sábado, 24 de março de 2012

Capa da Mónica Joven Nº 03!

Depois de ter sido divulgada a capa da Monica Teen Nº03, foi liberada a capa da turma jovem em espanhol. A única mudança na capa é o fundo que é amarelo e nao vermelho como da inglês!

Jenna-Louise Coleman em ‘Doctor Who’!



Esta semana o canal BBC da Inglaterra anunciou a contratação da atriz Jenna-Louise Coleman para o elenco de Doctor Who. Ela entra na sétima temporada da série, no especial de natal, substituindo Karen Gillan e Arthur Darvill, intérpretes de Amy e Rory, que deixam o elenco no quinto episódio da nova temporada. O canal ainda não divulgou informações sobre seu personagem, mas liberou a primeira imagem oficial da atriz na série diante da TARDIS.

Último capítulo de 'Fina estampa' marca 45 pontos de audiência!



O último capítulo de “Fina estampa”, exibido na noite desta sexta-feira, 23, registrou 45 pontos de audiência, segundo prévia divulgada pelo Ibope.
Sua antecessora no horário, "Insensato coração", obteve média de 47 pontos, com 74% de share, na exibição de seu último capítulo, em agosto.
Na segunda-feira, estreia “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Jonas vai enfrentar Kelly no Paredão!



Após ser inidcado pela Líder Fabiana, Jonas tem que escolher com quem quer ir ao Paredão. "Quero ir com a Kelly", responde o modelo. O apresentador Pedro Bial, então, pede para os brothers falarem suas justificativas no confessionário. Jonas é o primeiro a fazer a sua defesa.
"Bom Bial, tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que, na casa, todos esses dias fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos. Quero continuar essa história aqui e terminar isso com final feliz. Se Deus quiser", se defende Jonas.
Logo em seguida, é a vez de Kelly dar a sua justificativa. "Estou muito feliz de estar aqui, foi um sonho que esperei há muitos anos e ele aconteceu. Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e eu preciso da força de vocês e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que eu fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar", pede Kelly.
 
Modificado por Louco's por TM'J