terça-feira, 24 de abril de 2012

Mentes Criminosas: vigilante ataca criminosos que escaparam da justiça!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Chuva Real", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 25, Gideon, Hotchner e seu time investigam uma série de assassinatos que parecem ser obra de um vigilante em busca de justiça.
Os agentes da unidade de análise comportamental do FBI viajam até Nova York para investigar uma série de assassinatos em Manhattam. A princípio, as mortes parecem aleatórias, mas logo a polícia local começa a temer que um assassino em série esteja copiando o infame "Filho de Sam" e pedem a ajuda do grupo.
Assim que assume o caso, os agentes descobrem uma ligação entre as vítimas que os levam a um vigilante em uma jornada de vingança contra criminosas que conseguiram escapar da justiça.

Paulo Goulat e Glória Menezes contracenam em hospital!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar hoje, Paulo Goulart interpreta Horácio, um homem solitário que finge estar doente quando se sente entediado. Velho conhecido de Violeta (Glória Menezes), ele reencontra a amiga em um hospital. A animada dupla protagoniza divertidas confusões enquanto Léo (Eduardo Moscovis) está sendo operado. Não perca!

Juliana Paes revela como foi a preparação para viver Gabriela!



Para viver Gabriela na nova produção da Rede Globo, Juliana Paes passou por uma verdadeira transformação. A atriz deixou crescer as sobrancelhas e o cabelo, malhou para perder peso e desenvolver músculos e pegou sol para deixar a pele mais morena.
Além disso, ela teve aulas de culinária para aprender a preparar as comidas típicas da região, prosódia e dança. Juliana ainda passou dois dias vivendo no sertão antes de iniciar as gravações.
A atriz conta que evitou ver a novela e o filme com Sônia Braga, e que o livro de Jorge Amado é sua "bíblia" para o trabalho.
A atriz ficou cerca de quinze dias na Bahia gravando cenas que farão parte do primeiro capítulo da trama. Elas retratam a árdua caminhada da retirante em busca de uma vida melhor em Ilhéus.

Avenida Brasil: Suelen insinua que Roni sente algo a mais por Leandro!



A troca de farpas entre Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) está cada vez mais intensa. Enquanto almoçam junto com Diógenes (Otávio Augusto) e Leandro (Thiago Martins), a periguete se insinua para o jogador, aumentando a irritação de Roni.
“Não acredito que tu pegou a vadia de novo!”, comenta Roni, irritado com o amigo, enquanto Suelen está na cozinha. Leandro até tenta negar, mas acaba confessando: “Pô, irmão, desculpa! A carne é fraca. E ninguém segura essa mulher quando ela quer, brother!”, alega o rapaz.
Suelen volta para a sala a tempo de mandar um beijinho de despedida para Leandro, que sai de casa acompanhado por Diógenes. Quando fica a sós, ela faz questão de alfinetar Roni: “Fica com ciúmes de mim com o Leandro, não, bobo. Não é nada. Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele. Quer?”, pergunta a moça, debochada.
Roni diz que não está entendendo a gracinha. “Claro que eu sou homem! Tá louca?”, garante ele. Abusada, Suelen parte para cima e tenta seduzi-lo, mas ele resiste bravamente: “Não é porque eu sou homem que eu vou ser molestado sexualmente dentro da minha própria casa!”.

Em cena, Sandy e Paes Leme fingem ser namoradas!



Amigas na vida real, Sandy e Fernanda Paes Leme também interpretam amigas inseparáveis no episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 26/04.
Na trama, Sandy vive Gabriela, uma moça que fica revoltada depois que descobre que a mãe decidiu largar o luto para namorar uma mulher. A novidade da relação homossexual de Olinda (Regina Braga) logo se espalha pela cidade, e sobra preconceito para toda a família.



Em um bar, Gabriela (Sandy Leah) e Luiza (Fernanda Paes Leme) estão conversando e acabam escutando piadinhas sem graça de uma turma de homens. Indignada com o que ouve, Gabriela (Sandy Leah) abraça a amiga e finge que as duas são namoradas. Ela para em frente a mesa dos meninos e dispara “Sabe por que tem muita mulher preferindo ficar com mulher? Porque não dá para encarar homens feito vocês”. Você não pode perder!

Nova imagem promocional da terceira temporada “Um futuro floresce”!

A escolha está chegando. Uma escolha que vai mudar tudo. A terceira temporada de The Vampire Diaries vem construindo a decisão de Elena (Nina Dobrev) entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) e os fãs vão ver a sua heroína, finalmente, fazer essa escolha em poucas semanas, no season finale.
Nós temos uma nova imagem promocional da terceira temporada. Então o que podemos tirar dessa obra de arte? Vamos dar uma olhada … (Não deixe de conferir algumas teorias abaixo do cartaz!)



Enquanto nós não temos certeza sobre o que “Um futuro floresce” significa para Elena, temos duas teorias:

1. Elena vai tomar sua decisão entre os irmãos, para uma nova relação finalmente florescer. No entanto, esse novo começo também virá com um final, o que poderia ser por isso que ela está chorando na imagem.

2. Poderia ser um futuro “novo” onde Elena é uma vampira? Altamente improvável, mas nunca descarto nada em um show como The Vampire Diaries.

Veja novo pôster de Pretty Little Liars!



Preparados para pagar? Em 43 dias, Pretty Little Liars estará de volta com sua terceira temporada e, pelo novo pôster de divulgação, as meninas de Rosewood parecem preparadas para enfrentar um novo inimigo agora que a “atormentadora original” está trancada em uma ala psiquiátrica.
De acordo com a produtora executiva Marlene King, a nova -A “é tão perigosa quanto a anterior, mas de uma maneira diferente” e seu reino de terror começara sobre Aria, Hanna, Spencer e Emily logo depois da memória do aniversário de morte de Ali.

Saiba tudo sobre o próximo episódio de Secret Circle!



Depois do cliffhanger que mexeu com todos os fãs, a série promete cumprir as expectativas para o seu season finale. O episódio intitulado Traitor promete já abordar a novidade de Diana, enquanto a trama cuida de outros problemas. Traitor irá ao ar dia 26 de abril e você pode conferir tudo o que vem por aí abaixo:

Sinopse

O círculo usa magia para achar os cristais restantes. Quando um cristal é magicamente roubado da casa abandonada, o círculo supõe que foi o traidor que está trabalhando com Eben (Sammi Rotibi), então Jake se reúne com Isaac (JR Bourne) para ver se ele consegue faz^]e-lo mudar os lados. O poder solto da magia negra de Cassie ameaça destruir qualquer aliança quando o traidor os leva para o “lugar mais horripilante da Terra.” Enquanto isso, Faye e Jake trabalham juntos para roubar o cristal de Dawn, Melissa e Adam se unem e descobrem um novo truque mágico. E Diana frustrada pede ajuda para Charles.

Ator de Falling Skies é preso!



Noah Wyle foi preso nessa última segunda-feira durante um protesto em Washington.
O ator de Falling Skies estava junto com outros 100 membros do ADAPT uma ONG que visa ajudar principalmente portadores de necessidades especiais.
O ator e o grupo estavam convencendo o congresso americano a não fazer cortes no Medicaid, uma espécie de programa destinado a fornecer ajuda médica para quem possui pouca renda e ou é portador de alguma deficiência.
A prisão de Wyles acontece apenas um mês após da prisão de seu colega de elenco em ER, George Clooney, que foi levado sob custódia junto com seu pai enquanto protestava na embaixada do Sudão.
No início do ano, outra estrela das séries de TV foi presa. A atriz Lucy Lawless (Xena e Spartacus) também passou algumas horas na penitenciária quando protestava junto com o Greenpeace dentro de um navio perfurador da Shell.

Atriz de Glee deixando a série para sempre?



Uma das “novidades” da terceira temporada de Glee foi a partida de Lauren Zizes da série. A personagem pode ser vista em alguns episódios pelos corredores da escola McKinley, mas a personagem não tinha sequer uma fala.
Infelizmente para os fãs da personagem, a atriz Ashley Fink (foto) não tem planos de retornar para a série. Durante a estreia de Struck by Lightining , filme protagonizado e roteirizado por seu colega de elenco, Chris Colfer, a atriz comentou que sua ausência será estendida e é possível que seja permanente.
“Lauren está em algum lugar da escola, mas não nas frentes das câmeras ou sendo alvo de comentários. Ela está envolvida em atividades que não são televisionadas,” disse.
No entanto, ela parece não estar muito chateada com isso. “Eles têm tantos personagens para tomar conta, e acho que desde que decidiram que eles iriam se formar, isso mudou a forma como esta temporada iria andar. Não ouvi nada de Ryan, mas eu os fiz uma visita enquanto estavam filmando o baile, então puder ver todo o mundo, o que foi muito bom.”
A Fox decidiu não comentar as declarações da atriz.

Maio no Boomerang: nova temporada de America’s Best Dance Crew!



Boomerang America's Best Dance CrewPara o mês de maio o Boomerang traz a sexta temporada do reality show, Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew, onde cada episódio será inspirado num artista conhecido. O programa vai contar ainda com participações especiais de Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.
O canal também continua com a exibição de episódios inéditos da série Pretty Little Liars, e estreia dois filmes inéditos na programação: Velozes e Furiosos e Elle: Um Conto de Fadas Moderno. No lado musical, o Boombox All Acess apresenta um especial com a banda Gym Class Heroes e o Boombox In Concert exibe o show da cantora Jennifer Hudson.

Estreia – Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 6ª temporada

Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew está de volta para a sua 6ª temporada. Depois de cinco temporadas espetaculares, as novas equipes estão prontas para arrasar com novas habilidades e novos passos. Esta será a temporada dos superstars, e, pela primeira vez, cada episódio será inspirado em um artista popular. As participações especiais incluem Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber.
Os episódios temáticos serão inspirados nos nomes mais badalados da música, incluindo Rihanna, Lil Wayne e outros! Antes da estreia da 6ª temporada, divirta-se um dia inteiro com uma maratona da 4ª temporada, das 10h às 19h.

A partir de 1º de maio, terças, às 19h
As reapresentações da 6ª temporada ocorrerão na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 17h, e às terças, às 18h, antes da estreia da semana.


Novos episódios – Pretty Little Liars

O mistério em torno do desaparecimento de Alison ressurge – as meninas começam a receber mensagens de “A” as ameaçando com fatos que só Alison sabia. Mas não pode ser Alison. Será? Seja lá quem for, essa pessoa parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada passo que elas dão. As meninas reataram a amizade, mas será que darão apoio umas às outras se seus segredos mais obscuros forem revelados?

Quartas, às 19h com reapresentações na mesma noite, à 01h; aos domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Luz, Câmera, Boomerang – Saturday Movie Marathons

Os sábados são ótimos para um monte de coisa, como fazer compras, dormir até tarde e sair com os amigos. Mas ainda sobra um tempinho para mais emoção com seus filmes favoritos no Boomerang. Os sábados ficam mais incríveis com filmes e mais filmes estrelando seus astros preferidos de Hollywood. Títulos como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, O Som do Coração e Operação Babá são apenas alguns exemplos.

Sábados, às 15h

Estreia de filmes

Velozes e Furiosos

O ex-presidiário foragido Dom Toretto (Vin Diesel) está de volta a Los Angeles para descobrir a verdade por trás de um crime. Mas sua presença na cidade não agrada muito o agente Brian O’Conner (Paul Walker). Esses dois rivais serão forçados a se unir para lutar contra um inimigo em comum, no entanto, roubos com escolta e fugas perfeitas em túneis os levarão de Los Angeles ao deserto mexicano.

Quarta, 23 de maio, às 22h

Elle: Um Conto de Fadas Moderno

Elle deseja ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são interrompidos quando seus pais morrem enquanto iam assistir a uma de suas apresentações. Ela então se muda para a casa do tio adotivo, que é dono de uma gravadora independente. Uma das sensações da gravadora é o grupo pop “Sensation”, de quem ela não é muito fã, já que gosta de country music. Mas Elle acaba conhecendo Ty Parker, interpretado por Sterling, um famoso cantor pop que a faz resgatar seus sonhos de cantar e compor.

Quarta, 16 de maio, às 22h

Boombox All Access – Gym Class Heroes

O Boombox All Access apresenta a banda do interior de Nova York Gym Class Heroes, que combina sons cortantes de guitarra, sequências estrondosas de baixo e batidas hipnóticas e consciência com letras que criam uma fusão descrita como “indie/hip-hop”. O quarteto usa instrumentos de verdade e músicos, em vez de samples e batidas enlatadas, para criar um som próprio.

Sexta, 4 de maio, às 15h – reapresentação na mesma noite, à 01h.

Boombox In Concert apresenta London Live: Jennifer Hudson

O Boombox in Concert apresenta a talentosa Jennifer Hudson ao vivo em Londres! Seu álbum “I Remember Me” está atualmente estourando nas paradas e Jennifer Hudson promete ir ainda mais longe.

Sexta, 11 de maio, às 15h – reapresentação na mesma noite, à 01h.

Maio no Cartoon Network: estreia Thundercats e Senhor Young!



Assim como aconteceu em abril, maio também será um mês de novidades no Cartoon Network. O destaque sem sombra de dúvida é a estreia da nova animação dos Thundercats. A pré estreia da série está marcada para a próxima segunda, e o Cartoon Network começou já começou a veicular uma chamada.
Outra novidade que agradou a uns e a outros nem tanto, é a estreia da série live action Senhor Young sobre um adolescente de 14 anos que se torna professor de ciências. Seriados infantis ainda é um produto pouco explorado pelo CN na América Latina, mas é bom lembrar que a tendência é que nos próximos anos isso comece a mudar. O canal já está produzindo uma série chamada “LA CQ” e com as novas regras da TV paga no Brasil, provavelmente a grade seja invadida por séries infantis feitas no Brasil.
A série animada do Sítio do Picapau Amarelo ganha uma maratona com 1h de duração para que o público possa rever os primeiros episódios da série. O canal também programou um especial do Dia do Trabalho com 3 filmes: Johnny Bravo vai para Bollywood, Firebreather – O Lança Fogo e Ben 10: Destruição Alienígena. Durante o mês de maio continua a exibição de episódios inéditos de Dragon Ball Kai e Pokémon: Branco e Preto e Bakugan Mechtanium Surge.
Quanto a estreia da série MAD TV, programada para estrear em abril, continua indefinida. Sua exibição deve acontecer apenas em junho, já que em maio isso está totalmente descartado. Curiosamente MAD estreou normalmente nos demais sinais do Cartoon Network existentes na América Latina. Segundo relatos dos telespectadores, somente o primeiro capítulo teve censura, já os demais estão sendo exibidos normalmente. Resta ao público brasileiro ficar no aguardo por sua chegada.

Estreias

Thundercats

Os Thundercats estão em missão! Depois que o reino de Thundera é atacado pelo povo lagarto, Lion-O lidera Tygra, Cheetara e os outros heróis em uma busca pelo Livro da Justiça e pelas pedras mágicas da lenda. Mas ele terá que enfrentar vilões como Mumm-Ra, o antigo feiticeiro diabólico, e Escamoso, o perigoso general lagarto. Felizmente, ele possui a Espada Justiceira e seus espantosos poderes à sua disposição.

Segunda a sexta-feira, às 17h30 ( com reprise às 0h25)
Começando no dia 30 de abril


Senhor Young

Conheça Adam Young, que não é um adolescente comum. Uma criança especial que cresceu para se tornar um adolescente gênio, Adam devorava livros desde cedo, o suficiente para entrar na universidade com 9 anos. Agora já formado na tenra idade de 14 anos, ele está voltando ao ensino médio, mas agora como Senhor Young, o professor de ciências! Mas nenhum curso poderia prepará-lo para os desafios de equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal, especialmente quando ele é o professor de seu melhor amigo E também de sua paixão. Com um pé na sala de aula e o outro na sala dos professores, a vida social de Adam é que está sendo testada.

De segunda a sexta-feira, às 16h e 18h30 – Começando no dia 7 de maio.

Especial Sítio do Picapau Amarelo

Tudo acontece em uma pequena fazendo onde uma boazinha vovó, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia fazem as mais loucas aventuras se tornarem realidade.

Domingo, 13 de maio, das 9h às 10h

Especial Dia do Trabalho – Festival de filmes

Johnny Bravo vai para Bollywood: um Johnny Bravo já ídolo decadente vai para Bollywood com esperanças de ser tornar o protagonista em filmes indianos. Mas, uma vez lá, assassinos capturam Mama Bravo e toda a ação tem início.

Firebreather – O Lança Fogo: a história de um garoto que está sofrendo com dois caminhos a seguir, traçados para ele por seus pais.

Ben 10: Destruição Alienígena: estrelando Ben Tennyson com dez anos de idade, que aposta suas fichas em um tipo de acampamento intergaláctico de final de semana, o programa de treinamento Imersão Alienígena Total! Mas nem tudo é o que parece… e, por último, Caçadores de Dragões: uma fábula fantástica que conta a história de dois engraçados e aventureiros caçadores de dragões.

Terça-feira, 1° de maio, das 10h às 17h
 
Modificado por Louco's por TM'J