sexta-feira, 16 de março de 2012

‘American horror story’ investe nos pavores imaginados!



Acabou a primeira temporada de “American horror story” (aqui exibida na Fox) e, ainda bem, seus produtores já estão fazendo as escalações para a segunda. Classificar o programa como “de terror” é arriscar uma tremenda redução, embora não seja 100% um erro. Trata-se de uma série para os que têm um pouco de coragem, mas não só isso. É sobretudo um programão para aqueles que gostam de embarcar nos roteiros mais heterodoxos.
O enredo acompanha a família Harmon: o pai, Ben (Dylan McDermott), a mãe, Vivien (Connie Britton), e a filha adolescente, Violet (Taissa Farmiga). Eles se mudam de Boston para Los Angeles na tentativa desesperada de deixar para trás um mau pedaço — um caso extraconjugal do marido e um aborto da mulher. Na nova vida, entretanto, os esqueletos que eles guardam no armário farão companhia a outros tantos, da casa mal-assombrada para a qual se mudam. Ao lado, mora Constance (Jessica Lange, excelente no papel), uma vizinha esquisitíssima.
Os filmes de terror clássicos trabalham com o princípio que os seres do outro mundo que estão expondo na tela existem de verdade. “American horror story” não. Seu investimento é nos pavores imaginados, os do inconsciente, aqueles que costumam ser digeridos no divã. O terror aqui é um parente próximo do erotismo. Não à toa, Ben é psicanalista. Seus fantasmas e os de seus pacientes também circulam pela casa. Este surrealismo vem embalado com uma cenografia cheia de apuro estético e uma trilha esperta. “American horror story” merece a sua atenção. Se não embarcar logo no primeiro episódio, insista. Você será capturado. Aconteceu comigo.

Clube glee e time de futebol se unem em apresentação do clássico 'Thriller'!



No próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 22, o sr. Schuester e a técnica do colégio, Beiste, tentam unir o clube glee e o time de futebol americano - e o clássico "Thriller", de Michael Jackson, parece ser o caminho. Enquanto isso, Sue tem um plano perigoso para trazer para o colégio McKinley o troféu das competições nacionais.
Em "A Queda de Sue Sylvester", a treinadora das Cheerios está insatisfeita com a coreografia criada para o campeonato nacional das líderes de torcida. Apesar de a apresentação ser de tirar o fôlego, Sue está entediada e busca algo para superar a si mesma. E a resposta pode estar em um bastante perigoso canhão humano.



Enquanto isso, no time de futebol americano, a tensão entre os membros do clube glee e o homofóbico Karoksky, que não dá um descanso nas provocações, leva o time a derrota. As constantes brigas deixam Will e Beiste preocupados e os professores decidem tomar uma atitude parafazer com que os grupos se respeitem: o time de futebol vai ter que participar do clube glee por uma semana.
Mas quando Sue arma para que a final do concurso das cheerios seja no mesmo dia que um importante jogo do time de futebol, deixando a equipe sem a sua atração do intervalo, Will e Beiste sugerem que o clube glee e seus novos integrantes garantam o show com um mashup de "Thriller", de Michael Jackson, e "Heads Will Roll", do Yeah Yeah Yeah's. E todos, inclusive os jogadores, parecem animados com a ideia.

Mentes Criminosas: desaparecimento de garotinha é o caso da semana!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Que Novo Inferno", que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 21, Gideon, Hotchner e o time investigam o sequestro de uma garotinha no que parecia ser um parquinho muito seguro.
Quando uma garotinha é sequestrada em plena luz do dia em um parque comunitário, os analistas do FBI pensam logo que o pai da menina é responsável pelo seu desaparecimento.
Porém, quando ele apresente um alibi bastante crível, o time precisa voltar suas atenções para o que parecia ser uma vizinhança tranquila para encontrar pistas de quem pode ser o verdadeiro sequestrador.

Décimo primeiro episódio – O amigo invisível!



Narizinho, Pedrinho e Emília vivem querendo aprontar reinações que Dona Benta e Tia Nastácia não deixam. Os três querem pular do balanço, atirar pedrinhas no riacho, mas nunca podem.
Até que encontram um amigo diferente. O garoto é invisível e conta que é livre para fazer tudo o que quiser. Pedrinho, Narizinho e Emília ficam muito animados com a ideia e pedem para ele ensiná-los a ficarem invisíveis também.
No que será que isso vai dar?
Não perca. É amanhã, às 10h40, na Rede Globo.

Protagonistas de Cheias de Charme ganham ônibus típico de artistas!



Começa nesta sexta-feira, dia 16, a campanha da próxima novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme. O teaser traz as protagonistas Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond). As empregadas domésticas, que têm um dia cheio pela frente, aguardam impacientes a condução no ponto de ônibus. Com medo de se atrasar para o serviço, elas praguejam contra a demora, até que, para surpresa delas, surge a grande estrela do filme: um ônibus rosa especial, típico como os que levam grandes artistas em turnê, adesivado com a foto das três. O destino final não é mais a casa de suas patroas, mas o estrelato. Com o conceito “Elas brilham e fazem brilhar”, a peça publicitária de 30 segundos foi ao ar pela primeira vez no intervalo de Aquele Beijo. Em abril, mês da estreia da novela, o ônibus vai circular pela cidade do Rio de Janeiro em ações especiais para o lançamento da novela.
Cheias de Charme conta uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E, como num conto de fadas, elas se transformarão num bem sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário. O elenco ainda traz Marcos Palmeira, Juliana Alves, Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian, Malu Galli, Tato Gabus, Alexandra Richter, entre outros. A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Próximo Paredão ficou na cabeça dos brothers na tarde desta sexta!



Com novo Líder no BBB12 e apenas sete "sobreviventes" no confinamento, os brothers não tiraram outro assunto da cabeça na tarde desta sexta-feira: Paredão.

Monique estava apreensiva

A única sobrevivente da Selva deu como certo seu nome na próxima berlinda. Isolada dos demais e pensativa, ela fez um pedido. "Meu Deus do céu, me ajuda!", rogou a gaúcha. Sem saber que a próxima formação de Paredão do jogo acontece logo mais, a estudante de Administração partiu para a academia para deixar tudo em ordem. “Terça temos que estar bonitos", defendeu, se referindo ao dia de eliminação no jogo.

'Praieiros' viraram assunto

Sozinho, João Carvalho pensou sobre seus colegas do Quarto Praia. “Vão terminar de limpar todo mundo, aí ficam os quatro”, divagou sobre o Líder Jonas, Kelly, Fael e Fabiana. Pouco tempo depois, Monique falou sobre o mesmo assunto com o mineiro. “Não é possível que vão ficar todos eles aqui”, disparou a estudante de Administração.

Jonas recebeu indireta

Na cozinha, Monique, Kelly e Fabiana falaram sobre o desejo que algumas mulheres têm de se casar. Jonas também participou da conversa. “O cara que casar comigo está feito”, afirmou a gaúcha. Conversando com João Carvalho, a sister criticou o relacionamento que tem na casa com o modelo. “Eu dormi com o Mister mas não fiz nada. N-A-D-A, ou nothing. Eu sou o homem da relação”, contou a sister.

Fabiana e Fael... Fabiana e Fael

Na lavanderia, a garota-propaganda falou de seu marido para o sul-mato-grossense, enfatizando a masculinidade dele. O veterinário aproveitou para brincar com a colega do Quarto Praia. “Vou te mostrar o que é macho”, prometeu o brother. No fim da tarde, a paulista tentou brincar com o brother próximo ao banheiro, mas ele estava com cara de poucos amigos. "Dá um tempo para minha cabeça”, pediu ele. “Só você que pode me atazanar, né?”, rebateu Mama.

Se divertindo consigo mesmo

Correndo na esteira da academia, Monique observou seu desempenho para João Carvalho. “Estou muito gorda para correr. Estava acostumada a correr com cinco, seis quilos a menos. Estou seis quilos a mais, fácil. Quero ver como vou perder isso”, disse. No futon, a gaúcha emitiu sons que despertaram a curiosidade do representante comercial. “Virou galinha?”, perguntou o brother. “Já sou! Sempre fui”, respondeu prontamente.

Jonas falou que a cabeça está fervendo e Monique disse que não quer pressionar o modelo!



Jonas e Fael conversaram sobre o Paredão. Monique defendeu Jonas falando que o modelo não ronca. Entediada, a gaúcha fez uma paródia de uma música dos Tribalistas. A estudante de Administração comentou que não quer que Jonas se sinta pressionado a não votar nela. Confira os principais destaques da manhã de hoje.

Cabeça fervendo:

Conversando com Fael no Quarto do Líder, Jonas disse que sua cabeça estava fervendo por conta da indicação que terá que fazer no próximo Paredão. O veterinário o aconselhou a pensar bem. “Não tem escapatória. Peguei a liderança agora, só que estou ligado que, em uma próxima vez, estou na reta de novo”, falou o gaúcho. “Tem que dar a cara para bater mesmo”, disse Fael. “E aqui tem que agir com o coração. Não adianta. Mistura, né? É coração com jogo”, analisou Jonas. “Primeira coisa que você faz: em quem você não vota de jeito nenhum? Aí sobra menos gente”, continuou o modelo. “Eu penso assim também”, concordou Fael. O veterinário disse que Jonas tem cinco opções de voto. “Eu tenho cinco opções. E eu pensando e analisando, eu sei que ali, por exemplo, nós quatro, eu sei que se for fazer um Paredão ali, eu estou no Paredão. Mas, não posso me assustar com isso. A Mama (Fabiana), é você que ela tem mais afinidade, depois a Kelly e depois eu nem sei se sou eu. Acho que o João vem antes de mim”, especulou o Líder.

Em defesa do companheiro:

Durante o café da manhã, Monique comentou sobre a noite com Jonas no Quarto do Líder. "A primeira coisa que pensei foi: 'Nossa, hoje vou dormir sem as britadeiras'", disse a gaúcha, referindo-se aos roncos de Fael e de João Carvalho. Fael protestou e Monique afirmou que Jonas não ronca. "Não, ele só tem a respiração um pouquinho forte", ironizou o veterinário."Eu não vejo ele roncar. Juro por Deus", defendeu Monique. "É o amor. O amor é cego", argumentou Fael. Monique riu e completou: "Ou surdo, né?". Kelly falou que Jonas ronca, sim, mas Monique disse que os roncos do Fael e do João Carvalho são piores.

Paródia:

Deitada no futon da área externa da casa junto com Fael e Kelly, Monique fez uma paródia da música ‘Velha Infância’, dos Tribalistas. Sem pestanejar e bastante entediada, a gaúcha cantou: "Eu pareço uma baleia aqui deitada. O meu melhor amigo é o boto cor-de-rosa. E a gente dança, e a gente brinca". Kelly riu e as duas passaram a falar sobre a rotina do confinamento. Monique comentou que como já não tem muito o que fazer iria dormir de novo. A mineira sugeriu que elas jogassem papo fora para o tempo passar. "Conversar o que com você? Já converso com você há setenta dias. Não tem mais assunto", disparou Monique.

Pressão?:

Na cozinha, Monique e João Carvalho conversaram sobre o Big Fone. A gaúcha disse que achava que tocaria hoje e perguntou se deveria ficar de plantão. O mineiro respondeu que não adiantava e falou: "Uma imunidadezinha ou algo parecido seria tudo". "Eu não escapo. Acho que nem eu nem tu", afirmou Monique e João concordou.
O papo mudou e os brotehrs comentaram sobre o fato de Jonas ser o novo Líder. "Deixei bem claro para ele que não me importo. Não vou me importar se a gente dormir de sábado para domingo juntos e ele votar em mim no dia seguinte. Só não quero que ele mude comigo por causa disso. Eu já votei nele", declarou Monique. "Não quero que ele se sinta pressionado a não votar em mim porque ele fica comigo", continuou a estudante de Administração.

Jonas é o novo Líder e especulações sobre sua indicação já começaram!



Jonas fez 39 pontos e garantiu a liderança da semana

Pouco antes do início da prova, o apresentador Pedro Bial avisou: "Lembrando que Kelly é a última Líder que não participa da prova", e concluiu: "Na próxima Prova do Líder, todos participam". Os brothers foram até a despensa pegar as roupas especiais e Bial explicou o mecanismo da Prova do Líder Omo. Na contagem final, Fabiana pegou quatro bolas pretas, cinco amarelas e três vermelhas, em um total de 25 pontos. Fael pegou cinco pretas, seis amarelas e duas vermelhas, totalizando 29 pontos. Já Monique pegou uma bola preta, quatro amarelas e três vermelhas, e teve o pior desempenho registrando somente 12 pontos. João Carvalho totalizou cinco pretas, cinco amarelas e duas vermelhas e marcou 27 pontos. Jonas pegou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas. O modelo fez 39 pontos e se tornou o novo Líder do BBB12, ganhando, pela primeira vez, imunidade e o direito de indicar um brother direto para o Paredão. Ao pegar a chave de seu novo quarto, Jonas convidou João Carvalho e Fael e mostrou, todo orgulhoso, os retratos de familiares e amigos que decoram o Quarto do Líder.

As especulações sobre o voto do novo Líder já começaram e até irritaram Jonas

Na companhia de João Carvalho, Kelly e Monique, Jonas comentou empolgado: "Nossa, agora que eu me toquei que não vou para o Paredão", e a gaúcha rebateu: "Agora eu e você João, os dois". Kelly amenizou: "Tudo pode acontecer. Vai que ele não vota em mim. Não sei se ele vota no João, não sei se ele vota em você". Irritado, o modelo não gostou do que ouviu e disparou: "Ih! Ai meu Deus do céu", e deixou a cozinha. Mas, minutos depois, o novo Líder voltou e explicou: "Eu não fiquei bravo, mas não quero que fiquem falando do Paredão". Contrariada e chorando, Monique deixou a cozinha e seguiu para a Selva. No Quarto Praia, Fael e Fabiana repercutiram os desempenhos dos brothers durante a Prova do Líder e o veterinário questionou: "Quem será que ele manda?". A garota-propaganda opinou: "Pode ser que seja eu. Eu falei que ele é meio grosso, mas não vou sofrer antecipado", e o caubói discordou: "Eu acredito que não. Acho que ele tem outra opção."

Monique se mostrou preocupada com o futuro de sua relação com Jonas dentro da casa

Preocupada com a indicação de Jonas e o futuro de sua relação com o novo Líder, a sister acredita que, mesmo ficando com o modelo, está próxima da berlinda. Com Kelly e Fabiana, a gaúcha desabafou: "Eu sei que eu sou opção dele, mas não é por isso que eu deixo de ficar com ele. Agora já não sei se é melhor me afastar, ou se, para ele, é melhor se afastar em relação a isso". A mineira opinou: "Chega uma hora que, se fosse para ele se afastar, ele já teria se afastado. É assim que eu penso". Monique disparou: "Eu não tenho medo de ir para o Paredão. Se eu sair na terça, eu saio feliz da vida, mas estou com medo de ele achar que eu não estou feliz por ele". Mais tarde na Selva, a sister se preparou para ir dormir na Praia, mas, ao encontrar seu affair na sala, mudou os planos diante do convite de Jonas: "Não vai dormir comigo?". Após muita conversa e longa troca de carinhos, os dois dormiram abraçados.

Fael achou 'pessoal da Espanha frio' e, sem saber, elogiou hermana que chegará ao Brasil

Bial comentou sobre o contato que os brothers tiveram com os hermanos durante a tarde e quis saber se Fael havia se interessado por alguma espanhola. O veterinário brincou: "Tinham umas muy guapas", e Jonas acrescentou: "Tinha uma morena de cabelos cacheados que o Fael gostou bastante", disparou o modelo referindo-se a Noemí, hermana espanhola que vai entrar na casa do BBB12. Sobre o contato com a casa do BB espanhol, Fael analisou: "Eu achei o pessoal lá da Espanha meio frio. A gente aqui se descabelando, e eles paradões". Monique concordou com o brother: "Só vi eles empolgados quando mostraram a piscina e a hidromassagem", e, dando risada, o veterinário disparou: "Eles devem ter pensado: será que eles vão mandar outro brasileiro para cá?".

Plantão Gran Hermano: Laisa deixou o programa ao som de 'Créu'

Os sete dias de confinamento de Laisa no Gran Hermano Espanha acabaram na noite desta quinta-feira, já madrugada de sexta no país europeu. Animada, a brasileira fez questão de se despedir de todos os 11 hermanos sobreviventes no confinamento e a trilha sonora para o momento não poderia ter sido outra: "Créu", o funk que a gaúcha ensinou os novos colegas a dançar durante toda sua estadia por lá. Na bagagem da brasileira ela está trazendo muito mais do que recordações dos momentos vividos imersa em uma cultura diferente. Noemí vai acompanhar a brasileira na viagem de volta para entrar na casa do BBB12, conforme anunciou Pedro Bial para os hermanos hoje cedo.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Cordilheira dos Andes e vinhedos estão entre as belas paisagens da novela!



Vinhedos reconhecidos mundialmente e uma vista deslumbrante da Cordilheira dos Andes estão entre os maiores atrativos da bela Mendoza, província argentina que receberá cenas de Avenida Brasil, próxima novela das nove. Com estreia prevista para 26/3, a trama vai impressionar com belas imagens da região. As cenas vão ao ar a partir da segunda semana e retratarão as ruas da cidade, além do Parque General San Martin e o cemitério Las Heras.



Durante dez dias de viagem, uma equipe formada por 25 pessoas, reunindo direção, produção e elenco somou 67 horas de trabalho. Comandada pelo diretor de núcleo Ricardo Waddington, a gravação reuniu a protagonista Débora Falabella, além dos atores Carol Abras, Melissa Maia, Daniel Kuzniecka, Marina Glezer, Ariel Gonzalez e Jean Pierre Noher, sendo os quatro últimos residentes argentinos.
“Mendoza é uma cidade linda, bem tradicional, cheia de praças e vinícolas. Os arredores da cidade são de uma beleza muito especial, gravamos em lugares lindos, foi ótimo!”, elogia a atriz Carol Abras, que viverá a argentina Begônia.

Bastidores de Avenida Brasil: Sobreposições dão estilo ao figurino do lixão!



Como retratar a dura realidade da vida no lixão para as telinhas, sem parecer muito cruel? Esse foi o grande desafio de Marie Salles na composição do figurino deste núcleo de Avenida Brasil, a nova trama das nove que tem estreia prevista para 26/03. A figurinista acabou encontrando uma solução criativa e que amarra o conceito da vestimenta ideal para o local: as sobreposições.
Para chegar ao resultado final, Marie visitou o aterro sanitário de Jardim Gramacho, onde viu de perto a dura realidade dos que moram e trabalham lá. “Foi legal ir lá e conhecer tudo, mas o que eu estou fazendo na novela não é uma cópia da realidade”, esclarece. Ela explica que a inspiração surgiu observando que as pessoas usavam roupas e acessórios encontrados no lixão para se vestir. E assim surgiu a ideia de colocar várias peças em um mesmo personagem e, desta maneira, trazer um tom lúdico ao figurino do lixão de Avenida Brasil.



Cobrir para proteger

A proteção é o motim desse figurino, como explica Marie: “Cobrir para proteger”. Os estilos de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) mostram bem essa preocupação. Muitos chapéus, boinas, bonés, luvas e meias grossas compõem o acervo de roupas, além das capas de plástico presas em volta do corpo.
Para as roupas das crianças, a figurinista Marie Salles, usou e abusou das combinações. “Para os meninos, por exemplo, coloco uma camisa de manga comprida e por cima uma de manga curta. Nas meninas, vestidos de florzinhas caem por cima de camisetas coloridas e muitos casaquinhos. As crianças usam meias diferentes, que elas mesmas teriam catado no lixo e vestido”, conta.
Na pesquisa, diversos filmes foram usados como fonte de inspiração como: “Estamira”, “O Lixo Extraordinário” e “Oliver Twist”.

Bastidores de Avenida Brasil: Fabíula Nascimento será uma mulher guerreira em sua primeira novela!



Com sandálias altas, roupas coloridas e personalidade forte, Olenka tem tudo para se tornar queridinha dos espectadores de Avenida Brasil, próxima trama das nove, com estreia prevista para o dia 26/03. Quem aposta é a atriz Fabíula Nascimento, ansiosa para ver no ar a primeira novela da carreira. “Começo logo em uma trama das nove, o que acaba tendo um peso maior por ter mais visibilidade”, diz.
A atriz aposta na identificação do público com sua personagem. “Ela é uma guerreira, assim como muitas mulheres do nosso país. Hoje em dia é fácil você encontrar exemplos como ela, que não dependem dos homens, pagam suas próprias contas e são sozinhas por opção”, acredita.
Assim como Monalisa (Heloisa Périssé), Olenka será uma cabeleireira de mão cheia:“Uma mulher que não tem medo de nada, trabalha muito e é o braço direito da Monalisa. Ela dá conta do recado, é de bem com a vida e defende os seus”. Inclusive, neste quesito, Fabíula revela ter semelhanças com sua personagem: “Fizemos um curso de cabeleireiro, mas eu já tinha experiência por ter trabalhado ao lado da minha mãe em um salão de beleza. No teatro, também desenvolvi essa habilidade, porque nos maquiávamos e arrumávamos os cabelos uns dos outros. Sou parecida com ela, me considero uma mulher muito independente, só não sou barraqueira”, brinca.
Fabíula tem tudo para estrear com o pé direito. Ao lado da grande amiga Heloisa Périssé e de Murilo Benício, com quem fez dupla romântica no seriado Força Tarefa, já está se sentindo em casa. “Estou adorando. Sempre fui fã da Lolô (apelido da atriz Heloisa Périssé) e do Murilo. São dois parceiros. Eu não poderia cair em lugar melhor. Em minha primeira novela vou contracenar direto com uma pessoa de total confiança e que é uma grande amiga na vida particular. É uma belíssima estreia”, comemora.

Avenida Brasil: festa lança a novela das nove em evento na Rocinha (RJ)!



Na noite desta quinta, 15, elenco e produção de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, se encontraram na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, para celebrar a trama escrita por João Emanuel Carneiro.
Sob a direção de Ricardo Waddington, Avenida Brasil estreia no dia 26 de março.
A novela conta a história de vingança de Rita, vivida por Débora Falabella, que, depois de perder sua família e sua casa, vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha, papel de Adriana Esteves. Levada para ser criada em um lixão na infância, Rita cresce e assume uma nova identidade com o nome de Nina. Com a palavra, a protagonista:
- Fui a um lixão para conhecer de verdade, foi impactante.Minha personagem, uma anti-heroína, é muito mais interessante de se fazer que uma mocinha frágil e que chora muito - concluiu.



Cauã Reymond chegou acompanhado da esposa Grazi Massafera à festa que teve show de MC Sapão e muito passinho de charme! Grávida, a bela foi prestigiar o maridão. Ele se divertiu ao explicar para os jornalistas como se preparou para fazer um jogador de futebol:
- Vários jogadores me deram dicas engraçadas. Entrevistei diversos deles e fui um pouco repórter. Adorei. Foi uma vingança (olha para jornalistas) ir levando eles para onde eu queria pelas minhas perguntas - brincou, arrancando risos.
Grazi Massafera aproveitou o ensejo e comentou sobre o que é ter um marido boleiro - já que Cauã Reymond será Jorginho, um atleta do Flamengo na trama de Avenida Brasil:
- Tadinho, no primeiro treino (preparatório para a novela) ele jogava muito mal. Mas no último treino que vi ele já estava ótimo!



Murilo Benício, intérprete do ex-jogador Tufão, um ídolo da torcida do Flamengo na ficção, revelou que, apesar de botafoguense na vida real, não se incomoda em vestir a camisa rival:
- Nestes tempos de violência entre torcidas, é até uma forma de dar exemplo de tolerância.



E não foi apenas Cauã e Benício que suaram a camisa para a nova novela das nove, Avenida Brasil. Nathalia Dill treinou muito para viver Débora, uma talentosa acrobata. Mas a preferência por fazer exercícios físicos diferentes da tradicional academia é um ponto como entre personagem e intérprete:
- Prefiro esportes que movimentem todo o corpo, como capoeira e yoga - contou a atriz, que, botafoguense, ainda revelou em comum a paixão pelo futebol.



Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde. Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama
- Quando cheguei no baile charme, olhei para o lado e estava todo mundo da festa dançano igual. Sentei na cadeira e pensei: vou esperar quatro a cinco aulas para me arriscar, em outra noite. Mas no meio do baile não resisti e já estava dançando!



Já Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, contou que tem uma preparação diferente para as cenas em que sua personagem faz maldades com a Rita interpretada pelo fofura-mirim da Mel Maia.
- A gente não se fala o dia inteiro para não confundir. Depois que a cena acaba, agarro ela, dou beijos e não solto mais - revela Adriana.
No encontro, o autor da trama revelou de onde nasceu a ideia de criar essa história:
- Surgiu de A Favorita. Eu adorava a personagem da Flora (Patrícia Pillar), e queria uma personagem para a qual todos pudessem torcer, mas que fizesse coisas atrozes, como a Débora Falabella faz como a Nina...
Alexandre Borges falou um pouco sobre o seu personagem, o mulherengo Cadinho:
- É um homem que ama de maneira verdadeira as suas duas mulheres, inclusive a terceira, que ainda vai aparecer na trama, interpretada pela Carolina Ferraz - adiantou.

Cheias de Charme: veja Leandra Leal e Isabelle Drummond caracterizadas!



Na foto acima você confere os visuais das atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond, caracterizadas como suas personagens na próxima novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme. Os cliques foram feitos na primeira gravação em estúdio da dupla. A personagem da Isabelle é a arrumadeira Cida, uma das protagonistas da trama, que terá uma reviravolta quando se transformar em cantora de um grupo de tecnobrega ao lado das amigas Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo).

Bastidores de Fina Estampa: Elenco grava cenas finais de Fina Estampa!



Fina Estampa está chegando ao fim e o clima já é de despedida nos bastidores da novela. Nesta sexta-feira, 16 de março, o elenco aproveitou os intervalos para descontrair e palpitar sobre as últimas cenas. Em um desses momentos, Carolina Dieckmann, Wolf Maya, Totia Meireles e Milena Toscano posaram para nossas lentes.Confira!

Fina Estampa: Reta final: 'Eu não vou te ver nunca mais?', pergunta Quinzinho a Teodora!



Teodora (Carolina Dieckmann) leva Quinzinho (Gabriel Pelícia) para comer pizza e conversa com o filho sobre sua partida. Sem entender o que vai acontecer, o menino diz que gostaria de ir com a mãe e o pai juntos. “Eu não vou te ver nunca mais?”, pergunta ele.
A mãe o consola dizendo que eles podem se falar por telefone e pelo computador, mas que é impossível os três viajarem juntos. Com os olhos cheios de lágrimas, Teodora diz que um dia o filho vai entender toda essa história. A mãe muda de assunto e os dois continuam comendo a pizza.

Fina Estampa: Reta final: Reta final: Crô vê Baltazar desolado na rua, após briga com Celeste!



Após Celeste (Dira Paes) expulsar Baltazar (Alexandre Nero) de casa, o motorista fica desolado e vai para o meio da rua. Ele está de cabeça baixa e, quando levanta, depara-se com Crô (Marcelo Serrado), olhando para ele cheio de pena e com os olhos marejados.

Fina Estampa: Reta final: Quinzé e Teodora se reconciliam e têm noite de amor!



Quinzé (Malvino Salvador) relutou, mas finalmente cedeu ao amor que sente por Teodora (Carolina Dieckmann). O rapaz vai até o aeroporto para se declarar à loira, que pretende partir para Nova York, mas fica arrasado ao saber que o avião já decolou. Desolado, Quinzé não tem forças nem para ir embora.
Mas, para a sorte dele, o avião de Teodora apresenta problemas técnicos, e tem que retornar ao aeroporto. Na aeronave, Teodora é informada da volta ao Rio. De repente, ela se depara com o ex-marido, que dá um jeito de entrar no avião! "Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", ele diz.
De primeira, a loira não acredita nele, mas depois também acaba se declarando: "Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!".
Eles pedem perdão um ao outro, dão o maior beijo de cinema e vão para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", diz Quinzé. Os dois trocam declarações de amor e têm uma linda noite de amor, que marca o retorno do casal.

Fina Estampa: Reta final: Álvaro revela o verdadeiro segredo de Tereza Cristina! 'Você é minha irmã'!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que Íris (Eva Wilma) mentiu a respeito de seu passado, e vai tirar a história a limpo. A perua invade o quarto da chantagista enquanto ela dorme, e lhe dá um baita susto. Em vão, Íris e sua fiel escudeira, Alice (Thaís de Campos), tentam expulsar a dondoca. “Só estou aqui para que você me explique por que razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez, e tudo não passou de uma farsa”, diz a perua.
“Tira essa louca daqui!”, grita Íris. Alice tenta segurar Tereza, que insiste: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”. Íris diz que a informação tem um preço altíssimo. Eis que Álvaro (Wolf Maya) chega bem na hora. “Não precisa... Eu lhe dou essa informação de graça”, dispara. Íris tenta impedir o filho de contar o segredo: “Esse direito é meu e de mais ninguém. Só eu posso dizer que...”. Mas Álvaro interrompe e despeja na cara de Tereza: “Você é minha irmã!”.

Fina Estampa: Baltazar dorme na casa de Crô!



Após ser expulso de casa por Celeste (Dira Paes), Baltazar (Alexandre Nero) vai parar no meio da rua com suas roupas. Está chovendo, e ao ver o motorista naquela situação, Crô (Marcelo Serrado) chama ele para dormir em sua casa. O motorista fica inerte e não responde nada.
Mesmo assim, Crô improvisa uma cama no sofá, separa uma toalha e roupas limpas. Vai até a rua, diz para o motorista entrar e frisa: " (...) na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!".
saiba mais
Baltazar resolve entrar, toma banho e veste as roupas emprestadas pelo mordomo. Ele vai até a cama de Crô e senta na beira da cama. Sem conseguir se conter, Baltazar entra na maior crise de choro.

Fina Estampa: Reta final: Quinzé chora ao ver que Teodora o deixou mais uma vez!



Griselda (Lilia Cabral) aconselha o filho a perdoar Teodora (Carolina Dieckmann) e ir atrás de quem ele ama. Quinzé (Malvino Salvador) diz que não é tão fácil, pois a ex-mulher já o abandonou no passado. Vendo que o filho não quer ceder, a portuguesa permanece firme em sua opinião: “Passa uma borracha no passado! Posso te garantir que ela mudou! Teodora é a metade que lhe falta, Quinzé. Sem ela você nunca vai ser feliz por completo.”, afirma.
Quinzé se dá conta do que deve fazer e vai correndo para o aeroporto, já que a loira está a caminho de Nova York. Ele chega até a área de embarque, mas um funcionário não o deixa passar, já que o filho de Griselda não possui passagem. Mesmo assim, o rapaz tenta forçar sua entrada, mas acaba impedido por seguranças. “Me larguem!... Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!”, implora.

Fina Estampa: Reta final: Zuleika compra a moto mais cara da Fashion Moto e esnoba os colegas!



Zuleika (Juliana Knust) entra na Fashion Moto usando capacete e roupa de couro. Quando a equipe da loja a reconhece, ela diz que quer comprar uma moto. Rafael (Marco Pigossi) brinca: “Isso é videocassetada, não é não?”. A ex-recepcionista escolhe a moto mais cara e os antigos colegas perguntam de onde ela tirou o dinheiro.
Zuleika conta que vai se casar com um homem cheio da grana, mas não revela o nome do noivo. Deixando todos curiosos, ela sai, mas não sem antes esnobar os antigos colegas de trabalho. “Ai, meus queridos, como é bom ter muito dinheiro e poder comprar o que bem entender”, diz.

Fina Estampa: Reta final: Marilda diz que tem medo de ser assassinada por Tereza Cristina!



Crô (Marcelo Serrado) encontra Marilda (Katia Moraes) para comunicar a decisão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobre o pedido de demissão da funcionária. “A jacaroa dos pântanos do Egito exige que você cumpra a lei e dê o aviso prévio. Vai continuar trabalhando lá na pirâmide por mais um mês!”, diz o mordomo.
Após receber a notícia, Marilda corre e conta tudo para Griselda (Lilia Cabral): “Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata!”, afirma. A portuguesa diz que a lei é clara e ela realmente terá que cumprir o aviso, mas manda Marilda levar um gravador para registrar tudo o que sabe sobre os crimes que a patroa cometeu. A empregada adora a ideia e promete dar o aparelho com as confissões para Griselda guardar.

Fina Estampa: Reta final: Patrícia conta para Antenor que está grávida!



Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) estão conversando no pátio da faculdade sobre o filho que Teodora (Carolina Dieckmann) espera. Ela aproveita o assunto e comenta que o namorado não vai precisar ter dúvidas quanto ao filho que ela está esperando.
Assustado e sem entender, Antenor pergunta sobre o que ela está falando. Patrícia pega uma fitinha de teste de gravidez da bolsa e, com os olhos marejados, diz: "Eu estou grávida!". Já na loja do Pereirão, Griselda (Lilia Cabral) comemora e abraça o casal: “Outro neto, meu Deus! Vocês encaminhados na vida... Obrigado, Nossa Senhora de Fátima!". Quinzé (Malvino Salvador) fica em seu canto e a portuguesa lhe chama a atenção: "Não vai abraçar seu irmão e Patrícia?".
O rapaz acaba abraçando os dois. Griselda deixa escapar que terá três netinhos, o que deixa Quinzé irritado: "O único priminho desses dois que vão nascer é o Quinzinho. O outro lá, não se sabe quem é o pai!".

Bastidores de Aquele Beijo: Victor Pecoraro recebe visita do atleta Petrix Barbosa!



O ator Victor Pecoraro, o Rubinho de Aquele Beijo, recebeu a visita do amigo Petrix Barbosa em um dia de gravação no Projac. Atleta da seleção brasileira de ginástica olímpica, o jovem ganhou medalha de ouro por equipes nos últimos jogos pan-americanos e contou com a torcida do ator. "Ele é muito fera e vai longe", elogia Pecoraro.
Os dois se conheceram há dez anos, quando Victor namorava a irmã de Petrix. "Ele é da minha família. Quando o meu irmão viajou, ele o substituiu. É um grande amigo", diz o atleta.

Aquele Beijo: Claudia consola Rubinho pelo fim da Comprare e oferece seu apoio!



Depois que a polícia invadiu a Comprare e levou tudo por falta do pagamento da dívida, a loja está deserta. Rubinho (Victor Pecoraro) se senta na escada e olha desolado para aquilo que um dia foi seu império. Algum tempo depois, Claudia (Giovanna Antonelli) surge na porta e se aproxima dele.
"Está fazendo o quê aí, Rubinho? O segurança me disse que foi todo mundo embora", pergunta a arquiteta. "E foram. Mas eu não consegui ir. Não estou com a menor vontade de voltar para casa e olhar para cara da minha mãe", desabafa o playboy.
A Comprare sempre foi a vida de Rubinho. Ele cresceu junto com a loja e pretendia expandir os negócios da família. "Eu não tenho mais nada. Perdi todas as coisas que eu amava na vida. Uma a uma elas me foram tiradas", diz o rapaz. Claudia sente pena do ex, mas diz que ele pode contar com o seu ombro amigo. Perdido, Rubinho não sabe por onde recomeçar.

Aquele Beijo: Estela recebe carta anônima e se sente ameaçada por desconhecido!



Em seu quarto, Olga (Maria Zilda Bethlem) tenta convencer Estela (Cynthia Falabella) a fugir. O cerco está se fechando e ela teme que todos descubram que Otília (Patricia Bueno) foi dopada. Ricardo (Frederico Reuter) esteve no Lar e pediu autorização para fazer um novo exame em sua irmã e isso pode acabar atrapalhando a vida de Olga e Estela.
"Se detectaram a droga na exumação da velha em Paris, vão acabar descobrindo tudo. Você precisa ir embora, Estela. O quanto antes!", diz a mãe. Entretando, Estela não tem para onde fugir e nem dinheiro para isso.
Tibério (Hugo Gross) entra no quarto e entrega uma carta que chegou para Estela. "É uma carta anônima!", diz a filha. Quando Estela lê o conteúdo da carta, ela fica paralizada de medo. "Não são lindas as tatuagens de henna nas mãos das noivas marroquinas?", lê a jovem para a mãe.
"Que isso, uma pegadinha?", pergunta Olga. "Não, mãe. Isso é uma ameaça. O veneno que dei pra tia Otília é encontrado na composição da tinta que as marroquinas usam para as tatuagens. Ele é inofensivo na tinta, mas ingerido pode ser letal. Alguém sabe de tudo!", desabafa Estela. Com isso, mãe e filha ficam mais preocupadas ainda.

Aquele Beijo: Ana Girafa percebe que Maruschka quer enganá-la e defende o Covil do Bagre!



Bastou Ana Girafa (Luís Salém) entrar com um processo contra Maruschka (Marília Pêra), exigindo os direito de herança, que a dona da Comprare está fazendo de tudo para enrolar a doce travesti. Depois de convidar a filha para jantar e lhe dar uma joia de presente, agora a ricaça convida Ana para visitar a loja de luxo, com todas as honras.
Assim que entra na Comprare, Ana Girafa é recebida pelas vendedoras como uma rainha. Todas estão em pé, em formação, assim como fazem quando é a própria Maruschka. A ricaça oferece roupa sob medida, presentes, salamaleques... E quando acha que o jogo está ganho, Ana Girafa mostra que, apesar do grande coração, não é boba nem nada.
"Por que é que você resolveu me tratar bem? Foi só por causa do Covil do Bagre? Se foi, eu acho bom a gente parar por aqui, porque eu não vou votar atrás. Se depender de mim, a Comunidade fica onde está", diz Ana Girafa, pegando Maruschka no bote.

Aquele Beijo: Se sentindo sozinho, Felizardo chora e ganha abraço da família!



Depois que Felizardo (Diogo Vilela) expulsou todo mundo de casa, ninguém compareceu ao casamento de Damiana (Bia Nunnes). Ele acabou se irritando e permitiu que Raimundinha (Lana Guelero) ficasse em sua casa. O que ele não esperava é que a empregada aprontasse mais uma.
Locanda (Stella Miranda) descobre que todas as suas coisas foram roubadas e vai tirar satisfação com o marido por ele ter deixado Raimundinha ficar lá. Nisso, Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) chegam para falar com o pai.
Os filhos dizem que desde que a tia foi morar com eles, o problema de briga na família aumentou muito. "Vamos parar de brigar! Pai, estou vendo que você não está legal aqui em casa, sozinho. Nós podemos ter as nossas diferenças, mas somos uma família", diz Agenor.
Raíssa e Agenor dizem que estão sentindo muita falta do pai e de casa. Felizardo baqueia e chora. Então, todos se aproximam para dar um grande abraço. "Me dá um abraço, pai. Eu não sou seu inimigo! Sou seu filho e te amo!", diz o rapaz.

Aquele Beijo: Graciosa se sente insegura com a aproximação do concurso!



Com toda a pressão, Graciosa (Malu Stanchi) não sabe mais se quer participar do concurso para conquistar o título de miss. Com isso, Íntima (Elizangela) leva um tranco, mas não deixa a menina perder a confiança nela mesma.
"A torcida pela Belezinha é muito forte. Eu não me sinto apoiada nem pelos moradores daqui. Todo mundo torce por ela!", desabafa a jovem. Íntima afirma que Belezinha (Bruna Marquezine) não vai ganhar o concurso mesmo estando muito confiante.
"Graciosa, acredita em mim: Belezinha não vai usar essa coroa. Se por acaso ela vencer, eu vou tornar públicos os escândalos dela. Já foi casada e já esteve grávida. Ela vai perder a coroa", diz a professora. Mesmo Íntima tendo prometido que elas vão competir honestamente, ela diz que depois do resultado as regras acabam. "Mas eu tenho certeza de que nós não vamos precisar chegar a esse extremo. Você vai vencer, ouviu bem? Você, Graciosa!", diz Íntima.

Aquele Beijo: Maruschka fica arrasada ao ver a polícia fechar a Comprare!



Ana Girafa (Luis Salém) está toda feliz com seu dia de princesa na Comprare e com a companhia de Maruschka (Marília Pêra), mas o clima muda completamente com a chegada da polícia. Raul (Jandir Ferrari) explica para a empresária que a Comprare está fechada e que ela tem 24 horas para pagar a dívida com o governo, ou a loja irá a leilão. Ana Girafa tenta amparar Maruschka, que fica arrasada com a notícia.
Mau caráter, Henrique (Edi Botelho) faz questão de espezinhar a antiga comparsa. Maruschka não quer aumentar o escândalo. “Nós vivemos com elegância e vamos cair com elegância", diz a empresária. Grace Kelly (Leilah Moreno) se aproxima de Henrique para saber quando o leilão será marcado, e o advogado garante que ela será a primeira a saber. Ana Girafa ouve toda a conversa e logo nota o plano da filha de Deusa (Zezeh Barbosa).

Aquele Beijo: Orlandinho convida Belezinha para ir a Alemanha com ele!



Depois de ganhar o prêmio de melhor blog da América Latina, Orlandinho (Daniel Torres) fica muito feliz e corre para contar a Belezinha (Bruna Marquezine). Eufórico, ele diz que é o prêmio mais importante no mundo dos blogs e é na Alemanha. "Eu estou muito feliz por você, Orlandinho! Meus parabéns", diz a jovem.
Como ele vai viajar para receber esse prêmio, o rapaz convida Belezinha para ir com ele. "Foi em você que eu me inspirei para fazer o blog! Não posso ir sem a minha musa!", fala Orlandinho. A jovem agradece o convite, mas recusa por causa dos novos trabalhos.

Aquele Beijo: Espírito de Iara usa poderes para deixar Taluda e Herondí apavorados!



Iara (Claudia Jimenez) aprontava todas em vida e nem a morte conseguiu acalmá-la. Ainda mais, depois que ela descobre alguns poderes. Isso acontece quando Iara está vagando pela Vila Caiada com Joselito (Bruno Garcia) e esbarra em Taluda (Priscilla Marinho) e Herondí (Jhama) no maior chamego, tomando sorvete.
"Olha lá, Joselito! Olha a safadeza do Herondí. Ele estava chorando em cima do meu caixão há meia hora!", reclama Iara, morrendo de ciúmes.
"A vida continua, Iara...", aconselha Joselito, antes de cumprimentar o casal. Iara não resiste e dá um tapa na cara do entregador de pizza - que sente o golpe e fica sem entender nada. Perdidinho, ele briga comTaluda, achando que foi ela quem lhe sentou a mão na cara.
"Ih eles sentem! Eu foquei igualzinho no filme, Joselito! É só concentrar sua vontade que você materializa seus gestos! Ai deixa comigo!", comemora Iara. Pronto:a alma penada da vidente começa a atazanar os dois. É um tal de sopapo, dedo no olho, puxão de cabelo, beliscão, um tal de jogar sorvete para lá e para cá. Os dois acabam maluquinhos e saem correndo apavorados!

Aquele Beijo: Maruschka percebe que Grace Kelly não é mais sua aliada!



Maruschka (Marília Pêra) pede para Grace Kelly (Leilah Moreno) reunir os funcionários da Comprare para avisar que Ana Girafa (Luis Salém) vai fazer uma visita à loja e todos devem tratá-la como uma princesa.
A assistente garante que vai colocar os empregados na linha e deixa a sala. Gisele (Thereza Piffer) comenta que não confia na jovem. “Grace Kelly é uma amadora vulgar e medíocre. Não tem sofisticação para brigar de igual conosco”, despreza a empresária.
Mas para a surpresa de Maruschka, Ticiano (Edgar Bustamante) entrega uma reportagem que afirma que o dinheiro de Deusa (Zezeh Barbosa) foi liberado pela justiça francesa. No entanto, Grace Kelly não falou nada sobre o assunto com a dona da Comprare, que logo pressente um novo golpe. “Ela é ainda mais ordinária do que eu pensava”, comenta.

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco mostra por que está arrancando suspiros em Malhação!



Quando o Mestre (Plinio Soares) se aposentou da acdemia de kung fu da trama de Malhação, as meninas não esperavam que por um substituto tão, digamos, "gabaritado'. Nando (Bernardo Velasco) chegou arrancando suspiros das alunas, principalmente de Débora (Juliana Lohmann), e também das telespectadoras.
O ator com pinta de galã tem de 25 anos e é um estreante em novelas. Bernardo Velasco viu sua vida mudar radicalmente após participar do programa Mais Você, quando integrou um quadro em que a apresentadora Ana Maria Braga ajudava uma moça a arranjar um namorado, entre alguns pretendentes. Bernardo se inscreveu na disputa, mas foi eliminado.
Azar no amor, sorte na carreira: seu rosto marcante e o corpo sarado chamaram a atenção de agências de modelo e choveram convites para trabalhos. Ele agarrou a chance e largou o emprego de professor de Educação Física. Para fazer comerciais, começou a estudar interpretação e um tempo depois foi aprovado na oficina de atores da Rede Globo.
Agora Bernardo está se dedicando inteiramente à nova carreira, mas sem descuidar da boa forma. “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível. Mas também estou fazendo um trabalho de voz”, revela o ator e candidato a galã.

Malhação: Jefferson surpreende a todos e volta a andar sem muletas!



O tratamento de Jefferson (Douglas Sampaio) está indo muito bem e os avanços são significativos. Apesar do tombo que o pagodeiro tomou no Show dos Milagres, Jeffinho não desistiu e continua se esforçando nas sessões de fisioterapia para voltar a andar sem muletas.
E chegou a hora... Aparecida (Edvana Carvalho) chega em casa depois de mais um dia de trabalho e tem uma surpresa. Jefferson vem andando do quarto, sem muletas, na direção da mãe.
Aparecida se emociona e Jefferson abraça a mãe: “Tô andando, mãe! Tô andando!”. Dieguinho (Pedro Bernardo) se junta ao abraço e a família comemora o progresso de Jeffinho.

Malhação: Natália briga com Moisés e decide largar trabalho na ONG da favela!



Natália (Carla Salle) está irritadíssima com Moisés (Alejandro Claveaux) por causa do Show dos Milagres, quando Jeffinho (Douglas Sampaio) caiu no palco depois de insistência do líder comunitário para que o garoto tentasse andar sem mulettas. Nat chegou a discutir com Moisés e a dar um tapa na cara do chefão da Comunidade dos Anjos.
A garota, então, vai até a ONG e começa a arrumar as suas coisas, quando Moisés chega. “Olha só, gata... vamos levar um papo? Eu pisei na bola com a história do Jeffinho. Levei bronca da Aparecida, tu tá danada comigo, até me deu um tapa... Mas tá beleza, um tapa teu pra mim é quase um beijo!”, diz o malandro, tentando se reconciliar com Nat.
A universitária não cede e anuncia: “Vou continuar cuidando da carreira dos meninos, que não tem nada a ver com isso, mas eu tô fora da ONG e do Nós Online”. A garota vai embora levando suas coisas e deixa Moisés sozinho na sala.

Malhação: Guido paga dívida a Laura!



Depois de receber a indenização do posto de gasolina, Guido (Gil Coelho) decide acertar as contas com Laura (Letícia Spiller). O garoto vai até o brechó da mãe de Débora (Juliana Lohmann) e entrega o cheque à sua ex-namorada: “Os 15 mil que eu estava te devendo... O acordo saiu bem rápido! Cê não sabe como eu to feliz de pagar esta dívida”.
Emocionada, Laura aceita o cheque e Guido segura suas mãos, olhando bem nos olhos dela. Mas o clima é interrompido por Fabiano (Danton Mello), que chega com um buquê de flores e recitando um poema!

Malhação: Médica diz que Cristal perdeu o bebê!



Depois de sofrer um acidente de moto ao tentar fugir da Comunidade dos Anjos e ser levada ao hospital por Moisés (Alejandro Claveaux), Cristal (Thaís Melchior) acorda sem saber o que aconteceu com ela.
“Você não se lembra de nada? Um rapaz te trouxe aqui, disse que você caiu de moto...”, afirma a médica. A doutora pergunta se Cristal não quer ligar para os seus pai ou para o pai da criança, e ela fica aflita.
“Que foi, doutora? O que a senhora tá querendo me contar? Fala logo...aconteceu alguma coisa com meu bebê?”, pergunta a garota, desesperada. A médica explica que Cristal está com uma lesão no tornozelo e com uma infeccção, mas a universitária quer saber mesmo é de seu filho.
“Olha, Cristal, eu lamento muito... Mas, infelizmente...”. Cristal nem deixa a médica terminar, em choque. A doutora diz que vai dar um calmante para a garota, mas ela surta e expulsa todos do quarto. A equipe médica deixa Cristal sozinha, que continua chorando: “Eu perdi o bebê...eu vou perder o Gabriel...vou perder o Gabriel pra sempre. Isso não pode acontecer, não pode”.

Malhação: Cristal mente para Babi e, do hospital, diz que está em Petrópolis!



Ainda no hospital, Cristal (Thaís Melchior) arma um plano para os amigos não descobrirem que ela sofreu um acidente. A universitária liga para Babi (Marcella Rica) e diz que está em Petrópolis: “Foi mal, eu demorei pra ligar, mas não foi culpa minha! Minha mãe ligou ontem na hora do show...Meu pai teve um enfarte, Babi!”
Babi estranha e lembra da mensagem de texto que Cristal mandou para ela, dizendo que iria lanchar com um amigo. “Só mandei a mensagem pra você não ficar preocupada”, responde Cristal.
Em seguida, Cristal começa a chorar e Babi pergunta se quer que ela vá para Petrópolis dar uma força para a amiga. “Não, não precisa vir. Só queria que você avisasse o Gabriel, pode ser?”. Babi fala que vai avisar e pede para a garota não se preocupar, pois está tudo sobre controle.

Malhação: Moisés leva Cristal ao hospital às pressas após acidente na favela!



A polícia invadiu a Comunidade dos Anjos em busca de Juninho, bandido foragido que está sendo procurado pelas autoridades. Na hora da invasão, o fugitivo era entrevistado por Cristal (Thaís Melchior) e a correira começou. Com ajuda de Sabiá, comparsa de Moisés (Alejandro Claveaux), a menina desce o morro de moto, mas os dois acabam sofrendo um acidente, a universitária cai do veículo e rola um barranco.
Desesperado com a situação, Moisés corre com a garota para o hospital mais próximo: “Pelamor de Deus! Atende aqui, a moça tá mal! É grave! Ela caiu de moto... ela ta grávida”, grita o líder comunitário, com Cristal nos braços.
Os enfermeiros chegam rapidamente e colocam a estudante de Jornalismo na maca. Cristal abre os olhos e geme de dor. Uma médica chega e faz perguntas a Moisés, que não sabe responder muito bem: "Ela só disse que ta grávida!”.

Malhação: Aparecida vai tirar satisfações com Moisés por causa do filho!



Aparecida (Edvana Carvalho) não anda nada satisfeita com Moisés (Alejandro Claveaux). O líder comunitário convenceu Jeffinho (Douglas Sampaio) a participar do Show dos Milagres e o garoto acabou caindo no palco ao tentar andar sem as muletas.
A mãe de Jefferson e Dieguinho (Pedro Bernardo), então, vai atrás de Moisés para dar uma dura no "chefão" da Comunidade dos Anjos. Moisés pergunta como está o pagodeiro e Aparecida já dá seu recado: “O meu Jeffinho está bem, graças a Deus. Podia ta melhor se tu não tivesse inventado essa maluquice de fazer ele largar a muleta e sair andando no meio do show”.
Moisés alega que Jeffinho teria dito que conseguiria andar e valorizou o show para ganhar mais dinheiro: “Quem não te conhece que te compre, viu? O que tu fez ontem, não tem perdão! Pode escrever, o que é teu ta guardado!”, retruca Aparecida.

Saiba tudo sobre o finale de The Walking Dead!



SPOILERS A FRENTE: Se você ainda não viu o episódio 12 ou não quer ter nenhuma surpresa arruinada, melhor fechar esta página agora.
Os fãs de The Walking Dead ainda estão chocados com as mortes de dois personagens principais nas últimas semanas. Agora, com o season finale se aproximando, muitos se pegam imaginando o que a série poderia fazer para superar estas recentes surpresas.
Bem, pelo que os showrunners andaram dizendo em recentes entrevistas, os fãs podem esperar um final caótico, sangrento e de cair o queixo. Sente o drama:

Sobre a morte de Shane e seu impacto

A respeito da morte súbita de Shane (interpretado por Jon Bernthal) no episódio da semana passada, o produtor executivo Glen Mazzara promete que houve um propósito para o derrame de sangue. De acordo com o EW, Mazzara vê a morte de Shane como um meio de direcionar o foco da série para Rick (Andrew Lincoln), que matou o ex-melhor amigo antes que ele se transformasse em um zumbi e seu filho Carl fosse forçado a matá-lo de novo. Isso impacta significativamente o personagem de Rick, forçando-o a evoluir “de uma maneira bem real.” Ao final do season finale, o público verá “um Rick bem interessante” e “exatamente o tipo de líder que ele é.”

A ressurreição de Shane e o segredo de Jenner

De acordo com o TVLine, a transformação de Shane em zumbi logo após ser esfaqueado informa Rick sobre a revelação de Jenner e os espectadores finalmente saberão o que foi cochichado no finale da primeira temporada.



Em usar a HQ como indicação de quem vai morrer

Como a morte de Dale acontece bem mais tarde nas HQs e a de Shane bem mais cedo, o destino de nenhum personagem é certo na série. O criador Robert Kirkman conta que isso é feito em parte “para manter as coisas interessantes” e para ajudar a chocar o público que acompanha os quadrinhos. Mazzara insiste que a série é uma produção independente que tenta preservar “o espírito dos quadrinhos. Nós temos a HQ como inspiração, mas colocamos nosso tempero nela.”

O que podemos esperar do finale, intitulado Beside the Dying Fire

Devido ao barulho do tiro que Carl dá para matar Shane, uma horda de zumbis irá em direção ao grupo na fazenda de Hershel, o que causará caos e divisão entre eles, testando a liderança de Rick de uma vez por todas. Outros detalhes são mantidos em segredo, mas há algumas dicas que os showrunners deram que, com certeza, criaram altas expectativas:

O finale, provavelmente, é o nosso maior episódio até aqui. Será um completo caos
Os fãs ficarão repetindo ‘Mal posso esperar por outubro’
Será um inferno
O tempo para elogios acabou, é tempo de apenas sobreviver
O finale revelerá um chocante cliffhanger
O elenco que começará o episódio é bem diferente daquele que estará no final dele
 
Modificado por Louco's por TM'J