terça-feira, 22 de maio de 2012

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 46!

Como pronunciado ontem pelo Mauricio, a capa da Turma da Mônica Jovem Nº46 foi divulgada aos fãns hoje, e a contra-capa semana passada. Intitulada "Amor de Anjo", está é uma história completa!

Disney XD adia a estreia de Beyblade: Metal Masters!



Disney XD Beyblade: Metal MastersO Disney XD adiou a estreia de Beyblade: Metal Masters. A segunda temporada da fase Metal estava prevista para começar no dia 11 do próximo mês, ocupando o mesmo horário de Metal Fusion, às 8h. Por enquanto, não há uma nova data de estreia.
Beybalde: Metal Fusion, série que marcou o retorno da franquia à TV depois de um longo hiato, também teve sua estreia adiada pelo Disney XD no ano passado. A temporada chegou ao fim um ano depois do início da exibição, no último dia 11, com a exibição do episódio 51.

‘Smash’ deve perder quatro personagens!



Quando a segunda temporada da série estrear na midseason de 2013, que inicia em janeiro, os fãs de Smash encontrarão uma série reformulada.
Ao menos essa é a tarefa de Josh Safran, produtor que assumiu o comando quando Teresa Rebeck, criadora da série, deixou o cargo. A queda abrupta na qualidade dos roteiros levou a NBC a exigir mudanças para renovar a produção.
Pelas notícias que começaram a surgir hoje na imprensa americana, estas mudançcas inclui alterações no elenco. Segundo o Los Angeles Times, Smash perderá Dev (Raza Jaffrey), Ellis ( Jaime Cepero), Frank (Brian D’Arcy James) e Michael (Will Chase).
A decisão de excluir esses personagens foi tomada com base nas críticas que eles receberam por parte da imprensa e do público ao longo da temporada.
Os personagens devem aparecer em alguns episódios apenas para finalizar suas participações na trama. Desta forma, com a perda de Dev e de Frank, Karen (Katherine McPhee) e Julia (Debra Messing) devem ficar solteiras, ao menos a princípio, sendo que Julia também perde seu amante.
Ainda é cedo para saber se a nova temporada conseguirá salvar a série do buraco em que ela se meteu, mas com certeza a saída desses personagens ajudará a reduzir o melodrama e as situações novelescas que afastam a trama de seu objetivo principal: mostrar os bastidores de produção de um musical da Broadway.

‘American Horror Story’ na década de 1960!



Novas informações continuam surgindo em torno da série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, ambos de Glee. Depois de definir seu elenco principal, os autores começam a dar detalhes sobre o ambiente onde a história será situada.
Como bem se recordam, American Horror Story é uma série antológica, na qual cada temporada narra uma história diferente, estrelada por um elenco rotativo.
A primeira temporada conquistou muitos fãs ao apresentar uma trama situada em uma casa habitada por fantasmas de outras épocas, tendo como tema a infidelidade. No entanto, a proposta da segunda parece ser bem mais interessante. A história da nova temporada será contada dentro de uma instituição mental que abriga criminosos, com o objetivo de discutir o que é sanidade.
Em entrevista ao New York/Vulture, Murphy disse não existir nada mais assustador que uma pessoa ser trancafiada em uma instituição, perdendo todos seus direitos, para o resto de sua vida.
Pensando nisso, ele propõe narrar uma história situada na década de 1960, época em que ainda era uma prática comum internar qualquer pessoa por ser lésbica ou gay, ou por gostar de sexo. Na entrevista, Murphy deu como exemplo a personagem que será interpretada por Chloe Sevigny (Amor Imenso/Big Love): uma ninfomaníaca que foi internada por gostar de sexo.
O produtor não revelou mais nenhum detalhe sobre a temporada, a não ser o fato de que o ator Evan Peters interpretará o herói da história. Na temporada anterior, ele era Tate, responsável pela desgraça de muitos personagens.
Na próxima temporada da TV americana, que tem início em setembro, Murphy será o produtor responsável de três séries. Além de American Horror Story e Glee, que já estão no ar, ele também cuidará da nova sitcom da NBC, The New Normal, sobre um casal gay que decide ter um filho e para tanto contrata uma barriga de aluguel.

Confira Katy Perry no primeiro pôster de seu novo filme, "Katy Perry: Part of Me"!



A distribuidora Paramount Pictures divulgou na última quinta-feira o primeiro pôster do novo filme 3D da cantora Katy Perry, "Katy Perry: Part of Me", cuja data de lançamento está marcada para 10 de agosto no Brasil.
Na legenda da imagem, lê-se: "Be yourself and you can be anything" ("Seja você mesmo e você pode ser qualquer coisa").
Katy Perry letras
A imagem mostra duas versões de cantora de "Wide Awake": uma antes da fama cantando em seu quarto com uma escova de cabelo entre perfumes, toca-discos, telefone e outras objetos de garotas; e outra depois da fama, do outro lado do espelho, usando um figurino de sua turnê com a clássica peruca azul.
Com o título "Katy Perry: Part of Me", o longa-metragem trará gravações dos seus shows, depoimentos de amigos e familiares, cenas bastidores e também contará o caminho de Katy, que começou sua carreira em igrejas, até o sucesso.
Filmado por Nanette Bernstein durante a turnê mundial de "Teenage Dream", o documentário em 3D será semelhante ao filme de Justin Bieber, "Never Say Never", e ao de Michael Jackson, "This Is It".
Confira também o trailer oficial legendado no novo filme:

The Wanted está disposto a fazer parceria com One Direction!



Os integrantes do The Wanted revelaram estar dispostos a fazer uma parceria com o One Direction.
A banda de Glad You Came afirmou não ter problemas com os conterrâneos e sugeriu que a mídia deseja que os dois grupos sejam inimigos:
"Acho que a mídia está sempre tentando gerar rivalidade entre duas bandas", disse Nathan Sykes ao site Hollyscoop. "Não temos nenhum problema com eles".
Questionado sobre uma futura parceria com o One Direction, o músico disse: "Acho que a parceria entre as duas bandas poderia gerar muito dinheiro e nós gostaríamos de fazê-la com fins beneficentes."
O single de estreia do One Direction, What Makes You Beautiful, passou recentemente a marca de 2 milhões de unidades vendidas nos EUA.

Game Of Thrones – Mais Um Pôster da 2ª Temporada!

Com a próxima batalha da Blackwater no episódio da próxima semana, a HBO está amplificando a campanha promocional para a série. No cartaz do próximo episódio tem a seguinte frase: “There Will Be Nowhere To Hide” (Não terá Nenhum Lugar Para se Esconder). Confira:

 
Modificado por Louco's por TM'J