sábado, 23 de junho de 2012

Contra-Capa da TMJ Nº 47!

Depois de um desafio básico como de costume, a Revista da Turma Jovem divulgou em suas redes sociais ontem a 4ª Capa ou Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº47. A 4ª Capa está bem no clima da edição, onde a turma irá viajar para o Japão. Confira:

TV Kids reestreia na RedeTV!, agora de manhã!



TV Kids reestreia na RedeTV!Conforme havíamos comentado, na próxima segunda-feira, 25, a programação infantil da TV aberta brasileira vai perder espaço na emissora mais popular do país. A Rede Globo deixará de exibir a TV Globinho de segunda a sexta para dar lugar ao feminino Encontro com Fátima Bernardes. Coincidentemente ou não, a partir da mesma data a RedeTV! traz de volta o seu TV Kids, que estava fora do ar desde a estreia do Estação Teen nas tardes da emissora.
De acordo com a assessoria do canal, o programa reestreia com o desenho Johnny Test, já anunciado no fim do ano passado, mas que curiosamente não foi ao ar. A partir do dia 2 de julho, quando o bloco passará a ter uma hora a mais de duração, dois animes já conhecidos vão integrar sua grade: Pokémon e Yu-Gi-Oh! (o canal não chegou a mencionar quais temporadas). O TV Kids também ganhará um novo logo (acima) e abertura.
Durante a próxima semana, o bloco será exibido das 10h30 às 11h, e a partir da primeira semana de julho das 10h30 ao meio-dia (exatamente o espaço ocupado pela TV Globinho atualmente). Com isso, o TV Kids se une ao Bom Dia e Cia., do SBT, e ao Band Kids, da Band, na disputa pela preferência do público infantil.

Cartaz de ‘Elementary’ – 1ª Temporada!



Esta é a nova série do canal CBS americano que estreará na Fall Season (período entre setembro e novembro).
Trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação.
Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas.
Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.
 
Modificado por Louco's por TM'J