ser baseado nas suas experiências...tudo vai ser aumentado e ela estará constantemente lutando com o que ela é." Enquanto isso, Julie revelou que a transformação de Elena tem sido uma longa jornada: deveria acontecer originalmente na segunda temporada.

De volta ao velho Damon: Damon não está mais tentando ser o Sr. Agradável. "Neste momento, ele tentou", disse Ian. "Ele tentou ser alguém que as pessoas queriam que ele fosse, mas ele não é."

A temporada de Matt: Enquanto pelo menos um irmão Salvatore parece estar infeliz por Matt estar vivo enquanto Elena é morta-viva, Matt vai desempenhar um papel importante para Elena. "Eu não sei se é a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano", disse Zach. Mas esta é a temporada para um novo interesse amoroso? Zach brincou: "Eu acho que Sheriff Forbes pode ser uma grande companheira."

Alaric e Meredith: Enquanto os rumores de retorno Alaric parecem ser um pouco prematuros, Julie anunciou que o contrato de Matt Davis com seu novo show, Cult, da CW, deixa uma abertura para ele reaparecer em TVD. "Ele definitivamente, contratualmente, tem permissão para aparecer", disse Julie. "Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis em nossa família." Outro rosto que definitivamente veremos na 4 ª Temporada: Torrey DeVitto (Dr. Meredith Fell). "Ela é parte da família agora", completou Plec.

A bruxa Esther: A quarta temporada vai ao fundo da história da bruxa original Esther. "Nós a chamamos de Bruxa Original, mas de onde ela veio, quem veio antes dela, e de onde essa magia veio para criar os vampiros originais?", Plec disse. "Isso é realmente uma grande questão e algo que nós vamos fazer este ano."

Retorno de Kat: Não está claro se Katherine vai estar de volta em Mystic Falls nesta temporada. "Katherine não vai mostrar seu rostinho até que Klaus não seja mais uma ameaça", Julie brincou. Enquanto isso, Nina pensa que Elijah e Katherine devem ficar juntos.

Sociedade de admiração mútua: Um fã pediu a Julie para dizer ao público uma coisa sobre cada membro do elenco que não soubéssemos. Ela disse que Steven tem um "coração de ouro"; chamou Zach de um "verdadeiro homem com uma alma muito verdadeira" e revelou que ele"caça perus"; Paul é "a pessoa mais engraçada que eu já conheci"; Nina "vai dominar o universo"; Ian tem "feito mais coisas do que qualquer pessoa já fez"; Michael é "uma das pessoas mais leais que eu já conheci."

Showtime encomenda série sobre zumbis!



O canal americano Showtime comendou um thriller sobrenatural aos co-criadores de Hung, Dmitry Lipkin e Colette Burson.
Segundo o site TV Guide, a série – que se chamará Sleep No More – girará em torno de uma cidade em que os mortos voltam a vida.
A dupla, além de assinar como roteiristas, servirão também como produtores executivos do projeto.

Disney anuncia Phineas and Ferb: Mission Marvel!



Phineas and Ferb: Mission Marvel - Crossover entre Marvel e DisneyQuando a Disney comprou a Marvel em 2009, logo veio a mente das pessoas um possível crossover entre os personagens da editora e do estúdio de animação. Agora, a situação se tornará realidade, mas não da forma que todos esperavam. Não será desta vez que o Mickey ou o Pateta se encontra com alguns dos heróis da Casa das Ideias.
O Disney Channel anunciou um especial de Phineas e Ferb, onde os dois irmãos irão se encontrar com Os Vingadores. Intitulado Phineas and Ferb: Mission Marvel, o episódio será exibido no próximo verão no Hemisfério Norte (2013).
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão parar em Danville depois de terem perdido seus poderes por causa de um plano do malvado Dr. Doofenshmirtz, que se aliou aos vilões Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom e M.O.D.O.K. Cabe agora a Phineas e Ferb ajudar o grupo de heróis restabelecendo seus poderes.
 
Modificado por Louco's por TM'J