quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shay fala sobre a 3ª temporada, Nate e mais!



O WetPaint fez uma entrevista exclusiva com Shay Mitchell, e Shay contou sobre Nate, a mid-season finale e PLL.

Wetpaint Entertainment: Você acha que Nate é confiável?
Shay Mitchell: Nate é… Bom, ele é o primo de Maya, então é realmente bom ter um apoio. Porque com certeza ela tem suas amigas que pode conversar sempre, mas ter alguém que amou Maya também, é bom para consolar ela. Emily nem sabia que Maya tinha um primo porque ela não falou sobre ele, mas é ótimo ter um amigo a mais pra Em.

O que podemos esperar da mid-season finale*? Episódio 3×12: “The Lady Killer”?
No set, a próxima coisa que faremos será filmar a mid-season finale. É um dos meus scripts favoritos. Estou tão animada para gravar esse episódio!

Você gosta de filmar com todos esses garotos lindos?
Ah, claro! É tão animador, quero dizer, tenho certeza de que é para os fãs. Pra mim, eles são como meus irmãos, então com certeza eles são muito fofos. Essa temporada traz novos personagens e situações doidas, e estou querendo que todos vejam logo.

*mid-season finale: último episódio antes do hiatus (paradinha de alguns meses) antes da volta da série, na metade da temporada.

Indícios de que Ali estaria viva!



Uma das principais teorias de Pretty Little Liars é a que Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) estaria viva. Enquanto isso parece ser bem improvável, ela não vem do nada. Aqui estão as principais pistas de que Ali estaria, possivelmente, viva:

A menina na janela. No episódio piloto, Spencer (Troian Bellisario) vê uma loira na janela da casa dos DiLaurentis e acha que é Ali. Talvez fosse.

As “alucinações” com Ali. A maioria das Liars vivenciaram “alucinações” bem reais nas quais Ali falava com elas. Pode ser coincidência, mas em todos os casos há provas físicas que alguém realmente esteve lá – por exemplo, alguém tirou Emily do celeiro e alguém deve ter deixado a porta da casa da Spencer aberta. Talvez ali esteja bem próxima das Liars.

Blusa de zumbi. Maya (Bianca Lawson) deve ter morrido por uma razão. Poderia ser essa razão o fato de Maya ter descoberto que Ali estava viva? A blusa de zumbi que ela comprou (e que seu primo Nate passou para Em no episodio 3×04:”Birds of a Feather”) uma grande pista sobre esse grande segredo?

Há mais para aprender sobre a Alison. Sasha Pieterse brincou que ainda há muito para aprendermos sobre Ali, e tudo se une de um forma muito doida. Ali estar viva é uma coisa muito perversa.

Ali é uma mestra do disfarce. Havia muita ênfase colocada em Vivian Darkbloom, alter ego de Ali, que nos faz perguntarmos se isso seria uma pista desse grande mistério. Nós sabemos que Ali é capaz de se passar por uma outra pessoas por um longo período, então seria fácil de acreditar que ela se escondeu após seu suposto assassinato.

A loira do baile de máscaras. Muitos fãs criaram a teoria de que a loira de vermelho no baile, do episódio 2×25:”UnmAsked”, era Ali.

Os livros. Claro, é importante notar essa teoria inspirada na série de livros, em que (Alerta de spoiler), a irmã gêmea da Ali,Courtney, é na verdade quem foi assassinada por Ali. Alison, também, vira a segunda –A nos livros. Definitivamente, existem indícios de que Ali poderia ter uma irmã gêmea na série também, então, seria possível que a série siga o mesmo esquema dos livros, embora os detalhes, obviamente, teriam que ser diferentes. Por exemplo, no livro, Mona (Janel Parrish) morre.

Isso tudo só nos fez pensar mais sobre essa teoria. Será que a série vai ser igual aos livros? Alguém lembra de mais alguma pista?

Revelado título do episódio de Halloween de PLL!



Ano passado nós vimos o episódio de Halloween (2×13: “The First Secret”), que estava cheio de detalhes e pistas. Estamos super animados sobre qualquer informação sobre o episódio de Halloween esse ano.E agora sabemos o título.
Como já foi confirmado, teremos sim um episódio de Halloween, será o episódio 3×13: “This Is a Dark Ride”. Como nós sabemos os títulos dos episódios de PLL têm um significado profundo, e podemos pensar em pelo menos uma ligação entre Halloween e passeio sombrio (tradução ao pé da letra de “dark ride”).
Nos EUA “dark rides” são os trens fantasmas. Aquilo que você fica sentado em um carrinho enquanto coisas assustadoras aparecem.
Definitivamente podemos imaginar as Liars indo à um parque temático de Halloween em Rosewood, e talvez elas possam até encontrar Ali.

Uma nova garota em Rosewood!



Em maio, muitas pessoas que trabalham com Pretty Little Liars estavam postando tweets sobre o episódio “That Girl Is Poison”, mas só sabíamos que havia uma festa vindo. Agora, é claro, sabemos que é a festa de aniversário de Jenna (Tammin Sursok). Mas nós não sabíamos o quão sérios eram esse tweets e principalmente o quão sério o tema “Chapeleiro Maluco” vai ser.
Abaixo serão revelados spoilers sobre o futuro da série.

A E! revelou que Pretty Little Liars irá “introduzir uma jovem garota chamada Alice, que gosta de se vestir, adivinhem, como Alice no País das Maravilhas! Estranho? Provavelmente.”
Normalmente, esperamos que essa Alice seja uma personagem com uma storyline curta, já que é a primeira vez que estamos ouvindo falar dela. Mas será? Nesses tweets de maio, Bryan Holdman, um dos escritores de PLL escreveu, “Sneaky-peeky: Festa no set 305 hoje. Quer saber de quem é a festa? Vá perguntar para Alice.”

Isso significa que seremos introduzidos para uma jovem que gosta de se vestir como Alice no País das Maravilhas no episódio de hoje (10 de julho)? O quão importante ela será nessa temporada e nos acontecimentos como o assassinato de Maya e o Team “A”?

Veremos mais sobre o assassinato de Maya St. Germain?



Para aqueles que acham que a 3ª temporada de Pretty Little Liars está mais focada no/a novo/a -A do que nas conseqüências do assassinato da Maya (Bianca Lawson), é hora de parar de se preocupar. Andy Reaser, um dos escritores de PLL twittou que a morte da Maya não vai passar despercebido na trama.
Quando um fã perguntou à Andy : “Existe alguma conversa da Maya no último episódio da temporada ou a história dela já foi contada no último episódio da 2ª temporada?”. Andy respondeu: “Resolver o assassinato da Maya é uma coisa determinante para a 3ª temporada”.
Note que ele deu à entender que o assassinato de Maya também fará parte do enredo da 3ª temporada de PLL.
De qualquer maneira, está claro que Maya não foi empurrada para segundo plano nas mentes dos escritores. Sentimos que a morte dela é um mistério, com muitas camadas e que será descamado lentamente ao longo do tempo.

Possíveis atores que estarão no primeiro episódio da 2ª Temporada!



Foi divulgado no site do IMDb [um dos maiores portais sobre filmes, séries, atores e tudo ligado ao mundo do cinema e da TV], o nome de três atores que estarão no primeiro episódio da Segunda Temporada de Grimm, “Bad Teeth”.
Os atores são os seguintes: Robert Blanche como o Sargento Franco [ele já estava participando da série em alguns episódios da primeira temporada]; Eddie Davenport como a criatura dente de sabre Mauvais Dentes e Aaron Farb como o Agente Especial Durwell.
O ator Mark Pellegrino famoso pelas séries Dexter, Lost e Supernatural fará uma participação no terceiro episódio da nova temporada, como Jarold Kempfer, um Coyotl, wesen semelhante ao coiote que é ex-colega de Hank do ensino médio, cuja a filha está desaparecida.

Mais informações sobre o quinto episódio da Segunda Temporada!



O site E! Online respondeu algumas perguntas feitas por fãs de séries de TV, e uma das perguntas, era sobre Grimm. Confira abaixo:

———– SPOILER ———–

Charlotte: Um grande furo sobre Grimm, por favor!
Seu desejo é uma ordem! O sucesso da NBC estará recebendo um santo nesta segunda temporada. Literalmente. Um bonito e saudável ministro, chamado Lyle com um complicado passado está chegando à Portland. Quer uma dica sobre este tão complicado passado? Sua Igreja é a Igreja do “Bom Pastor”.

Ao que tudo indica, este ministro aparecerá no quinto episódio da série, no “The Good Shepherd”, com sua assistente [wesen] semelhante a uma ovelha, uma Seelengut.

Revelado o nome e informações sobre o quinto episódio da 2ª Temporada!



Foram revelados hoje o nome e algumas informações sobre o quinto episódio da segunda temporada de Grimm. Veja abaixo:

Nome do Episódio: “The Good Shepherd”

Informações: O Episódio será sobre uma igreja com o nome The Good Shepherd Church. Um novo ministro e sua assistente, que é uma Seelengut (uma criatura parecida com a ovelha), vêm à cidade.

Terceira Temporada de OUAT já pode estar garantida!



Os produtores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, estenderam seu acordo com o ABC Studios. A dupla irá permanecer na Disney por mais 3 anos, mas poderá ser estendido por mais um, garantindo 4 anos de permanência. Isso deve garantir uma terceira temporada de Once Upon a Time em 2013-14.
A dupla marcou a última temporada como os produtores executivos de Once Upon a Time, a mais bem cotada série da ABC, e o terceiro show da rede mais visto em todo o mundo. Como parte do acordo, eles se comprometem em permanecer os responsáveis pela série pela duração que ela tiver. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Divulgado Título do 1º Episódio da 2ª Temporada

Adam Horowitz divulgou hoje em seu perfil no twitter a capa do script do primeiro episódio da 2ª temporada, que está previsto para estrear em setembro. No script é possível ver o título do primeiro episódio, que chamará:

Episódio 2×01 – “Broken”

Imagem do episódio 4×1 de The Vampire Diaries!

Abaixo temos uma imagem do primeiro episódio da quarta temporada que mostra Stefan e Damon em uma conversa. Clique para ver em tamanho maior.

CBS divulga datas da Fall Season!



A CBS acaba de divulgar as datas de sua fall season, que começa no dia 19 de setembro.
Na programação, além do retorno de séries como The Big Bang Theory e The Good Wife, também tem as estreantes Elementary e Vegas.
Veja abaixo como fica a grade da CBS e não esqueça de conferir o calendário com todas as datas já divulgadas.

19 de setembro

Survivor: Philippines

24 de setembro

How I Met Your Mother
Partners
2 Broke Girls
Mike & Molly
Hawaii Five-0

25 de setembro

NCIS
NCIS: LOS ANGELES
Vegas

26 de setembro

Criminal Minds
CSI

27 de setembro

The Big Bang Theory
Two and a Half Men
Person Of Interest
Elementary

28 de setembro

CSI: NY
Made In Jersey
Blue Bloods

30 de setembro

The Amazing Race
The Good Wife
The Mentalist

Rumores: Matt Lanter de 90210, poderia participar de The Vampire Diaries?



Há alguns dias alguns sites vem noticiando duas novas participações em TVD, uma delas, como noticiado aqui no blog, é a Phoebe Tonkin, que seria a April Young. Até então não existiam nomes para quem seria o outro personagem. Agora temos: Matt Lanter, como o Pastor Young.
Os rumores se espalharam pelo twitter. O Matt Lanter se encaixa para o personagem? Ele tem cara de Pastor?
O Pastor Young irá capturar Damon Salvatore e quer usá-lo como isca para tentar capturar Stefan Salvatore também. Ele aparecerá no episódio 4×01, odeia vampiros, e ameaça Meredith.
O que você acha? Será que será ele mesmo?

Spoiler sobre o Episódio 4×2 de The Vampire Diaries!



O Produtor Jose Molina escreveu no seu Twitter um pequeno Spoiler sobre o 4×02.Confira abaixo:

“Para aqueles que estavam me pedindo um pouco de #TVD, aqui está o script do episódio 402:” INT. MYSTIC GRILL- DIA – Damon está sentado no bar … “

Gossip Girl | Kelly Rutherford Fala Sobre “Chair”, Rufus e Bart!



Kelly Rutherford, a atriz que interpreta Lily em Gossip Girl, conversou com o pessoal do site HollywoodLife.com e falou um pouco sobre a última temporada da série, sobre o futuro de Chuck e Blair, e também sobre o triângulo amoroso em que a sua personagem está envolvida, tendo que escolher entre Rufus ou Bart.

Chuck e Blair ficarão juntos de vez? “Oh, Deus, eu espero que sim, eles são tão fofos juntos… Eles são um tipo de casal icônico”.

Lily vai terminar a série com quem, Rufus ou Bart? “Isso depende de para qual direção eles irão levar essa história e que tipo de planos eles têm para o Bart.

The Vampire Diaries | Memórias de Elena colocarão relacionamento em risco!



O que está por vir para Elena?

Eu até diria para vocês algumas coisas que Elena se lembrará, mas, sabe como é? Eu me esqueci! Tudo que eu sei é que as memórias não serão nada legais para um certo relacionamento da série.

The Vampire Diaries | Spoiler: Damon e Matt!



Talvez seja cedo para perguntar, mas você sabe se Elena, como vampira, irá tentar se vingar de Rebekah, já que a mesma causou sua morte?

Eu vou assumir que Elena estará ocupada completando sua transição. Uma pessoa que estará planejando vingança será Damon, que culpará o pobre Matt pela situação.

The Vampire Diaries | Julie Plec responde inúmeras questões sobre a 4ª Temporada no Twitter!



Quem estava no Twitter na madrugada desde domingo, certamente conseguiu obter uma resposta da Julie Plec. A produtora executiva da série decidiu presentear os fãs respondendo tantos quanto fosse possível sobre tudo que perguntassem a respeito de TVD. Ela não é difícil de responder os fãs, porém, nesta noite o caso foi tão exótico que ela chegou a ser bloqueada pela rede social de tanto tweetar (no caso, respondendo). Selecionamos as melhores e mais interessantes respostas para que você saiba tudo o que for preciso sobre a nova temporada da série. Confira abaixo:

Podemos esperar ver Katherine na próxima temporada? Nós realmente sentimos falta dela!

Julie: Nós sentimos falta dela também!

Gostaria de saber se vamos ver mais cenas Klaroline na 4ª Temporada e se vamos descobrir porque Klaus ficou tão carinhoso de repente? Isso poderia ser explicado?

Julie: Sim, mas o motivo não precisa ser explicado, pois Joseph explicou isso muito bem em várias entrevistas.

Terá cenas Delena na 4ª temporada?

Julie: Sim

Katheirine voltará nessa temporada?

Julie: Talvez.

Todos nós sentimos saudade da Jenna, mas provavelmente não há esperança de a vermos novamente, certo?

Julie: Não, a menos que seja em flashbacks.

Tenho uma curiosidade. Já ouvi muitas respostas diferentes, mas qual a diferença de idade entre Damon e Stefan?

Julie: Nós nunca dissemos. São alguns anos.

Alaric está definitivamente morto? Ele não irá voltar?

Julie: Esperamos vê-lo novamente.

Eu sempre quis saber se você tem um mapa pra guiar você na mitologia das temporadas. Foi necessário criar um ou você não se perde?

Julie: Uma coisa é certa, não é fácil.

Gostaria de ver Jeremy com um novo amor. Isso pode ser possível?

Julie: Talvez!

Por quanto tempo você vai manter Katherine desaparecida? Ela está extremamente sumida!

Julie: Eu não sei!

Vamos ter vídeos promocionais de Vampire Diaries esse mês?

Julie: Eu espero que sim, mas não somos nós quem fazemos os vídeos.

Nós já sabemos bastante coisa sobre a 4ª Temporada, mas nada ainda sobre a mitologia, os flashbacks. Do que vai se tratar?

Julie: Será tudo novidade. Estamos mantendo em segredo por enquanto.

Alguma chance do novo amor de Damon ser a filha do Pastor Young? Estou suspeitando disso!

Julie: Não.

Elena sabia que ia morrer quando disse a Damon que o veria em breve, ou estava apenas sendo otimista?

Julie: Ela estava apenas sendo otimista.

Veremos Elijah na 4ª Temporada? Eu espero que sim! Ele é muito adorável!

Julie: Eu espero que sim também.

Qual sua cena Delena favorita?

Julie: Ele deitado ao lado dela equanto ela dorme.

Você pode descrecver Elena vampira em uma palavra?

Julie: Foda! E não é de uma boa maneira.

Nós também sentimos falta de Anna! Suponho que não a veremos mais, certo?

Julie: Talvez em flashbacks.

Qual das reviravoltas na série é sua favorita?

Julie: Os dedos do Tio Jhon.

Elena vai lembrar que conheceu Damon antes já no 1º episódio?

Julie: Sim.

Damon seria capa de se apaxionar por outra pessoa?

Julie: Difícil dizer. Talvez não. Certamente não agora.

Os fãs Delena estão em dúvida. Você é Delena ou Stelena?

Julie: Eu amo Stefan e amo Damon, e me interesso pela jornada dos dois, mesmo quando estão de coração partido.

No começo da primeira temporada você esperava que TVD faria tanto sucesso?

Julie: De jeito nenhum. Só podíamos ter esperança.

Veremos Kol em breve?

Julie: Não sabemos ainda.

É verdade que Meredith e Damon estarão mais próximos na próxima temporada?

Julie: Eles terão uma dinâmica bastante amigável.

Rebekah vai aparecer mais, agora que todos odiarão ela por ter matado Elena?

Julie: Sim.

Elena vai matar alguém como Caroline matou um cara nas suas “primeiras horas” como vampira?

Julie: Esperamos que não. Esta é sua meta.

Quão foda será a 4ª temporada? Vai ter bastante ação e mistério como na 2ª temporada?

Julie: Sim. Bastante personagens, suspense, mistério entre muitas outras coisas.

Haverá problemas entre Elena e Jeremy, agora que ela é uma vampira?

Julie: Sim, um pouco no começo.

Damon vai ensinar tudo a Elena em como ser vampira e todas essas coisas?

Julie: Sim.

O quão Damon estará chateado com Stefan depois do que aconteceu?

Julie: Bastante chateado.

Você acha que Elena vai se afastar das pessoas que ela ama pelo fato de não aceitar depender de sangue?

Julie: Eu espero que não. Ela irá precisar da ajuda de seus amigos.

Quando Elena lembrar que conheceu Damon antes de Stefan, isto vai afetar alguma coisa no futuro dela com algum dos dois?

Julie: Não mudará, mas será significativo para ela.

Terá bastante sexo na 4ª temporada, certo?

Julie: Ai Deus, espero que sim.

Já que terá um novo vilão na 4ª temporada, ele/ela será mais fodão que o Klaus ou qualquer outro Original?

Julie: Teoricamente, sim.

Ian sempre está totalmente nu nas filmagens, mesmo quando não podemos ver o resto?

Julie: Algumas vezes, sim.

A jornada de Elena como vampira será mais difícil e mais emocional do que a de Caroline?

Julie: Sim, muito mais.

Então Elena é uma vampira! Há alguma chance de ela ter um bebê?

Julie: Nada.
[Obs: Julie realmente respondeu esta pergunta em português, portanto, suponho que "nada" signifique "nenhuma".]

A 4ª temporada começará exatamente de onde a 3ª parou, ou terá um pulo no tempo?

Julie: Apenas algumas horas.

Supernatural: Vários Spoilers Bombásticos da 8ª Temporada!



A saga dos irmãos Winchester continua no oitavo ano da série, mostrando que eles seguem na luta para eliminar os piores seres sobrenaturais existentes no nosso mundo (e no purgatório, não é mesmo Dean?).
Portanto, nada melhor do que conferir diversos spoilers dos acontecimentos da próxima temporada, sentindo um “gostinho” do que vem por aí.
O site The Winchester Family Business recebeu a edição especial da revista TV Guide para a Comic-Con 2012, publicando algumas informações inéditas trazidas durante uma entrevista com Robert Singer (produtor-executivo da série).
Confira, a seguir, os spoilers mais interessantes trazidos pelo produtor de Supernatural:

*Não veremos Sam tentando salvar Dean do purgatório. Ao invés disso, teremos vários flashbacks mostrando o que aconteceu e o que Sam fez enquanto o irmão estava em “outro plano”;

*No entanto, vale comentar que Dean passou um bom tempo no purgatório antes de encontrar o caminho de volta;

*Os fãs não gostam quando os irmãos estão separados, portanto, essa é a motivação de mostrar os acontecimentos apenas em flashbacks. Dessa forma, Sam e Dean estarão juntos logo no início da narrativa;

*Singer afirma que Castiel também aparecerá algumas vezes durante a temporada. Ainda não se sabe em quantos capítulos, já que os roteiristas ainda estão montando a história do anjo;

*Ao mesmo tempo, o profeta Kevin será uma parte integral do oitavo ano de produção;

*Crowley, o Rei do Inferno, está procurando alguém para ler a palavra de Deus. “Todos os anos seguimos um tema. Este é o nosso ano de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, já que a temporada apresentará uma jornada. Mostraremos Kevin, os mandamentos e a palavra de Deus”, afirma Singer;

*O oitavo anoa trará novamente os anjos e demônios, porém não de maneira apocalíptica. “Falaremos sobre quem pode ganhar controle e manter os demônios no inferno, ou os anjos no céu”;

*O produtor diz que existe a possibilidade de participações especiais, como o Xerife Mills, Charlie e de Garth, porém não há nada concretizado. Existe também a ideia de trazer um novo personagem, um monstro que Dean conheceu durante sua estadia no purgatório;

*Para completar, Singer falou um pouco a respeito do retorno de Jeremy Carver, que será o novo co-showrunner e que já fez parte de Supernatural como produtor-executivo. Segundo Singer, a volta do profissional fará com que a série se pareça um pouco mais com a 2ª e 3ª temporadas da série.

Spoilers: 5 coisas que você deve saber sobre a série ''Cult''!



A The Hollywood Reporter fez uma matéria sobre os 5 pontos de 'Cult' que você deve saber antes da sua estreia no segundo semestre deste ano de 2012. Atenção, a matéria contém Spoilers sobre a série! Confira a tradução da matéria abaixo:

1. Pode-se dizer que existem dois elencos, e ambos estão em séries chamadas Cult. E é assim que funciona: Na série dentro da série, que gira em torno do líder de seita assustador Robert Knepper (Prision Break) e Alona Tal (Veronica Mars) como os principais protagonistas. O ego de Davis e Lucas são os principais agentes que investigam o show e sua base de fãs fanáticos. De primeira, Cult parece um drama de crime típico, com elementos de terror tidos em conta, mas logo é revelado que existem muitas camadas mais para a história - incluindo um desaparecimento vinculado ao personagem de Davis e misteriosos objetos da série - do que o esperado.

2. Às vezes, o tempo trabalha a favor de uma série. Após a agora extinta WB ter rejeitado Cult (com Matt Bomer), a CW passou à frente e aceitou seis anos depois. Este, depois da ABC ter sido noticiada também como interessada.

3. Meta deve ser o seu nome do meio: a série não só depende de telespectadores para suspender a descrença, a maior parte de Cult se concentra sobre o funcionamento interno de um programa de televisão com vitrines freqüentes de lotes de estúdio, aparelhos de TV e os jogadores na frente e atrás da câmara. É conveniente que um show com esse conceito está em uma rede como a CW, que é o lar de série com fanbases apaixonadas, como Supernatural e The Vampire Diaries para citar dois.

4. Cult reúne vários veteranos da CW: Matt Davis de Vampire Diaries que sofreu uma morte dolorosa no final da terceira temporada. Durante a temporada 2009-10, Lucas foi uma das atrizes-chave sobre a volta de Melrose Place, que durou um ano, enquanto Tal estava em Veronica Mars - embora ela não apareceu na terceira temporada quando a série foi ao ar na então CW.

5. O produtor executivo Rockne S. O'Bannon é um nome que os amantes de ficção científica vai estar familiarizado com ele, tendo criado a série Farscape. Com uma extensa experiência no gênero, experiência de O'Bannon misturado com talento Schwartz e Savage para o drama (Gossip Girl, a nova Carrie Diaries) será uma mistura interessante de assistir.

Atualização de elenco: ‘The Good Wife’, ‘Revenge’, ’90210′ e ‘The Mindy Project’!



The Good Wife – A série contará com mais um nome conhecido em seu elenco de apoio. Amanda Peet (Jack & Jill, Bent) terá participações recorrentes na quarta temporada, interpretando uma advogada que atua na área militar. Mas, quando ela abre um processo por assédio sexual, ela contrata Alicia para representá-la. As duas logo se tornam amigas e confidentes.

Revenge – O ator britânico Barry Sloane foi contratado para fazer participações recorrentes na segunda temporada da série. Ele interpretará Ethan um homem misterioso que surge do passado de Emily.

90210 – A quinta temporada da série que dá continuidade à Barrados no Baile terá mais dois atores em seu elenco fazendo participações recorrentes. O primeiro é Wes Brown (visto em True Blood e em Hart of Dixie). Ele será Taylor um jovem que trabalha em um clube noturno. Acostumado a ter o que deseja, ele descobre o talento de Adrianna (Jessica Lowndes). O segundo ator é Trai Byers, que interpretará Alec, sócio de Max (Josh Zuckerman), um jovem dedicado ao trabalho que dá pouca atenção à sua vida pessoal. A nova temporada da série também terá a participação especial da cantora Carly Rae Jepson, que será vista no primeiro episódio, o qual será exibido nos EUA no dia 8 de outubro. Ela interpretará uma canção de seu novo álbum.

The Mindy Project – Esta é uma nova série do canal Fox, que estreia nos EUA na Fall Season. A história acompanha a vida de Mira Lahiri (Mindy Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o Príncipe Encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar sua vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito. A série incluiu mais três atores em seu elenco: Stephen Tobolowsky (Glee), que interpretará o Dr. Marc Schulman, chefe da clínica Shulman and Associates, onde a história é situada; Amanda Setton (Gossip Girl) será Shauna Dicanio, gerente da clínica; e Ike Barinholtz, que será Morgan Tookers, um enfermeiro que, apesar de pouca experiência, consegue emprego na clínica. Os dois primeiros farão parte do elenco regular, o último será visto em participações recorrentes.

Spoilers de Revenge | O destino de Victoria!



Muitos fãs estão se perguntando sobre o destino da personagem Victoria (Madeleine Stowe) depois da season finale de Revenge. E graças ao TV Line recebemos a informação que a personagem estará presente e muito bem na 2ª temporada.
A lista dos personagens principais foi publicada incluindo Madeleine Stowe (Victoria), Emily VanCamp (Emily), Henry Czerny (Conrad), Madekwe Ashley (Ashley), Nick Wechsler (Jack), Gabriel Mann (Nolan), Paolo Connor (Declan), Christa B. Allen (Charlotte) e Joshua Bowman (Daniel).
Além disso, nós ainda não sabemos quem foi escolhido para desempenhar a mãe de Emily, mas um novo personagem está vindo para os Hamptons: Hideo Kita, descrito como um brilhante e imponente empresário japonês de 40 anos. Ele irá ajudar Emily a manter seus segredos.

Dexter | Dois novos promos da 7ª Temporada!

Confira dois novos vídeos promocionais da sétima temporada de ‘Dexter’, que promete uma reviravolta na vida do nosso serial killer favorito.
A nova temporada estreia 30 de Setembro na Showtime.



TNT renova Falling Skies para Terceira Temporada!



A segunda temporada de Falling Skies nem chegou ao fim e a série já foi renovada para seu terceiro ano. A TNT encomendou mais dez episódios da produção de Steven Spielberg, que devem ser exibidos em 2013. As temporadas anteriores são formadas pelo mesmo número de episódios.
Em seu segundo ano, descobre-se o que acontece com Tom Mason (Noah Wyle) três meses depois de ele ter embarcado na nave alienígena. Pensando que Tom está morto, o grupo de sobreviventes segue sua trajetória enfrentando Skitters e lutando pela sobrevivência.
Falling Skies é exibido no Brasil pela TNT. Episódios inéditos todas as sextas-feiras, às 22h.

Veja pôster de Beauty and the Beast para Comic Con!

Com a Comic-Con chegando, mais emissoras vão revelando os pôsteres de divulgação de suas séries, que serão dados para seus fãs. No caso de Beauty and the Beast, do canal CW, o pôster será dado a potenciais fãs, já que a série ainda nem estreou.
A novidade da imagem é que ela é holográfica, mudando as feições dos atores Kristin Kreuk e Jay Ryan conforme você a movimenta.
Veja abaixo como será o brinde que os sortudos que estarão por lá levarão pra casa.

 
Modificado por Louco's por TM'J