quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mentes Criminosas: Reid se envolve com atriz durante investigação, dia 2!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Alguém Vigia", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 2, Gideon e Dr. Reid investigam o caso de uma estrela de Hollywood cujo perseguidor se transformou em assassino.
Gideon e Reid estão em Hollywood conduzindo um seminário e acabam envolvidos na investigação do assassinato de várias pessoas próximas de uma atriz de sucesso na televisão. Eles, então, chamam o resto do time para participar do caso. Porém, enquanto o grupo tenta localizar o criminoso, Dr. Reid e a atriz em questão começam a se aproximar e esta relação pode colocá-lo em perigo.

‘Rubi é um gay afetadíssimo’, conta Marcelo Saback!



“Eu nunca tinha atuado em nada que eu tivesse escrito. É muito divertido estar no set de filmagem e ver como a linguagem que você criou se transforma no produto final”, diz Marcelo Saback, que além de ser o autor do episódio “A mascarada do ABC”, interpreta Rubi, o melhor amigo de Janice (Juliana Alves) e o responsável por transformar a vida da moça.



Saback conta que Rubi é um gay afetadíssimo que trabalha como coreógrafo e conhece muito bem o lado estrela da amiga. “Ele acha que a Janice tem que expressar esse lado artístico de alguma forma. “A mascarada do ABC” trata da relação de um casal em que o homem não consegue ver na mulher a referência do prazer. Ao mesmo tempo, ela não consegue descobrir esse lado feminino com o marido. O amigo Rubi é o responsável por levá-la para ser a nova dançarina da boate, o que acaba fazendo com que o destino dos dois se cruze novamente”, revela.

Produtora dá dicas sobre finale de The Vampire Diaries!



Depois de três temporada, o caçador de vampiros de The Vampire Diaries se tornou a criatura que tanto odiou.
No episódio de quinta-feira, Do Not Go Gentle, Esther (Alice Evans) realizou seu plano de ter Alaric (Matt Davis) como a criatura mais poderosa que já criou e uma que ela acredita que ajudará a destruir a espécie de vampiros.
“[Há] uma irônica simetria em ter essa bruxa desesperada para erradicar vampiros e o alter ego de Alaric que odeia vampiros,” explicou Julia Plec, produtora executiva da série, numa exibição especial do episódio para os repórteres. “Está trazendo o coração da bruxa dos Originais dentro de toda essa mitologia a um fim e agora ela está passando o bastão para um vilão que poderia realmente conseguir completar a tarefa que ela falhou toda a temporada.”
Mas irá Alaric continuar a transição cuja ele tão desperadamente tentou escapar? E se a sua transformação vampiresca se completar, isso irá colocar todos os nossos heróis de Mystic Falls em risco? Plec respondeu essa e outras perguntas abaixo. E mais: descubra também sobre o triângulo amoroso, o que nós iremos descobrir com o flashback do season finale e Klaus irá reiniciar seu lado vilão.



Alaric ter se tornado ‘um fodão’ é um eufemismo. “Ele irá ser realmente forte, o que é igualmente excitante e devastador porque ele é um de nossos heróis que não será mais um de nossos heróis,” Plec diz. “[No episódio da próxima semana] Alaric irá explodir e ninguém estará a salvo. Terá muitas pessoas que você não saberá se chegarão a quarta temporada ou não.” Ah, e ela confimou também que Alaric será o homem responsável pela cara de horror de Damon e Rebekah na foto ao lado.

Esther realmente morreu, porém sua saída irá reacender Klaus (Joseph Morgan). Plec diz que Klaus irá finalmente perceber que sua mãe não iria parar de ir atrás dele. “Isso será como um despertar para Klaus, que pode ter ficado distraído por causa de algumas loiras lindas, ” ela disse. “Isso irá mostrar que ele não irá deixar sua guarda baixar – é o re-start do seu lado vilão.”

Se era Esther – não o anel – que estava levando Alaric para o lado negro, então o anel de Jeremy tá ok? Sim e não. “Isso significa que os riscos de ficar morrendo e ressucitando são possíveis, porém não tão intensamente para Jeremy como eram para Alaric. No entanto, haverá sempre uma preocupação quanto as consequências de enganar a morte muitas vezes,” Plec diz.

Era realmente a Bonnie quando ela foi mordida? “Ela estava claramente sob a influência de alguma bruxa”, Plec diz. “O problema da Bonnie agora é, ‘Que isso? Agora eu tenho vampiros me dizendo o que fazer, [e] agora eu também tenho bruxas me dizendo o que fazer. Cadê minha vontade própria? Cadê minha escolha?’ Isso irá influenciar no comportamento do personagem de como seguir em frente.”



Elena foi dançar com Stefan, mas ainda se sente num conflito interno. A cena emocional entre os dois apenas aumentou a noção de Elena (Nina Dobrev) que ela não pode correr o risco de perder tanto Stefan (Paul Wesley) quanto Damon (Ian Somerhalder) na sua vida agora. “Esses dois homens são tão importantes para ela e ela perdeu praticamente todo mundo com quem se importou. Então como escolher num momento como esses?”, Plec diz. “Os últimos dois episódios da temporada serão sobre ela se perguntando sobre isso e tentando entender como ela poderia escolher um quando ela já perdeu tantos.”

Tyler (Michael Trevino) irá enfrentar seu mestre. Nosso amigo lobisomem irá, finalmente, criar coragem, Trevino revela. “Nesses dois últimos episódios, você o verá tomando atitudes contra Klaus e talvez não seguindo suas ordens quando envolve Caroline. Ele está cansado de ficar apanhando e se revolta quanto a isso, a coisa fica bem feia.”

A vida não era tão chatinha antes da Elena conhecer os Salvatores. Enquanto Plec diz que o flashback do Season Finale não riá revelar a influência sobrenatural que aconteceu no carro dos Gilbert (sim, foi realmente um acidente), ele irá mostrar que a vida de Elena sempre foi complicada. “Nós temos uma boa visão de como era quando Matt e Elena estavam namorando e como estavam os dois no meio de um relacionamento complicado,”. Plec dz. “Então, mesmo com ela lembrando de um tempo mais simples, seus problemas ainda eram tão complicados como são hoje.”

Os irmãos poderiam, por uma vez, ter passado do triângulo amoroso. “Tem um ótima cena no episódio da próxima semana que mostra que eles podem sobreviver aisso não importando o que acabar acontencendo quando tudo estiver terminado,” Plec diz. “O cliché está que a garota os destrói por dentro, então [nós pensamos], ‘ Como poderia uma garota os tornar ainda mais próximos juntos?”‘

Um aperitivo final dos próximos dois episódios. Nós estamos certos que seu coração não irá parar de acelerar até o momento final da temporada. “O penúltimo episódio tem muita adrenalina e há grandes partes de mitologia acontecendo,” Plec diz. “O finale é mais emocional, mas de jeito nenhum é um epílogo da temporada. Ele, na verdade, mais ou menos fecha a porta para um ano e abre uma outra para o próximo.”

Novas personagens em ‘Spartacus’!



Renovada para sua terceira temporada antes mesmo da segunda ter feito sua estreia, a série Spartacus já começa a formar seu novo elenco de apoio.
O canal Starz anuniciou a contratação de Anna Hutchison, que será Laeta, esposa de um dignitário romano que irá enfrentar Spartacus; Jenna Lind (Underbelly), atriz que interpretará Kore, escrava de Marcus Crassus (Simon Merrells), romano que assume a missão de acabar com a rebelião liderada por Spartacus; e Gwendoline Taylor, que interpretará Sibyl, uma escrava resgatada pelos rebeldes.
Como já divulgado aqui, a temporada também introduzirá o jovem Júlio César, que será interpretado pelo australiano Todd Lasance (Crownies).
A segunda temporada da série conseguiu superar a audiência da primeira, apesar da troca de protagonistas. Liam McIntyre (The Pacific) substituiu Andy Whitfield, no papel de Spartacus, quando este foi afastado por doença. O ator veio a falecer em setembro de 2011. A grande dúvida era se os fãs de Spartacus aceitariam o novo protagonista. Levando em consideração os números da audiência, o ator foi aceito.
A primeira temporada da série, estrelada por Andy, registrou a média de 1.2 milhões de telespectadores ao vivo. A minissérie Gods of Arena, produzida para preencher o intervalo entre a produção da primeira e segunda temporadas (enquanto Andy tentava se recuperar), registrou a média de 1.2 milhões de telespectadores ao vivo. Já a segunda temporada, estrelada por Liam, conquistou a média de 1.3 milhões de telespectadores ao vivo.
A produção dos novos episódios iniciou em abril, com previsão de estreia para janeiro de 2013.

Supernatural | Castiel retorna… de novo!



Depois de um sacrifício altruísta que o deixou atormentado e aparentemente em coma, Castiel, mais uma vez retorna a Supernatural nesta sexta-feira na CW.
De acordo com a sinopse oficial do episódio “Reading Is Fundamental”, Meg chama Dean e Sam e lhes diz que, Castiel está acordado e conversando. Enquanto isso, um adolescente chamado Kevin é atingido por um raio e é transformado em um profeta relutante. Sam e Dean acreditam que Kevin tem a chave para derrotar os Leviatãs, mas deve lutar contra dois Arcanjos que querem ele para seus próprios fins.”

Primeiro Pôster da 5ª Temporada de True Blood!

A HBO divulgou o 1º pôster da 5ª temporada de True Blood.
Nele vemos a frase “Don’t cry. It’s Back” (Não chore, [True Blood] está de volta).
A nova temporada estréia em 10 de junho nos EUA.

Spoilers sobre Henry e os últimos episódios da temporada!



A coluna de Spoilers do Site “E!” acabou de publicar uma matéria sobre os últimos episódios da temporada. Confira!

Jefferson, N.Y: Eu mal posso esperar pelos ultimos episódios de OUAT! Você tem algo que queira contar pra gente?

Regina está prestes a usar aquele truque da maçã envenenada de novo, só que com alguns ajustes em particular. Mais as coisas não vão de acordo com o plano e Henry está prestes a sofrer alguns danos colaterais. Nós temos certeza que vocês estão se perguntando “Eles realmente vão matar ele? Ele é só uma criança” Nós só podemos dar uma pista a vocês: As coisas estão prestes a ficarem sombrias.

Desejos finais para o final da terceira temporada de TVD!



Quando o final de temporada de algumas séries se aproximam o E!Online faz uma lista de desejos. Confira quais são os desejos deles para TVD:

The Vampire Diaries: Estamos torcendo muito para um rompimento entre as bruxas e a mitologia. Antes que nos acusem de ser odiadores da Bonnie, ouça-nos: a série deu muita ênfase nas bruxas e sua magia. Não seria a transformação de Alaric (Matt Davis) em um vampiro e a ‘ajuda’ de Bonnie (quando estava possuída) ainda mais convincente se ela tivesse escolhido fazer isso por si mesma, sem ser possuído por suas irritantes “irmãs” mortas? Gostaria de ver o final de alguma forma, erradicar, pelo menos temporariamente, o seu poder.

Novo vilão em breve em The Vampire Diaries!



Pergunta: Por favor, dê-me algo sobre o season finale de Vampire Diaries. Eu espero que nós tenhamos um novo vilão. -Jake

Ausiello: Um sangue novo está chegando a Mystic Falls, mas provavelmente não chegará até o outono. ”Nós definitivamente temos alguns personagens novos e empolgantes que estamos falando para o próximo ano”, diz a produtora executiva Julie Plec. ”E, claro, temos o nosso conjunto já enorme para se certificar de que o serviço se faça corretamente.”

Será que Elijah voltará até o final da terceira temporada?



Não há nenhuma festa dos originais sem Elijah. O vampiro malvado está provavelmente lendo poesia à beira-mar ou bebendo espíritos monásticos em um claustro agrário enquanto ele contempla as atrocidades cometidas contra Elena. *Suspiro*. Ele não sabe que sua própria sobrevivência está em jogo?
Quando perguntado se veríamos Elijah em breve, a produtora executiva Julie Plec respondeu com um enigmático “talvez “, a TV Line .Certamente, Klaus enviou Kol em uma missão de reconhecimento para trazê-lo de volta de onde ele está deprimido. Vamos encarar: Todo mundo está tentando matá-los, e se os originais quiserem sobreviver, precisarão contar com Elijah, que só pode ajudar.Embora Daniel Gillies esteja ocupado com sua nova série, Saving Hope, ainda há uma possibilidade que ainda apareça nessa temporada- certo?

Spoilers: O que vai acontecer com Bonnie?



O que vai acontecer com Bonnie em The Vampire Diaries? – Sally

NATALIE: Ela foi mordida por Alaric, mas isso não significa que ela vai seguir o mesmo caminho de sua mãe- na verdade, Damon vai salvar sua vida. No entanto, seus problemas com Alaric são mais graves, pois ele é imortal agora. O feitiço pode ser revertido? Sim, mas Bonnie não sabe como fazer o feitiço “matar o seu ex professor de história que agora é um vampiro caça-vampiros” … ainda. Estamos supondo que sua mãe ex-bruxa que virou vampira pode ser capaz de ajudá-la.

Quem está correndo mais perigo no 3×21 – Before Sunset?



“Nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”, diz-nos o poema de John Donne. Ah, mas isso é The Vampire Diaries, e alguém está sempre em perigo. No 3×21 – Before Sunset, há muitos personagens em perigo mortal. Vamos ver quem tem mais chances de morrer?

Bonnie
Ela tem um grande ferimento no pescoço, causado por Alaric, o que nunca é uma coisa boa. Mas, como mostram fotos promocionais, Bonnie está acordada e andando – e a sinopse diz-nos que ela e Jeremy se arriscam gravemente para ver se um feitiço funcionou.

Alaric
Agora que ele tem uma arma e um corpo construído para matar outros originais, parece que Alaric deve estar seguro. O único problema? O Salvatores e Klaus se uniram para derrubá-lo.

Caroline
No vídeo promocional cadadense, vemos Alaric que está mantendo Caroline presa com ele. Alaric está usando a vampira loira como instrumento de troca- ele quer que Elena.

Alguém está deixando Mystic Falls?



Muitos membros da tripulação Vampire Diaries deixaram a cidade e voltaram. Jeremy acabou de voltar de Denver, Bonnie passou o verão visitando parentes, e Tyler está sempre saindo tentando quebrar a ligação. Até Stefan viaja as vezes. Então talvez a gente não deva se preocupar muito com o acordo dos irmãos Salvatore, certo?
De acordo com E!, Ian Somerhalder, diz Damon e Stefan vieram com uma forma muito madura de lidar com seu triângulo amoroso com Elena . “Os irmãos concordam: “Se ela te escolher, eu saio da cidade. E se ela te escolher, você sai. Assim não ficará estranho.” E ambos concordam com isso “, diz Ian Somerhalder.” E o que é legal é que os dois ficam mais próximos com essa decisão. E eu gostei, porque acho que é muito legal que isso aconteça.”
Alguém tem a sensação de que Elena não vai ser gostar muito desse plano? Talvez ela possa dizer aos Salvatores que não quer nenhum deles…

Warner Channel voltará a exibir The Vampire Diaries!



A partir de 14 de maio, você poderá rever as duas primeiras temporadas da The Vampire Diaries. Em julho, a warner exibirá a série pela primeira vez em versão dublada em português e espanhol. Mas antes, resolveram reprisar os primeiros anos da série, a partir de 14 de maio, de segunda a sexta, às 13h, começa a reprise completa da primeira e da segunda temporada.
Teremos a oportunidade de rever aqueles momentos e conferir alguns detalhes que talvez tenham passados despercebidos, é uma chance, também, para aqueles que desejam começar a assistir a série.
Não perca essa chance de ouro de rever as duas primeiras temporadas de The Vampire Diaries, antes da chegada triunfal do terceiro ano da série em julho, na Warner.

Spoilers sobre Matt e Elena!



Há uma parcela considerável de fãs de Vampire Diaries que querem que Elena diga “bye-bye” aos irmãos Salvatore e “Olá, novamente” para Matt. Afinal de contas, Damon e Stefan já a magoaram-a e mataram muitas pessoas. Mas acontece que, mesmo antes de os pais de Elena morrerem, nem tudo eram flores.
O último episódio mostrará a vida de Elena, antes do fatídico acidente de carro que matou seus pais adotivos – incluindo seu relacionamento com Matt Donovan. ”Nós temos um pequeno flash que nos mostra seu relacionamento conturbado”, diz a produtora executiva Julie Plec. “Embora ele esteja relembrando um tempo simples, seus problemas também eram compllicados”.
O momento do flashback é importante – Elena está à beira de tomar uma decisão entre Damon e Stefan. Parecia que Elena e Matt se separaram por causa da morte de seus pais, mas não parece ser isso que aconteceu.

Muitos spoilers sobre o que está por vir!



A produtora executiva Julie Plec e o elenco têm se manifestado muito no final dessa temporada, mas algumas matérias são gigantes e cansativas. Portanto, para que vocês consigam compreender bem, nós fizemos um resumo com as principais coisas que foram ditas nos últimos dias:

• Alaric será bastante malvado, um dos nossos heróis que não é mais nossos heróis.

• Esther criou “um vilão que realmente poderá ter sucesso na tarefa em que ela veio falhando por toda a temporada”, diz Julie Plec, referindo-se a transformação de Alaric como vampiro.

• Teremos momentos KlausxAlaric no próximo episódio. Caroline e Rebekah estão pondo as coisas em ordem na escola após o baile, e Alaric está lá. As coisas começam a ficar quentes e pioram ali. Ninguém está a salvo.

• Corremos o risco de alguém morrer, e não o veremos nunca mais. “Há bastante gente que não sabemos se voltará para a quarta temporada”, diz a produtora executiva.

• Elena está vulnerável: ”Digo, ela tem Katherine. E sabe-se lá mais quantas dopplegangers estão por ai.”, diz Julie Plec.

• Sobre Katherine, Julie disse: ”Vocês não verão nem o cabelo dela até Klaus ter ido para sempre. Então, a sobrevivência dele leva a aparição dela ou não.”

• “É logicamente possível. Seria muito, muito traumatizante mas possível.”, foi o que a produtora disse sobre coragem para matar Klaus.

• Sobre Jeremy, nós não temos manipulações secretas enterradas para ele nesse resto de temporada. Ele é o homem da casa, terá que crescer e se manter firme.

• Os riscos do anel não tão tão grandes para Jeremy como eram para Alaric, pois com Ric havia acontecido algo do outro lado. Mas há sempre consequências ao tentar enganar a morte muitas vezes, e não só na forma de um alter-ego. Os anéis vão permanecer por mais um tempo.

• Klaus tem um propósito que tem como intenção protegê-lo e proteger aqueles que gosta. Quando tudo estiver dito e feito, ele gostaria de ter sua vida pela eternidade com alguém como Caroline, sabendo que nada e ninguém os atacaria.

• Caroline está sendo sincera com seus sentimentos, e a única coisa de Klaus pode oferecê-la é uma vida lá fora, no mundo. Contudo, tudo que ela quer agora é uma vida normal com seu namorado da escola.

• Nos próximos episódios Tyler reagirá contra Klaus, não aceitará mais suas ordens quanto se trata da Caroline. Isso gerará uma confusão.

• Haverá um flashback que nos mostrará o relacionamento conturbado de Matt e Elena, que também não era tão simples.

• Se Matt tiver a sorte de sobreviver, pode ser que aconteça algo entre ele e Rebekah, já que ela tem uma queda por ele.

• O caráter da Bonnie será afetado devido a ter sempre gente dizendo a ela o que fazer. Além de vampiros, ela foi possuída por uma bruxa no último episódio.

• Há muita mitologia no penúltimo episódio e ele é repleto de adrenalina também.

• A quarta temporada ocorrerá no último ano escolar deles: ano de mudanças amorosas, pessoais, sobrenaturais; é quando eles tomarão decisões sobre o futuro e a permanência na cidade.

Audiência do episódio “Choke”!



O episódio 3×18, “Choke“, teve uma queda na audiência em relação ao episódio anterior, “Dance With Somebody“. De acordo com o site TV Line, o décimo oitavo episódio foi assistido por 6 milhões de pessoas e teve 2.4 de rating.

Press Release: 3×20 e 3×21 de Glee!



O NEW DIRECTIONS SE PREPARA PARA AS NACIONAIS
NO NOVO EPISÓDIO DE DUAS HORAS DE ‘GLEE’
TERÇA, 15 DE MAIO, NA FOX

Com a participação especial de Lindsay Lohan

Enquanto a contagem regressiva para a formatura continua, o New Directions prepara uma rotina de alto conceito para as Nacionais. Quando Tina bate a cabeça, o mundo do New Directions vira de cabeça para baixo a seus olhos. Em seguida, no segundo episódio, o ND se apresenta nas Nacionais para a jurada celebridade, Lindsay Lohan (atriz convidada, interpretando ela mesma) no episódio especial de duas horas ‘Props/Nationals’.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Dianna Agron como Quinn; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Harry Shum como Mike Chang e Darren Criss como Blaine Anderson.

Atores convidados: Chord Overstreet como Sam Evans; Lauren Potter como Becky Jackson; Iqbal Theba como Principal Figgins; Damian McGinty como Rory Flanagan; LaMarcus Tinker como Shane; Samuel Larsen como Joe Hart; Dot Marie Jones como Coach Beiste; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Eric Bruskotter como Cooter Menkins; Lindsay Lohan com Ela Mesma.

Estreia da Segunda Temporada de TGP!



Há alguns minutos foi anunciado, no Facebook oficial do reality show The Glee Project, a data de estreia da segunda temporada do programa.
A Segunda Temporada de The Glee Project vai ao ar terca-feira dia 5 de junho às 21:00 (horário de Brasília) na Oxygen.
 
Modificado por Louco's por TM'J