terça-feira, 8 de maio de 2012

Marlene King revelou quantos episódios terá a 3ª Temporada de Pretty Little Liars!



E a nossa adorável produtora executiva Marlene King revelou quantos episódios será composta a 3ªTemporada de Pretty Little Liars: 24 Episódios!

Promo oficial do 3x1 de Pretty Little Liars!



Assistam abaixo o vídeo do trailer da terceira temporada de Pretty Little Liars, liberado ontem pelo ABC Family, e hoje liberado o legendado.

Revelado o nome do episódio 3x6 de Pretty Little Liars!



No mundo de Pretty Little Liars, até o título dos episódios são animadores. Agora, sabemos o título do episódio 6 da 3ª temporada: “The Remains of the ‘A’.” (Os restos de “A”).
Os títulos liberados até agora foram:

Episódio 1: “It Happened That Night”
Episódio 2: “Blood Is the New Black”
Episódio 3: “Kingdom of the Blind”
Episódio 4: “Birds of a Feather”
Episódio 5: “That Girl Is Poison”
Episódio 6: “The Remains of the ‘A’”

O título do episódio foi inspirado no romance de Kazuo Ishiguro, The Remains of the Day. A sinopse básica do enredo gira em torno de um mordomo que relembra sua antiga amizade com uma empregada, Miss Kenton, que nós faz perceber lentamente que ela nutria uma paixão secreta por ele.
Conhecendo PLL, achamos que o episódio não vai se basear muito no romance, mas vai ser mais literal. Sabemos o destaque que derão aos restos de Alison, principalmente quando se trata do seu relatório de autópsia e o envolvimento de Jenna e Garrett.
Ou, o título pode ser uma pista sobre o restante dos membros de -A team, mencionados por Mona no último episódio.
O que acham que o título sugere? Estamos intrigados.

Mãe do Caleb está vindo para Rosewood?



Agora que Caleb é um personagem regular na série, achamos que está na hora de vermos mais sobre a vida de sua família. Felizmente, a produtora Marlene King recentemente tweetou algo que sugere isso.
Semana passada, estavam filmando o episódio 4, da 3ª temporada, “Birds of a Feather”, e na sexta-feira Marlene disse:
“Muitas cenas de Haleb hoje. E alguém muito especial vindo de Montecito para Rosewood. Hmmmm. Quem poderia ser?”
O convidado de Montecito, Califórnia, parece que é provavelmente alguém da família de Caleb. Sua mãe biológica vive em um condomínio na Califórnia, e é a nossa primeira suspeita. Pois Marlene, outro dia, deu a pista de que iríamos encontrar a mãe de Caleb na 3ª temporada.
Isso também faz sentido com a ”forte cena da Haleb” que disseram estar filmando nesse episódio. O relacionamento de Hanna e Caleb as vezes é atingido pela complicação de suas vidas familiares. Se Caleb não pensar em se mudar para Califórnia, estamos felizes.

Jenna ainda guarda seu segredo!



Agora que vimos o pequeno vídeo com algumas cenas da 3ª temporada, estamos cheios de perguntas. Um dos maiores personagens misteriosos ainda está mantendo segredos, um que pode revelar grandes conexões com “A”.
A foto acima é do primeiro episódio da 3ª temporada, e claramente, Jenna ainda finge ser cega na frente de todos em Rosewood High.
Se você esqueceu, no penúltimo episódio da 2ª temporada, vimos que a cirurgia de olho da Jenna funcionou, e ela já não era mais cega. Mas ela mentiu para Toby e para todos, fingindo ainda ser cega.
A única exceção foi quem ela se encontrou no parque no último episódio. A única coisa que sabemos dessa pessoa é: Jenna não o/a via faz tempo, e ela pensou que nunca veria de novo; que ela deu para ele/ela um pacote e informação de que todos estariam no baile; e que ela revelou o fato de poder enxergar, o que é uma relação de confiança com essa pessoa.
Porque Jenna ainda está fingindo que é cega? Será o Cisne Negro a pessoa que sabe sobre seu segredo? Dêem seus palpites!

Como foi o verão de cada Liar?



Quando Pretty Little Liars voltar, já vai se passar um longo tempo desde que “A” foi revelada.
De acordo com o ABC Family, a série volta um verão depois de que as meninas descobrem sobre Mona ser “A” e sobre a morte de Maya. Rosewood está voltando ao normal devagar, mas não é tão simples.
Então, cada menina passou seu verão fazendo coisas diferentes: Aria entrou em aulas de fotografia, Spencer se inscreveu em cursos na Hollis, Hanna fez aulas de culinária com Caleb e Emily construiu casas do Haiti. “Mas, depois de tudo, as Liars ainda não estão bem.” ABC Family disse na sinopse do primeiro episódio da 3ª temporada. “Agora com as quatro juntas outra vez, vêm por ai o segundo aniversário do desaparecimento de Alison, e as meninas ficam na defensiva quando um evento choca Rosewood.”

Quem são os novos personagens de Pretty Little Liars?



Amamos ouvir sobre novos personagens na 3ª temporada, e hoje podemos revelar dois: Linda e Ted.
De acordo com E!, os dois vão aparecer pela primeira vez no Episódio 5: “That Girl is Poison.” Linda é descrita como “uma fotógrafa boho-chic de Filipinas, que encontra uma assistente entre os personagens.” Pensamos que Aria, que é a mais artística e criativa das Liars, pode ser a assistente de Linda. Talvez finalmente descobriremos algo sobre aquelas fotos assustadoras de Aria encontradas na cabana de Jason. Foram mesmas tiradas por Alison?
Ted será um “amigável coordenador de um bazar da igreja”. Hmm… Podemos ver as meninas em um bazar, talvez procurando por algumas coisas velhas de Ali?
O que também é intrigante é que os personagens não estarão apenas em um episódio. “Esperem para ver Linda e Ted aparecendo em algumas outras ocasiões da 3ª temporada.” Disse o E!.
Esperamos que eles tenham conexões com “A”! O que vocês acham dos novos personagens?

O que acontece no ‘It Happened That Night’?



O ABC Family revelou a sinopse do episódio de estreia da 3ª Temporada, It Happened That Night, e parece que temos mais alguns segredos. Preocupante é o fato de que nossas liars não estão nada bem. Oh, e Maya está mesmo morta, caso alguém não tenha chegado a essa conclusão. Leia a sinopse completa abaixo.
“Um verão de passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer descobriram que Mona estava sendo “A” e que Maya morreu. Com o terror aparentemente acabado e um suposto assassino atrás das grades, a cidade de Rosewood está lentamente curando novas e antigas feridas e tentando voltar ao normal. Cada uma das meninas passou seu verão de jeitos diferentes. Mas o que parece normal para cada menina não é necessariamente assim, as quatro mal superaram o que aconteceu. Com esse estresse pós-traumático, raiva e aquisição de mais segredos, as quatro não estão nada bem. Agora, juntas novamente e chegando o segundo aniversário do desaparecimento de Alison, as garotas se vêem na defensiva quando acontece um chocante evento em Rosewood.”
Um evento chocante no primeiro episódio? Sabemos que PLL é capaz de chocar quando a temporada voltar. O que vocês acham que vai acontecer?

Episódio 4 da 3ª temporada: Uma cena poderosa de Haleb!



A produção de Pretty Little Liars está no bom caminho, e nós estamos amando os detalhes que eles revelam.
Recentemente, a escritora Jonell Lennon tweetou algo sobre a Terceira temporada, Episódio 4: “Birds of a Feather”, que pode ser interessante para quem ama Haleb.
“3×04 spoiler: filmando uma cena poderosa de Haleb” Jonell tweetou, adicionando que nesse episódio a cena de Haleb será pelo menos tão intensa quanto as da 2ª temporada, episódio 9: “Picture This”, que foi quando Caleb foi para Califórnia da primeira vez.
Não temos certeza se estamos animados ou assustados com isso. Gostamos de cenas poderosas, mas esperamos que não seja uma pista de que o casal estará em perigo.

Holden vai voltar na 3ª temporada?



A segunda temporada de PLL acabou com as 4 liars descobrindo quem era ”A”, mas ainda há um mistério: Qual era o propósito de Holden? Bem, se formor acreditar em Marlene King, teremos mais de Holden na 3ª temporada!
Holden entrou na metade da segunda temporada da série como um velho amigo de Aria que tinha recentemente voltado de Portugal para Rosewood. Na hora, Holden aceitou fingir estar saindo com Aria para que ela se encontrasse com Ezra sem que seus pais descobrissem. De qualquer jeito, é muito suspeito o fato de Holden simplesmente aceitar ajudar Aria, e o que ele estava realmente fazendo durante seus encontros falsos.
Holden eventualmente explicou que estava indo secretamente á competições de artes maciais, mas nós nunca paramos realmente para analisar sua história. Como todo local que Aria marcava com Ezra conincidentemente era perto da competição de artes maciais? Se pararmos pra pensar, são muitas perguntas..
Aparentemente, não somos os únicos curiosos. Um fã perguntou a Marlene no twitter se veriamos ele na 3ª temporada, ela disse que é uma possibilidade, e que está discutindo isso:

Vamos descobrir quem visitou Mona no hospital?



Desde do último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars (2×25 – UnmAsked), estamos MORRENDO de curiosidade pra saber quem foi visitar a Mona no hospital não é mesmo? Uma fã da série perguntou a produtora de PLL, Marlene King no twitter se iriamos descobrir a identidade desta pessoa misteriosa, leia abaixo:

Todos nós sabemos que teremos várias respotas para muitas das nossas perguntas na 3ª temporada de Pretty Little Liars! Mas será que isso inclui a pergunta da qual nós mais queremos saber a resposta, Vamos descobrir quem visitou Mona no hospital?
Como já dito, uma fã perguntou a Marlene no twitter, e ela respondeu ‘‘Yep” (Sim), confirmando que nós vamos saber a identidade desse pessoa misteriosa na 3ª temporada da série.
Estamos felizes que não precisaremos de mais 2 temporadas para saber da verdade.

The Mentalist, Person of Interest, 2 Broke Girls e Mike & Molly continuam com novas temporadas em 2012 - 2013!



Grandes notícias para os fãs. Foram renovadas as temporadas de 20012-2013 das séries de sucesso da Warner Channel: The Mentalist, Person of Interest, 2 Broke Girls e Mike & Molly.
Person Of Interest, a série nº 1 nos Estados Unidos, terá uma segunda temporada. E o grande drama estrelado por Simon Baker, The Mentalist, irá para a sua quinta temporada de sucesso.
Também está confirmada a segunda temporada de 2 Broke Girls e a terceira da comédia romântica Mike & Molly.

A partir de 18 de junho a Warner Channel apresentará Dallas, a nova série dramática!



A partir de 18 de junho, toda segunda, às 22h a Warner Channel apresentará Dallas, a nova série dramática.
Esta produção vai mostrar o que aconteceu com os pilares desta série de sucesso depois de trinta anos, onde conheceremos a nova geração da família; e veremos como o sobrenome é na verdade a única herança.
A série chega a Warner Channel apenas uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos, com exclusividade para toda a região. A saga da família de milionários, com uma visão particular do mundo dos negócios, apresenta personagens inflamados que estarão no centro dos acontecimentos.
No elenco teremos Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Josh Henderson (Desperate Housewives), Jordana Brewster (Fast & Furious), Julie Gonzalo (Veronica Mars) e Brenda Strong (Desperate Housewives). É claro que não poderiam deixar de faltar os legendários Larry Hagman, Patrick Duffy, Linda Gray e Charlene Tilton.Ao longo de dez episódios, veremos como os herdeiros dos irmãos e rivais J.R. (Hagman) e Bobby (Duffy) continuam lutando pelo futuro da família Ewing, disputando o rancho Southfork e a empresa Ewing Oil, símbolo do poder econômico familiar.
Os primos John Ross Ewing (Henderson) ? filho de J.R.-, e Christopher Ewing (Metcalfe) ? filho adotivo de Bobby-, liderarão a disputa pelo controle da corporação, mesclando negócios com assuntos pessoais? E também com os prazeres mais baixos. Jordana Brewster interpreta Elena, vértice de um triângulo amoroso completado pelos ambiciosos antagonistas. Julie Gonzalo será Rebecca, namorada de Christopher; enquanto Brenda Strong fará o papel de Ann, esposa de Bobby.
Escândalos, intrigas e lutas pelo poder, personagens obcecados pelo dinheiro, relacionamentos de conveniência, ambições sem limites, negócios escusos e traições familiares fazem parte do DNA da irresistível trama de Dallas, sintonizada com o espírito de sua antecessora - um produto televisivo que entre 1978 e 1991 atingiu índices incríveis de audiência, conquistando diversos prêmios internacionais, entre eles 4 Emmy®, 1 Golden Globe® e 4 People?s Choice Awards®.

‘The Vampire Diaries’ retorna pelo canal Warner em versão dublada!



Após meses de espera, os fãs de The Vampire Diaries terão a volta da série pelo canal Warner. Mas tem um porém.
A terceira temporada estreia em julho em sua versão dublada em português, para o Brasil, e em espanhol, para os demais países da América Latina.
Segundo a assessoria do canal, ainda não há informações sobre a disponibilização do áudio original, seja em horários alternativos ou como opção de áudio.
A terceira temporada de The Vampire Diaries terá pré-estreia no canal Warner no dia 13 de julho, com estreia oficial no dia 16 de julho.
Ainda em exibição nos EUA, a temporada vem mantendo a média de 2.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.3/3 de rating/share.
Atualmente a maior audiência do canal americano CW, a série já foi renovada para sua quarta temporada, a qual deverá estrear nos EUA na Fall Season, que inicia em setembro.

Jennifer Morrison mergulha nos contos de fadas!



Famosa como a Dra. Cameron de House, a atriz Jennifer Morrison chegou ao Brasil para divulgar sua nova série, Once Upon a Time, que traz para o mundo real os famosos personagens dos contos de fadas.
Na história, Jennifer interpreta Emma, a filha da Branca de Neve, que ainda bebê foi enviada para o mundo real. Emma cresceu em um orfanato sem conhecer suas origens. Adulta, ela ficou grávida, mas seu filho foi entregue para adoção. Quem cuidou dele foi Regina, prefeita da cidade de Storybrook. Acontece que Regina é, na verdade, a bruxa má da Branca de Neve, que fez um feitiço para que os personagens dos contos de fadas esquecessem quem eles eram. Agora, eles vivem vidas reais na cidade de Sotrybrook. O único que sabe, ou acredita saber, a verdade é Harry, filho biológico de Emma, que a encontra e pede ajuda a ela para quebrar a maldição da bruxa. Esse é o enredo central da série, que vem conquistando o público brasileiro pela forma como apresenta os personagens do mundo da fantasia e os relaciona com a realidade.
Para Jennifer, tudo isso é uma realidade. Em coletiva à imprensa em São Paulo, a atriz disse estar feliz por ter sido escolhida para trabalhar na série, pela qual se apaixonou quando leu o roteiro. Saindo de uma produção na qual o lema era “todo mundo mente”, e na qual o ceticismo predominava, Jennifer disse que House serviu como uma preparação para que ela pudesse interpretar uma personagem cética que se vê em uma situação na qual tem suas crenças na realidade postas à prova. Mas nessa mudança ela também enfrenta um personagem que tenta colocar sua vontade acima da dos outros.



“Emma não sabe que Regina é realmente má e por isso ela não leva a sério suas ameaças”, diz Jennifer. “Já House é um homem inteligente, que manipula as pessoas. Acredito que ele é mais perigoso, a longo prazo.” Para a atriz, o problema de Emma em relação a Regina é o fato de ela não ter sido boa mãe para seu filho.
Jennifer diz que foi um desafio fazer a filha da Branca de Neve. “Costumo me concentrar no fato de que Emma cresceu em um lar de adoção. Ela sofreu muito. Penso neste passado sempre que, no presente, ela enfrenta uma situação que a faz se sentir revoltada ou com raiva. Mas, tal como a personagem, vou descobrindo aos poucos o que é ser a filha da Branca de Neve.”
Jennifer elege Cinderela e Alice no País das Maravilhas como seus contos de fadas favoritos. “Na série, tive a oportunidade de contracenar com a Cinderela e depois a Emma viveu uma situação que lembra a de Alice. Cresci com as histórias da Disney, e a série faz referências a tudo isso.”
A passagem de Jennifer pelo Brasil é curta. Ela parte amanhã, dia 9 de maio, para a Argentina, onde dará continuação à divulgação da série.

Hawaii Five-0: time investiga a morte de um homem em uma convenção!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Na Me'e Laua Na Paio" - "heróis e vilões" na língua havaiana -, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 8, um homem fantasiado de super-herói é assassinado e o time investiga uma convenção de cosplay à procura do vilão.
Enquanto eles tentam descobrir porque um fã de ficção científica usando uma capa recebeu uma dose de soro da verdade antes de ser jogado de uma janela, McGarrett recebe a visita inesperada de uma agente da CIA que tem interesse em localizar a máfia responsável pela morte de seus pais.



Durante a investigação, o time descobre que a vítima tinha marcado um encontro com uma mulher com quem estava tendo um relacionamento online mas o ex-marido dela apareceu e bateu nele. Porém, tudo leva a crer que este não é seu assassino e que a vítima foi confundida com um ladrão que roubou algo de muito valor.
Enquanto isso, McGarrett se encontra com Jenna Kaye, uma analista da CIA que se oferece para ajudá-lo a investigar Wo Fat.

Hoje: Léo vai à exposição e se faz de culto!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça, 08/05, Giovana (Deborah Secco) quer ampliar sua rede de contatos e começa a frequentar eventos requintados. Quem sofre com a mudança da ex-mulher é Léo (Eduardo Moscovis), que se vê obrigado a ir a uma exposição. Completamente deslocado, ele irrita a ex e tenta provar para ela que as mulheres preferem os ignorantes e não os cultos. Para comprovar sua teoria, Léo tenta conquistar Mariana (Juliana Alves), mas não se dá tão bem quanto esperava.



Ao chegar em casa, Léo pergunta para Theodora (Laura Barreto), Bárbara (Luisa Arraes) e Violeta (Glória Menezes) o que elas acham do assunto. Constrangido ao escutar das três que as mulheres gostam de homens cultos, Léo decide ir até uma livraria para mudar essa história. Lá ele encontra Marina, que o convida para um jantar em sua casa. A intenção da moça é conversar com ele sobre a Dinastia Ming. Para impressionar a moça, ele compra diversos livros e começa a estudar.
Enquanto isso, Violeta conversa com seu paquera pela internet. O único problema é que ela mentiu para César dizendo que tem 30 anos, e agora não pode mandar uma foto sua para o gato. A solução para o caso vem com a ajuda de Theodora, que convence a avó a enviar uma foto de Giovana. Agora, as duas precisam convencer a jornalista a comparecer ao encontro!

Mais duas séries poderão estrear pelo canal NBC!


Segundo a imprensa americana, a NBC prepara mais duas séries para estrear na Temporada 2012-2013. O canal ainda não confirmou a informação.

A primeira seria The New Normal, sitcom criada por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) e Ali Adler. Trata-se de uma comédia gravada sem a presença do público. O projeto foi divulgado em outubro de 2011, com o título de Projeto de Murphy e Adler.
Na história, um casal gay, formado por Bryan (Andrew Ranells, ator do musical The Book of Mormon) e David (Justin Bartha, de Teachers), convive com Goldie (Georgia King, de Little Dorrit), garçonete contratada para ser mãe de aluguel, que já tem uma filha chamada Shania (Bebe Wood).
No elenco também estão Ellen Barkin, como a mãe de Goldie, uma mulher preconceituosa; NeNe Leakes (Glee), como Rocky; e Jayson Blair (The Hard Times of RJ Berger) como Clay.
A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Ryan Murphy Productions.



Já Revolution é uma produção criada por J. J. Abrams (Lost e Fringe) com roteiro de Eric Kripke, de Supernatural, divulgada em setembro de 2011. O projeto chegou a receber o título de Blackout.
Trata-se de um drama de ação situado em um mundo onde toda a forma de energia deixou de existir. Literalmente a idade das trevas! Sem automóveis, aviões, celular, computadores, internet, telefone ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, um grupo tenta sobreviver e reencontrar aqueles que amam.
Billy Burke (My Boys), que interpreta Miles, deverá ser o protagonista. No elenco também estão Graham Rogers, como Danny Matheson, um caçador; Tracy Spiradakos, uma guerreira; Giancarlo Esposito (Breaking Bad), como o Tenente Neville, um homem que não é o que aparenta ser;David Lyons (The Cape), como um fuzileiro; Maria Howell, como uma jovem chamada Grace; Anna Lise Phillips, será uma médica; Andrea Roth (Ringer), será Rachel, a mãe de dois dos protagonistas; JD Pardo será Nate; Zak Orth, será Aaron, um cientista brilhante; e Tim Guinee (visto em The Good Wife), que não teve seu personagem divulgado.
A produção é da Bad Robot, empresa de Abrams, em parceria com a Warner Brothers TV. O piloto foi dirigido por Jon Favreau.
Os outros projetos que teriam sido aprovados pelo canal são Save Me e Go On que, juntamente com The New Normal, poderão estrear em agosto. A NBC somente oficializará sua nova grade de programação para a Temporada 2012-2013 no dia 14 de maio.

James Cromwell negocia participação em ‘American Horror Story’!



Os produtores de American Horror Story continuam correndo atrás de nomes conhecidos do grande público para compor o elenco da série antológica, que apresenta uma história diferente por temporada, estrelada por um elenco rotativo. Depois de Adam Levine e Chloë Sevigny é a vez de James Cromwell.
Em seu retorno, American Horror Story será situada em uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste, a qual será comandada pela personagem de Jessica Lange. Cromwell deverá interpretar o Dr. Arden, que trabalha na instituição, onde costuma ‘bater de frente’ com a personagem de Lange.
Cromwell é um velho conhecido dos fãs de séries de TV. Em início de carreira ele teve participações em várias produções, como Tudo em Famíia, Costa Brava, Os Novos Centuriões, Jogo Mortal, Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais, Maude, Oito é Demais, Arnold, Os Pioneiros, Barney Miller, Caras e Caretas, Dallas, A Supermáquina, Tempo Quente, Cara e Coroa, Chumbo Grosso, Tiro Certo, remake de Além da Imaginação, Histórias Maravilhosas, Magnum, Deloucacia de Polícia, Jake & McCabe, Jornada nas Estrelas: a Nova Geração e a Nova Missão, Gente Pra Frente, Nos Bastidores da Lei, Picket Fences, Strange Luck, The Client e Plantão Médico, entre outras.
Na década de 1990 ele se dedicou mais ao cinema, sendo indicado ao Oscar pelo filme Babe, o Porquinho Atrapalhado. Mas o ator nunca se afastou completamente da televisão. Entre 2003 e 2005 ele esteve no elenco de A Sete Palmos; em 2007 interpretou o pai de Jack Bauer em 24 Horas, e em 2008 esteve na série de curta duração My Own Worst Enemy.
O ator também integrou o elenco de outras séries da década de 1970, mas todas de curta duração.
No elenco da segunda temporada de American Horror Story já estão confirmadas as presenças de Lizzie Brocheré, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters, Adam Levine e Lily Rabe, além de Lange.

Junho: mudanças na programação anime do Cartoon Network!



A partir de junho, o Cartoon Network promove pequenas mudanças em sua programação anime. A primeira delas afeta diretamente a Bakugan: Mechtanium Surge, que estreou no dia 2 abril, mas que a partir do dia 1 º de junho deixará de ser exibido temporariamente pelo canal.
Sem previsão para retorno, a saída repentina deve desagradar, e muito, aos fãs da série. No horário ocupado por Bakugan, será transmitida uma reprise de Dragon Ball Z Kai (a partir do capítulo 24). Mas sem desespero, pois os episódios inéditos continuarão sendo exibidos normalmente durante a noite.
No dia 4 de junho é a vez do remake dos Thundercats perder um de seus horários, ficando restrito somente a exibição noturna, que irá durar apenas mais uma semana no ar. Seu espaço durante a tarde será ocupado pela quarta temporada de Star Wars.
Como a série conta com poucos episódios (nos EUA já chegou ao 20), a intenção do CN é evitar um desgaste com reprises. Quem quiser acompanhar as aventuras de Lion-O e seus companheiros terá que ficar acordado até mais tarde.
E para finalizar, uma boa notícia: Pokémon Branco e Negro não sofreu mudanças em seu horário.
 
Modificado por Louco's por TM'J