quinta-feira, 8 de março de 2012

Rede Globo exibe 'Homeland', série de drama vencedora do Globo de Ouro!

A Rede Globo traz várias novidades em 2012 para integrar a programação de séries. Este ano, a emissora exibe, pela primeira vez, as séries americanas "Homeland", "The Killing", "Body of Proof" e "Terra Nova". O anúncio foi feito durante a festa de lançamento da nova grade de programação da Rede Globo. Também estreiam na grade este ano as animações "Os Vingadores" e "Fish Hooks", além de novos episódios de Os Simpsons. Confira mais sobre cada uma das novidades abaixo.

Homeland



Um soldado americano que foi dado como morto no Iraque retorna 10 anos depois de seu desaparecimento. Mas a alegria de sua volta logo é tomada por suspeitas: seria ele um herói ou parte de uma célula terrorista planejando um ataque? Essa é a trama de Homeland, série vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática de 2011 e que ainda garantiu o prêmio de melhor atriz de série dramática para Claire Daines na mesma premiação. Na pele da agente da CIA Carrie Mathison, ela é a única detentora de uma informação preocupante: um soldado americano mantido prisioneiro durante a guerra mudou de lado.
Com o estranho resgate de Nicholas Brody (Damian Lewis, indicado ao Globo de Ouro pelo papel), ela logo fica em alerta. Mas com toda a mídia retratando o soldado como um herói e seu relacionamento com o diretor da CIA, David Estes (David Harewood), enfraquecido devido a uma missão não autorizada, ela só pode contar com seu mentor e chefe Saul (Mandy Patinkin) para entender como a informação conseguida no Iraque se encaixa neste cenário.

The Killing



Baseada em uma série dinamarquesa de sucesso, The Killing acompanha a investigação do assassinato de uma jovem pela polícia de Seattle. A trama amarra três diferentes histórias entorno do crime: os detetives designados para o caso, a família em luto e os suspeitos. A série também explora os políticos locais conectados com o crime. Com o desenrolar da investigação, fica claro que não houveram acidentes, que todos tem um secreto e que o passado dos personagens está pronto para puxar seus tapetes.
A série foi indicada a seis prêmios Emmy no ano passado, inclusive o de melhor atriz de série dramática para Mireille Enos, que interpreta a detetive Sarah Linden, que se encarrega do caso do assassinato de Rosie Larsen às vésperas de sua transferência para outra cidade.

Terra Nova



De Steven Spielberg, a série épica Terra Nova traz Stephen Lang e Jason O'Mara no elenco para contar uma história de sobrevivência. No futuro, no ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superpopulado e superdesenvolvido, e a maioria das plantas e espécies animais estão extintas. O futuro da humanidade corre risco e sua única chance de sobrevivência está no passado. Quando cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite voltar aos tempos primitivos, eles decidem tentar reconstruir a humanidade a ártir do passado e, dessa vez, ter sucesso. Entre os membros enviados para uma colônia 85 milhões de anos antes, está a família Shannon e, com eles, a esperança de salvar a Terra.

Body of Proof



Protagonizada por Dana Delany e Jerri Ryan, Body of Proof conta a história de uma das melhores neurocirurgiãs dos EUA que é impedida de exercer a profissão da noite para o dia, após sofrer um acidente de carro. Concentrada na carreira, ela se separa do marido e perde a guarda da filha. Além da família, ela acaba perdendo também a profissão depois que a sequela deixada por um acidente de carro faz com ela perca um paciente na mesa de operações. Agora, ela precisa repensar sua vida e passa a trabalhar como médica legista.

Os Vingadores



Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk derrotaram alguns dos mais perigosos vilões do planeta. Mas quando a prisão que os guarda misteriosamente é desarmada, o caos toma conta do mundo. Agora, os heróis precisam se unir contra ameaças que nenhum deles conseguiria enfrentar sozinho. Juntos, eles são Os Vingadores.

Fish Hooks



Dentro de um aquário gigante em uma pet shop, os melhores amigos Bea, Milo e Oscar frequentam a escola. Juntos, eles experimentam as típicas vitórias e dificuldades da vida, como a amizade, o namoro e os esportes, além de problemas não tão típicos assim como o ataque de uma lagosta gigante e, com a ajuda de trajes especiais, uma visita a gaiola dos hamsters.

Agentes Fora da Lei: presos usam caixão para escapar da cadeia no dia 9!



No próximo episódio de Agentes Fora da Lei, "Bifes", que a Rede Globo exibe na sexta-feira, dia 9, dois prisioneiros envenenam um colega para escapar da penitenciária em seu caixão. E Ray promove uma estranha competição entre seu time para motivá-los.
Encarregado de servir a comida na cadeia, Carl McCann despeja uma grande quantidade de ovos envenenados no prato de um prisioneiro muito grande. Depois que ele morre, McCann e seu cúmplice usam seu enorme caixão como cavalo de tróia para escapar do centro de detenção.



Uma vez livres, um dos prisioneiros busca a vida de luxo e riqueza depois de receber um pagamento. Já o outro está atrás de vingança e assassina brutalmente um dos carcereiros, o que provoca um atrito entre seu cúmplice que torna a caçada de Ray, Charlie e seu time ainda mais urgente.
Para incentivar a equipe, Ray acena com um prêmio tentador. Entre Erica, Shea e Lloyd, quem provar ser o mais útil no caso ganhará dele uma belo bife como jantar.

Mentes Criminosas: time investiga um assassinato em uma pequena cidade!



Gideon e Hotch investigam se um culto é mesmo responsável pelo assassinado de dois estudantes em uma pequena cidade no episódio "Os Populares" de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe na próxima quarta-feira, dia 7.
A unidade de análise comportamental do FBI é chamada a pequena cidade de McAllister, na Virgínia, para investigar o assassinato de dois estudantes que podem ter sido vítimas de um culto macabro.



Baseados nas evidências encontradas na cena do crime, os especialistas em traçar o perfil de criminosos começam a acreditar que outra pessoa e não um culto sejam responsáveis pelas mortes. A cidade inteira, então, se mobiliza para ajudar na investigação sem saber que o time desconfia que o assassino pode estar entre eles.

Hawaii Five-0: grupo de assaltantes é alvo do próximo episódio da série!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "HeiHei", que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, dia 6, o time precisa desvendar o misterioso assalto a um carro-forte que foi despejado no mar com todo o dinheiro dentro.
Com apenas uma pista, eles conseguem chegar a um consultório que, nas horas vagas, é usado para vender drogas para atletas. Lá, eles conseguem o nome e o endereço de uma mulher que eles acreditam ser parte da gangue de assaltantes. Mas, sem nenhuma evidência para prendê-la, eles decidem apenas observá-la.



O problema é que ela mora em uma rua em que é proibido estacionar e eles não podem se esconder no carro para vigiá-la. A saída para o problema, no entanto, não agrada Danny. Sua ex-mulher é vizinha da suspeita e, com muito custo, deixa eles se esconderem lá enquanto investigam.
Eles acabam descobrindo que a gangue, na verdade, trata-se de um grupo de atletas muito treinados que promove assaltos durante triatlos. Seu alvo no carro-forte eram as senhas para joalherias e bancos no trajeto da competição. O time, então, precisa correr muito antes que eles desapareçam no meio da prova.

Gabriela: Juliana Paes e Humberto Martins estão em versão de novela!



No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Rede Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. Escrita por Walcyr Carrasco, a produção tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
A primeira versão de Gabriela, protagonizada por Sônia Braga e Armando Bógus, foi adaptada por Walter George Durst e exibida pela Rede Globo em 1975. O anúncio foi feito durante a festa de lançamento da programação da emissora em 2012 na última segunda-feira, dia 5.
A história se passa na Bahia dos anos 20, tempo em que Ilhéus vive o apogeu da cultura do cacau. A pequena cidade foi levantada a ferro e fogo pelos coronéis que residem e mandam por lá, liderados por Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), o representante do conservadorismo.
Aparentemente sólida, essa hegemonia é ameaçada pela chegada do exportador carioca Mundinho Falcão (Mateus Solano), o progresso em pessoa. A cidade partida entre a moral conservadora e os novos tempos mais liberais; as quengas do Bataclã e a política – todos param ao ver Gabriela (Juliana Paes).
Uma retirante da seca, que depois de atravessar a caatinga, chega a Ilhéus a procura de emprego. Nacib (Humberto Martins), um imigrante árabe dono do Vesúvio, bar mais conhecido do lugar, enfrenta a busca desesperada por uma cozinheira. A oferta de um lado e a procura de outro preparam os dois para um encontro quase marcado! Vendo que Nacib hesita em contratá-la, Gabriela dispara: “Moço bonito”.
O árabe cede à ousadia da moça e aceita seus serviços às escuras, sem ao menos ver seu rosto, coberto de poeira e terra, assim como os trapos que escondem seu corpo. Cozinheira de mão cheia, Gabriela surpreende o patrão e faz dele o homem mais afortunado de Ilhéus. Com cheiro de cravo e cor de canela, sua sensualidade é tão casual quanto ela. Uma mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova tudo quanto for sentimento humano e seus questionamentos morais: o amor, a traição, o ódio, o rancor, o perdão.

Quadro da liderança: veja quem já fez a escolha certa!



Hoje é dia da Prova do Líder e os brothers já pensam em quem vão indicar se conquistarem a liderança. O sonho de todo Líder é emparedar e eliminar o brother indicado, mas nem sempre eles fazem a escolha certa. Confira quem já foi Líder e fez uma indicação certeira:

Revelação de fotos animou brothers na tarde desta quinta-feira!



A máquina de revelar fotos digitais deixou os brothers animados na tarde desta quinta-feira. Eles puderam ver de perto os cliques dados na Festa Pop Brasil com a câmera fotográfica que receberam ontem. Além disso, a tarde também ficou marcada por divagações de Yuri sobre a discussão que teve com Monique no fim da balada desta madrugada.

Momentos de lembrança

A revelação das fotos de ontem passou na mão de muitos brothers. Monique se mostrou preocupada com o papel do equipamento acabar. “Mas essas máquinas ficam em um lugar onde alguém fica repondo”, rebateu Fabiana. A estudante de Administração ouviu as palavras da sister e foi criticá-la dentro da casa. “A outra lá é controladora. Que mulher chata”, reclamou a gaúcha. No almoço, Monique comeu rápido para aproveitar a máquina ao máximo.

Enquanto isso, Fael se divertia

O veterinário arrancou risadas dos brothers segurando uma de suas fotos. “Olha aquele cara que ganhou o Big Brother 12 ano passado”, se divertiu o brother. Jonas também entrou no clima da revelação e divagou sobre a atividade. “A maior graça das fotos é revelar. Nunca ninguém mais revela foto”, lamentou o modelo.

E Fabiana dominou a máquina

A garota-propaganda foi uma das mais assíduas no equipamento de revelação e imprimiu incontáveis fotografias. A paulista descobriu que Kelly tirou fotos de seu bumbum. “Sem vergonha”, disparou Fabiana para a colega de confinamento. Ainda pilotando a máquina, ela fez uma montagem especial com efeitos para seu filho. Já craque, Fabiana ensinou Jonas a mexer no equipamento. Depois, ela e Kelly colocaram algumas fotos reveladas em um mural da Praia.

João Carvalho também curtiu o equipamento

No meio da tarde, o mineiro se aproximou para ter seus registros à mão. Monique se juntou a ele e teve uma desanimadora constatação. “Não tem muita foto minha”, observou a estudante de Administração.

Yuri quase pediu para sair do programa

O professor de muay thai disse para Kelly que está sentindo saudades da vida fora do confinamento. “Eu cheguei ao ponto de pensar em ir ao Confessionário e pedir para ir embora. Eu hoje cheguei a esse ponto”, revelou o brother. O goiano contou a mesma coisa para Fael. “Ontem eu estava no limite do limite. Copo cheio d’água. Um pingo transbordava. Não sei se é porque fui lá fora, vi tudo e voltei”, acrescentou Yuri. Com Monique e João Carvalho, além do sul-mato-grossense, o professor de muay thai reforçou que o passeio para Recife, ontem, mexeu com seus ânimos. “Vi o mundo lá fora... voltar ficar enclausurado. Fiquei doidinho”, admitiu.

Monique na Praia e Yuri na Selva

No meio da tarde, a gaúcha tirou um cochilo e optou por se deitar em uma das camas do Quarto Praia. “É que eu não quero ficar lá em cima (na Selva) sozinha”, se justificou para Fael. Pouco tempo depois, solitário, Yuri rondou pelo ambiente "selvagem", olhando algumas de suas fotos reveladas.

Monique desabafou sobre briga e logo fez as pazes com Yuri!



Monique desabafou sobre a briga que teve com Yuri na festa de ontem. A gaúcha brincou dizendo que estava abandonada e sem teto. Os confinados ganharam uma máquina para imprimir as fotos que tiraram na Festa Pop Brasil. João Carvalho conversou com Yuri e o goiano se desculpou com Monique.

Desabafo:

Monique desabafou com Kelly, Fael e João Carvalho sobre a briga que teve com Yuri na Festa Pop Brasil. A gaúcha falou que o professor de muay thai perdeu a razão e ficou acusando-a de traidora. Monique lembrou, ainda, que Yuri a expulsou do Quarto Selva: “Ele me pegou pelo braço e me tirou de lá. Ele quase encostou o dedo em mim. Eu já tinha combinado que ia dormir com o Jonas, mas peguei minhas coisas do quarto e disse para o Jonas que iria dormir na Selva só para provocá-lo”. “Ele surtou”, exclamou Fael. Monique falou que não vai mudar seu jeito de ser e que está muito chateada. “Não vou nem mais olhar na cara dele”, desabafou a estudante de Administração. “Ele foi ao passeio e voltou muito deslumbrado, voltou com medo de sair”, opinou Fael. Kelly concordou e acrescentou: “Mas está fazendo tudo errado, brigando com todo mundo”. “Ele cavou a própria cova”, afirmou João Carvalho. Um pouco depois, Jonas também entrou na conversa: “Eu não confio em uma pessoa assim... Parece que fica simulando uma coisa que não é. Ele disse que eu tinha que perguntar para ele se podia trocar a música. Me acusou de colocar a Monique contra ele. Ficou me diminuindo, dizendo que só tenho beleza”.

Abandonada e sem teto:

No Quarto Praia, Monique conversou com Jonas e João Carvalho. A sister se queixou dizendo que está abandonada. "Abandonada?", questionou Jonas. "Não, não estou, né?", responde a gaúcha. "Não vai ficar nunca", garante João Carvalho. A conversa continuou animada e Monique se divertiu deitada com João. "Monique, se você babar nas minhas costas com esse riso seu. Estou sentindo os seus dentes nas minhas costas. Se cair uma saliva, vou te dar uma ‘bolefa’", brincou o mineiro. "Está vendo como estou abandonada? Ninguém me quer mais", disse a gaúcha. "Ai, meu Deus. Expulsa da Selva", comentou o representante comercial. "Estou sem teto, cara. Jonas, qualquer coisa tu me dá um abrigo?", quis saber a gaúcha. "Ô! Aqui ó", falou o modelo, batendo a mão em sua cama.

Revelação digital:

No final da manhã, os brothers foram surpreendidos por Vinicius Valverde. O apresentador mostrou aos confinados uma máquina de revelação para imprimir as fotos que fizeram na Festa Pop Brasil: "Faz ampliação, coloca moldura. A entrada da mídia é esta aqui. É autoatendimento, é muito simples". Ao ver as fotos, Kelly comentou: "Essa câmera ajuda a gente. Olha a pele. Sai tudo". A mineira tentou imprimir uma foto em que todos os brothers aparecessem e Yuri pediu uma: “Quero uma também". Enquanto todos escolhiam as melhoras fotos, molduras e efeitos especiais, Yuri se isolou no Quarto Selva. Um pouco depois, o goiano tentou interagir com os brothers, mas não teve sucesso.

Pedido de desculpas:

João Carvalho foi até o Quarto Selva conversar com Yuri. O goiano deu a sua versão sobre o que aconteceu na Festa Pop Brasil: "Eu estava sozinho dançando e ninguém foi dançar e fiquei irritado. Por isso que eu discuti. Estava bêbado já. Não tira o som. Foi isso que eles fizeram. Nunca toca hip hop. Botaram sertanejo. E os dois deitados conversando. Aí fui e falei um monte de besteira. Já estou chegando ao ponto de estar louco de ir para o Paredão e ir embora”. O professor de muay thai repetiu algumas vezes que está com vontade de sair da casa e agradeceu o apoio de João Carvalho. "Dependendo de qualquer coisa, você sabe que eu te adoro. Se precisar de mim, me chama. Segura a onda", aconselhou o mineiro. “Queria pedir desculpas para a Mô (Monique), queria falar com ela.", desabafou Yuri chorando.
Um pouco depois, Monique foi ao Quarto Selva e Yuri pediu desculpas a sister. "Respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para a gente sair, que a gente saia de boa. Olha aonde a gente chegou, olha tudo o que a gente viveu", falou Monique. "Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim", disse Yuri. "Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá", argumentou a gaúcha.

Show do Jota Quest, beijos calientes, 'DR', choradeira e novo bate-boca entre Yuri e Jonas!



Noite mais que agitada na casa do BBB12. Os confinados conferiram a apresentação da banda mineira Jota Quest com direito a beijos calientes, 'DR', choradeira e novo bate-boca entre Jonas e Yuri.

Jota Quest fez show exclusivo para os sete confinados na Festa Pop Brasil

Rogério Flausino cumprimentou cada brother e começou a apresentação com a música "Na moral". Fabiana aproveitou para tirar uma foto com o vocalista usando a máquina que os bothers ganharam antes do início da festa. Entre uma música e outra, o líder do Jota Quest elogiou os confinados: "Vocês são pessoas legais". Aproveitando o clima romântico de "Amor maior", Jonas e Monique se beijaram e, mais tarde, a sister elogiou: "Muito lindo ele me beijando durante o show". A pedido dos brothers, a banda mineira tocou o hit 'Só hoje'. Sobre as declarações de Rogério Flausino, Yuri comentou: "O cara falar que está asistindo à gente é demais!". Antes de entrar na casa, o líder do Jota Quest bateu um papo com o site do BBB e elegeu seus favoritos no jogo.

Jonas desejou 'Feliz Dia das Mulheres' para Monique e elogiou a sister

Monique e Jonas fizeram as contas dos dias da semana, e a sister conclui: "Hoje é sete". O modelo comentou: "A gente acorda e já é (dia) oito", e emendou: "Feliz Dia da Mulher", se aproximando e beijando Monique que, com um sorriso no rosto, agradeceu e retribuiu o carinho. Relembando a ex-sister Renata, Jonas fez críticas à personalidade dela: "Me sentia ameaçado por ela. Achava ela forçada.Tudo nela era muito forçado". Depois, aproveitou para elogiar a estudante de administração: "Você é a pessoa mais autêntica da casa". O casal trocou vários beijos calientes durante a Festa Pop Brasil.

João Carvalho alfinetou Yuri e brother criticou o mineiro em forma de rap

O mineiro ainda repercutiu a justificativa que Yuri deu para colocá-lo no Paredão da última terça-feira e lamentou: "Acho que as justificativas dele não foram verdadeiras. E aí eu me culpei demais por isso, pois não me manifestei nos minutos que tive chance". Na companhia de Kelly e Fael, João Carvalho provocou: "Olha lá o Yuri lendo os lábios da gente". Emocionado com uma música, o brother desabafou chorando: "Milhares de pessoas me vendo e eu pagando este mico". Visivelmente incomodado com Yuri, João Carvalho afirmou querer enfrentar o goiano no próximo Paredão. Na pista da Festa Pop Brasil, o professor de muay thai se inspirou no mineiro e improvisou um rap criticando o brother.

Fabiana e Kelly tiveram DR durante a festa

Pouco antes de deixar a festa, Fabiana foi abordada por Fael, que quis saber se a sister estava triste, já que a viu chorando. A garota-propaganda explicou que sentiu uma coisa ruim sobre o jogo, mas avisou que não era com ele. O veterinário aconselhou: "Não desvia do seu caminho. Você está bem. Não se importe com os outros para você não se perder. Jamais. Cada pessoa tem uma rota a seguir". A sister seguiu para dentro da casa e também foi abordada por Kelly. Fabiana, então, desabafou: "Eu senti que alguém está querendo me colocar contra você". A mineira tentou tranquilizar a colega, e as duas começaram uma longa 'DR'. "Quero ver vocês dois na final", disparou a paulista para Kelly e Fael.

Bate-boca sério entre Jonas e Yuri envolveu Monique

Jonas trocou a música que estava rolando durante a Festa Pop Brasil e deixou Yuri indignado. O goiano gritou com o modelo e com Monique: "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!", e dá início a um longo bate-boca. Ao tentar, sem sucesso, apaziguar a discussão, Monique seguiu para a Selva chorando. Yuri foi atrás da sister e disparou: "Você conseguiu. Vai dormir na Praia". Na sequência, o professor de muay thai expulsou a gaúcha da Selva. De volta à festa, Jonas consolou Monique sob os olhares de Yuri, que se sentou na varanda para observá-los. No final das contas, a gaúcha decidiu dormir na Praia na companhia do modelo enquanto Yuri deixou o Quarto do Líder para marcar território na Selva.

Volta do passeio e discussão de Yuri e Jonas movimentaram a tarde!



A volta do passeio...

Monique e Yuri retornaram para a casa do passeio faturado pela sister durante a Prova Luxo Honda, na última segunda-feira. Eles foram recebidos com festa pelos brothers. Yuri contou para os brothers como foi a viagem para Recife. Monique falou: "Todo mundo olhando para o jato", diz ela. Yuri continuou: "A Honda estava parada para a gente", disse ele. Monique falou que era um centro de treinamento. O goiano ganhou uma moto igual a dela: "Depois eles falaram que eu ganhei uma moto. Me deram uma igual a dela".

Brothers zombaram de Fael dormindo...

Fabiana se juntou a Jonas, Kelly e João, que descansavam no gazebo. "Kelly, vem aqui. Vamos ficar de conchinha", chamou Jonas. "Não tem medo de morrer, não?", brincou Kelly.Eles zombaram de Fael, que estava deitado no sofá, abraçado a almofadas. "O caubói está de conchinha com uma gordinha", falou Jonas. "A perna lá em cima", comentou Kelly. "É a Analice", disse João. Os brothers caem na gargalhada.

Fael e João falaram sobre Renata: 'A baixinha é osso duro'

João Carvalho e Fael relaxavam no sofá da piscina e falavam sobre Renata. "A Renatinha é muito linda. Nossa Senhora! Como aquela mulher é linda. E ontem era o dia em que ela estava mais bonita", disse João. Fael concordou. "Aquele olho daquele tamanho e daquela cor. Parece olho de boneca", continuou o mineiro. "Gente boa, muito querida. Muito menina ainda, tem que ter juízo na cabeça e mandar bala", continuou João. "Ela tem futuro, viu?", disse o veterinário.

Mais um desentendimento na Casa: Desta vez Yuri e Jonas

Na cozinha, Yuri puxou papo sobre jogo e combinação de votos dentro da casa. O goiano disse para Jonas que o Quarto Praia criticava antes que o Quarto Selva combinava votos e que agora eles fazem a mesma coisa. "Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado", disparou o goiano. "Ninguém comentou nada que ia votar na Renata", afirmou Jonas. Jonas se irritou. "A gente não decide, quem decide é o público", afirmou o modelo. "Você está viajando agora. Depois de um passeio desse, nada a ver. Vou continuar defendendo o meu. Vou votar em quem eu menos gosto", afirmou Jonas.Yuri explicou que o Quarto Praia está fazendo o mesmo jogo que o Quarto Selva. "Vocês falaram que era errado no principio do jogo. Agora está acontecendo o mesmo. disse Yuri.

E o desentendimento rendeu...

O desentendimento de Jonas e Yuri continuou. Os dois mais Fael relembraram as eliminações da Selva e o modelo aproveitava para falar da postura da turma que dorme por lá em algumas situações do jogo. Jonas não gostou do que ouviu. "Parece que a gente está fazendo coisa errada", afirmou. Yuri se irritou com o tom do modelo e continuou sento enfático em seu ponto de vista. O gaúcho se exaltou ainda mais. "Vai dar uma de Laisa, agora?", alfinetou o loiro. Yuri se alterou com a provocação do colega de confinamento e pediu uma satisfação do colega. "E se der uma de Laisa? Você tá pirando de falar dela? Você lava a sua boca antes de falar dela...", se irritou, o goiano.

Lembranças, desentendimentos e análises marcaram a manhã de hoje!

João Carvalho relembrou a quantidade de comida que fazia quando tinha mais brothers na casa. Jonas e Fael se desentenderam por conta da louça na pia. O modelo e o representante comercial comentaram que a partir de agora tudo pode acontecer. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta quarta-feira.



Banquete para poucos:

Na cozinha, João Carvalho parou em frente ao fogão e fez um comentário admirado: "Vou cozinhar para cinco. Cozinhava para dezesseis”. Depois de um tempo em silêncio, Fael disse: "Caraca. É isso mesmo”. O mineiro relembrou a quantidade de comida que tinha que fazer antes. "A carne era três vezes isso aqui", falou o representante comercial apontando para uma vasilha. "Era um pote de carne moída desse tamanho. E as mulheres daqui não comem pouco não. Já reparou?", completou João Carvalho."É que elas malham muito”, justificou o veterinário.
Como Monique e Yuri estão fora da casa para desfrutar do passeio faturado pela sister durante a Prova Luxo Honda, João Carvalho cozinhou para menos confinados hoje.

Desentendimento:

Jonas e Fael se desentenderam por conta da louça na pia. "Daqui a pouco, já vai estar cheia esta pia de louça. Se cada um lavasse seu pratinho e seu copo, era mais fácil", disse Jonas. "Ih, já vai começar a chorar. Todo mundo lava toda hora isso aí", rebateu Fael. O modelo falou que não estava reclamando e que também lava a louça a toda hora. "Está reclamando", insistiu o veterinário. Aborrecido, Jonas disparou: "Nem falei contigo. Come esse teu pão e fica quieto”. Fael continuou provocando "Chorão". "Não estou discutindo! O caubói tem mania de se meter em tudo. Nunca vi coisa igual. Fala que eu reclamo, mas é o maior reclamão", argumentou Jonas. Kelly interrompeu a discussão dos brothers: "Gente, vocês vão ficar discutindo por causa de um prato para lavar na pia?". Jonas rebateu: "Eu não estou discutindo, Kelly. Não confunda". A mineira continuou: "Mas um já fechou a cara, um já reclama, o outro responde e retruca. Pelo amor de Deus, gente”.

Tudo pode acontecer!:

João Carvalho conversou com Jonas sobre as possibilidades de votos no próximo Paredão. “A partir de domingo, qualquer coisa pode acontecer", disse o mineiro. "Você tem o Líder, o Anjo, o Big Fone, pode ter o Veto, que até agora não rolou. Infelizmente, você tem que ter a opção um, opção dois e opção três.", continuou o brother. Jonas concordou e afirmou que a partir de agora nada mais será surpresa."Eu acho que tudo vai ser surpresa, mas acho que a gente vai ter que estar preparado para qualquer tipo de coisa", analisou João. Os dois comentaram que não adianta mais votar e pedir desculpas depois. "Agora quem manda no jogo, é lá fora. O mais louco de tudo é que você vai ter uma opção em quem você não vai querer votar. Duas você não tem”, completou João Carvalho.

Saída de Renata deixou Yuri tenso e brothers ganharam confraternização!

A eliminação de Renata deixou Yuri tenso e pensativo sobre o destino da Selva e brothers ganharam cooler com bebidas para relaxar.



Em disputa com João Carvalho, no segundo Paredão de ambos, Renata foi eliminada com 66% dos votos

"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora". Foi assim que Pedro Bial anunciou a eliminação de Renata com 66% dos votos. A mineira se despediu de todos os brothers, e, antes de deixar o confinamento, aconselhou: "Vivam intensamente!". Bial recebeu a ex-sister na passarela da eliminação e quis saber sobre o affair com Rafa: "Você acha que ele está esperando você?”, e ela respondeu: “Vamos ver. Vamos conversar. Não sei de nada”. Durante a entrevista coletiva, Renata negou ter feito sexo na casa do BBB12 e declarou: "Foram só beijos que rolaram. Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar". Já no Bate Papo BBB, Rafa fez uma aparição surpresa surpreendendo a mineira com um beijo.

Sobrevivente do Paredão, João Carvalho desabafou: "Tô feliz, tô emocionado"

Logo após ter se livrado da eliminação, o mineiro desabafou: “Que bom que eu não fui julgado como leva e traz”, e Kelly opinou: “Errar todo mundo erra. A virtude é pedir desculpas e não cometer mais. A gente aprende muito aqui dentro”. Na presença de Fabiana, João Carvalho alfinetou: "O super-Yuri nem chegou perto de mim". Mais tarde, ao ver o brother choroso, Kelly brincou: "Manteiga derretida", e ele comentou: "Ai eu sou mesmo. Dá licença? Tô feliz, tô emocionado, tô, tô...". Fabiana o apoiou: "Então chora. Quer chorar? Chora". Antes de dormir, João Carvalho distribuiu abraços e agradeceu sua permanência.

Yuri disse se ver sozinho no jogo: "Seis contra um"

Diante do resultado do Paredão, Yuri ficou cabisbaixo e com os olhos cheios d'água e acabou se mostrando 'bolado' com o que ele vê e o público não. No futon, o professor de muay thai analisou a situação dos integrantes da Selva: "Não estou acreditando, cinco contra dois...". O goiano também alfinetou sobre o envolvimento de Monique com Jonas: "Agora, você junto ele tá praticamente seis contra um, porque eles vão querer pegar seus votos". A gaúcha se defendeu dizendo que não há mais o que temer no jogo: "Tá me dando medo de ficar aqui. Se a Renata foi julgada, eu vou ser julgada pela mesma maneira porque eu tenho a mesma atitude". Pouco antes, a sister afirmou: "Não quero pegar o Líder, quero ganhar o Anjo e te dar".

Brothers recebem 'presentinho': cooler com bebidas

Enquanto saboreavam o jantar, o Líder Yuri foi até a despensa e gritou: "Bebida, galera!". Os sete confinados foram surpreendidos por um 'presentinho': cooler com bebidas e, ao poucos, seguiram para o jardim. João Carvalho, que escapou do oitavo Paredão, puxou o brinde: "Saúde gente", e Jonas emendou: "Só alegria. Deus no coração e harmonia da casa". Os brothers também foram surpreendidos por uma seleção de músicas que começou com Elis Regina.

Na seca, sister simula cigarro com cotonete e brothers riem

Monique que no Mercadinho BBB desta semana deixou de comprar seus cigarros e optou por comprar eletrodomésticos, surgiu na área externa da casa, onde os brothers estavam curtindo a 'confraternização surpresa' fingindo estar fumando. Depois de mais um dia sem poder exercitar seu vício, a estudante de administração se virou com um cotonete, para diversão dos confinados. "Amanhã, durante o passeio, eu tenho certeza que você descola um cigarrinho", brincou João Carvalho, referindo-se ao passeio que a sister ganhou durante a Prova Luxo Honda.

Em entrevista, Renata nega ter feito sexo na casa: 'Só beijos que rolaram'!



Em sua primeira entrevista fora da casa, Renata explica os polêmicos relacionamentos com Jonas e os ex-brothers Ronaldo e Rafa. Apesar de ter agitado o edredom com os três participantes, a estudante faz questão de explicar o que realmente rolou com cada um.
A estudante diz que não teve nada com o vendedor Ronaldo e garante: não teve sexo com Jonas e Rafa. Renata foi eliminada no oitavo Paredão do BBB12 com 66% dos votos.
"Eu não fiquei com três caras na casa. Eu fiquei com o Jonas e o Rafa. Com o Ronaldo não passou de amizade", afirma. Renata, ainda, nega que tenha se interessado por Ronaldo. No confinamento, a estudante chegou a pedir ao paulista: "Você podia ficar comigo". "Não senti vontade de ficar com ele. Eu tinha apenas uma amizade muito grande com ele", diz.
No decorrer do programa, a loira ganhou do apresentador Pedro Bial o apelido de "Renatchenha". As noites quentes sob o edredom e o jeito espontâneo e atirado foram as marcas da sister no jogo . Renata explica que falava abertamente sobre sexo, mas, que com Jonas e Rafa, não rolou nada além de beijos. "Foram só beijos que rolaram", declara. "Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar", surpreende a loira.
Renata também comenta sobre a queda da Selva. Nos últimos Paredões, o grupo perdeu três integrantes (Ronaldo, Laisa e Rafa). "Talvez tenha sido visto de uma forma errônea. Lá na Selva, o pessoal era muito unido. Amizade sincera. A gente falava muito, falava o que tinha que falar. Não tinha máscara nenhuma. Como eu convivi muito com eles, posso dizer que eles são pessoas muito bacanas. Tenho que assistir para saber o aconteceu realmente".
Renata define sua participação do programa: "Joguei muito pouco e me joguei muito". Ela manda um recado aos conservadores e aos críticos da sua participação: "Acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser. Se eu fiquei ou deixei de ficar com alguém é problema meu. Tudo o que eu fiz foi de coração".

Renata é eliminada do BBB12 com 66% dos votos!



Com o discurso falando de Leila Diniz e dos direitos das mulheres, Bial anuncia a eliminação de Renata, que deixa o confinamento com 66% dos votos, perdendo para João Carvalho.
"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora", diz o apresentador.
Assim que recebe o resultado, Renata se despede de todos os brothers, um por um. O primeiro a falar com a sister é Yuri. "Vamos nos encontrar lá fora!", diz a estudante, abraçando o goiano. Logo em seguida, ela abraça Monique, João Carvalho, Jonas, Fael, Fabiana e Kelly. "Manda um beijo para a sua mãe e para seu pai", pede o mineiro. Já no jardim, antes de sair pela porta, a sister deixa um recado para todos. "Vivam intensamente!", diz Renata, deixando o confinamento.

Veja a trajetória de Renata

A mineira Renata foi considerada a princesa do BBB12. A estudante de Psicologia sempre deixou claro seu jeito vaidoso e a preocupação com o visual. Durante o tempo em que ficou confinada, Renata não deixou de se maquiar nenhuma manhã, ao acordar, e sempre tratava as madeixas em frente ao espelho.
A sister foi uma das integrantes do Quarto Selva e fez parte do grupo que unia Rafa, Monique, Ronaldo, Yuri, Laisa e Mayara. Renata e Mayara formaram uma das primeiras amizades que surgiu durante o programa. A arte educadora foi eliminada, mas Renata logo se aproximou de Monique e permaneceu ao lado da gaúcha durante o confinamento. Renata foi indicada por João Mauricio no segundo Paredão do BBB12. A sister disputou a permanência na casa com Jakeline e venceu a baiana.
Depois disso, a estudante de Psicologia ficou marcada pelo envolvimento que teve com Jonas no confinamento. Assumidamente carente, Renata disse precisar de carinho o tempo todo, o que fez com que se aproximasse bastante de Ronaldo. O brother saiu do jogo pouco tempo depois e Renata voltou a se envolver com Jonas. Mas o romance não vingou.
Nas duas últimas semanas, Renata surpreendeu a todos ao engatar um relacionamento com o brother Rafa. O casal também protagonizou momentos quentes sob o edredom. Rafa foi eliminado uma semana atrás deixando Renata no jogo.
A mineira chegou a conquistar a liderança e indicou Fabiana ao quarto Paredão dizendo: "Me propus a conhecer melhor as pessoas quando voltei do Paredão. Fiz isso. E hoje o meu voto é para a Fabi. Acho que ela realmente sente muita falta da família e acho que as oportunidades para ela são muito melhores aí fora, por ela já trabalhar na mídia e ser muito teatral".
Renata também conquistou o colar do Anjo. A ex-sister imunizou Rafa impedindo que o brother fosse um dos indicados ao sexto Paredão. A mineira de Belo Horizonte teve destaque ainda ao cumprir o Castigo do Monstro com Monique. As duas tiveram que espremer uvas no tacho durante três dias. Renata exibiu todo seu charme durante os três dias de castigo.

Emparedados com nervos à flor da pele na tarde desta terça!

Em dia de Paredão no BBB12 não tem como os dois brothers que disputam a preferência do público ficarem tranquilos. E foi isso que aconteceu com os emparedados da vez, João Carvalho e Renata, na tarde desta terça-feira.



João Carvalho x Renata

Os emparedados se esbarraram às vésperas do anúncio de mais uma eliminação no jogo. Na cozinha, o representante comercial quis saber sobre os dotes culinários da loira. “Você sabe quebrar ovo?”, perguntou o brother. Depois do almoço, foi a vez de a sister dar o troco. Com João Carvalho sentado na parte externa da casa sozinha, a loira passou por ele e percebeu que ele não tirava o olho dela. Ela perguntou o que ele estava olhando e, mesmo ele dizendo que observava uma gata, não escapou de uma provocação. “Tio!”, brincou a sister.

O brother divagou e divagou...

Em diversos momentos desta tarde, João Carvalho mostrou sua vontade de escapar do Paredão de logo mais. Para Fael, ele disse que seu trabalho na casa não acabou. ”Eu precisava resolver umas coisinhas por aqui!”, afirmou. Com Kelly, ele foi mais enfático. “Estou louco para voltar”, disparou. A conterrânea do emparedado ouviu mais desabafos. “Tem muita história para rolar ainda”, continuou. Para Fabiana, João Carvalho contou quanto tempo teve de sono na última noite. “Dormi umas quatro horas”, contou, para pedir que a garota-propaganda passasse a camisa que ele vai usar durante a eliminação desta noite. Já Monique ouviu do colega da Selva que Yuri está estranho com ele. “Dois dias que não olha para a minha cara”, revelou João.

A sister dormiu e sonhou...

Renata se mostrou mais tranquila com o Paredão de hoje. Enquanto seu adversário emendou vários papos, ela aproveitou para descansar e tirar uma longa soneca na tarde desta terça. Ao despertar, a loira se lembrou do sonho que teve para Fael. Um amigo que a decepcionou e um casal de amigos com quem está brigada estavam na história. “Tive um sonho meio ruim”, analisou a loira. A mineira se mostrou preocupada com o que as torcidas dos emparedados devem comentar. “Que raiva, quero muito ver quem vai falar mal de mim! Vou gravar a cara. 'A Renatinha é muito louca e fica correndo pela casa!', 'Quero que a Renatinha fique porque ela é muito parecida comigo'", se divertiu a sister com as possíveis opiniões do público.

Monique “fumou cenoura” e roubou beijo de Jonas

Sem cigarro desde ontem, a gaúcha achou um jeito criativo de driblar a abstinência. "Estou sentindo vontade de fumar, por isso vou comer cenoura", contou a estudante de Administração, levando tirinhas do legume à boca. No fim da tarde, no maior clima de marido e esposa, a sister roubou um beijo de Jonas antes de malhar. Na academia, ela contou a cena para João Carvalho. “Se não quiser, me empurra. Me empurra com os dois pés!”, divagou a estudante de Administração.

Fael conversou e alfinetou Fabiana

Os brothers da Praia embarcaram em um longo papo sobre o jogo na tarde de hoje. Depois de a paulista dizer que está vendo coisas na casa que nunca viu antes, o veterinário fez uma observação em relação à postura da sister no confinamento. "Você de vez em quando é meio sarcástica nas palavras. Você dá voltas para falar as coisas. Eu não consigo ser assim. Eu sou direto nas minhas opiniões", criticou o sul-mato-grossense.

Justin Hartley escalado para piloto de ‘First Cut’, novo drama médico da CW!



Não é “Arrow”, mas vai servir.
O astro de Smallville, Justin Hartley, aterrissou na liderança do piloto do novo drama da CW, “First Cut”.
O ator junta-se ao projeto a la Grey’s – o qual é centrado na vida de uma doutora, com atriz ainda a ser escalada – como Will, um belo cirurgião o qual todos os garotos queriam ser e com o qual todas as garotas queriam estar.
Apesar de todos os clamores dos fãs de Smallville para que Hartley interpretasse o Arqueiro Verde em Arrow, piloto que promete uma tomada moderna da personagem da DC, o papel foi para Stephen Amell.
Jennie Snyder (90210, Lipstick Jungle) irá escrever e produzir o piloto de First Cut.
Enquanto isso, Hartley irá aparecer em Hart of Dixie, da mesma emissora, nesta primavera (aqui, outono) como um novo interesse amoroso para Zoe Hart (Rachel Bilson).

Será que Terra Nova será salva da extinção?



O Netflix está negociando com a 20th Century Fox TV para manter Terra Nova viva, poucos dias depois que o caro drama pré-histórico foi cancelado.
De acordo com o Deadline, a discussão apenas começou e ainda não há como saber se ela vai para frente. Apesar disso, a notícia é boa para os fãs da série, principalmente se lembrarmos que as duas companhias recentemente fizeram um acordo para reviver outra vítima da programação da Fox, Arrested Development.

O que vem por aí em Once Upon a Time?

Once Upon a Time vive nos deixando curiosos… Onde (e quando) veremos o próximo personagem de conto de fadas? Como os relacionamentos vão se desenvolver no mundo real? Como é possível explicar tudo o que Rumplestiltskin é?
Felizmente, o pessoal do BuddyTV conseguiu responder algumas dessas perguntas, então se você não tem medo de spoilers, continue lendo.



Rumplestiltskin e o feitiço

Como sabemos agora, há mais alguém em Storybrooke – além da Prefeita Má Regina – que sabe sobre o feitiço. E esse alguém é o Sr Gold, conhecido anteriormente como Rumplestiltskin. Isso faz sentido, claro, uma vez que foi ele quem criou o feitiço e estava em seu lançamento.
A pergunta é: o que isso significa para o personagem do Sr Gold?
Em primeiro lugar, significa que “a relação entre Gold e Regina vai mudar”, disse o produtor-executivo Edward Kitsis. Ele também deu a ideia de que o feitiço pode ser sido feito para beneficiar Rumplestiltskin e não a Rainha Má. “Por que alguém criaria um feitiço que não usaria e por qual razão?,” ele questionou.
“Essa é uma pergunta que vamos responder este ano,” disse Robert Carlyle. “Você vai perceber que talvez Rumplestiltskin não tenha criado o feitiço para ela no final das contas. Talvez, ele estava fazendo aquilo para ele mesmo.”
O que nos leva a uma pergunta ainda maior: que benefício o Sr Gold teria no mundo amaldiçoado de Storybrooke?

A Rainha Má não é tão má?

Já tivemos algumas dicas de que a Rainha Má não foi sempre tão malvada como se tornou. Num passado distante, ela nem era má.
Um jovem e boa Regina irá aparecer em um flashback no episódio do dia 1º de abril. Lana Parilla explicou que “Vocês conhecerão a jovem Regina. Eu estou completamente diferente – com a cara limpa, jovem, divertida, empolgada com a vida, apaixonada. E então, tudo fica sombrio.”
Que período é esse? E o que causou essa mudança? Há uma possibilidade que a jovem Branca de Neve esteja envolvida de alguma forma, uma vez que há rumores que ela aparecerá também em um episódio futuro com 12 anos.



Novos Personagens e Retornos

Tantos personagens de contos de fadas, tão pouco tempo… Mas nós veremos um novo personagem em breve. O ator Noah Bean (Nikita, Damages) fará uma participação especial em um episódio vindouro da série como um bonito garoto de estábulo, cuidando de cavalos reais. O personagem acredita que, através do amor, tudo é possível – até mesmo superar barreiras sociais.
Alguns personagens que já deram as caras também voltarão! O produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis disseram que a Bela de Emilie de Ravin retornará e, segundo eles, quem quer que a tenha deixado em uma instituição mental, vai pagar caro.
Outro retorno, não tão certo, mas muito empolgante é o de Jamie Dornan, que interpretou o xerife Graham. Segundo os produtores, eles estão “tentando mover céus e terras para trazê-lo de volta.” Se as agendas baterem, o retorno vai rolar.

Terra Nova: série é cancelada pela Fox!



A Fox finalmente revelou o futuro de sua série pré-histórica Terra Nova. Depois de muito tempo em estudo, o estúdio decidiu que não vai produzir uma segunda temporada para a atração. A notícia foi encarada como uma surpresa ao público que acompanhava a série, já que o canal lucrou com o título e conquistou uma audiência considerada razoável — a season finale fechou com 7,2 milhões de telespectadores nos EUA.
Por outro lado, o plano da Fox é de vender a franquia para um outro canal de TV, o que mantém acesa a possibilidade da produção de novos episódios estrelados por Jason O’Mara e Stephen Lang, mesmo que em outro estúdio. Com o fim de House e Terra Nova, a emissora fica com duas séries com pequenas chances de renovação, Alcatraz e The Finder, além de Fringe. A nova produção sobrenatural do estúdio, Touch, estreia no final deste mês.

SBT exibe episódio inédito de Justiça Jovem!



Novamente o SBT levou a melhor sobre o Cartoon Network. Após estrear Thundercats antes do canal pago, a emissora de Silvio Santos voltou a surpreender.
Nesta quinta-feira, 8, foi exibido o episódio 19 de Justiça Jovem (Young Justice), que era até então inédito no Brasil e foi ao ar nos Estados Unidos há menos de uma semana.
Vale lembrar que isso não é novidade no Bom Dia & Cia., que muitas vezes apresentou episódios de Batman: Os Bravos e Destemidos (Batman: The Brave and the Bold) antes do canal da Turner. Portanto, fica a dica para os fãs da série não perderem outros episódios.
Um agradecimento a leitora Laiana Garcia, que confirmou a exibição.

Monsuno: Nickelodeon adia estreia da série para maio!



Estreou no final do mês passado na Nicktoons dos Estados Unidos a série em estilo anime Monsuno, uma produção da japonesa Dentsu (Deltora Quest) e da americana FremantleMedia. Aqui no Brasil, a Nickelodeon divulgou a data de estreia da nova série: 14 de abril. A animação será exibida regularmente todos os sábados e domingos, sempre às 11h.
A história inicia há milhões de anos atrás quando um DNA extraterrestre chega ao planeta Terra através de um asteroide, causando a extinção dos dinossauros. A substância ficou adormecida até que um cientista chamado Jeredy Suno o ativou, podendo ter novamente reacendido o fim dos tempos. Mas ele criou uma salvação: os monstros Monsuno. Agora, é dever de seu filho Chase aprender os segredos deste poder e ajudar a salvar a Terra de sua destruição.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha, é o diretor de arte.

Atualização: A Nickelodeon informou em novo comunicado que cancelou a estreia de Monsuno.

Atualização 2: Entramos em contato com o canal e recebemos a informação que a estreia do desenho animado foi adiada para o mês de maio, mas ainda sem data específica.

Rede Globo: TV Globinho não deixará a programação diária do canal!



A Rede Globo divulgou as novidades de sua programação 2012 nesta última segunda-feira, 5. Contrariando o que foi previamente divulgado pela própria emissora, a TV Globinho não será removida da grade matutina de segunda a sexta.
De acordo com Otávio Florisbal, diretor geral da Globo, o programa da jornalista Fátima Bernardes, cotado para substituir o infantil, teve sua estreia adiada, agora com previsão para o meio do ano. Quando isso acontecer, os desenhos e séries apenas deverão ter seu espaço ainda mais reduzido nas manhãs do canal.
Florisbal deixou clara a posição da Rede Globo quanto ao público infantil: “Os programas infantis não dão audiência e o retorno publicitário é baixo. Há muitas restrições legislativas nos comerciais desses programas“, revelou. “Fora do Brasil, não existe mais programação infantil na TV aberta. Ela está em canais fechados e esta é uma tendência aqui no Brasil também“.
As informações ditas pelo diretor explicam diversos movimentos realizados pela emissora. O maior exemplo deles é o investimento em um canal infantil na TV paga, o Gloob. Conforme já mencionado, 80% de seu conteúdo será internacional, mas com atrações voltadas ao público de 5 a 8 anos. Outros exemplos são a baixa aquisição de títulos estrangeiros e o recente problema com Os Simpsons e o Ministério da Justiça.
As novidades da TV Globinho para a nova grade se resumem em uma abordagem maior dos apresentadores, principalmente do personagem Pacote, que terá sua casa e vida na escola mostradas no programa, além do cenário virtual que deve ganhar interação entre Letícia Navas e Emílio Eric. Nenhuma informação quanto a atrações novas foram reveladas.

Band Kids estreia em novo horário e com novidades!



Band KidsA partir da próxima segunda-feira, 12, a Band estreia a sua nova programação, e a categoria infantil, que vem ganhando cada vez mais espaço na grade da emissora, não ficou de fora. O canal alterou o horário de exibição do Band Kids, que agora irá ao ar às 9h15 e com duas horas de duração. Com a mudança, a Band entra oficialmente na disputa pela audiência infantil matutina, batendo de frente com o Bom Dia e Cia. do SBT e a TV Globinho da Rede Globo.
Acompanhando o novo horário, duas novas atrações integram o bloco: Fanboy & Chum Chum e Drake & Josh. A primeira é uma animação em formato CGI em que dois melhores amigos, fãs de ficção científica, vivem vestidos como super-heróis e agem como se fossem parte do mundo dos quadrinhos. Já a segunda dispensa apresentações. Exibida recentemente pela Rede Globo, Drake & Josh foi adquirido pela Band em novembro do ano passado e somente agora dará as caras no canal. Power Rangers agora deve ser exibido como parte do Band Kids, que também contará com o desenho Hey Arnold!.
Quanto a Dragon Ball GT e Dragon Ball Z Kai, a assessoria do canal nos informou que uma data de estreia não foi definida por enquanto. Caso a emissora deseje investir em animes ou até mesmo utilizar o acervo deles, o novo horário do Band Kids, apesar de ainda contraditório, certamente vai representar um melhor acesso a este tipo de conteúdo. Quaisquer novidades sobre o assunto estaremos informando.

Hoje é o dia delas! ‘Brasileiras’ definem a mulher tupiniquim!



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 8, pedimos para as atrizes de As Brasileiras falarem um pouco sobre a beleza, a força e o espírito da mulher tupiniquim. Confira abaixo o que cada uma disse e dê a sua opinião na nossa fan page! Também não deixe de dar uma olhada nos vídeos que preparamos em homenagem à mulherada!

A todas as brasileiras, um feliz Dia Internacional da Mulher!



Juliana Paes - Janaína, ‘A justiceira de Olinda”

“Ela não tem máscaras, é de verdade. A brasileira é feliz!”



Cláudia Jimenez - Augusta, ‘A inocente de Brasília’

“A mulher brasileira é gostosa em todos os sentidos, não é só na bunda. Ela é gostosa no sentido de como ela trata os homens, os filhos, os amigos… É a melhor do mundo.”



Suyane Moreira - Araí, ‘A selvagem de Santarém’

“A mulher brasileira é diferente, tem um corpo bonito, é inteligente e forte.”



Patrícia Pillar - Ludimila, ‘A viúva do Maranhão’

“A mulher brasileira reflete o que o Brasil é, uma variedade de cenários incríveis, sotaques incríveis, e essa mistura do negro, do índio do europeu. Um colorido lindo!”



Leandra Leal - Rosa, ‘A sexóloga de Floripa’

“Eu acho que o grande desafio para as mulheres agora é criar homens melhores, livres do machismo. Essa guerra dos gêneros é bobagem!“



Ísis Valverde - Catarina, ‘A culpada de BH’

“A brasileira se vê no Brasil. E eu só tenho que agradecer todos os dias por ter nascido aqui.”



Xuxa - Rita, ‘A fofoqueira de Porto Alegre’

“A brasileira tem um borogodó que nenhuma outra tem.”



Juliana Alves - Janice, ‘A mascarada do ABC’

“A brasileira é batalhadora e passa por cima de restrições para fazer o que tem que ser feito. Se vê como potencial de beleza, se sente desejável. A brasileira é a mais múltipla que existe.”



Ivete Sangalo - Raquel, ‘A desastrada de Salvador’

“A brasileira é destemida. Ela vai, faz e se joga! Ela trabalha, ela se diverte, ela ama. É intensa em tudo. Ela vai para a rua para conquistar.”



Maria Flor - Shirley, ‘A de menor do Amazonas’

“A mulher brasileira tem um carisma, uma força. Nós somos determinadas, somos mulheres fortes.”



Alice Braga - Mirtes, ‘A indomável do Ceará’

“É difícil usar um só adjetivo, temos muitos. Somos fortes, carismáticas, calorosas. Temos uma pimenta muito especial.”



Letícia Sabatella - Monique, ‘A apaixonada de Niterói’

“A brasileira tem uma poesia diversa porque o Brasil é plural. Temos essas flores exuberantes nos lugares mais agrestes. É uma cor que salta no meio de pedras, de cinzas, de espinhos. Sempre vejo a mulher brasileira irradiando essa exuberância.”



Sandy Leah - Gabriela, ‘A reacionária do Pantanal’

“A miscigenação deu para a brasileira um tipo de corpo e uma feminilidade de mulher sensual, charmosa. Uma mulher que sabe ser mãe, namorada, filha, irmã. A mulher brasileira tem um jogo de cintura que não é comum a gente ver por aí.”



Gloria Pires - Ângela Cristina, ‘A mãe da Barra’

“A mulher, não só a brasileira, tem essa jornada múltipla, graças à sua capacidade de desdobramento físico e, muitas vezes, mental. Porém, só a brasileira dá conta de tudo isso com charme e bom-humor.”



Giovanna Antonelli - Gigi, ‘A venenosa de Sampa’

“A mulher brasileira é incrível!”



Bruna Linzmeyer - Clara, ‘A vidente de Diamantina’

“Tão linda a mulher brasileira… Ela é como um encontro entre a força e doçura, um beijo entre um cão e um gato, o improvável, o secreto… Aquilo que é mais singular, ela é.”



Dira Paes - Cleonice, ‘A doméstica de Vitória’

“A brasileira tem o seu charme reconhecido no mundo. Ela é a melhor tradução da mulher contemporânea. Cuida da família, tem o seu trabalho e procura ser a melhor mulher do mundo para o seu amado. É praticamente uma heroína moderna.”



Maria Fernanda Cândido - Sandra, ‘A perseguida de Curitiba’

“A mulher brasileira é bastante espontânea e natural. Ela é uma mulher alegre, positiva e feliz, sempre com um sorriso no rosto.”



Sophie Charlotte - Esplendor, ‘A sambista da BR-116′

“No Brasil você tem uma pluralidade tão grande de tipos, mulheres, etnias… As mulheres brasileiras são guerreiras, correm atrás, são batalhadoras.”



Mariana Ximenes - Liliane, ‘A adormecida de Foz do Iguaçu’

“A brasileira é uma mulher de fibra, cheia de energia e humor!”



Cléo Pires - Maria, ‘A matadora do Sertão’

“A mulher brasileira está cada vez mais se despindo de preconceitos, se apoderando dos seus desejos e tendo responsabilidade sobre suas escolhas. Pelo menos assim espero… (Risos)”



Fernanda Montenegro - Maria, ‘Maria do Brasil’

“A brasileira comanda o Brasil. Somos um matriarcado nunca em detrimento dos nossos homens. Para o mal ou para o bem, sabemos ir por cima quando necessário, quando eles falham e nos abandonam. Embora assustados, estão melhorando.”
 
Modificado por Louco's por TM'J