quinta-feira, 29 de março de 2012

Spoilers sobre Jeremy e Bonnie!



Rebecca: Por favor me diga que ainda há esperança para Bonnie e Jeremy em The Vampire Diaries! O Steven R. McQueen vai voltar?

Você o verá novamente, mas infelizmente, não estamos muito esperançosos sobre Bonnie e Jeremy voltando. Kat Graham mesmo disse quando foi perguntada se ela torce por Bonnie e Jeremy: “Eu sou mais sobre um personagem em constante evolução. Julie Plec (produtora executiva) falou sobre a personagem ter camadas e tudo o que progride para frente, na qual você consegue ver mais dimensões, eu acho isso bom. Se ele traz à tona um outro lado de Bonnie, então sim. Se não, vamos seguir em frente.”

Jenna aparecerá novamente em The Vampire Diaries!



Na última temporada de The Vampire Diaries, dissemos um adeus repleto lágrimas a tia Jenna quando ela foi sacrificada em um altar de sangue para que o vilão Klaus pudesse se transformar em híbrido. Nós diríamos que até mesmo um ano depois, essa foi a morte mais traumática da série.
O que nos traz um pouco de boas notícias. O Zap2it confirmou que Sara Canning estará de volta no final da terceira temporada como Jenna Sommers, mas com uma diferença. Não, ela não é um zumbi, e ninguém está perturbando o equilíbrio da natureza ou canalizando poder de uma bruxa para ressuscita-la. Em vez disso, Canning aparecerá em alguns flashbacks, onde teremos um vislumbre do que era a vida de Elena antes de a conhecermos.
No episódio, Miranda e Grayson Gilbert serão interpretados por atores locais de Atlanta (provavelmente ninguém os conheça). Não espere obter muita coisa ao conhecer os familiares de Elena. E nós vamos ver o que nós já sabemos: Eles não se dão bem com água. Esperamos que Paul Wesley e Nina Dobrev estejam prontos para um mergulho.

Ex-BBBs deixam hotel rumo aos estúdios do Projac, no Rio!



Os ex-BBBs já estão a caminho do Projac. Por volta das 17h20 desta quinta-feira, 29, eles deixaram o hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e entraram, animadamente, numa van rumo aos estúdios da Globo no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os fãs mais afoitas cercaram a van sob gritos de "Jonas gostosão", "Laisa, eu te amo", "Au, au, au, eu amo meu casal" (para Laisa e Yuri) e "Rafa é lindo". Foi aquela confusão.
Renatinha foi a única que não foi para o Projac junto com os outros participantes. Ninguém sabia da ex-BBB, que optou por ir sozinha para a final do programa. No quarto do hotel reservado pra ela, ninguém atendia ao telefone.



Dentro da van, o clima era de muita descontração e animação. Os ex-BBBs se abraçavam e ficavam entusiasmados com o carinho do publico. "É impressionante", disse Kelly.

Laisa, Ronaldo e Mayara chegam ao Rio para final do 'BBB 12'!



Os ex-participantes da 12° edição do BBB se reuniram na tarde desta quinta-feira (29) em um hotel do Rio de Janeiro para assistir a final do reality show da TV Globo.
Os primeiros a chega foram Laisa, Ronaldo e Mayara, que não escaparam do assédio dos fãs.
O BBB 12 chega ao fim nesta quinta-feira, com Fabiana, a Mama, e o caubói Fael disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa começa depois da novela Avenida da Brasil

Thiaguinho fará o show da final do BBB12!



O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, será a grande atração desta noite de quinta-feira, 29, na final do Big Brother Brasil 12. Como cantor solo, o músico participa pela primeira vez do programa. Os finalistas Fael e Fabiana, que disputam R$ 1,5 milhão, vão poder curtir o show de dentro da casa. Com o repertório de Thiaguinho, os brothers vão cantar e dançar ao som de grandes sucessos.
Um palco estará montado próximo ao corredor de eliminação do BBB12. Os brothers já eliminados também participarão da atração e vão poder rever um pouco do que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.
Você não pode perder! Hoje à noite, logo após Avenida Brasil, a grande final do BBB12!

Última manhã no BBB12 foi da calmaria a animação!



Assim que acordaram, Fabiana e Fael relembraram a festa da noite de ontem. Após uma manhã sonolenta, a garota-propaganda pulou no futon e o veterinário arrumou a cozinha. Animados com o último dia na casa do BBB12, os finalistas dançaram valsa. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Clima de nostalgia

Descansando no sofá da área externa da casa, Fabiana e Fael relembraram a Festa das Festas, que aconteceu na noite de ontem. "A festa para mim foi emocionante", disse a garota-propaganda. "Para mim também. Eu me diverti demais vendo aquelas imagens", concordou Fael, referindo-se ao telão com imagens projetadas onde puderam rever momentos do BBB12. "Eu senti saudades", revelou Fabiana. "E eu e você?", perguntou o veterinário, fazendo referência a uma imagem que viu deles dois. "Apertando minha bochecha?", quis saber Fabiana, também se lembrando do momento."Foi engraçado! Deve ter cada uma", continuou a paulista.

Últimas horas

Depois de dormirem bastante pela manhã, Fael e Fabiana acordaram. A garota-propaganda foi até a academia e se alongou. Após os exercícios, Fabiana se jogou no gazebo. A sister cantou, rolou no futon e começou a pular. Em seguida, a paulista foi até a beira da piscina e molhou os pés. Enquanto isso, Fael aproveitou suas últimas horas na casa do BBB12 arrumando a cozinha. O veterinário cantarolou e deu uma geral nas louças e na cafeteira de vidro.

Finalistas e animados

No último dia na casa do BBB12, Fabiana e Fael protagonizaram um momento de descontração na cozinha. Os dois cantarolaram a Valsa Vienense e dançaram bastante empolgados. “É hoje o dia”, cantou Fabiana em ritmo de valsa. Os brothers ensaiaram mais alguns passos de dança e Fael brincou: “Conhece o Fael do Big Brother, lá de Aral Moreira?”. A paulista respondeu que sim e logo surpreendeu o veterinário pulando em cima dele e entrelaçando as pernas em sua cintura. Depois de dar vários beijos no rosto de Fael, Fabiana disse mais uma vez: “É hoje, hein?”. Os dois deram as mãos e Fael abraçou e beijou a sister no rosto.

Vencedor do 'BBB' estará na casa amanhã de manhã!



O sortudo que sairá milionário esta noite da casa do "Big Brother Brasil" não vai ter direito a uma primeira noite de sono reparador. Fael ou Fabiana, um dos dois finalistas, tem um compromisso no Projac de manhã cedo.
- Amanhã, excepcionalmente, o vencedor aparecerá no "Mais você", que Ana Maria Braga vai apresentar de dentro da casa do "Big Brother" - conta Boninho. - Em geral, o vencedor vai primeiro no "Domingão do Faustão". Desta vez será diferente.
Acorda, menina! Ou acorda, menino! O que será que vai ser?

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Carol Macedo torce para que Fael vença o reality!



Fina Estampa já chegou ao fim, mas Carol Macedo, que interpretou Solange na trama, continua na disputa do Bolão das Estrelas do BBB 12. Em sua última rodada, a atriz conta que torce para Fael levar o prêmio. Em segundo lugar, a atriz quer ver o brother Jonas.

Confira os palpites para a última rodada:

Vencedor: Fael
2º colocado: Jonas

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.

Aquele Beijo: Raíssa e Agenor armam contra Henrique e salvam a Quase!



Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) precisam invalidar o contrato de Marisol (Mary Sheila) com a Comprare para lançar a coleção da Quase. E ninguém melhor do que Maruschka (Marília Pêra) para dar um conselho aos novos empresários. Brigitte (Juliana Didone), que investiu tudo na nova confecção, procura a ex-proprietária da Comprare e pede ajuda. Maruschka sugere que eles armem um plano contra Henrique (Edi Botelho).
Seguindo a orientação da empresária e com a ajuda de Vicente (Ricardo Pereira), Raíssa e Agenor planejam uma maneira de pegar Henrique no flagra. Os sócios da Quase oferecem um dinheiro para Henrique acabar com o contrato de Marisol com a Comprare.
Ao ouvir a proposta, o advogado se anima. “Eu acabo com a validade desse contrato assim que o dinheiro estiver na minha conta”, afirma o corrupto. “Quinhentos mil reais e eu libero a coleção”, diz o advogado da Comprare. “Dr. Henrique Sembrini, o senhor está preso”, diz Vicente, entrando com os policiais. Henrique fica sem reação ao perceber que caiu em um golpe.

Aquele Beijo: Ricardo diz a Bernadete que queria ser o pai do filho dela!



Decepcionado com o fato de Camila (Fernanda Souza) ter se inscrito para uma bolsa de estudos em Paris, Ricardo (Frederico Reuter) procura Bernardete (Karin Hills) no trabalho. Antes que ela se recuse a falar com ele, o médico a questiona sobre sua gravidez. A cebelereira dispara que o filho não é dele e por isso não lhe deve satisfações.
Ricardo, no entanto, não se dá por convencido. "Você está, no máximo, com oito meses. Não tenta me enganar. Acho que não preciso te lembrar que eu sou médico", diz, desconfiado. Mesmo assim, Bernardete nega a paternidade dele e diz que o filho é de um ex-namorado da Cidade Alta.
Apesar da frieza da cabeleireira, o médico diz que adoraria ser o pai do bebê que está por vir. "Que pena que este descuido não foi comigo, que este filho não é meu... Porque eu adoraria que fosse. Bom, parabéns pela gravidez e boa sorte", confessa. Bernardete fica arrasada.

Aquele Beijo: Graciosa ameaça denunciar Belezinha!



Graciosa (Malu Stanchi) está levando muito a sério a rivalidade com Belezinha (Bruna Marquezine). Maliciosa, a miss Vila Caiada provoca a filha de Íntima (Elizangela) e pergunta se ela está cuidando de sua boa forma para o concurso.
“Todo cuidado é pouco mesmo... Principalmente com a sua história de vida, né?”, diz Graciosa. Belezinha pergunta o que ela quer dizer com isso. “Você engravidou e perdeu um filho... todo mundo sabe disso”, comenta a morena.
“Os organizadores do concurso iam adorar saber dessa história. Você corre um grande perigo. Eu posso te denunciar”, ameaça Graciosa. “Em todo lugar, tem sempre um dedo duro que faz qualquer coisa para atingir seus objetivos”, comenta Belezinha.

Malhação: Maria arma feio para cima de Betão!



Depois de procurar Betão (Lucas Cordeiro), a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) resolve armar uma para cima dele. Ela chama o rapaz para esclarecer toda a história que a foto dos dois fez repercutir na mídia e chama uma amiga jornalista para esclarecer o fato.
“Então, eu e o Betão... A gente mal se conhece, aquela foto que tá rolando mostrou um acidente que aconteceu...”, vai contando a loira, cheia de gestos e tons. Betão complementa: “É, ela escorregou e eu segurei, pra ela não cair, só isso!”. Maria continua a falar sobre o caso e, matreira, toca o braço do rapaz, que fica perturbado na mesma hora.
A jornalista vai embora e os dois continuam sentados à mesa da lanchonete, na faculdade. O que Betão não sabe é que Maria, momentos antes de ele chegar, já havia combinado tudo com a jornalista e um fotógrafo, que agora tira fotos do casal sentado. O profissional aproveita que Maria dá um beijo de despedida bem perto da boca de Betão e faz sua foto. Feliz da vida, Maria solta: “Tchau, gato... A gente se vê... “. Betão fica ali na mesa, mexido com o beijo, sem saber nada da armação...

Malhação: Maria joga charme para Betão e ele começa a cair na dela!



Assim que a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) chega à academia de kung fu, todos param para observar a musa, que arranca suspiros de quase todos os alunos. Nando (Bernardo Velasco) pergunta o motivo de sua presença por lá e Maria responde: “Eu vim aqui porque eu preciso conversar com o Betão... Posso?”.
O professor chama Betão (Lucas Cordiero), que escuta da loira: “A gente que trabalha em televisão tem que tomar mó cuidado com publicidade negativa, sabe? O Fabiano e o Bertoni detestam quando rola esse tipo de fofoca...”, vai falando, armadora. Betão fica sem entender, e a jovem explica: “Pegou muito mal pra mim porque eu... Meio que ainda tô num relacionamento...”, diz ela, referindo-se à fotografia que bomou em tudo que é lugar nos braços dele.
“Pô, nem fala... Minha namorada também ficou pau da vida, e olha que ela tava lá na hora que... Na hora que você escorregou e eu te peguei...”, comenta o rapaz, na inocência. Maria fica encantada: “Então... O que você acha da gente dar uma entrevista juntos... Tipo... Esclarecendo que essa foto foi um acidente?”
Betão concorda e ela vai embora, feliz, jogando beijos no ar para ele, que fica empolgadíssimo, até que se toca: “Babi, Babi! Cê tem que pensar é na Babi!”. Betão fica tentando não pensar mais em Maria.

Malhação: Cristal some de casa e deixa Alexia, que 'tomava conta', desesperada!



Alexia (Bia Arantes) foi para a casa de Cristal (Thaís Melchior) para "tomar conta" da jovem, supostamente com depressão, na falta de outra pessoa para a tarefa designada por Gabriel (Caio Paduan). Num momento, após discutir com a ex do namorado, Alexia volta do banheiro para a sala falando com Cristal, sem perceber que a jovem já não está mais por ali. Ela procura pela estudante na casa e reage ao não conseguir encontrá-la, surpresa: “Cristal?”.
Alexia, então, passa a mão no celular e liga para Cristal. Sobre o balcão da cozinha, o aparelho começa a tocar, sozinho. “Não acredito, ela deixou o celular aqui! Ela não pode sair sozinha, meu Deus do céu... Onde é que essa doida se meteu?”, se pergunta Alexia, já ficando desesperada.
Ela não consegue pensar em mais nada, senão ligar para Gabriel, que também não atende. Alexia deixa o recado: “Gabriel, eu fui ao banheiro e quando voltei a Cristal tinha saído... ela deixou o celular aqui e eu não tenho ideia de onde ela tá! Me liga assim que você ouvir esse recado!”. Assim que ela desliga, vê o nome de Babi (Marcella Rica) no visor e tem a ideia de ligar para a amiga. Mas também sem sucesso. Depois de deixar mensagem na caixa postal da loira, ela diz a si mesma, sobre Cristal: “Ela aprontou outra vez!... Pra me ferrar!...”.

Malhação: Alexia vai 'cuidar' de Cristal e as duas não param de se alfinetar!



Depois que Gabriel (Caio Paduan) monta um esquema para não deixar Cristal (Thaís Melchior), supostamente com depressão, sozinha em casa, Alexia (Bia Arantes) chega à casa da ex do namorado, que não fica nem um pouco à vontade com a rival. As duas vão se alfinetando e o clima vai ficando cada vez mais pesado. Tudo por causa de um assunto específico: Gabriel.
Até um ponto em que Cristal perde a paciência: “Eu sei que você não me suporta, deixa de ser sonsa!”. Alexia fica irritada, mas se contém. E continua alegando que não tem mais nada com Gabriel. “Cê tá pirada mesmo, né?”, diz a Cristal.
Cristal retruca: “Tô, tô pirada, e acho bom você ir embora antes que eu faça uma besteira!”. Alexia tenta acalmar os ânimos: “Cristal, para com isso! Deixa de ser ingrata, eu larguei todos os meus compromissos pra ficar aqui com você, ainda trouxe um café da manhã...”.
Mas Cristal manda mais algumas na lata de Alexia, que acaba perdendo as estribeiras também: “Olha aqui, garota! Eu não sei se você tá doente mesmo ou se tá usando o enfarte do seu pai como desculpa pra ficar manipulando todo o mundo, que é o que você adora fazer! Eu só sei que tá todo o mundo preocupado contigo, e já que ninguém podia tomar conta de você hoje, sobrou pra mim! Então trata de colaborar senão eu vou ligar pra tua médica e mando te internar agora!”.
Furiosa, Cristal vê uma última chance para enxotar aquela companhia indesejada. Ela passa a mão no celular e liga para Gabriel, mas cai na caixa postal. A moça diz a si mesma: “Não acredito que vou ter que aturar a Alexia, é muito castigo, que inferno...”.

‘Quero fazer uma comédia romântica’, brinca Alice Braga!



Fisicamente exausta depois de tantas cenas de ação, Alice Braga não perde o bom humor: “Eu brinquei que depois desse projeto eu quero fazer uma comédia romântica. Eu estou toda roxa”, diverte-se. “Acho que essa coisa da ação traz uma sensualidade e revela a paixão dos dois. Acredito que o público vai sentir isso”.
Conhecida no mercado internacional, Alice fala do prazer de fazer TV no Brasil. “Ser uma das ‘Brasileiras’ é uma honra! Estou muito feliz de fazer parte desse projeto e de botar meu pé na TV brasileira, que sempre foi um sonho”.



Na trama, Alice interpreta uma delegada linha dura que não dá mole para malandro, mas acaba se apaixonando por um bandido. “A Mirtes é uma mulher muito determinada, ela tem uma força muito grande e ao mesmo tempo é uma mulher frágil, mas que não deixa isso transparecer”, explica a atriz.

Fox estreia New Girl e 3ª temporada de Modern Family!



Na próxima quarta-feira, 4 de abril, o canal Fox reserva novidades. A primeira delas, às 22h30, é a estreia de New Girl. Estrelada pela atriz Zooey Deschanel, a série mostra o cômico cotidiano de 4 amigos que dividem um apartamento.
Logo depois, às 23h, as novas e divertidas trapalhadas da família Pritchett estarão presentes na 3ª temporada de Modern Family. Os novos episódios haviam estreado nos Estados Unidos em setembro do ano passado e chegam ao Brasil com meses de atraso.

Última festa marcou a noite de Fabiana e Fael na casa do BBB12!



Finalistas se emocionaram com imagens de ex-brothers em telão

De mãos dadas e ao som da música tema do BBB, "Vida Real", Fael e Fabiana se supreenderam com um telão e admiraram cenas dos ex-brothers em todas as festas que aconteceram na casa. O veterinário comentou: "Olha como o João Carvalho estava mais gordo quando entrou? Olha o Jonas barbudo! Olha a May! Esse é um amor de pessoa". Fael sugeriu um brinde: "À nós", e Fabiana completou: "O que Deus quiser". Ainda sobre as imagens no telão, o sul-mato-grossense analisou: "Como foi bom passar por aqui. Como foi bom viver esses momentos". Na pista, os dois finalistas continuaram a relembrar os ex-companheiros de confinamento e seus jeitos de dançar. Fael lamentou a ausência do casal de Ursos que esteve presente em diversas festas do BBB12.

"Coloca um sorriso no seu rosto", pediu Fael para Fabiana

Ao ver Fabiana quieta, Fael perguntou: “Está feliz? Muito, bastante, mega power ou ultra feliz?”. E a sister respondeu: “Com isto aqui, mega power. Comigo não muito bem”. O veterinário quis saber o porquê e a garota-propaganda disse: “Vou saber amanhã”. Fael aconselhou: “Tenta ficar feliz. Você não fez nada de errado, tá?”. Pouco depois, a dupla se desentendeu. O veterinário tentou, mais uma vez, sacudir a sister: "Bota um sorriso no seu rosto. Final do Big Brother, você sonhou com isso 12 anos da sua vida". Animado, Fael deu um pulo em Fabiana que estava deitada entre as almofadas. Em seguida, a finalista adormeceu com o cafuné dele. Antes de deixarem a festa, a dupla dançou coladinha.

Avenida Brasil: No dia de seu noivado, Monalisa flagra Tufão na cama de Carminha!



Monalisa (Heloísa Périssé) fica desconfiada com o sumiço repentino de Tufão (Murilo Benício) na festa de noivado dos dois. O jogador foi ao encontro de Carminha (Adriana Esteves), que arquitetou um plano para tirá-lo do evento. Max (Marcello Novaes) participa da armação e liga para a cabeleireira se passando por um policial.
Ele inventa que o carro de Tufão foi roubado e passa o endereço de onde o veículo foi encontrado. Ela percebe que é o mesmo endereço do apartamento que o noivo emprestou para Carminha e vai atrás dele desesperada.
Chegando lá, ela passa pela sala e escuta a conversa do jogador. “Você não vai mais ficar sozinha. Vai me ter do seu lado para sempre...”, diz Tufão à viúva.
Ao entrar no quarto, Monalisa se depara com o noivo sentado na cama ao lado de Carminha segurando sua mão. Revoltada, ela parte para cima dele, que tenta se explicar.
“Eu não fiz nada com ela, juro! Eu vim aqui porque ela ameaçou se matar!”, afirma. Mas Monalisa se revolta e acaba explodindo: “O santinho aí por acaso te contou que foi ele que atropelou seu marido?”.
Tufão não acredita que ela teve coragem de entregá-lo. Enquanto o craque se explica para Carminha, Monalisa vai embora, sem contar que está grávida. E Carminha, que já sabia que ele tinha atropelado Genésio, segue com o teatro: “Vai embora daqui! Vai atrás da sua noiva! Anda!”.
Assim que o jogador sai, ela pula de alegria comemorando o sucesso do plano.

Avenida Brasil: Cadinho descobre que Alexia está grávida!



Cadinho (Alexandre Borges) passa perto da casa de Alexia (Carolina Ferraz) e resolve procurá-la depois de um tempo ser ter notícias dela. A socialite atende ao interfone e deixa bem claro que, entre eles, foi apenas uma noite.
Intrigado, o empresário fica na espreita e a segue quando ela sai de carro. Cadinho estranha quando chega a um local onde está escrito “Yoga para gestantes”. Ao olhar para dentro da sala, ele se depara com Alexia entre as alunas e a chama pelo vidro. Irritada, a socialite pergunta se ele a estava seguindo.
Mas Cadinho vai direto ao assunto: “Você está grávida?”. Alexia nega e o empresário resolve apelar: “Só porque, se por acaso você estiver grávida de mim, você precisaria saber de uma certo problema genético hereditário da minha família. Uma coisa horrível. Mas já que você não está grávida de mim, nem de ninguém, beijão!”.
Alexia morde a isca e começa a chorar. Ele a acusa de usá-lo apenas para ter um filho, mas ela rebate dizendo que não era para o empresário saber.
“Bom, agora eu sei. E aí?”, questiona. Tensa, Alexia fica sem saber o que responder!

Avenida Brasil: Monalisa descobre que está grávida!



Após um mês, chega o dia da festa de noivado de Tufão (Murilo Benício) e Monalisa (Heloísa Périssé). Como tem se sentido indisposta, ela vai ao médico e recebe uma notícia surpreendente.
Monalisa leva um susto ao ouvir que está grávida de um mês. “Grávida!? Prenha!? Tô mesmo de barriga, seu doutor?”, questiona, incrédula. Depois da confirmação, ela abraça o médico e comemora: “Seu doutor, Santo Antonio atendeu as minhas preces! Veio o Lucas! O meu tão sonhado Lucas já tá aqui ó, na minha barriga!”.

Avenida Brasil: Tufão implora pelo perdão de Monalisa após noite com Carminha!



Após descobrir que Tufão (Murilo Benício) passou a noite com Carminha (Adriana Esteves), Monalisa (Heloísa Périssé) terminou tudo com ele. O jogador não se conforma em perder seu grande amor e vai atrás da cabeleireira na porta do salão.
Tufão pega o microfone do carro de mensagens de Silas (Aílton Graça) e, de joelhos, implora para que a noiva fale com ele. Irritada, Monalisa sai de casa e o manda embora. Mas o jogador se declara e pede perdão: “Meu corpo, meu coração, minha alma são seus, até que a morte nos separe. Se você não me quiser mais, eu vou minguar até morrer...”.
Emocionada, a cabeleireira começa a ficar balançada com as palavras de Tufão. Ele promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo e Monalisa não resiste. Os dois saem de mãos dadas, sob os aplausos da multidão em volta.

Avenida Brasil: Batata e Rita celebram 'noivado' com festa animada no lixão!



É dia de festa no lixão! Depois de muitos preparativos, está tudo pronto para comemorar a festa de “noivado” de Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia). A casa de Lucinda (Vera Holtz) está toda decorada e as crianças esperam o grande momento.
Batata, ansioso, pergunta por Rita, e Lucinda diz que ele ainda não pode ver a noiva. Ela escolhe algumas crianças para fazerem o papel de padre e padrinhos dos noivos.
A cerimônia começa e Rita entra linda, com um vestido branco feito de retalhos achados no lixão. Emerson, o “padre”, se enrola todo, mas consegue celebrar a união dos dois.
“Então eu vos declaro marido e mulher!”, finaliza. Batata tira as alianças do bolso, feitas com as abas de latinha de refrigerante, e coloca no seu dedo e no de Rita.
Os dois dão um selinho e todos comemoram. Na hora de jogar o buquê, Nilo aparece e tenta acabar com a festa. “Achei muito deselegante da sua parte dar uma festa farta feito essa e não ter nem a decência de convidar os amiguinhos da vizinhança. Pode avançar na comida, cambada!”, diz cercado de crianças.
Mas Lucinda age rapidamente e tira um canivete do bolso ameaçando Nilo. Ele diz que Lucinda ainda vai se arrepender por ter tirado Rita dele e vai embora.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Agenor é filho de Fábio Jr.!



A pergunta que não quer calar em Aquele Beijo é quem é o pai de Agenor (Fiuk)? Mas Miguel Falabella vai matar a curiosidade dos telespectadores logo, logo. Nos próximos capítulos, Locanda (Stella Miranda) vai confessar a verdade para o filho. Agenor é filho do cantor Fábio Jr. Assim como o ator Fiuk.
Locanda nunca escondeu que sempre foi maluquinha pelo cantor e uma noite ela conseguiu entrar em seu quarto. Locanda diz que nunca teve certeza sobre a paternidade do filho. “Você nunca percebeu a semelhança? Vocês são muito parecidos!”, dirá Locanda para o primogênito. “Eu sou filho do Fábio Jr.?”, pergunta Agenor.

Bastidores de Aquele Beijo: Frederico Reuter interpreta música tema de Claudia e Vicente!



O romance entre Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli) é embalado por Don´t Wanna Miss a Thing, uma releitura da canção da banda americana Aerosmith. Interprerada pela banda Quattro, do ator Frederico Reuter - o médico Ricardo de Aquele Beijo - a música, que no formato original ficou no topo das mais pedidas nos Estados Unidos, segue conquistando novas gerações. “Parece que a música foi feita para o casal. Ela é dramática e, com o Vicente paraplégico, se encaixou perfeitamente no momento deles”, comemora.
Quando a música foi lançada pelo Aerosmith, há 14 anos, Frederico estava prestes a começar aulas de canto para investir na carreira de ator de musicais. A canção marcou a adolescência dele. "Na época eu estava namorando, a gente ouvia muito a música junto", relembra. Depois disso, o cantor deslanchou nos palcos e deixou o rock em segundo plano. A colega de elenco Marília Pêra, a Maruschka, foi uma grande inspiração para que ele embarcasse no mundo dos musicais ao viver a Estrela Dalva nos palcos, ainda em 1989. "Toda vez que a vejo, fico nervoso. É uma honra estar na mesma novela que ela", orgulha-se. Em 2006, ele estreou no espetáculo Império, de Miguel Falabella, que também é autor de Aquele Beijo.
Mais tarde, Frederico percebeu que poderia conciliar gostos tão diversos pela música ao criar a sua própria banda. Formada por Jonas Hammar, Max Wilson e pela americana Meghan Dawson, a Quattro aproveita a repercussão da escolha da música para a trilha da novela. “Até hoje não me acostumei, não acredito”, diz Frederico, que revela ter preferência em cantar baladas românticas, apesar de ser conhecido por cantarolar todos os tipos de música pelos bastidores do Projac. Para manter o vozerão nos trinques e fazer bonito, o ator faz aulas de canto até hoje.

Ator de Ringer em novo piloto!



Nestor Carbonell fará parte do elenco do novo piloto de comédia da ABC, The Smart One, que será estrelado por Portia de Rossi e Malin Akerman no papel de duas irmãs em conflito.
Carbonell interpretará o ex de Jude (Portia), um agente imobiliário bem-sucedido que tem uma relação de amor e ódio com ela.
Será que isso é um indício de que Ringer não terá segunda temporada? Não exatamente! O novo projeto não atrapalhará seu atual trabalho, uma vez que Carbonell fará apenas uma participação em The Smart One. Seu contrato, no entanto, pode se tornar regular.

Spoilers de Gossip Girl, One Tree Hill, Glee e mais!



Diretamente do além

O maior motherChucker do Upper East Side, Bart Bass, estará de volta em Gossip Girl. Apesar de existir a possibilidade de aparecer como um fantasma, eu creio que será algum flashback no final da temporada.

Acabou mesmo!

Parece que nosso (ok, meu!) querido Jeremy vai dar as caras em The Vampire Diaries, mas quem espera por uma reconciliação com Bonnie, pode esquecer. A mocinha já está em outra fase da vida.

Nada específico

Se preparem para os momentos OMFG do último episódio de One Tree Hill. Algumas surpresas irão acontecer, além do retorno de Keith. Ansiosos?

Vai voltar!

Fãs de Revenge, fiquem atentos! A série voltará dia 18 de abril e com uma Charlotte mais envolvida nos esquemas de vingança. Parece que ela poderá se tornar uma cúmplice, uma aliada ou nova poderosa do pedaço. Será que ela vai ser a próxima Emily ou Victoria?

O irmão

Blaine vai receber seu irmão em Glee, mas ele não vai ficar muito feliz. Aparentemente, Cooper será um tanto convencido o que incomodará o irmão mais novo. Essa promete!



Final trágico?

Segundo o ator Robert Sean Leonard (Dr Wilson), o finale de HOUSE será abrupto e surpreendente, pois “assim como acontece na vida, nós não vivemos o final”.

Para o bem… ou para mal?

Quando a guerra entre Wo Fat e a Yakuza terminar com um funcionário do governo morto em HAWAII FIVE-0, a equipe de McGarrett e a polícia local serão retiradas do caso, até que um agente resolve contar a Danny tudo que seu chefe não contou. Mas será que ele quer ajudar ou ferrar a Five-0?

A hora do pesadelo

Algo tão chocante acontece nos últimos 10 minutos da season finale de SPARTACUS: VENGEANCE que você pode pensar que tudo não passa de um sonho ou alguma coisa do tipo. Mas não é!

Fight

Se você ficou p… da vida com o final do último episódio de THE GOOD WIFE, fique tranquilo. Quando a série retornar em 15 de abril, nós vamos ver a continuação do confronto iminente entre Alicia e Jackie. Aguarde e confie!

Jornada dupla

Segundo o ator Jason Ritter, o Mark de PARENTHOOD, mesmo que seu novo piloto seja aprovado, ele não vai deixar Sarah (Lauren Graham) de coração partido na série. Como as duas são produções da NBC, ele vai conseguir conciliá-las. Ufa.
 
Modificado por Louco's por TM'J