sábado, 14 de abril de 2012

Fotos promocionais individuais da terceira temporada!

Esse photoshoot promocional já foi divulgado anteriormente, porém, agora temos três imagens individuais com Nina, Ian e Paul, e a imagem do trio sem nenhuma frase!




Stevan R. McQueen estará na quarta temporada!



A CW ainda não anunciou que The Vampire Diaries foi renovada para a 4ª Temporada, mas os fãs podem ficar calmos, a série dem 0% de chances em ser cancelada, pois ela é a série de maior audiência no canal. Mesmo sabendo que a série voltará, nós também sabemos que nem todos os membros do elenco retornarão para a 4ª Temporada.
Com Jeremy em Denver, Steven R. McQueen ficou de fora em uma grande parte da 3ª Temporada. Ele faz seu retorno triunfal no episódio da semana que vem, quando Elena e Damon o visitam, e assim, ele voltará para Mystic Falls com sua irmã.
Mesmo sabendo que ele perdeu grande parte da 3ª Temporada, nós ficamos meio curiosos se ele iria voltar para a 4ª Temporada em tempo integral.
Felizmente, no Paley Center em Beverly Hills ele afirmou que o retorno de Jeremy para Mystic Falls não é uma visita e que ele irá voltar para a 4ª Temporada. “Não, eu voltarei para a próxima temporada”, prometeu. “Jeremy esta em casa.”
Quando nós vermos ele novamente, iremos ficar sabendo de que ele esta acompanhado de uma péssima companhia. “Jeremy foi definitivamente manipulado pelo Kol,” Steven nos disse. “Eles não falam muito sobre o tempo de Jeremy [em Denver], talvez na próxima temporada.”
Ele estará de volta em Virginia, e ainda a tempo para ir ao baile dos anos 20 – onde Bonnie, vai felizmente ir com seu novo interese amoroso, Jamie. McQueen nos disse queveremos a reação de Jeremy sobre o novo romance de Bonnie.
“Tem muita coisa que aconteceu antes de eu ir embora”, ele disse. “Quando eu voltar, há coisas que estão acontecendo, e também tem essas coisas que foram deixadas de lado.” Você terá que assistir e ver se ele tem tempo para lidar com isso ou não.”

Por que Elena estava chorando nos braços de Stefan na dança da década?



Recentemente postamos aqui algumas fotos do episódio “Do not Go Gentle – 3×20”. Nessas fotos, Elena parece muito bonita em seu traje de 1920 – mas é óbvio que ela não está tendo uma boa noite, quando ela cai chora nos braços de Stefan, seu acompanhante.
Ela tem um ferimento, a não ser que seja o sangue de outra pessoa no pano em suas mãos. Sabemos também que Elena não é o tipo de pessoa que chora sobre o seu próprio sangue.
Será um choro: O-amor-da-minha-vida-é-um-desastre? Ou seria um choro: Alguém-que-eu-amo-morreu-no-ginásio?

“É um choro do tipo: ‘muita coisa está acontecendo em nossas vidas, muito nos tem despedaçado’,” diz Plec. “Muitas coisas ficam abaladas na noite do baile de década, e eles são apenas duas pessoas que realmente precisam se segurar um no outro. Elena e Stefan precisam sentir alguma coisa. É um momento bonito, mas triste. É um episódio muito triste.”

Julie Plec comenta sobre os quatro últimos episódios da temporada!



Falta menos de uma semana para o próximo episódio de Vampire Diaries. O série retorna dia 19 de abril, com quatro episódios consecutivos culminando no final da temporada em 10 de maio. A produtora executiva Julie Plec diz que os produtores têm conhecido desde o início da temporada, que Elena e os irmãos Salvatore acabariam por saber que se você matar um Original, você mata todos vampiros da sua linhagem . ”Nós realmente queríamos virar a mesa da audiência e redirecionar as estacas – literal e figurado – de volta para os nossos heróis fazê-los perceber que tentaram matar Klaus por tanto tempo e agora há uma possibilidade de que ele nunca pode morrer sem eles morrendo junto com ele. Confira o comentário da Julie Plec sobre cada um dos episódios finais. Alerta de spoiler!

“3×19 – Heart of Darkness”

Damon (Ian Somerhalder) e Elena ( Nina Dobrev) viajam a Denver para da uma checada em Jeremy (Steven R. McQueen), que não tem ideia de que tem um vampiro original Kol (Nathaniel Buzolic) como amigo em sua proximidade, e para pedir-lhe para se comunicar com a vampira Rose (atriz convidada Lauren Cohan) para descobrir quem a transformou. Como vimos na promo, Elena irá dizer a Damon que Stefan acha que ela tem sentimentos por ele. ”Temos um fandom muito apaixonado que possuem várias opiniões muito apaixonadas por questões como Elena deveria estar com Stefan ou com Damon”, diz Plec ”Com o incentivo de Stefan, Elena está tentando compreender e explorar essa relação que ela desenvolveu com Damon. Há muitas de coisas épicas neste episódio, com certeza.” (Algo que ela e o diretor fotográfico da série, Dave Perkal irão falar no Painel NAB é a forma como eles se esforçam para não fazer o episódio o mais bonito da televisão a cada semana, mas sim um lindo filme que pode ser visto na TV. ”Nós não costumamos ir para a estrada muitas vezes, e nós temos Damon e Elena em um motel”, diz ela. ”É um motel e um mergulho por nosso escritório de produção que chamamos de Crack Alley” acrescenta ela. ”É muito sujo em seu exterior, nojento, e Dave Perkal e Chris Grismer, que dirigiram o episódio, trabalharam juntos para torná-lo sexy, interessante e visual, apesar das complicações da própria localização.”)
Tyler Retorna a Mystic Falls, e nós veremos um reencontro muito quente dele com Caroline.“Sim, há muita coisa quente nesse episódio, e um monte de gente sem camisa” diz Plec. “Como eu disse no Paley quando alguém me perguntou sobre romance, esta temporada foi muito triste. Todo mundo está dividido, todos esses casos de amor estão insatisfeitos, e há muito desespero, depressão e tragédia. Nós iremos trazer um pouco mais de romance para a série na próxima semana.”
Enquanto isso, Stefan e Klaus (Joseph Morgan) estarão ambos procurando a estaca perdida que pode matar um original. ”Basicamente, o bom Alaric está tentando ser muito cooperativo ajudando os nossos heróis a descobrirem onde o lado Evilaric, ou Alaric Hyde, a sua escolha, tem escondido a estaca. Infelizmente, não consigo entender como conseguir que lado negro de Alaric conte seus segredos, assim Stefan está em uma situação em que ele pode ter que ir a extremos violentos realmente para tirá-la de Alaric – Assim Stefan que está tentando se recompor e obter controle do seu lado escuro, vai ser tão duro. No entanto, há um pouco de um tipo de ‘alma gêmea’ acontecendo entre Alaric e Stefan neste episódio, pois ambos exploram as profundezas de seus lados mais escuros indivuduais”, diz Plec. Isso soa como uma dinâmica interessando que os fãs não viram antes. ”Honestamente, é quase como uma mudança de ritmo. Eles estão presos no porão da casa Salvatore, e Chris Grismer pensava ’Como vou por nove páginas de diálogo nesta cena?’ E eu disse, ‘Eu não sei, mas isso será incrível”, ela ri. É uma cena realmente boa. Estou muito feliz com isso.”
Matt vai tentar manter Rebekah ocupada organizando a Dança da década dos anos 20, , que veremos no episódio vinte. ”Pobre situação de Rebekah na vida é que toda vez que ela está gostando um pouco de sabor de ser mais humano do que monstro, algo terrível sempre acontece. Este episódio não é uma exceção a essa regra”, diz Plec. ”Nós vamos começar a ver um momento agradável, doce, que acontece entre Matt e Rebeca no episódio, e depois as coisas vão começar a tomar um péssimo rumo para a nossa pobre garota que simplesmente não consegue encontrar seu caminho para a Dança de Década”.

“3×20 – Do Not Go Gentle”

No final do episódio do dia 19 de abril , vamos descobrir quem odeia tanto vampiros e quer ajudar Alaric (Matt Davis) com seu plano de matar originais. (Nosso dinheiro está apostado em Esther, mas tudo que Plec quis dizer é que não vimos o último da mãe dos originais nesta temporada. ”Ela é uma mulher que tem muita intenção de matar seus filhos e erradicar o mundo dos vampiros. Ela não alcançou isso ainda, então vamos definitivamente estar vendo mais desse plano.”) Damon, que vai juntar-se a garota do bom Alaric, Meredith (Torrey DeVitto), vai perceber que ele precisa de Bonnie (Kat Graham), Jeremy, e Matt para ajudá-lo com um feitiço – que o leva até a dança da década. Bonnie está lá com Jamie (ator convidado Robert Ri’chard). Tyler e Klaus estãoambos de olho em Caroline. E Stefan é o acompanhantede Elena. ”A chegada de Damon no baile, é claro, vai vir em um momento inoportuno. As coisas estão indo agradáveis e pacíficas entre Stefan e Elena, então são encaminhadas com uma crise para Damon”, diz Plec. ”Stefan e Elena tiveram um monte de belos momentos juntos nessas danças de décadas, apesar do caos que tende a afogá-los nestes eventos. Este episódio, não vai ficar só em momentos agradáveis, vimos uma still de Elena chorando nos braços de Stefan.” Sim, há um uma foto de Elena chorando nos braços de Stefan. Quão escura a dança de década anual será nesta temporada? ”Tudo o que posso dizer é que eu já assisti o episódio agora e cinco vezes durante o processo editorial, e cada vez que eu vejo acabo chorando como um bebê com Elena. Eu não estou nos braços de Stefan. Eu estou sozinha ”, ela ri. ”Mas é um episódio muito poderoso. Estamos muito orgulhosos dele.”

“3×21 – Before Sunset”

Quanto mais longe ficamos, fica cada vez mais vago para Julie Plec, pois os episódios se formam um em cima do outro. Em geral, Plec diz: “As coisas ficam muito angustiantes a medida com que chegamos ao final da temporada. Temos Klaus [cujo plano é deixar a cidade com Elena, pois seu sangue é necessário para fazer mais híbridos] que para de ser gentil e volta a intensificar a sua estratégia e volta a ser o vilão. Temos os nossos heróis em apuros. Temos Elena no centro de tudo, como de costume. Nós temos, basicamente, todo mundo entrando em batalha, porque o inimigo, que eu não posso definir para vocês neste momento, irá levar as coisas aos extremos contra os nossos heróis.”

“3×22 – The Departed”

O Season Finale -que terá um flashback do acidente de carro que matou os pais adotivos da Elena, quando Stefan a viu e à resgatou da água embaixo da ponte Wickery – mostrará Elena tomando uma decisão sobre seus sentimentos pelos irmãos Salvatore. “Não vai ser fácil. Vai ser muito emocionante para ambos os lados, porque vai ser muito honesto, uma decisão muito pura, muito difícil. Espero que tenhamos feito um bom trabalho com a personagem da Elena ao longo da temporada, vamos entender por que ela está tomando a decisão que ela irá tomar, e porque essa decisão deve ser a correta pelo que está acontecendo em sua vida agora”. Será que a Julie Plec chorou enquanto escrevia o final? “Eu chorei muitas, e muitas vezes. Eu ainda não assisti. Eu não sei como isso acabou nas telas. Não quero me gabar,” ela ri. “Mas foi uma experiência muito emocional escrever o final, por muitas razões, uma delas já foi falado na imprensa. Temos um flashback onde os pais de Elena ainda está vivos e de quando ela ainda era líder de torcida e namorava o Matt, o jogador de Football, e antes de Bonnie saber que ela era uma bruxa, ela achava que era uma pessoas estranha que sabia prever as tendências da moda. É apenas uma reflexão para os tempos em que tudo era mais fácil para todos os nossos seres humanos e os seres humanos antigos. Espero que ele acabe sendo o que nós queríamos porque é um episódio muito especial.”

Damon e Elena têm momento importante em motel!



“Vampire Diaries” pode estar em hiatus até 19 de abril, mas Zap2it ainda está em busca de spoilers! Nós conversamos com a produtora executiva Julie Plec na grande festa na noite de abertura da Warner Bros, no PaleyCenter em Beverly Hills. E sim, nós temos a certeza de obter alguns detalhes sobre o que está por vir para Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev).
Não há como negar que Damon e Elena não tem estado nas melhores condições nas últimas semanas. Ele colocou algumas barreiras depois que ela rejeitou seu grande “Eu te amo” no baile, e ela não está satisfeita com algumas de suas decisões - especialmente sua companhia com Rebekah e o fato de ele ter transformado a mãe da sua melhor amiga em vampira.
Alguns desses limites cairão quando eles viajam juntos no próximo episódio , indovisitar Jeremy em Denver. (Essas pessoas nunca ouviram falar em aviões?) Espere um momento muito significativo entre Damon e Elena - apoiado por, como sempre, uma trilha sonora poderosa.
“Eu posso dizer uma das top 5 músicas na trilha sonora, durante todo o episódio.” Disse Plec.“É uma canção sensacional da Florence & The Machine.”
Quanto a que tipo de momento a música acompanha, Plec só disse isto: “Você sabe, há um motel, há algum bourbon. Há um cara sem camisa, meio nu, e uma música épica, muito épica…”

Spoilers da Julie Plec pelo Twitter!



Confiram pequenos spoilers da produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, pelo seu twitter pessoal:

Nós vamos ter muitos momentos Stelena no 3×20. Por favor, me diga que eles não acabam discutindo ou com o coração partido.

Brigando, não. Coração partido, talvez. É um episódio triste.

Sobre o que precisamos subir uma Trend no twitter sobre TVD?

Salvem o Alaric.

O episódio 3×20 parece ser bem centrado em Stelena, há algo que os Delenas devem esperar ou vamos devemos nos preparar para ficar na seca?

Julie: 3×20 tem uma das minhas cenas favoritas do Damon de todos os tempos. Ela envolve a Elena? Não. Mas eu espero que vocês assistam de qualquer forma.

Espero ver algo legal na cena entre Damon e Alaric no 3×20. ‘Dalaric é uma das minhas relações favoritas em TVD.

É a minha cena Dalaric favorita.

De onde os Salvatores tiram o seu próprio dinheiro?

Negócios de família + excelentes investimentos + habilidades misteriosas de hipnotização dos vampiros.

Spoilers extraídos do twitter @JuliePlec – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro.

Kat Graham alerta:” Há uma morte, uma grande morte, e eu não acho que alguém está esperando”!



ATENÇÃO: A entrevista a seguir contém spoilers.

Se há algum membro do elenco de The Vampire Diaries que sabe como manter sua boca fechada sobre spoilers, é a Kat Graham (Bonnie Bennett). Alguém deve ter-lhe dado uma enxaqueca de bruxa, porque ela derramou algumas dicas importantes sobre o Season Finale da terceira temporada.
“Há uma morte, uma grande morte, que eu não acho que alguém está esperando,” disse Kat. “Há muito sangue e amor nisso também… Viradas inesperadas que eu não vi chegando.”
Ok, nós ouvimos que o episódio é trágico e triste e nos fará chorar, mas nós ouvimos algo confirmando que alguém definitivamente vai morrer! Isso parece muito com a morte da Tia Jenna (Sara Canning) novamente!
Nós estivemos preocupados com Alaric (Matt Davis) por semanas – e o fato de que Kat disse que a morte é inesperada, significa que podemos parar … e começar a preocupar-nos com, oh, quem sabe, Katherine (Nina Dobrev)?
 
Modificado por Louco's por TM'J