domingo, 13 de maio de 2012

NBC cancela Awake e outras quatro séries!



Apesar de renovar quase todas as suas comédias, a NBC anuncia o cancelamento de Awake, Are You There Chelsea?, Best Friends Forever, Bent e Harry’s Law.
As séries se juntam as já canceladas anteriormente Free Agents, The Playboy Club, Prime Suspect e The Firm.

Mãe de Garrett em Rosewood!



Vimos recentemente que provavelmente iremos encontrar a mãe de Caleb na terceira temporada, e agora outro pai estará e Rosewood: Mãe de Garrett, Sra. Reynolds.
E! relatou que a “bem-postada e digna” Sra. Reynolds aparecerá em um episódio, o que nos faz pensar que a história de Garrett está apenas começando.
O que a Sra. Reynolds faz no episódio? “Ela faz um apelo público para seu filho.” Esperançosamente esse apelo deve ser mais sobre a verdade da Página 5 da autópsia de Alison, e a conexão de Garrett e Jenna com a noite do assassinato de Ali.
Última vez que vimos Garrett, ele foi levado à força para a prisão pelo assassinato de Alison, pois Jenna entregou a página para a polícia. Talvez a Sra. Reynolds encoraje seu filho a contar a verdade sobre o envolvimento de Jenna, então ele não fica com toda a culpa.
Mal podemos esperar para ver Garrett versus Jenna!

Ella vai ter uma história envolvendo Ezra e… Emily?



Há alguns dias, Marlene revelou que “Ella Montgomery vai ter algo suculento pelo horizonte”. E agora, graças a outro tweet de Marlene, sabemos mais sobre essa história de Ella.
“Ella tem uma linda história com Emily e Ezra, por aí.” Marlene tweetou.
Sabemos que Ella e Ezra vão fazer as pazes essa temporada, o que faz sentido que ela aceite seu relacionamento com Aria. Mas inda estamos interessados em saber o que Emily tem a ver com a história.
Será que Ella e Ezra vão ajudar Emily a lidar com a dor da perda de Maya? Isso seria lindo. Ou talvez Emily se abra com eles sobre “A”, porque Aria não está preparada para compartilhar isso?
Ou todos os palpites estejam errados. O que vocês acham?

Quando encontraremos o primo de Maya?



Um dos novos personagem de PLL é Nathan, que se transferiu para Hollis, e é primo de Maya. Então, quando vamos encontrar esse St. Germain?
Marlene King recentemente confirmou por Twitter que Nathan irá aparecer no Episódio 4: “Birds of a Feather”.
Estamos felizes! Teremos que ter algum tempo para nos ajustar à nova temporada antes de ficarmos presos a esse novo personagem animante, mas mal podemos esperar para saber mais sobre ele o mais rápido possível!

Uma das liars vai confrontar Mona?



Se você pensa como nós, uma das primeiras coisas na sua lista de ansiedade para Pretty Little Liars: 3ª Temporada é ver mais cenas com Mona (Janel Parrish).
Fomos informados que agora Janel é uma atriz regular na série, o que significa que teremos mais tempo para descobrir a real Mona!
Uma coisa que queremos ver é pelo menos uma das liars confrontar seu tormento cara-a-cara. Vamos realizar nosso desejo no Episódio 1 da 3ª Temporada (3ª Temporada, Episódio 1: “It Happened That Night”)?

Uma fã recentemente perguntou à Marlene King se “veremos uma das liars confrontar Mona no 3×01″.
Marlene respondeu, “Logo.”

Então, esperançosamente, a cena de Hanna (Ashley Benson) vs. Mona, como mostra na recente promo liberada, será logo no primeiro episódio da 3ª temporada.
E nós queremos muito ver isso, certo?!

Novos spoilers de ‘Props’ e ‘Nationals’!



Supostamente, uma pessoa assistiu os dois episódios, ‘Props‘ e ‘Nationals‘, que vão ao ar nessa terça. Ela compartilhou com outros fãs, spoilers e reflexões sobre o que viu.

-‘Depois de assistir os episódios, colocarei algumas breves reflexões e spoilers. É pequeno porque não estou autorizado a contar muitas coisas.

- A mudança de corpos é hilária, todo mundo é tão bom em ser o outro, eles simplesmente capturaram muito bem os personagens. – É algo engraçado que nos prepara para todo o material emocional que está vir. O desempenho de Jenna Ushkowitz é excelente, eu estou contente por ela finalmente estar presente na história. Ela como Rachel é genial, Chris Colfer como Finn também é hilário.

- Beiste e Puck cantando Mean… É incrível. O enredo foi fantástico.

- Veremos bastantes cenas individuais dos personagens, alguns que estavam deixados de lado, principalmente. Eu adoro a forma como todo o pessoal do WMHS vão apoiá-los, Sue, Emma e Beiste são ótimas nesses episódios.

- Jesse está de volta e totalmente no estilo. Amo a sua ferocidade e suas cenas são uma das melhores.

- Cristo, eu chorei durante as performances do New Directions. É tão bem feito o canto, a dança… Imagine tudo isso no local perfeito.

- Lindsay Lohan e Perez Hilton estão muito divertidos, apesar de eu não gostar de nenhum deles, eu realmente aprovei o desempenho de ambos neste episódio.

- Nós já sabemos quem vencerá e digo que foi merecido.

- É ótimo ver Whoopi de volta! A cena em que ela está presente é fantástica e estou feliz por isso, porque a odiei durante o episódio Choke.

- Há muita nostalgia nestes episódios e tudo está ligado ao Glee Club.

E eu não quero que a próxima semana chegue. Já posso sentir as lágrimas.‘

Primeiras fotos teasers das novas séries da NBC!

Confiram as fotos do elenco das novas séries da NBC.












Saiba quais a CW renovou e cancelou!



O canal CW anunciou na tarde desta sexta-feira (11) a decisão sobre o futuro de suas séries.
Os fãs de Gossip Girl que se preparem, pois a série foi renovada para a sexta e última temporada. E mais, a decisão incluiu ainda a encomenda de uma temporada curta, com 10 ou 11 episódios.
Nikita e Hart of Dixie também foram renovadas, juntando-se à Supernatural, 90210 e The Vampire Diaries.
Ringer, a série de Sarah Michelle Gellar, e The Secret Circle, produzida por Kevin Williamson, foram canceladas.

ABC renova Scandal e Private Practice!



Scandal, a mais nova cria de Shonda Rhimes, agradou os executivos da ABC e foi renovada para uma segunda temporada. Quem deu a notícia foi a prória criadora da série.
No Twitter, Shonda escreveu: “Estou super orgulhosa de dizer que @ScandalABC foi renovada para uma segunda temporada!!! Estou fazendo uma pequena dança da alegria. Ainda estou esperando para ouvir sobre PP…”
Poucas horas depois foi a vez Private Practice ganhar sinal verde para mais uma temporada. “PP foi renovada para a próxima temporada! A dança da alegria no nosso escritório é ÉPICA”, tuitou a criadora da série.
Boatos dão conta de que o sexto ano de PP pode ser o último, e pode ter um número reduzido de episódios. O motivo é que a protagonista Kate Walsh teria se comprometido com apenas 13 deles.
É certo que Rhimes terá, pelo menos, três séries na programação da emissora, contando com a renovação de Grey’s Anatomy, que noticiamos aqui. Já que a produtora-executiva anda ocupada preparando um novo piloto para a ABC, chamado Gilded Lilys.
Será que teremos quatro séries de Shonda Rhimes na temporada 2012/2013?

Atriz de Lost em Californication!



Maggie Grace, mais conhecida por seu papel na TV em Lost, terá um papel importante na próxima temporada de Californication.
Grace será Faith, uma personagem com um arco de nove episódios. A descrição diz que “Faith esteve na estrada por vários anos com várias bandas de rock, e é considerada uma musa para a elite desses artistas.” Ela diz ainda que “mesmo ela gostando de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, ela é bastante religiosa.”
Já deu pra perceber que ela se aproximará do protagonista Hank Moody, personagem de David Duchovny, certo?
A personagem de Grace surgiu para criar base para uma possível spin-off de Californication, baseada nela. Californication retorna em 2013.

CBS anuncia a renovação de ‘Two and a Half Men’!



Ao contrário dos demais canais, que estão deixando para o Upfront o anúncio oficial de suas renovações e cancelamentos, a rede CBS emitiu uma nota à imprensa esta tarde para divulgar oficialmente que a série Two and a Half Men foi renovada para sua décima temporada, a qual estreará na próxima Fall Season (período que inicia em setembro), nos EUA. Segundo a CBS, a renovação garante o retorno dos atores Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones.
Em sua nova temporada, Lee Aronsohn, co-criador de Two and a Half Men, deixa o cargo de produtor executivo para atuar apenas como consultor. Ele será substituído por Don Reo e Jim Patterson, que trabalharão ao lado de Chuck Lorre, que atua como showrunner.
Há algumas semanas, segundo o Hollywood Reporter, Aronsohn fez um comentário durante uma conferência no qual criticou publicamente o fato das sitcoms atuais serem voltadas, em sua maioria, para o personagem feminino. ‘Chega de mulheres. Eu entendo. Vocês têm seus períodos’, teria dito ele na ocasião. Ainda segundo a imprensa, Aronsohn parabenizou atrizes-roteiristas como Tina Fey e Chelsea Handler por romper tabus, mas, teria dito ele, ‘estamos nos aproximando da saturação vaginal’.
O comentário foi considerado por muitas roteiristas e atrizes como ofensivo. Não está claro se essa situação teria levado ao afastamento de Aronsohn, mas considerando que o público feminino é um dos principais alvos da TV e do anunciante, é bem provável.
Atualmente exibindo sua nona temporada, a série vem mantendo a média de 15 milhões de telespectadores, com 5.2/13 entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. De acordo com a nota do canal, Two and a Half Men é a segunda maior audiência da CBS entre o público na faixa etária de 25 a 54 anos (6.5/14), e a terceira entre a faixa etária 18-49 anos. Veja como fazer a leitura dos números da audiência aqui.
A CBS informa que, com esta, são dezenove séries já renovadas oficialmente pelo canal. A nota não relaciona quais seriam as produções dramáticas, cita apenas as comédias, que já tinham sido anunciadas anteriormente: How I Met Your Mother, 2 Broke Girls, Mike e Molly e The Big Bang Theory.
Atualmente, o canal tem vinte e duas séries: oito comédias e quatorze dramas. Em março, a CBS anunciou a renovação de onze séries, entre elas os dramas Person of Interest, Hawaii Five-0, Blue Bloods, The Good Wife, NCIS, NCIS: LA, Criminal Minds, CSI e The Mentalist.
Fica faltando o canal informar o futuro das séries CSI: Miami, CSI: NY, Unforgetabble, NYC 22, Rob, Rules of Engagement e A Gifted Man. A série How To Be a Gentleman é considerada como cancelada, embora não oficialmente.
A expectativa é a de que a CBS encomende entre sete e oito novas séries, sendo quatro dramas e três ou quatro comédias. O canal realizará seu Upfront no dia 16 de maio, quando divulgará a grade de programação para a Temporada 2012-2013.

Os Vingadores e série do Kung Fu Panda estreiam na TV Globinho!



A Rede Globo anunciou duas novas atrações a serem exibidas pela TV Globinho a partir da próxima segunda-feira: Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness) e Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes).
A primeira é a série do filme homônimo da Dreamworks e a segunda é uma animação baseada no super-grupo da Marvel, que havia sido anunciada pelo bloco infantil em março. Os dois desenhos se juntam a Bob Esponja.
A TV Globinho é exibida de segunda a sexta, a partir das 10h40.

Oggy e as Baratas Tontas estreia em junho no Cartoon Network!



A nova temporada de Oggy e as Baratas Tontas (Oggy and the Cockroaches) chegará em junho ao Brasil através do Cartoon Network. A animação é conhecida pelo público por conta de sua exibição nos canais Fox Kids e Rede Globo.
A série conta a história do gato Oggy, que tem sua vida infernizada por três baratas: Joey, DeeDee e Marky, que são as vilãs do desenho. Criação da dupla Jean-Yves Raimbaud e Terry Klassen (Space Goofs), Oggy e as Baratas Tontas foi lançado na França em 1997 e fez um grande sucesso não só lá mas também em outros países, rendendo 195 episódios divididos por 3 temporadas.
A quarta temporada conta com 26 capítulos e é uma coprodução entre o CN Asiático e a produtora Xilam. Posteriormente, assim como aconteceu na Ásia, os antigos episódios da série animada também poderão ser reprisados pelo Cartoon Network.
Oggy e as Baratas Tontas – Domingos, às 15h. A partir de 3 de junho, exibições de segunda a sexta, às 11h30.
 
Modificado por Louco's por TM'J