terça-feira, 10 de julho de 2012

Mentes Criminosas: time investiga morte de crianças em pequena cidade!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Bicho-Papão", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 11, a unidade de análise comportamental do FBI investiga as mortes misteriosas de várias crianças em uma pequena cidade.
Gideon, Hotchner e o time viajam até Ozona, no Texas, uma pequena comunidade bastante unida, para descobrir quem tem atacado as crianças da cidade. Os analistas entrevistam os moradores enquanto eles estão de luto pela segunda criança assassinada recentemente.
Enquanto isso, Elle tem problemas para se readaptar aos desafios de seu trabalho depois de levar um tiro em um ataque em sua própria casa. Hotchner se preocupa com ela quando a agente perde uma avaliação psiquiátrica obrigatória e não atende o seu celular.

Hawaii Five-0: time investiga morte de mergulhador de águas profundas!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Mea Makamaee" - "tesouro" na língua havaiana -, que a Rede Globo exibe na terça, dia 10, o time investiga o assassinato de um mergulhador de águas profundas famoso por encontrar naufrágios valiosos.
Quando nadadores encontram uma mão flutuando na água, McGarrett e seu time são chamados para investigar o assassinato de seu dono, Blake Spencer, um mergulhador de águas profundas que já encontrou vários naufrágios bastante lucrativos. E uma pista na casa da vítima indica que ele investiu tudo o que tinha em um grande mergulho misterioso.



A investigação, no entanto, revela que o segredo de Blake nada tem a ver com seus lucros e sim uma motivação bastante pessoal.
Enquanto isso, Chin Ho descobre que Kono usou sua identificação para acessar os registros da polícia e McGarrett incentiva Danny a marcar um encontro com uma especialista que os auxilia no caso.

Atualização de elenco: ‘Supernatural’, ‘House of Cards’, ‘Hemlock Grove’, ‘Mistresses’ e ‘Gossip Girl’!



Supernatural – A atriz Liane Balaban terá participações recorrentes na nova temporada da série, interpretando Amelia, uma médica com alma atormentada que se torna o novo interesse romântico de Sam Winchester (Jared Padalecki).

House of Cards – A série original do Netflix, que tem previsão de estreia para o final do ano, contará com a presença de Wass Stevens, em participações recorrentes. Ele será Paul Capra, diretor da Associação dos Funcionários de Estaleiros. Adaptada da obra de Michael Dobbs, a história acompanha a trajetória do congressista republicano Frank Underwood (Kevin Spacey), que depois de perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, inicia uma campanha para derrubar o Presidente.

Hemlock Grove – Esta é outra série original do Netflix, anunciada em março. Aaron Douglas (Battlestar Galactica, The Bridge) uniu-se ao elenco interpretando o Xerife Sworn, que investiga o assassinato de uma jovem. Adaptada da obra de Brian McGreevy, a série é um drama gótico. Hemlock Grove é uma cidade do interior da Pensilvânia dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região. Agora, vivendo a crise econômica, a família passou a se dedicar à biotecnologia, montando laboratórios localizados em áreas secretas da fábrica abandonada, onde experiências comprometedoras são realizadas em seres vivos.

Gossip Girl – O ator Barry Watson (Sétimo Céu, Samantha Who?) interpretará Steven Spence, um empresário que se torna o novo interesse romântico de Serena na última temporada da série. Já a atriz Andrea Gabriel, que interpretou Nadine em Lost, entrou para o elenco recorrente interpretando uma empresária de Dubai que vive em Nova Iorque.

Mistresses – A nova série da ABC, com estreia prevista para 2013, é uma versão de uma produção britânica. A história acompanha a trajetória de quatro mulheres (Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano) que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes. A atriz Shannyn Sossamon (How to Make It in America) terá participações recorrentes interpretando Alex. Nenhuma informação sobre a personagem foi divulgada mas, na versão original existiu uma Alex, interpretada por Anna Torv (Fringe), que se envolve com Jessica, personagem que na série americana se chamará Josslyn, interpretada por Jes Macallan.

Coletânea de cartazes: ‘Boss’ e ‘The Walking Dead’!

Cliquem nas imagens para ampliar.


Agosto no Boomerang: estreia de The Lying Game!



The Lying Game estreia no BoomerangUma das estreias programadas pelo Boomerang em agosto é a série The Lying Game, um drama envolto por um clima de mistério e segredos em família. Quem assina a produção é Sara Shepard, criadora de outra série de sucesso exibida no Brasil: Pretty Little Liars.
The Lying Game conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), uma garota adotada e bondosa, que após encontrar-se com sua irmã gêmea Sutton, recebe uma proposta: viver uma vida confortável enquanto Sutton começaria a buscar pela mãe que as abandonou.
Para aqueles que não puderam acompanhar a transmissão do Teen Choice Awards, o canal exibirá uma versão legendada do evento. Durante o mês, serão exibidos episódios novos episódios de Dance Academy, e ainda tem a estreia do filme Dizem por Aí. Na parte musical, o Boombox All Access traz a banda Gym Class Heroes.

Estreia

The Lying Game

A série acompanha a história de Emma e Sutton, duas irmãs gêmeas que foram separadas sob circunstâncias misteriosas. Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix, os Mercer, mas Emma cresceu em um orfanato. Quando as gêmeas se reencontram na adolescência, elas decidem manter o fato em segredo. Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma assume o lugar da irmã e descobre mais segredos e mentiras do que poderia imaginar.

Quarta, 29 de agosto, às 20h às 22h (episódio duplo de estreia)
Exibição: todas as quartas. Reapresentação à 01h da mesma noite.


Teen Choice Awards – Versão legendada

Se você perdeu a primeira exibição, ou se prefere ouvir as vozes dos seus astros preferidos, não pode perder a versão legendada com áudio original.Celebridades do mundo da música, do cinema e da TV recebem a famosa prancha dos Teen Choice Awards em uma cerimônia de duas horas transmitida diretamente da bela cidade de Los Angeles, Califórnia.

Quarta, 29 de agosto, às 16h
Reapresentações na sexta-feira, 31 de agosto, às 22h, e no domingo, 1º de setembro, às 15h.


Novos episódios

Dance Academy

O irmão mais novo de Sammy, Ari, chega e bagunça toda a agenda do irmão mais velho. Já Kat faz testes para a vaga de chefe de torcida, incentivada por Ben. Enquanto isso, Tara lida com questões de autoestima.

Segundas, às 19h30
Reapresentações à 01h30 da mesma noite e na segunda-feira seguinte, às 19h.


Estreia de filme: Dizem por Aí

Jennifer Aniston interpreta Sarah, Mark Ruffalo vive Jeff e Kevin Costner interpreta Beau. A vida de Sarah Huttinger é uma monotonia. Ela finalmente decidiu se casar com seu namorado, Jeff, mas não tem certeza se realmente é isso o que deseja. Além desse dilema amoroso, sua vida profissional também não anda muito bem. Para completar, ela está voltando para casa, para assistir ao casamento da sua irmã, e isso significa passar mais tempo do que gostaria com sua família obcecada por tênis em Pasadena. Mas, quando ela conhece o milionário da internet Beau Burroughs, acaba descobrindo alguns segredos bem guardados que podem ajudá-la a saber de uma vez por todas a verdade sobre sua família e sobre si mesma.

Sábado, 25 de agosto, às 15h
Reapresentação às 23h do mesmo dia.


Maratona de Filmes do Sábado

Em agosto, não perca filmes como Curtindo a Liberdade; Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro; Rebobine, Por Favor; Vem Dançar e muitos outros.

Sábados, das 15h à 01h
Boombox All Access apresenta Gym Class Heroes


Na sexta-feira, 3 de agosto, às 15h, o Boombox All Access apresenta a banda de rap-rock americana, formada no interior de Nova York, Gym Class Heroes! O grupo mistura o som cortante da guitarra com um baixo estrondoso e batidas hipnóticas, aliados a letras inteligentes para criar uma fusão descrita por eles como “indie/hip-hop”.

Sexta, 3 de agosto, às 15h
Reapresentação à 01h da mesma noite.
 
Modificado por Louco's por TM'J