sexta-feira, 23 de março de 2012

Fina Estampa: Final: Tereza Cristina desaparece com Pereirinha após naufrágio, mas ressurge!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) aprontou as maiores crueldades em Fina Estampa! Armou sequestros, assassinatos, planos mirabolantes... Tudo isso para destruir sua rival, Griselda Pereira da Silva (Lilia Cabral). Mas, no último capítulo, o maior plano da socialite deu errado.
Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), ela prendeu Griselda em um barraco, com a intenção de matá-la. Antes de incendiar o local, porém, a perua levou seu capanga para um motel, onde cumpriria a promessa de fazer sexo com ele. Quando o segurança achou que teria seu desejo atendido, foi assassinado em plena banheira, vítima de um choque elétrico provocado por um secador de cabelos jogado na água por Tereza Cristina. Após matar seu principal aliado, a madame voltou ao barraco para dar fim à vida de Griselda, mas foi pega no flagra por Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro), que conseguiram salvar a portuguesa.
Apesar de todos os seus crimes, Tereza Cristina conseguiu fugir de barco com Pereirinha. Depois de muito navegar, no entanto, uma forte tempestade provocou o naufrágio do Flor do Tejo. Mais uma vez, Pereirinha desapareceu em alto mar, levando agora Tereza Cristina com ele.
Mas o sumiço durou pouco e a vilã reapareceu para Griselda no meio da rua, com outro visual e rindo da reação da portuguesa ao vê-la livre, leve e solta.

Fina Estampa: Final: Griselda termina ao lado de Guaracy e faz belo discurso de ética!



Griselda (Lilia Cabral) passou por muitas dificuldades em Fina Estampa. Sofreu humilhações, decepções, viu os filhos à beira da morte por causa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas nunca desistiu de ir à luta. No último capítulo da novela, não poderia ser diferente!
A portuguesa finalmente foi pega por sua maior inimiga, que a prendeu em um barraco para matá-la e incendiou o local. Mas o plano da socialite foi por água abaixo com a chegada de Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli), que conseguiram salvar a matriarca dos Pereira. Recuperada do susto, Griselda reuniu a família para dizer que a vida continua, e que todos podem seguir seus caminhos e cuidar das próprias vidas.
Mas a emoção do último capítulo não parou por aí! A portuguesa terminou a trama ao lado de Guaracy (Paulo Rocha), e protagonizou uma linda cena no batizado de seus netos: filhos de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi); Antenor e Patrícia e Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador). Para abalar ainda mais o coração de Griselda, ela foi convidada para ser paraninfa da formatura do Antenor. Para os colegas de classe de Antenor e também para todos os telespectadores, a eterna Pereirão deixou um grande conselho: “Façam um bom trabalho, e amem seu próximo”.
Mas no encerramento Fina Estampa, Griselda tem uma grande surpresa: Tereza Cristina está viva! A matriarca dos Pereira chegou até a duvidar do que via, mas a risada da vilã fez Griselda cair na real e perceber que a rivalidade entre as duas não acabou.

Fina Estampa: Final: Teodora batiza seu filho com a benção da família Pereira!



Teodora (Carolina Dieckmann) mudou da água para o vinho na reta final da novela. Antes, ela pensava apenas em fama, dinheiro e glamour. Mas, depois de ser desmascarada por Wallace Mu (Dudu Azevedo) e de se reaproximar de Quinzinho (Gabriel Pelícia), a loira começou a perceber outros valores na vida. Ela resolveu lutar pelo filho e usou o dinheiro do tesouro que encontrou para pagar uma ótima advogada. Mas, após engravidar novamente de Quinzé (Malvino Salvador), e de seu ex-marido exigir o exame de DNA, ela decidiu ir embora do país.
A loira chegou a embarcar para Nova York, mas seu avião apresentou problemas técnicos, e teve que voltar. Para sua surpresa, Quinzé estava no aeroporto à sua procura, pronto para se declarar. O encontro marcou a reconciliação do casal, que teve uma linda noite de amor em seguida. Após provar para os Pereira que mudou de verdade, Teodora foi morar na mansão com toda a família e deu vida à mais um neto de Griselda (Lilia Cabral). No último capítulo, o batizado da criança, ao lado dos priminhos, comoveu a todos.

Fina Estampa: Final: Crô herda fortuna de Tereza Cristina e não revela quem é seu amante!



Crô (Marcelo Serrado) sempre foi um luxo só em Fina Estampa. No entanto, embora tenha idolatrado o glamour de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o mordomo também comeu o pão que o diabo amassou na companhia da megera. Eram gritos para cá e humilhações para lá. Mas, no fim da trama, Crô acabou dando o troco na patroa ao recusar o seu convite para fugir com ela do Brasil. Mesmo assim, o mordomo teve uma baita surpresa: passou de empregado a patrão da noite para o dia.
Tereza deixou para Crô nada menos que a mansão e metade de sua fortuna. De quebra, Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes) se tornaram seus leais funcionários. Crô não pensou duas vezes e usou a grana para criar sua própria instituição de caridade: Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso. Milionário, o ex-mordomo ficou livre para se esbaldar com o amante na ampla cama de Tereza Cristina. Quanto ao misterioso homem, Crô jurou que sua identidade ficará trancada a sete chaves.

Fina Estampa: Final: Baltazar vira motorista de Crô e acaba submisso a Celeste!



Quem imaginaria que um dia Baltazar (Alexandre Nero) teria que trabalhar para Crô (Marcelo Serrado)? Após o mordomo herdar uma fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e se tornar dono da mansão da patroa, o motorista passou a dirigir para o ex-colega de trabalho. Mas não pense que a implicância entre os dois acabou. Baltazar e Crô continuaram vivendo como cão e gato.
Depois de passar a novela toda sendo maltratada e apanhando do marido, Celeste (Dira Paes) conseguiu dar a volta por cima. Em uma das brigas, o motorista chegou a ser preso e passou a viver pacificamente com a mulher. Mas sua natureza violenta estava apenas adormecida e, logo, ele voltou a bater em Celeste. Desta vez, ela expulsou o marido de casa e resolveu aceitá-lo com a condição de que ele passasse a dormir no sofá. Os papéis se inverteram e Baltazar terminou submisso à esposa. A filha do casal, Solange (Carol Macedo), continuou feliz com seu noivo, Daniel (Guilherme Boury), e com sua carreira de funkeira.

Fina Estampa: Final: Paulo e Esther terminam juntos e como pais de Victoria!



Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) eram vistos por todos como o casal perfeito. Felizes na vida pessoal e bem-sucedidos na profissional, apenas um detalhe atrapalhava essa relação: filhos. Paulo, infértil, não poderia tê-los e, depois de tentarem diversos tratamentos, desistiram do sonho. Mas o destino os fez dividir o mesmo helicóptero com a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah), especialista em reprodução assistida, e a vontade de ser mãe ressurgiu! Mesmo descobrindo que seus óvulos já não poderiam mais ser utilizados, por causa de sua idade, e que não teria o apoio do marido, a estilista seguiu em frente e resolveu encarar uma fertilização in vitro sozinha.
A ideia de ver sua mulher gerando um filho com um óvulo de uma doadora e o sêmen de outro homem, foi demais para Paulo e o casal se separou. Durante o procedimento, a Dra. Danielle percebeu que a estilista havia escolhido o esperma de seu irmão falecido e com o óvulo doado por Beatriz (Monique Alfradique), ex-namorada de seu irmão, a médica não pensou duas vezes: manipulou a fertilização e colocou o embrião no útero de Esther. A felicidade durou pouco e o sonho virou pesadelo quando Beatriz descobriu que Esther estava gerando um filho que biologicamente era seu. As duas travaram na Justiça uma disputa pela guarda do bebê e a situação acabou reaproximando Paulo e Esther. No fim, o casal se reconciliou e, após a estilista vencer a disputa judicial pela maternidade da criança, Paulo acabou assumindo a paternidade de Victoria.

Fina Estampa: Final: Danielle revela a Enzo que vai virar parteira na África!



No começo, não dava para saber se o sentimento de Enzo (Julio Rocha) por Danielle (Renata Sorrah) era verdadeiro. Ela sempre se dedicou muito ao trabalho e, depois da morte do marido, não demonstrava estar aberta a um novo relacionamento.
Enzo apareceu de repente em sua vida e mostrou que estava mesmo apaixonado pela médica, quando resolveu virar modelo fotográfico para uma marca de cuecas e juntar dinheiro para ajudar a amada. Com o diploma cassado e sem poder exercer a medicina, Danielle resolve virar parteira na África e recebe ajuda novamente de Enzo, que apoia sua nova empreitada.

Fina Estampa: Final: Wallace ganha cinturão e termina ao lado de Dagmar!



Wallace Mu (Dudu Azevedo) sofreu até conseguir recuperar o cinturão de campeão de MMA. O lutador voltou ao Brasil para enfrentar Jorge Muralha, mas acabou perdendo o combate. Ao descobrir que sofria de problemas cardíacos, ele chegou a abdicar do esporte, mas Wallace conseguiu dar a volta por cima e recuperar o título de campeão.
A vida amorosa do lutador terminou de vento em popa. Ele começou a novela ao lado da periguete Teodora (Carolina Dieckmann), mas encontrou seu grande amor em Dagmar (Cris Vianna). A cozinheira também chegou a se relacionar com Quinzé (Malvino Salvador), mas entregou seu coração ao lutador. Seu filho, Leandro (Rodrigo Simas), também venceu a primeira luta de que participou. Ele era um menino revoltado, que chegou a roubar e se prostituir para ganhar dinheiro. Mas graças a Wallace, ele consegiu ver no esporte uma oportunidade de mudança.

Fina Estampa: Final: Íris e Alice decidem morar em Greenville!



Trambiqueiras: essa é a palavra que resumia bem o estilo de vida de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). A dupla só pensava em se dar bem e conseguiu melhorar de vida depois de roubar o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni). No início da novela, tentaram se dar bem nos Estados Unidos, mas voltaram ao Brasil para fugir de mafiosos. A presença da tia atormentou Tereza Cristina e Íris já chegou chantageando a sobrinha por causa de um misterioso segredo.
Depois de receber muito dinheiro para não revelar que Tereza Cristina era filha da empregada Carlota Valdez, Íris conta que mentiu e que, na verdade, a sobrinha é filha de seu marido com sua irmã. Cansada de ficar no Rio de Janeiro e com a bolada que conseguiu roubar do cofre da sobrinha, comprou um caminhão junto com sua parceira e se mudou para Greenville.

Fina Estampa: Final: René e Vanessa terminam juntos!



Embora tenham tido outros relacionamentos ao longo da trama, o casal René (Dalton Vigh) e Vanessa (Milena Toscano) teve um final feliz. Após anos de um casamento de farsas com a megera Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele se envolveu com a "faz-tudo" Griselda (Lilia Cabral), mas também se decepcionou ao descobrir que a portuguesa mentiu sobre ser a verdadeira investidora do seu novo restaurante, Brasileiríssimo.
Enquanto trabalhava como recepcionista do Le Velmont, Vanessa dava em cima do patrão descaradamente. A moça chegou a namorar Paulo (Dan Stulbach), mas viu que o empresário só tinha olhos para Esther (Julia Lemmertz). Mais madura, a recepcionista foi recontratada por René, que percebeu a mudança em seu comportamento e começou a se interessar por ela. Os dois se renderam à paixão e terminaram a novela morando juntos e felizes.

Fina Estampa: Final: Juan e Letícia se casam para a felicidade de Vilma, Carol e Fábio!



Mulherengo, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) sempre foi pegador e cada dia estava com uma namorada nova. Oposto de Letícia (Tania Khallil), que, depois de ficar viúva, parecia ter desistido do amor. Não era por falta de incentivo de sua mãe, Vilma (Arlete Salles), e sua filha, Carolina (Bianca Salgueiro), mas mesmo assim a professora não aceitava conselhos nesse departamento.
Como dizem, os opostos se atraem e os dois começaram a namorar. Quando tudo ia bem e já estavam com o pé no altar, a ex-mulher de Juan, Chiara (Helena Ranaldi), reapareceu revelando que estava morrendo e gostaria de passar seus últimos dias com o filho, Fábio (Guilherme Leicam). A volta repentina da ex-modelo gerou dúvidas sobre seu real estado de saúde, mas a doença era verdadeira e ela acabou morrendo. O triste fim de Chiara acabou deixando o caminho livre para o casamento de Juan e Letícia que concretizam o sonho de começar uma vida juntos. Vilma finalmente realizou o sonho de ver sua filha se casando com Juan Guilherme. Carol e Fábio também comemoraram a felicidade de seus pais.

CBS revela datas e novidades de seus finales!



A CBS, na manhã de quinta-feira dia 22, revelou não só sua agenda com as datas dos season finales de suas séries, mas também um trechinho do que vai acontecer em cada um deles – então, se não gosta de spoilers, tome cuidado!

DOMINGO, 8 DE ABRIL

CSI: MIAMI - Quando um dos maiores inimigos do CSIs é assassinado, Horatio deve apontar, dentre os membros da sua equipe, quem é um o suspeito.

DOMINGO, 29 DE ABRIL

THE GOOD WIFE – A Lockhart & Gardner enfrenta seu maior desafio até agora, quando Patti Nyholm (Martha Plimpton) retorna, juntando forças com Canning Louis (Michael J. Fox) para guiarem a empresa Alicia à falência.



SEGUNDA-FEIRA, 7 DE MAIO

2 BROKE GIRLS – Max convida Caroline para um baile de gala em Manhattan para encontrarem Martha Stewart (em uma participaçã especial) para apresentar-lhe o negócio de cupcakes.

TERÇA-FEIRA, 8 DE MAIO

UNFORGETTABLE - Na trilha do assassino de sua irmã, Carrie retorna para Cyracuse, onde o assassino pode ter atacado novamente.

QUARTA-FEIRA, 9 DE MAIO

CSI - Quando um amigo do xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, as consequências políticas da investigação revelam a verdade por trás da história conturbada de Russell com Finlay. Além disso, um velho inimigo do CSI ressurge e ameaça a equipe.



QUINTA – FEIRA, 10 DE MAIO

THE BIG BANG THEORY - Wolowitz faz seus preparativos finais para sua ida ao espaço.

SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO

UNDERCOVER BOSS - O presidente da Mastec, uma dos maiores empresas de construção de sistemas de telecomunicações e de energia na América do Norte, se disfarça e experimenta uma revelação aos “solavancos”.

CSI: NY - Quando Mac é baleado, ele vai parar no limbo e luta por sua vida.

BLUE BLOODS - Frank corre contra o relógio quando descobre a existência sólida de uma célula terrorista indicando um ataque, mas sem saber o local ou significado correto.

DOMINGO, 13 DE MAIO

SURVIVOR: ONE WORLD – O final da temporada, um especial de duas horas, mostrará os sobreviventes disputando a chance de se tornarem o Sole Survivor e levarem para casa o prêmio de um milhão de dólares. Logo depois, acontece o reencontro.



SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO

HOW I MET YOUR MOTHER - No dia do casamento de Barney, finalmente, sua esposa é revelada, e surgem lembranças da turma, do tempo em que eles incentivaram Ted para seguir seu coração e ir atrás do que lhe escapou.

TWO AND A HALF MEN - Jake se forma na escola e faz uma grande decisão sobre o que fazer com sua vida.

MIKE & MOLLY - Mike irá fazer Molly finalmente subir ao altar?



HAWAII FIVE-0 - A equipe Five-0 vai para uma caçada quando um deles é morto em ação.
TERCA-FEIRA, 15 DE MAIO

NCIS – O terrorismo abala as bases da Marinha e dos NCISs, a tal ponto que Gibbs e a equipe se surpreendem com um rosto que irá devastá-los.

NCIS: LOS ANGELES - A equipa de LA é levada para um jogo mortal contra um mestre criminoso motivado por vingança.
QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

CRIMINAL MINDS - Quando um banco federal está sob ataque, a BAU é chamada para negociar a situação dos reféns. Como os acontecimentos se desenrolam em tempo real, as tensões aumentam, quando um membro da equipe torna-se refém. Além disso, Emily Prentiss (Paget Brewster) diz adeus á série.
QUINTA-FEIRA 17 DE MAIO

RULES OF ENGAGEMENT - Jen se voluntaria para fazer um chá de bebê para Audrey, mas coloca a data errada no convite. Jeff começa a gostar das roupas de maternidade dela; e Russell realiza grandes coisas quando decide desistir de mulheres.



PERSON OF INTEREST – Reese acaba indo preso com a POI na parte mais fortemente vigiada da cidade, forçando a intervenção de Finch, Carter e Fusco para afastar o FBI, policiais corruptos e um bando de antigos inimigos.

THE MENTALIST - Depois de outra tentativa frustrada de derrotar Red John, Patrick Jane chega ao fundo do poço, encontra uma amante e atira em um dos seus.

E então, qual das season finale da CBS vocês estão mais animados para assistir?

Nick at Nite define sua primeira série!



Nos EUA, a Nickelodeon divide seu espaço com outro outro canal: o Nick at Nite, tal como ocorre com o Cartoon Network e o Adult Swim. O Nick at Nite surgiu em 1985, ocupando a grade noturna do Nickelodeon, com o objetivo de exibir séries clássicas, produzidas entre as décadas de 1950 e 1970.
O sucesso dessa programação levou a Viacom, empresa proprietária, a criar um canal próprio para estas séries. Assim surgiu o TV Land, em 1996. O Nick at Nite manteve uma programação voltada mais paras sitcoms antigas mas, tal qual ocorreu com o TV Land, que agora investe em produção própria, este ano o Nick at Nite começa a seguir o mesmo caminho.
A primeira série do Nick at Nite é Daddy’s Home, que teve seu projeto divulgado em maio. A produção ganhou a encomenda de vinte episódios para sua primeira temporada, segundo divulgado pelo site Deadline. Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia.
Criada por Tina Albanese (CSI) e Patrick Labyorteaux (ator de Os Pioneiros e JAG), a série é uma sitcom tradicional, ou seja, gravada com a presença de um público.
Na história, David Hobbs (Scott Baio, de Happy Days) é um ator que fez um acordo com a esposa: para que ele possa estrelar uma sitcom, ela teria que deixar sua carreira de lado e ficar em casa cuidando dos filhos pequenos.
Em troca, quando a série encerrasse sua produção, ele faria o mesmo para que ela pudesse retomar sua carreira. Assim, após dez anos estrelando uma sitcom que o transformou no pai ideal dos EUA, ele dá um tempo na carreira para ficar em casa com os filhos.
O restante do elenco ainda não foi divulgado.

Sony Entertainment Television divulga horário de Once Upon a Time!



Once Upon a TimeProgramado para estrear em abril, Once Upon a Time ganhou data e horário no Sony Entertainment Television. O seriado que mostra um outro lado da história da Branca de Neve será exibida todas as quintas, às 21h, a partir do dia 12 de abril. Antes disso, o canal pago apresenta uma pré-estreia no dia 2, segunda-feira, às 22h.
Assim como acontece com outras séries, Once Upon a Time deve primeiro ter seus episódios exibidos legendados e somente na reprise (horário alternativo no domingo, às 22h) o público poderá conferir a versão dublada em português.
Na história, a Rainha Má acaba lançando um feitiço sobre todos que fazem parte dos contos de fadas. Agora, não há mais magia e eles vão viver sem lembranças nos tempos atuais na cidade de Storybrooke, onde a prefeita é justamente Regina Mills, a antiga rainha. No entanto, uma pessoa fugiu da maldição: Emma, a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado.

1ª mão: Thundercats estreia em abril no Cartoon Network!



A nova animação dos Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série foi adiantada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.
Na grade de abril do CN, disponibilizada aqui nesta última quarta-feira, não é possível visualizar a nova atração, o que não é nenhuma surpresa já que mudanças constantes vem sendo realizadas durante o mês corrente – Pokémon: Black & White é o exemplo mais recente. No entanto, o canal nos confirmou a estreia do desenho.
Thundercats chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, se nada mudar, a primeira parte da primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar – são apenas 13 episódios.
Vale lembrar que por aqui os fãs puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado Dia no Parque, em janeiro. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam no próximo dia 24.
Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, o novo Thundercats é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).

Clube glee está em clima de romance no episódio desta quinta, dia 29!



No próximo episódio de Glee, "Canções de Amor", que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 29, o clima de romance está no ar. Mas alguns corações acabam partidos quando o clube glee resolve montar uma barraca do beijo para o Dia dos Namorados.
Depois de ser rejeitado por Lauren Zizes, Puck fica fissurado na garota e se pega sonhando acordado com ela o tempo todo. Nem para a caixa de bombons que ele dá a ela de Dia dos Namorados a garota dá bola.
E, depois de ganhar o campeonato, Finn está se sentindo super confiante e atraindo a atenção de todas as meninas da escola. Mas seus olhos estão voltados para Quinn, sua ex-namorada, e ele pretende reconquistá-la.



Will entra na onda da data e estabelece como tarefa da semana "a maior canção de amor de todos os tempos" a ser cantada em dupla. Mas nem todo mundo fica animado com a tarefa.
E Finn se voluntariza para montar uma barraca do beijo com o objetivo de levantar dinheiro para que eles viagem para as competições nacionais. E claro que Santana não vai deixar essa ideia passar batido.

Choros de Fabiana marcaram a tarde desta sexta-feira na casa!

Os brothers estão com a emoção à flor da pele na reta final do BBB12. Fabiana é uma das mais tensas nesses últimos momentos do confinamento. Nesta quinta-feira, a sister se desentendeu com Kelly, foi assunto na Prova do Líder e não aguentou a pressão na tarde desta sexta. O choro foi inevitável.



Primeiro sozinha...

Na soneca do fim da manhã de hoje, Fabiana e a mineira dormiram na mesma cama do Quarto Praia. A assistente comercial puxou a paulista para próximo dela e a abraçou. “Eu vi você chorando... se quiser desabafar um pouquinho”, ofereceu Kelly. Quando as duas acordaram, tentaram se entender. “Lá fora vai perceber o quanto gosto de você”, disse a morena.
Enquanto lavava a louça do almoço, a garota-propaganda caiu no choro repentinamente. “Estou com vontade de morrer”, disparou a sister, comovendo os outros brothers, menos Fael, que se manteve distante da situação.

... depois com Kelly

A mineira continuou se lamentando pelos cantos da casa sobre o "climão" entre ela e Fabiana. Sozinha, ela chorou bastante no sofá da varanda. Logo depois, Fabiana se aproximou dela e desabou em lágrimas. “Me perdoa pelos momentos que errei”, pediu a paulista. Com a assistente comercial fazendo tranças em seu cabelo, a paulista continuou desabafando. “O que mais dói em mim é ferir outra pessoa”, admitiu.

Fabiana também chorou com Fael

No Quarto Praia, a garota-propaganda chamou o veterinário para conversar e foi repreendida pelo brother. “Você foi irônica”, apontou, sobre a postura dela na Prova do Líder desta madrugada.
A paulista tentou se defender, dizendo que ele vai entendê-la quando saírem do confinamento. "Nossa vida é aqui dentro, Fabiana, não lá fora", rebateu o sul-mato-grossense. A conversa franca entre os dois terminou com um abraço e o aparente clima de entendimento.

Enquanto isso...

Kelly e Jonas falavam sobre Fabiana no futon do jardim da casa. O modelo começou dizendo que o clima está pesado no confinamento e perguntou se a mineira conversou com a amiga.
“Ela fala muita incógnita as coisas. Não dá para saber se ela se arrependeu. Eu sou muito sentimental. Se eu guardar as coisas, sofro muito”, afirmou a assistente comercial.

E Jonas mirou o Paredão

O gaúcho acredita que será emparedado juntamente com Kelly na próxima berlinda do jogo. "Às vezes acontece a decepção. A Kelly está superdecepcionada com alguma coisa que aconteceu antes disso. Não tem o que fazer, caubói. Eu te dou a certeza de que ela (Fabiana) vai votar em mim. Eu acho que eu vou com a Kelly”, analisou Jonas.

Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder e brothers repercutiram a disputa!

Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder Fiat Grand Siena. Kelly desabafou com Jonas sobre a garota-propaganda. Fael reclamou de Fabiana e disse que o clima na casa estava ruim. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta sexta-feira.



Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder

Fael foi o terceiro a desistir da Prova do Líder Fiat Grand Siena. Antes de sair do carro, o veterinário falou com um tom de voz ríspido: “Parabéns, Fabiana”. “Você vai sair, caubói? Tem certeza? Por que você vai sair?”, perguntou a paulista. “Porque eu quero”, respondeu Fael, curto e grosso. Fabiana insistiu na pergunta e Fael voltou a repetir que ia sair porque queria e que estava cansado. “Você vai sair porque você está cansado mesmo? É por isso, caubói?”, quis saber a garota-propaganda. Fael não respondeu, parabenizou Fabiana e saiu do carro. Depois de mais de nove horas de disputa, Fabiana foi a última a deixar da Prova do Líder Fiat Grand Siena. Chorando e sem comemorar, a garota-propaganda saiu do carro.

O desabafo de Kelly

Depois de deixar a Prova do Líder, Kelly conversou com Jonas sobre a disputa. O modelo comentou que a mineira ainda ficou bastante tempo dentro do carro. "Quanto tempo? Deve ser umas seis ou sete horas. Aí rolaram uns estresses. Falou que a gente estava cochilando", contou a mineira sobre a discussão com Fabiana. "Eu já estava morrendo de dor lá, de dor de cabeça. Ainda basta tudo que eu ouvi. Eu falei: 'Não vou me estressar, não'. Está bom", completou Kelly. A assistente comercial continuou repercutindo a discussão durante a disputa pela liderança: "Eu pensei: 'Não vou falar mais nada não'. Já ouvi tanta coisa que me magoou hoje". Jonas argumentou: "Mas não tem como entrar por um ouvido e sair por outro". "São coisas que doem tanto em você. E principalmente a pessoa com quem você está ali o tempo inteiro. E não acredito que estava ouvindo aquelas coisas", desabafou Kelly.

Muitas reclamações


Jonas, Kelly e Fael repercutiram a Prova do Líder Fiat Grand Siena. O veterinário comentou sobre o desentendimento com Fabiana: “Depois daquele episódio lá eu fiquei...”, ele disse, interrompido por Kelly. “Não precisava daquilo, né? Eu fiquei agoniada”, completou Kelly. A mineira lembrou que na hora da discussão ela falou que os três cochilaram. “Eu senti um clima meio ruim. Desnecessário”, falou Fael. Jonas quis saber por que Fabiana estava chorando. “Sei lá. Eu não falei nada. Ela ficou chorando lá depois e eu fiquei quieto. Ela falou umas coisas para mim e eu nem respondi”, respondeu o veterinário.
Um tempo depois, Fael voltou a reclamar de Fabiana: “Ruim, né. Não gosto dessas coisas, dessas confusões. Passamos o jogo inteiro juntos para no final... Mas, sabe, uma prova estressante, você trancado dentro de um carro... Se você piscou, o problema é seu. Você vai chegar tirando sarro e falando as coisas? Ah, pelo amor de Deus!”. “Agora fica esse clima chato aí na casa. Tá bom! Ela é a Líder. Ela indica quem ela quer agora”, completou o veterinário.

Brothers são testados na Prova do Líder Fiat e Fabiana protagoniza bate-boca com os companheiros!



Segue a Prova do Líder Fiat Grand Siena

Com mais de oito horas de Prova, Fael, Fabiana e Kelly ainda resistem. Dividida em duas partes, Pedro Bial concluiu a primeira ainda durante o programa. Fabiana contou com a sorte e faturou um carro. Na segunda etapa, que começou no final do ao vivo, o brother que sair por último do veículo ganha a liderança além do automóvel. "O carro vai girar um bocado, mas acho que não vai fazer 360 graus”, explicou o apresentador. "O páreo é duro aqui", disse a mineira para Bial. Amanheceu e a garota-propaganda disparou: "Nós vamos ficar aqui até o anoitecer".

Jonas é o primeiro a desistir. Kelly sai após discussão com Fabiana

O modelo foi o primeiro a abandonar a disputa pela liderança após resistir por mais de 5h30.Visivelmente cansado, Jonas reclamou de dores no ombro com pouco mais de duas horas de prova e, mais tarde, ele voltou a se queixar: "Estou ficando sem ar já", e emendou: "Está doendo muito minha clavícula". Depois de mais de oito horas e de um desentendimento com Fabiana, Kelly saiu da prova. Antes de sair do carro, ela disparou: "Minhas prioridades são outras, essas coisas não me fazem bem, então, eu prefiro sair".

Fabiana se desentende com Fael e Kelly

Essa noite foi a vez de Fabiana se desentender com Fael. Durante a disputa pela liderança, o veterinário arrumou os espelhos do carro, e a garota-propaganda o questionou sobre espionagem. Fael desabafou: "Não tá dando pra falar mais muita coisa com ela", e a garota-propaganda tentou se explicar: "Não, eu não tô falando... Você acha mesmo com esse tanto de câmera, tô falando de você não. Pra filmar a gente. E eles avisam". No início da prova, o brother reclamou: "Você não vai ficar com o pé na minha costela a noite toda né?". O dia amanheceu e as discussões recomeçaram. A garota-propaganda provocou os concorrentes. "Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto", disparou o veterinário.

Saudades hermanas

Durante a prova, Fael lembrou de Noemí e falou uma frase dita pela convidada espanhola: "Hoje você ri, amanhã chorarás". Ele também comentou uma conversa que teve com a espanhola: "Hoje tinha nomeação lá no Gran Hermano". Com saudade, o veterinário confessou: "Quando eu sair daqui, eu vou visitá-la. É certo que eu vou".

Globo exibe especial Chico & Amigos para homenagear Chico Anysio!



A Rede Globo faz neste sábado, dia 24, uma homenagem a Chico Anysio trazendo o humorista em papéis memoráveis de sua carreira. A emissora reexibe o especial Chico & Amigos logo após o último capítulo de Fina Estampa. O ator Milton Gonçalves abre a homenagem com um texto em tributo à carreira de Chico Anysio, um dos maiores humoristas que o Brasil já conheceu.
No especial, Chico interpreta personagens que marcaram sua carreira como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Popó, Gastão, Urubulino, Painho, Salomé, Santelmo, Bozó, Silva, Nazareno e Professor Raimundo. O programa tem direção geral de Maurício Sherman e autoria de Gugu Olimecha, Daniel Adjafre, Paulo Cursino e Nani.



A trama se passa no navio “Ventos Anysios”, onde o grande humorista Chico Anysio faz um show e são comemorados os 57 anos da Escolinha do Professor Raimundo. E, desta vez, a turma é formada por alunos diferentes: os personagens interpretados por Chico, que logo se mostram animados com esta festa em alto mar.
Ansiosos para encontrar velhos amigos e participar de mais uma aula, eles embarcam com seus familiares no navio e se envolvem em muitas confusões. Para criar, inclusive, uma atmosfera propícia para estes personagens recordarem situações e bordões que marcaram época, algumas participações especiais foram escaladas. Estão no programa, Carol Castro, Juliana Alves, Ellen Roche, Totia Meirelles, Alexandre Borges, Karina Ferrari, Christovam Netto, Juliana Didone, Dira Paes, Milton Gonçalves, Orlando Drummond, Lima Duarte, Lug de Paula, Flavio Migliaccio, Nizo Netto, Ataide Arcoverde, Bianca Byingto, Edson Celulari, o jogador de futebol Júnior, entre outros.
O especial é dividido em duas partes. Na primeira, os personagens interpretados por Chico Anysio, seus familiares e amigos protagonizam cenas inusitadas dentro do navio. Na segunda, após o show do humorista, o telespectador pode acompanhar a escolinha do Professor Raimundo com estudantes que remetem a grandes sucessos do ator.

Personagens interpretados por Chico Anysio:

Azambuja – Carioca malandro profissional, Maurício Azambuja aprendeu com a escola da vida tudo que sabe. Já foi jogador do time de Bonsucesso, mas arriscou durante um período a carreira de cantor. O personagem é conhecido pelo bordão “Estou contigo e não abro”.

Tavares - Altivo Belo Tavares da Cunha é o príncipe das mulheres. Faz o que pode para ganhar dinheiro e fugir das responsabilidades. O personagem é conhecido pelo bordão “Sou, mas quem não é? Certo. Biscoito!”.

Pantaleão – Aposentado há 15 anos, Pantaleão Pereira Peixoto gosta de ficar em sua cadeira de balanço na companhia de Dona Terta, sua esposa, e Pedro Bó, menino que decidiu criar. Adora contar casos, apesar de todos terem ocorrido em 1927. O personagem é conhecido pelo bordão “É mentira, Terta? Pois bem... Numa ocasião em 1927...”.

Haroldo - Haroldo P. Brazão foi personal trainer durante muitos anos, mas só para homens, pois odiava as mulheres. Com o tempo, mudou seu interesse e agora quer a atenção feminina custe o que custar. O problema é que ele não é exatamente o que as mulheres gostam. O personagem é conhecido pelo bordão “Agora sou hétero. Mordo você todinha. Sabia que eu mordo você todinha?”.



Quem-Quem - Cristóvão Boaventura fez muitos amigos na época da escola, mas não terminou os estudos por problemas financeiros. Atualmente trabalha como garçom para se manter e, de vez em quando, encontra alguém das antigas. O personagem é conhecido pelo bordão “Morro tenso, mas não perco a pose”.

Coalhada – Um dos grandes sucessos do futebol nacional, Otávio Arlindo Antunes do Nascimento, mais conhecido como Coalhada, já fez gols por diversos times do país. O personagem é conhecido pelo bordão “Mas hein, mas hein? Que o Coalhada é isso, que o Coalhada é aquilo”.

Bento Carneiro – Apesar de não ser tão importante quanto o Conde Drácula, Valdevino Bento Carneiro é a prova de que o Brasil também tem vampiros. Com seu parceiro Calunga, se mete em muitas confusões. O personagem é conhecido pelo bordão “Vampiro brasileiro... Pzztt... Não crê neu papudo se finouce, hehehe”.

Justo Veríssimo de Santo Cristo – Deputado Federal eleito pelo estado de Pernambuco, Justo Veríssimo só pensa em se arrumar e não gosta de pessoas de classe mais baixa. O personagem é conhecido pelo bordão “Quero que pobre se exploda! Eu tenho horror a pobre. Horror”.

Popó - Apolônio Pandolé, mais conhecido como Popó, nasceu no dia 29 de fevereiro e só faz aniversário de quatro em quatro anos. Museólogo aposentado, ele diz ter vivido com pessoas que nasceram há mais de 300 anos. Ninguém acredita, mas a verdade é que, apesar de afirmar ter 91 anos, Popó tem 364. O personagem é conhecido pelo bordão “Você é iidiota! Você é iiidiota!”.



Gastão – Apesar do nome, Gastão Franco não gosta nada de perder dinheiro. Ocupa o cargo de diretor de produção em uma emissora de televisão e controla todos os gastos dos projetos. O personagem é conhecido pelo bordão “Pão duro? Não. Eu sou controlado. Quer poupar, poupa”.

Urubulino – Uma palavra define bem o perfil deste personagem: o pessimista.

Painho - Ruy de Todos os Santos, conhecido como Painho, é babalaôrixa e ajuda pessoas importantes da sociedade baiana a saber seu futuro e sua sorte. O personagem é conhecido pelo bordão “Afffe! Tô morta! Eu sou doido por essa neguinha”.

Salomé – Foi professora do presidente e se orgulha muito disso. Durante o mandato, Salomé se vê no direito de ligar para ele e fazer sérias cobranças. A personagem é conhecida pelo bordão “Barbaridade. Tchê”.

Raimundo - Raimundo Nonato Nepomuceno, o professor Raimundo, dedicou sua vida ao magistério e deu aula para muitas pessoas famosas. O personagem é conhecido pelo bordão “Vai comendo Raimundo. E o salário, ó!”.

Santelmo – Incapaz de dizer uma mentira de tão puro, Santelmo dos Anjos dedicou a vida ao amor por sua esposa Dona Dadivosa. O personagem é conhecido pelo bordão “Tem que ser que nem que eu sou... Durão! Eu não sei mentir...”.

Nazareno - Nazareno Luis do Amor Divino é funcionário público e desperta a raiva de todos pela forma como trata sua esposa. O personagem é conhecido pelo bordão “Ca-la-da! Tá com pena. Leva para você”.

Silva – Há muitos anos Onestaldo Veridiano Da Silva saiu de Souza, na Paraíba, e decidiu morar em Duque de Caxias. Apesar de não ter nenhum grande atributo, as mulheres enlouquecem por ele. O personagem é conhecido pelo bordão “Safadim e... Bunitim... Vamos comer uma panelada na casa de cheroso...”.

Bozó – Apesar de ninguém ter confirmado e a empresa negar, Sérgio Dias Magalhães Marinho jura que trabalha na Rede Globo. O personagem é conhecido pelo bordão “Eu, eu, trabalho na Globo, tá legal!”.

Chico & Amigos vai ao ar neste sábado, dia 24, após Fina Estampa. O programa foi exibido originalmente como especial de final de ano da Rede Globo em 2009. Excepcionalmente, Zorra Total não será exibido.

Fina Estampa: Reta final: Com as próprias mãos, Tereza Cristina mata Ferdinand em motel!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) consegue enganar Ferdinand (Carlos Machado) e arrastá-lo para um motel. O segurança garante que só lhe entregará as gravações após conseguir o que deseja: ela.
Quando ele começa a enchê-la de beijos, a socialite se diz incomodada com o cheiro dele e pede que Ferdinand tome um banho. Com tudo planejado, a dondoca espera o bonitão mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pega o secador e se olha pelo espelho.
Quando percebe que Ferdinand está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina anuncia que chegou a hora. A perua liga o secador e joga o aparelho dentro da água. Maléfica, ela observa, calmamente, a morte dele e, novamente, agradece Nazaré Tedesco.

Fina Estampa: Último capítulo: Griselda se emociona em ocasião especial!



Evento leva a portuguesa às lágrimas em Fina Estampa. Griselda passará por fortes emoções no último capítulo de Fina Estampa. Uma ocasião especial deixará a portuguesa muito feliz. O que será que vai acontecer?

Fina Estampa: Último capítulo: Crô tem encontro especial com seu amante!



Enquanto conversa com o amado, o mordomo admira sua tatuagem de escorpião. Crô tem mais um encontro amoroso com seu amante misterioso. Será que dessa vez o mordomo revela quem é o dono do pé tatuado?

Fina Estampa: Último capítulo: Wallace enfrenta Jorge Muralha e tenta recuperar o cinturão!



Chega o dia tão esperado para o atleta, que treinou pesado para a luta! Chegou o grande dia para Wallace Mu! Mas... parece que o atleta está apanhando de Jorge Muralha! Será que ele vai derrotar o adversário e voltar a ser o grande campeão de MMA?

Fina Estampa: Último capítulo: Crô entra em desespero e se tranca no armário!



O que será que provocou a crise de choro no mordomo? Crô chorando dentro do armário? O que será que aconteceu para o mordomo ficar tão desesperado?
 
Modificado por Louco's por TM'J