terça-feira, 26 de junho de 2012

O 1º Episódio da 6ª Temporada de Gossip Girl já tem nome!



Todos estávamos loucos para alguma noticia sobre Gossip Girl. Fazia um bom tempo que ninguém falava nada. Mas hoje os escritores divulgaram o nome do primeiro episódio da 6ª Temporada da série. O Episódio se chama ''Gone Maybe Gone'' e foi escrito por Stephanie Savage e Josh Schwartz, vamos esperar.

Gossip Girl | Três novos personagens farão parte da 6ª e última temporada!



O sexto e último ano de Gossip Girl só estreia em outubro, mas já estamos de olho em novos personagens que chegam para trazer novos dramas ao Upper East Side. Segundo o site SpoilerTV, três novos atores serão escalados para a próxima temporada.
Apesar de não trazer nenhuma informação detalhadas sobre o assunto, o site afirma que a série terá a participação de duas novas mulheres (chamadas Sage e Amira) e um homem (com o nome de Jean-Pierre).
Os três personagens serão recorrentes, ou seja, podem aparecer em vários episódios do último ano de Gossip Girl.

Novas Imagens Promocionais de Nikita, Hart Of Dixie e de 90210!

Foram divulgadas novas fotos promocionais das séries Nikita, Hart Of Dixie e de 90210 promovendo suas lime-up. Clique nas fotos e veja:



| Saiba sobre tudo que vai rolar nessa Season Finale de Jane By Design!



Passou tão rápido… Falta quatro episódios para o fim da primeira temporada e respostas serão reveladas: Com quem Jane vai ficar? O Que irá acontecer com a mãe de Jane? O que irá acontecer com a India? E o Billy como vai ficar? E será que o mundo secreto da Jane será descoberto?
Em The Lookbook viajamos para Paris, Em The Getaway passamos o final de semana em Bevery Hills e nessa Season Finale iremos buscar provas em Londres. The Sleepover e The Bonus Check nome dado aos dois episódios dessa temporada, Jane e Jeremy estarão em Londres. De acordo com os spoilers Jane tem que ir atrás de Jeremy em Londres. Então fãs se preparem por que com certeza haverá cenas românticas entre Jeremy e Jane imagina os dois sozinhos em Londres.
Em 31 de Julho a ABC Family vai parar é o grande jogo decisivo para o Nick e logo na noite do jogo ele torcer o tornozelo e Jane será a unica que pode salvar o grande jogo? E o que acontecerá com o seu segredo? Também pode haver Jane e Nick nesse final decisivo. O Eli está me conquistando sinceramente eu estou amando ele. Ele é muito fofo com a Jane. E o que acontecer com o Billy? Sim fãs, Jane está realmente apaixonado pelo o Billy e de acordo com a April Blair (Criadora, Produtora e Roteirista da serie) haverá muito Jilly nesse final de temporada!
Preparem os corações que falta apenas 1 mês para tudo isso acontecer e todos ficarem de boca aberta com um final que vai marcar todos os fãs da serie! E torcer para uma 2ª temporada.

Katie Cassidy fala sobre Arrow em entrevista!



A Atriz Katie Cassidy que está no elenco de Arrow falou sobre a série e sobre sua personagem, confira um trecho da entrevista:

Você tem medo de ter que interpretar um personagem já conhecida e é um ícone?
Não. Bem, eu não deveria dizer não. É um pouco intimidante, sim, mas quando você está sozinha, você tem que deixar que as coisas vão. Você não pode pensar sobre isso porque então ele vai sempre ficar em seu caminho.Eu tento, que me concentrar apenas na personagem eo que é o ponto de vista da personagem , com cada pessoa, e tentar descobrir a história. Eu estou lá apenas para fazer o meu trabalho. Eu estou realmente animada com Arrow! Eu acho que vai ser muito, muito divertido. Eu estou trabalhando com um grupo grande de pessoas, e todo mundo é incrível e muito talentoso. Eu sou realmente sortuda por ter a oportunidade de fazer isso.

Detalhes sobre nova temporada de Dexter!

Quando Dexter retornar para sua sétima – e penúltima – temporada, tanto o público quanto o protagonista descobrirão o que acontecerá quando seu segredo é revelado.
Da última vez que vimos Dexter (Michael C Hall), ele estava se vingando de Travis (Colin Hanks), o Doomsday Killer, que além de deixar a cidade de Miami amedrontada, tinha sequestrado o filho do nosso serial killer predileto. Infelizmente, Deb (Jennifer Carpenter) aparece de repente na igreja para se declarar para seu irmão, mas acaba pegando-o com a mão na massa.



Claramente, a reação de Deb será o grande obstáculo de Dexter nesta temporada, já que ele terá que encarar alguém sem sua máscara. Mas sua irmã nao é a única pessoa com quem ele deve se preocupar quando evidências deixadas na igreja vão sugerir que o Bay Harbor Butcher está de volta. Considerando que Dexter jogou a culpa em Doakes (Erik King), até Deb não será capaz de protege-lo.
O TVGuide conversou com a produtora executiva da série, Sara Colleton, para saber mais sobre a sétima temporada, incluindo a participação de Yvonne Strahovski, de Chuck, e sobre o adeus da série após a oitava temporada.

Uma vez que a nova temporada continuará de onde a anterior parou, quantos palavrões Deb irá dizer quando a série retornar?
Sara Colleton: [Risos] Isso abala seu mundo, então há alguns clássicos. Se a procura de Dexter foi por alguém que realmente o conhecesse – bem, seja cuidadoso com o que deseja porque Deb agora sabe tudo e isso vai mudar as coisas.

Se a última temporada foi sobre encontrar a fé, sobre o será esta?
Colleton: Será sobre coisas que ele nunca experimentou, como arrependimento, responsabilidade, vergonha, traição. Também será o lado oposto de querer ser conhecido, e uma vez que você é, há uma perda da liberdade. Isso vem com um grande peso, então ele tem que lidar com muitas emoções que ele nunca sentiu antes, e nunca se permitiu ou foi permitido sentir.

Deb só viu Dexter matando Travis na mesa, mas ela saberá toda a verdade?
Colleton: Sim. Obviamente, toda esta temporada será uma diversão com cada cena entre Debra e Dexter agora que essa informação foi revelada. Ela estava a caminho da igreja porque ela percebeu que estava apaixonada por seu irmão adotivo. Então, o que ela faz agora? Ela entrega-o para a polícia? Sentirá repulsa dele? Vai continuar amando-o? Ou sentirá um estranho alívio por finalmente entender uma parte fundamental dele? Dexter sempre foi esquivo e Debra sempre pensou que era por causa dela e agora ela sabe que não é. Ele só queria protegê-la.



Mas ela é a chefe da divisão de homicídios e isso realmente afeta seu senso de justiça e o todo os sistema. Será realmente um ano desafiador para ela. E Dexter, claro, tem seu mundo igualmente abalado. Ele nunca teve que lidar com esses tipos de emoções – arrependimento, culpa, a sensação de ter decepcionado Deb e também o medo de que, a qualquer momento, ela pode prendê-lo.

Levando em conta o que ela descobre sobre Dexter, como isso afetará a súbita revelação de que ela tem sentimentos por ele?
Colleton: Isso será explorado. Tem que ser, porque uma pessoa não tem uma revelação dessas e muda completamente. Mas, claro, o que ela descobre vai afetar isso. Essa é uma parte que esperamos que seja fascinante para os fãs, ver como mostramos todas essas interpretações.

Veremos um lado vulnerável de Dexter nesta temporada?
Colleton: Ah, sim. É como se a capa do Superhomem fosse retirada. Ele está extremamente vulnerável e isso é muito interessante de ver e explorar.

Há uma sensação de alívio em saber que, se ele tivesse que deixar qualquer pessoa saber, como fez com Lumen (Julia Stiles), ele gostaria que fosse a Deb?
Colleton: Eu acho que é uma parte, porque seu relacionamento com Lumen foi movido pela morte de Rita (Julie Benz). Mas Deb sempre foi seu porto seguro, desde que ele foi acolhido por Harry. Eu sempre retorno para uma das primeiras cenas do piloto, na qual ele fala “Ah, esta é minha irmã boca suja Deb e se eu pudesse amar alguém, seria ela.” Eles tem uma proximidade incrível. Então, de certa forma, é um alívio, mas ele vem com novas responsabilidades.

Por falar em Harry (James Remar), ele sempre ajudou Dexter com seu dark passenger, mas agora que seus problemas envolvem Debra, seus conselhos serão diferentes do que já vimos antes?
Colleton: É muito perturbador para Harry. Deb sempre sofreu por se sentir a sombra do irmão e agora ela percebe que ela nunca a menos querida. Ela vai descobrir tudo sobre Harry treinando Dexter e essa é outra coisa que vai balançar seu mundo. Novamente, no piloto, há uma passagem que Harry diz a Dexter que as pessoas merecem morrer, e [na quinta temporada], Deb diz a Jordan Chase (Jonny Lee Miller) que “talvez há pessoas que mereçam morrer.” Será um ano muito complicado. Realmente, estamos gostando de explorar todas essas coisas, porque agora está tudo em aberto.



Que outros obstáculos Dexter enfrentará por causa da descoberta de Deb?
Colleton: Há outras complicações, como, na cena do crime, uma das lâminas de sangue de Dexter é encontrada por LaGuerta (Lauren Velez) porque ele a perde no caos e ela imediatamente reconhece como sendo dele. A outra vez em que ela viu isto foi no caso do Bay Harbor Butcher e todos pensaram que ele era seu querido amigo Doakes. Quando ele morreu, o assassino morreu com ele, mas agora ela começa a suspeitar se o assassino ainda está vivo e como ela pode provar a inocência do amigo. Isto é algo que começa silenciosamente, mas que, no final das contas, vai voltar para Dexter. Será muito interessante ver se ela pode exonerá-lo.

O que você pode nos contar sobre os novos integrantes do elenco?
Colleton: Teremos Ray Stevensom que – ah meu Deus – ele é um fantástico ator. Ele interpreta o chefe do crime organizado que tem muitos nightclubs em Miami. Jason Gedrick vive George, o gerente dos clubes deles. O personagem de Ray, Isaac, vem a Miami quando seu funcionário é acusado de matar um policial e, de repente, desaparece. O fato de ser um policial fará com que envolva todo o sistema da polícia de Miami. É um longo arco de história.
Também teremos Yvonne Strahovski. Ela é fantástica. Ela interpreta esta mulher chamada Hannah, que fugiu de uma cidade da Flórida e junta-se a um homem mais velho em uma matança selvagem. Quando ela é presa, ela entrega evidências contra seu namorado e, enquanto ele é pega prisão perpétua, ela começa uma nova vida. Anos depois, ela está com seus 30 anos e cruza com Dexter. Eu diria que Hannah é diferente de qualquer mulher que Dexter já conheceu.

Como Hannah se compara com Lumen? Há possibilidade de romance entre Dexter e ela?
Colleton: Sempre há uma possibilidade. Quando há um homem e uma mulher, sempre existe esta possibilidade – ou dois homens ou duas mulheres ou qualquer configuração. Hannah não é nada carente. Cada mulher que Dexter conheceu tinha uma carência incrível. Lila (Jaime Murray) era uma daquelas mulheres que as outras olham e dizem “Fique longe!’, mas que os homens nunca resistem. Você simplesmente sabe que ela não presta. Rita era tão estragada quanto Dexter. E Lumen, quando apareceu na vida dele, também estava severamente machucada. Hannah tem um distanciamento frio, mas há algo sobre ela que o intriga.

Uma vez que a série foi renovada para duas temporadas, este é mesmo o fim?
Colleton: Isto foi definitivo. Queríamos encerrar este ano, mas a emissora nos convenceu que seria melhor fazer mais dois anos. De certa forma, será um final em duas temporadas. Nós resolvemos isto e sabemos onde vai terminar. O próximo ano será o último de Dexter. Sem dúvidas.



Vocês estão preparados para dizer adeus a Dexter?
Colleton: Desde o começo, quando comecei a desenvolver o piloto, sempre soube que seria um arco de sete anos de história. Eu acho que podemos ter oito anos facilmente, mas nunca quis que ela envelhecesse. Quero que ela termine em alta e todos na série estão determinados a manter o nível até o fim. É sempre sábio saber a hora de deixar os holofotes antes que alguém peça para você sair.

Você acha que Dexter tem que morrer no final?
Colleton: [Risos] Eu jamais responderia esta pergunta.

Você sabe qual será a última cena?
Colleton: Não sabemos qual será a última cena, mas sabemos onde ela acontecerá. Sabemos exatamente onde e como a série terminará.

Kristin Chenoweth em The Good Wife!



A ganhadora do Emmy e do Tony, Kristin Chenoweth foi contratada para um papel recorrente da quarta temporada de The Good Wife.
A atriz, que fará sua estreia na série logo no season premiere, será uma repórter que quer saber tudo sobre a campanha e o casamento de Peter Florrick (Chris Noth). Anteriormente, já havíamos noticiado mais dois nomes do elenco, entre eles, Maura Tierney.
Os últimos trabalhos de Chenoweth na TV incluem participações em Glee e a comédia GCB, que acabou sendo cancelada pela ABC. Atualmente, a também cantora está em turnê pela América do Norte com seu novo álbum Some Lessons Learned.

Doctor Who: estreia e nome do episódio revelados!



O título e a data da estréia da sétima temporada de Doctor Who foram revelados.
Exibida desde 2005, a série retorna às telinhas em 14 de agosto, com o episódio Asylum of the Daleks. Anteriormente, foi revelado que a premiere seria no fim do mesmo mês, durante o Edinburgh International Television Festival.
A sétima temporada será a última de Karen Gillan (Amy Pond) e Arthur Darvill (Rory Williams) como acompanhantes do Senhor do Tempo, interpretado por Matt Smith. Ambos serão substituídos por Jenna-Louise Coleman.
Steven Moffat, showrunner da série, tranquilizou os fãs ao afirmar que a BBC não desistirá da série.
Doctor Who é, segundo O Livro Guinness dos Recordes, a série de ficção científica mais longa do mundo, exibida na BBC inicialmente em 1963. Ela foi exibida até a década de 80 e retomada em 2005, pela BBC One. Aqui no Brasil, a série é exibida pela TV Cultura.

Jessica Lange discute sobre os seus personagens em ‘American Horror Story’!



Jessica Lange causou um impacto na primeira temporada de American Horror Story como Constance. Agora ela está falando sobre sua visão de Constance e o que podemos esperar de seu novo personagem na segunda temporada!
Não é nenhum segredo – Constance não era a melhor das vizinhas em American Horror Story, mas certamente ela manteve o enredo interessante! Lange oferece uma visão diferente sobre o caráter destorcido de Constance e seu novo trabalho na segunda temporada

Entrevista:

TVLINE | Será que você concorda que Constance é uma pessoa desprezível?

Certamente você pode olhar para suas ações e dizer que ela era terrível. No entanto, no entendimento dela eu tinha que encontrar sua humanidade, e eu fiz isso através de sua emoção e sua capacidade de amar. O fato de ter sido assim destorcido em muitas maneiras, saiu das circunstâncias, e não da essência da personalidade. O que eu meio que gostava nela é que ela não mediu palavras. Às vezes, como quando você a ouve falando com sua filha ou em uma cena com o filho, como uma mãe [eu mesma] Eu era como, ‘Oh meu Deus! “Mas, novamente, havia algo muito agradável de interpretar; sobre alguém que estava sem limitações ou regras.

TVLINE | Certamente ela vem se destacando cada vez mais por conta das suas atitudes.

Eu achava que ela era uma espécie de retrocesso para um outro tempo, pré-politicamente correto, quando as pessoas diziam coisas que passaram a ser vistas como chocante. Como algumas das damas dos filmes nos anos 30; duro e áspero de fala, mas honesto e franco. Sim, tivemos cenas em que o que ela fez foi reprovável e criminoso, mas havia elementos nela que eu achei muito refrescante.

TVLINE | Com a próxima temporada de American Horror Story, você tem a rara oportunidade de criar um novo personagem. Como a administradora do asilo de loucos difere de Constance?

É um momento diferente [1960], em primeiro lugar, e ela vem de um contexto completamente diferente. Há também a geografia diferente a ser definido na Costa Leste. Assim, sem se afastar em demasiado, eu acho que há semelhanças – ambas têm uma história, e eu não sou inteiramente estelar! [Risos] – mas isso é provavelmente o lugar onde os caminhos divergem. Ela é muito diferente do que eu interpretei. Vai ser mais uma “viagem turbulenta”!

Animações da Turma da Mônica Jovem e da Turma da Tina são lançados para campanha contra as drogas!

Enquanto Fãs da Turma da Mônica Jovem esperam ansiosamente um longa-metragem com a Turma, o Ministério da Justiça em parceria com a Mauricio de Sousa Produções lança a campanha "Diga Sim à Vida!" e produz uma animação de 01 minuto com os personagens da Turma da Mônica Jovem.
As vozes da Turma Jovem não são as mesmas da Turma Clássica, já que eles cresceram.
Confiram os vídeos:

Diga Sim à Vida - Turma da Mônica Jovem



Diga Sim à Vida - Turma da Tina



A campanha faz parte da 14ª Semana Nacional sobre Drogas, lançada pelo Ministério da Justiça. E hoje (26/06), serão lançadas no Salão Negro do Ministério da Justiça (Brasília) quatro publicações com foco na prevenção do uso de drogas para adolescentes e jovens de 15 mil escolas públicas do país em parceria com a MSP.
As cartilhas, que tratam de álcool, crack e outras drogas, terá os personagens da Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina para alertar pais, educadores e alunos sobre o tema. Trata-se da nova etapa do projeto “Diga Sim à Vida”, que já tem publicações da Turma da Mônica destinadas a crianças.



As revistas Turma da Mônica Jovem sobre uso do álcool e crack e outras drogas são direcionadas aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. Para o Ensino Médio, as publicações serão ilustradas com personagens da Turma da Tina. Gostaram do gostinho das animações da Turma da Tina e Mônica Jovem. Dá pra ter uma ideia de como vai ficar a animação pra TV e pra telas do cinema, não é mesmo?

Mentes Criminosas: time busca ladrão de banco que faz vítimas ficarem nuas!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Psicodrama", que a Rede Globo exibe na próxima quarta-feira, dia 27, a equipe investiga uma série de assaltos a banco em que o ladrão faz suas vítimas ficarem nuas.
Gideon, Hotchner e a equipe de analistas comportamentais do FBI voam até Los Angeles para perseguir um assaltante que está se transformando em um assassino com motivações sexuais. Depois que o suspeito abusa de suas vítimas fazendo com que elas fiquem nuas antes que ele deixe a cena do crime, fica claro que o motivo do roubo não é o dinheiro.
Como o comportamento do criminoso esteve escalando de crimes simples para o abuso de seus reféns, o time precisa identificar rapidamente o que está motivando essa mudança para conseguir capturá-lo.
 
Modificado por Louco's por TM'J