sábado, 7 de julho de 2012

Capa do Box da 1ª Temporada de Smash!

Enquanto ainda esperamos pela a data de lançamento da 1ª Temporada Completa de "Smash", foi divulgado a capa do Box da Primeira Temporada. O Box já pode ser comprado em pré-venda pelo o site da Amazon.com pelo o preço de $44,99 (valor que está com desconto), sendo seu valor de origem $59,98 dólares.

Spoilers dos dois primeiros episódios e dos novos Personagens!



O ator que interpretará o novo personagem Pastor Young está sendo procurado para o episódio 4x01. Pastor Young, um homem de Deus, odeia vampiros, e ele ameaçará expor Meredith por ela usar sangue dessas criaturas em seus pacientes. Ele capturará Damon e o usará como isca para atrair Stefan. É certo que ele morrerá nesse mesmo episódio, para que sua filha, April Young, apareça na cidade no 4x02 para assistir o funeral do pai. Ao que tudo indica, a garota, de 16 anos, já viveu por algum tempo em Mystic Falls e está familiarizada com alguns de seus habitantes. Nos últimos anos, ela esteve em uma escola privada.
Connor Owens também aparecerá no episódio 4x02. Ele mostrará para Damon uma pasta de anotações e o ameaçará. Connor e Tyler discutirão, porque um tem a informação que o outro quer (conhecimento de como liberar uma maldição e a localização de uma pedra particular) .

Spoilers de 90210 e Gossip Girl!



Com a volta de muitas séries e a estréia de outras cada vez mais perto, fãs e sites correm atrás de toda e qualquer informação e trazemos pra vocês alguns pequenos mas valiosos spoilers vindo de alguns sites de duas destas séries.

Gossip Girl

Já que Gossip Girl começará as filmagens em breve, você tem alguma novidade que possa compartilhar conosco?

As coisas estão melhorando para a viciada, caso perdido e sem amigos, chamada Serena: Ouvi que ela terá um novo e importante interesse amoroso na sexta e última temporada – um com potencial de tirar seus pés do chão e passear no por do sol.

90210

Você sabe se 90210 tem planos de tornar Josh Zuckerman (Max) em regular?

Ele não será regular, mas será o que chamamos nos negócios de “forte recorrente” – que é uma espécie de regular, mas com menos comprometimento.

Por favor, me dê algum furo sobre o destino de Dixon em 90210. Ainda estou em choque!

Não estou dizendo que ele sobrevive àquele terrível acidente de carro da temporada final, mas aqui vai uma provocação: Esse cara tem um papel importante nas consequências do acidente.

Ainda não consigo acreditar no final explosivo de 90210. Dixon vai ficar bem?

Bem, não podemos revelar o seu destino, mas podemos dizer que os fãs não terão que esperar muito tempo para o seu prognóstico. A estreia da 5ª temporada começa logo após o acidente de carro, mas Dixon não é a única vítima. Mas nem tudo é má notícia. Um novo rosto irá se juntar ao elenco.

Justin Deeley, o Austin, deixa o elenco fixo da série após 1º Episódio da 5ª Temporada!



A série 90210 perderá mais um personagem importante na trama do quarto ano. Depois de Gillian Zinser, agora Justin Deeley, o Austin, está deixando a série a partir da quinta temporada.
Segundo o TVLine, o ator fará uma participação no primeiro episódio, que vai ao ar no dia 08 de outubro, no qual veremos a explicação de sua saída da história. Entretanto, um representante do show afirma que “a porta ainda ficará aberta para a participação de Deeley em capítulos futuros”.
Vale comentar que a saída não chega a ser surpreendente, já que a história de Austin basicamente chegou a um beco sem saída quando ele e Naomi se separaram. Mesmo assim, não é nada fácil ver o cowboy se despedir da produção, não é mesmo?

Primeiras fotos do Set da 6ª Temporada de Gossip Girl!

A Atriz Kelly Rutherford postou no twitter pessoal dela (@KellyRutherford), as primeiras fotos do set de gravações da 6ª temporada de Gossip Girl! Em seguida a maquiadora postou uma foto de Kaylee Defer se preparando para entrar em cena.




Paul fala sobre Stefan e filmes para a TVN da Polônia!



TVN7: Há três anos você vem sendo o vampiro Stefan Salvatore em 'The Vampire Diaries'. Depois de todo esse tempo você gostaria de mudar algo no personagem?

Paul Wesley: Eu tive a sorte de que Stefan se tornou exatamente o que eu queria. Ele é agora uma personagem bem mais interessante do que era antes, no começo da série. Eu acho que foi uma enorme mudança quando comparamos ele agora, com o 'ele' da chegada dos irmãos Salvatore a Mystic Falls nos primeiros episódios da série. Stefan era bastante intimidado pelo seu irmão mais velho, Damon. Ele estava sempre com a impressão de ''wow...Damon!". E agora ele pode se considerar até como uma ameaça para Damon. É mais brutal e capaz de fazer coisas más. Eu estou bastane satisfeito com isso, pois eu não queria ser só o cara que tem medo do irmão.

TVN7: Atualmente está no ar, pelo canal TVN7, a segunda temporada da série. Você pode nos dizer qual a sua parte favorita dela?

PW: Necessariamente os últimos episódios, porque o final da temporada é incrível. Há uma grande virada para a próxima temporada. A terceira temporada é bastante difícil para o Stefan. Ele se torna um personagem muito obscuro. O contrário do Stefan que você conheceu na primeira temporada. Aproximando-se do final da segunda, você vê do que ele é capaz. Se torna muito interessante.

TVN7: Você tem algum novo plano para sua carreira?

PW: Eu espero fazer mais filmes. Eu fiz uma no ano passado e espero repetir isso. Gostaria de fazer personagens mais velhos, que tenham poderes sobrenaturais, não necessariamente vampiros. Eu gostaria de tentar comédia, pois eu adoro comédia. De fato, eu adoraria tentar de tudo. Eu também gosto de teatro, seria ótimo fazer uma peça!

Atualização de elenco: ‘Smash’, ‘Up All Night’ e ‘Dexter’!



Smash – Os produtores continuam contratando novos atores para a segunda temporada da série, que passa por uma reformulação criativa. Além dos atores já divulgados aqui e aqui, a série também contará com a presença de Krysta Rodriguez para o elenco regular da temporada. Com a saída do personagem Dev (Raza Jaffrey) da história, Karen (Katharine McPhee) perde seu namorado mas ganha uma colega de quarto. Ela será Ana, uma jovem que também está tentando fazer carreira nos musicais. Atriz da Broadway, o trabalho mais recente de Krysta é o musical A Família Addams, no qual interpretou Vandinha/Wednesday. Já o ator Leslie Odom Jr., que interpreta Sam, o interesse romântico de Tom Levitt (Christian Borle), passa a fazer parte do elenco regular da trama.

Dexter – A atriz Kathrin Middleton volta a interpretar Doris Morgan, a mãe adotiva de Dexter, em cenas de flashbacks da nova temporada da série.

Up All Night - O ator Luka Jones (Best Friend Forever) entrou para o elenco regular da série na qual interpretará o irmão de Reagan (Christina Applegate), um jovem empreiteiro recém divorciado, pai de um menino.
 
Modificado por Louco's por TM'J