segunda-feira, 16 de abril de 2012

Avenida Brasil: Ivana confessa justo para Max que desconfia da honestidade de Carminha!



Depois de passar o dia inteiro no "rala e rola" com Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) nega fogo na hora de agradar a esposa, Ivana (Letícia Isnard), antes de dormir. Cheia de amor para dar, a irmã de Tufão (Murilo Benício) aceita esperar um pouco e aproveita para conversar.
Ela comenta que achou estranha a atitude da cunhada mais cedo e revela estar desconfiada da honestidade dela. “Há algum tempo eu desconfio dela. Muitas joias, nunca pede dinheiro para o Tufão. Como é que ela arruma essa grana?”, Ivana questiona.
Sonso, Max dá corda para saber o que ela sabe. Ivana conta que controla toda a conta bancária de Tufão e acredita que Carminha está desviando o dinheiro das doações para a creche. “Um dia vou escarafunchar melhor. Tem caroço nesse angu”, acusa.
Mas ela nem desconfia que está dando munição para o inimigo. Max diz que não vai com a cara de Carminha, mas defende a honestidade da amante.

Avenida Brasil: Leleco e Muricy se separam!



As discussões entre Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) não têm fim, e parece que o casamento dos dois não tem mais jeito. Primeiro, a mãe de Tufão (Murilo Benício) flagrou o marido cheio de conversa mole com a bonitona Tessália (Débora Nascimento) e pediu o divórcio. Na fossa, foi chorar as mágoas com Adauto (Juliano Cazarré) e acabou sendo sequestrada pelo bonitão, que a prendeu na casa dele. Os dois foram flagrados por Leleco.
Furioso, ele decide fazer as malas e deixa a casa de Tufão. Mas, antes de sair, é claro que os dois trocam farpas, como de costume. “Não precisa me expulsar, estou saindo fora por livre e espontânea vontade, tá, santinha do pau oco?”, ele dispara.
Tufão e Ivana (Letícia Isnard) tentam amenizar a confusão, mas nada acalma o casal. “Essa aí quis provar para si mesma que ainda tem um caldo, que se eu peguei uma ninfeta, como ela diz, ela também podia pegar um garanhão. Foi retaliação!”, Leleco acusa, enciumado.
Muricy também não dá o braço a torcer e manda Tufão deixá-lo ir embora atrás da namoradinha. Quando o vê saindo de casa, ela começa a passar mal e é amparada pela família.

Avenida Brasil: Monalisa alfineta Tufão e rola um clima entre eles!



Na tentativa de salvar o casamento dos pais, Tufão (Murilo Benício) vai atrás de Leleco (Marcos Caruso) na casa de Monalisa (Heloisa Périssé). No raro momento em que os ex-noivos ficam a sós, começam a trocar farpas e rola um clima.
“Seu Leleco é igual a mim. Age por paixão, não é como uns e outros que se conformam com uma vidinha morna”, alfineta a cabeleireira. Leleco concorda e sai apressado atrás de Tessália (Débora Nascimento), na tentativa de evitar a partida dela para a sua cidade natal.
Irritado, Tufão diz que Monalisa ainda vai se arrepender por ter colocado lenha na briga de Leleco e Muricy (Eliane Giardini) e acaba a magoando ao dizer que ela não é uma mulher de família. Mas, logo depois, Tufão se arrepende. Emocionado, reconhece o valor da cabeleireira. “Você me conhece como poucas pessoas, Monalisa... Eu sinto muita saudade das nossas conversas. Não me conformo que a gente não possa ser amigo”, lamenta. Chateada, Monalisa diz que realmente eles nunca vão ser amigos.

Avenida Brasil: Só faltava essa! Carminha quer se candidatar a vereadora!



Não satisfeita em ter ficado rica ao se casar com Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) quer mais! Percebendo seu talento para conquistar o povo, ela revela para Max (Marcello Novaes) a ideia de entrar para a política.
“Sou popularérrima e tenho o bairro do Divino nas minhas mãos. Tenho tranquilamente votos para me candidatar a vereadora... Qual é a melhor maneira de botar a mão em uma grana preta nesse país, hã? Política, meu bem”, garante, cheia de marra, durante a conversa com o amante.
Nada animado, Max lembra que ela prometeu “dar um pé na bunda do Tufão”, mas Carminha cala a boca dele com cinco mil reais. Desconfiado, Max pergunta como ela arrumou a verba, e a megera comemora mais um desvio de dinheiro do marido.
“Hoje, com a Ivana (Letícia Isnard) com a cabeça lá na separação dos pais, rolou. Consegui desviar 20 mil. Uma parte vai ser sua, meu amor”, promete antes de rolar na cama outra vez, aproveitando cada minuto de seu encontro íntimo escondido.

Último capítulo de 'Aquele beijo' marca 29 pontos de audiência!



O capítulo final de "Aquele beijo", que foi ao ar nesta sexta-feira, 13, registrou média de 29 pontos de audiência, com 58% de participação. Sua antecessora, "Morde & assopra", marcou 36 pontos no último dia. Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope.

Cheias de Charme: Sem papo furado! Penha se recusa a fazer acordo com empresário de Chayene!



Depois do surto de Chayene (Cláudia Abreu), que arrasou com Penha (Taís Araújo) tacando sopa na cara dela, Tom Bastos (Bruno Mazzeo), empresário da cantora, procura a empregada para fazer um acordo. “Ela quer te pedir perdão”, avisa ele, que tenta de tudo para que a doméstica não entre na Justiça e coloque a boca no trombone.
“A lacraia está querendo limpar a barra dela. Perdão da Chayene não paga as minhas contas”, recusa Penha. “Da Chayene só ganhei pancada e bronca, quero mais que ela se exploda! E se ela quiser falar comigo, que procure meu advogado!”, grita ela, apontando para Elano (Humberto Carrão), seu irmão e estudante de Direito.

Cheias de Charme: Socorro é fogo! Em faxina na casa de Lygia, sobra até para a gata da família!



É melhor fugir de Socorro (Titina Medeiros)! Ela é uma empregada doméstica tinhosa: é preguiçosa e não quer saber do batente. Ela só aceitou o emprego na casa da advogada Lygia (Malu Galli) por pressão de seu irmão Naldo (Fábio Lago). Ah, se Lygia soubesse o que Socorro faz quando as patroas estão fora de casa...
Na hora da faxina, Socorro faz cara de paisagem e varre a poeira para debaixo do sofá. Se Manuela (Bia Passos), a filha da advogada, dança pela sala, a faxineira reclama. E ao ouvir Fumaça, a gata da família, miando sem parar, ela não perdoa. "Quer mais o quê, encosto? Já não lhe dei de comer?", xinga ela, que não pensa duas vezes antes de esconder a felina no cesto de roupas sujas.
Mais tarde, a família fica enlouquecida com o sumiço de Fumaça. Alejandro (Pablo Bellini), o marido de Lygia, tenta acalmar a pequena Manuela. "Lá embaixo ela não caiu, eu conferi", garante ele. "Socorro, você não deixou a porta aberta?", questiona Lygia. "Deixei não, Dona Coisinha! Eu juro!", responde a doméstica, na maior cara lavada.

Cheias de Charme: Sarmento manda Lygia cuidar do caso de Chayene contra Penha e ela engole seco!



Por essa Chayene (Cláudia Abreu) não esperava! Tom (Bruno Mazzeo), o empresário da cantora, conta que Penha (Taís Araújo) se fez de rogada, não quis fazer acordo e vai entrar na Justiça por ter sido agredida pela estrela do eletroforró. Sem se intimidar, a poderosa do Piauí ordena que liguem para Dr. Sarmento (Tatu Gabus Mendes), seu advogado.
Bem malandro, Sarmento diz a sua cliente para não se preocupar e diz que já tem a pessoa ideal para ajudá-la na causa. Quem recebe a bomba é Lygia (Malu Galli), a advogada incumbida de cuidar do "caso Chayene”. Olha a fria aí, gente!
Lygia, que está acostumada a cuidar de causas bem mais importantes, não gosta nada da função, mas engole seco o desaforo e vai conversar com sua mais nova cliente.

Cheias de Charme: Perdeu, Sandro! Penha escuta conversa suspeita do marido e o expulsa de casa!



Chegando em casa do batente, Penha (Taís Araújo) vê o marido conversando no telefone e, sem ser vista, fica ali de butuca, ouvindo o lero do marido. Quando ela escuta Sandro (Marcos Palmeira) pedir para a pessoa não ficar ligando porque a esposa pode desconfiar de algo, ela sai de si e não deixa por menos: arranca o aparelho da mão do malandro!
Alvoroçada, a empregada sai aos berros pela casa, entra no quarto do casal e coloca as trouxas do vascaíno dentro da mala. “Está sustentando mulher com meu dinheiro sim, safado!”, grita Penha. Ela não dá vez para o marido se explicar e continua arrumando as coisas, ainda tentando conter o chororô.
Alana (Silvia Nazareth) e Patrick (MC Nicolas) chegam no meio do fuzuê, mas não conseguem impedir que Sandro seja colocado da porta para fora. “Aqui tu não encosta mais! Filho da mãe”, jura Penha.

Cheias de Charme: Super-herói! Inácio salva Rosário de assalto e ganha beijo da mocinha!



Inácio (Ricardo Tozzi) vai até o frigorífico para fazer um serviço para o Buffet de seu Mala e Rosário (Leandra Leal) acaba indo junto com o motorista. De repente, eles ouvem: “Tá rolando um assalto, rapá. Quieto ou eu passo chumbo! É um assalto!".
Rendidos, os dois são trancados na câmara fria. O bonitão tenta abrir as janelas, mas está tudo trancado. Rosário começa a tremer de frio, enquanto Inácio tenta tirá-los de lá.
Depois de muito sufoco, Inácio consegue a chave, mas, ao voltar, encontra Rosário desacordada. Delirando, ela confunde Inácio com Fabian e tasca-lhe um beijão. Fascinado, Inácio não consegue se desvencilhar e embarca no sonho de Rosário.

Cheias de Charme: Penha descobre que Sandro rapou a grana da obra e não pagou os pedreiros!



Penha (Taís Araújo) e Elano (Humberto Carrão) estão em casa colocando a mesa para o jantar quando Ruço (Nado Grimberg) e os pedreiros batem à porta. Eles dizem que vieram buscar o "faz-me-rir", o salário pela obra inacabada do fatídico puxadinho da empregada doméstica.
Até então, ela estava calma. Mas, depois da cobrança, ela perde o rebolado: "Ué, o Sandro não repassou o dinheiro que eu dei?”. Diante da reação sem graça dos pedreiros, a coitada mata a charada. Sandro (Marcos Palmeira) lhe passou a perna!
Pelo jeito o safado do Sandro ficou com o pagamento dos pedreiros e deixou a mulher em uma baita saia justa.

Malhação: Kiko leva fora de Timtim e galera zoa!



As aulas de "periguetismo" seguem a toda para Maria Meira (Valentina Seabra). Timtim (Thaíssa Carvalho), como boa professora, está ensinando todos as manhas desse tipo de "personagem" para a atriz. Kiko (Maurício Destri), que não perde uma oportunidade de zoar Maria, também não perde as aulinhas de Timtim. Só que o motivo é outro...
O ator está doidinho por Timtim e resolve tentar ficar com a musa dos Pagodeiros dos Anjos: “Gata, cê tá um arraso! Devia tá no palco! Se quiser a minha ajuda, eu te boto nas paradas...”.
Sacando Kiko, Timtim solta: “Me dá um autógrafo? Nem é pra mim, sabe? É pra minha tia, ela é tudo fã de carteirinha. Põe aí, pra Dona Amélia”. Sem graça, o cara dá o autógrafo e Timtim vai embora.
Dieguinho (Pedro Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fôjo (Jonathan Azevedo) se divertem e comentam o "toco" de Timtim em Kiko: “Com a Timtim, ele tá ferrado. A mina passa o trem!”, brinca Fôjo.

Malhação: Alexia descobre que Cristal ameaçou sumir com bebê e fica revoltada!



Cristal (Thaís Melchior) não dá descanso a Gabriel (Caio Paduan) e continua enganando o ex... a garota manda uma mensagem de celular com uma foto da sua barriga e o texto: “Nosso filho tá ótimo. Uma lembrança pra você não esquecer, mesmo que a gente não veja a gente nunca mais”.
Gabriel, é claro, fica bolado e vai conversar com Alexia (Bia Arantes). O estudante conta que Cristal está ameaçando sumir do mundo com o filho dele e Alexia fica revoltada: “Que absurdo! A Cristal não podia ter falado uma coisa dessas pra você, o pai da criança!”.
O garoto diz que não pode ficar caindo no papo de Cristal: “Isso tem que acabar. Senão, depois que a criança nascer, vai ser muito pior! Eu vou ficar refém, com medo do que ela pode aprontar!”.
Gabriel ainda diz que vai até Petrópolis para ter uma conversa séria com os pais de Cristal. Preocupada, Alexia dá um toque no namorado: “Se você aparecer lá pra falar com os pais dela, sei lá... a Cristal pode até inventar que você foi pedir ela em casamento”.

Malhação: Débora fala mal da Comunidade dos Anjos para Jeff e ele fica bolado!



Desde que beijou Jefferson (Douglas Sampaio) na festa de Bertoni (Lima Jr), Débora (Juliana Lohmann) está cada vez mais interessada nele. Mas a filha de Laura (Letícia Spiller) não tem ideia que Jeff mora na favela e é pagodeiro. Já dá para perceber que vem confusão por aí...
Débora resolve marcar território e exibir sua mais nova conquista para o colégio inteiro ver: “Tira o olho que ele é meu”, afirma para uma colega de turma. Sem paciência, a garota revida: “Débora, você não tá atrasada pra fazer faxina lá na Comunidade dos Anjos?”.
A ruivinha fica irritada e reboca Jeff dali. Bolado, o pagodeiro e quer saber mais da história. “É que a minha mãe faz caridade nessa favela e me obrigou a trabalhar naquele lugar horrível! Credo, não gosto nem de lembrar!”, explica a garota.
Chocado, Jeff pergunta se ela ainda vai lá. “Não, Deus me livre ter que pisar naquele lugar fedorento, cheio de gente feia, pobre, uma mosquitada do caramba!”, diz Débora, que em seguida, cheia de amor para dar, puxa Jeff para um beijo. Ele retribui, mesmo bolado com a situação...

Malhação: 'Se o Betão te perder, ele é um idiota', diz Guido para Babi!



Babi (Marcella Rica) continua querendo voltar para Betão (Lucas Cordeiro), mas o gato parece que já está em outra. Até Guido (Gil Coelho) se mete na parada e vai bater um papo com o surfista. Só que o irmão de Natália (Carla Salle) não tem boas notícias para a estudante de Fisioterapia...
Quando Guido chega em casa, Babi quer saber como foi a conversa dele com Betão: “Cara, eu disse tudo... Expliquei que você não sente nada por mim...Eu achei que se eu falasse, ia ser diferente. Mas parece que não adiantou”, revela o garoto.
Não satisfeita, Babi pergunta a Guido se ele acha que Betão ainda gosta dela: “Pô, pergunta difícil, né? Faz outra aí que eu respondo”, desconversa Guido. Mas Babi insiste e Guido manda na lata: “Eu não tenho bola de cristal, Babi, como eu vou saber? Olha, só te digo uma coisa. Se o Betão te perder, ele é um idiota. Prontofalei!”.
A garota ainda tenta defender Betão, mas Guido não para de mandar a real: “Se você fosse minha namorada, eu nunca faria isso! Você deve gostar muito desse idiota pra ficar defendendo ele desse jeito”.

Gabriela: Veja foto sensual de Juliana Paes durante gravação do 1º capítulo!



No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. Juliana Paes, que vive a morena Gabriela, passou cerca quinze dias em Junco do Salitre, na Bahia, gravando cenas do primeiro capítulo.
Um momento inusitado aconteceu durante as gravações. Depois de ouvir ganidos de cachorro, a equipe correu ao lugar de onde vinha o barulho e encontrou Juliana Paes sentada no chão, tirando carrapatos de um viralata. A morena ainda convenceu as pessoas a ajudá-la na tarefa!
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Destaques da TV brasileira – de 16 a 22/04!



A semana vem cheia de episódios inéditos e duas estreias de temporadas: Kdabra e Body of Proof. Veja abaixo as datas e horários para não se perder.

Segunda, 16 de abril

- CSI tem episódio novo. Vai ao ar às 21h no Sony.

- Episódio inédito de Grey’s Anatomy, às 22h no Sony.

- Fazendo dobradinha, vem Private Practice, spin-off de Grey‘s, às 23h no Sony.

Terça, 17 de abril

- O canal Sony exibe Infamy, o 12º episódio de Revenge, às 21h.

- The Firm continua com episódios inéditos no AXN, às 21h.

- O AXN estreia a segunda temporada de Body of Proof com episódio que homenageia Desperate Housewives. Rola às 22h.

Quarta, 18 de abril

- Christopher Von Uckermann retorna com a segunda temporada de Kdabra, às 19h na Fox

Quinta, 19 de abril

- Once Upon a Time tem o segundo episódio exibido no Sony, às 21h.

Domingo, 22 de abril

- Episódio inédito de Homeland, às 22h no FX

- Episódio inédito de Dexter, às 23h no FX

- Game of Thrones continua sua exibição simultânea com os Estados Unidos às 22h na HBO.

Último episódio de Fringe já foi gravado!



Se você é uma das pessoas que tem medo de que Fringe termine sem um final, não se preocupe mais. Apesar de toda a equipe (e dos fãs) manterem a esperança de uma quinta e provável última temporada, foi confirmado que dois finais já foram filmados: o da série e o da temporada. Depende apenas da Fox saber qual deles irá ao ar.
Segundo Joshua Jackson e John Noble, o final da quarta temporada irá responder grandes perguntas, encerrando a história que temos visto até o momento de forma satisfatória. Caso os rumores de uma quinta temporada se concretizem, a série guarda um grande cliffhanger para ser exibido.
“Algo acontece nos minutos finais,” diz Lance Reddick (Broyles). “Pode ou não ser esse o final, não sei. Ele pode dar abertura para toda uma nova temporada.”
Se a Fox cancelar a série, essas cenas adicionais entrariam na edição final fazendo com que o fim da quarta temporada se transformasse no fim da série. “Pode ser um cliffhanger, mas a coisa mais legal sobre a forma como a temporada acaba, é que ela parece responder a maioria das perguntas que começaram na primeira temporada… exceto por uma história”.

Jane, a nova fashionista da televisão!



Vamos falar do estilo da nova fashionista do pedaço, a querida e atarefada, Jane Quimby. Ainda não sabe quem é? É a Jane que dá nome à Jane by Design, o guilty pleasure delicinha que a ABC Family lançou ano passado.
Então, o sonho de Jane sempre foi trabalhar com moda e a chance dela chegou. Sim, a inveja que eu sinto é dobrada, porque ela não é só estilosa, ela ainda tem um trabalho dos sonhos. Mas vamos deixar de mimimi e ir direto à parte que eu falo do estilo da garota.



Colorida e ousada. Esta é Jane. O melhor de tudo nela? Não se importa com que os outros falam dela, então, no quesito figurino, exagerar é normal. E se as garotas da escola olharem de nariz virado? E daí, ela tem o trabalho dela, onde, por esta qualidade, ela é tão competente. Desafio você a achar uma roupa da Jane que não faça seu lado fashion gritar mais alto. Ela é um sucesso e se joga de boa em qualquer estilo. Se hoje está se sentido mais romântica, é assim que vai, se está mais punk, não hesita em apostar num look que passe essa mensagem e assim por diante.
Todas nós poderíamos ser mais Jane uma vez ou outra, não?

2ª temporada de Esquadrão de Heróis estreia no Disney XD!



Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show)Enquanto a segunda temporada da série animada dos Vingadores estreia no Brasil em velocidade máxima, o mesmo não se pode dizer de Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show). Depois de uma grande demora, a estreia dos novos episódios acontecerá no dia 5 de maio, às 8h, no Disney XD. A exibição regular será sempre aos sábados e domingos, no mesmo horário.
A segunda temporada do desenho que transforma os heróis da Marvel em versão super deformed estreou em 2010 nos Estados Unidos e teve sua exibição encerrada em outubro do ano passado. Esta também não é a primeira vez que a série sofre atraso, a primeira temporada foi apresentada nos Estados Unidos a partir de 2009 e apenas no ano seguinte chegou ao Brasil.
Curiosamente, Esquadrão de Heróis era exibido nos EUA até 2011 pelo Cartoon Network, que pertence a Warner (dona da DC Comics). No entanto, o canal perdeu os direitos de exibição e a série animada passou a fazer parte da programação do The Hub.
 
Modificado por Louco's por TM'J