segunda-feira, 4 de junho de 2012

Shay Mitchell fala sobre relacionamentos de Emily!



Fãs de Emaya podem ter alguma satisfação na 3ª temporada depois de tudo. Mesmo sabendo que ninguém pode voltar da morte, Shay nos contou que Emily está tendo sérios problemas em superar Maya.
Em uma recente entrevista, Shay respondeu à pergunta: “Emily terá um novo relacionamento em breve?” “Emily realmente não quer ir para outra relação e ter toda essa coisa de namoro de novo.”
Mas e Paige, que fez uma aparição surpresa para Em na 2ª temporada? “Sim, ela e Paige tiveram algo e elas namoraram um pouco. Mas ela perdeu sua namorada.” Diz Shay, “e eu acho que ela precisa de apoio emocional de uma amiga mais do que uma namorada ou alguém que queira um relacionamento. Então eu acho que Emily está bem cuidadosa agora.”
Nós também ouvimos alguns rumores que Emily se atrairá por garotos novamente, mas Shay nos assegurou que “até agora, não.”
Até aqui, Emily está lidando com outro tipo de mágoa. “Também é importante mostrar que a vida segue. Então, os fãs de Emaya devem entender isso, mas Maya é totalmente um personagem especial.”

Ian Harding nos dá dicas sobre “A” na 3ª temporada!



Como todos sabemos, Mona Vanderwaal (Janel Parrish) foi exposta como “A” e foi despachada de sua vida social. Mas isso não significa que estamos livres de ”A”…
Os membros do elenco estão à dias dizendo que na 3ª temporada – que estreia neste dia 5 – o terror de “A” irá, sim, continuar, mas de um jeito diferente – já que é outra pessoa, ou uma equipe.
E de acordo com Ian Harding (Ezra Fitz), esse novo “A” vai ser ainda pior, fazendo mais ameaças mortais contra as garotas de Rosewood.
O WetPaint Entertainment recentemente entrevistou Ian Harding, e é esta entrevista que trazemos para vocês agora:

Nos sneak peeks que pudemos ver, parece que “A” está mantendo vista grossa em Aria (Lucy Hale). Ezra passará por isso também?

Ian: Talvez. Ele/ela/eles – a equipe de “A” está indo atrás das garotas bem equilibradamente.
E não parece muito mais como “Vou contar à seu pai que você está namorando.” Não é mais assim. Aquilo foi mamata em comparação ao o que eles estão passando agora. E eu sempre digo isso, me desculpem, mas é verdade. Agora o perigo é maior. Não é apenas “Você vai ser demitido da escola.”, é tipo, “Você pode perder sua vida.”

Ezra irá descobrir o que “A” fez com as garotas?

Ian: Eu acho que ele está informado porque tem um momento que eu digo – porque todas as garotas tem um pouco de PTSD* – ele está por dentro do que aconteceu. Tem duas pessoas que estão mortas, e eu não posso de repente dizer “Por que você está estressada o tempo todo? O que está acontecendo?”, então, é, ele está por dentro, mas como ele foi trazido para dentro de tudo isso, é o que vamos ver. Você vai ter que descobrir.

Algumas pessoas desconfiaram que você iria ser “A” por um tempo. Você gostaria que seu personagem fosse para o lado do mal eventualmente?

Ian: Eu gostaria de ver um pouco de escuridão em Ezra, porque neste momento, seu maior problema é que ele foi quase casado uma vez. Ok – isso acontece com tipo um quarto da América!

Então você não se importaria se Ezra desse uma caminhada pelo lado negro?

Ian: Não! Se de repente, nós descobríssemos que ele tem completamante dupla personalidade, eu acho que isso seria incrível! Tá brincando? Ele estaria atirando nas pessoas pelas costas em um dia e no outro estaria dizendo “Ah, me desculpe, eu atiro nas pessoas profissionalmente..” Sim, vamos fazer isso!

Você gostaria de ver uma das quatro garotas acabar sendo “A”?

Ian: Eu acho que seria legal, mas eu não sei como eles fariam isso sem fazer ela ser uma psicopata como Mona.

Você e Aria podem formar um time e os dois irem para o lado negro da coisa toda!

Ian: Claro! Ou nós podemos caçar esta pessoa. Eu não quero que o programa vá para uma direção paranormal e que de repente a razão de “A” estar lá é porque ela/ele é um fantasma! Isso iria perder respeito de muitas pessoas. Mas eu veria isso. Seria difícil. Mas eu estou ansioso para ver onde isso vai parar!

O que você achou da grande revelação de “A” no último episódio da 2ª Temporada?

Ian: Eu gostei disso porque eu sei que Mona era “A” nos livros, nos quatro primeiros, onde eu na verdade parei de ler porque meu personagem não aparecia mais e eu pensei “Ugh, certo. Esse é o fim do meu contrato!” Mas eu acho que os escritores fizeram um ótimo trabalho dando todos os tipos de pistas e ao mesmo tempo tirando o holofote de Mona. E agora que sabemos que ela era “A”, é legal ver que estamos começando a perceber que talvez ela era legalzinha, ou talvez ela fazia parte de algo maior. Mas isso não diz muito, porque agora ela está louca!

* PTSD: Post-Traumatic Stress Disorder = Transtorno do estresse pós-traumático.

O que acontece com Hanna nessa temporada?



Com PLL voltando em menos de uma semana, acumulamos alguns spoilers dos personagens. Aqui temos alguns sobre a Liar mais engraçada: Hanna Marin.

Hanna e Mona: Temos certeza de que nós não somos os únicos na esperando essas ex amigas interagirem. De acordo com Marlene King, Mona e Hanna vão ter uma cena no 3×01. Ashley Benson contou que Hanna se sente “perdida” agora que ela sabe a verdade sobre “A”. Ela visita Mona no manicômio para procurar respostas sobre o que houve, e porque as meninas ainda estão sendo torturadas.

Caleb e cozinha: No sneak peek, vimos que Hanna e Caleb ainda estão juntos, e eles tiveram aulas de culinária juntos no verão! Isso pode explicar a pista de Marlene que Dong Po será trend topic para esse casal no dia 5. Estamos felizes que eles estão felizes!

Laços de mãe e filha: De acordo com Ashley Benson, “Hanna e sua mãe estarão mais abertas uma com a outra”. Nessa temporada, Ashley Marin irá ficar mais interessante. “Sua vida amorosa ficará interessante, ela terá encontros, namoros online, tudo para tentar encontrar um bom cara”.

Hanna e Toby saindo: Baseado no diálogo que Marlene King revelou dos 2 “Hanna, eu já tive cochilos mais animadores do que essa festa e você também” Toby – episódio 3×06, significa que eles serão amigos, ou pelo menos, interagir. Mal podemos esperar para ver essa dupla!

Quando Paige volta?

No final da 2ª temporada, Emily e Paige se reconectaram, trocando seu ex relacionamento estranho por uma nova amizade. Agora que Maya está morta, alguns fãs estão preocupados se Emily vai avançar rápido com Paige.
Sabemos que Paige estará na 3ª temporada, mas quando?
Um fã perguntou para Marlene no twitter: “Qual será o primeiro episódio da 3ª temporada que Paige aparece?”
Ela respondeu: “5 ou 6.”
E hoje, o diretor Norman Buckley postou uma foto de Lindsay Shaw (Paige) com Shay Mitchell durante as gravações do 3×08, o que significa que ela ficará por Rosewood em alguns episódios. Confira a foto abaixo:

Disney XD anuncia segunda temporada de Lab Rats!



Animado com os bons índices de audiência de Lab Rats, o Disney XD anunciou recentemente a produção da segunda temporada da série criada por Chris Peterson e Bryan Moore (That ’70s Show), e conta com produção executiva de Mark Brazil (criador de That ’70s Show e 3rd Rock from the Sun). A notícia foi dada por Adam Bonnett, Senior Vice President, Original Programming, Disney Channels Worldwide.
“Chris e Bryan criaram uma comédia inteligente sobre uma família biônica com algo a mais, feita sob medida para o Disney XD. Nossa audiência adorou Lab Rats e seu elenco talentoso, e estamos ansiosos para exibir mais aventuras hilárias e histórias inteligentes na segunda temporada”, afirmou Bonnet.
Lab Rats estreou em fevereiro nos Estados Unidos e se tornou o programa mais assistido em toda a história do canal, com uma média de 1,3 milhão de telespectadores. A série é protagonizada por Tyrel Jackson Williams (irmão do ator Tyler James Williams, que interpreta o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris).
Aqui no Brasil, durante o mês de julho, o Disney XD exibirá um sneak peek da série. A estreia oficial deve acontecer apenas em agosto.

The Vampire Diaries irá explorar família e amizade na quarta temporada!



Talvez estejamos meses longe da quarta temporada de The Vampire Diaries, mas a produtora Julia Plec esteve no Festival ATX de Televisão em Austin esse fim de semana e lançou hipóteses para deixar os fãs instigados durante todo o verão.
E começamos com uma amizade que será mais focada na próxima temporada.
“Eu sempre olho para Caroline como a Lexi do futuro de Stefan” disse Plec entusiasmada. “Vocês tem visto pequenas fagulhas de amizade entre eles, e eu vejo Caroline na longa corrida para se tornar importante na vida de Stefan”
O que aproximará o casal quando TVD voltar? O desejo de ajudar Elena com sua transição, disse Plec, explicando que “Caroline é uma ajudante de Stefan na sua escola da sobriedade”.
Entre outas coisas revelou no painel:
Caroline e Matt terão “outro momento”, de acordo com Plec.
Talvez Alaric volte, ainda que Matthew esteja atuando em Cult e o seu personagem foi confirmado como morto. “Como Jeremy consegue ver fantasmas e Alaric não está mais no universo dos vivos, aí há uma janela”, disse Plec.
Sem se aprofundar muito no triângulo amoroso, Plec reconheceu que Damon cresceu muito durante as três temporadas, dizendo que ele tem feito coisas terríveis em “nome do amor, dor, abandonamento, auto-preservação, sobrevivência e família” e que “ele continuará se desenvolvendo, assim como os sentimentos de Elena pelo mesmo”.
Finalmente, é hora da chegada do pai de Bonnie, contou Plec: “Esse ano será um grande ano de transições. Eles estão se formando no Ensino Médio, e há uma rica história para cada um que poderemos explorar”.
Os scripts da nova temporada começam a ser escritos hoje. Sobre qual desses assuntos você está mais animado?

Amizade entre Stefan e Caroline, evolução do Damon e outros spoilers da nova temporada!



Quando The Vampire Diaries voltar para a 4ª temporada, a amizade entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola), por qual os fãs tem clamado tanto, vai finalmente ser mais explorada.
“Eu sempre olho para Caroline como Stefan a Lexi do futuro de Stefan”, disse a produtora executiva Julie Plec durante este fim de semana no painel da ATX Television Festival, moderado por este repórter. “Você viu um pouco de faiscas de amizade entre eles, e eu vejo Caroline se tornando muito importante na vida dele a longo prazo.”
Continue lendo para mais sete spoilers de Plec, incluindo um outro relacionamento importante que será apresentado, o porque ela quebrou as regras com o adeus de Alaric e mais!

1. Stefan vai se apoiar em Caroline durante a transição de Elena: “Caroline é um ponto segunro na sobriedade de Stefan, por assim dizer, então ela vai dizer coisas como, ‘Eu estou com você amigo, eu estou na sua equipe’, enquanto eles ajudam Elena [Nina Dobrev]“, disse Plec. “Eu lembro de ter dito no episódio 203, quando Stefan cuida de Caroline, que a qu’imica desses dois ‘e deliciosa… Um prazer de assistir.”

2. Uma possível chama entre Caroline e Matt: Apesar de Caroline estar muito apaixonada por Tyler nesse momento, depois de re-assistir o começo do relacionamento de Caroline e Matt na 1 ª Temporada, Plec disse: “Acho que Caroline e Matt [ Zach Roerig], a longo prazo na série, terão um outro momento. “

3. Conheceremos finalmente o pai de Bonnie: “Está na hora!” Plec disse quando perguntaram sobre a chegada do Papai Bennett. “Este ano é um grande ano de transições. É o fim do último ano, e há uma vida familiar rica para todos e nós vamos explorar.”

4. Será que Joseph Morgan estará de volta como Klaus na estréia da temporada? Perguntando para Plec se aquele tweet dela para Joseph Morgan significava que Morgan estaria na estréia. Infelizmente, a menção foi um pouco prematura. “Eu realmente não posso dizer”, disse ela. “Nós ainda não concluimos o roteiro, então não sabemos ao certo quanto tempo Tyler vai ser Klaus.”

5. Alaric (Matt Davis) definitivamente poderia retornar: “Enquanto Jeremy pode ver fantasmas e Alaric está lá fora no universo, então há uma abertura para isso”, disse Plec. “O momento final do final, quando ele aparece, quebra todas as regras, mas eu não liguei. Para nós era mais importante darmos para Matt Davis e Alaric uma chance dde dizer adeus: ‘Sim, ele foi o vilão nos últimos episódios, mas aqui ele é esse tipo de Obi-Wan.”

6. A evolução Damon vai continuar: Depois de voltar a assistir uma cena do episódio 162 candles, na primeira temporada, que foi exibida no festival, Plec observou que Damon (Ian Somerhalder) evoluiu nas duas temporadas. “Este é um lembrete de que Damon é um personagem que começou em um lugar muito escuro, mas com muito amor e cerveja com ele”, disse Plec. “Todos os nossos personagens, incluindo seu próprio irmão, teve que testemunhar sua evolução como pessoa e ele fez algumas coisas realmente horríveis, mas ele fez em nome do amor, da dor, do abandono, da sobrevivência e da família. Ele vai continuar a evoluir e os sentimentos de Elena por ele vão continuar a evoluir. ”

7. A 4ª Temporada fará os espectadores gritarem: O escritor Jose Molina, que também estava no painel, soltou o spoiler mais angustiante. “Temos o caminho da próxima temporada até as férias, e eu estava olhando para tudo que planejamos e este sorriso estúpido se espalhou em meu rosto”, disse ele. “Eu pensei comigo mesmo: Já temos tantos momentos que vão assustar todo mundo.”

Pelo que você está mais esperando no retorno da quarta temporada em outubro?

Publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 46!

Já está sendo divulgada, a publicidade da edição 46 da Turma da Mônica Jovem. Num novo estilo, ela faz relação aos novos sentimentos do Ângelo e ainda traz uma imagem inédita da Mônica. Confiram:

Definido o protagonista de ‘Hannibal’!



O ator dinamarquês Mads Mikkelsen foi o escolhido para dar vida ao dr. Lecter na produção da NBC Hannibal. Com treze episódios encomendados, a série tem previsão de estreia nos EUA para a midseason de 2013, que inicia em janeiro.
Adaptada da obra de Thomas Harris, a história apresentará Lecter trabalhando ao lado de Will Graham (Hung Dancy), agente do FBI. No primeiro episódio, Graham busca a ajuda do Dr. Lecter, cujas atividades criminosas ainda não são conhecidas, para traçar o perfil do homem que ele procura. A partir daí, os dois passam a atuar juntos em diversos casos.
Segundo Fuller em entrevista à revista EW, a história iniciará com uma narrativa procedimental. Quando as atividades de Lecter se tornarem públicas, a série abandonará essa abordagem para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação.
Fazendo carreira no cinema, Mikkelsen já atuou em duas séries de TV produzidas em seu país. Ele começou a ficar conhecido internacionalmente a partir de 2003, com filmes como Da Cama para a Fama, 007 – Cassino Royale, Fúria de Titãs e Os Três Mosqueteiros, entre outros. Atualmente ele está no elenco de Thor 2.
A série é uma adaptação de Bryan Fuller (Pushing Daisies), com produção de Martha DeLaurenttis, Sara Colleton (Dexter), Jesse Alexander (Lost) e Katie O’Connell pela Gaumont International Television.

Destaques da semana de 04 a 10 de junho!

Segunda, 4 de junho

- The Finder, na Fox às 19h: Walter é chamado para ajudar um mágico amador a encontrar seu assistente que sumiu durante um ato de desaparecimento. Walter e Leo, com a ajuda do Agente Especial Green, encontram pistas para um anel de dinheiro falso.



- Marlin, no Sony Spin às 21h: Quando o Grande Dragão convoca Merlin para sua caverna, ele diz a Merlin que ele tem um grande destino – usar suas habilidades para manter o jovem Príncipe Arthur em segurança. Mas Merlin odeia o Príncipe altivo e arrogante, e Arthur despreza o bruxo com a mesma intensidade. Assim, quando uma bruxa malvada ameaça a vida do príncipe Arthur, Merlin será testado.

- Grey’s Anatomy, no Sony às 22h: Depois de oito anos de prática, os residentes desembarcam em San Francisco para passar pelos exames orais.

- Touch, na Fox às 22h: A série se encerra com episódio duplo. Neles o interesse de uma corporação sobre Jake aumenta.

Terça, 5 de junho

- The Big Bang Theory, no Warner Channel às 20h: A temporada acaba com os personagens tentando fazer um casamento antes do lançamento do foguete de Howard.

- Fringe, na Warner Channel às 22h: Continuação do episodio anterior e fim da temporada. Peter e Olivia tem que enfrentar o verdadeiro vilão.

- The Good Wife, na Universal às 23h: As tensões estão em alta na empresa quando Will e Alicia discutem na frente de um juiz militar mercurial.

Quarta, 6 de junho

- The Secret Circle, na Warner Channel às 21h: Blackwell diz a Cassie e Diana que o único jeito de deter os Caçadores de Bruxas é usando o sangue Balcoin para libertar o poder do cristal. Diana hesita, mas Cassie a convence que é o único jeito de ajudarem seus amigos, mas ela vai ter que usar sua magia negra para isso.

- New Girl, na Fox às 22h30: O aniversário de 29 anos de Schmidt está chegando, mas os planos para sua festa começam a ficar complicados. Jess tenta salvá-lo, pedindo ajuda ao vice-diretor da escola, que adora uma boa festa.

- Modern Family, Fox às 23h: Com todos partindo para lugares diferentes no Natal, os Dunphy-Pritchetts planejam um “Natal Express”, a ser organizado em menos de 24 horas, e tudo foge do controle.

- Smash, no Universal às 23h: A chegada de uma estrela de cinema deixa todos de cabeça para baixo com a notícia bombástica. Karen e Ivy tentam digerir a novidade.

Quinta, 7 de junho

- The Borgias, no TNT Às 22h: Rodrigo Bórgia é um clérigo absolutamente devotado à sua família – embora também tenha um gosto particular por belas mulheres. Em nome daqueles que são de seu sangue, ele é capaz de fazer tudo para saciar sua sede de poder, perseguindo sempre um objetivo maior: o trono papal.

- Bones, na Fox às 22h: No primeiro episódio, Memories in the Shallow Grave, o assassinato de uma mulher em um campo de paintball revela um inesperado crime vinculado à sua morte.

Sexta, 8 de junho

- House, no Universal às 22h: A equipe tem que convencer um paciente que House, que está desaparecido, que é ele quem está dando as ordens.

Sábado, 9 de junho

- How I Met Your Mother, Fox às 12h30: Dando continuidade a maratona iniciada na semana passada, mais três episódios serão exibidos.

Domingo, 10 de junho



- True Blood, na HBO às 22h: Sookie e Lafayette pensam no que fazer com Tara. Enquanto isso, Bill e Eric recebem a visita do Magistrado e com ele chega Nora, uma mulher do passado de Eric.

- Napoleon Dynamite, no FX às 23h: A forma com que Napoleon sempre acreditou na grandiosidade e na magia dos ligres é destruída quando ele consegue um emprego em uma criação de ligres e aprende que eles podem não ser as feras magníficas que ele imaginava.

- Allen Gregory, no FX às 23h30: Quando o comicamente malévolo pai de Allen Gregory, Richard, ajuda Allen Gregory com seu primeiro baile da escola, a tensão surge quando o popular Joel Zadak convida o fiel amigo de Allen Gregory, Patrick… mas não Allen Gregory.

- The Clevland Show, no FX às 00h30: Uma tempestade atinge as cidades de Stoolbend, Quahog e Langley Falls. Em Stoolbend, as famílias Brown e Tubbs tentam salvar o que restou de suas férias.

- American Dad, no FX às 01h00: Quando um furacão atinge Langley Falls, os Smiths decidem se abrigar em casa e lutar como loucos para sobreviver.

Terceira temporada será a última de ‘Spartacus’!



Os produtores da série anunciaram esta manhã o subtítulo que a última temporada da série terá quando estrear em janeiro de 2013. Spartacus: War of the Damned encerrará a trajetória do personagem e da produção que deu para o canal Starz um lugar no ‘mapa televisivo’.
Segundo seu criador e produtor, Steven S. DeKnight, a decisão de encerrar a produção foi muito difícil mas necessária, tendo em visa a trajetória que o personagem vem fazendo. Inicialmente, DeKnight acreditava que a trama poderia ser desenvolvida em cinco ou sete temporadas. Mas tendo em vista que a produção tem como base um personagem real e que sua história se repete ao longo dos anos em que enfrentou Roma, a decisão de encerrar a trama agora foi tomada para que a série não se repita apresentando um general romano por temporada enfrentando Spartacus. ‘Esta é a melhor forma de manter a integridade da série e seu legado’, disse Chris Albrecht, diretor de programação do canal Starz.
Tendo estreado em janeiro de 2010 com o título de Spartacus: Blood and Sand (na época estrelado por Andy Whitfield), a série apresentou a história de um guerreiro transformado em escravo e em gladiador. A segunda temporada, que teve o título de Spartacus: Vengeance, trouxe este personagem (agora interpretado por Liam McIntyre) liderando uma revolta em nome da liberdade. Entre as duas, foi produzida uma minissérie, Spartacus: Gods of the Arena, um prelúdio à história de Spartacus.



Adotando o visual de video game, explorando os efeitos visuais vistos no filme 300, a série se tornou o grande sucesso que o canal americano Starz precisava para se estabelecer no mercado nacional e internacional de produções originais. Vendida a mais de 150 países, incluindo o Brasil, Spartacus também é um grande sucesso de venda em DVD.
No último sábado, os atores e produtores da série se encontraram com Kirk Douglas, lenda viva do cinema, que interpretou Spartacus em uma produção de 1960 dirigida por Stanley Kubrick.
Durante o painel Once In A Lifetime Event: Celebrating Spartacus, Douglas comandou o show contando curiosidades sobre a produção do filme escrito por Dalton Trumbo, que na época utilizou o nome de Sam Jackson por ter sido incluído na lista do comitê de caça a comunistas do governo americano.
O evento deveria promover a série entre os membros da Academia para que ela possa ter uma chance de ser indicada ao Emmy deste ano mas, com a presença de Douglas, o painel serviu apenas para promover o ator que está lançando o livro: I Am Spartacus! Making A Film, Breaking The Blacklist.

Disney XD: Marvel Universe e Ultimate Homem-Aranha no Brasil!



Marvel Universe no Disney XDEm abril, estreava no Disney XD americano o Marvel Universe, bloco semanal dedicado as adaptações animadas dos personagens da “Casa das Ideias”. Agora, sua programação está com data marcada para chegar ao Brasil.
A partir do dia 14 de julho, a versão brasileira do canal também passa a contar com o Marvel Universe, mas numa versão um pouco diferente. Por aqui, o bloco foi esticado, sendo apresentadas 4 séries aos sábados e domingos. No entanto, nem tudo são boas notícias: a exibição ficará restrita às 8h da manhã.
O grande destaque do Marvel Universe vai para a estreia de Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man), o novo desenho animado do herói aracnídeo que aposta na comédia. Uma prévia também será apresentada em junho.
Também serão exibidos novos episódios de Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures), Os Vingadores (The Avengers) e Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show). As duas últimas animações contarão com episódios inéditos em dias diferentes, a primeira será no sábado e a segunda no domingo.
Por enquanto, não há informações se Fury Files, Animated Reality, What Would It Take?, Master Class e Marvel Mash-Up também serão exibidos no Disney XD brasileiro.
Caso a vinda do Marvel Universe à América Latina seja um sucesso, não seria surpreendente o Cartoon Network também apostar na mesma ideia e trazer o DC Nation. O bloco da “distinta concorrência” conta com Young Justice: Invasion, Green Lantern: The Animated Series e curtas baseados nos quadrinhos da DC Comics.
 
Modificado por Louco's por TM'J