terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Proximidade do Paredão foi assunto na casa na tarde desta terça!

Logo mais, Rafa ou Yuri vai deixar a casa do BBB12. A eliminação de um dos dois brothers do Quarto Selva foi o assunto no confinamento na tarde desta terça-feira.



Emparedado carioca disse estar tranquilo...

João Carvalho perguntou e o projetista de iluminação respondeu como está se sentindo às vésperas de mais uma eliminação na casa. “Agora estou tranquilo. Mais tarde não sei se muda”, disse Rafa.

... e emparedado goiano ganhou crucifixo

João Carvalho também se aproximou do outro brother na berlinda da semana do BBB12. O mineiro deu um crucifixo para o professor de muay thai. “Põe isso no seu bolso. Reza uma Ave Maria dentro do banheiro, põe dentro do seu bolso e de noite você me devolve”, sugeriu o representante comercial, sendo atendido por Yuri.

Rafa disse querer emparedar Fabiana, caso fique

O carioca projetou caso escape da eliminação de logo mais. Caso isso aconteça, ele já planejou suas próximas ações no confinamento: ser Líder e mandar a garota-propaganda para o Paredão. “Se eu ficar e pegar (o Líder), vai a Mama. Se alguém imunizá-la, vou indicar quem imunizar”, prometeu o emparedado.



Fael e Jonas analisaram comportamentos na casa

Os colegas do Quarto Praia falaram sobre a postura de alguns brothers que se sentem ameaçados próximo da formação de um Paredão no jogo. “É claro que quando chega na sexta e no sábado, quem está na reta sempre muda o comportamento. Por isso, tem que fazer uma retrospectiva: como é que foi essa pessoa na última semana”, defendeu o veterinário, sobre a votação no jogo.

João Carvalho visualizou Renata no próximo Paredão...

A eliminação de hoje ainda não foi anunciada e os brothers já imaginam a próxima berlinda. “Eu acredito que não tem jeito, a Renata vai”, disse João Carvalho, para Monique concordar. “Também, ela se isolou com o Rafa”, criticou a gaúcha.

... e a loira disse que está surtada com o jogo

Renata tentou adivinhar com Monique o que se passa fora do confinamento. “Meia hora aqui é como se fosse o dia inteiro lá fora. E um dia inteiro parece uma semana aqui. (O eliminado) Ronaldo parece que viajou e faz um século que eu sou Líder. Isso aqui é de pirar... Eu estou surtada”, contou a mineira. Na Selva, a estudante de Psicologia prometeu fidelidade ao ambiente. “'Eu sou Selva até o fim, nem que eu fique sozinha nesse quarto”, garantiu a sister.

Monique chorou com Rafa

O emparedado disse para a gaúcha e para Renata que vai sentir falta das duas, caso saia do confinamento. As palavras do carioca mexeram com a estudante de Administração, que chorou. “Pior das possibilidades, a gente vai se ver lá fora e rir de tudo que está passando aqui. Eu acredito que a gente fez certo”, continuou o brother. Logo depois, ele perguntou para a gaúcha quem ela acha que vai escapar do Paredão de hoje. A sister não soube bater o martelo sobre.

Café da manhã Batavo e jogo da discórdia foram os destaques!

Em dia de eliminação, os brothers foram surpreendidos pelo Café da manhã Batavo. O jogo da discórdia de ontem à noite continuou sendo assunto entre os confinados. Enquanto os brothers se divertiam na piscina, Rafa e Renata dormiam no Quarto Selva. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.



Hummmm... Que gostoso!:

Logo pela manhã, os brothers foram surpreendidos por um café da manhã para lá de especial no jardim da casa. Os confinados foram recepcionados pelo apresentador Vinícius Valverde, que revelou que hoje era dia de desfrutar de um café da manhã repleto de produtos Batavo: "Vocês merecem. Um bom dia com Batavo para vocês". No cardápio: pães, frios, frutas, sucos, geleias, cereais, entre outras delícias e guloseimas.
Ainda no café da manhã, o almoço já era uma preocupação de João Carvalho. O mineiro foi até a cozinha checar os preparativos da próxima refeição. "Você está no café da manhã. Por que está se estressando com almoço?", perguntou Monique.

Ainda o jogo da discórdia:

A brincadeira de ontem à noite continuou sendo assunto entre os brothers. Fabiana não se conformou com o fato de Monique tê-la apontado como falsa no jogo. "Eu preferia ter recebido uma bola de 'inimigo' do que uma de 'falso'”, afirmou a garota-propaganda. Kelly comentou que não tem motivos para ficar chorando por ter levado quatro bolinhas de inimiga. Para Fael, João Carvalho falou: "Fiquei grilado por você ter colocado 'falso' lá para mim”.
Monique também comentou suas escolhas no jogo da discórdia e falou que Fabiana não está olhando na cara dela: "Eu entendo ela. A gente fica junto na piscina, eu empresto base, ela me empresta batom. Mas na hora de votar, o que eu vou fazer? O convívio não tem nada a ver com voto. Eu tenho afinidade com ela".
Kelly e Yuri também discutiram. A mineira chegou a falar que o goiano estava se fazendo de vítima. “Eu sou a primeira opção sua de tudo, eu não posso te dar uma bolinha?”, questionou Yuri.

Sol e água fresca:

Os confinados aproveitaram o dia de sol para curtir a piscina. Yuri pediu que Monique colocasse o bíquini e argumentou: "Meu último dia". A estudante de Administração brincou de carregar os brothers nos ombros. "Vê se eu consigo te levantar? Mas vou pagar peito", disse Monique para Yuri. Logo depois, Jonas e Fael também foram levantados pela sister. "Segura, peão", gritaram os brothers enquanto a gaúcha carregava o veterinário.
Jonas gostou da brincadeira e logo inventou de carregar Monique e Kelly nos ombros. "Vou pagar peito com certeza", repetiu a gaúcha. "Qualquer coisa o Fael ajuda", falou Yuri. "Fael, fica ligado nos meus peitos", pediu Monique. Enquanto os brothers se divertiam na piscina, Rafa e Renata dormiam no Quarto Selva.

Brincadeira da discórdia mexeu com os ânimos dos confinados!

Mais uma vez, a brincadeira da discórdia, que já virou tradição de toda segunda-feira, agitou a casa do BBB12 e mexeu com os ânimos e as emoções dos confinados.



Entenda como foi a brincadeira da discórdia

O apresentador Pedro Bial pediu para os brothers seguirem em silêncio até o jardim e explicou a dinâmica: "Cada um de vocês tem uma cestinha. Uma cestinha com três bolas. Uma bola branca, uma vermelha, uma bola azul. Um de cada vez, vocês terão que botar uma bola em cada um dos tubos que representa cada um de vocês. Não pode botar duas bolas no mesmo tubo.Vamos começar! Kelly, coloque uma bola azul no tubo da pessoa que você tem como melhor amigo. A bola vermelha no tubo do maior inimigo e, finalmente, a bola branca para quem você considera a pessoa mais falsa aí dentro".

Kelly chorou após ser eleita a maior inimiga...

Na cozinha, Rafa, Renata e Monique tentaram confortar Kelly após a brincadeira da discórdia. O carioca comentou: "Ninguém é inimigo de ninguém aqui". Kelly foi a sister que recebeu mais bolas que a considerava "inimiga" dos outros brothers. Monique, Rafa e Yuri foram os que votaram na mineira. Com Fael, a Líder Fabiana se mostrou um pouco chateada: "Você tem que falar o que você sente. Cada um tem a sua visão. Temos que respeitar a verdade das pessoas". Em seguida, Kelly chegou e desabafou com a dupla.



... e Renata não entendeu o 'título' de mais falsa

Repercutindo sobre a brincadeira da discórdia, Monique comentou com Renata: "Semana que vem somos nós no Paredão”, e João Carvalho tentou amenizar: “As coisas mudam em 24 horas aqui”. Rafa concordou e exemplificou: "Muda sim. Você vê que ontem eu fui tachado como o mais falso, e ela não colocou nada em mim", disse o carioca referindo-se a Fabiana. Renata não conseguiu entender por que foi eleita a mais falsa: "Eu não consigo saber por que eu fui a mais falsa. Eu sou tão clara!". O mineiro lembra que escolheu Yuri como inimigo: "Vê lá se ele é meu inimigo...".

Entre tapas e beijos: Monique e Jonas tiveram uma descontraída 'DR'

Jonas explicou que colocou a bolinha que representava a mais falsa em Monique durante a brincadeira da discórdia porque ela foi a primeira a cortar a asa dele na Prova do Anjo: "Você cortou um lado e o Rafa cortou a outra". Rindo, a gaúcha disparou: "Ué, você me deu o veto? Colocou a pulseirinha". Yuri entrou na "DR" e comentou: "Não adianta. O jogo é assim", e Monique concluiu: "E depois a gente se beija. Esse é o clima". Jonas concordou: "Também acho. Esse negócio é a coisa mais certa de se fazer". Após a brincadeira da discórdia, Monique ainda chegou a brincar com o modelo: "Dormindo com o inimigo".

Sobre o Paredão desta terça-feira, Yuri declarou: 'Se eu ficar, vou jogar muito'

Na companhia de Rafa, também emparedado, Yuri confessou: "Estava dizendo que quando a Laisa ficou no Paredão, eu fiquei tão nervoso, tão tenso... Mas agora não", e o carioca desabafou: "Eu estou preocupado com o que me espera depois daquela porta ali", disse Rafa apontando para a saída. O professor de muay thai declarou: "Se eu sair, eu vou ficar felizão. Vou ver a Laisa, saber como nós vamos ficar. Mas, se eu ficar aqui, vou jogar para caramba, para garantir que pelo menos um da Selva fique até o final". E Rafa discursou: "Eu estaria mais tranquilo se tivesse criado expectativas para depois do programa. Eu tenho medo do incerto, do que eu não sei. A primeira coisa que me preocupa é que entreguei a minha casa e não moro com alguém há muito tempo".

Rafa para Renata: 'Eu não me arrependo nem um pouco de ficar com você'

No futon, Rafa desabafou com Renata: "Eu sou quase uma capa onde nada eu deixo passar. Amanhã eu vou estar o dia inteiro rindo. Só que, às vezes, dentro da gente, as coisas não estão boas. Meu carrasco pode me ver indo embora, mas vai me ver indo embora com um sorriso de orelha a orelha". A mineira chamou o brother para perto e os dois se beijaram.
O emparedado aproveitou e disse: "Eu não me arrependi nem um pouco de ter ficado com você. Se eu tivesse me arrependido, na quinta-feira, quando eu acordei, eu não teria te dado um beijo. Eu teria feito como uma pessoa que você ficou na balada e pronto". Rafa continuou: "E se eu sair por aquela porta a gente vai descobrir quando os dois saírem... São duas cabeças, duas vidas que se conheceram dentro de um jogo. Eu não ligo para o que ninguém fala. Eu sempre fui muito sozinho na minha vida justamente por isso". Diante das declarações do brother, Renata declarou: "Eu também sou assim. Mas eu fico preocupada com o que as pessoas vão dizer por eu ter ficado com o Jonas e depois com você", entregou a mineira. Mais cedo, a sister brincou com o carioca: "Está achando que é fácil ser dono do meu coração?".

Elenco de "Glee" está entre os 10 artistas com mais downloads musicais de todos os tempos!



Os atores e cantores do seriado musical Glee tornaram-se os artistas com o oitavo maior número de downloads de músicas de todos os tempos.
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a série do canal Fox, que até agora conta com 58 episódios, vendeu mais de 32 milhões de downloads desde o seu início em 2009.
Juntam-se a eles Lady Gaga, Katy Perry, o grupo The Black Eyed Peas e Rihanna.
O elenco, do qual fazem parte Chris Colfer, Darren Criss, Cory Monteith, Amber Riley e Lea Michele, entre outros, bateu recordes na parada Hot 100 da Billboard, ao emplacar 193 músicas no ranking, incluindo o cover de "I Will Always Love You", em homenagem a Whitney Houston. Mais de 45 mil downloads da faixa foram vendidos depois da morte da diva.
As vendas mundiais dos álbuns de Glee alcançaram a marca das 12 milhões de unidades e três volumes da trilha sonora original chegaram à primeira colocação nas paradas.
Em novembro do ano passado, a série comemorou sua performance musical de número 300 com um mashup das canções "Rumour Has It" e "Someone Like You", de Adele.

Veja filha de Meryl Streep em Smash!

Grace Gummer pode até ser bem parecida com sua mamãe famosa, Meryl Streep, que ganhou mais um Oscar para sua coleção no último domingo, mas em Smash, ela interpretará a filha de outra grande atriz.
Gummer viverá a filha de Eileen Rand (Anjelica Houston), a produtora do musical sobre a vida de Marilyn. A previsão é de que ela se torne recorrente no drama da NBC.
Veja as primeiras imagens de sua participação abaixo:


Março no Disney Channel: novos episódios de Austin & Ally!



O mês de março não reserva muitas novidades para o Disney Channel. A única estreia de série que teria, Austin & Ally, foi adiantada para fevereiro. No entanto, novos episódios não vão faltar no canal, com inéditos de Programa de Talentos, Sem Sentido, Prank Stars e Quando Toca o Sino.
Em questão de filmes, o Disney Channel apresenta o longa de animação A Princesa e o Sapo. Lançado em 2010 nos cinemas brasileiros, o último filme de princesa da Disney utilizando técnicas de animação tradicional será exibido no dia 18, às 20h, com reprise no dia 24, no mesmo horário.

Nickelodeon libera site oficial de Avatar: A Lenda de Korra!



A Nickelodeon revelou o site oficial de Avatar: A Lenda de Korra (The Last Airbender: Legend of Korra) e, junto com ele, uma nova sinopse da série e informações sobre os personagens. Também está disponível através do portal, porém somente para o público americano, o último trailer lançado na semana passada. Infelizmente, nenhuma data é mencionada. Confira abaixo a sinopse em tradução livre e os dados dos personagens:

Republic City é tudo pelo que Aang e Zuko lutaram quando encerraram a Guerra dos 100 Anos. Com o equilíbrio restaurado em todas as quatro nações, dobradores e não-dobradores podem viver juntos em paz nesta próspera metrópole. Mas mesmo o paraíso steampunk da Republic City tem seus problemas, conforme descoberto pelo novo Avatar. Quando a Avatar Korra chega à cidade para dominar o Ar, ela encontra gangues criminosas e membros de uma revolução antidobradores. Em pouco tempo, as habilidades de Korra são colocadas em teste quando ela encontra um grupo de chi-blockers liderado pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a região e todos os dobradores. Apesar do perigo iminente, Korra promete combater a revolução de antidobradores. Mas ela será capaz de impedir Amon antes de ele aumentar seu poder e fazer sua visão de um mundo livre de dobradores uma realidade?

Korra/Avatar: não poderia ter menos em comum com Aang, o Avatar anterior. Uma menina de 17 anos da Tribo da Água, tão cabeça quente e ansiosa quanto talentosa. Quando ela foge para a Republic City, sua impaciência e teimosia ficam no caminho de seus estudos de dobradora, mas está claro desde o início que ela está designada à grandeza. Korra descobre muitas coisas na Republic City — algumas incríveis e outras assustadoras.

Mako/Dobrador do Fogo: um dobrador do fogo com um lado sério, bonito e melancólico que sempre tomou conta de seu irmão mais novo, Bolin. Ter crescido nas ruas lhe deu uma difícil vantagem, mas Mako ama seu irmão e fará de tudo para protegê-lo. Intensamente focado em conseguir que sua equipe vença o torneio Pró-dobradores, seu mundo acaba ficando um pouco mais caótico quando Korra entra em cena.

Bolin/Dobrador da Terra: não importa quão as coisas ficam intensas em torno da Republic City (e elas realmente ficam), Bolin está sempre de bem com a vida. Irmão mais novo de Mako, Bolin tende a ser mais descontraído e gosta de se divertir. Apesar de sua infância difícil, ele sempre possui um sorriso em seu rosto e uma mulher em seus braços. Na verdade, Bolin foi quem apresentou Mako à Korra.

Tenzin/Dobrador do Ar: Tenzin e sua esposa Pema criaram suas duas filhas, Jinora e Ikki, e o seu único filho, Meelo, no Templo da Ilha do Ar. Como filho de Aang e dobrador do ar, Tenzin carrega uma grande responsabilidade em seus ombros ao continuar o sonho de seu pai de proteger não somente o próximo Avatar, mas também a Republic City. Geralmente muito sério e calmo, a vida tranquila de Tenzin é abalada quando Korra se muda para sua casa para continuar seu treinamento. Como professor de Korra, Tenzin descobre que enquanto ela tem muito a aprender com ele, ele também possui algo a aprender com ela.

Chefe Lin Beifong: sua mãe ensinou Aang a dobrar a Terra, mas Lin não sente nada em especial pela nova Avatar. Na verdade, ela encherga a chegada de Korra à Republic City como uma ameaça. As atitudes imprudentes de Korra estão constantemente deixando as ruas de Lin Beifong em ruínas, e a chefe está determinada a expulsar a Avatar para fora de sua cidade.

Cartoon Network exibe comerciais da série de Como Treinar o Seu Dragão!



O Cartoon Network americano está exibindo dois comerciais da série de Como Treinar o Seu Dragão (How To Train Your Dragon), intitulada Dragões (Dragons). A atração tem estreia prevista para acontecer em algum momento deste ano. A versão para TV deverá ser bastante fiel ao filme e, segundo o produtor Tim Johnson, algo mais sombrio e dramático.
A animação servirá de promoção ao próximo filme, já que sua estreia vai demorar um pouco mais. Pelo menos, os fãs de Soluço terão um grande atrativo até o lançamento da sequência.

Falling Skies: segunda temporada tem primeiros vídeos!



A primeira temporada de Falling Skies, composta de 10 episódios, encerrou-se em agosto do ano passado. Finalmente, vídeos da segunda temporada, que também contará com 10 capítulos, foram divulgados pelo portal MTV Geek.
O site revela que a série deve retornar em junho e também que os novos episódios vão se passar após vários meses de Tom Mason ter aceitado ir à bordo com o alien, além da luta contínua do grupo sobrevivente.
Falling Skies conta com a produção da DreamWorks Television e Steven Spielberg na produção executiva. A série conta a história de um grupo de pessoas que resistiu a uma invasão alienígena e agora segue lutando pela sobrevivência. É estimado que eles façam parte dos 10% da população humana que sobreviveu ao ataque.
Aqui no Brasil, foi exibida pela TNT em versão legendada e também no Space em versão dublada. A exibição dos episódios ocorria uma semana após ir ao ar nos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J