quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Patrícia Pillar: ‘Foi uma aventura para mim’!



Mesmo com uma carreira recheada de sucessos, Patrícia Pillar ainda se diverte com o trabalho de atriz. A Ludimila em “A viúva do Maranhão” ficou maravilhada com a experiência em As Brasileiras: “Ela fica viúva de um cara que ela amava muito, só que já faz um ano. Como ele era um cara incrível, ela não consegue arrumar um namorado. Quando descobrem de quem ela é viúva, os homens saem fora. Então, ela começou a ficar desesperada com essa situação. Quando li a história, achei super divertida e em um tom bem diferente do que eu costumo trabalhar. E é disso que eu gosto! Foi uma aventura para mim”.
Sobre as gravações, Patrícia Pillar disse que a experiência a ajudou a lidar melhor com imprevistos e elogiou o jeito descontraído do colega Marcello Antony. “Fui aprendendo durante a minha vida a lidar com as frustrações que a TV impõe. É tudo muito corrido, se você tem uma ideia preestabelecida do que quer, na hora pode se frustrar. O Marcello é muito engraçado, eu já tinha trabalhado com ele. Está sempre fazendo uma piada, observando as coisas de um jeito engraçado. Isso ajuda a levar o dia de uma forma mais leve, mais suave, o que é fundamental”.



E a dificuldade de aprender o sotaque maranhense? Devido ao tempo curto, Patrícia acabou arranjando uma solução simples: “É uma coisa difícil, precisa de tempo de preparação. O sotaque do Maranhão é muito sutil e, portanto, mais difícil. Optei por tentar tirar o meu sotaque, que é super carioca”.
No fim da entrevista, a atriz mandou um recado para a galera da terra-natal de Ludimila: “Queria convidar todos os maranhenses para assistirem ao episódio desta semana, que se chama ‘A viúva do Maranhão’, comigo e com o Marcello Antony”.

‘Ele é todo errado, e isso o torna atraente’!



Fã de As Cariocas, Leopoldo Pacheco ficou encantado com a possibilidade de participar de As Brasileiras. Ele será Peçonha, o melhor amigo de Edson (Marcello Antony) em “A viúva do Maranhão”. E o ator se sentiu à vontade na pele do personagem: “Ele é todo atrapalhado, todo errado, o que o torna muito atraente. Ele tenta ajudar o amigo a conquistar a viúva da maneira errada dele. O amigo é ingênuo, morre de medo do Justos, o falecido marido”.
No episódio, Peçonha é um grande amigo de Edson, assessor do falecido Justos Barreto, que deixou a viúva Ludimila (Patrícia Pillar) sozinha no mundo após sua morte. E Leopoldo Pacheco contou com um bom facilitador durante as gravações: a afinidade com Marcello Antony. “São parceiros deliciosos. Eu já tinha trabalhado com o Marcello Antony, isso acaba me deixando muito à vontade. A Patrícia é uma parceirona, é deliciosa. Tudo tem um gostinho especial. São novos ares de um jeito muito bom”.
Pacheco ainda comentou a proposta da série, uma grande homenagem à mulher brasileira: “A gente tem um sabor e um suingue particular de cada região do Brasil. Elas são a mesma mulher, mas são tão diferentes ao mesmo tempo. É uma aquarela muito bonita. Mostramos todas essas mulheres que na verdade são a mulher brasileira e todas têm a mesma história guardada no fundo. Quando você regionaliza, você traz uma lente para todas as possibilidades dessa mulher, que tem um humor todo especial e uma vivacidade muito particular”.

Katy Perry fará participação especial em ‘Raising Hope’!



Raising Hope, a comédia da Fox, encontrou uma maneira divertida de fazer barulho em seu novo horário a partir de 6 de março: ela trará Katy Perry!
Katy Perry aparecerá no episódio como Rikki, uma atendente de prisão que alega ser uma velha amiga de Sabrina (Shannon Woodward). Perry já estava, então, praticamente escalada quando o criador Greg Garcia soube que ela e Woodard eram melhores amigas na vida real.
“Shannon me disse que sua amiga Katy estava interessada em fazer um episódio e eu pensei, por que não? Façamos esse favor à sua amiga Katy,” disse Garcia em um comunicado. “Então ela veio e fez um ótimo trabalho. Agora as pessoas estão me dizendo que Katy é também uma cantora. Espero sinceramente que sua aparição na série a ajude decolar em sua carreira como cantora.”
Perry acrescenta: “Algumas semanas atrás, eu estava em casa, fritando um filé de frango congelado quando Shannon me ligou e perguntou se eu queria fazer algo divertido pra variar e experimentar uma participação em seu programa de TV. Eu pensei ‘claro, não tenho mais nada para fazer mesmo,’ e eu gosto de curtir com a minha melhor amiga. Greg foi bom, mas eu espero que ele não esteja sabotando secretamente o futuro da minha carreira em potencial, por escrever para mim um papel de apenas um espectador, para que eu nunca mais consiga interpretar algo mais desafiador.”
No episódio intitulado “Single White Female”, Sabrina é presa depois de participar do protesto Natesville Occupy e é condenada a duas semanas no xadrez. Rikki (Katy Perry) faz de sua estadia memorável. Ela tuitou a foto acima para mostrar sua aparência.

Arrependimentos e clima de romance invadiram a casa do BBB!



Monique sobre discussão com Renata: 'Me arrependi. Peguei pesado'

No Quarto Praia, Monique contou para Kelly e Fabiana sobre a discussão que ela e Yuri tiveram com Rafa e Renata na noite anterior."Estou arrependida". A sister contou sobre a conversa que teve com Renata e disse que gostaria que a sister tivesse falado sobre seu desejo de ficar com Rafa. A gaúcha também se lembrou da ocasião em que Renata ficou com Jonas pela segunda vez, depois de ela, Monique, ter ficado com o brother. Ainda no Quarto Praia Monique se mostrou cismada com a pulseira que Jonas colocou em seu pulso e acredita que não participará da Prova do Líder Hoje à noite.

Yuri, Fabiana, Kelly, Monique e Jonas dão gargalhadas na hidromassagem

Depois do almoço, Yuri, Fabiana, Kelly, Monique e Jonas relaxaram na banheira de hidromassagem. Yuri fazia piadas sobre os brothers e eles deram gargalhadas dentro d'água. "Com o João Mauricio, o que cresceu em cima não cresceu embaixo", brincou ele, rindo.

Rafa sobre Renata: 'Não era para a gente ter ficado'

Depois de acordar, Rafa foi até a varanda e conversou com João Carvalho. Rafa achou que os brothers da casa foram contra o beijo dele em Renata. "Não era para a gente ter ficado. Sempre fomos amigos", lembra o carioca. "Agora já foi", afirmou João Carvalho. Rafa se explicou: "Sou a favor da diversidade. Rafa se aproximou do brother e disse: "A culpa é sua. Foi dizer que ela (Renata) é linda. Eu nem tinha olhado para a cara dela".

'Exclusivo' para João Carvalho: Rafa e Renata se beijam novamente

Rafa e Renata estavam na cozinha com João Carvalho. Rafa disse que se eles protagonizassem um filme seria “A Bela e a Fera”. O mineiro afirmou que os dois formam um belo casal. Após ouvir isso, Rafa deu um beijo em Renata e disse: “Só porque você não viu ontem...”, falou o carioca, que beijou Renata.

Rafa e Renata pedem licença para se beijar

Rafa estava com Renata na mesma cama no Quarto Selva. O carioca pediu dez segundos a João Carvalho para ir para debaixo do edredom com Renata. O mineiro avisou: “Já passaram 10 segundos”. Depois de, provavelmente, se beijarem, os dois 'retornaram' sorrindo.

Irritada, Monique desabafa: 'Tomara que eu saia'

Monique entrou no Quarto Selva quando Rafa e Renata estavam sozinhos. O carioca disse: “Oi”. Ela respondeu secamente e o brother perguntou se ela estava irritada. Ela disse que sim e falou: “Não tem nada diferente acontecendo, por isso estou irritada”. Rafa perguntou se ela estava intrigada com a pulseira. “Que se dane, não estou nem aí. Se tiver que ser Paredão, eu vou tranquila”.

Manhã marcada por Big Fone, especulações e fortes declarações!



Depois da noite intensa na Festa Lapinha, os participantes foram acordados mais cedo na casa do BBB12.

Após noite repleta de carícias, Renata avisou: "Você vai se arrepender de ter ficado comigo"

No Quarto Selva, Rafa e Renata, que sequer haviam dormido, foram os primeiros a sair debaixo do edredom. Porém, antes de se levantar Renata avisou a Rafa: “Você vai se arrepender de ter ficado comigo”. "Por quê?", perguntou o carioca. "Você fica aí direto sofrendo por causa dela", respondeu a sister, referindo-se ao relacionamento que Rafa mantém fora da casa.

Jonas atendeu ao Big Fone e garantiu o Poder do "não"

Minutos após o toque de despertar, os brothers foram surpreendidos pelo toque do Big Fone. Jonas foi mais rápido e, apesar de tropeçar e levar um tombo na porta da casa, garantiu o Poder do "não”.
O gaúcho não pôde contar o que ouviu, mas foi incumbido de que escolher duas pessoas para colocar pulseiras. Jonas colocou uma pulseira amarela em Monique e uma branca em Rafa.

Monique e Rafa especularam sobre as pulseiras

Logo após serem “presenteados” com pulseiras, Rafa e Monique especularam sobre os efeitos dos novos adereços. Monique apostou em algo bom e algo ruim: “Um dos dois é coisa boa e o outro é coisa ruim certo”, acredita a gaúcha.
Já Rafa afirmou não acreditar em nada bom vindo das pulseiras e ainda brincou com a situação de ter ficado com Renata durante a noite passada: “Eu não esquento a minha cabeça. O cara tem 500 motivos para me dar uma coisa ruim. Eu discuti com ele, peguei a mulher dele”.

Jonas e Fael desaprovaram atitudes de Renata e admiram Fabiana

Enquanto faziam uma pequena faxina na casa, Jonas e Fael conversaram sobre o comportamento de Renata. Ambos desaprovaram o fato de Renata ficar com Rafa na noite passada.
Fael chegou a afirmar que Renata estava tentando chamar a atenção com seus últimos atos dentro da casa. Jonas concordou e contou detalhes do que viu acontecer entre Renata e Rafa durante a festa. Fael perguntou se Jonas teve ciúmes, mas o gaúcho afirmou que nem se importou com a nova investida de Renata.
Ambos também falaram sobre Fabiana e chegaram a conclusão que, se não fosse casada, Fabiana seria uma boa escolha de romance dentro e fora da casa. Jonas chegou a declarar com todas as letras que a sister faz seu tipo: 'Ela é o tipo de mulher que me interessa'.

Fael falou sobre Rafa e sobre a eliminada Laisa

Aborrecido com a postura de alguns brothers dentro da casa, Fael deu nomes aos bois. Sobre Rafa o veterinário foi categórico: "Já amadureceu, já caiu e já apodreceu. Falsidade do caramba, não aguento mais ver isso!”.
Fael não deixou nem a eliminada Laisa de fora e em uma conversa sobre a Prova do Líder desta noite o veterinário comentou: “Hoje o bicho pega. É uma pena que eu não vou poder participar. Fui Líder nessa semana que passou, né? É bom porque eu já fui Líder. Fiz a escolha certa.

Muitas dúvidas sobre o Big Fone preencheram a manhã

Fael deu vários chutes sobre o Big Fone atendido por Jonas, porém, o modelo apenas sorriu sem dar dicas sobre o Poder do “não”.
Na cozinha Monique também voltou a falar sobre o assunto e sobre a pulseira colocada em seu pulso e em uma conversa com João Carvalho a sister voltou a ponderar os efeitos do Big Fone: “Se fosse uma coisa boa, não seria para mim que ele daria. Seria para a Mama, para a Kelly”.

Após muitas investidas de Rafa, Renata deixou o clima rolar solto!



A banda Sambô animou a Festa Lapinha

A Festa Lapinha começou com a apresentação da banda Sambô. Os confinados foram recebidos na área externa ao som de "Sunday, bloody sunday", do grupo U2 e, em seguida, com uma versão "rock-samba" de "This love", da banda Maroon 5. Kelly dançou com um dos músicos, Fabiana se emocionou em 'Não deixe o samba morrer' e Monique se empolgou com 'Rock das Aranhas'. No final do show, o vocalista fez malabarismos com o pandeiro e foi ovacionado pelos brothers. "Pediu para parar, parou. Pedir para sambar, Sambô", agradeceu ao se despedir. Agachadinhas, Kelly e Fabiana deram um show à parte, assim como Monique e Renata que foram até o chão ao som de muito funk. Alguns brothers se sentiram mesmo em um barzinho na Lapa, Rio de Janeiro, e um brinde acabou unindo Praia e Selva.

Fael e Jonas falaram sobre Prova do Líder, Paredão e aliados na Praia

Fael, deixou a Festa Lapinha bem cedo e foi para o Quarto do Líder aonde dormiu pela última vez, já que mais tarde a casa ganhará uma nova liderança. Preocupado, Jonas foi até o brother e quis saber se havia acontecido algo. "Nada demais. Só não estou animado como nas outras festas", afirmou o veterinário. Ele ainda ressalta: "Nessas festas é o momento que o pessoal usa para se aproximar, para se desculpar. Nessa altura eu sei quem está comigo". O modelo lembra: "Amanhã é mais uma batalha", referindo-se à Prova do Líder desta quinta-feira. Fael afirma: "Não é quem vai decidir se vai sair ou não, mas já dá para ter uma noção de quem serão as duas pessoas que vão para o Paredão". O veterinário questionou se João Carvalho está ou não do lado Praia: "A gente não pode ter certeza. Parece que está, mas a gente não sabe".

Após muita insistência de Rafa, enfim, Renata deixou rolar e o clima esquentou entre os dois

Após uns passos de dança e algumas trocas de olhares, Renata aceitou um drinque oferecido por Rafa e acabou deixando cair um pouco em sua perna. O carioca viu e decidiu "limpar" a bebida das coxas da sister com a boca. Ele se agacha e beija a coxa da sister. Ela, então, joga propositalmente mais bebida em seu colo e olha o brother de forma provocante. “Sabe como eu chamava a primeira menina que eu beijei na boca?”, instigou Renata. Depois, enquanto dividiam uma bebida no gargalo, Rafa tentou beijar a mineira mas ela virou o rosto. Nesse meio tempo, o carioca confessou para Yuri: "Eu continuo amando outra". Em seguida, Rafa provocou a sister dizendo que a queria embaixo do edredom. Insistentemente, o brother foi mais além: "Eu quero beijar tua boca", e, enfim, conseguiu beijar Renata. Após os primeiros beijos, a mineira instigou: "Posso brincar de dormir do seu lado?", mas mostrou-se preocupada com sua imagem: "Eu devo estar com fama". Mesmo assim, Renata não resistiu e deitou ao lado de Rafa na Selva, e, em pouco tempo, o clima esquentou embaixo do edredom.

Yuri e Monique declararam: 'Não confio na Renata'

Sobre o envolvimento entre Rafa e Renata, Monique analisou: "Eles vão ficar esquisitos com a gente", e continuou: "É só chegar e conversar, mas parece que está sempre escondendo as coisas". Com a chegada de Rafa, Yuri disparou: "Vou falar bem curto e grosso", e concluiu já sorrindo: "Ela é ninfomaníaca!", compartilhando um pensamento de Jonas, que disse o mesmo momentos antes. E o goiano vai mais além: "Já é o terceiro caboclo que ela fica". Já na presença de Renata, Monique e Yuri afirmaram não confiar na sister. Diante da declaração, Renata deixou a Festa Lapinha e seguiu chorando para a Selva.

Cortes de cabelo, malhação e desconfiança marcaram a tarde!

Os cabelos grandes estavam incomodando Rafa e Yuri. Com a ajuda de Fabiana e Kelly, os brothers conseguiram aparar um pouco das madeixas. Fabiana, aliás, estava animada durante a tarde. A sister brincou com Fael, malhou e afirmou que o próximo Líder será do Quarto Praia. Rafa e Renata conversaram sobre o fato de Monique estar desconfiada que esteja rolando alguma coisa entre os dois. Confira, abaixo, os principais destaques desta quarta-feira.



Barba, cabelo e bigode:

Incomodado com o cabelo grande, Rafa tentou dar um jeito no corte com uma lâmina de barbear. Ao ver o resultado do carioca, Yuri disparou: “Está horrível, está ruim demais, parece aqueles cachorros que apanham na rua”. O goiano, então, sugeriu que Fabiana o ajudasse a aparar suas madeixas. Após a implicância, Yuri não resistiu e também aparou os cabelos com a ajuda de Kelly.

Brincadeira de criança:

Enquanto Fael descansava no sofá da piscina, Fabiana jogou água no brother e se escondeu. O veterinário ficou procurando quem poderia ter sido e quando perguntado sobre o que estava havendo, respondeu: “Nada. Nada que não retornará”. Todos riram da situação e a garota-propagando jogou mais água em Fael. “É a segunda vez que ela zoa comigo. Eu estou só remontando. Só acumulando. Só que eu vou ser mau quando for a minha vez”, declarou o veterinário.

Otimismo:

Durante a tarde, Fabiana, Kelly, Jonas e Fael aproveitaram para fazer exercícios físicos na academia. Os brothers correram na esteira e as sisters se empenharam nos agachamentos. “Não posso me esforçar muito que amanhã eu tenho um Líder para ganhar. Alías, nós! Porque esse Líder é nosso”, falou Fabiana para os companheiros de Quarto Praia. “Vou até pegar mais leve hoje, viu? Hoje eu vou pegar mais leve, comer menos, beber menos”, garantiu Jonas sobre a festa de mais tarde.

Crise na relação?:

No jardim da casa, Rafa contou para Renata uma conversa que teve com o Yuri, que queria saber o que estava acontecendo entre o carioca e a mineira. “Ele veio perguntar para mim o que estava acontecendo. A Mona (Monique) foi falar para ele que tinha 99% de certeza de que estava acontecendo alguma coisa entre mim e você”, falou Rafa. Renata disse que essa situação pode ser ruim para ela, já que as pessoas comentam. O projetista de iluminação acalmou a sister dizendo que os comentários são pela novidade de estarem dividindo a mesma cama. Ele ainda explicou os motivos de não dormir mais com Monique. “Primeiro pelas brincadeiras que eu não tinha gostado. E o segundo é o cheiro de cigarro que eu não gosto”, admitiu Rafa.
Em seguida, os brothers se recolheram para o Quarto Selva para um cochilo. Em determinado momento, Renata se levantou e deixou Rafa sozinho na cama de casal, alegando que queria evitar comentários.

Irritada, Monique desabafa: 'Tomara que eu saia'!



Monique entra no Quarto Selva quando Rafa e Renata estão sozinhos. Ele diz: “Oi”. Ela responde secamente e ele pergunta se ela está irritada. Monique diz que sim e fala: “Não tem nada diferente acontecendo, por isso estou irritada”. Rafa pergunta se ela está intrigada com a pulseira que ganhou de Jonas, após ele atender ao Big Fone.
Ela dispara: “Quero que se f... isso aqui! Quero que se f... tudo! Se tiver que sair, tomara que eu saia”. Rafa diz que só queria dar um beijo na gaúcha. “Depois eu dou”, diz ela, que emenda: “Que se dane, não estou nem aí. Se tiver que ser Paredão, eu vou tranquila”.
Rafa e Renata se beijaram na última noite, durante a Festa Lapinha. "Eu quero a sua boca", disse o carioca ao se aproximar da sister. Monique presenciou o beijo e desistiu de ficar na festa.
Há pouco, em papo com Fael, Monique criticou Renata pelo fato de não ter conversado com ela sobre o novo relacionamento com Rafa. "Como ela diz que é minha amiga, ela poderia me contar as coisas ", disse a sister.

Jonas atende ao Big Fone e ganha o Poder do ‘não’!



Jonas, Renata e Rafa estão na sala quando o Big Fone começa a tocar. O carioca se assusta com o toque e Jonas e Renata saem correndo para atender o aparelho. O modelo escorrega na saída da sala, cai e perde a dianteira para a mineira. Jonas logo recupera o tempo perdido, atende ao Big Fone e ganha o Poder do ‘não’.
Ao atender ao Big Fone, Jonas escuta a seguinte mensagem: "Atenção, preste bem atenção! Você acaba de ganhar o Poder do 'não'. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras. Coloque no braço de seus indicados. O Líder não pode ser indicado já que ele está automaticamente fora da prova. Preste atenção: você recebeu o Poder do 'não'. Vá imediatamente à despensa e coloque as duas pulseiras nas suas vítimas. Guarde este segredo".
Jonas vai até a despensa, onde fica por alguns instantes pensativo, e pega as duas pulseiras. O modelo sai, passa pela sala e vai até a cozinha. Ele continua pensativo e com a mão no queixo. Quando volta para a sala, o brother coloca uma das pulseiras em Monique e a outra em Rafa. A sister ganha a pulseira amarela e o carioca a branca. Todos na sala ficam calados e reflexivos.
Há menos de uma semana, a direção do BBB12 já tinha divulgado que o aparelho iria soar nesta quinta-feira de manhã, às 8h15. "Quem atender ganhará o Poder do 'não'", contou Boninho, diretor do programa. O último Big Fone para valer foi atendido por Kelly, e a sister ganhou imunidade. Porém, no início da semana passada, a casa se agitou com o som do telefone.
Os brothers chegaram a mudar de feição pelo susto e saíram correndo em direção ao aparelho. Renata foi quem chegou primeiro. A loira atendeu ao falso telefonema e ficou estática com a mudez. "Está mudo! Foi engano", disse Renata.

'Exclusivo' para João Carvalho: Rafa e Renata se beijam novamente!



Rafa e Renata estão na cozinha com João Carvalho. Rafa diz que se eles protagonizassem um filme seria “A Bela e a Fera”.
O mineiro afirma que os dois formam um belo casal.
Após ouvir isso, Rafa dá um beijo em Renata e diz: “Só porque você não viu ontem...”, fala o carioca. “Foi mais ou menos assim”, Rafa diz em seguida.Renata apenas ri.
Rafa e Renata se beijaram na última noite, durante a Festa Lapinha. "Eu quero a sua boca", disse o carioca ao se aproximar da sister. Monique presenciou o beijo e desistiu de ficar na festa.
Há pouco, em papo com João Carvalho, Rafa comentou sobre a investida na mineira: "Não era para a gente ter ficado".

Contra-Capa da TMJ Nº 43!

Hoje (23/02) foi anunciado, pelo Site Oficial da Turma da Mônica Jovem, o fim do Desafio da 4ª Capa, da edição Nº43. Depois de vários pedaços revealdos pelas redes sociais (Google +, Twitter, Facebook...), a 4ª foi divulgada no final desta tarde. Confira:

 
Modificado por Louco's por TM'J