quarta-feira, 4 de julho de 2012

'Pretty Little Liars', 'Nikita' e nova temporada de 'The Vampire Diaries' serão exibidos pela SBT!



O canal aberto SBT está exibindo um comercial com as novidades para o segundo semetre de 2012. Junto com séries como "Nikita" e "Pretty Little Liars", o canal anunciou a segunda temporada de “Diários de um vampiro” (The Vampire Diaries).
O SBT está colocando novas séries, programas e novas temporadas de séries que já transmitem no 2º semestre desse ano, e PLL também está incluso. A série se chamará "Maldosas", com um novo logo (foto acima).
Abaixo, você confere o vídeo em que podemos ver o comercial do SBT. Outras novas séries, além de PLL, estrearam no canal, como "Mike e Molly", "The Middle":

Conheça o novo interesse amoroso de Ella!



Como sabemos, Ella Montgmery está solteira e ela vai ganhar um novo interesse amoroso. Agora, o sabemos que vai interpretar, e uma coisa sabemos: ele faz o tipo de qualquer uma, tenha você 16 ou 60.
O ator é Steve Talley, que você pode conhecer de ”American Piemovies” vai entrar em nosso elenco de PLL.
Ella vai encontrar ele no episódio 7: “Crazy”, que vai ao ar dia 24 de julho.

Descobriremos quem salvou Emily do celeiro (na 2ª temporada)?



A 3ª temporada de Pretty Little Liars nos mostrou novos mistérios, mas não esquecemos dos de antes da temporada começar. Um dos mistérios é quem salvou Emily do celeiro na 2ª temporada, episódio 12: “Over My Dead Body”.
Obviamente, Em alucinou que Alison a salvou, mas a menos que Ali esteja secretamente viva, alguém deve ter ajudado ela a sair de lá.
De acordo com um dos escritores de PLL, Jonell Lennon, vamos escobrir “eventualmente”, foi a mesma resposta que ele deu a pergunta sobre quem salvou Spencer de Ian na torre do sino na 1ª temporada.

O que Jason quer?



Jason DiLaurentis tem um enigma nessa temporada. O que será que o meio-irmão de Spencer quer? Um tweet recente do escritor de PLL, Andy Reaser, nos ajudou a clarear as ideias.

Um fã perguntou: “Nos conte algo de Jason.”
E Andy respondeu: “Ele quer justiça pelo assassinato da irmã.”

Isso faz sentido com o que vemos no Jason nessa temporada, mas também levanta hipóteses. Mesmo admitindo que Andy não está mentindo intencionalmente, temos que pensar: Jason quer só justiça pra Ali, ou ele tem outras intenções? Então ele é um cara legal que devemos confiar, né?

Será que Nate era quem estava perseguindo Maya?



Normalmente nós ficaríamos super animados com o novo garoto em Pretty Little Liars. Porém, PLL não é um seriado normal e o primo de Maya (Bianca Lawson) ter aparecido de repente no 4º episódio da 3º Temporada: “Birds of a Feather”, para confortar Emily (Shay Mitchell) nos pareceu um tanto suspeito.
Nós temos uma ideia obscura e louca sobre a identidade de Nate. Lembram quando Maya confessou para Emily que teve um breve romance com um garoto enquanto estava na reabilitação? Isso foi no meio da 2º Temporada, depois que Maya finalmente reapareceu em Rosewood. Ela também estava recebendo algumas ligações suspeitas de um número desconhecido, nas quais ela fez questão de mentir para Emily.
E se Nate fosse o garoto com que Maya se envolveu? Nate anda dizendo que está em Rosewood para conseguir sua licenciatura em direito na Hollis, e vem mostrando que sabe um monte de coisas pessoais sobre o relacionamento de Emily e Maya. Podem nos chamar de loucos, mas a foto que ele tinha de Emily e a camisa de zumbi de Maya parecem exatamente o tipo de coisa que um stalker roubaria.
Um pouco antes de morrer, Maya estava tentando fugir de algo ou alguém. No incio, ela jogou a culpa de seu desaparecimento em uma briga que teve com Emily, mas nós suspeitamos que ela pudesse estar fugindo do Team A- ou do seu stalker, que não parava de ligar para ela.

Coletânea de cartazes: ‘Once Upon a Time’ e ‘Falling Skies’

Cliquem nas imagens para ampliar.


Próximos Lançamentos de Séries em DVD – 2012 – Parte 3!

As distribuidoras de DVDs ainda estão definindo os títulos que pretendem lançar no Brasil no próximo semestre. Com a fusão de quatro majors (Fox-Sony e Universal-Paramount), muitos lançamentos foram adiados ou cancelados.
Apesar dos esforços de trazer para o Brasil um número maior de séries em DVD, as grandes distribuidoras mantém os mesmo perfil: selecionar títulos (atuais) que sejam mais conhecidos do grande público para que possam gerar um grande volume de vendas a curto prazo. Com isso, quem busca produções que fogem desse perfil precisará buscar no mercado internacional os títulos que desejam ter em sua coleção.
Com a fusão, a empresa Sony, que há mais de um ano vinha abandonando o público de séries em DVD, perde espaço no mercado brasileiro, visto que a lista dos próximos lançamentos dá preferência aos títulos da Fox. Para se ter uma ideia, já foram agendados dez títulos, dos quais, nenhum deles pertence à Sony.
Por isso, os fãs de séries como Weeds, Justified e Breaking Bad, por exemplo, que estavam aguardando o lançamento das novas temporadas em DVD, ficam sem a garantia de que terão a continuidade desses títulos nessa mídia (ao menos no Brasil). As empresas, de um modo geral, se negam a informar sobre a descontinuidade de um título. Preferem deixar que os fãs vivam na incerteza e na esperança de que novas temporadas serão lançadas.



Para esses fãs, um aviso: quanto mais tempo passar entre o lançamento de uma temporada e outra, mais certo é o cancelamento dessas produções em DVD no Brasil. Raros são os casos de séries que tiveram lançamento de uma nova temporada após um longo intervalo de tempo, como o foi o caso de The Shield.
Séries que não estrearam na TV brasileira também tem poucas chances de chegar em DVD, com exceção daquelas lançadas pela Log On Editora, que tem investido no lançamento de títulos inéditos no país, permitindo que o público brasileiro conheça produções que não despertaram o interesse dos canais de TV, os quais também buscam uma grande audiência a curto prazo.
A lista abaixo traz os títulos já confirmados pelas distribuidoras. Séries que constavam na lista anterior e não se encontram nesta, foram canceladas/adiadas por tempo indeterminado ou ainda não foram agendadas. Segundo a distribuidora, alguns títulos como Downton Abbey e The Borgias já foram lançados, mas ocorreu um atraso na entrega do produto nas lojas.

04 de Julho
Teen Wolf – 1ª T (Fox-Sony)

06 de Julho
Law and Order: SVU – 10ªT (Universal)
The Office – 7ªT (Universal)
30 Rock – 5ªT (Universal)

18 de Julho
Jeckyll, o Médico e o Monstro – Série Completa (Log On)
Grandes Esperanças/ Great Expectations – Versão de 1999 (Log On)
Coleção Charles Dickens: Oliver Twist, Bleak House, Little Dorrit, Grandes Esperanças

19 de Julho
Dexter – 5ªT (Paramount)
Falling Skies – 1ªT (Warner)
Nikita – 1ªT (Warner)
NCIS – 8ªT (Paramount)
In Plain Sight – 4ªT (Universal)
Parenthood – 2ªT (Universal)
Covert Affairs – 2ªT (Universal)
Thundercats – desenho clássico – 1ªT. Vol.1 (Warner)
Thundercats – desenho – remake – 1ªT. Vol.1 (Warner)

Também previsto para Julho
A Princesa e o Cavaleiro – Série Animada – Vol.1 (Focus)

Agosto

05 de Agosto
White Collar – 3ªT (Fox-Sony)

15 de Agosto
CSI – 10ª T. Vol.2 (PlayArte)

21 de Agosto
Barrados no Baile – 9ª T (Paramount)

Setembro

19 de Setembro
Homeland – 1ª T (Fox-Sony)

Previsto para Setembro
Grimm – 1ªT (Universal)
House – 8ªT (Universal)

Outubro

17 de Outubro
New Girl – 1ª T (Fox-Sony)
Terra Nova – Série Completa (Fox-Sony)
Once Upon a Time – 1ªT – DVD e BR (Disney)
Desperate Housewives – 8ª T (Disney)
Grey´s Anatomy – 8ªT (Disney)
Private Practice – 5ª T (Disney)
Revenge – 1ªT (Disney)
Body of Proof – 2ªT (Disney)

Novembro

21 de Novembro
Modern Family – 3ªT (Fox-Sony)
Bones – 7ª T (Fox-Sony)

Também Previsto para Novembro
Sherlock – 2ª T – DVD e Blu-Ray (Log On)

Dezembro

5 de dezembro
Glee – 3ª T (Fox-Sony)
Simpsons – 15ª T
Family Guy – 11ª T

12 de Dezembro
Criminal Minds – 7ª T (Disney)

Também Previsto para 2012
Alcatraz – Série Completa (Warner)
Supernatural – 7ª T (Warner)
Two and a Half Men – 9ª T (Warner)
The Tall Man – Pat Garret e Billy The Kid – Ed. Especial (Cult Classic)

2013

Janeiro

16 de Janeiro
GCB – Série Completa (Disney)
Missing – Série Completa (Disney)
Scandal – 1ª T (Disney)
The River (Disney)

Ator de ‘Game of Thrones’ no elenco convidado de ‘Merlin’!



John Bradley, mais conhecido pelo nome de Sam Tarly, o fiel amigo de Jon Snow (Kit Harington) em ‘Game of Thrones’ , série da HBO, vai deixar Westeros por um tempo para aparecer no elenco da nova temporaa de ‘Merlin’.
De acordo com a conta do Twitter oficial da série, o ator Inglês vai desempenhar o papel de Tyr Seward.



Bradley não é o único ator de ‘Game of Thrones’ que participará como convidado em ‘Merlin’, Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth, também assinou contrato para ser uma estrela convidada na quinta temporada.

Lab Rats estreia em agosto no Disney XD!



Depois de ganhar um sneak peek em julho, Lab Rats tem estreia definida no Disney XD do Brasil. A partir do dia 12 de agosto, a nova série cômica do canal será exibida aos sábados e domingos, sempre às 14h e 20h30.
Leo, um adolescente de 14 anos, descobre um laboratório subterrâneo secreto no porão de sua casa, mas isso ainda não é o mais impressionante. Lá ele descobre três super-humanos: Adam (forte), Bree (veloz) e Chase (inteligente). Agora, Leo deverá ensinar ao trio como levar uma vida normal e ir à escola.
Criada por Chris Peterson e Bryan Moore, Lab Rats é produzida pela It’s a Laugh Productions, Inc. Devido aos bons índices de audiência alcançados nos Estados Unidos, uma segunda temporada já foi encomendada. A série é protagonizada por Tyrel Jackson Williams (irmão do ator Tyler James Williams, que interpreta o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris).

Estreia dia 12 de agosto, às 14h e 20h30.

Mentes Criminosas: time investiga estuprador no episódio desta quarta!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "A Consequência", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 4, o time é chamado para investigar um estuprador em série que voltou a atacar depois de um intervalo de seis semanas.
Gideon, Hotchner e o time são convidados para o caso depois que o criminoso volta a atacar e percebem que ele mudou suas táticas, focando agora em um outro grupo de mulheres. Durante a investigação, Elle, que passou por um baque recente, topa atuar como "isca".
Porém, a agente toma uma decisão crítica que pode fazer com que o estuprador continue livre e, no final de tudo, tenha um impacto irreversível em sua carreira na unidade de análise comportamental.

Hawaii Five -0: McGarrett investiga o assassinato de um agente da SEAL!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, Kame'e - que quer dizer "o herói" na língua havaiana -, o mentor de McGarrett, comandante White (Terry O' Quinn), pede ao time para investigar a morte misteriosa de um agente especial da SEAL. A Rede Globo exibe o episódio na próxima terça, dia 3.
Joe White pede a Steve que investigue a morte de um dos agentes da SEAL, Max Garcia, que aparentemente cometeu sucídio. McGarrett convence Max, o legista, a refazer a autópsia do corpo, que havia sido examinado por seu chefe, e ele descobre que Garcia foi assassinado. O time, então, passa a poder investigar o caso oficialmente.
Com a ajuda de Joe conseguindo todas as informações ao seu alcance com os militares, o time tenta solucionar o caso. Mas quando outro agente da SEAL da mesma equipe de Garcia é encontrado morto, McGarrett percebe que eles estão sendo alvo de alguém.
Enquanto isso, Chin Ho fica preocupado quando descobre que Kono está andando com um monte ex-policiais corruptos depois que ela foi expulsa da força.

Estrela de ‘Gossip girl’ revela que não tem um estilo de vida saudável: ‘Como cupcakes, não malho e nem bebo água’!



Blake Lively, a estrela da série “Gossip girl”, admitiu que não tem muita disciplina quando se trata de manter uma alimentação saudável ou de praticar exercícios físicos: “Eu sempre como cupcakes e não malho nunca...”, disse a atriz de 24 anos, que, apesar de sincera, não sente orgulho de seu estilo de vida pouco saudável: “Me faça a mesma pergunta daqui a dez anos e, provavelmente, vou me arrepender de ter dado esse tipo de resposta. Eu nem mesmo bebo água. Isso é terrível”, contou a loura, que atualmente namora o ator Ryan Reynolds (protagonista do filme “Lanterna verde”).

Julie Plec explica o porque de não ter mostrado ainda a Petrova Original na série!



Uma das mais amadas personagens da série, interpretada também pela Nina Dobrev (Elena),Katherine leva nas costas tudo o que uma vilã precisa para conquistar o público. Sabemos que a mitologia que Vampire Diaries explora é extensa e complexa, o que já fez muito fã quebrar a cabeça para compreender. Dentro desta mitologia sensacional, está a personagem Tatia Petrova, a Petrova Original, mulher que deu início á linhagem das doppelganguers (Katherine, Elena). O fato de isso significar que veremos Nina Dobrev mais uma vez interpretando outra personagem, tornou a personagem uma lenda entre os fãs, que não param de questionar a produtora executiva Julie Plecsobre o quão perto de nós o aparecimento dela pode está. Julie, sempre atenciosa com os fãs, decidiu dar uma explicação quando um fã perguntou no Twitter:



“Porque você está demorando tanto para nos mostrar a Tatia?”

Ela explicou:



“Porque estamos descansando um pouco a Nina de interpretar dois personagens.”

O fã insiste e pergunta:



“Ah, entendo. Mas você compreende que Nina interpretando dois personagens significa fãs animados em dobro, certo?

Muito compreensiva, Julie diz:



“Suspiros. Sim, eu sei. Mas isto está fora do meu controle.”

Bem, agora sabemos que não se trata de apenas retardar a trama para um outro momento, e sim do bem-estar da Nina. Porém, mesmo amando a Nina, continuo torcendo para que nossa Petrova Original apareça o mais rápido possível!

Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl, vem ao Brasil em Agosto!



Autora das séries Gossip Girl e It Girl, com mais de 700 mil livros vendidos no mercado brasileiro, Cecily von Ziegesar vem ao Brasil como convidada oficial da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 9 a 19 de agosto no Anhembi. Cecily participa do evento no primeiro fim de semana e lança seu novo livro, Gossip Girl – Psycho Killer (Galera Record).
Um dos maiores sucessos literários entre o público jovem, série Gossip Girl, com 12 livros, deu origem ao seriado televisivo homônimo produzido pelo criador da série The O.C., que logo se tornou campeão de audiência do canal Warner e hoje é exibido no Brasil pelo canal por assinatura Glitz, em sua quinta temporada. O sucesso de Gossip Girl, com suas personagens inesquecíveis Blair e Serena, resultou ainda em mais duas séries best-sellers: It Girl e Gossip Girl: Os Carlyle.
Ela própria criada na alta-roda nova-iorquina e aluna de um dos colégios mais chiques da cidade, Cecily von Ziegesar confere uma boa dose de realismo aos personagens que criou, tão requintados, elegantes, fúteis e divertidos quanto aqueles com os quais conviveu.
O novo romance que a autora lança na Bienal surpreenderá as fãs. O livro é um mash up do primeiro volume da série, Gossip Girl – As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público. Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta de Psycho Killer.
Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que assustadoras: “Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo”, explicou a autora em entrevista para a revista americana Entertainement Weekly.

Spoiler sobre a 6ª Temporada de Gossip Girl!



“Gossip Girl”: Embora os detalhes da última temporada da série estão sendo mantidos a sete chaves, nós sabemos que os produtores estão atualmente lançando uma personagem recorrente de Amira, uma mulher do Oriente Médio ou da Índia Oriental em Nova York a negócios de Dubai. Ela não é uma personagem que será interesse amoroso de alguém, então o que vai mantê-la em Nova York?

Veja novo pôster de Once Upon a Time!

Com a chegada da Comic-Con, as emissoras divulgam novos pôsteres que serão exibidos nos painéis do evento. Você já viu o novo de Fringe, e agora a ABC liberou a imagem de Once Upon a Time.
Ela segue o padrão de costume da série, mas o intrigante são os personagens que nela aparecem, indicando possíveis rumos da próxima temporada.
Veja abaixo:

Mais sobre o elenco de Glee e nova participação!



Agora é oficial! Todo o elenco de Glee concordou em voltar para quarta temporada da série. Certamente, alguns estarão em mais episódios que os demais, como o caso de Lea Michele e Cory Monteith.
Contudo os fãs podem esperar por Matthew Morrison, Jane Lynch, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin McHale, Darren Criss, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Jayma Mays, Dianna Agron, Mark Salling, Harry Shum, Jr. e Heather Morris na próxima temporada de Glee de alguma foma.
Já Chord Overstreet, que interpreta Sam Evans, está em negociação para fazer parte do elenco regular. O ator abandonou a serie no inicio da terceira temporada após não ter sido promovido a fixo, mas voltou alguns episódios depois.
A notícia não é um completo choque, uma vez que o co-criador da série, Ryan Murphy, já havia declarado que todos os atores de Glee foram convidados a voltar na próxima temporada.
E tem mais! O elenco receberá mais uma estrela. De acordo com Jane Lynch, que interpreta a malvada treinado Sue Sylvester, Cheyl Cole participará da série. “Há rumores pelo set sobre a aparição ede Cheryl há mais ou menos um ano, mas agora vai acontecer,” disse a atriz. “Matthew Morrison falou muito bem dela e os caras mais jovens do elenco estão ansiosos para tê-la, por razões óbvias. Ela acrescentou: “Cheryl é o encaixe perfeito para Glee, ela pode cantar, pode dançar e é bonita. Seria legal se ela interpretou a si mesma.”.
A estreia da quarta temporada de Glee está marcada para 13 de setembro.
 
Modificado por Louco's por TM'J