sexta-feira, 18 de maio de 2012

Veja a nova Promo da 3ª Temporada com cenas inéditas!



Saiu a nova Promo da 3ª temporada de Pretty Little Liars, do Much Music do Canadá. Nela podemos conferir apenas alguma curtas cenas da 2ª e da 3ª temporada. Confira abaixo.

Revelado o nome do episódio 3x7 de Pretty Little Liars!



E foi revelado o nome do episódio 7 da 3ª Temporada de Pretty Little Liars: "Crazy"

SPOILER: Cena quente de Ezria!



Até aqui, já ouvimos que algo vai acontecer com Ezria na estreia da 3ª temporada, e Marlene nos deu mais detalhes. Sim, Aria e Ezra darão fortes amassos na estreia, mas Marlene nos deu exatamente os segundos desse beijo apaixonante, e isso dura.
Ela tweetou: “Spoiler de Ezria: Cena de amassos no 3×01 dura 35 quentes segundos.”
Pode parecer pouco à primeira vista, mas se você realmente contar, vai perceber que é bastante tempo.
Será uma cena de beijo, ou algo bem quente a mais? Ezria está com tudo!

Perigo para ‘Spoby’!



Ser um ”shipper” de PLL é difícil. Todos os casais entram em problemas, porque as Liars sempre estão em perigo. Um novo spoiler do escritor Andy Reaser nos deixou preocupado com um dos nossos casais favoritos: Spoby.
Um fã perguntou à Andy: “Os fãs de Spoby vão ficar tristes no 3×07?”
Andy respondeu, “Isso vai ser algo bem envolvente. Perigo para Spencer ou para Toby significa perigo para Spoby.”
Oh-oh. Parece que Spencer ou Toby estarão em perido no episódio 7, intitulado “Crazy”. Do outro lado, isso também parece que eles continuarão juntos – ou pelo menos ainda terão sentimentos um pelo outro.

Teremos uma festa no episódio 5: “That Girl is Poison”!



Grandes bailes em Rosewood são sempre uma ocasião de algo dar muito errado, então estamos ansiosos para uma e para todas as festas que terão na 3ª temporada. Agora temos detalhes da festa do Episódio 5 (“That Girl is Poison”).
Ontem (17 de maio), Chad Lowe (ator de Byron Montgomery) tweetou: “Filmando uma cena de uma festa maluca em Rosewood com a lista de convidados o mais improvável possível… Desculpe, mas você terá que assistir para mais detalhes. #PrettyLittleLiars”
O escritor Bryan Holdman também tweetou a foto (que ilustra a matéria acima) e o seguinte: “Festa no set do 3×05 hoje. Quer saber de quem é esse aniversário? Vá perguntar Alice.”
Então, nos parece que é uma festa com o tema de Alice no país das Maravilhas. Pessoas em Rosewood com certeza vão vestidos a caráter! Se essa festa for tão dramática quando a festa do episódio 25: “UnmAsked”, com certeza será lembrada.

Terá alguma cena relacionada com Maya no 3×01!



Fãs de PLL devem ter notado que Marlene usa uma série de ícones vermelhos no twitter, e os fãs aderiram a tendência. Recentemente, Emayas fãs pensaram que isso teria uma conexão com esse casal e com Maya.
Um fã perguntou a Marlene: “Vermelho não era a cor favorita de Maya? Lembro do cachecol que ela deu para Emily.”
Marlene respondeu, “Isso é verdade, e veremos esse cachecol dia 5 de Junho na estreia.”
Ok. Agora imaginamos uma cena em que Emily abraça aquele cachecol, ou chora com ele, ou coloca na sua mesa de cabeceira…

‘Spoby’ pode terminar na 3ª temporada?



Enquanto muitas notícias sobre Spoby em PLL são positivas, Marlene deu a notícia de que a felicidade pode não estar sólida.
Recentemente, Mar deu a pista de uma possível cena num chuveiro com Spencer e Toby. Desde o último episódio da 2ª temporada, quando Toby contou a Spencer que estava tentando protegê-la com seu silêncio, pareceu um final feliz para elas sem ataques de “A”.
Mas quando um fã perguntou a Marlene se na 3ª temporada Spoby pode terminar, ela respondeu com: “Tudo é possível.”
Normalmente, diríamos que as respostas dela podem não significar nada, mas ela está respondendo alguns tweets bem específicos de fãs mais do que nunca. Recentemente, um fã perguntou quem estava filmando Spoby na 1ª temporada, e ela respondeu “Mona”. Então ela é capaz de tudo.

The Vampire Diaries volta em Outubro, não Setembro!



As outras temporadas de The Vampire Diaries começaram no inicio do mês de Setembro, mas dessa vez, teremos que esperar mais tempo para ver a quarta temporada. As informações são oficiais da CW: TVD volta apenas em Outubro desse ano. Ainda não há o dia correto para a estréia do primeiro episódio, mas a série continuará sendo exibida ás quintas.
A temporada começa junto com as novas séries Beauty and the Beast, Cult (com Matt Davis), Arrow, The Carrie Diaries e outras.

Resumo sobre a série e prévia da quarta temporada!



A CW fez uma matéria que contem os acontecimentos mais importantes das três temporadas de The Vampire Diaries e trás uma pequena “sinopse” da temporada que teremos em alguns meses. Leia abaixo. CUIDADO: SPOILERS.
Baseado em uma série de livros, THE VAMPIRE DIARIES é uma história sobre dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma garota, que estão em uma batalha para controlar o destino de uma cidade inteira. Na primeira temporada, Stefan e Damon Salvatore retornaram para sua cidade natal Mystic Falls, na Virginia, por razões diferentes. Stefan estava determinado a conhecer Elena Gilbert, que tem uma semelhança impressionante com Katherine Pierce, a bela vampira que ambos os irmãos conheceram e amaram – em 1984.
Damon, por outro lado, estava interessado em resgatar Katherine da tumba onde ele acreditou que a vampira estava presa por um feitiço há muitos anos. No explosivo season finale, o tio de Elena tinha um grande plano em movimento que liberou Katherine Pierce da tumba. Na segunda temporada, a aparição de Katherine criou um problema no triangulo amoroso de Stefan, Elena e Damon. Stefan e Damon mais tarde enfrentaram seu maior desafio até o momento – a chegada de Klaus e Elijah, os dois vampiros Originais mais poderosos. A terceira temporada revelou a história de Klaus e da Família Original, assim como a surpreendente amizade que Klaus e Rebekah compartilharam com Stefan décadas atrás – até Klaus obrigar Stefan a esquecer que eles haviam se conhecido. Nos dias atuais, o retorno de Klaus provocou uma recaída no lado violento de Stefan (“Estripador”). Elena e Damon trabalham juntos para trazer Stefan de volta, enquanto ambos também lutaram com a culpa sobre sua proximidade crescente.
Enquanto isso, Klaus encontrou-se irresistivelmente atraído por Caroline Forbes, forçando o namorado da vampira, Tyler Lockwood, a quebrar sua ligação com Klaus e tomar Caroline como sua. Finalmente, a vida de Alaric Saltzman, guardião de Elena e Jeremy e professor, toma um rumo assustador quando a mãe de Klaus, Esther, usou magia e Bonnie para transformá-lo em uma arma para destruir outros vampiros – o último caçador de vampiros. A quarta temporada começa com o conhecimento de que tudo está mudando. Quando Elena e seus amigos entram no último ano escolar antes da formatura que os enviará para rumos diferentes, a ligação deles com Mystic Falls toma um significado profundo quando um novo vilão aparece com a intenção de destruí-los.

Julie Plec diz porque Stefan deixou Elena no carro!



Nós realmente amamos Matt, talvez por isso ele também tenha afundado no carro no final da terceira temporada de The Vampire Diaries. Mas Stefan não é próximo de Matt, então porque ele obedeceu Elena e salvou o humano? A produtora executiva Julie Plec explicou isso e mais sobre o season finale.
Se você pensou que o Salvatore mais novo não seria capaz de deixar Elena no carro, você não foi o único. Plec disse que Paul Wesley se sentiu da mesma forma. Ele disse a ela: “Não é possível que Stefan irá deixá-la morrer… Eu não acredito nisso em nem um minuto.” Mas na opinião de Julie, toda a base do relacionamento de Elena e Stefan é como ele costuma respeitar suas escolhas. Apesar de que Damon teria agarrado Elena sem olhar para trás, Stefan escutou seu pedido. Além disso, Stefan não deixou Elena, Julie Plec explicou, ele apenas salvou Matt primeiro. “É a beleza da dinâmica desse relacionamento e uma das diferenças fundamentais que separam Damon e Elena, de Stefan e Elena.”
E Damon poderia ter escolhido de forma diferente, mas Julie pensa que “nenhum deles estaria errado nessa situação.” Bom, os fãs de Matt provavelmente tem uma opinião diferente, e talvez Elena também. “Se Stefan tivesse salvado Elena e deixado Matt morrer… eu não sei se Elena poderia suportar isso,” disse Plec.
E para aqueles que pensam que a escolha de Elena colocou um fim em Delena, Plec oferece alguma nova esperança (e pede que parem de enviar tweets de ódio para ela). Naquele momento em que vimos que Elena conheceu Damon primeiro não foi sem motivo. “Há muito mais nessa relação do que Elena sabe… Isso abre uma porta para continuar explorando,” Plec promete. Mas ela lembra a audiência que nenhum deles está totalmente favorecido. “Não é a série de Stefan&Elena, e nem a série de Damon&Elena.” No entanto, Plec diz que é preciso paciência não importa qual irmão você prefere. O mundo de Elena acabou de virar de cabeça para baixo.
Sua nova realidade como vampira irá afetar todas as relações que Elena tem. “O jeito como o episódio terminou realmente muda tudo para todos. Elena será uma pessoa completamente diferente em muitos sentidos… De certa forma, estamos quase começando tudo de novo,” ela disse.
Mas Elena irá se lembrar de muito mais fatos agora, então não é como se estivéssemos começando do zero…

Spoiler: Damon terá um novo romance?



Agora que Elena escolheu Stefan em The Vampire Diaries, nós podemos assumir que Damon terá um novo interesse amoroso na quarta temporada?

Ausiello: “Nunca diga nunca”, respondeu Julie Plec. “Na primeira parte da temporada, nós estaremos investindo muito no que vai acontecer com Elena e o que cada irmão tem a dizer sobre isso, e o que cada um irá fazer para tentar ajudá-la a passar por essa experiência. O que isso fará com a relação entre eles? Então, uma vez que a poeira assente, veremos se isso pode acontecer [um novo romance para Damon].

Questões sobre o season finale de The Vampire Diaries!



Quando nos deparamos com um final tão chocante como o da terceira temporada, várias perguntas ficam em nossa mente e nem sempre sabemos a resposra delas. Será que Elena é uma vampira? O que acontecerá com Damon e Stefan? O que aconteceu com Tyler? Confira a resposta para alguma dessas peguntas abaixo:

Tyler está morto ou Klaus só entrou em seu corpo?
“Não, ele não está morto. Na verdade, se você olhar e ver os feitiços que usei no passado com Klaus e Alaric, e Esther e Rebekah a magia é a mesma, ” Julie Plec prometeu ao TV Guide.

Como a escolha de Stefan em salvar Matt afeta os irmãos Salvatore?
“O primeiro episódio é um monte de gente sentindo muita culpa, muito tormento e Elena tem que cuidar de tudo isso em meio a uma grande decisão que ela tem que fazer”, diz Plec. ”Essa é uma decisão que vai a assombrar e deixar Damon enfurecido, mas provavelmente levará Elena a explicar ainda mais explicar ainda mais para Stefan porque ela o escolheu … Isto poderia levar a um desentendimento grave entre os irmãos.”

Que sangue transformou Elena?
“Essa será uma boa pergunta para perguntar e ser respondida quando voltarmos”, disse Plec Zap2It.

Joseph Morgan se foi para sempre?
“Você sabe, eu mesma não vi seu corpo todo em pedaços. Então eu não posso dizer 100 por cento que já vimos o último momento dele”, Plec disse na entrevista a Entertainment Weekly.

Bonnie se voltará contra Elena?
“O relacionamento delas estará provavelmente tenso por isso. Sua melhor amiga, a única pessoa que ela esteve lutando para proteger, é agora aquilo que ela esteve lutando contra o tempo todo,” diz Nina.

TVD vai avançar rapidamente para Elena como vampira?
“Nós definitivamente vamos vê-la toda de transição para se tornar um vampiro. Nós não vamos ignorá-lo, como temos com os outros”, Nina disse na entrevista à revista Us.

Será que Klaus e Caroline se beijaram?
“Yeah. Nós, definitivamente insinuamos isso com a fala: “você é linda e terá um grande futuro”. Isso é clássico na linha de Klaus e Caroline, por isso queria dar uma pequena dica. Toda essa emoção que parecia ser Tyler era, na verdade, Klaus.

Por que Bonnie fez aquilo?
“É definitivamente um resultado de ter sido chutado durante toda a temporada. É Bonnie dizendo: ‘Eu não sou o peão mais. Não me subestime e não me diga o que fazer. “Acho que as bruxas mandá-la para Alaric realmente queimou”, diz Plec.

O que acontecerá quando Elena lembrar ela conheceu Damon primeiro?
“São apenas mais informações. Eu não acho que nada vai fazê-la sentar e dizer: Oh meu Deus, eu tomei a decisão errada!, e mudar de idéia 4×1. Mas isso pode impactar sua compreensão por Damon”, diz a produtora Julie Plec.

Spoiler: como Klaus lidará com a nova situação de Elena?



Leia abaixo um novo spoiler revelado pelo site TV Guide. Se você não viu o 3×22, CUIDADO!

Como Klaus irá se sentir sobre perder o sangue da doppelganger agora que Elena aparentemente se tornará vampira em The Vampire Diaries?

Natalie: “A perda da doppelganger será algo muito grande para Klaus e isso irá guiar suas ações pela temporada. Agora ele é vulnerável por muitas razões. Há uma estaca que pode matá-lo, uma bruxa que pode dissecar seu corpo, e não existe mais o essencial para criar o exercito de híbridos que ele deseja para se sentir seguro. Além disso, Caroline ficará irritada quando perceber que ela o enganou no corpo de Tyler. Em outras palavras, ele não estará muito feliz.

Julie Plec fala sobre a quarta temporada!



O antagonista da série, interpretado por Joseph Morgan, foi aparentemente derrotado no final da terceira temporada, mas voltou no corpo de Tyler (Michael Trevino).
No entanto, Plec explicou que Klaus vai encontrar muitos perigos em Mystic Falls, que ele não será capaz de derrotar um exército de híbridos agora que Elena (Nina Dobrev) é uma vampira.
“A perda da doppelganger (cópia) vai ser uma grande coisa para Klaus e vai conduzir suas ações para a temporada,” ela cita para TV Guide”. “De repente, ele é vulnerável por várias razões.”
“Há uma estaca que pode o matar, uma bruxa que pode o desidratar (Bonnie), e não há maneira de construir o exército híbrido ele precisa – pelo menos, psicologicamente – para se sentir seguro”.
Plec acrescentou sobre Klaus e Caroline (Candice Accola).
“Caroline vai se irritar com ele, quando ela percebe que ele enganou ela” disse. “Em outras palavras, ele não vai ser tão feliz.”
Plec disse recentemente que ela espera que Morgan retorne para Vampire Diaries.
Ela sugeriu: “Eu diria que há uma chance bastante significativa, se não uma probabilidade de 99,9% que o corpo não vai se queimar nesse caixão”.

Glee é indicado ao Teen Choice Awards 2012!



Foram divulgados os indicados ao ‘Teen Choice Awards 2012‘, premiação em que o público elege os melhores da TV, Cinema, Música, Fashion e Esportes. Confira as categorias em que Glee foi indicado:

Série de TV: Comédia
“2 Broke Girls”
“The Big Bang Theory”
“Glee”
“Modern Family”
“New Girl”

Ator de TV: Comédia
Ty Burrell, “Modern Family”
Chris Colfer, GLEE
Neil Patrick Harris, “How I Met Your Mother”
Ashton Kutcher, “Two And a Half Men”
Jim Parsons, “The Big Bang Theory”

Atriz de TV: Comédia
Miranda Cosgrove, “iCarly”
Kaley Cuoco, “The Big Bang Theory”
Zooey Deschanel, NEW GIRL
Lea Michele, GLEE
Sofia Vergara, “Modern Family”

Ícone Fashion: Masculino
Justin Bieber
Chris Colfer
Cee Lo Green
Justin Timberlake
will.i.am

Para votar, você precisa ser registrado no site da premiação (clique aqui) e pode votar apenas uma vez por dia. O Teen Choice Awards acontecerá no dia 22 de julho nos EUA.

Gloria Estefan fala sobre o final de Glee!



No final da Terceira Temporada de Glee, os formandos podem até estar dizendo adeus, mas também dirão “Olá” para Gloria Estefan – mãe Santana, como Maribel Lopez.
Ela não irá cantar durante esta aparição, porém, a vencedora de três Grammys, estará entregando “vespas” no Breadstix. No seguinte Q & A, ela falará sobre Brittana, sobre sua preparação em profundidade para o papel e ainda dá sugestões para a Quarta Temporada. (E Ryan Murphy está ouvindo!)

TVLINE | Você sempre foi fã de Glee. Como esse papel surgiu?

Tem uma história engraçada: eu estava visitando meu filho em Los Angeles, há cerca de um ano e meio, e fomos ao set, como os fãs – como Gleeks. Conheci Naya, e ela foi super doce e disse que era uma grande fã minha. [Mais tarde] recebi um telefonema que me queriam como mãe dela e fiquei muito animada! Falei com Ryan e estávamos na mesma página sobre quem era a mãe Santana, e foi muito divertido criar esse personagem. Além disso, eu estava chateada com a vovó! Santana precisava de uma mãe.

TVLINE | Como é a relação Maribel e Santana? Nós não a conhecemos antes – onde ela estava?

A tradição de Glee é sem pais por perto, mas eles foram aparecendo pouco a pouco. A forma como Ryan e eu imaginamos Maribel é que ela tinha talento musical, mas ela deixou isso para trás, porque ficou grávida e, provavelmente, ajudou o marido a entrar na faculdade de medicina. Desde que a avó de Santana foi, provavelmente, áspera com Maribel – talvez até mesmo influente em fazê-la não seguir sua carreira musical – a fez querer ver Santana ser bem sucedida.

TVLINE | A ralação delas é como “tal mãe, tal filha”?

Sim! Elas são muito próximas e Maribel é muito doce e apóia Santana, mas não são parecidas em relação ao senso de humor sarcástico e atitude. Na cena em que ela está com Santana e Brittany no Breadstix, há uma série de reações a coisas que as meninas estão dizendo. Na verdade eu sou muito grata aos fãs de Naya, porque quando fui fazer minha pesquisa achei muitos vídeos com cada cena que dela! Eu estava pensando em acrescentar alguma reação física, ela tem uma pequena coisa que faz com a cabeça e que poderia ter herdado de sua mãe! [Risos]

TVLINE | O jantar no Breadstix é apenas uma comemoração à graduação, ou será a despedida de Santana?

Não, não. Isso [relacionamento] vem acontecendo há algum tempo, e não há nenhuma maneira que a mãe de Santana não sabia o que está acontecendo com Brittany. Ela está envolvida na vida de sua filha, ela quer que Santana seja feliz e vai apoiá-la com o que e quem é Santana – não há nenhum problema lá.

TVLINE | Ouvi que este episódio trará um obstáculo para o futuro de “Brittana “. Esse jantar faz parte disso?

É definitivamente uma parte da cena, mas tudo vem à luz lá. É um dilema, sabe? É uma cena divertida, mas há informações de algumas mudanças, tipo “’O quê?” É algo que gera mais perguntas do que respostas.

TVLINE | Você supostamente apareceria no início da temporada e cantaria. Você ficou desapontada?

Não. [Na época] Eu tive essa idéia de que uma canção que escrevi para a minha filha chamada “Along Came You” teria sido perfeita para elas. Mas, honestamente, realmente amei esse papel porque estava atuando, algo que eu normalmente não faço, e eu prefiro usar o tempo estabelecendo uma personagem do que cantando. Também posso, felizmente, sempre voltar e fazer outra coisa, que era o plano original – um arco. Então, vamos ver!

TVLINE | Hipoteticamente, o que você gostaria de fazer na próxima temporada?

Eu já falei no ouvido de Brad Falchuk sobre ter uma cena com a avó, porque se tudo isso continuar, você não pode simplesmente deixar de fora esse relacionamento. E, quão engraçado seria se pudéssemos fazer isso em espanhol com legendas? [Risos]

Confira o novo visual de Vanessa Giácomo para o remake de Gabriela!



Vanessa Giácomo passou por uma drástica mudança no visual para interpretar Malvina em Gabriela, nova produção da Rede Globo. A atriz, que sempre exibiu cabelos longos, agora está com um corte chanel inspirado na moda dos anos 1920.
Vanessa já começou a gravar suas primeiras cenas como a filha do coronel Melk (Chico Diaz) e de Marialva (Bel Kutner). A jovem rebelde é um símbolo da luta pela libertação feminina da década de 20, para desgosto de seu pai.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
O elenco de estrelas conta com Juliana Paes, Humberto Martins, Marcelo Serrado, Mateus Solano, Antônio Fagundes, Ivete Sangalo, Chico Diaz e muito mais!

Fall Season | Conheça as novas séries da CW!

Confira imagens promocionais das novas séries da CW que estreiam na Fall Season (Setembro). Cult, Fist Cut e Carrie Diaries apenas em 2013.

Emily Owens M.D.



Arrow



Beauty and The Beast

Fall Season | Conheça as novas séries da CBS!

Confira imagens promocionais das novas séries da CBS que estreiam em Setembro na Fall Season! Relembre as séries novas que a CBS encomendou!

Made in Jersey



Elementary



Vegas



Partners

Fall Season | Conheça as novas séries da ABC!

Confira as imagens promocionais das novas séries do canal ABC que estreiam em Setembro (Fall Season) e em 2013 (Mid Season). Segue a lista abaixo, com as séries encomendadas pela ABC!

Malibu Country



Last Resort



How to Live With Your Parents



Nashville



The Family Tools



Zero Hour



Mistresses



Red Widow



The Neighbors



666 Park Avenue

Fall Season | Conheça as novas séries da FOX!

Confira as imagens promocionais das novas séries que entrarão na programação da FOX em Setembro (Fall Season). Reveja as séries novas que estreiam na FOX!

THE MINDY PROJECT



THE GOODWIN GAMES



THE FOLLOWING



BEN & KATE



THE MOB DOCTOR

Fall Season | Conheça as novas séries da NBC!

A NBC foi a primeira emissora a divulgar sneak peeks da sua nova programação para a Fall Season 2012. Relembre as grandes estréias para o Fall Season!

The New Normal



Do mesmo criador de Glee e American Horror Story, a série segue a história de um casal gay que está a procura de uma barriga de aluguel. No elenco: Justin Bartha (Se beber não case I e II). Andrew Rannells (Book of Mormon) e Georgia King.

Save Me



Segue a vida de Anne Heche (Hung), uma mulher que acredita que é uma ponte entre Deus e a Terra após sofrer uma transformação emocional.

Next Caller



Guys With Kids



Produzida por Jimmy Fallon, a comédia segue um grupo de amigos que estão tentando lidar com a paternidade. Elenco: Jesse Bradford (The West Wing), Zach Cregger (Friends with Benefits) Jamie-Lynn Sigler (The Sopranos), Sara Rue (Rules of Engagement) e Tempestt Bledsoe (The Cosby Show).

Go On



Gira em torno do personagem de Matthew Perry (The Good Wife), um irreverente e sarcástico âncora esportista, que tenta seguir com a sua vida depois de perder um ente querido com a ajuda de um grupo de terapia, que ele é obrigado a participar.

Animal Practice



Comédia que se passa no escritório de um fantástico veterinário que ama os animais, mas odeia seus donos. Elenco: Justin Kirk de Weeds, Tyler Labine (Mad Love), como o colega de trabalho e amigo de George, Amy Huberman (Threesome), como a diretora da clínica e ex-namorada do veterinário rabugento, e Bobby Lee (MADtv).

1600 Penn



Uma comédia familiar sobre a primeira família (como é chamada a família do presidente). Bill Pullman (Torchwood e Independence Day) interpreta o presidente que entre uma obrigação e outra, precisa lidar com seu filho mais velho e totalmente fora do controle (interpretado por Josh Gad) que acaba de voltar para casa.

Revolution



Criada por J. J. Abrams e Eric Kripke, a série retrata o desastre apocalíptico que deixou o planeta desconectado de todos os equipamentos eletrônicos e agora um grupo de sobreviventes precisa se adaptar ao novo mundo. Elenco: Billy Burke (Twilight), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Andrea Roth (Ringer).

Chicago Fire



Protagonizado por Jesse Spencer (House), o drama de ação tem como foco os homens e as mulheres do grupo de Bombeiros de Chicago. Elenco Eamonn Walker, Monica Raymund, David Eigenberg, Taylor Kinney, Lauren German, Merle Dandridge, Teri Reeves e Charlie Barnett.

Do No Harm



O drama, estrelado por Steven Pasquale, gira em torno de um brilhante neurocirurgião que briga com seu perigoso alter ego, que ameaça destruir a sua vida profissional e a pessoal.

Infamous

 
Modificado por Louco's por TM'J