quarta-feira, 11 de abril de 2012

TV Globinho tem muita diversão na semana com série 'Boa Sorte, Charlie'!

A TV Globinho promete muita diversão com a série Boa Sorte, Charlie! nas manhãs de segunda a sexta. Além da trama, a criançada também pode curtir os desenhos As Aventuras de Jackie Chan e Bob Esponja. Confira mais sobre as atrações:



Boa Sorte, Charlie!

Acompanhe a história dos adolescentes Teddy e PJ Duncan e de seu irmão de 10 anos, Gabe, quando eles inesperadamente se transformam em babás da sua irmazinha enquanto a mãe trabalha até tarde como enfermeira e o pai tenta ganhar a vida com sua empresa de combate a pragas. Depois de chegar da escola, os irmãos mais velhos devem cuidar da pequena Charlie enquanto lidam com os dramas típicos da adolescência.



As Aventuras de Jackie Chan

A animação mostra a vida de Jackie Chan, um arqueólogo que vive em San Francisco com o tio Chan. Ele participa de muitas aventuras com o sábio tio, com um talentoso amigo por perto, e até com sua sobrinha Jade, lutando contra a Mão Negra.



Bob Esponja

Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.

TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach.

Capa nacional do livro “O Filho de Netuno” de Rick Riordan!

Boa tarde leitores, uma notícia fresquinha! A editora Intrínseca acabou de anunciar a capa nacional do livro “O Filho de Netuno“, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo.
Nesse livro a história é narrada por Percy Jackson e por outros semideuses e foi lançado no dia 4 de outubro de 2011 nos EUA e será lançado no Brasil no dia 7 de maio.



CUIDADO SPOILERS

"Em O filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa.
De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth."

Spoliers: O grande dia e o último episódio da temporada!



Haverá um casamento no episódio final de Hart of Dixie, mas pode ser que não seja o casamento de George e Lemon que todos estão esperando. No episódio do dia 23 de Abril, George (Scott Porter) passeia pela cidade com Zoe (Rachel Bilson) e eles acabam num bar e fazem parte de uma serenata cantada pelo vencedor do American Idol do ano passado, Scotty McCreery.
“George descobre alguns segredos [como o caso de Lemon] e chama Zoe para dar um passeio fora do comum,” Scott disse ao TVGuide no ”Alzheimer’s Association’s A Night no Sardi’s”. “Eles acabam tendo um final de tarde mágico. É um vislumbre do que eles poderiam ser, mas é agridoce, porque eles sabem que as circunstâncias impedem que ele seja mais.”
Circunstâncias, significando as núpcias de George. Mas tudo sairá como planejado? O episódio do dia 16 de Abril mostra a festa de despedida de solteiro, e Scott confirma, “Nós gravamos um casamento.“ A produtora executiva, Leila Gerstein, dá a dica: “Há algumas surpresas. Mas eu irei dizer que Monique Lhuillier nos deu três vestidos que irão todos chamar a atenção da câmera.” Hmmm…

Decisão Sobre Futuro de Fringe Pode Ser Nesta Semana!



A longa e ansiosa espera sobre o futuro de Fringe, pode estar chegando ao fim.
O produtor da série, Joel Wyman, disse em seu twitter que as chances de renovação são boas.
Wyman diz que é provável que a Fox se pronuncie ainda esta semana sobre o destino de Fringe. Além disso, respondeu um leitor descartando que a série poderia ganhar um filme.

Supernatural – Será a Volta do Impala?



Guy Bee, diretor de Supernatural, divulgou uma foto dos bastidores da série.
A foto é bastante curiosa e podemos ver o Impala dos Winchesters.
Será que o queridinho dos Winchesters vai voltar?
O episódio 7.22 – “There Will Be Blood” irá ao ar no dia 11 de maio nos EUA.

Spoiler sobre aparição de Ariel em OUAT e mais…



Spoilers disponibilizados pelo E!Online sobre aparição da personagem Ariel de “A Pequena Sereia” em OUAT:

Thomasina: Por favor, nos dê alguma coisa sobre Once Upon a Time! Será que vamos ver a pequena sereia Ariel em breve?

Não, mas eu tenho uma dica de quem veremos em breve! Eu até poderia dizer seu nome, mas é uma grande revelação, por isso vou mentir sobre isso para que você possa ver meu nariz crescer. Oh, espere… Droga! Acho que vocês já sabem que é, certo? (Mwah-ha-ha-ha “risada maléfica”)

Trilha Sonora de Once Upon a Time!



A Intrada Records anunciou o lançamento do CD com a trilha sonora de Once Upon a Time. O álbum tem mais de uma hora de duração e conta com a trilha sonora oficial da série composta por Mark Isham e inclui quatro minutos de uma peça orquestral, proporcionando aos ouvintes uma viagem musical buscando a essênsia do show. A versão também conta com cinco capas colecionáveis diferentes, mas o conteúdo continua o mesmo.
O álbum será lançado no dia 1º de maio e pode ser pré-encomendado na loja online da Intrada.
Anteriormente, o Estúdio ABC já havia lançado um álbum digital composto por quatro faixas com as músicas de Isham para a série.
Conheça as faixas do álbum:

01. Once Upon A Time Orchestral Suite – 4:13
02. Henry’s Proposal – 1:17
03. The Queen’s Curse – 2:46
04. Jiminy Cricket – 3:11
05. Dealing With Rumplestiltskin – 3:26
06. Belle’s Story – 2:37
07. Dwarves – 2:45
08. The Huntsman – 4:31
09. Things Are Changing In Storybrooke – 1:47
10. Cinderella – 1:44
11. Wedding Dance – 1:21
12. Advising Ashley – 2:26
13. If The Shoe Fits – 1:35
14. Unhappy Endings – 3:46
15. Emma And Henry – 1:43
16. The Siren – 5:07
17. The Man With The Wooden Box – 1:11
18. Hope Will Return – 1:48
19. Rumplestiltskin In Love – 2:19
20. The Genie’s Wishes – 1:58
21. The Road To True Love – 2:50
22. The Family Compass – 2:00
23. Burn The Witch – 2:34
24. What The Queen Loves Most – 2:30
25. The Clock Moves – 1:12

Criadores de GRIMM explicam como surgiu a série!



Antes mesmo de encantarem pessoas de todas as partes do mundo, ou virarem histórias bonitinhas e grandes clássicos dos cinemas, os contos de fadas foram criados para amedrontar crianças e adultos.
Se não fosse pelos irmãos Grimm, esses contos não teriam finais felizes, nem mesmo uma bela princesa que vive feliz para sempre com seu amado príncipe. E é graças às criações desses dois alemães que a série Grimm também ganhou forma.
O lado obscuro das histórias criadas por eles veio à tona na série, que mistura fantasia, crimes e investigações policiais. Mas ninguém melhor do que os criadores de Grimm, David Greenwalt e Jim Kouf, para explicar como as fábulas conseguem trazer tanta realidade a cada episódio.

Um dos destaques da série com certeza é Silas Weir Mitchell, que interpreta Monroe. Como vocês descobriram o ator? Como é trabalhar com alguém tão dinâmico, que atrai as atenções de todos com sua atuação?

JK: Nós já trabalhamos com ele antes e sabíamos que o personagem seria perfeito para o ator. Quando criamos o Monroe, Mitchell foi o primeiro a ler o roteiro e a se identificar com o papel. Ele foi perfeito desde o primeiro dia, não tínhamos como pensar em outra pessoa.

Existe algum conto dos irmãos Grimm que vocês ainda não usaram, mas estão loucos para mostrar na série?

DG: Sim! Nós temos a história da Cinderella em vista, que promete ser muito boa.

JK: Mas nós não nos limitamos às histórias dos irmãos Grimm. Na verdade, nós consideramos todos aqueles que escrevem contos de fadas que podem ser aproveitados na série. Qualquer um que escreva uma fábula – no Japão, China ou África – tem a mesma habilidade. Nós desenvolvemos os episódios em cima de contos de todos os lugares.

Vocês também tratam de questões sociais nos episódios da série?

JK: Sim. Em nossas histórias, as criaturas sempre querem ficar sozinhas e deixadas de lado para não terem que se envolver em uma verdadeira batalha com os humanos. No mundo real, em que vivemos hoje, as coisas também acontecem dessa forma, com as diferenças entre raças e razões sociais. Tentamos traduzir os acontecimentos reais para o universo de Grimm.

“O Que Temos Pela Frente”: Quinn, ‘Sex Tape’ de Brittana, Groff…



A Jornada da Quinn Será uma Escalada Íngreme Difícil: Lembram-se daquela cena do episódio “Big Brother” em que Artie (Kevin McHale) empurrou Quinn, de modo que ela superasse uma rampa íngreme? É basicamente uma metáfora para a situação de Quinn a caminho das Nacionais. Ela quer dançar no palco junto do New Directions, e Artie dará o seu melhor para conseguir levá-la até lá. Assim como Joe Hart (Samuel Larsen). Não, fãs de Glee, vocês não imaginaram os rumores de que um novo triângulo amoroso seria formado.

‘Sex Tape’ de Brittana: Vocês também não ouviram errado a fala sobre a ‘sex tape’ no vídeo promocional do próximo episódio, “Saturday Night Glee-ver.” Existe uma ‘sex tape’ do casal rondando por aí, de acordo com Brittany (Heather Morris). Mas antes de vocês começarem a planejar suas fan fictions baseadas neste vídeo, por favor, lembrem-se de que é a Brittany “Meu gato está lendo o meu diário” Pierce que alega ter posse dele. Pense um pouco. Pelo lado positivo, há muitas boas cenas entre Brittany e Santana no episódio da próxima semana.

O Pai do Bebê da Sue: Jane Lynch recentemente contou ao Ryan Seacrest que ela não sabe quem é o pai do bebê de sua personagem, e talvez ninguém saiba! “Não acho que Ryan Murphy tenha decidido quem seja o pai, ainda. Então, este é o grande mistério. No entanto, Sue já está esperando o bebê há três ou quatro meses, então as coisas ficarão mais aparentes.” Esperamos que seja Cooper Anderson, somente para trazer Matt Bomer de volta à série.

O Cometa Groff: Ouvimos de nossos pequenos espiões que Jonathan Groff está em Los Angeles e está programado a começar algumas filmagens, assim como a exibição de seu retorno à Glee, já na próxima semana. Conceda-nos a sua licença enquanto atualizamos as páginas de toda a internet até que surjam fotos dele nos estúdios de gravações.

Fogos de Artifício Para Finchel: Fãs de Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele), preparem-se para faíscas entre os pombinhos, em ambos os sentidos, bom e ruim. A resolução para o problema de distância que ameaça separar o casal não será apresentada tão fácil e rapidamente assim. Estejam prontos para um pouco de angústia!

Pequenos Spoilers sobre o 3×19 e do Season Finale!



Se você é um fã que gosta de minúsculos spoilers e de descobrir como o seu programa favorito é editado, então você definitivamente deve seguir Nancy Forner (nsfcl) no Twitter. Ela não está só apaixonada pelo seu trabalho, como também nos conta como as cenas se unem em um projeto final.
Agora, ela está no processo de edição final do episódio 3×22. Felizmente, ela não podia resistir a dar a seus seguidores um gostinho do que está por vir – o que também envolveu detalhes sobre o 3×19 – Heart of Darkness.
”OK, então eu estou ficando um pouco emocional aqui… e queria compartilhar… em 3×19, há uma cena linda, onde as diferenças entre Damon e Stefan são discutidas… é realmente comovente, terna e verdadeira. Então agora eu estou cortando uma cena do 3×22 … onde os dois irmãos estão sendo exatamente quem eles são … e por algum motivo eu estou tão comovida pela forma como esses personagens dois caras (vampiros) estão colocando tudo para fora … Assim o diálogo é escrito para expressar as diferenças e como eles agem com isso … não sei por que me toca, mas só toca … #softheartededitor … “
Trata-se do terceiro membro da produção de TVD que disse que o fez chorar. Estamos em uma viagem emocional, fãs!
Um seguidor do Twitter perguntou a Nancy se vamos ver o ex-casal de ouro Matt (ZachRoerig) e Elena (Nina Dobrev) em flashbacks da 3 ª Temporada no season finale.. ”Engraçado como Matt está sempre à espreita apenas ao virar da esquina da vida de Elena … ele não está…..“, respondeu ela.
Temos certeza de que ela queria dizer à espreita no caminho mais agradável possível.

Coisas boas para Delena no fim da temporada!



Há algo para esperarmos por Delena nos últimos episódios da temporada?

Porque não deixamos o Ian Somerhalder responder isso?

“Acho que Elena está extremamente confusa, mas ela esta sendo muito honesta sobre isso. Ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Damon e ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Stefan,” diz ele. “Eu acho que ela está procurando uma maneira de como ela se sente sobre eles, onde seu coração ultimamente precisa ser, e o modo como isso tudo funciona brilhantemente forma uma história muito boa. Eu sei que o final da temporada, a relação entre os dois, você vê o quanto Damon se importa com ela.”

A dança da década acabará em morte!



“The Vampire Diaries” é cenário de uma dança da Década todo ano – e nesta temporada a dança é altamente antecipada em Mystic Falls e nos levará de volta à década de 1920.
Após pequena viagem de Elena e Damon para o Colorado, existem algumas novidades. Caroline inste para que Elena convide Stefan para a dança.
Sabemos o que você está pensando. Normalmente, nós esperaríamos Damon e Elena para compartilhar uma dança (é tradição!). Mas esta semana, o romance não é alto na lista de afazeres do Damon, enquanto ele tenta salvar seu melhor amigo. Sim, a situação de Alaric está ficando cada vez pior. Vamos apenas dizer que o Dr. Jekyll está gastando muito mais tempo como Mr. Hyde estes dias, e Damon e Meredith tem que tomar algumas medidas desesperadas.
Não se preocupe- Damon não perde a dança inteiramente. Ele vai invadir a festa. Ele não vai ter exatamente seus sapatos de dança em, no entanto.
Enquanto isso, Tyler vai para a dança determinado a conquistar Caroline. Ela está feliz em vê-lo, mas quando Klaus aparece, as coisas ficam complicadas. Estamos particularmente entusiasmados para ver Bonnie e Jamie descerem na pista de dança. (Você já viu como a Kat Graham dança?) Após uma série de circunstâncias infelizes, é muito bom ver Bonnie tão feliz.
Naturalmente, não vai durar muito. A chegada de Damon no baile soletra uma má notícia para Bonnie, Matt, e Jeremy quando ele pede-lhes ajuda para desfazer um feitiço muito perigoso. Pela aparência das coisas, termina muito mal, com Elena chorando nos braços de Stefan.

Esther estará de volta no próximo episódio!



Quando Esther voltará a The Vampire Diárias? Crystal

Natalie: Ela voltará no episódio da próxima semana, ainda com intenção de matar seus filhos. Aguarde uma sena emocional entre Esther e Rebekah, na qual a mamãe original explica porque ela sente que seus filhos não devem mais “viver”

Delena no próximo episódio!



A mais recente pesquisa da CW mostrou que 85% dos fãs estão torcendo por Damon e Elena. Por favor, nos dê alguma esperança – depois de três temporadas está ficando um pouco doloroso. – Dakota

Ausiello: Não perca o episódio do dia 19 de Abril. Confie em mim. (Por sinal, é melhor você não estar mentindo sobre os números da enquete, eu estava prestes a checar os resultados novamente, mas então percebi que essa verificação é um pouco inferior nesse estágio da minha carreira).

Mais uma imagem promocional da terceira temporada!

Além das duas imagens que foram divulgadas anteriormente, há outra nova imagem promocial com Elena, Stefan, Damon e Klaus com a frase: "É onde a linhagem de sangue termina?".

Personagens misteriosos: Já ouvimos falar, mas nunca vimos!



Sempre ouvimos que estamos prestes a conhecer alguns personagens frequentemente discutidos e ainda assim invisíveis em The Vampire Diaries. Então eu comecei a pensar sobre outros moradores de Mystic Falls que ouvimos falar, mas ainda não apareceram na tela. Estamos pensando que talvez algumas dessas pessoas são fantasmas – ou flashbacks devem acontecer.
Então, quem são esses personagens misteriosos?

O ex namorado do Bill Forbes, Stephen

Bill Forbes (Jack Coleman) é como um mártir. Ele não só decidiu não se transformar em um vampiro, ele disse a sua filha, Caroline Forbes, para não ligar para o seu ex, Stephan, até que ele esteja morto. Aqui vai nossa esperança de nunca conhecê-lo. Algo nos diz que, mesmo que Bill e Stephan não tenham se falado por um tempo, ele pode talvez aparecer para ver seu ex como cinzas. (Talvez devemos ter esperança para ver a filha de Stephan ainda? Caroline estava no caminho para a festa dela quando ela encontrou o corpo da Vicki, na primeira temporada.

O Pai da Bonnie

Demorou duas temporadas e meia para sermos apresentados a mãe da Bonnie (Persia White), mas ainda não conhecemos o pai com quem ela vive agora na cidade. Tudo que nós realmente sabemos sobre ele é que ele não aprova magia, e, que por alguma razão, Bonnie não possui seu sobrenome. Ou seu sobrenome é Bennet também? Apresente-se papai. Temos várias perguntas para você.

O Pai do bebê de Katherine

Quem é o homem desconhecido que ficou com Katherine (Nina Dobrev), voltando aos anos 1400? Não temos ideia, a não ser que ele devia ser búlgaro e gostoso. Já sabemos o resultado – Katherine deu à luz à uma menina que fora levada dela quase que instantaneamente. Aonde a pequenina se meteu? Considerando que Kat se transformou em uma vampira e toda a sua família foi assassinada, a melhor coisa feita, talvez, foi tê-la posto à versão da adoção do século XV.

A Petrova Original

Tatia é uma mulher do século X que deu origem a toda uma linhagem de duplicatas, incluindo Elena (Nina Dobrev). Muito parecida com suas descendentes, ela tinha dois irmãos que lutavam por ela: Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies). Foi seu sangue que levou à criação do Originais, quando Esther (Evans Alive) fez um feitiço para transformar seus filhos em vampiros. Não temos conhecimento se Tatia permaneceu mortal ou morreu por causa do feitiço, então, esperançosamente a veremos tanto em flashbacks como séculos depois.

Tyler sairá vivo da terceira temporada e haverá um triângulo de ciúmes no 3×19!



The Vampire Diaries tem um grande elenco, e Julie Plec e outros produtores, não tem medo de matar algum deles, como nós sabemos. (R.I.P Jenna. E John. E Vários outros)

Gval21: Alguma coisa sobre Tyler?

O híbrido favorito das pessoas, finalmente retorna no episódio 19, que começará com um “círculo de ciúmes” (palavras da produtora executiva Julie Plec) entre Tyler, Caroline e Klaus. Mas mais importante, os fãs poderão atualizar sua lista de mortes, Tyler sairá da temporada vivo e existem muitas novidades para ele na quarta temporada.

A relação Delena ficará mais quente no próximo episódio!



ATENÇÃO: O post contém spoilers

A escala sempre flutuante do coração de Elena (Nina Dobrev) foi inclinando dramaticamente e ficando cada vez mais à favor de Stefan (Paul Wesley) durante as últimas semanas – mas, não tenham medo fãs “Delena”! Uma fonte confirmou exclusivamente para a HollywoodLife.com que Elena e Damon passarão por uma cena “quente e forte” no próximo episódio, dia 19 de Abril – “Heart Of Darkness”. E ao contrário da foto acima, essa cena não será um sonho.
Eu também estou dizendo que o encontro entre Damon e Elena fará as coisas bem mais tensas entre os irmãos Salvatore, que certamente faz sentido, considerando que a produtora executiva Julie Plec afirmou que o triângulo amoroso vem a tona até o final da Temporada.

Novas fotos promocionais da terceira temporada de The Vampire Diaries!

Confira abaixo as novas fotos promocionais da terceira temporada:


Camila Morgado nunca imaginou interpretar Mãe de Santo!



No ar como Noêmia, uma das esposas de Cadinho (Alexandre Borges), na novela Avenida Brasil, Camila Morgado vive um personagem bem diferente em As Brasileiras, uma Mãe de Santo que promete trazer o ser amado em três dias. “Eu aceitei o convite para o trabalho sem saber de nada. O mais inesperado foi quando me falaram que eu ia fazer uma vidente”, diverte-se a atriz. Com a pele clara e os olhos azuis, Camila nunca imaginou que um personagem como esse poderia chegar até ela. “Quando eu falava para os outros que eu ia interpretar uma vidente, todos ficavam sem entender muito bem. Eu me empolguei ainda mais com o papel exatamente porque ele me provocou. Fiquei muito contente e quis ler logo o texto”, revela.
Camila conta que a diretora Cris D’amato foi uma grande aliada na construção dessa vidente. “A Mãe Vitória é um personagem bem delicado e que eu poderia exagerar, mas a Cris joga junto com a gente sempre. Ela compra as nossas ideias e só acrescenta. Para o ator, isso é maravilhoso”.

‘Ela é uma mulher capaz de fazer loucuras para conseguir o que quer’!



Letícia Sabatella volta à TV como a apaixonada Monique. A atriz conta que encontrou Daniel Filho, diretor geral da série, e não perdeu tempo: “Eu perguntei se a série não teria uma curitibana, e ele disse que já tinha (Maria Fernanda Cândido interpretou Sandra, a perseguida de Curitiba), mas me perguntou se eu queria fazer comédia”. A atriz não pensou duas vezes antes de responder. Animada com a participação na série, Sabatella revela que está se divertindo com as histórias de sua personagem. “Estou adorando buscar essa coisa do cômico e misturar com o drama para tentar chegar a uma verdade”.
No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta, 12/04, Letícia Sabatella interpreta Monique, uma mulher sonhadora e apaixonada. Depois de ser abandonada pelo marido sem nenhuma explicação concreta, ela começa a pensar nas formas de conseguir reconquistá-lo. “Ela é uma mulher capaz de fazer loucuras para conseguir o que quer”, conta a atriz. “Essa paixão já é um veneno. Algo exagerado que pode nos sufocar. A minha personagem vai se redescobrir nessa história e com muitas tiradas de humor”.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Sem medo de brilhar, Chayene abusa do dourado e aposta em cabelos volumosos!



Sejam bem-vindos ao mundo dos cílios e unhas postiços, do dourado, do glitter, do brilho e do over. Você acaba de entrar no universo de Chayene (Cláudia Abreu) de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia em 16 de abril. Para essa cantora de forró arretada, que adora inventar moda, na hora da produção, é tudo ou tudo!
"Quem quer ser Chayene, não pode pode ter medo de brilhar e nem de exagerar na produção", adianta Marcelo Dias, responsável pela caracterização da estrela. A cantora é tão fã de brilho que tem um piercing na própria pinta. Marcelinho, como é conhecido pelo elenco, explica. "Estávamos pensando em usar piercing nesse personagem e a Cacau (Cláudia Abreu) deu a sugestão de colocar em cima da pinta que ela tem no queixo. Ficou a cara da Chayene!".
A inspiração para a caracterização da personagem está no rico universo brega. Dourado é o tom que reina na maquiagem e no cabelo da personagem. Um aplique loiro foi colocado no cabelo de Claudia Abreu para dar volume. As madeixas passam ainda pelo babyliss, para dar o cacheado tão característico de Chay. A cantora abusa também de cílios postiços, que podem ganhar até plumas para ocasiões especiais. As unhas contam sempre com um design chamativo, assim como as roupas... Ah, mas essa é uma outra história, que vamos contar em breve. Aguarde!

Cheias de Charme: Pegadinha? Sósia de Fabian aparece no bufê e deixa Rosário em polvorosa!



Depois de quase passar a noite no xilindró, Rosário (Leandra Leal) é liberada e pode enfim dormir no aconchego de seu lar. No dia seguinte, a vida segue e ela volta ao trabalho como se nada tivesse acontecido. Após o bafão nos bastidores do show de Fabian (Ricardo Tozzi), Sidney (Daniel Dantas) faz o possível para melhorar a imagem da filha com seu Malaquias (Cláudio Tovar), o dono do bufê em que a mocinha trabalha.
Enquanto Sidney conversa com Malaquias, alguém bate na porta do estabelecimento. Rosário atende e fica chocada ao ver seu ídolo, Fabian, em carne e osso. “O que você está fazendo aqui?”, pergunta ela, na maior intimidade. “Vim para a vaga de motorista”, responde o homem.
Será uma pegadinha? Pois é bem isso que passa pela cabeça da cozinheira. “Eu não sou o Fabian, moça. Meu nome é Inácio”, esclarece o visitante. Mas Rosário insiste em acreditar que está diante do príncipe das domésticas.
“Os olhos são diferentes”, prova Inácio, ao tirar os óculos escuros e mostrar que não tem os olhos azuis do sertanejo. Só quando Malaquias chama o candidato a motorista para ir ao seu escritório é que a ficha cai. Rosário fica com a cara no chão!

Avenida Brasil: Ronaldo Fenômeno vê o pai representado em Leleco e Marcos Caruso fica lisonjeado!



O universo do futebol representado em Avenida Brasil está chamando a atenção de muita gente, inclusive de jogadores. O eterno craque Ronaldo Fenômeno deu prova de que está curtindo a trama e comentou a semelhança do seu pai com Leleco, personagem interpretado pelo ator Marcos Caruso.
“Pai do Tufão com os óculos na cabeça. É muito seu Nélio. Nem pra jantar ele tira os óculos! Hahahahah Seu Nelio inspirando também”, postou Ronaldo em seu microblog no sábado, enquanto passava a novela na TV.
Marcos Caruso ficou muito feliz com o comentário do Fenômeno e admitiu admirá-lo muito. “Minhas características são muito diferentes do meu personagem e por isso inicialmente foi muito difícil fazê-lo. Fiz um estudo muito grande para a novela e sempre me davam a referência do pai do Ronaldo, por ser a mesma pessoa depois de ganhar dinheiro e fama. Nunca quis copiar, mas usei o seu Nélio como referência. Se o próprio Ronaldo me deu o crédito, é sinal que estou no caminho certo. Já ganhei meu prêmio!”
Na trama, Leleco é pai de Tufão (Murilo Benício), um craque aposentado, ídolo da torcida do Flamengo, que fez sucesso fora do país e nunca esqueceu as suas origens.

Avenida Brasil: Trégua? Carminha descobre que Nina salvou Jorginho e se desculpa!



Desesperada com o sumiço de Jorginho (Cauã Reymond) no meio da noite, a família de Tufão (Murilo Benício) faz um alvoroço na tentativa de descobrir o paradeiro do jogador. Carminha (Adriana Esteves) responsabiliza Nina (Débora Falabella) e insinua que ela promoveu um sequestro para extorqui-los.
No meio da confusão, Jorginho volta para casa e pergunta por que todos estão desesperados. Nervoso, Leleco (Marcos Caruso) questiona onde os dois estavam e Tufão logo percebe que o filho teve mais um ataque sonambulismo.
Sabendo que Jorginho quer disfarçar a gravidade do incidente, Nina mente e ganha a confiança do seu amor de infância. Ela diz que demoraram apenas porque ficaram conversando um tempo do lado de fora.
Preocupada, Carminha diz que isso é sério e volta a falar que Jorginho não pode morar sozinho. Sem paciência, ele corta a conversa e vai para o quarto. Arrependida, a megera dá uma trégua e pede desculpa pelo que fez na noite anterior, quando humilhou a cozinheira.
“Você foi o anjo da guarda do meu filho, Nina. Obrigada... E queria aproveitar para me desculpar pelo o que aconteceu ontem na cozinha, eu ando muito nervosa”, afirma.

Avenida Brasil: Suelen é trancada em banheiro cheio de sapos e acaba demitida!



Roni (Daniel Rocha) não se conforma em ver o pai nas mãos de Suelen (Isis Valverde). Disposto a acabar com as regalias da periguete, o jovem arma um plano para resgatar as fotos que mostram Diógenes (Otávio Augusto) recebendo massagem da funcionária.
Darkson (José Loreto) consegue os sapos encomendados pelo filho do patrão, mas na hora de colocar a armadilha em prática, Diógenes se apavora e pensa em voltar atrás. Roniquito não aceita e pede a ajuda de Leandro (Thiago Martins) para soltar os sapos no banheiro da loja.
Suelen entra sem desconfiar de nada e provoca Roniquito. Esperto, ele oferece um copo de suco, mas na hora de entregar, tropeça de propósito e dá um banho nela, sujando a roupa toda. Irritada, a morena segue para o banheiro e leva um tremendo susto ao acender a luz e se ver no meio dos sapos.
Nervosa, pede socorro, mas Roniquito tranca a porta e diz que só vai deixá-la sair depois que Suelen revelar onde estão as fotos. “Está na minha casa, seu babaca! Na cômoda. Na terceira gaveta. Me deixa sair!”, implora.
Esperto, Roniquito corre para a casa dela e consegue o que queria. Feliz da vida, volta para a loja, libera a morena e Diógenes aproveita para demiti-la. “Estão pensando que isso vai sair barato? Estão muito enganados! Vou fazer vocês engolirem um por um esses sapos!”, garante antes de ir embora.

Avenida Brasil: Vexame! Nilo invade casa de Carminha e toma banho de piscina!



Revoltado, depois de enfrentar uma rebelião em sua casa no lixão, Nilo (José de Abreu) decide ir atrás de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) e faz a megera passar vergonha. Ao chegar à mansão de Tufão (Murilo Benício), ele nada na piscina e se esparrama em uma espreguiçadeira.
Chamada às pressas pela empregada, que acha que a casa foi invadida por um mendigo, Carminha fica indignada com a cena e envergonhada com as palavras de Nilo na frente da família dela.
“Um instante, por favor! É que eu preciso prestar as minhas homenagens à minha afilhada! Essa mulher é o meu orgulho! Que bondade! Que generosidade! Que pessoa! Essa aqui é gente, pessoal!”, Nilo afirma beijando a mão da megera, enquanto Nina (Débora Falabella) observa tudo escondida.
Sem graça, Carminha corta a conversa e chama Nilo para um papo a sós. Max ameniza a situação e diz para a família que o visitante é padrinho de Carminha e virou alcoólatra.
Bondoso, Tufão pede para a esposa dar um prato de comida para o padrinho e convidá-lo para voltar outro dia. Quando fica sozinha com Nilo, ela o chama de velho safado.

Avenida Brasil: Para dar o troco em Cadinho, Noêmia se insinua para um garotão em boate!



Agora que descobriu o caso de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) está determinada em não deixar barato. Depois de sugerir um relacionamento aberto, ela resolve sair para uma boate frequentada por jovens.
Cadinho a segue e dá de cara com Noêmia dançando com um garotão. Revoltado, ele puxa o garoto pelo braço e o manda embora. “Você não tem o direito de atrapalhar a minha noite! Sai daqui!”, declara Noêmia, exigindo direitos iguais.
Então Cadinho se desculpa mais uma vez: “Eu vacilei, mas já acabou! Olha aqui essa aliança! Eu te amo, Noêmia, você é a coisa mais importante da minha vida e não vou te perder! Vambora!”. Convencida, Noêmia vai embora com o marido.
Cadinho consegue se safar novamente...

Avenida Brasil: Tessália é sequestrada pelo ex-namorado!



Convencida por Olenka (Fabíula Nascimento), Tessália (Débora Nascimento) aceita fazer o teste de modelo para o qual foi chamada por telefone. Mas ela tem uma péssima surpresa ao chegar ao local combinado.
Jair (Kiko Pissolato), seu ex-namorado, é quem aparece e arrasta Tessália para dentro do quarto. Ele a ameaça com uma faca, e o telefone começa a tocar.
Ela pede para atender, afinal deve ser alguém preocupado com a demora, e Jair fica ainda mais irritado achando se tratar de um novo namorado. “Daqui você só sai pra casar comigo! Ser minha mulher. Passar a vida do meu lado”, afirma.
Tessália diz que não vai se casar à força e chora apavorada.

Bastidores de Aquele Beijo: O amor está no ar! Elenco grava cenas do casamento de Claudia e Vicente!



O casamento de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) é um dos eventos mais esperado de Aquele Beijo. Depois de tantos obstáculos, o casal finalmente vai selar seu amor. O tão esperado dia fará essa espera valer a pena! Com as gravações do grande evento nesta terça-feira, 10/04, o elenco se reuniu para um dos momentos finais da trama.



Ricardo Pereira confessou que estava animado com a gravação, que ocorreu na tradicional igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro. “Eu não conheço a igreja e estou louco para conhecer”, disse o ator, que já é praticamente um carioca. Giovanna Antonelli, exuberante, se divertiu ao lembrar que a mãe também se casou na igreja, assim como sua personagem.



Na última semana de gravação, o clima de despedida e dever cumprido é forte entre os atores, que aproveitaram a ocasião para curtir os momentos finais da novela.

Aquele Beijo: Reta Final: Homens sarados ajudam Iara a fazer a passagem para o outro lado!



Iara (Claudia Jimenez) está aproveitando até o último segundo seus dias na Terra. Quem não está gostando nada disso é Joselito (Bruno Garcia), que tem que ouvir as reclamações dos homens da Vila Caiada. "Os homens estão desesperados. Isso já não tem mais graça”, fala o vidente.
Para infelicidade de Iara, Hermanita aparece e avisa que está na hora de dizer adeus. Emocionada, Iara olha para o primo e pergunta se ele vai ficar bem sem ela. “Vou ter muitas saudades tuas. Todos os dias quando eu me levantar, eu vou pensar em você”, diz o vidente. “E cada vez que você pensar em mim, eu vou viver outra vez por um instante”, fala Iara. Os dois se abraçam e se despedem com muito carinho.
Medrosa, Iara confessa que não vai conseguir ir sozinha para o outro lado. Hermanita faz um sinal e para surpresa de Iara surgem lindos homens, molhados e com uma mudinha de cueca na mão. Hermanita explica que eles estavam tomando banho. “Então vamos acabar com esse banho de uma vez, minha gente! Joselito! Ganhei meu dia!”, comemora Iara.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka elogia Marisol!



Parece que Maruschka (Marília Pêra) aprendeu mesmo a lição após perder a Comprare. E agora chegou a hora de acertar os ponteiros com Marisol (Mary Sheila) antes de a estilista se mudar do Covil do Bagre. "Eu fui muito cruel com você e, principalmente, fui injusta. Eu menti, Marisol. Você tem mundo, sim! Você teu um mundo muito bonito aí dentro!", desculpa-se.
Emocionada, Marisol pede um abraço a Maruschka, que retribui com carinho. A estilista vai embora, deixando Ana Girafa (Luis Salém) com saudades. "Eu vou sentir falta dela", desabafa. Quando Maruschka revela ter vontade de se mudar também, Mirta (Jacqueline Laurence) avisa que não cogita sair de lá depois de ter montado uma banca de jogo."Vocês podem ir. Eu fico, Maruschka! Eu fico", diz.

Mentes Criminosas: serial killer surge depois de 20 anos sem crimes; dia 11!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Assuntos Pendentes", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 11, Gideon, Hotchner e o resto do time tentam capturar um serial killer que ressurgiu depois de 20 anos de silêncio.
Depois de 20 anos sem notícias de um crime cometido por um famoso serial killer, um antigo funcionário do FBI que investigava o seu caso recebe uma carta durante o lançamento de um livro sobre o criminoso - que todos, menos ele, deram como morto. Além de provas de que se trata do mesmo assassino, ele deixa uma promessa: vai matar outra vítima nos próximos cinco dias.
Com a ajuda deste agente aposentado, Max Ryan (Geoff Pierson), eles entram em ação para encontrá-lo antes que ataque novamente. E Gideon se divide entre a admiração pelo antigo mentor e a preocupação com seu estado psicológico depois de dedicar toda a sua vida tentando capturar este serial killer.

Atriz de The Walking Dead promovida ao elenco regular!



Lauren Cohan (foto), que interpreta Maggie em The Walking Dead, foi promovida para o elenco regular da terceira temporada da série.
A atriz de 30 anos apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série como a filha de Hershel. Maggie criou laços com Gleen e desenvolveram uma espécie de relação amorosa disfuncional.
Cohan trabalhou anteriormente em Supernatural, Chuck e The Vampire Diaries.

Two and a Half Men está em apuros?



Será que Two and a Half Men está segurando as pontas para não ser cancelada? A série sofreu uma baixa de audiência e ainda não foi dado o chamado oficial para a 10ª temporada. E aí?
De acordo com The Hollywood Reporter, Two and a Half Men conseguiu 3,5 no rating. O que é baixo demais para a série que sempre foi tão popular. Dentre os concorrentes estão Dancing with the Stars (2,9), House (2,0) e The Voice (3,9).
Mas enfim, muitas séries caíram para 2,0 no índice, fazendo com que Two and a Half Men não deixasse de ser referência para CBS. O último episódio de Men conquistou 3,8 e 11,5 milhões de espectadores.
O fato é que a sérieainda está em alta, mas os produtores não querem continuar e já começaram planejamentos para o cancelamento dela.
 
Modificado por Louco's por TM'J