sexta-feira, 13 de julho de 2012

Divulgada Capa do Segundo Volume da Série “The Soul Seekers”!

A capa do segundo volume da série The Soul Seekers de Alyson Noël, Echo, foi divulgada recentemente. O livro será lançado em 13 de novembro nos Estados Unidos. Confira a capa e a sinopse:



"Os Richter, uma sombria família de feiticeiros, foram soltos em Lowerworld e Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destrua não só sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro.
Como o relacionamento de Daire e Dace se aprofunda, o mal irmão de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que trouxe todos eles juntos. Uma que irá deixar Daire sem escolha a não ser reivindicar seu destino como Seeker, mas apenas fazendo um sacrifício impensável para o bem maior de todos."

American Horror Story: Estão sendo selecionados alguns personagens para os dois primeiros episódios!



Vários convidados e papéis recorrentes estão sendo selecionados para os dois primeiros episódios da 2ª temporada de American Horror Story, incluindo várias personagens lésbicas, dois atendentes de hospital e uma prostituta. Jessica Lange será uma Madre Superiora chamada Claudia, e também há um padre irlandês chamado Padre Malechi.

Nova personagem da 2ª Temporada: Uma rival para Lemon!



Esqueçam-se de Zoe, Wade e George por um momento. Parece que terá um novo triângulo amoroso na 2ª temporada de Hart Of Dixie, que estreia no dia 02 de Outubro.
De acordo com o TVLine, os produtores estão procurando por Ruby, uma personagem afro-americana, nos seus 30 anos, que é descrita como “linda e sofisticada”, uma empresária cosmopolita e bem sucedida, que retorna a Bluebell após vender sua linha de cosméticos, também bem sucedida, em Atlanta.
O problema é que Ruby foi namorada de Lavon durante o High School (equivale ao Ensino Médio brasileiro), e portanto, uma velha inimiga de Lemon. E, adivinha só? Pelo fato de ser cosmopolita, Ruby se dará bem com Zoe. Alguém vê a confusão se formando?

Revelado o nome do episódio 2x1 de Hart Of Dixie!



Finalmente notícias novas de Hart Of Dixie, que tem sua 2ª Temporada prevista para estrear no dia 02 de Outubro de 2012. SpoilerTV confirmou o nome do 1ª episódio da nova temporada:

2×01 – I Fall to Pieces (Eu caindo aos pedaços, em tradução livre).

Novas fotos promocionais de Arrow!

Arrow vai causar um tremendo alvoroço amanhã com a exibição do piloto e a coletiva na Comic Con. Possivelmente para celebrar o fato, o canal The CW liberou quatro novas fotos promocionais de Stephen Amell como Oliver Queen .




Yvonne Strahovski comenta participação em Dexter!



Yvonne Strahovski, a eterna Sarah Walker de Chuck, está prestes a surpreender o público. Acostumados à doçura e a sensualidade da agente do CIA, ela agora dará vida a uma mulher perturbadora e duvidosa que irá tirar o sono de Dexter na nova temporada da série.
A personagem apesar de ser forte e independente tem problemas com passado. Em entrevista ao site TVGuide publicada nessa sexta-feira (13), a atriz comentou o novo papel e suas expectativas.
Para Yvonne o contraste entre Hannah e Sarah foi exatamente o que a atraiu para aceitar o papel. “Essa personagem vai ser completamente diferente, ela mais densa, mais carregada de emoções, o ambiente é mais pesado. A série é, obviamente, muito misteriosa. A energia é tão diferente,” comenta.
Sobre as possíveis comparações com Lumen (Julia Stiles), a atriz frisa que as personagens são muito diferentes. Segundo ela, a proposta de Lumen era outra, pois já a encontramos em risco, sofrendo. “A primeira vez que vimos Lumen, ela era vítima de um assassino. Ela estava em uma condição tão frágil, machucada. Quando encontramos Hannah, não é assim. É diferente quando ela conhece Dexter, porque ela está vindo para ajudar a resolver um assassinato não solucionado. Eles precisam dela para ajudar a obter algumas informações,” explica a atriz.
Dexter retorna a TV americana dia 30 de setembro pelo canal Showtime.

Carta de Colecionador Especial da Comic Con com Michonne!

Se você está planejando em cambalear pela Comic-Con em San Diego nessa semana como um zumbi… bem, isso é esperado. (Esperar na fila por horas enquanto desnutre pode enfraquecer uma pessoa!) Mas se você planeja andar arrastando os pés enquanto estiver vestido como zumbi, a série da AMC “The Walking Dead” quer reconhecer o esforço.

Por causa do “Pânico”, Band engaveta The Walking Dead!



A Band não vai mais mexer na grade de programação, pelos menos às sextas-feiras. É que a reprise do programa “Pânico” vem registrando ótima audiência no horário de exibição, das 22h às 00h. No início planejava-se a estreia de The Walking Dead neste horário da reprise do “Pânico”, mas agora está totalmente descartado esta hipótese, deixando o seriado sem data definida pra estrear em canal aberto.
Outro fator que ajuda a manter a atração intacta é o faturamento. O canal dos Saad vem faturando bastante com a reprise e com o inédito, aos domingos.

Confirmada a Segunda Temporada da nova Dallas!



A volta do clã Ewing à TV foi um sucesso. Além dos 8.3 milhões de telespectadores que acompanham a série, acaba de ser confirmada a segunda temporada para 2013. A primeira está sendo exibida na América Latina com exclusividade no canal Warner Channel, uma semana depois da estreia nos EUA.
Toda segunda, às 22h, a Warner Channel apresenta na sua TV a nova série Dallas. A lendária geração Ewing, com astros da série original retomando seus papéis de J.R. Ewing, Bobby Ewing e Sue Ellen Ewing, se completa com a nova geração, ainda mais ambiciosa.
A série que chegou à América Latina apenas uma semana depois da estreia nos Estados Unidos logo se tornou o grande sucesso do ano. Com apenas poucas semanas no ar, veio a confirmação da segunda temporada com 15 novos episódios para 2013, totalizando 25 episódios da série.
Vale a pena destacar que em sua estreia nos EUA (13 de junho), Dallas atingiu 8.3 milhões de telespectadores, conquistando 2 pontos da audiência entre adultos de 18 a 49 e 2.7 entre adultos de 25 a 54. Em demonstrações privadas, o programa conseguiu ótimos ratings, somando 5.1 milhões, comparando-o com outros da mesma faixa horária em 2011.
Conheça o outro lado do luxo e dos negócios em Dallas. Sempre um episódio inédito, toda segunda às 22h.

Nova série protagonizada por Charlie Sheen, Tratamento de Choque será exibida pelo canal TBS!



O ator norte-americano Charlie Sheen volta à TV com a série TRATAMENTO DE CHOQUE (classificação indicativa: 12 anos), com estreia no Brasil no dia 20 de setembro, às 21h*, pelo canal TBS muitodivertido. A comédia marca a volta de Sheen ao trabalho depois de sua saída de TWO AND A HALF MEN, série exibida pelo Warner Channel.
Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol também chamado Charlie. Com sua carreira prejudicada por problemas de temperamento, ele passa a trabalhar como terapeuta especialista no controle da raiva para tentar ajudar outras pessoas. No elenco estão ainda Selma Blair (“Hellboy”), Shawnee Smith (“Becker”) e Daniela Bobadilla (“Desperate Housewives”). A série estará disponível dublada e, também, com legendas nas operadoras que disponibilizam este serviço.
TRATAMENTO DE CHOQUE é uma adaptação do filme com o mesmo nome (Anger Management, 2003, classificação indicativa 14 anos), estrelado por Jack Nicholson, Adam Sandler e Marisa Tomei.
O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

Supernatural | Pôster da Comic Con 2012!

A imagem abaixo, é o pôster de Supernatural da Comic Con 2012. A imagem foi publicada pelo site hollywoodreporter.

Pôster da nova temporada de 90210!

Fãs de 90210 se preparem porque por mais longe que esteja a volta da série, toda e qualquer informação nos faz suspirar, então vejam o pôster oficial da nova temporada que estréia dia 8 de Outubro na CW.

‘Teen Wolf’ garante a Terceira Temporada!



Sem nenhuma surpresa, a série Teen Wolf foi renovada para sua terceira temporada, a qual terá um total de 24 episódios. Esta é a primeira série da MTV a receber a encomenda de um número maior de episódios. Justamente por ter o dobro de episódios que as temporadas anteriores, é possível que o canal divida sua exibição.
A renovação era esperada visto que, além da boa receptividade de público, a produção foi uma das escolhidas pelo California Film Comission para receber créditos tributários distribuídos pelo governo da Califórnia. Em função desse benefício, a série, que era filmada em Atlanta, passará a ser produzida em Los Angeles.
As demais produções beneficiadas são Bunheads, Jane By Design, Pretty Little Liars e Switched at Birth, da ABC Family, Franklin & Bash, Major Crimes, Perception e Rizzoli & Isles, da TNT, Justified, do FX, e The Wedding Band, da TBS.
Teen Wolf é uma adaptação do filme O Garoto do Futuro, produzida na década de 1980. Na versão televisiva, a história gira em torno de Scott, um jovem que é atacado por um lobisomen, o que o faz também se transformar na fera. Enquanto tenta encontrar uma cura para sua doença, ele precisa manter sua situação em segredo. Nesse meio tempo, ele se apaixona por Allison, uma jovem que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.
Atualmente exibindo os episódios da segunda temporada, a série conquista a média de 1.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.6% entre o público alvo.

Quando Joseph Morgan estará de volta?



A 3ª temporada de The Vampire Diaries terminou com Klaus, graças a magia de Bonnie, preso dentro do corpo de Tyler, enquanto seu corpo virava churrasquinho. Entretanto, Joseph Morgan estará de volta (poderiam eles terem dito adeus a Klaus, quando este tem sido ótimo?! NÃO!), mas por quanto tempo?
Michael Trevino postou no seu Twitter uma foto dos atores na sala de leitura, confirmando que Joseph Morgan estaria de volta a 4ª temporada. Então, isso significa que Trevino não iráinterpretá Klaus por muito tempo? Parece provável que veremos, ao menos, na estréia Trevino interpretando Klaus, mas afetaria isso a volta de Morgan?
Morgan interpretou tão bem um Original, que é difícil imaginar o show sem ele agora. Você pode odiar Klaus – E quem pode te culpar? Ele é um assassino! – mas ao mesmo tempo um personagem tão intrigante. Trevino tem feito um bom trabalho. Mas há algo em Morgan e no papel que te faz feliz saber que ele estará de volta (e ao que parece em breve).

Warner estreia a 3ª Temporada de Vampire Diaries Dublada e fora do horário nobre!



Está acabando a longa espera dos fãs brasileiros de Vampire Diaries que não acompanharam a terceira temporada da série por meios alternativos: os novos episódios, surpreendentemente ainda inéditos no Brasil, chegam na próxima segunda-feira, dia 16, na televisão paga.
Como se não fosse suficiente, além de quase um ano de atraso para a estreia, a série chega dublada e sem ocupar o horário nobre, sendo exibida de segunda a sexta, às 13h. Uma pré-estreia acontece nesta sexta, dia 13, também às 13h.
 
Modificado por Louco's por TM'J