terça-feira, 20 de março de 2012

Adam Levine negocia participação em ‘American Horror Story’!



O cantor Adam Levine (The Voice) poderá fazer sua estreia como ator na segunda temporada de American Horror Story. Segundo a revista EW, ele está em fase final de negociações com a produção da série.
Nenhuma informação foi divulgada sobre seu provável personagem mas, se tudo der certo, ele poderá interpretar parte de um casal conhecido na história como The Lovers/Os Amantes.
Segundo a revista, o interesse dos produtores por Levine é tanto que eles estariam dispostos a adequar o cronograma de filmagens dos episódios aos horários que o cantor tem disponível para o próximo verão americano, que compreende os meses de junho a agosto.
A segunda temporada da série tem previsão de estreia para o mês de outubro, período em que se comemora o Dia das Bruxas. No elenco já estão confirmadas as presenças de Jessica Lange, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, que foram vistos na primeira temporada. Como já divulgado, a série apresenta uma história diferente para cada temporada. Desta forma, os atores que retornam para os novos episódios interpretarão outros personagens vivendo situações diferentes.

Marlene King fala sobre a 3ª temporada!



Segundo a produtora executiva de PLL, Marlene King, da próxima vez que virmos nossas Liars, uma boa quantidade de tempo terá passado, mas provavelmente não terão se curado todas as feridas, especialmente as da pobre Hanna. “O teaser dará um salto de dois meses para o último dia de aula, e então saltará novamente para fim de semana do Dia do Trabalho, o aniversário de dois anos da morte de Alison“, revela King, acrescentando que a primeira coisa os fãs vão ver deve trazer de volta algumas memórias perturbadoras. “A imagem de abertura da terceira temporada é o celeiro.”
E, embora King diga que “poderemos respirar um pouco” quando o show voltar, as coisas vão rapidamente voltar ao assustador mesmo antes de a música-tema tocar. No início da estréia da temporada, “há outra revelação” e uma série de eventos que se tornará a versão 2012 de “A Coisa com Jenna” (o incêndio que Ali e as meninas provocaram e que causou a cegueira da meia-irmã de Toby). Desta vez, ele será conhecido como “Aquela Noite”, diz King. “É por isso que o episódio é chamado de “Aconteceu Naquela Noite”, ela explica. “O momento de angústia que o deixamos [ontem, no episódio ‘’Unmasked’’] chega a 3 ª temporada. Portanto, há novas questões a serem respondidas, e há um novo vilão lá fora que eu diria que é igualmente ameaçador, e semelhante, mas diferente. ”
King também nos conta algo sobre as Liars: “as meninas serão pegas em algo e elas farão uma má decisão que irá assombrá-los por toda a 3 ª temporada.”
Quem aí está curioso para saber mais sobre ”Aquela noite’’?

The Walking Dead | Danai Gurira viverá Michonne na 3ª temporada!



Agora que a segunda temporada terminou, começam a surgir as primeiras confirmações para a próxima temporada.
Um dos primeiros nomes que surgiu este mês foi o de David Morrissey, que será um dos maiores vilões do universo Walking Dead, o tirano The Governator.
A nova confirmação para o elenco da terceira temporada é Danai Gurira, que será Michonne, uma das personagens principais das famosas HQ’a, adorada pelos fãs da série. Michonne faz a sua primeira aparição no final da segunda temporada, numa entrada semelhante à que fez na HQ.
Outra das confirmações é Michael Rooker, que vai regressar no papel de Merle Dixon, o irmão de Daryl, que desapareceu na primeira temporada após ter ficado preso no telhado.
Ficou mais ansioso pela 3ª temporada? A série está prevista para voltar em Outubro deste ano.

Histórico do Décimo primeiro Paredão!



veja como foi formado o paredão:

Esquema tático de Jonas: atritos por causa de comida podem revelar traços de sua personalidade?



A importância que Jonas dá à divisão da comida já foi até motivo de alguns desentendimentos na casa. O modelo, por exemplo, já se estranhou com Laisa, por conta de brigadeiros e até de um purê de batata. Na última brincadeira da discórdia, até Fael apontou as reclamações do amigo na cozinha. Isso pode revelar algum traço da personalidade de Jonas?
De acordo com o psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, a resposta é sim: "Inclusive isto revela muito da formação de caráter de um indivíduo", ele completa. "Durante pesquisa de mestrado já foi possível constatar que as pessoas que se importam - desta maneira - com o alimento, tiveram perdas significativas e/ou restrições na primeira fase da vida", expõe o psicólogo. "A comida representa o prêmio, o suor do trabalho, a recompensa, o resultado de um trabalho árduo. Pode estar aí a resposta para o que, para ele (Jonas), se tornou uma tentativa de superação", João Oliveira exemplifica.
Para o psicólogo, o sofrimento do brother em relação à comida é maior e abafa o do outro. "O lado negativo é que, em resposta, a pessoa pode se tornar ambiciosa e manipuladora, não medindo esforços para conseguir seus objetivos e pouco se importando com os sentimentos dos outros", João esclarece.

Noemí comenta que vai deixar o confinamento amanhã de manhã!



Noemí chega à cozinha e comenta com os brothers que vai deixar o confinamento amanhã de manhã.
Kelly abraça a hermana, e Jonas e João perguntam se ela vai direto para a Espanha. A surfista acredita que sim, mas não tem detalhes sobre sua saída da casa.
Os dois especulam se a hermana sairá direto do confinamento do BBB12 para entrar na casa do Gran Hermano. Quando chegar à Espanha, Noemí terá que explicar a Alessandro, seu affair na casa de lá, sobre os beijos que vem trocando com Fael desde o último fim de semana.

Brothers repercutiram formação do Paredão nesta manhã!



Fael carregou Noemí nos ombros e a espanhola rebolou no colo do veterinário. João Carvalho disse que Fabiana errou na indicação ao Paredão. Kelly também repercutiu a formação do Paredão. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta terça-feira.

Já acordou rebolando

Assim que acordou no Quarto Praia, Fael pegou Noemí no colo e a carregou nos ombros até a sala da casa. Ao som de "There´s nothing", de Sean Kingston e Paula DeAnda, a espanhola sentou no colo do veterinário e começou a rebolar. "Não pode fazer assim", disse Fael, arrancando risos da hermana.
Um pouco depois, na cozinha, Jonas relembrou o susto que Fael levou de madrugada quando João Carvalho levantou da cama. O sul-mato-grossense explicou que sonhou que algumas pessoas corriam, por isso levantou daquela forma. Jonas riu e falou: "Eu não tenho essas coisas de ficar sonhando, não”. João comentou que quase desmaiou de susto. "Você deve ter feito algum barulho, João", defendeu-se Fael. "Você passou por cima da Noemí", lembrou o representante comercial.

Errou na indicação?

Na área externa da casa, João Carvalho disse para Fabiana que a sister errou em sua indicação para o Paredão. "Sinceramente, Kelly e Fael não eram suas últimas opções de voto?", perguntou o mineiro. A garota-propaganda disse que sim, e João continuou: "Então por que você votou em mim? Não devia ter votado em mim. Não entendi. Lá dentro ia dar eu. Você fez errado, você jogou errado".
"É verdade, mas eu nem imaginei isso", defendeu-se Fabiana. "Mas você tem que imaginar essas coisas. Antes de acontecer qualquer coisa", insistiu o representante comercial. Fabiana justificou-se dizendo que a única coisa que imaginava é que teria que escolher alguém. "Eu sei que na hora a gente fica emotivo, mas você tem que jogar com a razão", afirmou João Carvalho.
Logo depois, já no Quarto Praia, Fabiana se lamentou com Kelly pela decisão de ontem à noite: “Eu só pensava em nós quatro (Fabiana, Fael, Kelly e Jonas) aqui neste quarto". "Preciso parar de agir com o coração e começar a agir com a razão", completou a garota-propaganda.

O Paredão repercute

Kelly também repercutiu a formação do Paredão. Conversando com João Carvalho, a mineira revelou o que falou para confortar Fabiana: “Eu falei para Fabi, eu disse: 'Mama, ia ser difícil de qualquer jeito para decidir'”. O representante comercial concordou e justificou sua declaração após a indicação da Líder: “Eu só falei aquilo para que ela pare para prestar mais atenção da próxima vez, porque se ela não quisesse que desse empate era isso que ela tinha que ter feito. Ficar mais esperta”. Em seguida, João declarou que apostava em um Paredão entre ele e Kelly. A sister discordou do brother e disse que não havia a possibilidade disso acontecer.

Prova do Líder e Paredão colocaram Fael e João Carvalho na berlinda!



Prova do Líder ...

Pedro Bial fez o primeiro contato com os brothers e anunciou: "Boa noite. Hoje não tem joguinho da discórdia, não é brincadeira. É Prova do Líder". Os participantes precisavam acertar perguntas feitas pelo apresentador, respondendo verdadeiro ou falso, sobre o que aconteceu no mundo enquanto eles estavam no confinamento. Fabiana se saiu melhor e foi coroada a nova Líder.

... e Paredão, surpresas

Quem pensou que as emoções da noite haviam acabado, se enganou. Chegava a hora da formação do 11º Paredão. Sem tempo para pensar, Fabiana precisou indicar, na hora, alguém. João Carvalho está, pela quinta vez, na berlinda. "Rumo ao penta. Não passei nem 24 horas sem descanso", brincou o mineiro. Em seguida, os brothers tiveram que escolher o concorrente do emparedado. A votação na casa deu empate entre Fael e Kelly, e a nova Líder precisou dar o voto de Minerva. "Fael, me perdoa...", decretou a sister.

Fabiana cai no choro

Fabiana chorou após ter que desempatar a votação do Confessionário. Apesar de ter escolhido Fael, ela afirmou: "Os dois são como irmãos". Noemí, a visitante espanhola, também consolou a garota-propaganda. "Não se sinta culpada, você seguiu seu coração", disse a hermana. No banheiro, a nova Líder pediu desculpas ao veterinário, que tentou acalmá-la: "Fica tranquila, Fabiana. Vamos curtir o momento!". Jonas opinou sobre a situação: "Na situação de Fabiana, não queria estar nem morto". "Se a Mama votasse em mim, eu entenderia completamente", declarou Kelly.

À flor da pele, os emparedados discutem

João Carvalho criticou a indicação de Fabiana: “Se você adotou uma postura no início do jogo, você tem que ir com ela até o final”. Ele lembrou a brincadeira da verdade da semana passada para alfinetar a Líder: “Assim como na semana passada ela (Fabiana) disse uma coisa e hoje ela fez outra”. Fael, que escutava as declarações, alertou: “Olha, olha, cuidado com as palavras!”. “Não julgue uma pessoa pelo que ela disse”, pediu o sul-mato-grossense. Após observar a discussão, Noemí aconselhou Fael. Um pouco antes, em conversa com Jonas, o veterinário afirmou sobre o seu concorrente no Paredão: "É o mais forte aqui dentro, mas não é invencível".

Para descontrair, cineminha do Líder

Depois de tanta tensão, todos os confinados puderam assistir ao cinema do Líder. Reunidos na sala, os brothers esqueceram um pouco as fortes emoções. Eles comentaram as cenas do filme exibido. Kelly chorou e foi consolada por Jonas. No final, o clima de descontração invadiu a casa. Os participantes brincaram e comeram as guloseimas oferecidas.
Entre uma cena e outra, Noemí deu um beijinho em Fael no cinema do Líder. Em outros momentos, o casal assistiu ao filme abraçado. Na hora de dormir, sob o edredom, a dupla trocou beijos.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 44!

A capa da última parte da edição dupla, que uniu os personagens de Osamu Tezuka e Mauricio de Sousa foi divulgada hoje nas redes sociais da revista. Confira a capa da edição 44, onde a aventura se passa na Floresta Amazônica:

Capa da Monica Teen Nº 03!

Foi divulgado a capa da terceira edição da Turma da Mônica Jovem em inglês, que será a edição Nº20 ("Um dia de agito"). Confira:

Diretor do Gloob fala a respeito do novo canal!



Em nota publicada na coluna do jornalista Daniel Castro, Paulo Marinho, diretor-geral do Gloob, canal infantil que será lançado em breve pela Globosat, reiterou a posição já mencionada anteriormente em relação aos animes: “As animações japonesas recentes, violentas, a gente não quer ver no Gloob”, isso porque o canal seguirá alguns princípios, como a transmissão de “valores positivos e familiares”, de “amizade e companheirismo”, de “não violência”.
No mercado, o Gloob já está sendo apelidado de “Discovery Kids nacional“, e tais afirmações deixam claro que seu principal rival será o canal do grupo Discovery, um sucesso de audiência e que sempre figura nas primeiras posições do ranking de audiência da TV paga, a ideia da Globosat é abocanhar essa fatia para seu canal. A única diferença entre os dois canais é a faixa etária para qual são voltados.
Outro dado interessante citado por Marinho é que a programação composta por desenhos, séries e documentários será transmitida em HD, e alguns conteúdos serão em 3D. A prioridade é adquirir animações e seriados de comedia, dois deles já confirmados para a estreia (D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e outra ainda sem título). O público-alvo do Gloob serão meninos e meninas de 5 a 8 anos, “que não gostam de ser rotuladas de criancinhas, que são espertas e curiosas”. O objetivo do canal será inspirar, divertir e abordar todos os temas de modo leve.

TV Globinho X Gloob

Muitas pessoas gostariam de ver no Gloob o mesmo conteúdo infantil veiculado pela TV Globinho. Na prática tal coisa não é tão fácil assim. Segundo informado através do site da Veja, para isso acontecer, a Globosat teria que fazer novos contratos com as distribuidoras porque os anteriores foram feitos pela Rede Globo, algo que não seria tão atrativo para a programadora já que a ideia é investir em produções inéditas. Turma da Mônica e Sítio do Picapau Amarelo, duas atrações que o Gloob queria levar para sua grade pertencem ao Cartoon Network. Na TV aberta os direitos são Rede Globo.
O Gloob tem estreia marcada para 1º de junho através da NET, SKY, Claro TV, Telefônica, Oi TV e GVT.

Terça: Léo fica encantado com a beleza de Sofia!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar nesta terça, dia 20/03, Léo (Eduardo Moscovis) está perto de um ataque de nervos tentando cuidar da adolescente Bárbara (Luisa Arraes). Mas esse não vai ser nem de longe o maior problema do marmanjo. É que Sofia (Rhaíssa Batista), a mais nova aluna do time de futebol, está mexendo com sua imaginação. Já no primeiro treino, a loira com jeito de menina e corpo de mulher leva Léo à loucura.



O treinador não consegue parar de pensar na gata, mas precisa ajudar a ex-enteada a encontrar um vestido perfeito para uma festa especial. O problema é que para Bárbara nada fica bom o suficiente. A jovem está arrasada até que sua amiga Sofia chega para ajudá-la. Léo fica sem reação ao abrir a porta e dar de cara com aquela gata provocante, mas logo percebe que a loira não está ali por sua causa.
Ao mesmo em tempo que Léo está parecendo um bobo por causa de uma menina mais nova, ele morre de ciúmes quando descobre que a ex-enteada está empolgada para a festa por causa de um carinha mais velho. Sem saber o que fazer, ele pede a ajuda de Giovana (Deborah Secco). A ex-mulher logo percebe que ele está de olho em Sofia e fica irritada com o comportamento de Léo.

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Carol Macedo quer Kelly como líder!



Carol Macedo apostou que Jonas seria o líder na última rodada do Bolão das Estrelas do BBB 12 e pontuou esta semana. Desta vez,a atriz acredita que Kelly ganhará a liderança. "Acho que a prova vai ser de resistência, então quero que Kelly ganhe!", opina. Confira os palpites desta rodada:

Líder: Kelly
Eliminado: João Carvalho

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.
Veja as apostas clicando no nome das novelas e, abaixo, veja o ranking atualizado:

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann se despede de Teodora e é elogiada por Aguinaldo Silva!



Quem acompanhou Carolina Dieckmann na pele de Teodora, a periguete de Fina Estampa, com certeza se apaixonou pela personagem ao longo da trama. Na reta final, a loira fez o público torcer para que a mãe de Quinzinho fosse aceita mais uma vez pela família dos Pereiras, apesar de todos os erros do passado.
Desde o início, essa era aposta do autor Aguinaldo Silva, que recentemente publicou elogios a atriz em seu perfil na internet. “Carolina Dieckmann é a grande atriz de sua geração: imbatível”, escreveu o autor, que também aposta que alguns personagens da trama ficarão na memória do público.
Cativada por Teodora, Carolina Dieckmann afirma que a personagem trouxe muita alegria e representou um momento especial em sua carreira. Ela lembra que conversou com o autor no começo das gravações. “Esse foi um momento muito iluminado para mim! Ele (Aguinaldo) falou, desde o começo das gravações, que o sonho dele era que a Teodora fosse um personagem de redenção”, conta.
A atriz acrescenta que o jeito despojado de Teodora, além de seu guarda-roupa divertido, foram decisivos para cativar o público: “O humor e as roupas coloridas da personagem começaram a conquistar e chamar atenção das crianças e, com o tempo, dos adultos também”. Carol também ressalta que o astral durante as gravações ajuda para que o trabalho conquiste o público. “Todo mundo está muito bem nessa novela, por isso ela é um sucesso”, diz.

Bastidores de Fina Estampa: Elenco grava cenas finais na Barra da Tijuca!



Na manhã desta segunda, 19 de março, o elenco de Fina Estampa agtiou as ruas da Barra da Tijuca gravando as cenas da reta final da novela.
A movimentação foi grande com a presença dos atores: Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Marcelo Serrado, Marco Pigossi, Adriana Birolli, Carol Macedo e Guilherme Boury.



O que será que estão todos observando? Ficou curioso? Não perca esta e outras fortes emoções da reta final de Fina Estampa!

Fina Estampa: Reta final: Celeste coloca Baltazar para dormir no sofá!



Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa e vê que o sofá está arrumado, transformado em uma cama. Celeste (Dira Paes) vem da cozinha e diz que o tinha visto entrar. Ele aponta para o sofá e pergunta o que é aquilo. “A tua cama! O quarto agora é só meu”, responde a cozinheira. Baltazar diz que acha tudo isso muito triste e que é impossível que os dois se acertem dormindo separados.
Celeste interrompe o marido e diz que tem muito trabalho para fazer, porque seu restaurante está bombando! “Está dizendo isso só porque eu fui contra você abrir o restaurante! Daqui para frente, vai ser isso? Jogar meus erros na cara?”, fala o motorista. A mulher o ignora e sai dizendo que a comida dele está no forno.

Fina Estampa: Reta final: Wallace diz para Dagmar que precisará fazer greve de sexo!



Wallace Mu (Dudu Azevedo) está se preparando para sua luta final quando seu treinador, Clint, lembra que ele não pode fazer sexo até o dia do embate. Por isso, o lutador dá a notícia a Dagmar (Cris Vianna). A cozinheira até que reage bem à notícia: “Claro, até porque isso faz parte da concentração para a luta”.
Já Wallace teme não conseguir se segurar até lá: “Será que a gente consegue?”. Dagmar promete manter o jejum: “Claro, meu campeão...Até o dia da luta fica combinado assim entre nós: nada de sexo!”.

Fina Estampa: Reta final: Paulo pede perdão a Esther!



Na volta do concurso Sereia do Pedaço, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) chegam a Fio Carioca e Márcia (Alexandra Martins) conta que Victoria está dormindo. Vendo o amor da estilista pela filha, o ex-marido solta que sente inveja e sai da sala. Esther vai atrás dele querendo saber o motivo disso tudo e ele confessa: “Inveja, sim! Qual o problema? Eu queria era que você tivesse por mim esse amor”.
A estilista explica que são amores diferentes e que Paulo é o homem de sua vida. “A Victoria não é um impedimento, não interfere, nem diminui o amor que eu tenho por você”, completa. O dono da Fio Carioca pede perdão para a ex-mulher e reconhece que teve uma atitude egoísta, por ciúmes.

Fina Estampa: Reta final: Enzo diz para Mirna que é casado!



Mirna Bello (Angela Vieira) aproveita mais uma sessão de fotos para ver Enzo (Júlio Rocha) nu. “E você ainda é paga para ver de perto essas maravilhas”, a fotógrafa diz para si mesma. Antes de sair, ela fala para o namorado de Danielle (Renata Sorrah) que seu futuro como modelo está garantido e pergunta se ele é solteiro. Sem pensar duas vezes, o modelo responde que é casado.
Enzo descreve a cena para Danielle, e ela não acredita que o jovem tenha dito que os dois estão casados. O modelo insiste que, na prática, os dois são, sim, casados e a ex-médica acaba concordando. “Mas eu me pergunto até quando isso vai durar”, diz Danielle. Enzo pede que os dois deixem o barco correr para ver o que acontece.

Fina Estampa: Reta final: Ferdinand atira em policial e consegue escapar do delegado!



Delegado Paredes finalmente rastreou uma ligação de Ferdinand (Carlos Machado) com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com as informações do telefonema, o delegado consegue encontrar o capanga da perua quando ele está voltando para seu esconderijo. "Nós precisamos ter uma conversa, e gostaria muito que ela fosse amigável", afirma Paredes.
Ferdinand se faz de desentendido e responde: "Eu sinto muito, mas não estou a fim de bater papo com ninguém". Ligeiro, o segurança entra no matagal para tentar escapar. O delegado e os policiais correm para alcançá-lo, mas ele se esconde atrás de uma árvore e atira contra um dos homens. O delegado resolve prestar assistência ao policial e deixa Ferdinand escapar.

Bastidores de Aquele Beijo: Bolão das Estrelas BBB: Pecoraro e Leilah tentam adivinhar líder e eliminado!



O Big Brother Brasil está na reta final - assim como o Bolão das Estrelas BBB. Agora é um paredão atrás do outro! Na última disputa, Leilah Moreno marcou mais 100 pontos ao acertar em cheio o palpite: Monique foi eliminada. A atriz de Aquele Beijo já soma 700 pontos, mantendo a vice-liderança no ranking de atores.
Victor Pecoraro não teve a mesma sorte. O ator achava que João Carvalho sairia dessa vez, mas, apesar de ter sido emparedado, o mineiro conseguiu permanecer na casa. Mas logo logo teremos nova Prova do Líder e formação de paredão. Quais serão os palpites agora?
Confira os palpites de Leilah Moreno:

Líder: Fael
Eliminada: Kelly

Confira os palpites de Victor Pecoraro:

Líder: Fabiana
Eliminado: João Carvalho

Aquele Beijo: Raíssa exige que Damiana faça um novo teste de DNA!



Valério (José D'artagna Jr) consegue um gravador para que Felizardo (Diogo Vilela) possa ouvir a fita que Damiana (Bia Nunnes) lhe entregou com a voz da mãe deles. Ao colocar a fita para tocar, o paraibano se emociona com a voz da senhora que diz: "O mais importante nessa vida é estender a mão para o próximo. Não cabe a nós julgar nossos semelhantes, mas sim recuperá-los para a sociedade"
Locanda (Stella Miranda) não acredita no que está ouvindo e corta o clima do marido dizendo revoltada: "Como é que ele pode reconhecer a voz, se viu a mãe pela última vez quando ainda era menino, Damiana?". Quando Raíssa chega, o pai pede para que ela escute a voz da avó, mas ela se recusa, pois não acredita nem que Damiana seja sua tia.
"Mas que desconfiança da moléstia é essa, criatura. Você exigiu o exame de DNA e Damiana concordou. O que mais você quer?", pergunta Felizardo. Raíssa (Maria Maya) mostra um cotonete e um saquinho plástico. Ela quer que a tia forneça material para outro exame, mas esse é colhido na frente de todo mundo.
Damiana tenta enganar dizendo que está constrangida, mas para que isso não fique assim, Felizardo sugere que ele, a irmã, Agenor (Fiuk) e Raíssa façam o exame juntos e todos descubram que são da família Barbosa. Desta vez, quem não concorda com isso é Locanda. Ela diz que vai custar uma fortuna fazer todos esses exames, mas o marido não se importa.

Aquele Beijo: Maruschka fica furiosa quando Rubinho diz que ainda quer voltar com Claudia!



Decepcionada com o egoísmo de Rubinho (Victor Pecoraro), Maruschka (Marília Pêra) conta que Alberto (Herson Capri) ficou chocado com o fato do filho não ceder o patrimônio que vai herdar para salvar a Comprare. Como se não bastasse, Rubinho revela que pretende vender a casa e investir no mercado financeiro.
“Você e a vovó podem até ficar comigo no apartamento de Ipanema por uns tempos, mas eu pretendo me casar”, completa. Ao saber que ele ainda nutre a esperança sem sentido de casar com Claudia (Giovanna Antonelli), Maruschka se irrita: “Você enlouqueceu. Definitivamente, você enlouqueceu.”

Aquele Beijo: Maruschka decide doar o Covil do Bagre para Ana Girafa!



Maruschka (Marília Pêra) se sente derrotada e sabe que vai perder a Comprare. Gentilmente, Alberto (Herson Capri) procura a ex-mulher para dar algum conforto. Fragilizada, ela aceita o carinho e se abre com o ex-marido.
A empresária confessa que sempre teve medo de perder a loja. “E agora ela escapa das minhas mãos, sem que eu possa fazer nada”, lamenta Maruschka. Alberto incentiva a ex a vender a casa e os bens de Rubinho (Victor Pecoraro) para recuperar a loja, mas Maruschka descarta a possibilidade. Alberto aconselha Maruschka a voltar a produzir e ser feliz novamente.
Maruschka pede um abraço do ex-marido. “Eu acho que no fim das contas, vou abrir mão daquela favela, já que vocês parecem ser tão felizes ali. Eu vou dar o Covil do Bagre para o José Rubens... Ana Girafa. E, por favor, parem de me acusar de crueldade!”, revela Maruschka.
Rubinho chega e Alberto tenta convencer o filho a salvar a Comprare. Mas o playboy se nega a abrir mão do seu patrimônio, sem pensar na dor de Maruschka.

Aquele Beijo: Iara invade o corpo de Claudia!



Aflita com a cirurgia do amado, Claudia (Giovanna Antonelli) está andando pela Vila, quando se depara com o buraco na casa de Iara (Claudia Jimenez) e Joselito (Bruno Garcia). Ela entra para falar com o vidente, e eles acabam pedindo uma pizza. Herondí (Jhama) aparece para fazer a entrega.
O espírito de Iara abraça o ex. "Ai, Joselito, que saudade do meu negão", diz a vidente. Joselito percebe as intenções da prima e acompanha Herondí até a porta. Enquanto isso, Claudia leva a pizza para mesa. Subitamente, a arquiteta começa a chorar. "Às vezes me dá isso. Uma onda de tristeza que vem não sei de onde", conta a moça.
Quando Joselito vai buscar os pratos. Iara vai atrás e avisa que vai espiar o íntimo de Claudia. "Você ficou louca? Isso não se faz! Isso é invasão de privacidade", diz o primo. Tarde demais! O médium mal termina de falar e Iara invade o corpo de Claudia, que assume a postura e a fala da vidente.
"Joselito, meu filho, isso aqui está confuso, viu? Ah, meu Deus! Quanto amor essa moça tem dentro dela", diz Iara. O primo ordena que ela saia do corpo da arquiteta, mas Iara continua. "Mas ela é danada, viu? Ela tem essa carinha de boa moça, mas não é fraca, não", conta a prima que sai rindo do corpo. Claudia pensa que teve uma vertigem.

Bolão das Estrelas BBB: Lucas e Felipe apostam em Jonas como eliminado!



O Big Brother Brasil 12 entra em sua última semana e o Bolão das Estrelas também está na reta final. Esta semana, Felipe Hauit (Ziggy) e Lucas Cordeiro (Betão) apostam na saída de Jonas do reality, mas não concordam quando o assunto é liderança: para Felipe, Fael será o líder, já Lucas acredita em Kelly.
Fique ligado no BBB e veja qual dos astros de Malhação sai na frente no ranking semanal!

Confira os palpites:

Felipe Haiut
Eliminado: Jonas
Líder: Fael

Lucas Cordeiro
Eliminado: Jonas
Líder: Kelly

Os outros participantes do Bolão são: Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa.
Confira o ranking atualizado:

Malhação: Moisés procura Cristal no hospital e cobra dívida, mas ela tenta escapar!



A vida de Cristal (Thaís Melchior) anda difícil. Depois de ser trocada por Alexia (Bia Arantes), a garota perdeu o bebê que esperava de Gabriel (Caio Paduan) ao sofrer um acidente de moto. Agora, uma visita desagradável pode complicar ainda mais a vida da universitária.
Moisés (Alejandro Claveaux) chega ao hospital e, cheio de marra, parabeniza Cristal pela entrevista com Juninho. A garota fica nervosa e diz que ninguém pode saber que foi ela quem entrevistou o fugitivo. Moisés então entrega o gravador da aspirante a jornalista, que fica aliviada.
“Olha a sujeira que eu te livrei! Já pensou se isso para na mão da polícia? Agora só tá faltando a grana da gata pular pra cá, aqui na minha mão!”, cobra Moisés. Cristal se faz de desentendida: “Peraí, Moisés, como assim? Eu paguei pro Juninho, botei o dinheiro na mão dele, no dia da entrevista mesmo. Se o Juninho te enganou, problema seu e dele, eu hein!”.

Veja a primeira foto promocional da 3ª Temporada de Pretty Little Liars!

Confira a primeira imagem da 3ª Temporada de Pretty Little Liars, onde ontem foi revelado quem é "A" e a série retorna dia 05 de Junho!

Finale de The Walking Dead bate recorde!



E The Walking Dead continua batendo recordes.
O season finale desse domingo alcançou 9 milhões de espectadores, tornando-se o episódio mais visto na história da série e um número consideravelmente maior que os 8,1 milhões da premiere do midseason e 50% maior que o final da primeira temporada.
E os recordes continuam: 6 milhões de espectadores estavam entre adultos de 18 a 49 anos, e 5,3 milhões entre adultos de 25 a 54 anos – ambos mais de 50% maior que o final da primeira temporada também. Contando todos os dados, a segunda temporada inteira esteve 32% acima da primeira.
Charlie Collier, presidente da AMC ficou bastante feliz com o resultado. “Parabéns a todos os associados à The Walking Dead da AMC”, disse ele, “e obrigado aos fãs por criarem, literalmente, uma televisão recordista”.

Fox revela as datas de seus finales!



A Fox americana divulgou a data de seus finales. Isso inclui todas as suas séries, desde Fringe até New Girl.
House ganhará um especial que fará uma retrospectiva da série e irá ao ar antes do series finale. American Dad também terá um final todo especial, com um episódio de uma hora de duração.
Veja abaixo as datas dos finales das séries da Fox:

7 de abril
Q’Viva! The Chosen

17 de abril
Raising Hope

8 de maio
New Girl

11 de maio
The Finder
Fringe

13 de maio
American Dad

14 de maio
Bones

20 de maio
The Cleveland Show
The Simpsons
Bob’s Burgers
Family Guy (episódio de uma hora)

21 de maio
House (retrospectival)
House (series finale)

22 de maio
American Idol (Parte 1)
Glee

23 de maio
American Idol (Finale)

Kathy Bates participará de Two and a Half Men!



A série Two and a Half Men encontrou uma maneira de mostrar Charlie Harper sem trazer Charlie Sheen de volta. Curioso, não?
Segundo o TVLine, Kathy Bates (foto), de Harry’s Law, vai participar da sitcom da CBS em um episódio que vai ao ar em 30 de abril, como o fantasma de Charlie Harper!
Quer saber como? Então, cuidado porque a informação abaixo pode conter SPOILERS:
Alan (Jon Cryer) sofre um ataque cardíaco e o espírito de Charlie irá visitá-lo nos hospital, falando através de Bates!
O que você acha do “retorno” do personagem? Pelo menos, podemos ter certeza que será bem engraçado.

Revelado novo uniforme de Arqueiro Verde!



A imagem que você vê abaixo é o uniforme que o Arqueiro Verde usará em Arrow, nova série do canal CW.
A série mostrará Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, um bilionário que decide lutar contra o crime. O personagem retorna de uma ilha deserta com algumas habilidades novas e decide usá-los para a justiça.
Veja a imagem abaixo:

Vídeo Promocional da 3ª Temporada de Pretty Little Liars!



Confira o vídeo da 3ª Temporada de PLL, que retorna em 5 de Junho!

Quem é "A"? A resposta é...



Como todos sabem no episódio UnmAsked, que foi ao ar ontem, foi revelado a tão questionada identidade de "A". Pois bem agora sabemos quem estava torturando as Liars desde o começo, e essa pessoa é...

- ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER! NÃO PROSSIGUA SE VOCÊ NÃO QUER SABER QUEM É "A"!

E essa pessoa é MONA VANDERWAAL! Porém não é tudo isso. Existe um (a) verdadeiro (a) "A" por baixo do tapete! Vamos aguardar a 3ª Temporada agora em 5 de Junho!
 
Modificado por Louco's por TM'J