terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Laisa é eliminada do BBB com 88% dos votos!



Disputando o Paredão com o mineiro João Carvalho, Laisa é eliminada do BBB com 88% dos votos. Assim que recebe a notícia, a gaúcha deseja boa sorte a todos. "Boa sorte para todo mundo!", diz a sister.
Yuri cai no choro no canto da sala e os brothers do Quarto Praia ajudam o brother. Logo em seguida, Laisa abraça Yuri e ele a acompanha até a porta.
A gaúcha pede para ele ficar calmo. "Não é importante ganhar, é sempre importante competir", pede a sister. O goiano cai no choro novamente e dá um longo beijo na gaúcha.

Confira a trajetória de Laisa

Laisa foi, até o momento, a única sister a assumir a liderança do BBB12 duas vezes. A gaúcha, eliminada do Sexto Paredão com 88% dos votos, o qual disputou com João Carvalho, não só perde a chance de ganhar um milhão e meio de reais como também deixa na casa Yuri, o parceiro com quem esteve quase sempre junto desde os primeiros dias de confinamento. A estudante de Medicina conquistou as lideranças em provas que exigiam agilidade e sorte, como na Prova do Líder Niely.
No Quarto do Líder, ela viveu momentos quentes com o goiano: carícias, discussões, desabafos, risos, choros, lembranças, fofocas e até sessões de cinema fizeram parte do tão desejado cômodo sob o reinado da sister, já que o apresentador Pedro Bial se refere a ela como ‘rainha’. E foi durante a Festa Azul que Laisa e seu súdito, Yuri, tiveram as discussões mais acaloradas da relação.
Porém, todo este calor não foi exclusividade do professor de Muay Thai.
O clima esquentou entre ela e Jonas também e, a princípio, quem se deu mal foi o modelo: Bah, na condição de Líder, o indicou para o Quinto Paredão, decretando com poucas palavras: “Eu vou indicar para o Paredão uma pessoa que teve atitudes grosseiras comigo: o Jonas”. Seu conterrâneo escapou e quem deixou o BBB12 foi João Mauricio. Da primeira vez, a Líder teve êxito e no terceiro Paredão quem deixou a disputa foi Mayara, sua indicada.
Quando cumpriram o Castigo do Monstro, por sorte, os gaúchos ainda não eram o maior desafeto um do outro: tiveram que passar mais de 24 horas agindo como abelhas, por escolha do então Anjo, Rafa. Mesmo recendo um castigo, Laisa renovou sua sorte no jogo atendendo ao Big Fone e ganhando o Poder Supremo.
A capricorniana, que estava quase sempre sob a vigilância de Yuri, também demonstrou ciúme pelo brother algumas vezes. Renata e Fabiana foram os pivôs de duas delas. Entre uma jura de amor e outra, entre uma briga e outra, ela ainda brindou a casa com suas performances lânguidas quando dançava diante do espelho. Divertiu os brothers também com o humor e a graça de uma criatura chamada ‘Laiso’. À exceção do goiano, todos gostavam das sempre surpreendentes aparições ‘dele’.
Laisa, considerada misteriosa por Bial, teve seu momento vira-casaca no jogo. Logo após romper com o professor de muay thai, a eliminada passou a dormir no Quarto Praia e a conviver mais com participantes como Fabiana, com quem não tinha tanta proximidade até então. A gaúcha virou alvo da Selva e acabou se unindo aos brothers da Praia em votação combinada para colocar Ronaldo na berlinda. O paulista saiu e Laisa retomou seu romance com Yuri, tornando-se parte da Selva novamente.

Emparedados ficaram apreensivos na tarde desta terça de Paredão!



Assim como na parte da manhã, a tarde desta terça-feira na casa do BBB12 foi de tensão por causa de mais um Paredão que se aproxima. Os emparedados João Carvalho e Laisa não esconderam a ansiedade próximo de mais uma eliminação no jogo.

Papo de emparedados

João Carvalho e Laisa dividiram as emoções que sentem com a aproximação do Paredão de logo mais. “Muito punk isso. Uma hora me acalmo, outra não”, descreveu a estudante de Medicina. Já para o representante comercial, o momento o deixa com “um turbilhão de pensamentos”.

João falou com ele mesmo

O mineiro se dedicou a vários momentos de reflexão. Em um deles, fez um pedido. “Ai, minha mãe, minha mãezinha querida. Vem com calma que eu prometo que vou ficar calmo também. Se for para a gente se ver, a gente vai se ver. Se não, eu vou te ver pela telinha, meu amor, minha mãe querida”, falou. Em outro, o brother fez uma promessa para ele mesmo. “Se você voltar, é outra postura, não tem jeito. Presta atenção nas coisas, fica calado”, visualizou.

Paredão também envolveu Yuri

A Eliminação de hoje também mexe com o affair da gaúcha. No início da tarde, a sister chorou no Quarto Selva, enquanto que o professor de muay thai estava com a cabeça no colo dela. “Você tem que ficar comigo aqui”, torceu o goiano. Em outro momento, por causa de um novo choro, o goiano aconselhou a estudante. “Não vamos ficar tristes. Segura!”, pediu.

Laisa se colocou no lugar de seu affair

Conversando com seu adversário no Paredão de hoje, Laisa se colocou no lugar de Yuri sobre a possibilidade de ela sair do jogo. ”Eu ia surtar, só não quero demonstrar para ele”, revelou a sister. Ela acertou em cheio! “Se a Laisa sair eu vou surtar”, disse o brother para ele mesmo, próximo à hidromassagem.

Mas os dois chegaram a relaxar

Entre um momento de tristeza e outro, o primeiro casal do BBB12 conseguiu esquecer o Paredão de logo mais. No futon azul, o goiano aproveitou para fazer perguntas. "Você tem ciúmes de mim?”, quis saber o brother. Já na sala da casa, ele observou o andar desengonçado da sister. “Como você anda assim? Tá igual a mim? Você é uma menina”, brincou Yuri.

'BBB 12': "fui prejudicado pelo programa", diz ex-BBB João Maurício!



O quinto eliminado do Big Brother Brasil 12, João Maurício, deu uma entrevista ao Terra e declarou ter sido prejudicado no início do programa: "a minha imagem era de um fazendeiro rico", contou. Para ele, a imagem passada não foi ideal para um vencedor do Big Brother, cujo prêmio é R$1 milhão e meio.
João Maurício acredita que com o passar dos dias as pessoas fora da casa puderam conhecê-lo melhor e o programa começou a passar outra imagem dele. "Mas foi tarde demais", afirmou.
No bate-papo, o quinto eliminado analisou sua participação no programa, comentou sobre os participantes da casa e suas estratégias de jogo. Além de falar sobre sua atual situação amorosa, expectativas para o vencedor do programa, suas considerações sobre os membros da Selva e a respeito do boato de ser machista e homofóbico. Confira!

Como você analisa a sua passagem pelo programa?
Eu tentei ser eu mesmo, da mesma maneira que sou aqui fora. Em nenhum momento fingi ou traí alguém, além do mais, pra mim, a falsidade é a característica que eu mais abomino nas pessoas. Eu acredito que consegui transparecer isso para o público, porque depois que eu saí da casa o carinho das pessoas foi muito grande. Ouvi elogios que sou sincero e que tenho um bom coração. Então, eu avalio que consegui passar para o público exatamente o que sou.

E porque você acha que saiu do programa no Paredão contra Jonas?
Foi uma diferença muito pequena entre as nossas porcentagens e eu acredito que por ser uma votação com um percentual tão próximo, as pessoas ficaram em dúvida quanto a mim e Jonas. Além do mais, no começo do programa a imagem que foi passada de mim não foi a ideal para um vencedor do Big Brother. Inicialmente o apresentador Bial fez algumas perguntas que não me ajudaram, como por exemplo: "João Maurício, você que é um cara que tem tudo, o que veio buscar no programa". Eu acredito que o público achou que o programa não teria tanta importância pra mim. Quando o Bial me chamou de Mauricinho, eu acho que também tenha me prejudicado.

Em sua opinião, porque a combinação de votos não é bem-vista pelos telespectadores?
Quem está de fora da casa não entende coisas que só quem está dentro consegue. Quando eu era telespectador eu não concordava com a combinação de votos. Mas quando o jogo toma rumos como essa edição tomou, dois lados claramente adversários, as pessoas começam a combinar votos para sobreviver. Chegou um ponto que não tinha mais como permanecer no jogo sem combinar votos ou fazer parte de um grupo. O próprio Bial, em uma de suas colocações disse para nós jogarmos. E eu entendo a palavra jogar como combinar algum tipo de votação para se proteger, não para atacar ninguém.

Você acha que se a Fabi e a Kelly tivessem combinado voto com você Jonas e Fael, você estaria livre do paredão?
Não só acho como tenho certeza. A Praia não estaria em tanta desvantagem e isso faria com que eu permanecesse na casa por mais tempo. Muitas pessoas aqui fora falaram pra mim que achavam que eu ficaria entre os três últimos. Eu era bastante centrado no jogo, tranquilo e não perdi a linha nenhum minuto. Eu também achei que teria condições de ser um dos últimos. Mas com tudo o que aconteceu, não deu certo.

Você tem rancor das sisters (Kelly e Fabi) por elas influenciarem a sua ida ao Paredão?
Não, elas duas são boas pessoas e eu gosto muito delas. Elas queriam evitar a combinação de votos e criar uma imagem ruim fora da casa. E na semana da minha eliminação elas estavam tranquilas, a Kelly estava imune pelo Big Fone e a Fabi tinha escutado de Renata e Monique que não receberia votos. Por estarem muito tranquilas elas não quiserem combinar votos. Hoje em dia eu sei que elas se arrependeram, apesar de ser tarde demais. Mas estou feliz de estar aqui fora.

O que você acha da estratégia de jogo de Fabiana e Kelly?
É uma estratégia de jogo que não deu muito certo, porque pelo o que eu ouço do publico aqui fora, eu não as vejo como favoritas para ganhar o jogo. E eu acho que aqueles que torcem pela Praia ficaram chateados por elas não combinarem voto e ajudar o grupo. Eu acredito que essa postura possa prejudicá-las quando enfrentarem Jonas ou Fael no paredão.

Sabendo o que acontece aqui fora, você acredita que jogadores como Rafa e Yuri têm chances de saírem vencedores?
Pelo o que eu senti aqui fora, em hipótese alguma. O público, que pelo menos gosta de mim, não está satisfeito com o desempenho deles. Eu não ouvi ninguém dizendo que são favoritos, muito pelo contrário, eles são favoritos para sairem quando forem ao Paredão. Eu posso falar com mais certeza de Yuri, que é da minha terra, Goiânia. Eu não sou goiano de natureza, mas sou de coração e lá as pessoas não estão muito satisfeitas com a atuação dele no programa. E como o maior apoio vem da sua cidade e estado, eu creio que ele não tenha muita chance de vencer o programa.

Quem você gostaria que saísse da casa no próximo Paredão? João Carvalho ou Laisa?
É difícil responder, são duas pessoas que dentro da casa eram meus adversários. Se eu for analisar o jogo friamente eu prefiro que a Laisa saia do jogo, pois ela é estrategista, inteligente e, além disso, desestabilizaria o Yuri, o que significa que a Selva estaria em perigo. O João Carvalho é frágil e medroso, ele pode ficar mais um pouco na casa, sua presença não atrapalhará o jogo da Praia.

O que você tem a dizer sobre o comportamento de João Carvalho no jogo?
Ele mostra uma instabilidade emocional. Se eu estivesse dentro do jogo eu não aceitaria a ida de João para a Praia. Eu sempre disse que iria defender aqueles que são meus amigos desde o começo, e virar meu amigo do meio para o final do jogo por conveniência, eu não aceitaria isso. Eu poderia até aceitar o João na Praia por conveniência do jogo, aliás, ele seria um aliado na hora da votação, mas meu tratamento com ele não seria o mesmo como era com Fael e Jonas, por exemplo.

Quem você considera o jogador mais perigoso dentro da casa?
Eu consegui ver poucos vídeos depois que sai da casa e esses poucos que vi, percebi que o maior jogador e mais perigoso é o Rafa. Eu não tinha noção da dimensão do jogador que Rafa é e isso me deixou bastante surpreso. Ele mostrava ser um cara diferente e quando saí da casa eu vi que é ele quem arquiteta tudo. Ele quem organiza a Selva, provoca todos a votarem em uma pessoa, mas na hora do Paredão ele vota em outra. Me admira a Selva não se voltar contra ele, porque depois da votação fica muito claro saber quem votou e quem. Pra mim essas atitudes mostram que o Rafa é um jogador nato, forte, um adversário realmente perigoso.

Depois da Prova do Anjo, da qual Fael pegou o colar, Rafa e Yuri disseram que gostariam que você estivesse na casa, para jogarem na sua cara que você não tinha razão quando disse que era impossível vencer a Selva em uma prova de eliminação. O que você tem a dizer sobre isso?
O que eu disse lá dentro é que com sorte a gente pode esperar tudo. Eu sou engenheiro e sei trabalhar com probabilidade. O que eu disse foi que a probabilidade de alguém da Selva se dar melhor do que alguém da Praia é bem maior. Mas a sorte pode superar as probabilidades, com certeza.

João Carvalho e outros dentro da casa disseram após a sua saída que você foi eliminado por ter pensamentos e atitudes machistas e homofóbicas. Qual é a sua opinião quanto a isso?
Na verdade o João Carvalho sempre foi o meu oponente declarado. Volta e meia ele dizia coisas negativa sobre a minha pessoa. Ele pegava uma coisa que eu falava e distorcia. Em uma dessas tentativas, João soltou na casa que eu era homofóbico e machista. Eu falei na casa uma vez que eu não dormiria sozinho com um homem na cama, a não ser que tivesse uma mulher no meio. Quando eu disse um homem, eu estava querendo dizer qualquer um e não João Carvalho. O homofóbico discrimina os homossexuais e não os heteros. Se eu tivesse mais tempo na casa, o João teria inventado mais coisas a meu respeito. E quem me conhece sabe que tudo isso é mentira e que eu não sou nada disso.

Você pensou em se envolver com alguma mulher dentro da casa?
Eu falei várias vezes dentro da casa que eu tinha uma pessoa me esperando. Antes de entrar no Big Brother eu estava reatando meu namoro, mas no momento que eu tive certeza que iria entrar no programa, essa pessoa quis esperar para ver se eu seria uma pessoa que a respeitasse. Eu entrei no programa solteiro e quis respeitá-la. O meu propósito no jogo não era arrumar uma namorada e sim um milhão e meio.

E essa pessoa estava te esperando quando saiu do reality show? Vocês reataram o namoro?
Sim, nós reatamos e estamos namorando. Ela é a Hel e está me ajudando neste primeiro momento com os eventos que estou fazendo depois que sai do Big Brother. Dependendo de como as coisas tomarem rumo eu penso em procurar um empresário. Eu achei que seria prematuro da minha parte escolher uma pessoa da noite para o dia, por isso ela está me ajudando agora.

Quem você acha que será o vencedor do BBB12?
Na minha opinião o cara que tem a maior chance de ganhar é o Fael, apesar de torcer pra ele e Jonas. Eu espero que os dois fiquem para a final. Mas pelo o que eu tenho ouvido aqui fora, o Fael está sendo o favorito ao prêmio.

Declarações e tensão pré-Paredão marcaram a manhã desta terça-feira!



Os emparedados João Carvalho e Laisa aproveitaram o dia para descansar. O mineiro declarou para Kelly que, se sair hoje à noite, irá torcer por ela. Yuri também fez declarações para Laisa: "Vai dar tudo certo. Te amo muito". Confira, abaixo, os principais destaques desta terça-feira de carnaval.

Torcida:

Na área externa da casa, o emparedado João Carvalho estava pensativo quando Kelly chegou e o abraçou dizendo: "Não fique assim. Vai dar tudo certo”. "Não estou assim não", afirmou o mineiro. Logo depois, o representante comercial olhou para Kelly e declarou: "Se eu sair daqui, vou dizer lá fora que torço unicamente para Kelly". João Carvalho completou dizendo que caso não saia, irá disputar o prêmio com a mineira. Kelly sorriu e ficou feliz com a declaração do companheiro de confinamento.
Na semana passada, conversando em códigos com Monique, João Carvalho falou que torcia por ela no jogo.

É muito amor:

Deitados embaixo do edredom do Quarto Selva, Yuri e Laisa curtiram os últimos momentos antes do Paredão. Entre beijos e abraços, o goiano sussurrou para a estudante de Medicina: "Vai dar tudo certo. Te amo muito". Laisa respirou fundo e, ao saber que Yuri pediu em seu Raio-X diário apoio aos amigos e familiares para que a sister continuasse no jogo, agradeceu. Yuri ficou emocionado, chorou bastante e precisou ir ao banheiro para lavar o rosto antes de se deitar novamente ao lado da namorada.

Emoções:

Os emparedados Laisa e João Carvalho aproveitaram o dia para descansar. Enquanto o mineiro dormia no Quarto Praia, Laisa cochilava no Quarto Selva. Ao despertarem, os brothers se encontraram na cozinha. Assim que Laisa avistou o mineiro, o abraçou em clima de despedida. A gaúcha pediu que João Carvalho ficasse atento às suas atitudes dentro da casa: "Seja inteligente!". O representante comercial lamentou estar no Paredão junto com a amiga: "Era tudo o que a gente não queria". Laisa ouviu as palavras de João Carvalho e afirmou que não adiantava mais lamentar.

Suzana Faini volta a fazer mãe de Patrícia Pillar!



Longos 24 anos depois da sua primeira dobradinha com Patrícia Pillar, Suzana Faini volta a fazer o papel de mãe da atriz na televisão. A primeira foi na novela Vida Nova, de 1988. Agora, ela é Dona Diva, a progenitora de Ludimila, a viúva do Maranhão. O resto do elenco, no entanto, era desconhecido para Suzana: “Sou a mãe da Patrícia Pillar, o que eu já tinha sido em uma novela há sei lá quantos anos. E eu só tinha trabalhado com ela”.
E ela manda um recado: mesmo que os detalhes regionais da série não estejam 100%, o importante é se divertir. “Não sei se a gente saberá falar bem de cada uma dessas mulheres deste Brasil que é muito grande. De qualquer forma, vai ser uma coisa muito divertida. Se não é assim no Maranhão, e a gente acredita que seja, pelo menos vai ser muito gostoso”.
Sobre o objeto maior da série, a mulher brasileira, Suzana faz um comentário com cara de conselho: “Não sou uma conhecedora da mulher brasileira ou das outras mulheres. Acho que elas estão se conhecendo mais e botando mais para fora sua maneira de ser. Ser especial, cada vez mais, é se conhecer e poder ser você mesmo”.

24 Horas: série ganha nova data de estreia na Band!



Depois de ter cancelado a estreia de 24 Horas devido a renovação com R. R. Soares no final do ano passado, a Band finalmente divulga uma nova data para iniciar a exibição da série. Já transmitida pela Rede Globo, a atração poderá ser assistida em um horário mais acessível do que sua exibição original na TV aberta.
Irão ao ar quatro episódios por semana (segundas, terças, quintas e sextas) a partir das 21h20. A exibição começa no dia 27 de fevereiro e deve se encerrar em 6 de abril.

Sobre a série

Jack Bauer não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais. 24 Horas narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) Jack Bauer soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio.

Março na Warner Channel!



Séries da Warner ChannelO mês de março é marcado na Warner Channel pela falta de novidades. Com exceção de Secret Circle e I Hate My Teenage Daughter, que em algumas semanas terão reprises (veja as datas no guia de estreias), as principais séries do canal terão episódios inéditos exibidos todos os dias.
Já no bloco Warner Movies serão apresentados os filmes O Homem Duplo (A Scanner Darkly), Valente (The Brave One), Um Amor de Tesouro (Fool’s Gold) e 10.000 a.C.

Turma da Mônica Jovem 43: Tesouro Verde – Parte 1!



Chega às bancas no dia 28 de fevereiro, pela Panini, a edição 43 da Turma da Mônica Jovem. O volume marca o aguardado encontro entre os personagens de Mauricio de Sousa e os do mangaká Osamu Tesuka, um projeto idealizado na década de 80 e que finalmente ganhou forma.
Mônica, Cebola, Cascão e Magali vão ganhar uma pequena ajuda de Astro Boy, Kimba e Safiri para salvar a Amazônia de atividades ilegais praticadas por madeireiros. A história será divida em duas partes, a serem lançadas nos meses de fevereiro e março.



FICHA TÉCNICA

Turma da Mônica Jovem 43 – Tesouro Verde – Parte 1
Revista em estilo mangá, miolo em preto e branco, capa colorida, 16,0 x 21,3 cm
132 páginas
16,0 X 21,3 cm
Mensal
R$ 7,50
Distribuição nacional
Lançamento: 28/02/2011

Kids’ Choice Awards 2012: confira a lista dos indicados!



A Nickelodeon finalmente revelou os indicados ao Kids’ Choice Awards 2012, evento que acontece em 31 de março sob o comando do ator Will Smith. O público poderá começar a votar a partir do próximo dia 1º através de nick.com/kca12.
Com relação às categorias relacionadas a filmes, os destaques vão para Os Smurfs, Kung Fu Panda e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, além de Rio competindo por Filme de Animação Favorito.
Uma das áreas mais acirradas do evento é a Série Favorita, onde desta vez aparecem as que já eram realmente esperadas: iCarly, Boa Sorte Chralie, Brilhante Victoria e Os Feiticeiros de Warverly Place. Em Atriz Favorita, Bridgit Mendler tomou o lugar de Miley Cyrus e divide a categoria com Miranda Cosgrove, Selena Gomez e Victoria Justice.
Abaixo você confere a lista completa dos indicados:

Embalados pelo desfile das escolas de samba, brothers se divertiram e brigaram!



Cineminha especial do Líder em ritmo de carnaval

Os brothers relaxavam na casa quando foram surpreendidos pelo apresentador Vinicius Valverde, que anunciou a atração do cinema do Líder da semana. "Hoje o cinema do Líder é muito especial: Cinema 3D". Em vez de filmes, os brothers entraram no clima do Carnaval e assistiram ao desfile do Grupo Especial do Rio. "Com óculos, parece que você está lá dentro", comentou João Carvalho.

Embalados pelo samba

Rafa assumiu a posição de comentarista e tirou as dúvidas dos brothers. Ele comentou a atuação das escolas e explicou alguns detalhes de como é o funcionamento na Marquês de Sapucaí. Em seguida, prometeu: "Se a galera quiser e tiver disposição, eu arrumo (fantasia) para todo mundo". Fael ficou encantado com o espetáculo. O brother comentou sobre a possibilidade de desfilar no futuro com Fabiana. "De repente, quem sabe, até eu vá lá desfilar com você", disse o veterinário.

É pura emoção...

Já Fabiana não segurou a emoção e chorou. No início da transmissão, a garota-propaganda contou para Kelly como foi quando desfilou no Carnaval carioca. Em outro momento, ao ver a Grande Rio na Passarela do Samba, ela não se segurou. “É a escola que ela saiu”, lembrou Rafa.
Quem também não conteve o choro foi Monique, que, após discussão com Rafa, desabafou: "Não dá para falar nada. O cara fala, fala, fala e é só a opinião dele". O brother também comentou o assunto: "Gosto demais dela, mas estou toda hora tomando porrada. Sou assim com meu pai, com minha mãe... Vou mudar? Nunca!". Os emparedados também não seguraram a emoção, e as lágrimas rolaram. Laisa, não acredita que escapará: "Eu prefiro pensar no pior, porque, se vem o melhor, é bônus". "Eu não queria estar no Paredão com Laisa", disparou o concorrente, João Carvalho, que não escondeu a emoção.

Esquentando o clima

Jonas e Rafa brigaram por causa de um doce. O carioca pegou o último mil folhas, e Jonas comentou que ainda não havia comido. "Eu comi o meu, o da Mona (Monique) e o da Renata. Alguém comeu o seu então", disparou o carioca. Tempos depois, Monique e Renata assumiram que comeram os doces delas. "Ele (Rafa) está dizendo que ia pegar o meu, o da Rê e o dele. E no caso, o meu já foi. Só que estava no meio da discussão e não tinha como voltar", confessou a estudante de Administração.
Mesmo assim, Rafa não admitiu e disparou: "Eu falo o que eu quero e como eu quero. Gostou ou não gostou problema é seu". Antes de dormir, o carioca se desentendeu com Renata. A sister argumentou que ele tinha de ter sido mais duro com Jonas e não ter voltado a falar com o modelo com tanta rapidez.

Paredão. Quem sobreviverá? Brothers fazem suas apostas

Renata apontou as vantagens que Laisa tem para escapar do Paredão. "A vantagem sua é que você é Selva, vai com alguém que se diz Selva e que apenas dorme no Quarto Praia," disse a mineira, que em seguida apontou o namoro com o Yuri um fator importante a favor da sister. João Carvalho, lembrou-se da mãe e se preocupou com ela. Por fim, o goiano disparou: 'Está tudo tão bagunçado que a Selva já está praiana'.

Paredão à vista agitou brothers na tarde desta segunda de Carnaval!

A tarde da segunda-feira de Carnaval na casa do BBB12 foi movimentada pelo tema eliminação. O Paredão que se aproxima fez a turma especular sobre os rumos do jogo.



Fael acredita que Laisa será a eliminada

O veterinário conversou com João Carvalho, o outro emparedado da semana, sobre a eliminação desta terça. O sul-mato-grossense disse acreditar que a estudante de Medicina sairá do jogo. “Ela mudou demais”, analisou o Líder.

João Carvalho faz promessa para o caso de ficar

O emparedado se mostrou indignado com a turma do Quarto Selva ao relembrar os seis votos que recebeu na formação do Paredão deste domingo. “Vou mostrar um por um o moleque que eu sou. Foi disso que fui chamado, eles vão ver o moleque", prometeu o brother, referindo-se à discussão com Rafa durante a Festa Ouro.

Monique se vê fora do jogo se for emparedada

Ao dizer que acredita que Laisa vai até o final do jogo, Monique demonstrou que não tem o mesmo otimismo em relação a ela mesma. “Sabe o que me deixa triste? Se eu for para o Paredão, eu saio”, afirmou a estudante de Administração.

Yuri se sente no Paredão por causa de Laisa

Com seu par romântico emparedado, o professor de muay thai disse se sentir também na berlinda. “É como se metade de mim estivesse no paredão”, disse o brother para a gaúcha. Já na presença também de Renata e de Monique, o goiano falou sobre seus ânimos no confinamento. “Estou me controlando muito. Não sei até quando vou aguentar”, contou.

Praia critica o casal

Enquanto a Selva se solidarizava com Laisa, a turma da Praia metia a colher no casal Yuri e Laisa. Jonas indagou se a gaúcha teria mais chances no Paredão por ter se relacionado com alguém na casa. “Se fosse um casal que a gente achasse legal, que fosse verdadeiro”, rebateu Fael.

Já a Selva, fala mal de Fabiana

A garota-propaganda foi bastante criticada pela turma da Selva. Monique disse não gostar do jeito da paulista. "A pessoa tem que opinar em tudo”, disparou a gaúcha, para Renata e Laisa, que esconderam biscoito da sister. Com o quinteto da Selva reunido no quarto, Fabiana foi detonada. “Não aguento mais a voz dela. Aqui de cima, só escuto a voz dela... Não dá. Ela é chata demais. Nossa, que isso!", disparou Yuri.



Jonas já pensa na próxima Prova do Líder

Fazendo as contas de quantos brothers Praia e Selva têm, o modelo especulou sobre as próximas etapas do jogo. Pensando em ganhar o Poder do ‘não’ da semana, o gaúcho já sabe quem deixaria de fora da Prova do Líder. “Vou tirar o Yuri. Vou usar a mesma justificativa que ele deu para me tirar. Se eu sou forte, ele também é”, visualizou o brother.

E Renata e Rafa vão para debaixo do edredom

Enquanto os brothers da Selva cochilaram na tarde desta segunda, Rafa e Renata dividiam uma mesma cama. Os dois aproveitaram para ficar bem juntinhos e, entre uma respiração ofegante e outra, a sister se mostrou preocupada. “Imagina o que o povo vai pensar”, observou a mineira para o projetista de iluminação.
 
Modificado por Louco's por TM'J