quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um Homem de Sorte, novo filme de Zac Efron, ganha pôster brasileiro!

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster brasileiro da adaptação cinematográfica do livro “Um Homem de Sorte” (The Lucky One), do autor Nicholas Sparks, o mesmo de “Querido John” (2010), “Diário de uma Paixão” (2004) e “Um Amor Para Recordar” (2002).
Na história, o personagem de Zac Efron sobrevive a três missões no Iraque. Ele atribui essa sorte à fotografia que carrega de uma mulher (Taylor Schilling, da série “Mercy”) que nunca conheceu. Quando volta aos EUA, decide partir em busca da mulher da foto, mas ela já está comprometida. A direção é de Scott Hicks (“Sem Reservas”).
O filme estreia em 20 de abril nos EUA e 4 de maio no Brasil.

Spoilers sobre o triângulo amoroso!



Confira esse novo spoiler sobre o triângulo amoroso, da coluna “Spoiler Chat Daily“:

NN234: Em TVD, alguma coisa sobre o triângulo amoroso?

Bem, como você viu no último episódio , Elena e Damon estão apenas começando com a sua, hum, vamos chamar isso de exploração de sentimentos. E Ian Somerhalder está empolgado em preparar-se para mais, já que apenas um beijo teve um milhão de guerras entre as torcidas, na internet. “Eu acho que muitos deles ficaram realmente felizes e muitos com raiva”, ele nos fala sobre Elena e Damon: “É como um campo minado, a Internet, o twitter e tudo mais. Eu acho que tornou-se como um campo minado. Um beijo.” O que vai acontecer se Elena escolher Damon no final? Fiquem calmos, fãs de TVD.

Spoilers sobre o episódio 3×22 – The Departed!



Confiram esses spoilers muito interessantes do TV Guide sobre o season finale de The Vampire Diaries:

Como você se livra de uma ameaça que você não pode matar? O final examina essa questão como a busca dos Salvatores por uma maneira de conter Klaus. O episódio é cheio de flashbacks e vai mostrar aquele dia fatídico, quando o carro dos pais de Elena caiu, mas não pense que o título do episódio, ”The Departed”, refere-se a morte deles. Na verdade, dois personagens principais estarão em grave perigo e ambos vão sair um pouco ”diferente” do outro lado de seus traumas. Ah, e sim, haverá um beijo importante.

3×20: Esther fica vingativa!



No episódio 3×19 – Heart of Darkness, fomos presenteados com um último suspiro quando descobrimosque Esther assumiu o corpo de sua filha. Agora que Rebekah está possuída, sua mãe irá utilizar o disfarce para tentar matar o resto dos filhos originais. O que Esther tem debaixo das mangas de Beks nós não sabemos, mas “nós vamos mais uma vez ser lembrados que, enquanto os vampiros podem ser uma ameaça, as bruxas são em última análise, muito mais poderosas do que quaisquer outras criaturas”, de acordo com Zap2it.
Não está claro quanto tempo o corpo de Rebekah estará sendo usado por sua mãe, mas por agora apenas Alaric sabe de sua verdadeira identidade. No entanto, parece que ainda incógnito, Esther está gerando problemas no baile da década no 3×20 – Do not Go Gentle.
“Eu tenho grandes planos para esta noite”, ela diz a seu BFF novo, Alaric. No vídeo promocional, Damon e Stefan percebem um feitiço um feitiço de união que os aprisiona na dança da década (e, aparentemente, não é tão simples quebrá-lo). Se Esther quer mesmo livrar o mundo de seus filhos, isso é provavelmente apenas o começo, e de acordo com a sinopse, Bonnie, Jeremy e Matt envolvem-se em uma magia própria.
Uma grande noite, de fato…

‘Ninguém muda por causa da sua orientação sexual’!



No episódio “A reacionária de Corumbá”, Sandy Leah interpreta Gabriela, uma jovem preconceituosa que se revolta ao descobrir que a mãe virou lésbica. “Há oito anos eu não atuava. quando o Daniel Filho me contou como seria o episódio, eu fiquei muito animada. Amei a história. A Gabriela é completamente diferente de mim, ela é preconceituosa com o homossexualismo e eu sou uma pessoa muito aberta”, conta Sandy.



A atriz acredita que o episódio vai servir como um espelho para as pessoas. “A minha personagem exagera demais, ela faz um drama por uma coisa que nada mais é do que a orientação sexual da pessoa. A pessoa não muda por causa da orientação sexual dela. Quem é preconceituoso vai se ver na pele da Gabriela e quem não é vai se divertir muito. No episódio, a gente expõe essa coisa de como é bobo ser preconceituoso. A vida é muito mais do que isso”.

‘Smash’ ganha novo showrunner!



No cinema, a visão artística do diretor determina a abordagem que o filme dará ao roteiro. Nas séries de televisão, esta função é do showrunner, que também fica responsável por negociações com a emissora, atores e equipe técnica.
Normalmente este cargo é ocupado pelo roteirista mais experiente da equipe ou aquele que criou a série.
Quando o criador de um programa não tem experiência suficiente para atuar como showrunner, ele recebe o auxílio de um produtor mais capacitado, que assume o controle do programa durante a primeira temporada, período no qual o criador da série aprenderá a função para exercê-la a partir da segunda temporada.
Em Smash o cargo de showrunner foi ocupado por Theresa Rebeck, criadora da série que tem experiência como produtora, tanto no teatro quanto na TV, onde atuou em séries como Canterbury’s Law, Lei & Ordem: Crimes Premeditados e Maximum Bob. Apesar de sua experiência, o resultado é esse que se vê a cada episódio: uma série com uma proposta muito boa mas mal executada. Por esse motivo, ao renovar a produção, a NBC pediu a troca do showrunner.
Assim, Theresa foi substituída por Josh Safran, produtor executivo e roteirista de Gossip Girl. A criadora de Smash manterá os créditos de roteirista e de produtora executiva, cargo que funciona como uma espécie de assistente ao showrunner, mas ela não estará mais envolvida com o dia a dia da produção, visto que retornará à sua carreira no teatro.
A missão de Safran é dar um novo rumo criativo à série. Segundo a imprensa americana, ele venceu os concorrentes ao cargo por ter impressionado os produtores com sua visão para a segunda temporada, que estreia nos EUA durante a Fall Season, período que inicia em setembro.

Promo de ‘Teen Wolf’ – 2ª temporada!



A segunda temporada de Teen Wolf deverá estrear nos EUA no dia 3 de junho (data a confirmar). A série gira em torno de Scott, um jovem que é atacado por um lobisomen, o que o faz também se transformar na fera. Enquanto tenta encontrar uma cura para sua doença, ele precisa manter sua situação em segredo. Nesse meio tempo, ele se apaixona por Allison, uma jovem que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.
[Spoilers] Entre as novidades no elenco está Michael Hogan (Battlestar Galactica), que interpretará Gerard, o avô de Allison. Ele será uma constante ameaça para Scott, visto se tratar de um caçador de lobisomens, que pretende treinar Allison para também ser uma caçadora.
A nova temporada também trará Matt (Stephen Lunsford, de Private Practice), um novo estudante apaixonado por fotografia, que deverá disputar com Scott as atenções de Allison; e Isaac (Daniel Sherman), um novo membro na equipe de lacrosse, que receberá um ‘presente especial’ de Derek. [Fim dos Spoilers]
Com doze episódios encomendados para a segunda temporada, o primeiro recebeu o título de Omega. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony Spin, que promete estrear a nova temporada em agosto.

‘The Lying Game’ garante segunda temporada!



O canal ABC Family anunciou a renovação da série The Lying Game, a qual tem estreia prevista para o inverno americano, período que compreende os meses entre dezembro e fevereiro. O canal não informou quantos episódios foram encomendados.
A série estreou em julho de 2011, conquistando a média de 1.39 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo da exibição de sua primeira temporada, The Lying Game registrou a média de 1.37 milhões ao vivo.
Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.
Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.
A produção é da Alloy Entertainment em parceria com a Warner Horizon Television. A série tem previsão de estreia no Brasil ainda para este ano pelo canal Boomerang.

Ator de ‘Roma’ em ‘Dexter’!



A sétima temporada de Dexter começa a formar seu elenco apoio. Conhecido por interpretar Titus Pullo na série Roma, Ray Stevenson terá participações recorrentes em Dexter. Ele interpretará Isaac, líder de uma organização criminosa russa que chega em Miami em busca do assassino de um de seus associados.
Esta é a primeira participação do ator em uma série de TV desde o fim de Roma em 2007. De lá para cá, Stevenson vem trabalhando no cinema, com filmes como Thor, Os Três Mosqueteiros e O Livro de Eli, entre outros.
Dexter já tem garantida duas novas temporadas, com doze episódios cada. Embora a decisão final ainda não tenha sido tomada, a oitava está sendo considerada a última da série.
A sétima temporada estreia nos EUA no dia 30 de setembro. Ainda não há previsão de sua estreia no Brasil. Enquanto isso, a Paramount lança no dia 19 de julho a quinta temporada em DVD.

Novos personagens!



Cuidado com possíveis spoilers.

Californication – Tim Minchin terá participações recorrentes na sexta temporada da série. Ele interpretará Atticus Fetch, um astro do rock que irá compor a trilha do musical da Broadway A Crazy Little Thing Called Love, adaptação do livro de Hank Moody (David Duchovny), God Hates Us All.

The Glades - Taylor Cole (The Event) terá participação em oito episódios da terceira temporada, interpretando Jeniffer Starke, ex-advogada que assume o comando do departamento.

Defiance – Divulgada em março, a nova série do SyFy continua incluindo novos nomes seu elenco. Situada no futuro, a Terra vive um pós-guerra com alienígenas que tentaram dominar o planeta. Conscientes de que agora precisam se unir para sobreviver, eles agora passam pelo período de reconstrução. Mia Kirshner (The L Word e The Vampire Diaries) interpretará Kenya, uma das moradoras de Defiance, cidade que serve como campo de refugiados para humanos e alienígenas. Já Fionnula Flanagan (Lost e Brotherhood) será Nicky, ex-prefeita de Defiance que mantém sua popularidade e atua como mentora de sua sucessora, Amanda (Julie Benz). As filmagens da série terão início entre abril e maio.

Second Generation Wayans – Divulgada há duas semanas, a nova série do BET é um falso reality show que acompanha a vida dos primos Wayans, Craig e Damien, que tentam sobreviver em Hollywood à sombra dos tios famosos (os irmãos Wayans). Tatyana Ali (Fresh Prince of Bel Air) interpretará Maya, assistente de Damien, em participações regulares.

Merlin – A quinta temporada da série, que iniciará com um episódio dividido em duas partes, terá a presença de Alexander Vlahos, interpretando a versão adulta do druida Mordred, personagem já visto em três episódios, na época vivido pelo ator mirim Asa Butterfield. Quem também retorna em novas participações são Lindsay Duncan, como a Rainha Annis, e Janet Montgomery, como a Princesa Mithian, ambas introduzidas na quarta temporada. Em seu retorno, a série também contará com a participação de Liam Cunningham (Game of Thrones), mas não há informações sobre o número de episódios em que ele será visto, podendo ser apenas um.

Prévia de ‘The Edge Of Glory’, da 2ª temporada do The Glee Project!



Foi divulgada uma prévia de 30 segundos de ‘The Edge Of Glory‘ com os contenders da segunda temporada do reality show ‘The Glee Project‘. Confira o vídeo no player abaixo:



A segunda temporada de ‘The Glee Project‘ estreia na terça-feira, dia 5 de junho, no canal Oxygen.

Audiência do episódio “Dance With Somebody”!



O episódio que prestou tributo à Whitney Houston, “Dance With Someboy“, teve uma audiência maior que a do último episódio, “Saturday Night Glee-ver“. De acordo com o site TV Line, o décimo sétimo episódio foi assistido por 6.9 milhões de telespectadores e teve 2.7 de rating.

Ashley Fink: “Não Voltarei à ‘Glee’”!



Os fãs ficaram chocados quando Lauren Zizes deixou o New Directions na estreia da Terceira Temporada, dado o fato de que ela havia se tornado um personagem tão integral no segundo ano da série. Na época, o criador Ryan Murphy prometeu que mesmo com uma redução na quantidade de episódios em que Ashley Fink participaria, uma “grande história envolvendo Chris Colfer” estaria por vir.
Bem, isto nunca se materializou e Lauren esteve fora de ação em Glee desde o episódio ‘Asian F’, exibido em Outubro. E de acordo com Ashley, os fãs não verão Zizes novamente nesta temporada — e provavelmente, nunca mais.
“As coisas são como têm que ser,” Fink me contou na première de Struck By Lightning, no sábado passado. “Lauren está em algum canto daquela escola. Só não está no foco da câmera e nem é comentada [risadas]. Ela está envolvida em atividades que não são televisionadas.”
E ninguém está mais triste com o rumo dos acontecimentos do que a própria Ashley. “É claro que sinto a minha falta em Glee. Sinto falta de todos. Sinto falta da experiência divertida que a série me proporcionava. Mas Glee age de acordo com os desejos de alguém sem levar em conta a sensibilidade de outros, de forma que ótimos planos nem sempre são realmente executados. Eles têm tantos personagens para tomar conta e acredito que a partir do momento que decidiram graduar todos eles, o caminho que esta temporada estava tomando mudou de rumo. Não recebi nenhuma notícia de Ryan, mas visitei os estúdios de filmagens [enquanto eles estavam em gravações] do Baile de Formatura, então tive a oportunidade de ver todos novamente, o que foi ótimo.”
Infelizmente, quem esperar ver Lauren à espreita no plano de fundo de alguma cena, ficará desapontado. Quando perguntei se ela atirou-se sorrateiramente no meio da multidão, enquanto estava nos estúdios, Ashley deu risada. “Não! Está brincando comigo? Não solicitaram que eu usasse um vestido, então no momento não estava trajada com um.”
Mas nem isso conseguiu suprimir o sorriso de orelha-à-orelha de Lauren no sábado à noite, em que Chris Colfer estreou seu filme Struck By Lightning, estrelado e escrito por ele, no Tribeca Film Festival. “É incrível, ele é um sábio de 20 anos de idade,” diz ela sobre o seu melhor amigo. “Trabalhei duramente em Glee, não tinha tempo para fazer mais nada além de dormir. No entanto, ele estava projetando um filme e escrevendo um livro no tempo livre entre as performances. É uma loucura. Estou tão orgulhosa dele.”

Descrição dos últimos cinco episódios da 3ª temporada de Glee!



O TV Line divulgou a descrição dos próximos episódios de Glee, clique em ‘continue lendo’ para conferir.

1º de maio - ‘Choke‘

Rachel e Kurt finalmente farão a audição para a NYADA, mas seus nervos são abalados quando descobrem que é para a reitora (atriz convidada Whoopi Goldberg). Enquanto isso, a treinadora Beiste revela um segredo e Sue Sylvester e a treinadora Roz dão uma mãozinha.

8 de maio - ‘Prom-A-Saurus‘

Brittany vai a todo vapor como presidente de classe para supervisar o baile de formatura. Então, depois que os indicados a rei e rainha do baile são anunciados, os alunos começam suas campanhas, e alguns dos excluídos organizam um evento rival.

15 de maio - ‘Props‘ e episódio com título não divulgado

Enquanto a contagem regressiva para a formatura continua, o New Directions prepara uma rotina de alto conceito para as Nacionais. Quando Tina bate a cabeça, o mundo do New Directions vira de cabeça para baixo a seus olhos. Em seguida, no segundo episódio, o ND se apresenta nas Nacionais para a jurada celebridade, Lindsay Lohan (atriz convidada, interpretando ela mesma).

22 de maio - Episódio com título não divulgado (Season Finale)

No final da terceira temporada, finalmente chega a formatura, e a classe de 2012 do McKinley High olha para o passado e para o presente, contemplando o futuro.

ABC Family renova The Lying Game!



O canal ABC Family anunciou na última terça-feira que The Lying Game foi renovada.
Agora a pergunta que não quer calar é: será que Rebecca (Charisma Carpenter), que revelou ser a mãe biológica das gêmeas Emma e Sutton no season finale, estará de volta? ”Estarei lá se eles me quiserem,” disse Carpenter em entrevista.
Sobre o que veremos na segunda temporada, a atriz Alexandra Chando disse que “baseado na forma como a temporada acabou, com certeza haverá uma mudança na história. E por causa disso, a série pode rumar para um lugar totalmente diferente”.
The Lying Game retornará durante o inverno americano.

Ator de Roma terá papel recorrente em Dexter!



Agora, a série anuncia sua primeira adição ao elenco recorrente.
O ator Ray Stevenson, conhecido por Roma, fará parte do elenco para um papel importante na trama.
O ator irlandês irá interpretar um membro do alto escalão da máfia européia que chega em Miami determinado a descobrir quem matou um de seus sócios.
Detalhes sobre se ele seria o novo vilão da temporada não foram divulgados.
Dexter retorna no dia 30 de setembro.

Teen Wolf | Teaser promo da 2ª temporada!



Confira o primeiro vídeo promocional da 2ª temporada de Teen Wolf que estreia 03 de Junho na MTV.

Pixar anuncia filme com temática latina!



Ontem, dia 24, a Disney – Pixar anunciou seus próximos projetos no evento CinemaCon. A grande novidade ficou por conta de um filme ambientado durante o feriado mexicano Dia de los Muertos (Dia dos Mortos). Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, será o responsável pelo projeto, que é esperado para 2015.
The Good Dinosaur (O Bom Dinossauro), que ainda permanece sem maiores detalhes da trama, ganhou data de lançamento: 30 de maio de 2014. Um terceiro longa animado, ainda sem título, se passará dentro da mente de uma garota e também estreia em 2015, no dia 19 de junho.
Vale lembrar que o estúdio ainda lança em 2013 Monsters University, prelúdio do aclamado Monstros S.A.

Gabriela: a cantora Ivete Sangalo grava cenas como Maria Machadão!



As gravações de Gabriela na Central Globo de Produção, o Projac, começaram esta semana. Na trama como Maria Machadão, a dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus, Ivete Sangalo gravou as primeiras cenas de sua personagem.
A cantora aparece com cabelos mais curtos, unhas vermelhas e muitas joias, características de Machadão. Na produção de 1975, a personagem foi interpretada pela atriz Eloísa Mafalda.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
Além das atrizes, a produção conta com grandes nomes como Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!

Fique por dentro de Avenida Brasil: Música de Marisa Monte conquista o público: 'Depois' é tema de Nina e Jorginho!



Apaixonados desde a infância, quando ainda se chamavam Rita e Batata, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) enfim se reencontraram e se entregaram à paixão.
A cena do primeiro beijo dos pombinhos encantou o público e teve grande repercussão nas redes sociais, não só pela emoção dos dois, como também pela música que embala o amor deles. A canção “Depois”, de Marisa Monte, faz sucesso entre fãs da novela e agrada em cheio também ao ator Cauã Reymond.
“Eu já conhecia a música. Adoro a Marisa Monte e todos os CDs dela. Acho que essa é uma música que fala de amor e desencontro e essa é a história da Rita e do Batata. Foi a força do destino. As coisas foram acontecendo e eles foram se separando. Só não acho que eles se separam no final, como diz a letra. Tomara que eles fiquem juntos”, revela o galã.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Anote a receita da Vichyssoise, a sopa fria feita por Nina!



Nina (Débora Falabella) preparou uma sopa que causou bafafá na família de Tufão (Murilo Benício)! Afinal, ao contrário do que a turma do Divino está acostumada, a Vichyssoise é servida fria! Segundo a cozinheira, é uma sopa tradicional francesa, que, na verdade, foi inventada em Nova York por um chef francês.
Está curioso para saber como se prepara esse prato diferente? Anote a receita!

Ingredientes:
1 ½ xícara (chá) de alho-poró cortado em rodelas (parte branca)
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
½ litro de caldo de frango
2 colheres de sopa de cebolinha picada
2 batatas grandes descascadas, em cubos
50 gramas de manteiga sem sal
1 cebola pequena finamente picada
Noz moscada a gosto
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto

Modo de preparo:
Refogar a cebola e o alho poró na manteiga até ficarem “transparentes”. Acrescentar a batata e o caldo de frango. Cozinhar até a batata ficar macia (cerca de 15 minutos após a fervura) e bater tudo no liquidificador. Retornar ao fogo baixo. Juntar o creme de leite, acrescentar o tempero com as especiarias. Servir imediatamente decorado com a cebolinha.

Avenida Brasil: Arrasado com o sequestro, Jorginho chama Carminha de mãe e chora por ela!



Enquanto a família espera ansiosa por uma pista ou contato dos sequestradores, Jorginho (Cauã Reymond) chega à mansão e lamenta o que aconteceu com Carminha (Adriana Esteves). Carinhoso, abraça Tufão (Murilo Benício) e depois os avós. Max (Marcello Novaes) tenta se aproximar, mas ele se esquiva e procura a irmã.
“Não fica assim não, minha princesinha, a mamãe não ia gostar de te ver assim”, Jorginho diz para Ágata (Ana Karolina). Tufão se emociona com as palavras do filho e comenta que é muito bom vê-lo chamando Carminha de mamãe.
“É nessas horas que a gente aprende que as desavenças em família são tão bobas. Ainda mais entre mãe e filho, a relação mais sagrada de todas”, Tufão afirma antes de abraçar o filho e se derramar em lágrimas.
Emocionado, Jorginho se sensibiliza com a família e também chora por causa de Carminha.

Avenida Brasil: Armação! Com direito a tiro para o alto, Carminha é sequestrada!



Assim que deixa a apresentação da filha no clube, Carminha (Adriana Esteves) se transforma em uma atriz merecedora do Oscar. Os capangas de Moreira (Rodrigo Rangel) freiam o carro bruscamente e anunciam o sequestro - na verdade, um falso sequestro, armado pela vilã e por Max -, ameaçando levar a pequena Ágata (Ana Karolina). A megera então se faz de boa mãe e se oferece para ir no lugar da filha.
Primeiro, eles colocam a arma na cabeça de Tufão (Murilo Benício), deixando toda a família muito nervosa. Para deixar a farsa ainda mais real, um dos sequestradores dá um tiro para o alto, aumentando a tensão. Carminha então se manifesta: “Minha filha não! Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, eu vou no lugar dela!”.
Os bandidos atendem a ordem e jogam Carminha no carro, partindo com muita velocidade. Tufão ameaça chamar a polícia, e Max (Marcello Novaes) alega que a vida de Carminha está em jogo, convencendo o cunhado a desistir.
Antes de voltar para casa, o ex-jogador se lembra do bilhete que recebeu horas antes e tenta encontrar o menino enviado por Nina (Débora Falabella). Enquanto isso, a cozinheira observa tudo de longe e depois volta para casa.
Nina chega a tempo de escutar o que os sequestradores disseram no primeiro contato, feito por telefone. “Exatamente como o Max e o papai falaram. Não querem envolver a polícia, senão...”, revela Tufão.

Avenida Brasil: Nina manda bilhete anônimo para Tufão revelando falso sequestro de Carminha!



A primeira grande chance que Nina (Débora Falabella) esperou durante anos de desmascarar Carminha (Adriana Esteves), desde que o pai, Genésio (Tony Ramos), morreu atropelado, enfim está prestes a se concretizar. Afobada, ela chega a um bar em frente ao clube Divino e pede para um menino entregar um bilhete a Tufão (Murilo Benício).
“Corre lá pro baile e entrega este bilhete para ele. Mas você não pode dizer quem mandou!”, Nina pede, em troca de umas revistinhas. O menino topa e faz o serviço direitinho.
Surpreso, Tufão não acredita no que lê e comenta justamente com Carminha: “Tá dizendo que você vai ser sequestrada hoje. Que brincadeira é essa?”. Apavorada, a megera engole em seco e tenta disfarçar a preocupação durante a apresentação de Ágata (Ana Karolina). Max (Marcello Novaes) percebe o clima e gela quando Tufão revela o que aconteceu, momentos antes de o plano ser colocado em prática.
Carminha tenta se comunicar com o amante, mas Ivana (Letícia Isnard) chama o marido e impede a conversa dos dois.

Avenida Brasil: 'A sua casa vai cair', diz Nina, planejando usar falso sequestro contra Carminha!



Adotando a tática de se tornar amiga de todos na mansão, Nina (Débora Falabella) é superquerida com Tufão (Murilo Benício) e conversa sobre o novo livro que indicou para ele.
Empolgado, o ex-jogador pergunta se a cozinheira acredita em paixão e diz que esse sentimento foi inventado pelos escritores.
Tufão pergunta se ela atualmente está apaixonada por alguém, mas Carminha (Adriana Esteves) chega e interrompe o papo.
Sabendo que a megera planeja um falso sequestro para extorquir o marido, Nina percebe que ela está fazendo a mala, aproveita para ouvir escondida uma conversa da víbora no celular e descobre que Carminha vai ser raptada naquela noite.
“É hoje que a sua casa vai começar a cair, Dona Carminha”, Nina comenta animada.

Avenida Brasil: Tufão peita Muricy e dá uma casa para Leleco viver com Tessália!



Leleco (Marcos Caruso) está disposto a levar a ideia do casamento com Tessália (Débora Nascimento) adiante. Depois de largar a mulher, o coroa leva a Garota Chapinha para a sua antiga casa, onde quer morar com ela, e enche Tessália de elogios na frente de Tufão (Murilo Benício).
Mas a vida do casalzinho não é nenhum mar de rosas. Muricy (Eliane Giardini) chega de surpresa e roda a baiana mais uma vez. “Essa casa é 50% minha, está na escritura! E, se depender de mim, você não vai meter a mão tão rápido nas posses da nossa família!”, esbraveja ela com Tessália. Leleco encara a ex-mulher, e Tufão se vê obrigado a interferir na discussão e fica do lado do pai.
“Fui eu que dei esta casa para os meus pais. A última palavra é minha: se o Adauto (Juliano Cazarré) pode morar lá em casa, não vejo nada de errado em você ficar aqui”, o ex-craque avisa para Tessália, deixando a mãe furiosa.

Avenida Brasil: Cadinho inventa mentira horrível para afastar as esposas, Noêmia e Verônica!



Noêmia (Camila Morgado) tem alta do hospital e faz questão de apresentar Cadinho (Alexandre Borges) a mais nova amiga, Verônica (Débora Bloch) - a outra esposa dele! Em uma sinuca de bico, o empresário apela e inventa uma história terrível na tentativa de afastar uma da outra.
“Esse Cadinho é o maior pilantra do Rio de Janeiro. Lava dinheiro do narcotráfico, de milícia, compra juiz, aquilo ali é gente da pior espécie!”, ele dispara. Ouvindo a história curioso, Tomás (Ronny Kriwat), filho dele, diz que Débora (Nathalia Dill) “é a maior gostosa”, aumentando o desespero do pai - afinal, os dois jovens não sabem que são irmãos.
“Pelo amor de Deus, Tomás, promete para mim que você não vai chegar perto dessa menina! Totalmente desequilibrada. Tenho um amigo médico que já internou ela umas três vezes. Bebe até perfume”, Cadinho completa, não poupando nem a própria filha. Noêmia nem liga para as histórias do marido e vai visitar Verônica antes de ir embora.
Assim que ela sai do quarto, Cadinho adota a mesma tática com Verônica e inventa mais mentiras. “Diz que os dois tramaram o assassinato do primeiro marido dela. Um milionário paulista, de família quatrocentona. Puseram explosivo no jet-ski. O cara estava no meio do mar e bum!”.

Avenida Brasil: Nina se esconde no carro de Carminha e descobre detalhes do falso sequestro!



Nina (Débora Falabella) não poupa energias para se vingar de Carminha (Adriana Esteves). Disposta a fazer qualquer coisa para pegar a megera no flagra, se esconde na mala do carro dela e vai até uma praia distante, em que a patroa combina com Max (Marcello Novaes) os detalhes do falso sequestro.
“Qual é a outra maneira de a gente descolar os duzentos paus do agiota e ainda botar a mão em uma grana preta, hein? Me diz? Tem outra maneira que não você ser sequestrada e o Tufão (Murilo Benício) nos dar um milhão de reais, meu amor, tem?”, comenta o malandro sem nem desconfiar que a cozinheira está escondidinha ouvindo toda a armação.
Durante a conversa, Carminha ainda resiste e alega que não quer passar perrengue, mas Max garante que a víbora terá um tratamento VIP, destaca que se não topar ele pode ser morto, e ela acaba cedendo.
Ao voltar para casa, Carminha estaciona o carro e Nina deixa a mala sem ser vista.

Avenida Brasil: Como parte de plano com Max, Carminha seduz Tufão e pede nova lua de mel!



Com tudo armado para dar mais um golpe em Tufão (Murilo Benício) e livrar a cara de Max (Marcello Novaes) de um agiota, Carminha (Adriana Esteves) seduz o maridão na noite anterior ao falso sequestro que está armando com o amante. Mal-intencionada, a megera se aproxima do ex-craque toda sedutora e diz que agradeceu na igreja pelo belo marido que tem em casa.
“Eu estou me apaixonando de novo por você, sabia? Não é que eu deixei de te amar nunca. É que eu aprendi a te amar de um outro jeito, novo... Eu vejo o Jorginho e a Débora. O amor deles é tão ardente. O nosso pode ficar também. É só a gente querer”, Carminha diz insinuante enquanto o enche de carinhos.
Animado, o ex-jogador embarca na onda dela. “Por mim essa nova lua de mel começa já!”, diz enquanto a joga na cama e começa a beijá-la.

Cheias de Charme: Cobra! Brunessa ameaça contar para Conrado que Cida é empreguete!



Na boate com Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) tenta não parecer tão peixe fora d’água. Mas a máscara da mocinha cai quando ela ouve uma voz de mulher chamando por seu nome. É a cobra da Brunessa (Chandelly Braz), que faz questão de falar com a rival. Por sorte, nessa hora Conrado foi pegar uma bebida. Ufa...
“Hum, toda trabalhada na grife, só roupa de marca... bolsa da Galerie! Assaltou o armário da patroa, Cida?”, implica Brunessa. A gata fica em pânico com o risco da invejosa abrir o bico para Conrado.
Se divertindo com a saia justa da arrumadeira, Brunessa pede licença a Conrado, que já voltou do bar, e manda a real: ou Cida dá a bolsa, ou a periguete conta ao playboy que a namoradinha dele ganha a vida de avental!

Cheias de Charme: Meu Deus! Dívida de Penha chega a R$ 6 mil!



A coisa tá feia pro lado de Penha (Taís Araújo)! Ô mulher para ter problema nessa vida! Dessa vez, a gata descobriu que o tamanho de sua dívida é desesperador, somando o total de R$ 6 mil.
Elano (Humberto Carrão) coloca tudo que Penha deve na ponta do lápis e soma: juros do cartão, débito com agiota e a grana dos pedreiros. Em meio a essa bola de neve, a empregada fica sem saber o que fazer: “Seis paus? Como é que eu vou arrumar essa grana?”

Cheias de Charme: De anjo, só a cara! Para agradar Conrado, Cida usa vestido de Isadora escondido!



É noite de cinderela para Cida (Isabelle Drummond) e ela sonha em viver seu conto de fadas ao lado de Conrado (Jonatas Faro). O príncipe chega cedo para buscá-la na mansão Sarmento e, com medo de que ele entre na casa, ela faz a meiguinha e diz que já está saindo.
Em cima de sua cama, a realidade lhe bate na cara: um vestido velho e simples pronto para o encontro. Com a ajuda de Valda (Dhu Moraes), a arrumadeira se veste apressadamente e, como diz o ditado, a pressa é a inimiga da perfeição... Resultado: o antigo pedaço de pano se rasga por inteiro. “Ih, minha filha, o vestido rasgou todo, olha aqui...”, se comove a madrinha.
Desesperada, a mocinha recorre ao armário de Isadora (Giselle Batista) e, com a culpa pesando em sua consciência, pega um vestido da patricinha emprestado e jura: “Ai, amiga, só mais essa vez! É a última, prometo!”

Cheias de Charme: Na casa de Chayene, Rosário se derrete por Fabian e pede segredo sobre o beijo!



Rosário (Leandra Leal) está completamente desligada e viajando em seu mundinho próprio enquanto lava louça, quando o gato da sua vida, Fabian (Ricardo Tozzi), aparece e entra sensualmente na cozinha.
Como todo famoso, ele se prepara para sair camuflado pela rua e coloca o boné para se disfarçar. A doméstica, que não é boba e faz de tudo para tirar uma lasquinha de seu muso, o acompanha até a porta. E como quem não tem cão caça com gato, Rosário logo puxa papo com o cantor: “Deve ser divertido viver se disfarçando, fugindo dos fãs...”
Ela ainda aproveita a presença do ídolo para fazer um pedido: “Fabian, não conta para Chayene do nosso, quer dizer, do beijo que eu... Por muito menos ela bateu na Penha!”.
Fabian promete manter o segredo e, com seu jeito além de sedutor, dá uma piscadinha para Rosário, que quase tem um piripaque ali mesmo.
Segura o coração, Rosário! A novela está só começando...

Cheias de Charme: Ele é quem manda! Fabian dá as regras no falso namoro com Chayene!



Com a chantagem de Chayene (Claúdia Abreu) para cima de Fabian (Ricardo Tozzi), o bofe não teve escolha senão anunciar que os cantores estão, de fato, namorando. Porém, se a rainha do forró achou que fosse fácil laçar esse gato, está muitíssimo enganada.
Na casa da perua, o suposto casal se reúne com Simone (Marília Martins), Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Tom Bastos (Bruno Mazzeo) para fecharem um acordo de como funcionará o suposto namoro.
O príncipe das domésticas promete não deixar barato! Para aperrear a paciência de Chayene, ele exige que sua empresária esteja presente em todos os encontros do casal e ela logo se manisfesta: “E como a gente vai namorar na presença desse pirarucu seco?...Tu vai ter que comparecer aqui em casa dia sim, dia também! E venha cheim de amor pra dar...”
No meio dessa confusão, Rosário (Leandra Leal) entra para servir o cafézinho e ao invés de agradacer, só deixa todo mundo grilado. “Será que ela ouviu? Sim, porque hoje em dia, com essas redes sociais, não tem mais farsa que se sustente!”, comenta Tom.

Cheias de Charme: Pobre Cida... Iludida pelo amor, ela cai direitinho no golpe de Conrado!



Depois de sofrer com a partida de Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) fica nas nuvens ao reencontrar o gato no Rio. Sem saber que o playboy foi expulso de casa pelo pai e está interessado mesmo é na grana que ele pensa que ela tem, a gatinha está mais apaixonada do que nunca. Pobre Cida...
"Aproveitei que o jatinho do meu pai tava vindo pro Rio e voei pra cá", mente ele. "Achei que nunca mais fosse te ver", confessa Cida, iludida com o bonitão. Depois de pegar geral em Curitiba, Conrado ainda tem a cara de pau de dizer que não ficou com ninguém durante a viagem. "Eu só pensava em você", diz o safado, tão falso quanto uma nota de três reais.

Cheias de Charme: Te cuida, Sandro! Penha bate de frente com o marido por causa de ameaças do agiota!



Depois de ter que enfrentar o agiota com quem Sandro (Marcos Palmeira) se meteu, Penha (Taís Araújo) chega em casa soltando fogo pelas ventas. Sem perdão, ela vai direto para o quarto soltar os cachorros para cima do verdadeiro culpado de tudo.
“Tu é covarde! Tá enfiado aqui em casa, se escondendo! Esperando que eu pague a tua dívida”, reage a empregada, revoltada. Ela confessa que no fundo deveria mesmo é dar queixa na polícia e cortar o mal logo pela raiz.
O vascaíno implora que ela não faça isso, senão ele vai acabar mesmo é morto. “Eu só queria dar uma vida melhor pra tu, pro Patrick, pros teus irmãos... Me perdoa, neguinha... eu te amo tanto”, implora Sandro.
Mas Penha não quer saber de papo com ele. A empregada avisa que vai pagar a dívida e depois ele vai para a rua: “Nunca mais quero ter que olhar pra tua cara!”

Cheias de Charme: Na berlinda! Otto é acusado de desviar dinheiro doado ao hospital!

Esses políticos, heim? Nem deu tempo de Otto (Leopoldo Pacheco) virar candidato a deputado, e já rolou aquele bafo! Depois de ficar na maior saia justa em público por causa de uma desconhecida na festa do partido, o empresário tenta dar um jeito de contornar a situação.
Cercado por assessores, o milionário diz que a moça deve ter sido contratada pela oposição para provocar o escândalo. Otto garante ter feito o pagamento ao hospital, mas a convicção acaba quando um de seus assessores confirma que houve um desvio da última parcela da verba para uma conta particular.
Máslova (Aracy Balabanian) comenta a confusão com Conrado (Jonatas Faro) que se mostra estranhamente tenso e avisa: "Vou nessa, vó. Vou cair na noite curitibana. E eu tô vazando pra não me queimar! Fui!"

Cheias de Charme: Sarmento chega com bomba para Lygia: ela será transferida para São Paulo!



As novidades da vida pessoal de Lygia (Malu Galli) não agradaram em nada ao chefe, Dr. Sarmento (Tato Gabus Mendes). O caretão implica com a ideia de a nova empregada da tubaroa ser Penha (Taís Araújo), justo a protagonista da história da sopa: “E tinha que ser justamente essa empregadinha? Com tanta doméstica por aí! Pegasse qualquer outra, né?”
As palavras de Sarmento soam como um pisão no calo de Lygia que responde a altura da ofensa: “As domésticas não são coisas, doutor Sarmento, pra gente ‘pegar por aí’. A Penha é uma mulher muito especial. Não foi o senhor que disse que eu precisava me dedicar mais ao trabalho? Pois agora eu vou poder, com a ajuda da Penha”.
Só que a história não acaba por aí não. Quando Lygia acha que seus problemas acabaram, o chefinho informa que a advogada será transferida para a capital paulista, dando o maior susto na funcionária: “A senhora já pode então atender aos nossos clientes de São Paulo. A partir de agora, a doutora passa a semana lá.”

Cheias de Charme: Olha o golpe, Cida! Sem a mamata do pai, Conrado decide investir na gatinha!



A barra sujou para Conrado (Jonatas Faro)! Expulso de casa pelo próprio pai, o playboyzinho arruma suas coisas, quando recebe uma mensagem de Cida (Isabelle Drummond). “Foi um erro terminar, não consigo te esquecer, te amo”, ele lê, cheio de marra, e diz: “Tarde demais, Cida”.
Mas o rapaz logo muda de ideia. Pensando que a moça é filha de criação de Sarmento (Tato Gabus Mendes), Máslova (Aracy Balabanian) se toca que a menina pode ser a salvação da lavoura, e Conrado concorda em dar o golpe. Sem perder tempo, ele volta ao Rio e tem a cara de pau de inventar para Cida que foi para Curitiba por causa da decepção amorosa. “Se você me visse! Nem saí de casa, pode perguntar pra minha avó!”, diz o mauricinho, mais falso do que nota de três reais.
Angustiada, Cida tenta contar que é a empregada dos Sarmentos e que está longe de ser rica, mas perde a coragem ao ser interrompida por quem acredita ser seu príncipe encantado. “Cida: eu confio em você! Eu olho pra essa sua carinha linda e vejo que você é sincera! Não precisa me explicar nada”, diz Conrado que, ao encontrar a avó, promete conseguir um estágio no escritório do sogrão.

Cheias de Charme: Sai de baixo! Chayene arma o maior rebu ao encontrar Penha e Lygia juntas!



Toda trabalhada na purpurina até na hora de manter a forma, Chayene (Cláudia Abreu) dá um tempo nos exercícios enquanto hidrata o corpo no mercadinho do condomínio. Ao lado dela, o eterno capacho Laércio (Luiz Henrique Nogueira) ajuda a rainha do forró a se manter cada vez mais diva. Mas o glamour da celebridade dura pouco. Basta enxergar Penha (Taís Araújo) e Lygia (Malu Galli) entrando na loja que Chayene roda a baiana e dá um show de escândalo.
“Olhem só! A tubaroa abocanhou minha empregada!”, alfineta Chayene para as inimigas. Penha, que já perdeu a paciência com a ex-patroa, não deixa barato: “Tua empregada uma ova! Eu já tinha pedido as contas!”. Lygia também entra no rebu, diz que já tinha deixado de ser advogada da cantora quando contratou Penha e ainda dispara que não tem medo de ameaças.
"Pois devia, sua tubaroa! Troco de Chayene é chumbo grosso!”, arremata a rainha do forró, que vai embora feito um furacão.

Cheias de Charme: Ai, que confusão! Rosário dá um beijão em Fabian achando que ele é Inácio!



Vocês não imaginam o que Rosário (Leandra Leal) apronta dessa vez!!! É mais um dia na vida da nossa Maria quando a campainha da casa de Chayene (Cláudia Abreu) toca e a doméstica vai atender. Achando que é Inácio (Ricardo Tozzi), a moça logo tasca um chupão no bofe, e ele, atordoado, comenta: “Nossa! Que recepção!”.
Ai, meu Deus! Em instantes, Rosário se dá conta que aquele é Fabian (Ricardo Tozzi), pede mil desculpas, e conta que seu gato é muito parecido com o príncipe das domésticas. Profissional, Fabian saca uma caneta para autografar o avental da fã.
O bonitão pergunta de onde conhece Rosário, e ela, sem graça, responde que é a louca que quebrou o camarim. “Ah! A mulher-bomba!”, brinca o cantor. A empregada também ri: “Não era uma bomba, tá? Era só um inofensivo CD”. Quando está quaaase rolando um clima entre os dois, Chayene aparece.

Bastidores de Malhação: Marcella Rica conta como foi entrevistar Demi Lovato no Fantástico!



Marcella Rica, a Babi de Malhação, é superfã da cantora Demi Lovato e entrevistou a estrela americana para o quadro "Repórter por um dia", do Fantástico. A atriz também assitiu a um show e visitou o camarim da artista, que está em turnê no Brasil. Agora, especialmente para o site da novela, Marcella mandou um relato de como foi a experiência, segundo ela emocionante. Confira!
"Fiquei muito feliz quando a produção do Fantástico me ligou chamando para entrevistar a Demi! Primeiro porque pude matar as saudades da equipe, de gravar as entrevistas.. pois foi onde comecei a trabalhar e eles sempre foram maravilhosos comigo! Segundo, porque gosto bastante da cantora! :)
Foi muito gostoso reviver um pouco da rotina do Fantástico e os fãs brasileiros da Demi são realmente muito loucos por ela... rs. Muita gente chorando e na hora do show foi uma loucura, todos sabiam cantar todas as músicas! Acompanho o trabalho da Demi há bastante tempo e fui nos últimos shows dela no Brasil... é lindo ver como ela cresceu e fidelizou seu público mesmo, os brasileiros gostam muito dela!
A entrevista foi bem divertida, fiquei nervosa por estar parada nessa área (rs) e por ser a Demi também! rs
Pedi pros fãs me mandarem sugestões de perguntas, achei legal dividir um pouco com todos a oportunidade, até porque queria muito que a galera curtisse! Descobri que muitos fãs da Malhação são fãs da Demi, então foi bom, mandaram várias perguntas legais, eu anotei algumas e fiz na entrevista. Acabou que com o tempo do quadro não deu pra mostrar tudo da entrevista, mas ela foi muito simpática!
Falou muito bem do Brasil, agradeceu muito aos fãs por todo o apoio durante os meses difíceis que ela passou e quando precisou cancelar alguns shows, disse que todos ficaram torcendo por ela e mandando força. Pedi para ela me dizer um ídolo, e ela disse Kelly Clarkson. Disse que gostaria muito de fazer um dueto com ela!
Falou que sua cor favorita era vermelho, que adorava brigadeiro e pedi para ela deixar um recado para os fãs e brasileiros. Ela disse em "português": "Brasil, obrigado! Eu te amo mucho!"
Super fofa! rs
Fiquei pro show depois e, bom, essa parte quem foi já sabe ou já deve ter assistido os vídeos... rs... Foi muito bom!!!!!
Muuuito obrigada pela ajuda de todos e pelo carinho de sempre! Meeesmo! :)

Malhação: Filipe avisa que só volta a namorar Isabela se Fabiano o aceitar!



Depois que Fabiano (Danton Mello) descobriu o namoro de Isabela (Bella Camero) e Filipe (Pedro Tergolina) e desaprovou, os dois tiveram que terminar. Fabiano proibiu até o encontro entre os dois, e Isabela está muito triste. Tadinha...
Ao encontrar Filipe na escola, Isa corre para falar com o ex e tenta beijá-lo. Mas Filipe se solta e manda a real para a garota: “Eu não vou fazer nada escondido... Nosso namoro não tem nada de errado. Eu não quero e não vou esconder o que eu sinto!”.
Isabela tenta convencer o garoto, mas ele se mantém firme: “A gente só volta a namorar quando o teu pai me aceitar!”.

Malhação: Gabriel ouve conversa de Moisés e descobre que ele tem culpa no cartório!



Moisés (Alejandro Claveaux) só arma, mas desta vez colocou a vida dos Pagodeiros dos Anjos em perigo. A van que o líder comunitário contratou estava toda bichada e os meninos acabaram sofrendo um acidente.
Para limpar a barra, Moisés chama o dona da transportadora e faz uma pressão para cima do cara: “Se der ruim, tu joga a culpa no mecânico, diz que o freio foi trocado e o caramba...mas eu fico fora desse rolo!”.
O homem se defende e revela: “Tu disse que queria o carro mais barato, com pinta de novo, nem quis saber se tava bom ou não!”. Moisés fica nervoso e diz que o cara não pode nunca mais repetir isso ou vai se arrepender.
O homem então vai embora e Moisés fica mais tranquilo. Mas ele não sabe que Gabriel (Caio Paduan), escondido, escuta a conversa toda...

Malhação: Apaixonado por Timtim, Kiko vai até o hospital ver a amada!



Ao saber que Timtim (Thaíssa Carvalho) sofreu um acidente, Kiko (Maurício Destri) resolve fazer uma visita à amada no hospital. Mas com Kiko Freitas as coisas nunca são normais, né?
Acompanhado de Maria (Valentina Seabra) e Gabriel (Caio Paduan), o astro chega à recepção do hospital com balões de gás, caixa de chocolate e flores nas mãos. Todo mundo nota a presença do ator e a confusão é geral.
“A gente tá procurando a paciente Cristiniana Pereira. Ela sofreu um acidente de van...”, diz Gabriel para a recepcionista. A mulher responde que a dançarina já teve alta e está em casa.
Kiko fica decepcionado e Maria começa a pegar no pé do rapaz.

Malhação: Moisés conta que Dieguinho sofreu acidente e Bertoni cobra música!



Dieguinho (Pedro Bernardo) ainda nem saiu do hospital, mas Moisés (Alejandro Claveaux) já está armado. O líder comunitário quer que o pagodeiro volte a cantar o mais rápido possível...
Para aumentar a tensão, Bertoni (Lima Jr) vai à sede da ONG cobrando a música-tema da série "Revanche": “Eu quero reservar o estúdio pros Pagodeiros dos Anjos gravarem a música- tema do nosso seriado! Agora é contigo, Moisés, tem que ficar em cima dos rapazes. A composição já ta pronta?”, pergunta o produtor.
Moisés fica tenso e acaba contando que Dieguinho vai ficar um tempo sem poder tocar: “Você tem um mês. Trinta dias pra essa música sair, senão eu cancelo o acordo e vou atrás de outro músico!”.

Malhação: Médico diz que não sabe quando Dieguinho vai voltar a tocar!



Depois de horas, a operação de Dieguinho (Pedro Bernardo) finalmente termina e todos, principalmente Jefferson (Douglas Sampaio), quer saber se ele vai poder tocar cavaquinho. de novo.
“A cirurgia foi um sucesso. O rapaz tem tudo pra se recuperar muito bem. Se ele fizer muita fisioterapia, com disciplina, resistência, tem grande chance de recuperar os movimentos. A recuperação varia de paciente pra paciente. Eu diria meses”, diz o médico.
Todos se abraçam e comemoram, mas Moisés (Alejandro Claveaux) não fica nada satisfeito, já que os shows terão de ser interrompidos. Mas, para a nossa alegria, está tudo certo com Dieguinho.

Malhação: Cirurgia de Dieguinho é um sucesso!



Aparecida (Edvana Carvalho), Jefferson (Douglas Sampaio), Moisés (Alejandro Claveaux), Natália (Carla Salle) e Nelson (Kadu Moliterno) aguardam ansiosos o fim da cirurgia de Dieguinho (Pedro Sampaio), após o acidente dos Pagodeiros dos Anjos.
Após horas de espera, o médico aparece para falar sobre o estado do paciente. “A cirurgia terminou, correu tudo bem. Ele sofreu uma fratura no braço direito, precisou colocar um pino”, diz o cirurgião, que é interrompido por Jeffinho, que não agüenta mais esperar: “Ele vai ficar bem? Isso vai atrapalhar ele de mexer a mão? De tocar cavaquinho?”
O médico é otimista e conta que tudo indica que o garoto vai ficar bem, mas que é preciso aguardar a recuperação da cirurgia. E, provavelmente, ele vai precisar fazer fisioterapia. “Graça a Deus, meu filho tá bem!”, diz Aparecida, aliviada.
Mesmo assim, Jefferson ainda demonstra preocupação. “Eu quero é ter certeza que ele vai poder tocar cavaquinho”, repete. Natália e Nelson se entreolham, preocupados.

Malhação: Guido flagra Natália e Nelson se beijando no hospital!



Aliviada com o decorrer da cirurgia de Dieguinho (Pedro Sampaio), Natália (Carla Salle) acompanha Nelson (Kadu Moliterno) até a porta do hospital. “Não sei nem como te agradecer, Nelson, você foi um anjo!”, diz a garota. “Não tem nada que agradecer. Pra que serve um namorado?”, responde Nelson.
Os dois se olham com paixão e acabam se beijando. Neste momento, Guido (Gil Coelho) chega ao hospital e vê a cena. Quando Natália e Nelson saem do beijo, ficam surpresos ao verem o irmão da garota ali parado. “Vim pra dar uma força, o Ziggy só me avisou agora cedo... Tava preocupado com você aqui, segurando essa barra sozinha. Mas pelo que eu tô vendo, tava preocupado à toa”, diz Guido.

Malhação: Após acidente, Dieguinho passa por cirurgia no braço!



Na sala de espera do hospital, após o acidente com a van dos Pagodeiros dos Anjos, Jefferson (Douglas Sampaio) não consegue se acalmar e aceitar o que aconteceu com Dieguinho (Pedro Bernardo). “Isso não é justo! Meu irmão não pode passar pelo que eu passei... Se ele ficar sem os movimentos da mão, não vai tocar nunca mais, seu Nelson!”, desabafa.
Nelson (Kadu Moliterno) pede que ele mantenha o pensamento positivo, mas está difícil. Quando Natália (Carla Salle) se aproxima, ele pergunta como está o estado de saúde do irmão. A garota conta que ele vai ter que passar por uma cirurgia, e Jefferson fica ainda mais agoniado. “E minha mãe que não chega!”
Nelson tenta acalmá-lo, mas o cara está uma pilha de nervos.
 
Modificado por Louco's por TM'J